Meu diário - A. Gardenzio - O novo se constrói agora!

+55
likemike
Christopher Moltisanti
Diácono Lucas
Vencedor disciplinado
rlutador
Marverick
Justiceiro do Sertão
Joseph
Gabriel TMP(VITORIOSO)
Druidzin
Guilherme96
marlolo2021
Progresso
chopin
Aba Anônima
Kaneki
ironmaiden2244
Edm
Dead
Mr. Oveercool
PILGRIM
JovemRenascido
SheldonCooper94
Randy
José2020
I Will Resurface!
NogueiraJ
Gracinha
Ronann
Luan_
Fuzion
BIXOSO
Unforgiven
Deco
ViníciusB
ShikamaruNara
Oestudante
Aliócha
Red Angus
Rust
Jonas
Linus
Marcus Aurelius
CavaleiroDaLua
Bradock96
LuckyTheWolf
Optimus Prime
Barão Vermelho
RousseauStrong
Drew
Umcaralegal
Peter Parker
Harvey
Firenze
Gardenzio
59 participantes
Ir para baixo
avatar
ironmaiden2244
Mensagens : 176
Data de inscrição : 11/05/2021

Meu diário - A. Gardenzio - O novo se constrói agora! - Página 27 Empty Re: Meu diário - A. Gardenzio - O novo se constrói agora!

5/9/2021, 12:42
Fala, man!

Parabéns pelo progresso. Vc está indo bem pra caramba. Fico feliz. Continue firme pois ainda há um caminho grande pela frente. Seu insight sobre os hábitos é fenomenal, enquanto estamos fazendo o que nos propomos estamos distantes de uma recaída, a partir do momento que vamos dando pequenas "brechas" em nossa rotina é grande a chance de voltar para o limpo.

Um abraço, meu querido.

Pra cima!

Gardenzio gosta desta mensagem

Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3826
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Taormina

Meu diário - A. Gardenzio - O novo se constrói agora! - Página 27 Empty Re: Meu diário - A. Gardenzio - O novo se constrói agora!

6/9/2021, 22:28
Boa noite, senhores.

Optei por vim aqui, mesmo tarde da noite, pois gostaria de expor um pouco alguns pensamentos.

Como tudo na vida, preciso fazer alguns ajustes. Ajustes na rotina, no foco, da determinação, no reboot em si. Quero aproveitar que amanhã é feriado e poder colocar em ordem algumas coisas que havia proposto fazer mais estou procrastinando ultimamente.

Apesar de ainda continuar procrastinando, posso vos dizer que houve progressos. Agi em coisas que precisava agir e cumpri com algumas tarefas. Bestas, mas pelo menos dei o primeiro passo.

Ter rotina é algo fundamental para mim, e ajuda muito no reboot. E tenho percebido que saber utilizar bem o tempo é uma habilidade que eu preciso retomar com seriedade, uma vez que sinto o tempo escorrer como areia pelas minhas mãos.

Tenho como objetivo conseguir melhorar o horário de dormir e acordar, pois assim consigo ter mais tempo para estudar antes de começar o trabalho. Já iniciei lendo algumas coisas para nortear a organização da vida de modo geral, e acredito que isso tem trazido um pouco de foco à minha vida.

Estou pecando no quesito ler o e-book sobre PMO. É algo que acho muito importante, mas estou negligenciando, por algum motivo.

Algo que quero começar a me dedicar mais e melhor é aos estudos. Tenho muito tempo, mas não estou com o tempo organizado de modo que eu saiba o que estudar em horários específicos. Posso estudar antes de começar o trabalho e durante o almoço, período que tenho tempo livre, e isso vai ser bem positivo.

Algumas coisas na rotina precisarão ser alteradas em virtude da alteração do meu horário de trabalho. Tenho que ver se passeio com os animais de manhã ou de noite; se continuo fazendo exercícios durante o intervalo do almoço ou mudo para a parte da tarde, e assim por diante. Precisarei ajustar algumas coisas na minha rotina, e tenho que parar um pouco para pensar sobre isso.

Também ao reboot quero cuidar com mais afinco, pois apesar de não estar tendo várias tentações, preciso sempre estar atento. É necessário evitar os gatilhos a todo momento, pois em qualquer vacilo podemos nos tomar pelo vício.

Bom, no mais é isso. Não procurei pensar demais para escrever, mas apenas colocar aqui o que vinha na mente. Amanhã pretendo passar aqui novamente, pois creio que preciso clarear mais algumas ideias.

No mais, estou indo embora.

Grande abraço a todos. Tmj

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Kaneki gosta desta mensagem

Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3826
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Taormina

Meu diário - A. Gardenzio - O novo se constrói agora! - Página 27 Empty Re: Meu diário - A. Gardenzio - O novo se constrói agora!

6/9/2021, 22:30
ironmaiden2244 escreveu:Fala, man!

Parabéns pelo progresso. Vc está indo bem pra caramba. Fico feliz. Continue firme pois ainda há um caminho grande pela frente. Seu insight sobre os hábitos é fenomenal, enquanto estamos fazendo o que nos propomos estamos distantes de uma recaída, a partir do momento que vamos dando pequenas "brechas" em nossa rotina é grande a chance de voltar para o limpo.

Um abraço, meu querido.

Pra cima!

Fala meu nobre ironmaiden! Obrigado pela força, bro.

Sim mano, os hábitos são muito importantes. É bom sempre nos empenhar para desenvolver bons hábitos pois eles vão se consolidando no nosso cérebro ao longo do tempo, de modo que esses hábitos bons acabam se tornando algo natural para nós.

Grande abraço, man!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7282
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Meu diário - A. Gardenzio - O novo se constrói agora! - Página 27 Empty Re: Meu diário - A. Gardenzio - O novo se constrói agora!

7/9/2021, 16:42
Gardenzio Angelone escreveu:Boa noite, senhores.

Optei por vim aqui, mesmo tarde da noite, pois gostaria de expor um pouco alguns pensamentos.

Como tudo na vida, preciso fazer alguns ajustes. Ajustes na rotina, no foco, da determinação, no reboot em si. Quero aproveitar que amanhã é feriado e poder colocar em ordem algumas coisas que havia proposto fazer mais estou procrastinando ultimamente.

Apesar de ainda continuar procrastinando, posso vos dizer que houve progressos. Agi em coisas que precisava agir e cumpri com algumas tarefas. Bestas, mas pelo menos dei o primeiro passo.

Ter rotina é algo fundamental para mim, e ajuda muito no reboot. E tenho percebido que saber utilizar bem o tempo é uma habilidade que eu preciso retomar com seriedade, uma vez que sinto o tempo escorrer como areia pelas minhas mãos.

Tenho como objetivo conseguir melhorar o horário de dormir e acordar, pois assim consigo ter mais tempo para estudar antes de começar o trabalho. Já iniciei lendo algumas coisas para nortear a organização da vida de modo geral, e acredito que isso tem trazido um pouco de foco à minha vida.

Estou pecando no quesito ler o e-book sobre PMO. É algo que acho muito importante, mas estou negligenciando, por algum motivo.

Algo que quero começar a me dedicar mais e melhor é aos estudos. Tenho muito tempo, mas não estou com o tempo organizado de modo que eu saiba o que estudar em horários específicos. Posso estudar antes de começar o trabalho e durante o almoço, período que tenho tempo livre, e isso vai ser bem positivo.

Algumas coisas na rotina precisarão ser alteradas em virtude da alteração do meu horário de trabalho. Tenho que ver se passeio com os animais de manhã ou de noite; se continuo fazendo exercícios durante o intervalo do almoço ou mudo para a parte da tarde, e assim por diante. Precisarei ajustar algumas coisas na minha rotina, e tenho que parar um pouco para pensar sobre isso.

Também ao reboot quero cuidar com mais afinco, pois apesar de não estar tendo várias tentações, preciso sempre estar atento. É necessário evitar os gatilhos a todo momento, pois em qualquer vacilo podemos nos tomar pelo vício.

Bom, no mais é isso. Não procurei pensar demais para escrever, mas apenas colocar aqui o que vinha na mente. Amanhã pretendo passar aqui novamente, pois creio que preciso clarear mais algumas ideias.

No mais, estou indo embora.

Grande abraço a todos. Tmj
BORA PRA FRENTE AMIGO, o importante é não ficar parado, tem coisas que só você pode fazer por você e isso é uma delas, tenho certeza que vai chegar na vitória, bora pra frente abraços.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 15 dias
Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3826
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Taormina

Meu diário - A. Gardenzio - O novo se constrói agora! - Página 27 Empty RESET.

7/9/2021, 19:50
Boa noite, senhores. Não queria vir aqui para dizer que resetei, mas enfim.

Não sei o que dizer. Hoje, ainda assim, coloquei em dia algumas tarefas que precisavam ser feitas. Anotei-as todas num papel pela manhã e durante o dia me dediquei para realizá-las. Saí à tarde e fui ao parque treinar um pouco.

Na sexta-feira eu celular pifou do nada, e eu estava bem tranquilo com meu celular pois nele todos os bloqueadores funcionavam bem, sem quaisquer brechas. Para você vê: e eu ainda assim resetava... Não sei a razão. Precisava estar com um novo celular simples, que pelo menos pegasse whatsapp com urgência, por conta do trabalho, e ontem saí na hora do almoço para comprar esse celular. Cheguei e fiquei fuçando redes sociais que não fuçava há tempos, entrei em sites de encontros e, apesar de não ter ali gatilho erótico, tinham gatilhos. A plataforma por si só tem gatilhos.

Mas para encurtar o texto. Esse meu novo celular até agora não está com nenhum bloqueador. Estou tentando configurar mas não está pegando, pois uma opção de sobrepor ao aplicativo não está funcionando. Vou procurar ver se resolvo isso o mais rápido possível. E se não conseguir com esse meu novo celular, tenho algumas opções: trocar esse meu celular com o de minha mãe, trocar o celular na loja por outro ou ir na loja e pedir alguma ajuda do vendedor (que foi firmeza me vendendo). De todas, sei que 1 dessas dará certo, não é possível... Enquanto não resolvo esse B.O., devo deixar a porta de meu quarto aberta durante o tempo que eu estiver no meu quarto, para justamente não cair na tentação de ficar vendo coisas a sós.

Enquanto isso, vou pensando em como organizar minha rotina. Comecei a descer com o cachorro um pouco mais tarde da noite, e com isso acabei indo dormir mais tarde durante alguns dias. Achei que isso afetou negativamente minha rotina, que funcionava muito bem e eu me sentia muito bem me acordando mais cedo pela manhã. Bom, o meu horário recentemente mudou um pouco, estou com um pouco mais de tempo, e devo me organizar melhor para ver quando é mais proveitoso para mim sair com os dogs. Pelo visto, ou deverá ser durante o final da tarde, mesmo tendo mais movimento nas ruas, ou então de manhã cedinho, logo após me acordar.

Estava até conseguindo começar a me organizar durante esses últimos dias no tocante aos estudos e a organização da procrastinação.

Sei que tem alguma coisa que tá me sabotando, mas não sei o que é. É chato isso. Sei que preciso de alguma coisa, algum entendimento melhor, algum suporte maior que me dê segurança e uma boa esperança para poder seguir bem com o meu reboot. Fico me perguntando isso porque vejo que não sou só eu que estou resetando ultimamente, mas sim também alguns companheiros de reboot também, e fico procurando os porquês e "triste" por isso.

Não sei se é uma percepção incompleta do todo, mas me parece que de um tempo para cá o número de galera que tá concluindo o reboot diminuiu bastante. Me lembro que em 2016 e 2017, uma tuia de gente publicando nas histórias de sucesso, e a impressão que eu tenho é que de um tempo para cá isso vem diminuindo. Bom, é uma impressão. Talvez sim, talvez não...

De toda forma, vou procurando me reerguer.

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Kaneki, marlolo2021 e Gabriel TMP(VITORIOSO) gostam desta mensagem

Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3826
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Taormina

Meu diário - A. Gardenzio - O novo se constrói agora! - Página 27 Empty Re: Meu diário - A. Gardenzio - O novo se constrói agora!

7/9/2021, 19:50
Kaneki escreveu:BORA PRA FRENTE AMIGO, o importante é não ficar parado, tem coisas que só você pode fazer por você e isso é uma delas, tenho certeza que vai chegar na vitória, bora pra frente abraços.

Valeu pela força, meu amigo. Tmj!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Kaneki gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7282
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Meu diário - A. Gardenzio - O novo se constrói agora! - Página 27 Empty Re: Meu diário - A. Gardenzio - O novo se constrói agora!

8/9/2021, 11:06
Gardenzio Angelone escreveu:Boa noite, senhores. Não queria vir aqui para dizer que resetei, mas enfim.

Não sei o que dizer. Hoje, ainda assim, coloquei em dia algumas tarefas que precisavam ser feitas. Anotei-as todas num papel pela manhã e durante o dia me dediquei para realizá-las. Saí à tarde e fui ao parque treinar um pouco.

Na sexta-feira eu celular pifou do nada, e eu estava bem tranquilo com meu celular pois nele todos os bloqueadores funcionavam bem, sem quaisquer brechas. Para você vê: e eu ainda assim resetava... Não sei a razão. Precisava estar com um novo celular simples, que pelo menos pegasse whatsapp com urgência, por conta do trabalho, e ontem saí na hora do almoço para comprar esse celular. Cheguei e fiquei fuçando redes sociais que não fuçava há tempos, entrei em sites de encontros e, apesar de não ter ali gatilho erótico, tinham gatilhos. A plataforma por si só tem gatilhos.

Mas para encurtar o texto. Esse meu novo celular até agora não está com nenhum bloqueador. Estou tentando configurar mas não está pegando, pois uma opção de sobrepor ao aplicativo não está funcionando. Vou procurar ver se resolvo isso o mais rápido possível. E se não conseguir com esse meu novo celular, tenho algumas opções: trocar esse meu celular com o de minha mãe, trocar o celular na loja por outro ou ir na loja e pedir alguma ajuda do vendedor (que foi firmeza me vendendo). De todas, sei que 1 dessas dará certo, não é possível... Enquanto não resolvo esse B.O., devo deixar a porta de meu quarto aberta durante o tempo que eu estiver no meu quarto, para justamente não cair na tentação de ficar vendo coisas a sós.

Enquanto isso, vou pensando em como organizar minha rotina. Comecei a descer com o cachorro um pouco mais tarde da noite, e com isso acabei indo dormir mais tarde durante alguns dias. Achei que isso afetou negativamente minha rotina, que funcionava muito bem e eu me sentia muito bem me acordando mais cedo pela manhã. Bom, o meu horário recentemente mudou um pouco, estou com um pouco mais de tempo, e devo me organizar melhor para ver quando é mais proveitoso para mim sair com os dogs. Pelo visto, ou deverá ser durante o final da tarde, mesmo tendo mais movimento nas ruas, ou então de manhã cedinho, logo após me acordar.

Estava até conseguindo começar a me organizar durante esses últimos dias no tocante aos estudos e a organização da procrastinação.

Sei que tem alguma coisa que tá me sabotando, mas não sei o que é. É chato isso. Sei que preciso de alguma coisa, algum entendimento melhor, algum suporte maior que me dê segurança e uma boa esperança para poder seguir bem com o meu reboot. Fico me perguntando isso porque vejo que não sou só eu que estou resetando ultimamente, mas sim também alguns companheiros de reboot também, e fico procurando os porquês e "triste" por isso.

Não sei se é uma percepção incompleta do todo, mas me parece que de um tempo para cá o número de galera que tá concluindo o reboot diminuiu bastante. Me lembro que em 2016 e 2017, uma tuia de gente publicando nas histórias de sucesso, e a impressão que eu tenho é que de um tempo para cá isso vem diminuindo. Bom, é uma impressão. Talvez sim, talvez não...

De toda forma, vou procurando me reerguer.

Olá amigo, quanto mais tempo passa mais forte o vício fica, mais locais contém gatilhos, precisamos combater isso, bora pra frente abraços.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 15 dias

Gardenzio gosta desta mensagem

avatar
ironmaiden2244
Mensagens : 176
Data de inscrição : 11/05/2021

Meu diário - A. Gardenzio - O novo se constrói agora! - Página 27 Empty Re: Meu diário - A. Gardenzio - O novo se constrói agora!

8/9/2021, 12:14
Bora pra cima, campeão!

Não abaixe a cabeça.

Tmj!

Gardenzio e marlolo2021 gostam desta mensagem

avatar
marlolo2021
Mensagens : 110
Data de inscrição : 12/04/2021

Meu diário - A. Gardenzio - O novo se constrói agora! - Página 27 Empty Re: Meu diário - A. Gardenzio - O novo se constrói agora!

10/9/2021, 14:11
Eae Gardenzio como vai cara sumiu ?

_______________________________________

Gardenzio gosta desta mensagem

Gabriel TMP(VITORIOSO)
Gabriel TMP(VITORIOSO)
Mensagens : 143
Data de inscrição : 09/06/2021
Idade : 24
Localização : Florianópolis- SC

Meu diário - A. Gardenzio - O novo se constrói agora! - Página 27 Empty Re: Meu diário - A. Gardenzio - O novo se constrói agora!

10/9/2021, 16:04
Gardenzio Angelone escreveu:Boa noite, senhores. Não queria vir aqui para dizer que resetei, mas enfim.

Não sei o que dizer. Hoje, ainda assim, coloquei em dia algumas tarefas que precisavam ser feitas. Anotei-as todas num papel pela manhã e durante o dia me dediquei para realizá-las. Saí à tarde e fui ao parque treinar um pouco.

Na sexta-feira eu celular pifou do nada, e eu estava bem tranquilo com meu celular pois nele todos os bloqueadores funcionavam bem, sem quaisquer brechas. Para você vê: e eu ainda assim resetava... Não sei a razão. Precisava estar com um novo celular simples, que pelo menos pegasse whatsapp com urgência, por conta do trabalho, e ontem saí na hora do almoço para comprar esse celular. Cheguei e fiquei fuçando redes sociais que não fuçava há tempos, entrei em sites de encontros e, apesar de não ter ali gatilho erótico, tinham gatilhos. A plataforma por si só tem gatilhos.

Mas para encurtar o texto. Esse meu novo celular até agora não está com nenhum bloqueador. Estou tentando configurar mas não está pegando, pois uma opção de sobrepor ao aplicativo não está funcionando. Vou procurar ver se resolvo isso o mais rápido possível. E se não conseguir com esse meu novo celular, tenho algumas opções: trocar esse meu celular com o de minha mãe, trocar o celular na loja por outro ou ir na loja e pedir alguma ajuda do vendedor (que foi firmeza me vendendo). De todas, sei que 1 dessas dará certo, não é possível... Enquanto não resolvo esse B.O., devo deixar a porta de meu quarto aberta durante o tempo que eu estiver no meu quarto, para justamente não cair na tentação de ficar vendo coisas a sós.

Enquanto isso, vou pensando em como organizar minha rotina. Comecei a descer com o cachorro um pouco mais tarde da noite, e com isso acabei indo dormir mais tarde durante alguns dias. Achei que isso afetou negativamente minha rotina, que funcionava muito bem e eu me sentia muito bem me acordando mais cedo pela manhã. Bom, o meu horário recentemente mudou um pouco, estou com um pouco mais de tempo, e devo me organizar melhor para ver quando é mais proveitoso para mim sair com os dogs. Pelo visto, ou deverá ser durante o final da tarde, mesmo tendo mais movimento nas ruas, ou então de manhã cedinho, logo após me acordar.

Estava até conseguindo começar a me organizar durante esses últimos dias no tocante aos estudos e a organização da procrastinação.

Sei que tem alguma coisa que tá me sabotando, mas não sei o que é. É chato isso. Sei que preciso de alguma coisa, algum entendimento melhor, algum suporte maior que me dê segurança e uma boa esperança para poder seguir bem com o meu reboot. Fico me perguntando isso porque vejo que não sou só eu que estou resetando ultimamente, mas sim também alguns companheiros de reboot também, e fico procurando os porquês e "triste" por isso.

Não sei se é uma percepção incompleta do todo, mas me parece que de um tempo para cá o número de galera que tá concluindo o reboot diminuiu bastante. Me lembro que em 2016 e 2017, uma tuia de gente publicando nas histórias de sucesso, e a impressão que eu tenho é que de um tempo para cá isso vem diminuindo. Bom, é uma impressão. Talvez sim, talvez não...

De toda forma, vou procurando me reerguer.




Olá Gardenzio, bom, isso que você falou é verdade. O numero de pessoas que tem resets constantes aumentou e concluintes do reboot diminuíram. Acredito que o motivo principal é o numero de conteúdos semi-eróticos que aumentou na internet, a dificuldade em encontrar bons bloqueadores, a dificuldade de conseguir emprego, de ter um relacionamento e etc. Mas, apesar de tudo isso temos que nos adaptar e ficarmos mais fortes, o segredo pra vencer esse vício é aprender com cada queda e te digo, cuidar do lado espiritual da gente, eu tive esse entendimento hoje cedo. Eu te recomendo buscar Deus, um vídeo de alguma mensagem sobre ajuda, sei que tem muitas religiões mais a que mais tem me ajudado é o Cristianismo. A gente tem muitos vazios, carências e preocupações, e muitas vezes usa a PMO pra tentar aliviar isso. No mais essa escolha é tua.

Desiste nunca brother, abraço!

_______________________________________



Diário com minha história completa: https://www.comoparar.com/t11955-vitorioso

E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. (João 8:32)

Gardenzio gosta desta mensagem

Aliócha
Aliócha
Mensagens : 1101
Data de inscrição : 25/03/2016

Meu diário - A. Gardenzio - O novo se constrói agora! - Página 27 Empty Re: Meu diário - A. Gardenzio - O novo se constrói agora!

10/9/2021, 18:43
Caro Gardenzio!

Me chamou a atenção esse lance do celular, acho que posso te dar umas dicas úteis. Infelizmente, esse problema que você está tendo me parece impossível de resolver. Falo isso por mim, se você descobrir como resolve, me fala. Tentei de tudo, pesquisei tudo e tal. Curioso que vi que alguns usuários tiveram sucesso com as dicas dadas nos fóruns, mas eu tentei todas as alternativas e não deu certo. Você pode tirar 1 hora pra pesquisar isso na internet.

Vou te dar dicas úteis no que diz respeito ao celular. Se você fizer essas coisas, tem uma boa chance das suas recaídas no celular diminuírem.

1 - Limpe a área de trabalho do celular, deixando só o básico e o que você realmente usa, tirando todo o resto.


2 - Coloque o celular em preto e branco. (talvez seja sacrifício pra alguns, mas é uma medida tiro e queda! Faça e veja como seu uso vai diminuir pela metade!)

3 - Exclua os navegadores tradicionais. (o chrome não tem como excluir, ou melhor, eu nunca tentei, pois pode complicar alguma coisa do sistema. Mas dá pra desativar ele. Dificultar ​o acesso).

4 - Instale o SPIN (navegador seguro, bloqueia TUDO!)

5 - Desative as notificações.

6 - Compra um despertador, ao invés de usar o celular como despertador

7 - Evite ao máximo ficar com o celular a vista. Guarda ele em algum lugar, ao invés de deixar em cima da mesa, por exemplo. Assim você usa só quando você precisa mesmo. E claro, NUNCA durma com o celular do seu lado. Deixa bem longe da cama.

Eu garanto que essas medidas são muito efetivas pra diminuir o uso do celular, e também altamente efetivas pra evitar recaídas.

No mais, bola pra frente, pois você tem a oportunidade de tentar de novo.

Como eu disse em outro diário, estamos aqui pra isso. Pra lutar e vencer.

Bom reboot!

_______________________________________

Gardenzio gosta desta mensagem

Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3826
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Taormina

Meu diário - A. Gardenzio - O novo se constrói agora! - Página 27 Empty Re: Meu diário - A. Gardenzio - O novo se constrói agora!

11/9/2021, 10:02
Bom dia, senhores.

Dei um tempinho voluntário do diário, mas não deixei de escrever algumas coisas para mim, num diário particular. Esse última semana eu resetei, e isso de alguma forma "mexeu" comigo, sabe?! Não que eu tenha desistido, mas eu queria mesmo dar um tempo para pensar nas coisas, na vida e ajustar algumas outras coisas da vida. Ainda estou nesse caminho.

Bom, como não tenho nenhuma ajuda profissional de um psicólogo, acabo contando com a vossa ajuda (a qual agradeço de verdade, vocês são feras) e com aquilo que vou tentando consertar sozinho (graças a Deus existe a internet, por um lado; a mesma, infelizmente, pela qual resetamos em PMO). Pode parecer arrogância, mas durante muito tempo (muito tempo mesmo) fiz acompanhamento terapêutico com um psicólogo, e não quero dizer que seja inútil fazê-lo (até porque não é; se você acha que precisa de ajuda, busque!), mas não pretendo fazer no momento. Tanto por questão financeira, quanto por também preferir seguir um caminho mais particular. Talvez, quem sabe, eu vá percebendo aos poucos que eu realmente preciso e vá atrás de um... Não sei, pode ser. Não me tranquei nas minhas convicções...

Mas uma coisa é verdade, e a verdade é que quando eu consegui completar um reboot, eu não estava fazendo terapia. O fiz graças a esse Fórum, ao e-book e ao empenho que eu tive com o experimento.

Essa semana foi foda porque foi a semana do meu aniversário. Mais um número bateu na contagem dos anos, e percebi que de um tempo para cá pouco mudou. A conta começou a bater, e fui percebendo algumas coisas...

Enfim, senhores. Não sei ao certo se vou dar um tempo do Fórum, ou se voltarei a publicar diariamente. À princípio pensei para mim mesmo de dar um tempo e depois voltar, é claro. Uma coisa é certa, e é que se eu não escrever diretamente aqui, estarei escrevendo no meu diário pessoal. Deixarei o contador "contando" (olha que legal, um contador contando...), e me basearei na contagem de dias dele, afinal é por ele que me baseio.

Velho, não imaginava estar do jeito que estou. Não que esteja terrivelmente ruim; não está. Mas antes estava muito melhor. Enfim, sempre há oportunidade de mudar enquanto houver sol.

Eu gosto de ver a superação como sendo algo difícil e ao mesmo tempo fácil. Só é difícil se não soubermos para onde ir, e nem tivermos as ferramentas necessárias para seguir. Mas fica "fácil" quando sabemos o que fazer, temos as ferramentas necessárias e nos empenhamos fazendo o que precisa ser feito para estar longe dos gatilhos, e cuidando sempre de nossa mente.

Seguirei.

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3826
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Taormina

Meu diário - A. Gardenzio - O novo se constrói agora! - Página 27 Empty Re: Meu diário - A. Gardenzio - O novo se constrói agora!

8/9/2021, 11:06
Kaneki escreveu: Olá amigo, quanto mais tempo passa mais forte o vício fica, mais locais contém gatilhos, precisamos combater isso, bora pra frente abraços.

Fala meu nobre! Obrigado pela força, jow. É verdade, cara. É necessário sempre combater os possíveis gatilhos. Sempre atentos. Abraço!

ironmaiden2244 escreveu:Bora pra cima, campeão!

Não abaixe a cabeça.

Tmj!

Fala meu nobre ironmaiden! Obrigado pela força, bro. Tamo junto!

marlolo2021 escreveu:Eae Gardenzio como vai cara sumiu ?

Fala nobre marlolo! Cara, tava querendo tirar um tempo para pensar, sabe. Mas claro, de vez em quando passava aqui no Fórum. Só fiquei mesmo sem atualizar o diário. Vou ver como vou fazer daqui pra frente... Abraço man.

Gabriel TMP escreveu: Olá Gardenzio,  bom, isso que você falou é verdade. O numero de pessoas que tem resets constantes aumentou e concluintes do reboot diminuíram. Acredito que o motivo principal é o numero de conteúdos semi-eróticos que aumentou na internet, a dificuldade em encontrar bons bloqueadores, a dificuldade de conseguir emprego, de ter um relacionamento e etc. Mas, apesar de tudo isso temos que nos adaptar e ficarmos mais fortes,  o segredo pra vencer esse vício é aprender com cada queda e te digo, cuidar do lado espiritual da gente, eu tive esse entendimento hoje cedo. Eu te recomendo buscar Deus, um vídeo de alguma mensagem sobre ajuda, sei que tem muitas religiões mais a que mais tem me ajudado é o Cristianismo. A gente tem muitos vazios, carências e preocupações, e muitas vezes usa a PMO pra tentar aliviar isso. No mais essa escolha é tua.

Desiste nunca brother, abraço!

Fala meu nobre Gabriel! Hmm, interessante cara. Foi legal você ter dido para eu saber que não é apenas uma percepção pessoal. Acho que você tem razão quantos às causas desse aumento de resets. Durante a pandemia isso acabou acontecendo com muitos rebooters, e não apenas no tocante ao combate a PMO, mas em outras questões pessoais por aí... Nunca fez tanto sentido o ditado clichê que "mente fazia é oficina do diabo". Às vezes temos a percepção que tendo muito tempo livre iremos cuidar enfim das nossas vidas, mas não foi o que aconteceu comigo (e creio que para muitos também). Claro, houve exceções, ainda bem.

Cara, tenho a mesmo percepção que a sua. Buscar uma espiritualidade é muito importante. Respeito todas as confissões, credos, e até mesmo os que não tem credo nenhum. Isso é de fórum pessoal, eu não tenho nada a ver com isso, e deixo a pessoa seguir a vida como ela quiser. Mas apesar de ter deixado de "praticar" o cristianismo (ir a missa, por exemplo), nunca quis me afastar de Deus. Às vezes até me afastava, por n motivos, mas ele sempre esteve ali. Sempre oro, à minha maneira, e vejo que é muito bom fazê-lo. Faço críticas a algumas atitudes das pessoas nas instituições religiosas, vejo que houve muito erros no passado, ainda erra-se muito, mas também, ao mesmo tempo, consegue-se acertar em muita coisa.

E também acho a mensagem de Cristo muito bonita. Não gosto de me chamar de "cristão" pois sei que não chego nem aos pés do que Cristo foi aqui na Terra, mas sigo sempre tentando imitar seus passos (ainda que erre diariamente, e feio).  

vierkenes escreveu:Caro Gardenzio!

Me chamou a atenção esse lance do celular, acho que posso te dar umas dicas úteis. Infelizmente, esse problema que você está tendo me parece impossível de resolver. Falo isso por mim, se você descobrir como resolve, me fala. Tentei de tudo, pesquisei tudo e tal. Curioso que vi que alguns usuários tiveram sucesso com as dicas dadas nos fóruns, mas eu tentei todas as alternativas e não deu certo. Você pode tirar 1 hora pra pesquisar isso na internet.

Vou te dar dicas úteis no que diz respeito ao celular. Se você fizer essas coisas, tem uma boa chance das suas recaídas no celular diminuírem.

1 - Limpe a área de trabalho do celular, deixando só o básico e o que você realmente usa, tirando todo o resto.


2 - Coloque o celular em preto e branco. (talvez seja sacrifício pra alguns, mas é uma medida tiro e queda! Faça e veja como seu uso vai diminuir pela metade!)

3 - Exclua os navegadores tradicionais. (o chrome não tem como excluir, ou melhor, eu nunca tentei, pois pode complicar alguma coisa do sistema. Mas dá pra desativar ele. Dificultar ​o acesso).

4 - Instale o SPIN (navegador seguro, bloqueia TUDO!)

5 - Desative as notificações.

6 - Compra um despertador, ao invés de usar o celular como despertador

7 - Evite ao máximo ficar com o celular a vista. Guarda ele em algum lugar, ao invés de deixar em cima da mesa, por exemplo. Assim você usa só quando você precisa mesmo. E claro, NUNCA durma com o celular do seu lado. Deixa bem longe da cama.

Eu garanto que essas medidas são muito efetivas pra diminuir o uso do celular,  e também altamente efetivas pra evitar recaídas.

No mais, bola pra frente, pois você tem a oportunidade de tentar de novo.

Como eu disse em outro diário, estamos aqui pra isso. Pra lutar e vencer.

Bom reboot!

Fala, meu nobre vierkenes! Muito obrigado pelas dicas, mano. São muito úteis, pode ter certeza. Vou procurar sim adotá-las, e obrigado por recomendar esse navegador. Estava vendo realmente se encontrava algum bom já tem um tempo.

Cara, não queria dizer isso aqui (justamente para não dar brechas para ninguém), mas percebi que se formos procurar, sempre haverá brechas, infelizmente. Essas medidas que você falou são muito válidas, e tentei já fazer outras medidas também, mas parece que sempre tem a possibilidade de burlar. Daí que realmente é muito importante e essencial usar todas as medidas possíveis para limitar o acesso a P, mas junto com isso cuidar da mente, pois é ela quem mais nos sabota.

Valeu pelas dicas, bro. Abraço!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Kaneki e ironmaiden2244 gostam desta mensagem

Druidzin
Druidzin
Mensagens : 335
Data de inscrição : 07/08/2021

Meu diário - A. Gardenzio - O novo se constrói agora! - Página 27 Empty Re: Meu diário - A. Gardenzio - O novo se constrói agora!

12/9/2021, 19:30
Eae Gardenzio Angelone

Me encontro na mesma situação que você. Buscando forças para se reencontrar e superar esse vício.
É só não desistirmos, que iremos alcançar a gloria.
Forças ai amigo.

_______________________________________
Meu diário : Aqui

Gardenzio gosta desta mensagem

Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3826
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Taormina

Meu diário - A. Gardenzio - O novo se constrói agora! - Página 27 Empty Re: Meu diário - A. Gardenzio - O novo se constrói agora!

15/9/2021, 20:46
Druidzin escreveu:Eae Gardenzio Angelone

Me encontro na mesma situação que você. Buscando forças para se reencontrar e superar esse vício.
É só não desistirmos, que iremos alcançar a gloria.
Forças ai amigo.

Fala Druidzin! Obrigado pela força, mano. Como você falou, o importante é estarmos buscando o caminho, e não parar de "caminhar". Grande abraço man.

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Kaneki e Druidzin gostam desta mensagem

Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3826
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Taormina

Meu diário - A. Gardenzio - O novo se constrói agora! - Página 27 Empty Re: Meu diário - A. Gardenzio - O novo se constrói agora!

15/9/2021, 21:31
Boa noite, senhores. Sigo

Acordar cedo desde ontem tem me feito muito bem. De fato, é muito bom acordar cedo, é uma sensação de calmaria muito boa, com a luz natural do sol iluminando o dia. Melhor dia para se acordar cedo ainda é o domingo para mim, pois é quando consigo pegar o início da manhã ainda mais tranquila, com pouco movimento. É uma sensação de paz.

Tou relendo o e-book sobre PMO. Depois vou fazer um resumo dele e colocar no blog.

No mais, nada de excepcional, senhores. Sigo procurando endireitar a mente, junto com o reboot.

Não vos garanto que virei aqui diariamente, mas estarei seguindo. Até deveria passar mais aqui, pra ajudar um pouco mais, mas entendo que seria bom eu cuidar um pouco mais de mim para então poder ajudar mais decentemente.

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Kaneki e Druidzin gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7282
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Meu diário - A. Gardenzio - O novo se constrói agora! - Página 27 Empty Re: Meu diário - A. Gardenzio - O novo se constrói agora!

16/9/2021, 08:11
Gardenzio Angelone escreveu:Boa noite, senhores. Sigo

Acordar cedo desde ontem tem me feito muito bem. De fato, é muito bom acordar cedo, é uma sensação de calmaria muito boa, com a luz natural do sol iluminando o dia. Melhor dia para se acordar cedo ainda é o domingo para mim, pois é quando consigo pegar o início da manhã ainda mais tranquila, com pouco movimento. É uma sensação de paz.

Tou relendo o e-book sobre PMO. Depois vou fazer um resumo dele e colocar no blog.

No mais, nada de excepcional, senhores. Sigo procurando endireitar a mente, junto com o reboot.

Não vos garanto que virei aqui diariamente, mas estarei seguindo. Até deveria passar mais aqui, pra ajudar um pouco mais, mas entendo que seria bom eu cuidar um pouco mais de mim para então poder ajudar mais decentemente.
Olá amigo, tbm tenho voltado acordar mais cedo para aproveitar principalmente o pouco tempo de um clima mais fresco que tá tendo kk bora pra frente continue motivado na jornada.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 15 dias

Gardenzio gosta desta mensagem

Guilherme96
Guilherme96
Mensagens : 200
Data de inscrição : 11/10/2016
Idade : 27

Meu diário - A. Gardenzio - O novo se constrói agora! - Página 27 Empty Re: Meu diário - A. Gardenzio - O novo se constrói agora!

16/9/2021, 20:26
Fala gardenzio angelone, uma pena pela queda mas que bom que já está se reerguendo
mas não fique fora do forúm não mano, aqui é o único lugar onde encontramos pessoas que realmente nos entendem, mesmo que de forma virtual, o forúm nos da uma certa motivação, eu mesmo muitas vezes me esforço pra tentar fazer as atividades de religações pra ter algo de bom pra postar aqui rs.  Outro ponto é que devemos tirar nossos planos do papel, nada adianta pensarmos muito se não agirmos, Claro, refletir sobre os erros e acertos que cometemos é muito bom mas isso só tem eficácia quando partimos para a ação. 
Capriche mais nas atividades extranet e tenta não ficar com o tempo ocioso e quando a vontade vir não pense duas vezes, fuja antes que os pensamentos te dominem e você recaia. 
Espero que consigo se manter firme. Forças!

Gardenzio, Aba Anônima e Druidzin gostam desta mensagem

Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3826
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Taormina

Meu diário - A. Gardenzio - O novo se constrói agora! - Página 27 Empty Re: Meu diário - A. Gardenzio - O novo se constrói agora!

17/9/2021, 07:50
Bom dia, senhores. Tirei um tempo para publicar compartilhar algo aqui.

Quarta-feira passada acabou tendo uma pequena discussão aqui em casa. O que é que isso tem a ver com o reboot? Bom, isso, no meu ver, tem a ver com a importância das atividades de religação na verdade.

Faz quase duas semanas que estou sem correr no parque, e desde então só mantive a calistenia. Nada de demais, corria míseros 15 minutos, mas com certeza já é melhor que nada. Na última segunda, dia em que eu daria um treino de corrida, eu acabei não indo por mera preguiça, e nesse dia eu comecei a me sentir levemente estressado à noite, como se tivesse faltado algo no meu dia. Notei que eu não havia treinado nesse dia. Terça fui à praça treinar calistenia. Quarta, seria um dia que eu daria uma corrida, acabei não indo também por preguiça, e acredito que pelo volume de energia acumulada sem ser gasta, acabei discutindo aqui em casa.

Disso pensei que se eu tivesse saído naquele dia para fazer alguma atividade de religação, provavelmente eu estaria cansado o suficiente para deixar para lá e nem teria dado bola na discussão. Simplesmente deixaria quieto, e seguiria meu rumo.

Foi aí que percebi o quão importante é poder investir nas atividades de religação, sobretudo atividade física. Ter seu tempo para cuidar de você, meditar, ler diariamente, mas não esquecer de dar uma corrida no parque, ou dar um treino de calistenia, dar um giro de bike. Tudo isso é muito importante.

No mais, é isso senhores.

Depois daqui vou ler o e-book sobre PMO e iniciar minha jornada.

Abraço a todos!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Kaneki e Aba Anônima gostam desta mensagem

Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3826
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Taormina

Meu diário - A. Gardenzio - O novo se constrói agora! - Página 27 Empty Re: Meu diário - A. Gardenzio - O novo se constrói agora!

17/9/2021, 07:53
Kaneki escreveu: Olá amigo, tbm tenho voltado acordar mais cedo para aproveitar principalmente o pouco tempo de um clima mais fresco que tá tendo kk bora pra frente continue motivado na jornada.

Fala meu nobre! Verdade mano. A sensação de tranquilidade de manhã cedinho é muito boa. Dá uma sensação de muita paz. Obrigado pela força, jow!

Guilherme96 escreveu:Fala gardenzio angelone, uma pena pela queda mas que bom que já está se reerguendo
mas não fique fora do forúm não mano, aqui é o único lugar onde encontramos pessoas que realmente nos entendem, mesmo que de forma virtual, o forúm nos da uma certa motivação, eu mesmo muitas vezes me esforço pra tentar fazer as atividades de religações pra ter algo de bom pra postar aqui rs.  Outro ponto é que devemos tirar nossos planos do papel, nada adianta pensarmos muito se não agirmos, Claro, refletir sobre os erros e acertos que cometemos é muito bom mas isso só tem eficácia quando partimos para a ação. 
Capriche mais nas atividades extranet e tenta não ficar com o tempo ocioso e quando a vontade vir não pense duas vezes, fuja antes que os pensamentos te dominem e você recaia. 
Espero que consigo se manter firme. Forças!

Diga aí meu nobre Guilherme 96! Você tem razão quanto a não deixar de participar do Fórum. Pensei em apenas dar um tempo mesmo, para cuidar um pouco mais de minha mente, mas não abandonar aqui.

Também é verdade quando você diz que devemos tirar nossos planos do papel. Isso é muito importante. Dar o primeiro passo, ainda que sem estar 100% preparado, é importante também.

Obrigado pela força, mano. Grande abraço!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Kaneki e Aba Anônima gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7282
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Meu diário - A. Gardenzio - O novo se constrói agora! - Página 27 Empty Re: Meu diário - A. Gardenzio - O novo se constrói agora!

20/9/2021, 11:47
Gardenzio Angelone escreveu:Bom dia, senhores. Tirei um tempo para publicar compartilhar algo aqui.

Quarta-feira passada acabou tendo uma pequena discussão aqui em casa. O que é que isso tem a ver com o reboot? Bom, isso, no meu ver, tem a ver com a importância das atividades de religação na verdade.

Faz quase duas semanas que estou sem correr no parque, e desde então só mantive a calistenia. Nada de demais, corria míseros 15 minutos, mas com certeza já é melhor que nada. Na última segunda, dia em que eu daria um treino de corrida, eu acabei não indo por mera preguiça, e nesse dia eu comecei a me sentir levemente estressado à noite, como se tivesse faltado algo no meu dia. Notei que eu não havia treinado nesse dia. Terça fui à praça treinar calistenia. Quarta, seria um dia que eu daria uma corrida, acabei não indo também por preguiça, e acredito que pelo volume de energia acumulada sem ser gasta, acabei discutindo aqui em casa.

Disso pensei que se eu tivesse saído naquele dia para fazer alguma atividade de religação, provavelmente eu estaria cansado o suficiente para deixar para lá e nem teria dado bola na discussão. Simplesmente deixaria quieto, e seguiria meu rumo.

Foi aí que percebi o quão importante é poder investir nas atividades de religação, sobretudo atividade física. Ter seu tempo para cuidar de você, meditar, ler diariamente, mas não esquecer de dar uma corrida no parque, ou dar um treino de calistenia, dar um giro de bike. Tudo isso é muito importante.

No mais, é isso senhores.

Depois daqui vou ler o e-book sobre PMO e iniciar minha jornada.

Abraço a todos!  
Não deixe de se manter ativo amigo, bora pra frente abraços;

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 15 dias

Aba Anônima gosta desta mensagem

Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3826
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Taormina

Meu diário - A. Gardenzio - O novo se constrói agora! - Página 27 Empty Re: Meu diário - A. Gardenzio - O novo se constrói agora!

20/9/2021, 20:35
Boa noite, senhores!

Meu nobre Kaneki, obrigado pela presença aqui no meu diário, mano. Tmj!

Senhores, o dia hoje foi normal. Final de semana também. O bom do final de semana foi que consegui me dedicar bem ao estudos, se comparado com os finais de semana anteriores, tanto no sábado quanto no domingo.

Hoje estudei um pouco. Dei apenas um primeiro passo, nada de excepcional, mas válido na construção do hábito. Ainda assim gostaria de estar estudando mais.

Para tanto, ontem resolvi organizar meus horários em todos os dias da semana. Montei uma planilha, e coloquei ali os horários que eu tenho. Percebi que tenho muito, mas muito tempo livre que estou simplesmente jogando fora, fazendo qualquer coisa, menos focando no mais importante que é estudar.

Tento esforçar-me para me acordar mais cedo diariamente, inspirando-me também em meu amigo RousseauStrong. Sempre percebi que funciono muito bem pela manhã; depois de uma noite de sono bem dormida, minha energia pela manhã fica muito alta, meu foco também fica legal, e vejo que é o melhor horário que eu tenho para poder me dedicar aos estudos.

Buscando colocar ordem na casa, ultimamente eu tenho lido esse blog: https://blog.psicologiaviva.com.br/

Recomendo-vos também. Apesar de não ser muito profundo, pode ajudar nos primeiros passos que temos que dar.

"No mais estou indo embora"  Meu diário - A. Gardenzio - O novo se constrói agora! - Página 27 1f3b5

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Kaneki e Aba Anônima gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7282
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Meu diário - A. Gardenzio - O novo se constrói agora! - Página 27 Empty Re: Meu diário - A. Gardenzio - O novo se constrói agora!

21/9/2021, 08:39
Gardenzio Angelone escreveu:Boa noite, senhores!

Meu nobre Kaneki, obrigado pela presença aqui no meu diário, mano. Tmj!

Senhores, o dia hoje foi normal. Final de semana também. O bom do final de semana foi que consegui me dedicar bem ao estudos, se comparado com os finais de semana anteriores, tanto no sábado quanto no domingo.

Hoje estudei um pouco. Dei apenas um primeiro passo, nada de excepcional, mas válido na construção do hábito. Ainda assim gostaria de estar estudando mais.

Para tanto, ontem resolvi organizar meus horários em todos os dias da semana. Montei uma planilha, e coloquei ali os horários que eu tenho. Percebi que tenho muito, mas muito tempo livre que estou simplesmente jogando fora, fazendo qualquer coisa, menos focando no mais importante que é estudar.

Tento esforçar-me para me acordar mais cedo diariamente, inspirando-me também em meu amigo RousseauStrong. Sempre percebi que funciono muito bem pela manhã; depois de uma noite de sono bem dormida, minha energia pela manhã fica muito alta, meu foco também fica legal, e vejo que é o melhor horário que eu tenho para poder me dedicar aos estudos.

Buscando colocar ordem na casa, ultimamente eu tenho lido esse blog: https://blog.psicologiaviva.com.br/

Recomendo-vos também. Apesar de não ser muito profundo, pode ajudar nos primeiros passos que temos que dar.

"No mais estou indo embora"  Meu diário - A. Gardenzio - O novo se constrói agora! - Página 27 1f3b5
Fico feliz demais por você, se mantenha positivo e seguindo o seu objetivo amigo, bora pra frente abraços.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 15 dias

Gardenzio e Aba Anônima gostam desta mensagem

Aba Anônima
Aba Anônima
Mensagens : 197
Data de inscrição : 23/05/2021
Idade : 25

Meu diário - A. Gardenzio - O novo se constrói agora! - Página 27 Empty Re: Meu diário - A. Gardenzio - O novo se constrói agora!

21/9/2021, 11:07
Fala Gardencio Angelone. Vejo que tem investido bastante energia em planejar e seguir uma rotina, com o fim de atingir seus objetivos, só tenho a a parabeniza-lo Men. Tempo é o único ativo que realmente temos e no entanto o gastamos de forma muito irresponsável, temos que controlar melhor nosso tempo, investindo naquilo que realmente nos faz bem, assim como você está fazendo. Sucesso para você Men, forte abraço.

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t11904-aba-anonima



“E assim eles são escravos de seus prazeres em vez de apreciá-los; eles até amam seus próprios males, – e esse é o pior mal de todos!”.
- Sêneca.

Kaneki e Gardenzio gostam desta mensagem

Luan_
Luan_
Moderador
Moderador
Mensagens : 1219
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 23
Localização : Universo da sabedoria

Meu diário - A. Gardenzio - O novo se constrói agora! - Página 27 Empty Re: Meu diário - A. Gardenzio - O novo se constrói agora!

22/9/2021, 19:50
Torço meu amigo que vc vença a PMO para sempre em sua vida, você pode. Nós podemos.

_______________________________________

Kaneki, Gardenzio e Aba Anônima gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos