Meu diário - A. Gardenzio - O novo se constrói agora!

+55
likemike
Christopher Moltisanti
Diácono Lucas
Vencedor disciplinado
rlutador
Marverick
Justiceiro do Sertão
Joseph
Gabriel TMP(VITORIOSO)
Druidzin
Guilherme96
marlolo2021
Progresso
chopin
Aba Anônima
Kaneki
ironmaiden2244
Edm
Dead
Mr. Oveercool
PILGRIM
JovemRenascido
SheldonCooper94
Randy
José2020
I Will Resurface!
NogueiraJ
Gracinha
Ronann
Luan_
Fuzion
BIXOSO
Unforgiven
Deco
ViníciusB
ShikamaruNara
Oestudante
Aliócha
Red Angus
Rust
Jonas
Linus
Marcus Aurelius
CavaleiroDaLua
Bradock96
LuckyTheWolf
Optimus Prime
Barão Vermelho
RousseauStrong
Drew
Umcaralegal
Peter Parker
Harvey
Firenze
Gardenzio
59 participantes
Ir para baixo
Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3827
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Taormina

Meu diário - A. Gardenzio - O novo se constrói agora! - Página 33 Empty Re: Meu diário - A. Gardenzio - O novo se constrói agora!

17/12/2021, 18:29
E aí senhores, tranquilidade?

Um passo de cada vez.

Percebi hoje que preciso melhorar minha autoestima. Não que esteja ruim, mas pode melhorar. De fato, muitas coisas foram negligenciadas durante um tempo e só agora começo a me dar conta do que está faltando, do que pode melhorar.

Não sei o que acontecerá no dia de amanhã, apesar de estar me planejando. Por isso que prefiro preocupar-me com o hoje, e confiar o amanhã nas mãos de Deus.

Garantias eu não tenho de muitas coisas. Só de 2 na verdade: que morrerei e que terei de pagar impostos. Fora isso, nada é certo nessa vida. Desejo continuar firme, mas estou atento ao dia de hoje.

Hoje vou dar uma saída. E continuarei seguindo.

Grande abraço a todos!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Kaneki e Luan_ gostam desta mensagem

Luan_
Luan_
Moderador
Moderador
Mensagens : 1219
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 23
Localização : Universo da sabedoria

Meu diário - A. Gardenzio - O novo se constrói agora! - Página 33 Empty Re: Meu diário - A. Gardenzio - O novo se constrói agora!

17/12/2021, 19:54
Gardenzio escreveu:E aí senhores, tranquilidade?

Um passo de cada vez.

Percebi hoje que preciso melhorar minha autoestima. Não que esteja ruim, mas pode melhorar. De fato, muitas coisas foram negligenciadas durante um tempo e só agora começo a me dar conta do que está faltando, do que pode melhorar.

Não sei o que acontecerá no dia de amanhã, apesar de estar me planejando. Por isso que prefiro preocupar-me com o hoje, e confiar o amanhã nas mãos de Deus.

Garantias eu não tenho de muitas coisas. Só de 2 na verdade: que morrerei e que terei de pagar impostos. Fora isso, nada é certo nessa vida. Desejo continuar firme, mas estou atento ao dia de hoje.

Hoje vou dar uma saída. E continuarei seguindo.

Grande abraço a todos!
Vamos em frente amigo!

Gardenzio gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7282
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Meu diário - A. Gardenzio - O novo se constrói agora! - Página 33 Empty Re: Meu diário - A. Gardenzio - O novo se constrói agora!

18/12/2021, 10:45
Gardenzio escreveu:E aí senhores, tranquilidade?

Um passo de cada vez.

Percebi hoje que preciso melhorar minha autoestima. Não que esteja ruim, mas pode melhorar. De fato, muitas coisas foram negligenciadas durante um tempo e só agora começo a me dar conta do que está faltando, do que pode melhorar.

Não sei o que acontecerá no dia de amanhã, apesar de estar me planejando. Por isso que prefiro preocupar-me com o hoje, e confiar o amanhã nas mãos de Deus.

Garantias eu não tenho de muitas coisas. Só de 2 na verdade: que morrerei e que terei de pagar impostos. Fora isso, nada é certo nessa vida. Desejo continuar firme, mas estou atento ao dia de hoje.

Hoje vou dar uma saída. E continuarei seguindo.

Grande abraço a todos!
Olá amigo, acho que ter alguns cuidados com a saude ajuda muito nisso, por exemplo, ir cortar o cabelo kk algo que tenho que fazer inclusive, tu tbm pode procurar produtos para a pele e por ai vai, abraços.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 15 dias

Gardenzio gosta desta mensagem

Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3827
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Taormina

Meu diário - A. Gardenzio - O novo se constrói agora! - Página 33 Empty Re: Meu diário - A. Gardenzio - O novo se constrói agora!

19/12/2021, 09:55
Luan Oliveira escreveu:
Vamos em frente amigo!

Valeu pela força, meu nobre Luan! Tmj!

Kaneki escreveu:
Olá amigo, acho que ter alguns cuidados com a saude ajuda muito nisso, por exemplo, ir cortar o cabelo kk algo que tenho que fazer inclusive, tu tbm pode procurar produtos para a pele e por ai vai, abraços.

Sim, mano. Muito importante cuidar sempre da saúde. Cara, vc tem razão que cuidar da aparência física ajuda muito. Aos poucos vou começando a cuidar da saúde e das coisa que realmente importam. Tmj!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Kaneki gosta desta mensagem

Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3827
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Taormina

Meu diário - A. Gardenzio - O novo se constrói agora! - Página 33 Empty Re: Meu diário - A. Gardenzio - O novo se constrói agora!

19/12/2021, 10:22
Senhores, buen dìa.

23 dias.

Fico feliz em estar seguindo e não estar com muitas fissuras para o momento. Na última quinta tive uma polução noturna mas isso não me gerou efeito caçador.

Tenho coisas para consertar na vida, e percebi que do ponto do vista social eu continuo um pouco descalibrado. Mas é aquele tipo de coisa que melhora com a prática e não adianta ficar parado em casa pensando que vai melhorar, pois não vai.

Hoje mais tarde sairei.

Vi que preciso sair mais e aproveitar as praias aqui da região.

Tem uma coisa que comecei a refletir ontem e é que eu preciso parar de pensar e usar o pretérito imperfeito do indicativo e começar mais usar o presente do indicativo; trocar o "eu queria", "eu gostaria", "eu seria" por simplesmente "eu vou", "eu serei" e até, se possível, estipular um tempo para isso.

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Kaneki gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7282
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Meu diário - A. Gardenzio - O novo se constrói agora! - Página 33 Empty Re: Meu diário - A. Gardenzio - O novo se constrói agora!

19/12/2021, 16:12
Gardenzio escreveu:Senhores, buen dìa.

23 dias.

Fico feliz em estar seguindo e não estar com muitas fissuras para o momento. Na última quinta tive uma polução noturna mas isso não me gerou efeito caçador.

Tenho coisas para consertar na vida, e percebi que do ponto do vista social eu continuo um pouco descalibrado. Mas é aquele tipo de coisa que melhora com a prática e não adianta ficar parado em casa pensando que vai melhorar, pois não vai.

Hoje mais tarde sairei.

Vi que preciso sair mais e aproveitar as praias aqui da região.

Tem uma coisa que comecei a refletir ontem e é que eu preciso parar de pensar e usar o pretérito imperfeito do indicativo e começar mais usar o presente do indicativo; trocar o "eu queria", "eu gostaria", "eu seria" por simplesmente "eu vou", "eu serei" e até, se possível, estipular um tempo para isso.
Bora pra frente amigo, anote o quando e onde em sua agenda e faça, tenho certeza que cada vez mais você mudará isso em você, rumo à vitória.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 15 dias

Gardenzio gosta desta mensagem

avatar
ironmaiden2244
Mensagens : 176
Data de inscrição : 11/05/2021

Meu diário - A. Gardenzio - O novo se constrói agora! - Página 33 Empty Re: Meu diário - A. Gardenzio - O novo se constrói agora!

19/12/2021, 16:47
Kaneki escreveu:
Gardenzio escreveu:Senhores, buen dìa.

23 dias.

Fico feliz em estar seguindo e não estar com muitas fissuras para o momento. Na última quinta tive uma polução noturna mas isso não me gerou efeito caçador.

Tenho coisas para consertar na vida, e percebi que do ponto do vista social eu continuo um pouco descalibrado. Mas é aquele tipo de coisa que melhora com a prática e não adianta ficar parado em casa pensando que vai melhorar, pois não vai.

Hoje mais tarde sairei.

Vi que preciso sair mais e aproveitar as praias aqui da região.

Tem uma coisa que comecei a refletir ontem e é que eu preciso parar de pensar e usar o pretérito imperfeito do indicativo e começar mais usar o presente do indicativo; trocar o "eu queria", "eu gostaria", "eu seria" por simplesmente "eu vou", "eu serei" e até, se possível, estipular um tempo para isso.
Bora pra frente amigo, anote o quando e onde em sua agenda e faça, tenho certeza que cada vez mais você mudará isso em você, rumo à vitória.

Fala, meu queridão.

Tranquilidade?

Excelente. O reboot é exatamente sobre isso, sobre "calibrar" as áreas da vida que estão em baixa... Não adianta nada acumular dias e ficar sem ajustar o que precisa ser ajustado.

Continue firme.

Vc já está em um ótimo momento na streak. Se continuar firme passará o final do ano em excelente estado.

Bora pra cima!

Vamos chegar lá.

Gardenzio gosta desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2804
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

Meu diário - A. Gardenzio - O novo se constrói agora! - Página 33 Empty Re: Meu diário - A. Gardenzio - O novo se constrói agora!

20/12/2021, 09:00
Salve, Stallone.

Boinador aqui. Apenas troquei a foto do perfil para passar mais inspiração.

A respeito da socialização, só pegando uma bagagem do que você falou; quando colocamos a nossa socialização na prática, ou seja, indo falar com as pessoas, dando um bom dia para os vizinhos, tomando atitude para ir falar com a boinadora etc... nós começamos a sair da zona do conforto como também deixar de lado sobre oque as pessoas pensam de nós, pois socializar se torna algo natural porque você já a domina na prática.

Percebi bastante isso em alguns meses anteriores, haja vista que se ficar quebrando a cabeça e deixar de socializar por causa que a pessoa X vai pensar isso ou aquilo, o resultado é que o tempo vai passar e o cara vai ficar se lamentando: "pow, eu deveria ter ido lá conversar.. - "bixo, se eu podesse ter voltado ao passado agora, eu teria feito diferente.."

O cara tem que aproveitar o momento agora e fazer a coisa diferente para não se arrepender depois...

Desde já, obrigado pelas participações lá no meu diário. É sempre bom interagir contigo e trocar um diálogo saudável.

Um forte abraço, estamos juntos, irmão.


Última edição por RosseauStrong em 20/12/2021, 09:05, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : escrevi e fui comer uma picanha)

Gardenzio gosta desta mensagem

Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3827
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Taormina

Meu diário - A. Gardenzio - O novo se constrói agora! - Página 33 Empty Re: Meu diário - A. Gardenzio - O novo se constrói agora!

20/12/2021, 12:45
20.12.2021, 12h43

E aí, senhores. Tranquilidade?

Então, senhores. Seguindo.

Próximo de chegar aos 25 dias e cada vez mais vou ficando feliz por estar superando marcas. Posso vos dizer, como talvez também saibais, que de há muito não chego nesse tempo limpo de PMO. Salvo engano, de janeiro de 2020 para cá, não me recordo de ter ficado mais de 23 dias, infelizmente. Talvez devo ter ficado, mas não me lembro.

Só preciso ajustar algumas coisas na minha rotina. Realmente desorganizei-me um pouco, mas farei com que ela volte ao normal.

Ontem cometi um erro de bandeira amarela. Fiquei até 3 da manhã mexendo no celular. Estou com um amigo em casa e isso diminui ainda mais as possibilidade (remota!) de eu pensar em querer ver alguma besteira (se é que me entendem...), mas mesmo assim é melhor evitar. Esse hábito é do tipo que faz mal para o reboot, sim, mas também para a vida de forma geral. Consequentemente, dormi bem pouco, mas estou aqui de boa, sem muito cansaço físico, apenas o esperado de uma noite de pouco sono.

Estou passando a acessar muito o Instagram e, apesar disso ser "bom" de um lado (retomar contatos de muito tempo atrás) e até dar umas "flertadas", ainda tenho que me policiar quanto a isso. Não dá pra ficar dando vacilo e o reboot é a principal ferramenta hoje. Aos poucos vamos entendendo e usando alguma técnicas que possam ajudar a diminuir a chances de reset.

Minha ex estava numa festa na última sexta, veio falar comigo lá e me procurar no Instagram também aushauuahhahsuahusahuh

Nessas horas é que a redpill tem que vir. Eu, ainda em transição quase completa saindo da Matrix, comecei a me emocionar um pouco depois dessa sexta kkk Mas enfim, é algo que preciso refletir bem. Com certeza ela não deu certo com o ex dela e veio ver como é que estava a situação comigo. Eu, na moral, achei maduro da parte dela ter vindo falar comigo, pois disse que talvez eu não teria feito o mesmo. Ela disse que veio falar comigo só por "educação", mas evidentemente o papai aqui sabe o que ela está querendo. Ontem ela quis fazer uma chamada de vídeo e não sei se errei em ficar dando corda para ela. Talvez sim.

Foi um tempo bom, não posso mentir. Na época, e ainda hoje, eu pensava se eu não estava sendo exigente demais em alguns quesitos, como que se eu estivesse esperando alguém perfeito aparecer do céu. Mas eu era imaturo demais. Até hoje não sei se posso me considerar maduro. Claro que menos imaturo, mas não sei se maduro. 25 anos, apesar de já ser velho para alguns, ainda é muito jovem para outros. Ainda é, de qualquer forma, a flor da idade.

Vi um video do Bruno Giglio ontem justamente sobre voltar com ex. Ele falou, falou e falou, e com certeza disse que não valeria a pena. Mas no final do vídeo ele ponderou que se faz muito tempo que vocês terminaram, você pode pensar na possibilidade de voltar. Não sei... Uma coisa eu estou certo e é que não estou mais emocionado ou ansioso em vê-la. Claro que os hormônios batem, se encontrar com uma boyzinha é bom né, mas é mister usar mais a cabeça de cima do que a de baixo.

No mais, senhores, é isso.

Lembremo-nos sempre de poder aproveitar a vida com sabedoria e equilíbrio. Somos jovens, podemos fazer várias coisas, então aproveitemos. Não nos privemos das aventuras da vida, pois a vida é nossa maior professora. Se errarmos, aprendamos com os erros e façamos diferente.

Grande abraço a todos!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3827
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Taormina

Meu diário - A. Gardenzio - O novo se constrói agora! - Página 33 Empty Re: Meu diário - A. Gardenzio - O novo se constrói agora!

20/12/2021, 18:18
Kaneki escreveu:
Bora pra frente amigo, anote o quando e onde em sua agenda e faça, tenho certeza que cada vez mais você mudará isso em você, rumo à vitória.

Digníssimo Kaneki. Obrigado pela força, meu bom. É bom estipular as coisas na agenda e colocar prazos e cumpri-los. Ao cumprir, temos aquela sensação de realização que nos faz muito bem. Grande abraço!

ironmaiden2244 escreveu:
Fala, meu queridão.

Tranquilidade?

Excelente. O reboot é exatamente sobre isso, sobre "calibrar" as áreas da vida que estão em baixa... Não adianta nada acumular dias e ficar sem ajustar o que precisa ser ajustado.

Continue firme.

Vc já está em um ótimo momento na streak. Se continuar firme passará o final do ano em excelente estado.

Bora pra cima!

Vamos chegar lá.

E aí filhão. Tudo na paz. Sim, aos poucos vamos consertando o que precisar ser consertado e colocando as coisas no lugar. Estar com essa streak me motiva a continua seguindo bem no reboot. Grande abraço!

RosseauStrong escreveu:Salve, Stallone.

Boinador aqui. Apenas troquei a foto do perfil para passar mais inspiração.

A respeito da socialização, só pegando uma bagagem do que você falou; quando colocamos a nossa socialização na prática, ou seja, indo falar com as pessoas, dando um bom dia para os vizinhos, tomando atitude para ir falar com a boinadora etc... nós começamos a sair da zona do conforto como também deixar de lado sobre oque as pessoas pensam de nós, pois socializar se torna algo natural porque você já a domina na prática.

Percebi bastante isso em alguns meses anteriores, haja vista que se ficar quebrando a cabeça e deixar de socializar por causa que a pessoa X vai pensar isso ou aquilo, o resultado é que o tempo vai passar e o cara vai ficar se lamentando: "pow, eu deveria ter ido lá conversar.. - "bixo, se eu podesse ter voltado ao passado agora, eu teria feito diferente.."

O cara tem que aproveitar o momento agora e fazer a coisa diferente para não se arrepender depois...

Desde já, obrigado pelas participações lá no meu diário. É sempre bom interagir contigo e trocar um diálogo saudável.

Um forte abraço, estamos juntos, irmão.

Digníssimo boinador Jean Jacques, o forte! Obrigado pela força aqui, meu bom. Quanto à socialização, você tem razão mano. É bom aos poucos ir "arriscando" falar com as pessoas por mera educação mesmo, e ser gentil com os outros.

Já me arrependi muitas vezes das coisas que deixei de fazer podendo ter feito, e acredito que esse seja o pior tipo de arrependimento. Se arrepender de ter feito algo que não deu certo, é ok, mas se arrepender de não ter feito o que poderia ter sido feito, é bem chata a sensação. Hoje procuro evitar ao máximo isso e, se por acaso tiver algum resultado indesejado, tiro isso como aprendizagem. Aproveitar o momento presente faz muito bem.

Grande abraço, mano!


_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Kaneki gosta desta mensagem

Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3827
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Taormina

Meu diário - A. Gardenzio - O novo se constrói agora! - Página 33 Empty Re: Meu diário - A. Gardenzio - O novo se constrói agora!

20/12/2021, 18:41
Senhores, bonsoir.

Tomei hoje uma decisão. Uma decisão para poder ter tempo para mim e dedicar-me bem aos estudos, com foco e afinco.

Preciso continuar sempre cuidando de minha mente para não deixar-me levar pelas preocupações infundadas, baseadas em falsas crenças negativas que só estragam nossa vida.

A garantia do futuro eu não tenho nenhuma. Espero, e assim creio, que amanhã acordarei bem, mas eu não sei. Como posso dizer com certeza que amanhã acordarei? O amanhã só está nas mãos de Deus, e deixo com Ele. Faço minha parte, porém, para evitar situações que me coloquem em risco, por exemplo.

A única preocupação que desejo ter é de organizar-me e iniciar bem os estudos. Só isso basta, e não quero mais nada.

Estou me organizando aos poucos para poder engatar uma boa rotina de estudos, e na medida do possível abdicando de alguns prazeres fulgazes. De qualquer forma, preciso aproveitar pelo menos 1 semana sabática para curtir as férias, curtir a vida, curtir alguma coisa e depois retomar os estudos com força.

É preciso saber também que não somos uma máquina e que se passamos o ano inteiro voltado para trabalho ou estudos, é preciso saber agora aproveitar bem o tempo com lazeres saudáveis.

Quero continuar focando no meu desenvolvimento pessoal, e acho que ainda estou devendo um pouco nesse quesito. Devo investir mais em mim mesmo, para melhorar minha autoestima e melhorar minha vida como um todo.

Seguirei.

Um passo de cada vez. Logo menos chego aos 25 dias e estou feliz com isso. Gostaria de poder aproveitar um pouco mais essa semana, mas não terei recesso no trabalho.

As preocupações colocarei nas mãos de Deus. Sinto que ainda tenho algumas coisas para entender bem na minha mente. Buscarei esclarecimento.

No mais, é isso senhores. Tmj!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3827
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Taormina

Meu diário - A. Gardenzio - O novo se constrói agora! - Página 33 Empty Re: Meu diário - A. Gardenzio - O novo se constrói agora!

21/12/2021, 13:26
E aí, senhores. Tranquilidade?

25 dias. Sigo bem e tranquilo, graças a Deus.

Hoje pretendo organizar algumas coisas pendentes.

Só estou matutando um pouco na minha cabeça o fato de eu ainda não ter começado com os estudos. Fá-lo-ei já próxima semana, e tendo tempo começarei a me organizar mentalmente para a próxima semana.

Não posso ter a expectativa de começar a estudar sequer 3h por dia se eu não vinha estudando nem 50 min.

Com relação à minha ex, não sei ao certo. Fiquei curioso para saber qual é a dela. Se ela chegou junto, isso não é ruim. Não acho que ela seja uma pessoa ruim ou mesmo promíscua. Se ela quiser chegar junto no meu corre, quem sabe.

Agora uma coisa que eu acho e é que eu preciso saber dela isso, tlgd. Não adianta eu ficar conjecturando sobre coisas aqui e não fazer nada. Também não adianta eu bancar o indiferentão que não tá nem aí pra nada kkk "Vai lá saber, meu irmão...". Claro que estar acompanhado é bom, mas com certeza não farei de nenhum relacionamento a principal coisa na minha vida. Até porque relacionamentos podem acabar. Não estou preocupado em ter uma companheira ao meu lado agora, mas se alguém quiser chegar pra somar, porque não?

É aquela história: temos a cabeça de cima e de baixo, mais quase sempre é melhor usar mais a de cima do que a outra.

Só isso que tenho refletido um pouco, mas não tem preocupado minha cabeça, graças a Deus. O foco deve ser em mim e nos estudos, na minha vida agora e futura.

Pretendo, com fé no Pai, continuar cuidando de minha mente, pois é nela que começam todos os processos. Também reflito muito sobre isso. Cara, fico pensando no quanto estava negligenciando minha sanidade mental, substituindo por PMO e achando que os problemas seriam resolvidos se eu os colocasse para debaixo do tapete.

No mais, é isso, senhores.

Vou estudar algumas coisas agora, pois preciso resolver no trabalho algumas questões.

Preocupemo-nos única e exclusivamente em fazer a nossa parte. Estamos fazendo a nossa parte? Se sim, descansemos nossa mente, corpo e espírito nas mãos de Deus. Não estamos fazendo nossa parte? Então tratemos de começar a fazer.

Às vezes reflito: "será que errei na decisão que tomei?". É válida a dúvida, imagino. Mas creio que o mais importante não é sobre se a escolha foi certa ou errada. Foi uma escolha, e o fiz avaliando as condições do momento. Não significa que será mais fácil a partir de agora, mas sim que preciso comprometer-me comigo mesmo. A única coisa que importa é que na vida sempre aprendemos, e é o aprendizado que eu quero levar das escolhas que eu fizer.

Afinal, na vida sempre aprendemos.

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Kaneki gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7282
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Meu diário - A. Gardenzio - O novo se constrói agora! - Página 33 Empty Re: Meu diário - A. Gardenzio - O novo se constrói agora!

21/12/2021, 20:31
Gardenzio escreveu:E aí, senhores. Tranquilidade?

25 dias. Sigo bem e tranquilo, graças a Deus.

Hoje pretendo organizar algumas coisas pendentes.

Só estou matutando um pouco na minha cabeça o fato de eu ainda não ter começado com os estudos. Fá-lo-ei já próxima semana, e tendo tempo começarei a me organizar mentalmente para a próxima semana.

Não posso ter a expectativa de começar a estudar sequer 3h por dia se eu não vinha estudando nem 50 min.

Com relação à minha ex, não sei ao certo. Fiquei curioso para saber qual é a dela. Se ela chegou junto, isso não é ruim. Não acho que ela seja uma pessoa ruim ou mesmo promíscua. Se ela quiser chegar junto no meu corre, quem sabe.

Agora uma coisa que eu acho e é que eu preciso saber dela isso, tlgd. Não adianta eu ficar conjecturando sobre coisas aqui e não fazer nada. Também não adianta eu bancar o indiferentão que não tá nem aí pra nada kkk "Vai lá saber, meu irmão...".  Claro que estar acompanhado é bom, mas com certeza não farei de nenhum relacionamento a principal coisa na minha vida. Até porque relacionamentos podem acabar. Não estou preocupado em ter uma companheira ao meu lado agora, mas se alguém quiser chegar pra somar, porque não?

É aquela história: temos a cabeça de cima e de baixo, mais quase sempre é melhor usar mais a de cima do que a outra.

Só isso que tenho refletido um pouco, mas não tem preocupado minha cabeça, graças a Deus. O foco deve ser em mim e nos estudos, na minha vida agora e futura.

Pretendo, com fé no Pai, continuar cuidando de minha mente, pois é nela que começam todos os processos. Também reflito muito sobre isso. Cara, fico pensando no quanto estava negligenciando minha sanidade mental, substituindo por PMO e achando que os problemas seriam resolvidos se eu os colocasse para debaixo do tapete.

No mais, é isso, senhores.

Vou estudar algumas coisas agora, pois preciso resolver no trabalho algumas questões.

Preocupemo-nos única e exclusivamente em fazer a nossa parte. Estamos fazendo a nossa parte? Se sim, descansemos nossa mente, corpo e espírito nas mãos de Deus. Não estamos fazendo nossa parte? Então tratemos de começar a fazer.

Às vezes reflito: "será que errei na decisão que tomei?". É válida a dúvida, imagino. Mas creio que o mais importante não é sobre se a escolha foi certa ou errada. Foi uma escolha, e o fiz avaliando as condições do momento. Não significa que será mais fácil a partir de agora, mas sim que preciso comprometer-me comigo mesmo. A única coisa que importa é que na vida sempre aprendemos, e é o aprendizado que eu quero levar das escolhas que eu fizer.

Afinal, na vida sempre aprendemos.
Olá amigo, meus parabéns pela grande marca de 25 dias e tbm por focar nos estudos, isto de fazer o que é importante para nós e estar de consciência limpa é muito bom para gente seguir em frente e alcançar a vitória.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 15 dias

Gardenzio e Luan_ gostam desta mensagem

Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3827
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Taormina

Meu diário - A. Gardenzio - O novo se constrói agora! - Página 33 Empty Re: Meu diário - A. Gardenzio - O novo se constrói agora!

22/12/2021, 08:05
Kaneki escreveu:
Olá amigo, meus parabéns pela grande marca de 25 dias e tbm por focar nos estudos, isto de fazer o que é importante para nós e estar de consciência limpa é muito bom para gente seguir em frente e alcançar a vitória.

Valeu meu nobre Kaneki. Seguiremos. Consciência limpa é a melhor coisa que um homem pode ter. Grande abraço!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Kaneki e Luan_ gostam desta mensagem

Justiceiro do Sertão
Justiceiro do Sertão
Mensagens : 2437
Data de inscrição : 13/09/2014
Idade : 31

Meu diário - A. Gardenzio - O novo se constrói agora! - Página 33 Empty Re: Meu diário - A. Gardenzio - O novo se constrói agora!

22/12/2021, 19:58
Gardenzio escreveu:E aí, senhores. Tranquilidade?

25 dias. Sigo bem e tranquilo, graças a Deus.

Hoje pretendo organizar algumas coisas pendentes.

Só estou matutando um pouco na minha cabeça o fato de eu ainda não ter começado com os estudos. Fá-lo-ei já próxima semana, e tendo tempo começarei a me organizar mentalmente para a próxima semana.

Não posso ter a expectativa de começar a estudar sequer 3h por dia se eu não vinha estudando nem 50 min.

Com relação à minha ex, não sei ao certo. Fiquei curioso para saber qual é a dela. Se ela chegou junto, isso não é ruim. Não acho que ela seja uma pessoa ruim ou mesmo promíscua. Se ela quiser chegar junto no meu corre, quem sabe.

Agora uma coisa que eu acho e é que eu preciso saber dela isso, tlgd. Não adianta eu ficar conjecturando sobre coisas aqui e não fazer nada. Também não adianta eu bancar o indiferentão que não tá nem aí pra nada kkk "Vai lá saber, meu irmão...".  Claro que estar acompanhado é bom, mas com certeza não farei de nenhum relacionamento a principal coisa na minha vida. Até porque relacionamentos podem acabar. Não estou preocupado em ter uma companheira ao meu lado agora, mas se alguém quiser chegar pra somar, porque não?

É aquela história: temos a cabeça de cima e de baixo, mais quase sempre é melhor usar mais a de cima do que a outra.

Só isso que tenho refletido um pouco, mas não tem preocupado minha cabeça, graças a Deus. O foco deve ser em mim e nos estudos, na minha vida agora e futura.

Pretendo, com fé no Pai, continuar cuidando de minha mente, pois é nela que começam todos os processos. Também reflito muito sobre isso. Cara, fico pensando no quanto estava negligenciando minha sanidade mental, substituindo por PMO e achando que os problemas seriam resolvidos se eu os colocasse para debaixo do tapete.

No mais, é isso, senhores.

Vou estudar algumas coisas agora, pois preciso resolver no trabalho algumas questões.

Preocupemo-nos única e exclusivamente em fazer a nossa parte. Estamos fazendo a nossa parte? Se sim, descansemos nossa mente, corpo e espírito nas mãos de Deus. Não estamos fazendo nossa parte? Então tratemos de começar a fazer.

Às vezes reflito: "será que errei na decisão que tomei?". É válida a dúvida, imagino. Mas creio que o mais importante não é sobre se a escolha foi certa ou errada. Foi uma escolha, e o fiz avaliando as condições do momento. Não significa que será mais fácil a partir de agora, mas sim que preciso comprometer-me comigo mesmo. A única coisa que importa é que na vida sempre aprendemos, e é o aprendizado que eu quero levar das escolhas que eu fizer.

Afinal, na vida sempre aprendemos.

Na vida sempre aprendemos. Honrado seja, nobre Gardenzio!

Novas saudações de minha parte. É crucial que saibamos escolher bem e arcar com as consequências que realmente, de um modo ou outro, ensinam.

Sobre relacionamentos, é isso mesmo. Use a temperança para saber quando será o melhor momento. De resto, é fato que na maioria das vezes é melhor pensar com a cabeça de cima. Em muitos momentos, com todo o respeito às mulheres, relacionamentos podem até atrapalhar.

Siga na luta e receba meu abraço.

_______________________________________
No PMO since November 6th, 2018.
Win or die trying.

Kaneki e Gardenzio gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7282
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Meu diário - A. Gardenzio - O novo se constrói agora! - Página 33 Empty Re: Meu diário - A. Gardenzio - O novo se constrói agora!

23/12/2021, 08:39
Gardenzio escreveu:
Kaneki escreveu:
Olá amigo, meus parabéns pela grande marca de 25 dias e tbm por focar nos estudos, isto de fazer o que é importante para nós e estar de consciência limpa é muito bom para gente seguir em frente e alcançar a vitória.

Valeu meu nobre Kaneki. Seguiremos. Consciência limpa é a melhor coisa que um homem pode ter. Grande abraço!
Com certeza amigo, com o tempo vamos conquistando tudo aqui que almejamos, abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 15 dias

Gardenzio gosta desta mensagem

Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3827
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Taormina

Meu diário - A. Gardenzio - O novo se constrói agora! - Página 33 Empty Re: Meu diário - A. Gardenzio - O novo se constrói agora!

25/12/2021, 20:43
25.12.2021, 20:26

Senhores! Feliz Natal para todos!

Vamos lá. Próximo de chegar aos 30 dias limpos, cá estou eu.

Devo já de ante-mão confessar que ontem cometi um erro. Não posso considerar um reset, mas sim uma bandeira vermelha. Ontem peguei o celular de outro amigo meu e assim que abri o chrome vi que tinha um site P; logo fechei, não fiquei vendo, mas aquilo de uma certa maneira me atiçou um leve desejo à noite. Fiquei navegando à esmo e quase fui ver um gatilho. Preciso, com isso, ajustar bem meu reboot.

Estou cometendo o erro de liberar os bloqueadores do celular, e isso não deve ser feito. Preciso também ajustar isso.

Com relação à ex que veio falar comigo, eu tenho o pressentimento que não daria certo voltar. Acabou justamente porque não deu certo, e não acredito que daria novamente. Posso até conversar com ela de boa, como ela o fez comigo, mas mais para entender, primeiro, qual é a dela e, segundo, chegarmos num entendimento que ela segue a vida dela e eu sigo a minha.

Como quem falou comigo domingo passado foi ela, eu dei um tempo para falar com ela ontem. Vou ver se falo com ela amanhã, pra ajustar essas coisas na minha cabeça.

Eu antes falei que não fiquei emocionado, mas confesso que isso desestabilizou um pouco a mim. Eu estava de boas já há muito tempo, estava seguindo o meu caminho, buscando me desenvolver e focar nos estudos, que é o que eu pretendo, e agora vem ela depois de muito tempo querer vir falar comigo... É foda, achei bem nada a ver. Mas enfim, faz parte. Ela fez parte de um período bom, mas foi isso aí. De toda forma, isso é também algo que quero resolver bem na minha cabeça.

Com meu amigo em casa, tem um tempo que não tenho lido mais o blog de psicologia. Mas vou me preparar amanhã para fazê-lo.

Irei retornar às aulas de forró em janeiro já, pois me fazia muito, muito bem e estou percebendo que estou enferrujado na dança. Velho, forró me faz muito bem, não sei o que é. E se for um forró de Falamansa, wow... Aí que melhora mesmo uahshauhsahush Enfim, vei...

Seguirei, senhores.

Às vezes bate-me carência, pois sou humano. Mas tento ressignificá-la. Acredito que a carência só está presente por eu não estar ocupando minha mente realmente com o essencial: minha carreira, minha saúde, minha saúde mental, meu dinheiro e minha família. Essas 5 coisas são fundamentais. Foquemos nelas; foquemos em nos desenvolver; foquemos em ser um pessoa melhor.

Seguirei.

Grande abraço à todos! Tmj

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3827
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Taormina

Meu diário - A. Gardenzio - O novo se constrói agora! - Página 33 Empty Re: Meu diário - A. Gardenzio - O novo se constrói agora!

25/12/2021, 20:49
Justiceiro do Sertão escreveu:Na vida sempre aprendemos. Honrado seja, nobre Gardenzio!

Novas saudações de minha parte. É crucial que saibamos escolher bem e arcar com as consequências que realmente, de um modo ou outro, ensinam.

Sobre relacionamentos, é isso mesmo. Use a temperança para saber quando será o melhor momento. De resto, é fato que na maioria das vezes é melhor pensar com a cabeça de cima. Em muitos momentos, com todo o respeito às mulheres, relacionamentos podem até atrapalhar.

Siga na luta e receba meu abraço.

Bote fé, meu nobre Justiceiro. Hoje busco os aprendizados de cada escolha que é feita, pois tudo é aprendizado. Obrigado pela força aqui, meu bom!

Quanto aos relacionamentos, é verdade o que dizes. Também vale para as mulheres: elas perdem muito com homens errados, que não prestam, e os caras que seriam "bons" para elas elas deixam passar. Mas faz parte da sabedoria de cada um. Conheço algumas mulheres boas que fizeram boas escolhas, e tenho amiga que fez escolha errada no relacionamento e hoje está pagando o preço. É a vida...

Tmj, meu nobre!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3827
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Taormina

Meu diário - A. Gardenzio - O novo se constrói agora! - Página 33 Empty Re: Meu diário - A. Gardenzio - O novo se constrói agora!

25/12/2021, 20:49
Kaneki escreveu:
Gardenzio escreveu:
Kaneki escreveu:
Olá amigo, meus parabéns pela grande marca de 25 dias e tbm por focar nos estudos, isto de fazer o que é importante para nós e estar de consciência limpa é muito bom para gente seguir em frente e alcançar a vitória.

Valeu meu nobre Kaneki. Seguiremos. Consciência limpa é a melhor coisa que um homem pode ter. Grande abraço!
Com certeza amigo, com o tempo vamos conquistando tudo aqui que almejamos, abçs.

Obrigado pela força, meu bom. Tmj!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Kaneki gosta desta mensagem

Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3827
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Taormina

Meu diário - A. Gardenzio - O novo se constrói agora! - Página 33 Empty Re: Meu diário - A. Gardenzio - O novo se constrói agora!

27/12/2021, 07:31
27.12.2021, 07h31

E aí senhores, belezinha?

Infelizmente ontem resetei 1x.

Cometi muitos erros enquanto meu amigo ficou aqui em casa, como se eu tivesse me considerando já liberto ou como se eu não precisasse continuar com os hábitos que eu vinha praticando ao longo dos 31 dias.

Cheguei numa marca que não lembro ter chegado em 2 anos. Consegui superar isso e seguir muito bem com minha vida.

É o momento em que eu preciso reajustar os hábitos que me fizeram bem, e voltar aos trilhos.

Errei ao liberar o instagram no meu celular, mas acredito que o erro maior foi ficar usando o celular na cama antes de dormir. Outro erro que cometi foi desconsiderar toda aquela rotina que faz parte do reboot: não usar celular na cama, deixar alguns apps do celular bloqueado, deixar o celular em outro cômodo ao dormir, etc...


_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Kaneki gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7282
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Meu diário - A. Gardenzio - O novo se constrói agora! - Página 33 Empty Re: Meu diário - A. Gardenzio - O novo se constrói agora!

27/12/2021, 10:08
Gardenzio escreveu:27.12.2021, 07h31

E aí senhores, belezinha?

Infelizmente ontem resetei 1x.

Cometi muitos erros enquanto meu amigo ficou aqui em casa, como se eu tivesse me considerando já liberto ou como se eu não precisasse continuar com os hábitos que eu vinha praticando ao longo dos 31 dias.

Cheguei numa marca que não lembro ter chegado em 2 anos. Consegui superar isso e seguir muito bem com minha vida.

É o momento em que eu preciso reajustar os hábitos que me fizeram bem, e voltar aos trilhos.

Errei ao liberar o instagram no meu celular, mas acredito que o erro maior foi ficar usando o celular na cama antes de dormir. Outro erro que cometi foi desconsiderar toda aquela rotina que faz parte do reboot: não usar celular na cama, deixar alguns apps do celular bloqueado, deixar o celular em outro cômodo ao dormir, etc...

olá amigo, que pena pois você estava bem demais, não deixe de fazer aquilo que é importante pra você por causa de ninguém, reavalie os erros e siga em frente, tenho certeza que ainda será um grande vencedor, bora pra frente não desanime.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 15 dias

Gardenzio gosta desta mensagem

Justiceiro do Sertão
Justiceiro do Sertão
Mensagens : 2437
Data de inscrição : 13/09/2014
Idade : 31

Meu diário - A. Gardenzio - O novo se constrói agora! - Página 33 Empty Re: Meu diário - A. Gardenzio - O novo se constrói agora!

27/12/2021, 19:17
Gardenzio escreveu:27.12.2021, 07h31

E aí senhores, belezinha?

Infelizmente ontem resetei 1x.

Cometi muitos erros enquanto meu amigo ficou aqui em casa, como se eu tivesse me considerando já liberto ou como se eu não precisasse continuar com os hábitos que eu vinha praticando ao longo dos 31 dias.

Cheguei numa marca que não lembro ter chegado em 2 anos. Consegui superar isso e seguir muito bem com minha vida.

É o momento em que eu preciso reajustar os hábitos que me fizeram bem, e voltar aos trilhos.

Errei ao liberar o instagram no meu celular, mas acredito que o erro maior foi ficar usando o celular na cama antes de dormir. Outro erro que cometi foi desconsiderar toda aquela rotina que faz parte do reboot: não usar celular na cama, deixar alguns apps do celular bloqueado, deixar o celular em outro cômodo ao dormir, etc...


Colega Gardenzio, novamente minhas saudações. Lamento por seu reset. Admiro-o por friamente reconhecer onde errou e imediatamente se prontificar a corrigir o problema. Disciplina é tudo.

A propósito, em outra postagem você falou sobre aulas de forró. Também andei praticando, é algo de que gosto muito devido à minha origem nordestina (paulistano filho de baianos que morou na terra de seus pais quando criança e sempre a visita) e se mostrou verdadeira terapia para mim logo que engrenei no Reboot. Descobri as aulas aqui na cidade onde hoje moro (interior de SP) depois do que me pareceu uma decepção (na verdade não foi,conforme relatei em meu Diário há alguns dias) e minha vida mudou consideravelmente em vários aspectos, se me entende. Por enquanto as aulas estão suspensas devido à pandemia, no entanto viajei recentemente e pude praticar com algumas garotas num contexto muito animado. Não que as façamos para sermos "pegadores", a vida não é só isso, mas continue nas aulas. Afinal, onfesso que é algo que possivelmente nos abre as portas para marcantes experiências. Falo por experiência própria: nunca cheguei a ficar com alguma garota com quem dancei (e como é bom dançar, gosto também de ritmos latinos, que têm inclusive uns passos que lembram forró), entretanto fiz amizades, meu corpo e minha alma se transformaram para melhor, com direito a passar a ver garotas, por vezes muito simpáticas e atraentes, como seres humanos que são. Não sem diversão, não sem quase me emocionar dançando com certas meninas, mas sem dúvidas que a coisa nos abre a mente de forma muito digna.

Forte abraço, parceiro de lutas.

_______________________________________
No PMO since November 6th, 2018.
Win or die trying.

Gardenzio gosta desta mensagem

Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3827
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Taormina

Meu diário - A. Gardenzio - O novo se constrói agora! - Página 33 Empty Re: Meu diário - A. Gardenzio - O novo se constrói agora!

28/12/2021, 09:21
Kaneki escreveu:
olá amigo, que pena pois você estava bem demais, não deixe de fazer aquilo que é importante pra você por causa de ninguém, reavalie os erros e siga em frente, tenho certeza que ainda será um grande vencedor, bora pra frente não desanime.

Fala meu nobre Kaneki. É verdade mano, por um pequeno vacilo escorreguei. Mas estou buscando os trilhos de volta. Seguiremos. Grande abraço!

Justiceiro do Sertão escreveu: Colega Gardenzio, novamente minhas saudações. Lamento por seu reset. Admiro-o por friamente reconhecer onde errou e imediatamente se prontificar a corrigir o problema. Disciplina é tudo.

A propósito, em outra postagem você falou sobre aulas de forró. Também andei praticando, é algo de que gosto muito devido à minha origem nordestina (paulistano filho de baianos que morou na terra de seus pais quando criança e sempre a visita) e se mostrou verdadeira terapia para mim logo que engrenei no Reboot. Descobri as aulas aqui na cidade onde hoje moro (interior de SP) depois do que me pareceu uma decepção (na verdade não foi,conforme relatei em meu Diário há alguns dias) e minha vida mudou consideravelmente em vários aspectos, se me entende. Por enquanto as aulas estão suspensas devido à pandemia, no entanto viajei recentemente e pude praticar com algumas garotas num contexto muito animado. Não que as façamos para sermos "pegadores", a vida não é só isso, mas continue nas aulas. Afinal, onfesso que é algo que possivelmente nos abre as portas para marcantes experiências. Falo por experiência própria: nunca cheguei a ficar com alguma garota com quem dancei (e como é bom dançar, gosto também de ritmos latinos, que têm inclusive uns passos que lembram forró), entretanto fiz amizades, meu corpo e minha alma se transformaram para melhor, com direito a passar a ver garotas, por vezes muito simpáticas e atraentes, como seres humanos que são. Não sem diversão, não sem quase me emocionar dançando com certas meninas, mas sem dúvidas que a coisa nos abre a mente de forma muito digna.

Forte abraço, parceiro de lutas.

Fala meu nobre Justiceiro. Obrigado pela força, mano.

Com relação às aulas de dança, isso também me ajudou muito a socializar mais, tlgd. Eu tinha uma rotina muito presa em casa, mas com as aulas de dança eu consegui ter mais momentos de socialização e isso foi muito bom. Sem falar que é algo que nos dá prazer e satisfação. É uma boa e pretendo iniciar. Vou só investigar se não vai bater com os planos que eu tenho para estudos.

Grande abraço, mano!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Kaneki gosta desta mensagem

Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3827
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Taormina

Meu diário - A. Gardenzio - O novo se constrói agora! - Página 33 Empty Re: Meu diário - A. Gardenzio - O novo se constrói agora!

28/12/2021, 09:30
28.12.2021, 09h21

Senhores, bom dia.

Ontem comecei um pouco dos estudos. Não adianta, porém, eu já começar estudando os conteúdos se antes eu não tiver com uma base de estudos consolidada. Entender como melhor estudar, entender as melhores técnicas, ter foco, disciplina com o horário são coisas que também são fundamentais, e temos que correr atrás disso.

Quanto ao último reset, percebi que por um pequeno vacilo eu escorreguei. Meu amigo ficou aqui e isso desestabilizou toda a minha rotina de produtividade.

Bom, eu não sei como será o dia de amanhã. Não sei se a escolha que eu tomei foi a melhor, não sei se serei aprovado em tempo. Mas como já disse antes, essa não deve ser a nossa preocupação. A minha preocupação deverá ser em fazer a minha parte, somente.

Ainda pensei em fazer um mestrado, mas tenho para mim que não fará muita coisa. De fato quando diziam que só o diploma não valia de nada, eles tinham razão. Ter um curso superior não faz muita diferença, e percebi que a média salarial das profissões na iniciativa privada é muito baixa.

Quero somente me concentrar naquilo que eu tenho poder de mudar. Continuarei cuidando de algumas questões emocionais, pois isso estava me fazendo muito bem.

Tenho só que organizar melhor a minha rotina para poder ser mais produtivo.

No mais, é isso.

Não é que com o reboot todas as coisas da nossa vida serão resolvidas, mas sim que com o reboot teremos mais tempo para resolvê-las, pois não gastamos mais tempo com PMO. Por um pequeno vacilo errei, mas quero lembrar-me daquilo que deu certo nos últimos 31 dias de reboot e replicar.

Seguirei.

grande abraço!


_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Kaneki gosta desta mensagem

Diácono Lucas
Diácono Lucas
Moderador
Moderador
Mensagens : 473
Data de inscrição : 04/09/2017
Idade : 30
Localização : São Paulo

Meu diário - A. Gardenzio - O novo se constrói agora! - Página 33 Empty Re: Meu diário - A. Gardenzio - O novo se constrói agora!

28/12/2021, 11:38
Grande Gradenzio.

Espero que esteja tudo bem por companheiro.

Estive ausente esses dias do seu diário, muita correria ultimamente. Me desculpe -me por isso, agora as coisas já se nornalizaram, estou passando aqui pra te deixar algumas palavras de conforto.

Não desanime por conta dessa recaída,  avalie positivamente, pensa que teve um progresso muito bom , ao longo desses dias sem PMO,  eu imagino que no nosso processo de reboot, temos que enxergar as recaídas como um acidente de percurso, ou seja algo que você não previa, mas que aconteceu, continue firme no seu propósito, companheiro.
Com relação aos estudos eu também me vejo como você , te entendo perfeitamente, tem que ir , passo a passo, estudar as matérias básicas, ir avançando os ciclos de estudos de forma gradativa,  até assimilar o conhecimento,  como no meu caso tenho muita dificuldade em me organizar, eu busquei uma consultoria que me direcionasse-se os estudos sabe ?
Com metas até mastigadas,  as vezes tenho a impressão que a coisa é meio que enjessada, mas pra quem não tinha rumo amigo, já é norte. Só o fato de eu ter que preencher uma planilha ao final da semana já me sinto que estou avançando nos estudos, como disse amigo, façamos a nossa parte, com nosso suor, e no dia de amanhã veremos. Continue focado nesse propósito amigo.

Um futuro promissor e livro desse mal te espera.

Grande abraço

Gardenzio gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos