Meu diário - A. Gardenzio - O novo se constrói agora!

+55
likemike
Christopher Moltisanti
Diácono Lucas
Vencedor disciplinado
rlutador
Marverick
Justiceiro do Sertão
Joseph
Gabriel TMP(VITORIOSO)
Druidzin
Guilherme96
marlolo2021
Progresso
chopin
Aba Anônima
Kaneki
ironmaiden2244
Edm
Dead
Mr. Oveercool
PILGRIM
JovemRenascido
SheldonCooper94
Randy
José2020
I Will Resurface!
NogueiraJ
Gracinha
Ronann
Luan_
Fuzion
BIXOSO
Unforgiven
Deco
ViníciusB
ShikamaruNara
Oestudante
Aliócha
Red Angus
Rust
Jonas
Linus
Marcus Aurelius
CavaleiroDaLua
Bradock96
LuckyTheWolf
Optimus Prime
Barão Vermelho
RousseauStrong
Drew
Umcaralegal
Peter Parker
Harvey
Firenze
Gardenzio
59 participantes
Ir para baixo
Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3885
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Taormina

Meu diário - A. Gardenzio - O novo se constrói agora! - Página 12 Empty Re: Meu diário - A. Gardenzio - O novo se constrói agora!

11/12/2020, 15:03
Lúcifer M.S escreveu:Esse foi um erro grave que eu cometi,não fiz um Diário pra mim.Eu poderia nesse momento estar ajudando os outros através do meu diário,eles leriam e se identificaram com minhas experiências,aprenderiam e recobrariam sua esperança.Como não tenho um Diário eu entro todos os dias nesse fórum para ajudar:orientando,levando esperança e dando meu melhor para que todos cheguem a Glória Eterna de uma vida sem PMO.
  Ajudar,ajudar e ser feliz,cara como é bom estar unido a tantos que se unem nesse mesmo objetivo.
  Eh cara somos vizinhos,e quem sabe a gente se encontra por aí Very Happy

Show mano, vi que agora você criou um diário. Massa ! Wink Antes eu ficava procurando o teu diário pra dar uma comentada lá, mas agora sim ahsuahushauh

Vamo que vamo!

Rust escreveu:Fala mano! O celular foi um grande empecilho no meu reboot, a solução final foi vender o celular (Atitude extrema) mas necessária, só quem sofre de ansiedade social e timidez excessiva vai entender o desespero.


Forte abraço!

Fala Rust! Cara, às vezes atitudes como essas fazem realmente a diferença. Creio que foi não ter sido radical com meu reboot um dos fatores que me fez ficar resetando até hoje.

Peter Parker escreveu:Olá caríssimo Stallone !!!

Os resets são bem frustrantes e tristes. Talvez o que falte para você não sejam mais bloqueadores, mas sim atividades de religação. O problema com o vício em PMO é que pensamos que o prazer sexual é o prazer supremo, que nada consegue nos satisfazer como ele e tal. Quando na verdade isso é uma grande mentira. S*xo não é tudo na vida, existem muitas outras coisas boas que nos dão prazer, como atividade física, ler, ficar com a família, passear, viajar, conquistar objetivos, etc. Precisamos converter essa energia sexual para algo bom e produtivo, e fazer com que nossas mentes se voltem para outras coisas que não sejam fantasias.

Quanto ao celular, em excesso, é um mal extremamente prejudicial, se for necessário, se afaste dele sem hesitar.

Grande abraço !!

Fala Parker! Cara, você tem razão. Inclusive me peguei pensando sobre estar demais no mundo digital e a ausência de atividades de religação na minha vida. Percebi que estava viciado demais em celulares, notebooks e similares. Além do vício em PMO, me vejo tb viciado em celulares, Youtube, etc.

Vamo que vamo. Grande abraço, bro!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3885
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Taormina

Meu diário - A. Gardenzio - O novo se constrói agora! - Página 12 Empty Dia 0

11/12/2020, 15:09
Vejo que preciso dar um reset na vida. Gostaria, se fosse possível. Parece que essa semana eu liguei o foda-se pra o vício e não estive nem aí.

Pra não dizer que não fiz nada, eu troquei de celular, e dessa vez me sento mais seguro, pois nesse celular novo os bloqueadores estão funcionando muito bem. Bloqueei quase tudo, até as pesquisas do Google. Foda-se, tem que bloquear mesmo. Youtube, Chrome, Playstore e alguns outros apps estão bloqueados. Quero um celular apenas para gravar vídeo, se for o caso, e acessar Whatsapp, Email, escutar música, ouvir podcast e algumas outras funções.

Coloquei um filtro de imagens no meu notebook, pelo Blok Supreme Pro, e está funcionando muito bem. Ainda estou com a versão de testes, mas com certeza comprarei custe o quanto custar, pois com ele me sinto mais seguro. Vou vender meu celular, e daqui pra lá deixá-lo escondido ou com outra pessoa. Vou usá-lo apenas para tirar foto para vendê-lo e então deixá-lo longe de mim.

A sensação de sempre recomeçar é muito ruim. É frustrante. Mas não adiante se martirizar. É muito difícil agora agir, fazer o que tem de ser feito, afinal o vício meche com nossa força de vontade, e a única coisa que eu tenho vontade de fazer agora é nada. É árduo agora ter que ler e-book, participar de Fórum, mas é o que tem de ser feito.

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Zoboomafoo gosta desta mensagem

Rust
Rust
Mensagens : 620
Data de inscrição : 15/04/2018

Meu diário - A. Gardenzio - O novo se constrói agora! - Página 12 Empty Re: Meu diário - A. Gardenzio - O novo se constrói agora!

11/12/2020, 20:20
Fala mano! Sei o quanto é ruim recair, mas agora tens a chance de recomeçar e fazer diferente. É muito ruim quando perdemos o foco, e isso vai acontecer em algum momento da nossa jornada, por isso sempre prezo por uma disciplina de ferro!.
Bloqueie tudo que for preciso, infelizmente é um mal necessário.

Forte abraço!

_______________________________________

Gardenzio gosta desta mensagem

Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3885
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Taormina

Meu diário - A. Gardenzio - O novo se constrói agora! - Página 12 Empty Dia 0 - Reset.

13/12/2020, 14:33
Fala rust! Obrigado pelo comentário aqui, mano. Tamo junto.

Do Reboot

Sinceramente, não tenho muito o que dizer. Resetei ontem. Anunciei meu celular pra vender. Quero me livrar logo dessa desgr*ça. Tou com um outro celular, dessa vez me sinto mais seguro.

Mas mesmo com um novo celular, porque ainda resetaste, cabra da peste? Porque o meu antigo celular (esse que eu vou vender; tou daqui a pouco tocando fogo nessa coisa) estava no meu quarto comigo, resetado, sem bloqueadores. Veja que maravilha! Eu mereço um parabéns pela burrice que eu fiz.

Agora, coloquei esse celular escondido. Vou até pedir para tirar a chave do guarda roupa que eu coloquei até eu vender o celular.

Meu novo aparelho está bem bloqueado, com todos bloqueadores, e por isso me sinto mais seguro. Instalei o Blok Supreme Pro no notebook e bloquei o google imagens. Agora, sem brechas. Esse Blok Supreme Pro bloqueia também por palavras chave. Assim, das palavras que eu coloquei para bloquear nele, se as eu digitar as abas fecham automaticamente! cheers Tou muito feliz com esse bloqueador!

Ps.: Ah, mudei de nome de novo kkk Isso pra "dar um match" com meu email, afinal eu estava com um nickname no fórum e no meu email de contato outro "Nickname"

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Peter Parker e CavaleiroDaLua gostam desta mensagem

Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Meu diário - A. Gardenzio - O novo se constrói agora! - Página 12 Empty Re: Meu diário - A. Gardenzio - O novo se constrói agora!

13/12/2020, 21:41
Fala aí digníssimo Gardenzio Angelone !!!

Lamento pela sua recaída mano, entendo como é complicado. Não desista dessa luta, se precisar, tire um tempo para pensar, refletir melhor sobre o método, sobre sua vida, seus objetivos, etc. Para nós veteranos é complicado voltar àquela força de vontade e foco do início. Estou passando por isso no momento, às vezes me pego preso ao vício e só depois de um tempo eu tomo um choque de realidade forte o suficiente para me fazer acordar e voltar a lutar. Não podemos desistir e nos entregar a isso. Sei que você é mais do que capaz de sair dessa também, conta comigo.

Grande abraço !!

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

Gardenzio gosta desta mensagem

Luan_
Luan_
Moderador
Moderador
Mensagens : 1222
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 23
Localização : Universo da sabedoria

Meu diário - A. Gardenzio - O novo se constrói agora! - Página 12 Empty Re: Meu diário - A. Gardenzio - O novo se constrói agora!

14/12/2020, 06:48
Não desista de lutar.Em dois anos de luta eu perdi as contas de quantas vezes caí,mas eu nunca desisti.
Como você bem me relatou você vinha de um reboot avançado de mais de um ano,e pouco depois recaiu.Talvez você esteja se desmotivando aí.Cara não é impossível vencer outra vez,lute!
Pense pelo lado bom da coisa.Ao concluir o reboot mais uma vez você estará "vacinado" contra isso,pois você sabe onde você errou da primeira vez.
Conte com minha ajuda para todos os momentos!

_______________________________________

Gardenzio gosta desta mensagem

Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3885
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Taormina

Meu diário - A. Gardenzio - O novo se constrói agora! - Página 12 Empty Re: Meu diário - A. Gardenzio - O novo se constrói agora!

15/12/2020, 09:32
Peter Parker escreveu:Fala aí digníssimo Gardenzio Angelone !!!

Lamento pela sua recaída mano, entendo como é complicado. Não desista dessa luta, se precisar, tire um tempo para pensar, refletir melhor sobre o método, sobre sua vida, seus objetivos, etc. Para nós veteranos é complicado voltar àquela força de vontade e foco do início. Estou passando por isso no momento, às vezes me pego preso ao vício e só depois de um tempo eu tomo um choque de realidade forte o suficiente para me fazer acordar e voltar a lutar. Não podemos desistir e nos entregar a isso. Sei que você é mais do que capaz de sair dessa também, conta comigo.

Grande abraço !!

Fala meu grande! Obrigado pela força mano. O vício realmente é muito forte, por isso é importante termos um método e um caminho para seguir, sem querer buscar atalhos. Acho que durante muito tempo fui querendo buscar atalhos, e não deu muito certo. Grande abraço, bro!

Lúcifer M.S escreveu:Não desista de lutar.Em dois anos de luta eu perdi as contas de quantas vezes caí,mas eu nunca desisti.
   Como você bem me relatou você vinha de um reboot avançado de mais de um ano,e pouco depois recaiu.Talvez você esteja se desmotivando aí.Cara não é impossível vencer outra vez,lute!
 Pense pelo lado bom da coisa.Ao concluir o reboot mais uma vez você estará "vacinado" contra isso,pois você sabe onde você errou da primeira vez.
  Conte com minha ajuda para todos os momentos!

Fala meu digníssimo! Obrigado pelo força, mano. Cara, acredito que me vem um pouco de desilusão mesmo, justamente pelo fato de eu já ter concluído antes o experimento. Mas creio que um dos erros que vinha cometendo era a arrogância. Não que eu seja boçal, mas arrogância no sentido de pensar que já sabe e achar que dá pra largar o vício sem fazer ipsis literis o que recomenda o e-book. Tanto é que fiquei muito tempo com um aparelho celular com brechas, e só recentemente me desfiz dele.

Mas mais um aprendizado aí nas costas. Vamo que vamo, bro. Grande abraço!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Luan_ gosta desta mensagem

Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3885
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Taormina

Meu diário - A. Gardenzio - O novo se constrói agora! - Página 12 Empty Dia 2. Ganhos e perdas.

15/12/2020, 09:38
Me desfazer do meu antigo celular foi a melhor coisa que poderia fazer. Relendo um post do Blog do Magrão, me lembrei do que ele falava: é preciso renunciar e abdicar para se ter algo depois (no nosso caso, um reboot satisfatório). Pois bem, eu lia, sabia cognitivamente, entendia, mas não colocava em prática.

Troquei de celular, e o anterior era bem melhor. Mais rápido, melhor câmera. O atual não é tão ruim assim, mas com ele eu estou seguro e vejo que os bloqueadores funcionam bem nele.
Logo, é preciso abdicar algo para se ter outra coisa em troca. Não sei o que você precisa abdicar, mas o que eu tinha que abdicar era do meu celular, e isso era uma das coisas que estava me prendendo e me fazendo resetar.

Pois bem. Seguindo com o reboot.

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Luan_ gosta desta mensagem

Luan_
Luan_
Moderador
Moderador
Mensagens : 1222
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 23
Localização : Universo da sabedoria

Meu diário - A. Gardenzio - O novo se constrói agora! - Página 12 Empty Re: Meu diário - A. Gardenzio - O novo se constrói agora!

15/12/2020, 09:47
Depois de todos esses dias ainda vem em mim pensamentos absurdos e tenho mantido firme.
Não tem jeito é vigilância sempre,não sei os caras de reboot muito avançado se ainda são assaltados por isso,mas eu tenho me mantido firme.
Não há mais compulsão mas essas racionalizações ainda povoam minha mente.

_______________________________________

Gardenzio gosta desta mensagem

Luan_
Luan_
Moderador
Moderador
Mensagens : 1222
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 23
Localização : Universo da sabedoria

Meu diário - A. Gardenzio - O novo se constrói agora! - Página 12 Empty Re: Meu diário - A. Gardenzio - O novo se constrói agora!

15/12/2020, 09:49
Cara por onde andará toguro?o cara foi tão importante aqui nesse fórum!

_______________________________________

Gardenzio gosta desta mensagem

Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3885
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Taormina

Meu diário - A. Gardenzio - O novo se constrói agora! - Página 12 Empty Seguindo - Dia 5

18/12/2020, 13:28
Fala meu querido Lúcifer! Verdade mano, é muito importante que tenhamos vigilância sobre nossos atos, e sobretudo nos livrar das situações que nos fazem resetar.

Do Reboot

Senhores!

Tem uns dias que não venho participando daqui, pois estou fazendo um curso bem puxado. Consegui encontrar um tempinho para dar o ar de vida no Fórum.

Tou seguindo tranquilo com meu Reboot. Me desfiz do meu celular já, o vendi ontem, graças a Jeová. Com isso, me sinto mais seguro para seguir bem com meu reboot, afinal esse meu novo celular é bem seguro, os bloqueadores funcionam super bem e, sobretudo, sem brechas.

Confesso que ainda estou com o Youtube livre no meu celular e ainda que eu esteja vendo apenas conteúdos de qualidade, me parece que isso seja uma racionalização que cedo ou tarde vai estar fazendo mal ao meu reboot. Sendo assim, logo que pintar a oportunidade, vou estar bloqueando o Youtube no meu celular. Pelo menos à tarde nos dias úteis, e a partir das 12h do sábado e durante todo o domingo.

No mais, seguirei. Vamo que vamo.

Grande abraço!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Luan_ gosta desta mensagem

Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3885
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Taormina

Meu diário - A. Gardenzio - O novo se constrói agora! - Página 12 Empty Dia 6 - 6 days

19/12/2020, 14:53
Seguindo. Ontem vi alguns gatilhos. Fiquei navengando no Youtube na TV, o que não devia ter feito. Confesso, vi gatilhos, poucos porém, mas o vacilo mesmo foi estar vendo televisão até meia noite, logo após ter chegado do curso que estou fazendo.

Hoje vou pedir à patroa para desligar a TV da tomada, e amanhã providenciarei trocar a digníssima senha do wifi da internet, dessa forma será "impossível" acessar o Youtube na televisão õ/////

Allons-y mes frères

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Luan_ gosta desta mensagem

Luan_
Luan_
Moderador
Moderador
Mensagens : 1222
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 23
Localização : Universo da sabedoria

Meu diário - A. Gardenzio - O novo se constrói agora! - Página 12 Empty Re: Meu diário - A. Gardenzio - O novo se constrói agora!

19/12/2020, 14:55
Quantos dias desse atual reboot?

_______________________________________

Gardenzio gosta desta mensagem

Luan_
Luan_
Moderador
Moderador
Mensagens : 1222
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 23
Localização : Universo da sabedoria

Meu diário - A. Gardenzio - O novo se constrói agora! - Página 12 Empty Re: Meu diário - A. Gardenzio - O novo se constrói agora!

19/12/2020, 14:57
Gardenzio,
Eu creio que você chegando aos 20 dias limpo você completará o reboot! Depois dos vinte dias você chegará facilmente aos 90.
Meu primeiro grande reboot (mesmo sem método do fórum) durou 82 dias.Esse reboot foi assim:eu fui na força de vontade e com muita esperança;acho eu que foi a novidade da luta que me assegurou esses dias limpo:em uma tarde com aspecto triste lá pra meados de fevereiro de 19 veio a recaída;foi como se eu tivesse levado uma surra do vicio.
Depois disso eu levantei a cabeça e na força de vontade e amor que eu tinha por minha namorada,ainda consegui um reboot de 65 dias.Depois desse reboot veio o fim do nosso namoro e partir daí não conseguir passar mais do 40 dias.Em outubro de 19 passei a cair quase todos os dias (Eu em entreguei de vez,não tinhas mais esperanças!)
E em abril deste ano me veio a Vitória sobre as bases de um reboot sólido,um reboot construído a partir de uma certeza de reversão do meu quadro.Eu sou imensamente grato ao Rafael Rossi que me ajudou esclarecendo as dúvidas que eu tinha através do e-mail e claro através dessa obra.

Você vê Gardenzio? Eu experimentei uma sensação de Vitória imensa pelos 82 dias,mas caí.
Você experimentou a Vitória por mais de 400 dias e caiu. Mas eu venci de novo e você pode vence-lo!

Um abração Lúcifer

Gardenzio gosta desta mensagem

Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3885
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Taormina

Meu diário - A. Gardenzio - O novo se constrói agora! - Página 12 Empty Re: Meu diário - A. Gardenzio - O novo se constrói agora!

20/12/2020, 12:47
Lúcifer M.S escreveu:Gardenzio,
Eu creio que você chegando aos 20 dias limpo você completará o reboot! Depois dos vinte dias você chegará facilmente aos 90.
  Meu primeiro grande reboot (mesmo sem método do fórum) durou 82 dias.Esse reboot foi assim:eu fui na força de vontade e com muita esperança;acho eu que foi a novidade da luta que me assegurou esses dias limpo:em uma tarde com aspecto triste lá pra meados de fevereiro de 19 veio a recaída;foi como se eu tivesse levado uma surra do vicio.
  Depois disso eu levantei a cabeça e na força de vontade e amor que eu tinha por minha namorada,ainda consegui um reboot de 65 dias.Depois desse reboot veio o fim do nosso namoro e partir daí não conseguir passar mais do 40 dias.Em outubro de 19 passei a cair quase todos os dias (Eu em entreguei de vez,não tinhas mais esperanças!)
    E em abril deste ano me veio a Vitória sobre as bases de um reboot sólido,um reboot construído a partir de uma certeza de reversão do meu quadro.Eu sou imensamente grato ao Rafael Rossi que me ajudou esclarecendo as dúvidas que eu tinha através do e-mail e claro através dessa obra.

Você vê Gardenzio? Eu experimentei uma sensação de Vitória imensa pelos 82 dias,mas caí.
 Você experimentou a Vitória por mais de 400 dias e caiu.  Mas eu venci de novo e você pode vence-lo!

 Um abração  Lúcifer

Show, meu querido! Fico feliz pelo seu atual reboot. Agora, hoje, contam 7 dias sem PMO.

Cara, disso que você falou me veio a importância de termos um porquê bem forte e consolidado. Talvez eu me equivoque aqui, mas pelo que eu percebi no que você disse, você tinha um porquê para fazer seu reboot, mesmo sem o método. Também um porquê para fazer se reerguer (por conta de sua ex-namorada), mas mesmo assim caiu e conseguiu se reerguer.

Muito bom essa sua certeza em reversão do seu vício. Vamo que vamoo, bro.

Os primeiros 21 dias são um desafio, por isso vou eliminar todos os gatilhos que tiverem aqui comigo.

Grande abraço!


_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Luan_ gosta desta mensagem

Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3885
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Taormina

Meu diário - A. Gardenzio - O novo se constrói agora! - Página 12 Empty Dia 9

22/12/2020, 11:43
Por increça que parível incrível que pareça foi só vender meu celular que eu comecei a focar mais nas coisas. É engraçado e lamentável também que eu tenha que ter resetado tanto para poder me dar conta que realmente o meu celular estava me atrapalhando bastante.

Agora como tarefa eu tenho que mudar a senha da internet e realmente tirar a tomada da TV de noite. Ontem fiquei até tarde vendo TV, me deparei com alguns gatilhos mas mantive firme. Porém, o grande gatilho mesmo foi estar sozinho de noite vendo Youtube na TV até a madrugada. Repetir esse comportamento é saber que logo menos irei resetar, e isso eu não quero para mim. Portanto, agora é agir e no mínimo tirar a tomada da TV de noite. Vejo que estou mais focado e concentrado, mas ainda posso ajustar umas coisas aqui e ali.

Meu celular hoje está com o bloqueio funcionando 100% e é impossível encontrar uma brecha nele, pois o Qustodio funciona muito bem em qualquer momento, e sobretudo nas madrugadas, que são os momentos de maior fissura.

No mais, sigo bem. Meu relacionamento com minha mãe nunca esteve tão bem, ainda que ontem nós tivéssemos tido um desentendimento. Mas eu entendo isso como um aprendizado, afinal nosso crescimento não é uma linha reta ascendente perfeita. Caímos, erramos, aprendemos, e continuamos crescendo. Assim desejo para minha vida pessoal e no meu reboot.


_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Peter Parker e Luan_ gostam desta mensagem

Luan_
Luan_
Moderador
Moderador
Mensagens : 1222
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 23
Localização : Universo da sabedoria

Meu diário - A. Gardenzio - O novo se constrói agora! - Página 12 Empty Re: Meu diário - A. Gardenzio - O novo se constrói agora!

22/12/2020, 11:47
É isso aí! É com amor e sacrifício que construímos uma nova vida!

_______________________________________

Gardenzio gosta desta mensagem

Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3885
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Taormina

Meu diário - A. Gardenzio - O novo se constrói agora! - Página 12 Empty Re: Meu diário - A. Gardenzio - O novo se constrói agora!

22/12/2020, 12:28
Lúcifer M.S escreveu:É isso aí!  É com amor e sacrifício que construímos uma nova vida!

Vamo que vamo, bro!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Luan_ gosta desta mensagem

Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3885
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Taormina

Meu diário - A. Gardenzio - O novo se constrói agora! - Página 12 Empty Saindo do forno agora.

22/12/2020, 12:32
Allez allez Allez!

Senhores e senhoras, amigas e amigos!

Acabei de publicar no blog uma ferramenta muito importante que eu conheci e que acho que pode vos ajudar bastante. Espero que possa lhe agregar de alguma forma.

Dá uma passadinha lá: https://umavidaemliberdade.blogspot.com/2020/12/mudanca-de-comportamento-uma-maior.html

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Peter Parker e Luan_ gostam desta mensagem

Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Meu diário - A. Gardenzio - O novo se constrói agora! - Página 12 Empty Re: Meu diário - A. Gardenzio - O novo se constrói agora!

26/12/2020, 01:25
Olá, caríssimo Gardenzio Angelone !!!

Espero que esteja tudo bem com você, passando para lhe desejar um feliz Natal, que você e sua família tenham muita paz, saúde e alegria.

Grande abraço !

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

Gardenzio gosta desta mensagem

Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3885
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Taormina

Meu diário - A. Gardenzio - O novo se constrói agora! - Página 12 Empty Dia 0 - Reset.

26/12/2020, 10:05
Digníssimo Parker, obrigado pelas felicitações bro. Desejo tudo de bom pra você e espero que tenha aproveitado bem o Natal! Wink Grande abraço!

Do Reboot

Ontem resetei. Continuei em alguns erros. Sempre que reseto me pergunto: até quando? Pois bem, sou eu o único que está permitindo resetar em PMO, ninguém está me obrigando. Sei que preciso corrigir erros e passar a ler o e-book, fazer atividades de religação, participar do fórum, limpar meu cérebro. Tudo está nas minhas mãos. Parece que eu ainda não decidi, mas quando terminar de escrever aqui quero "conversar comigo" [parece papo de doido, mas eu gosto de ter uma conversa comigo de vez em quando kk].

Sei que eu vendi meu celular, adquiri novos bloqueadores, mas ainda assim reseto. Me parece que sem um bloqueio mental de verdade (como muitos amigos sugeriram aqui no meu diário) o reboot não dá uma sequência de verdade. E foi justamente esse bloqueio mental que esses dias eu simplesmente negligenciei.

Mas preciso recomeçar. Não recomeçar para depois recomeçar sempre e sempre, mas pôr um fim nisso tudo.

Seguindo, companheiros. Desistir não é uma opção.

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



TheJohn gosta desta mensagem

Ronann
Ronann
Mensagens : 4
Data de inscrição : 24/12/2020

Meu diário - A. Gardenzio - O novo se constrói agora! - Página 12 Empty Re: Meu diário - A. Gardenzio - O novo se constrói agora!

26/12/2020, 11:26
Bom dia, companheiro!
Sinto muito pela sua recaída.É importante isso que você falou,de "conversar consigo mesmo". É um luta constante que eu sei que você é capaz de vencer. Forças e nunca desista,abraços.

Gardenzio gosta desta mensagem

Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3885
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Taormina

Meu diário - A. Gardenzio - O novo se constrói agora! - Página 12 Empty Dia 2

28/12/2020, 09:36
Faala Ronann! Obrigado pela força, meu querido. Grande abraço!

Do Reboot

Senhores, mais um dia. Posso dizer que hoje sinto um pouco do efeito caçador em mim.

Voltando um pouco sobre a decisão que eu preciso tomar, tenho que fortalecer isso em mim. Ainda que eu tenha notado um desenvolvimento em algumas áreas de minha vida, a PMO hoje tem sido a única coisa que tem me impedido de ir mais além. Por isso, tenho um bom motivo para poder me dedicar ao meu reboot. Sei que não é fácil, mas é totalmente possível.

Tenho focado um pouco mais nos meus planos e objetivos de vida ultimamente, e focado também em mudar o consumo de lixo mental, pois percebi que estava consumindo muito disso.

Cometi alguns equívocos ao longo de todo esse período, mas quero muito poder aprender com cada um deles.

No mais, seguirei. Mantendo o foco no meu experimento, realizando o que precisar ser realizado, e seguindo em frente. Grande abraço!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



ShikamaruNara e Luan_ gostam desta mensagem

Luan_
Luan_
Moderador
Moderador
Mensagens : 1222
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 23
Localização : Universo da sabedoria

Meu diário - A. Gardenzio - O novo se constrói agora! - Página 12 Empty Re: Meu diário - A. Gardenzio - O novo se constrói agora!

28/12/2020, 11:42
Eai Gardenzio,
Na história de sucesso do Grande Rafael Rossi eu encontrei uma parte que me fez refletir:
"Coloquei para mim mesmo que não me metéria na vida das pessoas e nem faria uma cruzada contra a P,mas aqueles que buscassem sinceramente por respostas,deveriam encontra-las de alguma forma e que o e-book seria essa ajuda inicial".
-já tentei imaginar e realmente seria inútil lutar contra a indústria P.Seria como dar um tiro no próprio pé.A P tem hoje uma aceitação absurda e se vê que há muito dinheiro envolvido na coisa.
Me pergunto o seguinte:até onde as pessoas iriam para defender algo que dá tanto dinheiro?
O mesmo se aplica a quem faz o reboot.Lutar tão somente contra a P é inútil! usar força de vontade para vencer esse vício é como se colocar em uma jaula com um leão e esperar não ser devorado,ou seja uma loucura.
Só é possível vencer o vício em P se você estiver sinceramente disposto a isso.Atividades de religacão e bloqueadores são os melhores remédios para isso.Vi em minha experiência e na de tantos outros que tentar lutar de igual para igual com a porneia é loucura! Todos os que venceram,assim venceram por que fugiram dela!
Você sabe que a porneia é invencível se enfrentada cara a cara,mas quando se foge ela nem é tão poderosa assim,pois a porneia entra por nossos olhos e ouvidos e se os fecharmos para isso ela Vira um nada,até menor que um átomo!
Abração Lúcifer

_______________________________________

Gardenzio gosta desta mensagem

Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3885
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Taormina

Meu diário - A. Gardenzio - O novo se constrói agora! - Página 12 Empty Dia 0 - Reset.

31/12/2020, 12:32
Fala Lúcifer! Mano, obrigado pelas suas reflexões. Acho que são muito válidas e te agradeço também pela passagem no meu diário. Abração, bro!

Do reboot

Dia 0, resetei hoje.

Só quero focar agora em agir diferentemente. Muitas vezes eu falo demais, às vezes posso até achar que falo bonito, mas tá faltando mesmo ação. Tenho alguns projetos para desenvolver na minha vida, mas a única coisa mais importante hoje (meu reboot de PMO) muitas vezes eu venho deixando em segundo plano.

Sei que já falei muito sobre o que fazer, onde errei, como melhorar, sobre estar motivado, sobre várias e várias coisas, mas falta mesmo agir. No mais, é isso. Gostaria muito de poder estar mais presente no fórum, mas não me sinto muito na vibe.

Mas de qualquer forma, agradeço de verdade à força de todos que passam aqui. Sei que vacilo em participação nos demais diários, mas se Deus quiser, vamos resolver isso daí.

Aproveito para desejar um ótimo feliz ano novo para todos! Grande abraço!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Peter Parker, ShikamaruNara e Luan_ gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos