Ir em baixo
Firenze
Firenze

Eis-me aqui. - Página 2 Empty Re: Eis-me aqui.

23/7/2020, 00:15
Eustáquio escreveu:
Urso Polar escreveu:
Eustáquio escreveu:Irei ter que reativar o instagram, pois agora vou começar a correr atrás de serviço.
Capaz que dê certo deu voltar pra cidade.
Faço isso pois não tenho um celular... então minha rede para poder melhor conversar com meus contatos é o instagram.
não queria, mas .. vou ter que fazer isto.

Eustáquio,

realmente não é fácil voltar para o instagram, que é uma rede social que traz muitos gatilhos para nós.
Mas como você mesmo disse, é para questão profissional, o que já pode servir de filtro.
Quando você ver uma imagem que possa te puxar para a PMO tenha algo de segurança: tipo vir para o fórum ou ficar uns 15 minutos sem internet, para por a cabeça em ordem.
Força irmão.
Abraço

Pois é, Urso.
Tive que fazer isto. Mas vou dar um tempo, se eu ver que não vai rolar nada conversando com uns amigos meu por aí, eu vou de porta em porta mesmo.

por enquanto a única rede social que tenho para isto é o instagram.

Obrigado pela força.
Fique com Deus.

Opa eustaquio td bom ?

Toma cuidado ja tive algumas quedas por conta disso, meu trabalho também envolve bastante as redes, uma dica, os androids mais atuais possuem um limitador de uso, sim é muito fácil burlar e aumentar o tempo, na vdd não tem proteção.

Mas ajuda a manter um certo controle, então faço meu conteúdo e uso aquele tempo exclusivamente para as postagem.

Abraços

Metas:  
( Like a Star @ heaven --------10---------20---------30---------50---------70----------90 )
https://www.comoparar.com/t5787-chega-de-ser-zoombie-do-pmo
Convidado
Convidado

23/7/2020, 19:56
Firenze escreveu:
Eustáquio escreveu:
Urso Polar escreveu:
Eustáquio escreveu:Irei ter que reativar o instagram, pois agora vou começar a correr atrás de serviço.
Faço isso pois não tenho um celular... então minha rede para poder melhor conversar com meus contatos é o instagram.

Eustáquio,

realmente não é fácil voltar para o instagram, que é uma rede social que traz muitos gatilhos para nós.
Mas como você mesmo disse, é para questão profissional, o que já pode servir de filtro.
Quando você ver uma imagem que possa te puxar para a PMO tenha algo de segurança: tipo vir para o fórum ou ficar uns 15 minutos sem internet, para por a cabeça em ordem.
Força irmão.
Abraço

Pois é, Urso.
Tive que fazer isto. Mas vou dar um tempo, se eu ver que não vai rolar nada conversando com uns amigos meu por aí, eu vou de porta em porta mesmo.

por enquanto a única rede social que tenho para isto é o instagram.

Obrigado pela força.
Fique com Deus.

Opa eustaquio td bom ?

Toma cuidado ja tive algumas quedas por conta disso, meu trabalho também envolve bastante as redes, uma dica, os androids mais atuais possuem um limitador de uso, sim é muito fácil burlar e aumentar o tempo, na vdd não tem proteção.

Mas ajuda a manter um certo controle, então faço meu conteúdo e uso aquele tempo exclusivamente para as postagem.

Abraços

Obrigado, amigo.

Já naveguei por lá, há muita razão para gatilho. Mas estou treinando meu cérebro a entender aqueles gatilhos como uma situação normal, sem razões para PMO.

A noticia boa é que estou tendo boas respostas para um emprego.

Espero que eu consiga rs.

Grande abraço.
Convidado
Convidado

23/7/2020, 19:58
Urso Polar escreveu:

Eustáquio,

Força irmão.
Abraço

Fala Urso, beleza fera? Tudo bem aí?

POis é, hoje tive muitas razões pra gatilhos, mas mantenho firme e frio quanto a isso. Vai ser uma boa oportunidade educar meu olhar. Espero que eu não caia.

O lado bom, pelo menos, é que já estou tendo boas respostas para um emprego. Espero que dê tudo certo.

Obrigado pela força. É de grande valia, com certeza.

Grande abraço. Fique com Deus.
Convidado
Convidado

Eis-me aqui. - Página 2 Empty Pergunta besta.. mas é pergunta.

23/7/2020, 20:02
Perguntar aqui..kkkk...

por acaso tem coceira na cabeça do pênis como efeito da crise de abstinência?

Porque, peloamordeDeus... eu já tomei banho, já lavei o pênis, troquei de cueca... e o trem só tá pinicando o DIA INTEIRO. Parece que me jogaram pó de mico.

NUNCA tive isso na vida.

kkkkk
Umcaralegal
Moderador
Moderador

23/7/2020, 20:10
Eustáquio escreveu:Perguntar aqui..kkkk...

Porque, peloamordeDeus... eu já tomei banho, já lavei o pênis, troquei de cueca... e o trem só tá pinicando o DIA INTEIRO. Parece que me jogaram pó de mico.

NUNCA tive isso na vida.

kkkkk

kkkkkkkkkkkkkk, coceira não cheguei a ter, mas senti dor no saco e uma sensação que parecia que eu queria ejacular, dai eu ia no banheiro e só saía urina mesmo. Algumas vezes também ficou saindo aquele líquido transparente do pênis.
Vê se não jogaram pó de mico mesmo kkkkkk. Desculpa, é engraçada essas situações que passamos. Abraço meu amigo!

Um pouco da minha história: https://www.comoparar.com/t9965-diario-de-um-cara-legal

"Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia." - Salmos 46:1
Convidado
Convidado

23/7/2020, 20:16
Umcaralegal escreveu:

NUNCA tive isso na vida.

kkkkk

kkkkkkkkkkkkkk, coceira não cheguei a ter, mas senti dor no saco e uma sensação que parecia que eu queria ejacular, dai eu ia no banheiro e só saía urina mesmo. Algumas vezes também ficou saindo aquele líquido transparente do pênis.
Vê se não jogaram pó de mico mesmo kkkkkk. Desculpa, é engraçada essas situações que passamos. Abraço meu amigo!

Rapaz... que trem mais doido isso aqui. sério mesmo.

tô tendo que coçar... porq nada do que fiz adiantou.

tá ruim... acho que nem vou dormir direito. porq chega a doer um pouco. kkkkk
Umcaralegal
Moderador
Moderador

23/7/2020, 20:22
Eustáquio escreveu:
Umcaralegal escreveu:

NUNCA tive isso na vida.

kkkkk

Amigo, coloca água fria, da bastante alivio mesmo. Se possível, durma sem nada até essa sensação passar. Deixe a área bastante arejada.

Um pouco da minha história: https://www.comoparar.com/t9965-diario-de-um-cara-legal

"Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia." - Salmos 46:1
Convidado
Convidado

23/7/2020, 20:27
Umcaralegal escreveu:
Eustáquio escreveu:
Umcaralegal escreveu:

NUNCA tive isso na vida.

kkkkk

Amigo, coloca água fria, da bastante alivio mesmo. Se possível, durma sem nada até essa sensação passar. Deixe a área bastante arejada.

valeu meu brother. rs
é o que vou fazer....

abraços.
Convidado
Convidado

29/7/2020, 11:08
Bom, fiquei sem escrever aqui por um tempo. Mas sempre olhando e lendo algo por aqui.

Mantenho-me firme pós abertura do instagram. Estou tendo muita cautela mental nos gatilhos. Estou sendo forte.
Tem dias que quaaase caia, mas me mantinha.

A procura do emprego ainda continua em pé.
Conversei com meus pais e está de pé minha saída. Graças a Deus tá dando certo.

Eu realmente preciso sair um pouco daqui.

As vontades de PMO estou diminuindo bastante, os flashs diminuíram muito. Eles vem na hora de dormir e na hora de levantar. Mas durante o dia, somem.

Eu me sinto confortável quando acordo com ereção matinal, é muito bom. Mas não dou corda pra que eu use isso pra PMO.

Abraços a todos.
Umcaralegal
Moderador
Moderador

29/7/2020, 20:11
Eustáquio escreveu:Bom, fiquei sem escrever aqui por um tempo. Mas sempre olhando e lendo algo por aqui.

Mantenho-me firme pós abertura do instagram. Estou tendo muita cautela mental nos gatilhos. Estou sendo forte.

As vontades de PMO estou diminuindo bastante, os flashs diminuíram muito. Eles vem na hora de dormir e na hora de levantar. Mas durante o dia, somem.

Eu me sinto confortável quando acordo com ereção matinal, é muito bom. Mas não dou corda pra que eu use isso pra PMO.

Abraços a todos.

Fala meu amigo, fico feliz por estar se mantendo firme, quanto ao Instagram, tenha cuidado com o que está seguindo e se perceber que um usuário pode despertar um gatilho, deixe de seguir imediatamente.
Oro para que você consiga um emprego e consiga seguir a sua vida.

Abraço!

Stealthyman
Stealthyman

4/8/2020, 14:28
Olá Eustáquio, seja bem vindo ao fórum.

Passei aqui, primeiramente, para lhe agradecer a visita no meu diário. Li o seu também e me sinto muito identificado com sua história e sua luta. Apesar de ter tido relacionamentos, foram apenas dois em quase 40 anos, e só começaram por que não conseguia mais lidar com o sentimento dentro de mim e "dei com pé na porta" nas duas vezes, me declarando de maneira pouco sutil. A PMO sempre esteve à minha volta, me impedindo de viver estas coisas de cara limpa.

Acho que o passo mais importante é o primeiro, e vejo que você já o deu. Neste fórum, ou no anterior que você participou, você colocou sua vontade na frente dos problemas, assim como, num ato de coragem que acho que poucos teriam, você foi ao encontro dos seus pais ajudá-los a vencer as dificuldades pelas quais eles passavam. Vejo uma grande coragem dentro de você, e admiro isto!

Espero que esteja bem, e do fundo do coração espero que sua caminhada seja muito produtiva. Torço por você! Um forte abraço, e conte comigo!

Convidado
Convidado

6/8/2020, 14:54
Stealthyman escreveu:
Olá Eustáquio, seja bem vindo ao fórum.

Passei aqui, primeiramente, para lhe agradecer a visita no meu diário. Li o seu também e me sinto muito identificado com sua história e sua luta. Apesar de ter tido relacionamentos, foram apenas dois em quase 40 anos, e só começaram por que não conseguia mais lidar com o sentimento dentro de mim e "dei com pé na porta" nas duas vezes, me declarando de maneira pouco sutil. A PMO sempre esteve à minha volta, me impedindo de viver estas coisas de cara limpa.

Acho que o passo mais importante é o primeiro, e vejo que você já o deu. Neste fórum, ou no anterior que você participou, você colocou sua vontade na frente dos problemas, assim como, num ato de coragem que acho que poucos teriam, você foi ao encontro dos seus pais ajudá-los a vencer as dificuldades pelas quais eles passavam. Vejo uma grande coragem dentro de você, e admiro isto!

Espero que esteja bem, e do fundo do coração espero que sua caminhada seja muito produtiva. Torço por você! Um forte abraço, e conte comigo!

Olá, Stealthyman.

Agradeço muito sua visita ao meu diário, isso me enriquece muito.

Eu continuo firme... acho que tô naquela de flatline.
Ando meio triste ultimamente também por uma série de coisas, mas vindo aqui descobri que é uma tristeza com um gosto de vitória (vi que isso é possível agora): nessas semanas de tristeza, vi que não pensava em PMO, em refúgio... estou a pensar em como resolver o meu problema.

Toda vez que me vem aquele pontinho de vontade de PMO... repudio o pensamento redarguindo a mim mesmo: no que isso adianta? Nada...! Então, não faça!

São passo pequenos, mas bem cimentados e alicerçados. Difícil ser abalado.

Amigo, espero que esteja tudo bem com você também, sei que você passou ou ainda passa por fortes tentações. Espero que se reconcilie com sua esposa e se reconcilie com você mesmo.

É um tempo muito árduo e doloroso, justamente por que saímos da escuridão e os olhos reclamam da claridade.
Persista!

"A dor é passageira, desistir é para sempre"

Grande abraço. Fique firme.

Convidado
Convidado

6/8/2020, 17:49
Umcaralegal escreveu:
Eustáquio escreveu:Bom, fiquei sem escrever aqui por um tempo. Mas sempre olhando e lendo algo por aqui.

Abraços a todos.

Fala meu amigo, fico feliz por estar se mantendo firme, quanto ao Instagram, tenha cuidado com o que está seguindo e se perceber que um usuário pode despertar um gatilho, deixe de seguir imediatamente.
Oro para que você consiga um emprego e consiga seguir a sua vida.

Abraço!

Obrigado meu amigo.
Estou sendo muito cauteloso no uso do instagram.
Creio que segunda irei a cidade entregar alguns currículos.

Abraços.
Umcaralegal
Moderador
Moderador

16/8/2020, 14:54
Fala irmão! Como você está? Passando para te desejar uma semana abençoada. Fica tranquilo que vai dar tudo certo. Abraço!!

Convidado
Convidado

23/1/2021, 13:51
Umcaralegal escreveu:Fala irmão! Como você está? Passando para te desejar uma semana abençoada. Fica tranquilo que vai dar tudo certo. Abraço!!

Fala brother, beleza?

Eu, graças a Deus, estou bem.

Na luta. De volta e com boas novas.
Luan Oliveira
Luan Oliveira
Moderador
Moderador

23/1/2021, 13:55
Olá Eustáquio,
Conte as boas novas,meu caro!

23/1/2021, 14:00
Luan Oliveira escreveu:Olá Eustáquio,
Conte as boas novas,meu caro!

Fala pessoal, beleza?

Sumi bastante daqui.

É que as coisas deram uma mudada grande na minha vida.

Estou trabalhando na cidade. Não estou no campo mais.

Muitos altos e baixos. Família em situação complicada. Mas graças a Deus tudo se resolvendo.

As coisas estão evoluindo bem, com muitas oportunidades. Fico até sem jeito de escolher qual oportunidade agarrar, em qual delas persistir. rs

Tenho que zerar meu contador, tive uma recaída.

Porém estou há mais de mês sem PMO algum.

Tive um mês de flatline cravado, agora neste segundo mês estou a todo vapor. rsrs Tem dias que é difícil segurar.

Graças a Deus sem PMO algum. Nada. Zerado.

O legal é que o libido sexual é o dobro sem a PMO.

Ereção muito mais potente.

Isso significa o tanto que PMO é praga e tira nossa vitalidade.

Espero que todos estejam bem.

Eu vou tirar o contador... ele me deixa ansioso, não quero ter ansiedade ao entrar aqui.

Quero que meu reboot seja o mais tranquilo possível e sem contagem de tempo.

Dei uma afastada do Instagram e Facebook, não por que eu caia por lá... quero aproveitar mais o tempo.

Estou estudando bastante.

Grande abraço a todos.
Permissão deste fórum: