Diário do LuckyTheWolf

+23
DEMI
Linus
Gussa
Rottweiler
Gardenzio
Bradock96
Squeeze
BichoPiruleta
Marcus Aurelius
Dexxx
Ligris
Jonas
Soli Deo Gloria
Drew
Viefon
Barão Vermelho
jonas10
RousseauStrong
Optimus Prime
Vagabond
GuerreiroImplacável
Harvey
LuckyTheWolf
27 participantes
Ir para baixo
GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável
Mensagens : 785
Data de inscrição : 04/06/2020
Idade : 24

Diário do LuckyTheWolf - Página 6 Empty Re: Diário do LuckyTheWolf

31/8/2020, 11:51
Falae, Lucky! Como está indo o Reboot??
Bem interessante essa música, não ouço muito esse estilo de som, então foi legal ter essa experiência nova!
Continue firme!

_______________________________________
"Você tem de se dedicar diariamente para se tornar um pouco melhor. Quando você se dedica à tarefa de se tornar um pouco melhor todos os dias, á longo prazo você se torna muito melhor."

---------------------------

Acesse meu diário: https://www.comoparar.com/t10648-e-aqui-que-o-vicio-encontra-seu-fim-guerreiroimplacavel

LuckyTheWolf gosta desta mensagem

Barão Vermelho
Barão Vermelho
Mensagens : 339
Data de inscrição : 15/07/2017

Diário do LuckyTheWolf - Página 6 Empty Re: Diário do LuckyTheWolf

31/8/2020, 15:37
E ao Lucky, to só escutando a música que você postou várias vezes kkkkkkk muito boa

_______________________________________


"I am gonna show you how great I am"
- Muhammad Ali

Meu diário -> https://www.comoparar.com/t10878-recomeco

trofeu14.pngImagem hospedada por Servimg.comImagem hospedada por Servimg.com

#NoFapSeptember 2020 eu consegui!

LuckyTheWolf gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário do LuckyTheWolf - Página 6 Empty Re: Diário do LuckyTheWolf

2/9/2020, 13:09
Grande Lucky, como está indo o reboot, chapa?
LuckyTheWolf
LuckyTheWolf
Mensagens : 290
Data de inscrição : 11/07/2020
Idade : 26

Diário do LuckyTheWolf - Página 6 Empty Re: Diário do LuckyTheWolf

2/9/2020, 18:49
Barão Vermelho escreveu:É boa a música Lucky! Muito bom gosto

E excelentes palavras, acho legal a gente se identificar com uma música ou outros tipos de arte, e é isso ai, somos uma nova pessoa e as vezes cometendo os mesmos erros  Sad

Setembro ta quase chegando em!! Quero ver motivação do pessoal ai!

Um grande abraço amigo

Barão Vermelho escreveu:E ao Lucky, to só escutando a música que você postou várias vezes kkkkkkk muito boa

Que bom que gostou da música, irmão. Eu curto muito Tame Impala, recomendo você escutar as outras dele. "The less I know the better" é muito boa (só não recomendo olhar o clipe, tem um gatilho brabo bem no inicio kkj), a "The Moment", "Patience", "Borderline", enfim, todas dele. O cara não faz uma música ruim Laughing

Obrigado pela passagem aqui no meu humilde diário, Barão. Abraços!

_______________________________________
<< REBOOT INICIADO EM 30/12/2020, ÀS 3h00 >>

email: luckycomoparar@gmail.com


Meu diário: https://www.comoparar.com/t10782-diario-do-luckythewolf
LuckyTheWolf
LuckyTheWolf
Mensagens : 290
Data de inscrição : 11/07/2020
Idade : 26

Diário do LuckyTheWolf - Página 6 Empty Re: Diário do LuckyTheWolf

2/9/2020, 18:51
GuerreiroImplacável escreveu:Falae, Lucky! Como está indo o Reboot??
Bem interessante essa música, não ouço muito esse estilo de som, então foi legal ter essa experiência nova!
Continue firme!

Tá indo muito bem, meu mano. Obrigado pela passagem aqui, que bom que gostou da música hehe
Valeu pelo apoio, abraços, irmão!

Rudolf Hansen escreveu:Grande Lucky, como está indo o reboot, chapa?

Tá tudo certo aqui, maninho. Obrigado por lembrar de mim e pela mensagem no meu singelo diário Smile

_______________________________________
<< REBOOT INICIADO EM 30/12/2020, ÀS 3h00 >>

email: luckycomoparar@gmail.com


Meu diário: https://www.comoparar.com/t10782-diario-do-luckythewolf

GuerreiroImplacável gosta desta mensagem

LuckyTheWolf
LuckyTheWolf
Mensagens : 290
Data de inscrição : 11/07/2020
Idade : 26

Diário do LuckyTheWolf - Página 6 Empty Re: Diário do LuckyTheWolf

2/9/2020, 19:20
E aí, irmãos. Cês tão bem!? Não relatei muito aqui no Fórum nesses últimos dias... Tava dando um tempo pra cabeça. kk Eu tava entrando muito assiduamente aqui no Fórum nas últimas semanas e pra não pirar muito, dei uma leve folguinha nos últimos dias. hehe
As vezes é bom tentar dar uma "esquecida" de reboot, vício, PMO e etc. (Claro, só se você tiver com um mindset legal no momento) Mas já estou aqui de volta! (mesmo assim, eu tava frequentando diariamente o Fórum, só não tava escrevendo mesmo.)

Também gosto de utilizar o Fórum pelo Notebook, por conta que é melhor organizar melhor os textos, digitação. E nos últimos dias, não tava usando muito o Note também.



Aqui tá tudo certo, graças à Deus. Reboot a mil e a mente longe da PMO.
To fazendo minhas caminhadas/corridas (inclusive, acabei de voltar de uma agora que fiz torno de 45 minutos.) Na segunda-feira, tinha feito uma de 1 hora. Estou pegando o jeito... Vi um comentário do GuerreiroImplacável num diário que agora não me lembro qual, que falava que a constância é melhor que a quantidade pra adicionar um hábito no nosso cotidiano. E é real. Se eu caminhar/correr três vezes por semana por 1 hora, não será tão gratificante, como se eu caminhar/correr umas cinco/seis/sete vezes por semana (num tempo, ali, de uns 25 minutos a 40.)  Estou me ajeitando aos poucos...

Também o comentário que o Harv deixou aqui no meu diário esses dias foi bem importante. Temos que condicionar nossa mente a fazer coisas que ela não está afim no momento. Por exemplo, eu sempre achei um saco lavar meu carro, eu nunca tive a atitude de ir lavar ele, sempre ia quando meu pai me convidava ou algo do tipo. Mas mesmo assim, sábado peguei o balde, mangueira e sabão e fui fazer, mesmo que não estivesse tão afim. No fim, foi bem legal. Meu pai chegou do trabalho e também quis lavar o dele, e lavamos juntos nossos carros, tendo um bom momento de pai e filho.

Hoje também dediquei uma hora da tarde pra fazer uns desenhos. Até me veio lembranças da minha época de 4ª, 5ª Série. Eu era uma garoto que desenhava bem, e sempre quando a professora passava trabalhos que envolviam desenho em dupla ou grupo, sempre eu era o mais disputado pelos amigos kkk Infelizmente, não aproveitei esse "talento" para aprimorar na época. Mas foi bem legal fazer uns desenhos hoje pra dar uma espairecida.

Também tive que ir no dentista hoje (amanhã também irei de novo), e estou me socializando bem com as gurias e doutoras que trabalham lá, conseguindo manter um contato visual nas conversas (o que era bem complicado pra mim, num passado até recente), sem fantasiar nem nada.
Agora irei dedicar algumas horas a leitura e ao meu estudo pessoal com relação a minha espiritualidade.

Enfim, é isso, pessoal, que eu me lembrei até o momento pra relatar hehe
Setembro começou e tô vendo a galera com tudo. Muito bom tudo isso. Abraços! Seguimos firmes e fortes!!!
cheers

15/90

_______________________________________
<< REBOOT INICIADO EM 30/12/2020, ÀS 3h00 >>

email: luckycomoparar@gmail.com


Meu diário: https://www.comoparar.com/t10782-diario-do-luckythewolf

jonas10, Optimus Prime, Rottweiler, Ligris, GuerreiroImplacável e Linus gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário do LuckyTheWolf - Página 6 Empty Re: Diário do LuckyTheWolf

3/9/2020, 05:05
LuckyTheWolf escreveu:
GuerreiroImplacável escreveu:Falae, Lucky! Como está indo o Reboot??
Bem interessante essa música, não ouço muito esse estilo de som, então foi legal ter essa experiência nova!
Continue firme!

Tá indo muito bem, meu mano. Obrigado pela passagem aqui, que bom que gostou da música hehe
Valeu pelo apoio, abraços, irmão!

Rudolf Hansen escreveu:Grande Lucky, como está indo o reboot, chapa?

Tá tudo certo aqui, maninho. Obrigado por lembrar de mim e pela mensagem no meu singelo diário Smile

Que bom cara, tamo junto!
Bom Reboot
GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável
Mensagens : 785
Data de inscrição : 04/06/2020
Idade : 24

Diário do LuckyTheWolf - Página 6 Empty Re: Diário do LuckyTheWolf

3/9/2020, 10:08
Spoiler:

Falaeee, Lucky! Ta voando em parceiro? duas semaninhas + um dia!! Continue assim!!
O que falei foi no diário do Barão, deixei uma bíblia por lá kkkkkk

Bora pra cima, esse mês é nosso! Bom reboot pra você!

_______________________________________
"Você tem de se dedicar diariamente para se tornar um pouco melhor. Quando você se dedica à tarefa de se tornar um pouco melhor todos os dias, á longo prazo você se torna muito melhor."

---------------------------

Acesse meu diário: https://www.comoparar.com/t10648-e-aqui-que-o-vicio-encontra-seu-fim-guerreiroimplacavel

LuckyTheWolf gosta desta mensagem

Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Diário do LuckyTheWolf - Página 6 Empty Re: Diário do LuckyTheWolf

3/9/2020, 11:16
LuckyTheWolf escreveu:E aí, irmãos. Cês tão bem!? Não relatei muito aqui no Fórum nesses últimos dias... Tava dando um tempo pra cabeça. kk Eu tava entrando muito assiduamente aqui no Fórum nas últimas semanas e pra não pirar muito, dei uma leve folguinha nos últimos dias. hehe
As vezes é bom tentar dar uma "esquecida" de reboot, vício, PMO e etc. (Claro, só se você tiver com um mindset legal no momento) Mas já estou aqui de volta! (mesmo assim, eu tava frequentando diariamente o Fórum, só não tava escrevendo mesmo.)

Também gosto de utilizar o Fórum pelo Notebook, por conta que é melhor organizar melhor os textos, digitação. E nos últimos dias, não tava usando muito o Note também.



Aqui tá tudo certo, graças à Deus. Reboot a mil e a mente longe da PMO.
To fazendo minhas caminhadas/corridas (inclusive, acabei de voltar de uma agora que fiz torno de 45 minutos.) Na segunda-feira, tinha feito uma de 1 hora. Estou pegando o jeito... Vi um comentário do GuerreiroImplacável num diário que agora não me lembro qual, que falava que a constância é melhor que a quantidade pra adicionar um hábito no nosso cotidiano. E é real. Se eu caminhar/correr três vezes por semana por 1 hora, não será tão gratificante, como se eu caminhar/correr umas cinco/seis/sete vezes por semana (num tempo, ali, de uns 25 minutos a 40.)  Estou me ajeitando aos poucos...

Também o comentário que o Harv deixou aqui no meu diário esses dias foi bem importante. Temos que condicionar nossa mente a fazer coisas que ela não está afim no momento. Por exemplo, eu sempre achei um saco lavar meu carro, eu nunca tive a atitude de ir lavar ele, sempre ia quando meu pai me convidava ou algo do tipo. Mas mesmo assim, sábado peguei o balde, mangueira e sabão e fui fazer, mesmo que não estivesse tão afim. No fim, foi bem legal. Meu pai chegou do trabalho e também quis lavar o dele, e lavamos juntos nossos carros, tendo um bom momento de pai e filho.

Hoje também dediquei uma hora da tarde pra fazer uns desenhos. Até me veio lembranças da minha época de 4ª, 5ª Série. Eu era uma garoto que desenhava bem, e sempre quando a professora passava trabalhos que envolviam desenho em dupla ou grupo, sempre eu era o mais disputado pelos amigos kkk Infelizmente, não aproveitei esse "talento" para aprimorar na época. Mas foi bem legal fazer uns desenhos hoje pra dar uma espairecida.

Também tive que ir no dentista hoje (amanhã também irei de novo), e estou me socializando bem com as gurias e doutoras que trabalham lá, conseguindo manter um contato visual nas conversas (o que era bem complicado pra mim, num passado até recente), sem fantasiar nem nada.
Agora irei dedicar algumas horas a leitura e ao meu estudo pessoal com relação a minha espiritualidade.

Enfim, é isso, pessoal, que eu me lembrei até o momento pra relatar hehe
Setembro começou e tô vendo a galera com tudo. Muito bom tudo isso. Abraços! Seguimos firmes e fortes!!!
cheers

15/90

Saudações, meu filhão.

Já estamos em 1/6 ou quase 20% ou talvez 15 vitórias consecutivas, veja da maneira que achar melhor, é um prazer imenso ver você voltando aos eixos, e diariamente angariando bons resultados no reboot.

Não tenho nem muito o que falar aqui, você já está indo bem pra caramba hushausha. Única coisa que posso fazer é te desejar muita força e luz durante esse reboot.

Conta comigo nessa batalha.

Um abraço do Harv.

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.

LuckyTheWolf gosta desta mensagem

Barão Vermelho
Barão Vermelho
Mensagens : 339
Data de inscrição : 15/07/2017

Diário do LuckyTheWolf - Página 6 Empty Re: Diário do LuckyTheWolf

3/9/2020, 18:56
E ai Lucky

Primeiramente, quero te agradecer de novo por me fazer escutar as músicas do Tame Impala kkkkkkk, estou ouvindo bastante para trabalhar.

E em segundo: Mano, você ta mandando bem demais nesse reboot, parabéns mesmo, está sem PMO, se exercitando, tentando socializar com novas pessoas, isso é muito bom, é impagável.

E é verdade, se você se sente bem, é bom dar uma aliviada na cabeça sobre o fórum, quando eu passo uns dias com minha namorada eu fico longe do fórum, mas sempre fico pensando "como será que o pessoal está? Será que alguém postou algo no meu diário?" kkkkkkkkkk
Eu estou gostando demais aqui do fórum, como eu falei, isso aqui ta sendo uma terapia pra mim, cada vez mais eu me abro com o pessoal, conto meus segredos, demonstro minhas inseguranças e vocês sempre me acolheram.

Valeu Lucky, continue assim, um grande abraço.

_______________________________________


"I am gonna show you how great I am"
- Muhammad Ali

Meu diário -> https://www.comoparar.com/t10878-recomeco

trofeu14.pngImagem hospedada por Servimg.comImagem hospedada por Servimg.com

#NoFapSeptember 2020 eu consegui!

LuckyTheWolf gosta desta mensagem

Marcus Aurelius
Marcus Aurelius
Mensagens : 43
Data de inscrição : 21/08/2020
Localização : Brasil

Diário do LuckyTheWolf - Página 6 Empty Re: Diário do LuckyTheWolf

3/9/2020, 19:03
LuckyTheWolf escreveu:
Spoiler:

Fico muito feliz que esteja tudo indo bem com você, Lucky.
Muito bacana que esteja evoluindo e aproveitando as oportunidades que a vida te dá.
Eu sinto que deixei de aproveitar muita coisa no período em que estava afundado no vício.
Agora que tenho consciência disso, aproveito cada momento, por mais simples que seja.
A vida passa a ser mais doce, mais feliz.
Abraços, meu amigo.

LuckyTheWolf gosta desta mensagem

Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário do LuckyTheWolf - Página 6 Empty Re: Diário do LuckyTheWolf

3/9/2020, 20:29
Fala, Lucky.

O homem tá voando!!! Meus reconhecimentos pelas 2 semanas longe do veneno.
Ei, cuidado com os drift na rua kkkkkkkkkkkkk.

Continue firme nas atividades, Lucky. Também compartilho desse hobbie que é desenhar, super apoio você voltar a desenhar diariamente.

Socializar é muito bom, é incrível como uma conversa mesmo seja rápida pode liberar uma boa quantidade de dopamina, dopamina essa que não entrava porque os receptores ficavam fechados por causa do vício - fazendo com que uma necessidade basica do ser humano perdesse todo o seu brilho.

Continue firme, amigo. TAMO JUNTO!

LuckyTheWolf gosta desta mensagem

LuckyTheWolf
LuckyTheWolf
Mensagens : 290
Data de inscrição : 11/07/2020
Idade : 26

Diário do LuckyTheWolf - Página 6 Empty Re: Diário do LuckyTheWolf

4/9/2020, 13:09
Zyzz escreveu:Fala, Lucky.

O homem tá voando!!! Meus reconhecimentos  pelas 2 semanas longe do veneno.
Ei, cuidado com os drift na rua  kkkkkkkkkkkkk.

Continue firme nas atividades, Lucky.  Também compartilho desse hobbie  que é desenhar,  super apoio você  voltar a desenhar diariamente.

Socializar é muito bom, é incrível como uma conversa mesmo seja rápida pode liberar  uma boa quantidade de dopamina, dopamina essa que não entrava  porque os receptores ficavam fechados por causa do vício - fazendo com que uma necessidade basica do ser humano perdesse  todo o seu brilho.

Continue firme, amigo. TAMO JUNTO!

E aí Zyzz, meu mano, obrigado pela mensagem de apoio e pode deixar que tomarei cuidado com isso kkkkkk

Realmente, desenhar faz muito bem pra nossa mente e dá uma sensação boa, quando você finalmente termina o desenho e vê como ficou. É isso aí, irmão, muito obrigado pela presença aqui novamente. Tamojuntão!

Marcus Aurelius escreveu:Fico muito feliz que esteja tudo indo bem com você, Lucky.
Muito bacana que esteja evoluindo e aproveitando as oportunidades que a vida te dá.
Eu sinto que deixei de aproveitar muita coisa no período em que estava afundado no vício.
Agora que tenho consciência disso, aproveito cada momento, por mais simples que seja.
A vida passa a ser mais doce, mais feliz.
Abraços, meu amigo.

Pô, muito obrigado pela passagem aqui, Marcus.
Pois é, irmão, todos nós aqui deixamos de aproveitar muitas coisas no passado por estarmos presos nas garras da PMO. E é isso que vamos em busca de mudar, aproveitar todos nossos momentos, até dos mais simples, estar presente nos momentos. Agradeço pela mensagem, meu caro. Tudo de bom pra você.

Barão Vermelho escreveu:E ai Lucky

Primeiramente, quero te agradecer de novo por me fazer escutar as músicas do Tame Impala kkkkkkk, estou ouvindo bastante para trabalhar.

E em segundo: Mano, você ta mandando bem demais nesse reboot, parabéns mesmo, está sem PMO, se exercitando, tentando socializar com novas pessoas, isso é muito bom, é impagável.

E é verdade, se você se sente bem, é bom dar uma aliviada na cabeça sobre o fórum, quando eu passo uns dias com minha namorada eu fico longe do fórum, mas sempre fico pensando "como será que o pessoal está? Será que alguém postou algo no meu diário?" kkkkkkkkkk
Eu estou gostando demais aqui do fórum, como eu falei, isso aqui ta sendo uma terapia pra mim, cada vez mais eu me abro com o pessoal, conto meus segredos, demonstro minhas inseguranças e vocês sempre me acolheram.

Valeu Lucky, continue assim, um grande abraço.


E aí, meu grande amigo Barão Vermelho, muito obrigado pelo apoio de sempre. Sou muito grato ao Fórum também, assim como você, isso aqui é a única "rede social" que presta mesmo kkkk Isso aqui é como uma família já pra mim, mesmo que todos estejam no anonimato. Grande abraço!

Harvey Spectter escreveu:Saudações, meu filhão.

Já estamos em 1/6 ou quase 20% ou talvez 15 vitórias consecutivas, veja da maneira que achar melhor, é um prazer imenso ver você voltando aos eixos, e diariamente angariando bons resultados no reboot.

Não tenho nem muito o que falar aqui, você já está indo bem pra caramba hushausha. Única coisa que posso fazer é te desejar muita força e luz durante esse reboot.

Conta comigo nessa batalha.

Um abraço do Harv.

Muito obrigado pelo apoio, pai. Gosto muito desse teu modo de tentar visualizar o tempo de reboot por várias modos diferentes heheh Muito bom, irmão.
Vamos todos juntos nessa batalha e focados no objetivo, somos um grande time onde todos se ajudam. Abraços, bruxo!


Última edição por LuckyTheWolf em 4/9/2020, 13:22, editado 1 vez(es)

_______________________________________
<< REBOOT INICIADO EM 30/12/2020, ÀS 3h00 >>

email: luckycomoparar@gmail.com


Meu diário: https://www.comoparar.com/t10782-diario-do-luckythewolf

GuerreiroImplacável gosta desta mensagem

LuckyTheWolf
LuckyTheWolf
Mensagens : 290
Data de inscrição : 11/07/2020
Idade : 26

Diário do LuckyTheWolf - Página 6 Empty Re: Diário do LuckyTheWolf

4/9/2020, 13:14
Rudolf Hansen escreveu:
Que bom cara, tamo junto!
Bom Reboot

Isso aí Rudolf, abração irmão. Tamo junto.

Guerreiro Implacável escreveu:Falaeee, Lucky! Ta voando em parceiro? duas semaninhas + um dia!! Continue assim!!
O que falei foi no diário do Barão, deixei uma bíblia por lá kkkkkk

Bora pra cima, esse mês é nosso! Bom reboot pra você!

Obrigado pela passagem aqui, meu mano Guerreiro. Valeu pelo apoio de sempre.
Ah, verdade, foi no diário do Barão mesmo kk Eu sempre leio tudo, mano, sempre tem algo pra absorver de conhecimento e aquele texto seu, me abriu os olhos e fico grato por isso.

Bora pra cima, parça, estou muito feliz com seu empenho aqui no Fórum. Abraços!

_______________________________________
<< REBOOT INICIADO EM 30/12/2020, ÀS 3h00 >>

email: luckycomoparar@gmail.com


Meu diário: https://www.comoparar.com/t10782-diario-do-luckythewolf

GuerreiroImplacável gosta desta mensagem

LuckyTheWolf
LuckyTheWolf
Mensagens : 290
Data de inscrição : 11/07/2020
Idade : 26

Diário do LuckyTheWolf - Página 6 Empty Re: Diário do LuckyTheWolf

4/9/2020, 13:18
E aí, galera. Dando uma atualizada aqui no meu diário.

Ontem fui no dentista, e aí fiz uma extração de um dente, por tanto, estou tendo que ter todos aqueles cuidados necessários agora. Repouso, medicamentos, não ficar muito no sol, tomando bastante líquido e comendo alimentos pastosos (que é uma merda, né, diga-se de passagem kkkk)

Mas é isso. Por ter que ficar mais em repouso agora, não conseguirei fazer os exercícios físicos, mas aproveitarei para focar mais na leitura e nos desenhos então.

Abraços, irmãos. Seguimos firmes!


16/90 cheers

_______________________________________
<< REBOOT INICIADO EM 30/12/2020, ÀS 3h00 >>

email: luckycomoparar@gmail.com


Meu diário: https://www.comoparar.com/t10782-diario-do-luckythewolf

Optimus Prime, BichoPiruleta, Rottweiler e GuerreiroImplacável gostam desta mensagem

GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável
Mensagens : 785
Data de inscrição : 04/06/2020
Idade : 24

Diário do LuckyTheWolf - Página 6 Empty Re: Diário do LuckyTheWolf

4/9/2020, 13:24
Falaee, Lucky! Eu que agradeço pelo seu apoio!!
Eu me empenho pra seguir firme com o reboot, mas essa força vem da inspiração que sinto com o progresso de você e de todo mundo por aqui!!!
Inclusive, parabéns pelo seu progresso, quase 17 dias! Já já serão 3 semanas inteiras!!! Isso é excelente!!
Pra te dar um gás a mais, dê uma olhada no Champion Resistance se não tiver visto ainda: https://www.comoparar.com/t11017-nofapseptember-champions-resistance

_______________________________________
"Você tem de se dedicar diariamente para se tornar um pouco melhor. Quando você se dedica à tarefa de se tornar um pouco melhor todos os dias, á longo prazo você se torna muito melhor."

---------------------------

Acesse meu diário: https://www.comoparar.com/t10648-e-aqui-que-o-vicio-encontra-seu-fim-guerreiroimplacavel

LuckyTheWolf gosta desta mensagem

Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário do LuckyTheWolf - Página 6 Empty Re: Diário do LuckyTheWolf

4/9/2020, 13:31
LuckyTheWolf escreveu:E aí, galera. Dando uma atualizada aqui no meu diário.

Ontem fui no dentista, e aí fiz uma extração de um dente, por tanto, estou tendo que ter todos aqueles cuidados necessários agora. Repouso, medicamentos, não ficar muito no sol, tomando bastante líquido e comendo alimentos pastosos (que é uma merda, né, diga-se de passagem kkkk)

Mas é isso. Por ter que ficar mais em repouso agora, não conseguirei fazer os exercícios físicos, mas aproveitarei para focar mais na leitura e nos desenhos então.

Abraços, irmãos. Seguimos firmes!


16/90 cheers

Fala, Lucky.

Boa recuperação, meu parceiro.

Um grande abraço.

LuckyTheWolf gosta desta mensagem

Marcus Aurelius
Marcus Aurelius
Mensagens : 43
Data de inscrição : 21/08/2020
Localização : Brasil

Diário do LuckyTheWolf - Página 6 Empty Re: Diário do LuckyTheWolf

4/9/2020, 20:38
LuckyTheWolf escreveu:E aí, galera. Dando uma atualizada aqui no meu diário.

Ontem fui no dentista, e aí fiz uma extração de um dente, por tanto, estou tendo que ter todos aqueles cuidados necessários agora. Repouso, medicamentos, não ficar muito no sol, tomando bastante líquido e comendo alimentos pastosos (que é uma merda, né, diga-se de passagem kkkk)

Mas é isso. Por ter que ficar mais em repouso agora, não conseguirei fazer os exercícios físicos, mas aproveitarei para focar mais na leitura e nos desenhos então.

Abraços, irmãos. Seguimos firmes!


16/90 cheers

Boa noite, caro Lucky!

Nem me fale em dentista. Preciso extrair os meus quatro sisos, mas pense em um homem que está protelando ao máximo a ida ao dentista. kkk
Se cuide aí, cara, e boa recuperação.
Abraço!

LuckyTheWolf gosta desta mensagem

BichoPiruleta
BichoPiruleta
Mensagens : 113
Data de inscrição : 24/08/2018

Diário do LuckyTheWolf - Página 6 Empty Re: Diário do LuckyTheWolf

5/9/2020, 18:21
Eae Lucky, que bom que ja está quase chegando na excelente marca de 21 dias!
meus parabéns, muito sucesso na sua caminhada!

Força aí, grande abraço!

_______________________________________


Meu diário: https://www.comoparar.com/t10702-reboot-e-estilo-de-vida

GuerreiroImplacável e LuckyTheWolf gostam desta mensagem

LuckyTheWolf
LuckyTheWolf
Mensagens : 290
Data de inscrição : 11/07/2020
Idade : 26

Diário do LuckyTheWolf - Página 6 Empty Re: Diário do LuckyTheWolf

5/9/2020, 22:14
GuerreiroImplacável escreveu:Falaee, Lucky! Eu que agradeço pelo seu apoio!!
Eu me empenho pra seguir firme com o reboot, mas essa força vem da inspiração que sinto com o progresso de você e de todo mundo por aqui!!!
Inclusive, parabéns pelo seu progresso, quase 17 dias! Já já serão 3 semanas inteiras!!! Isso é excelente!!
Pra te dar um gás a mais, dê uma olhada no Champion Resistance se não tiver visto ainda: https://www.comoparar.com/t11017-nofapseptember-champions-resistance

Isso aí, meu irmão. Vamos todos nos ajudando aqui, uma mão lava a outra, por isso esse Fórum é tão especial. Pois é, daqui a pouco já fecha as tão faladas três primeiras semanas, que realmente tendem a ser bem complicadas. Mas tá tudo tranquilo aqui no momento, graças à Deus.
Já tinha visto o evento de Setembro, tiro meu chapéu pro Boinador por ter tido essa excelente atitude de ter promovido esse evento, com certeza, está ajudando muita gente e eu me incluo nessas pessoas. Abração, meu mano. Muito obrigado novamente pelo apoio aqui.

Zyzz escreveu:Fala, Lucky.

Boa recuperação, meu parceiro.

Um grande abraço.

Muito obrigado pela mensagem, Zyzz. Tamojuntão, irmão.

Marcus Aurelius escreveu:Boa noite, caro Lucky!

Nem me fale em dentista. Preciso extrair os meus quatro sisos, mas pense em um homem que está protelando ao máximo a ida ao dentista. kkk
Se cuide aí, cara, e boa recuperação.
Abraço!

Boa noite, Marcus.
Hahah pior que eu também demorei muito tempo pra ter essa atitude, infelizmente. Mas agora estou correndo atrás do preju! kk
Abração, mano, e valeu pelo apoio. \õ

BichoPiruleta escreveu:Eae Lucky, que bom que ja está quase chegando na excelente marca de 21 dias!
meus parabéns, muito sucesso na sua caminhada!

Força aí, grande abraço!

Isso aí, Bicho. Estou quase chegando nos 21, graças a Deus.
Muito obrigado pelo apoio, e já fica aqui registrado também os meus sinceros reconhecimentos por você ter passado da marca dos 90 dias, muito bem, meu irmão, continue assim.

_______________________________________
<< REBOOT INICIADO EM 30/12/2020, ÀS 3h00 >>

email: luckycomoparar@gmail.com


Meu diário: https://www.comoparar.com/t10782-diario-do-luckythewolf

BichoPiruleta e GuerreiroImplacável gostam desta mensagem

LuckyTheWolf
LuckyTheWolf
Mensagens : 290
Data de inscrição : 11/07/2020
Idade : 26

Diário do LuckyTheWolf - Página 6 Empty Re: Diário do LuckyTheWolf

5/9/2020, 22:27
E aí, galera, boa noite a todos.

Hoje bati a marca de 18 dias e isso foi bem especial pra mim, me trouxe um sentimento de muita gratidão ao Fórum.


Como disse no meu primeiro post aqui, o meu recorde de vida antes do Fórum eram 17 dias longe da PMO. Foi no tempo que eu descobri o movimento NoFap, no canal do AlphaSpirit e tals. Já tinha visto falar de #NoFapSeptember, mas era sempre meme e postagens provocativas, sempre achei que era uma bricadeirinha de internet, não sabia que tinha um lifestyle por trás até então.

Fiz os 17 dias na base do "Vamo ver até onde chego", não coloquei muita determinação, não tinha nenhum tipo de conhecimento como agora tenho, adquirido pelo ebook do Projeto e também pelos diários e Histórias de Sucesso aqui do Fórum.

Esse é meu segundo reboot desde que criei o meu diário, e pela segunda vez passo pelos 17 dias, até de um modo meio "tranquilo" surpreendentemente, nas duas vezes. Claro que tive alguns deslizes aqui e acolá como registrei no meu diário. Mas isso tudo me mostrou o quão bem o Fórum fez e vem fazendo na minha vida. No meu primeiro reboot aqui do Diário cheguei na marca de 43 dias, e também percebi que se eu conseguir cumprir o #NoFapSeptember ficarei com os mesmos 43 dias e poderei quebrar esse recorde na virada do mês. Isso me deu ainda mais gás.

Enfim, só queria registrar isso mesmo, já fica aqui o meu grande agradecimento a todos as pessoas que tiveram a idéia de criar o Fórum e colocaram isso em prática. Já ajudaram muitas pessoas e com certeza, irão ajudar mais pessoas ainda.

Até mais, galera. Seguimos firmes e fortes!


18/90 cheers

_______________________________________
<< REBOOT INICIADO EM 30/12/2020, ÀS 3h00 >>

email: luckycomoparar@gmail.com


Meu diário: https://www.comoparar.com/t10782-diario-do-luckythewolf

jonas10, Optimus Prime, BichoPiruleta, Rottweiler e GuerreiroImplacável gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário do LuckyTheWolf - Página 6 Empty Re: Diário do LuckyTheWolf

6/9/2020, 06:16
Boa Lucky!!! Tá voando cara, vai dar certo vamos atingir a meta 💪
GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável
Mensagens : 785
Data de inscrição : 04/06/2020
Idade : 24

Diário do LuckyTheWolf - Página 6 Empty Re: Diário do LuckyTheWolf

6/9/2020, 09:28
De fato, esse fórum é uma benção!
Continue firme, Lucky, no fim todo seu esforço valerá a pena!!!

_______________________________________
"Você tem de se dedicar diariamente para se tornar um pouco melhor. Quando você se dedica à tarefa de se tornar um pouco melhor todos os dias, á longo prazo você se torna muito melhor."

---------------------------

Acesse meu diário: https://www.comoparar.com/t10648-e-aqui-que-o-vicio-encontra-seu-fim-guerreiroimplacavel

LuckyTheWolf gosta desta mensagem

Squeeze
Squeeze
Mensagens : 13
Data de inscrição : 04/09/2020

Diário do LuckyTheWolf - Página 6 Empty Re: Diário do LuckyTheWolf

6/9/2020, 11:14
LuckyTheWolf escreveu:E aí, galera, boa noite a todos.

Hoje bati a marca de 18 dias e isso foi bem especial pra mim, me trouxe um sentimento de muita gratidão ao Fórum.


Como disse no meu primeiro post aqui, o meu recorde de vida antes do Fórum eram 17 dias longe da PMO. Foi no tempo que eu descobri o movimento NoFap, no canal do AlphaSpirit e tals. Já tinha visto falar de #NoFapSeptember, mas era sempre meme e postagens provocativas, sempre achei que era uma bricadeirinha de internet, não sabia que tinha um lifestyle por trás até então.

Fiz os 17 dias na base do "Vamo ver até onde chego", não coloquei muita determinação, não tinha nenhum tipo de conhecimento como agora tenho, adquirido pelo ebook do Projeto e também pelos diários e Histórias de Sucesso aqui do Fórum.

Esse é meu segundo reboot desde que criei o meu diário, e pela segunda vez passo pelos 17 dias, até de um modo meio "tranquilo" surpreendentemente, nas duas vezes. Claro que tive alguns deslizes aqui e acolá como registrei no meu diário. Mas isso tudo me mostrou o quão bem o Fórum fez e vem fazendo na minha vida. No meu primeiro reboot aqui do Diário cheguei na marca de 43 dias, e também percebi que se eu conseguir cumprir o #NoFapSeptember ficarei com os mesmos 43 dias e poderei quebrar esse recorde na virada do mês. Isso me deu ainda mais gás.

Enfim, só queria registrar isso mesmo, já fica aqui o meu grande agradecimento a todos as pessoas que tiveram a idéia de criar o Fórum e colocaram isso em prática. Já ajudaram muitas pessoas e com certeza, irão ajudar mais pessoas ainda.

Até mais, galera. Seguimos firmes e fortes!


18/90 cheers

É realmente satisfatório ver cada um de vocês vencendo, parabéns pela conquista irmão!
Tenha um ótimo domingo, fique firme.

_______________________________________
Que seja feita a vossa vontade.

LuckyTheWolf gosta desta mensagem

Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário do LuckyTheWolf - Página 6 Empty Re: Diário do LuckyTheWolf

7/9/2020, 13:35
Fala, Lucky.

Meus parabéns pelos 19 dias limpos, você merece! Estou confiante que você vai ultrapassar esse recorde e ir além.

Estamos juntos nessa!

Um grande abraço.

LuckyTheWolf gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos