Diário do LuckyTheWolf

+23
DEMI
Linus
Gussa
Rottweiler
Gardenzio
Bradock96
Squeeze
BichoPiruleta
Marcus Aurelius
Dexxx
Ligris
Jonas
Soli Deo Gloria
Drew
Viefon
Barão Vermelho
jonas10
RousseauStrong
Optimus Prime
Vagabond
GuerreiroImplacável
Harvey
LuckyTheWolf
27 participantes
Ir para baixo
Ligris
Ligris
Mensagens : 330
Data de inscrição : 06/12/2019
Localização : Tarso

Diário do LuckyTheWolf - Página 7 Empty Re: Diário do LuckyTheWolf

7/9/2020, 21:25
Opa Lucky

Vim aqui te dar forças pra continuar firme no reboot ! fique bem do seu dente logo e volte a fazer suas coisas ! parabéns pelos 20 dias FOCO nessa luta Very Happy

_______________________________________
Provérbios 4:27 NTLH
Evite o mal e caminhe sempre em frente; não se desvie nem um só passo do caminho certo


14/05/2023 21:30

LuckyTheWolf gosta desta mensagem

GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável
Mensagens : 785
Data de inscrição : 04/06/2020
Idade : 24

Diário do LuckyTheWolf - Página 7 Empty Re: Diário do LuckyTheWolf

8/9/2020, 12:17
Falae, Lucky!! Assim como o Barão você não entra faz 3 dias (tão combinando é? kkkkk)
Espero que esteja bem, nos de notícias!! Conseguiu atingir a marca de 20 dias?

_______________________________________
"Você tem de se dedicar diariamente para se tornar um pouco melhor. Quando você se dedica à tarefa de se tornar um pouco melhor todos os dias, á longo prazo você se torna muito melhor."

---------------------------

Acesse meu diário: https://www.comoparar.com/t10648-e-aqui-que-o-vicio-encontra-seu-fim-guerreiroimplacavel

LuckyTheWolf gosta desta mensagem

LuckyTheWolf
LuckyTheWolf
Mensagens : 290
Data de inscrição : 11/07/2020
Idade : 26

Diário do LuckyTheWolf - Página 7 Empty Re: Diário do LuckyTheWolf

8/9/2020, 13:18
E aí, galera. Agradeço a todos que apareceram aqui no meu diário nos últimos dias, de coração mesmo. Vocês são fantásticos.


Infelizmente, tive duas recaídas no domingo, logo depois de ter completado 19 dias. Recaída muito estúpida mesmo, quando bate a vontade de ter um O eu sou muito fraco, preciso mudar isso logo.
Mas não vou ficar falando muito nisso. Menos textão, e mais ação pra mim. kk

Já sei tudo que devo fazer, e irei por em prática.


(Estou no celular, quando mais tarde entrar no Note, eu arrumo o contador certinho.)

Abraços, pessoal. A única coisa que posso falar é que eu nunca desistirei.

_______________________________________
<< REBOOT INICIADO EM 30/12/2020, ÀS 3h00 >>

email: luckycomoparar@gmail.com


Meu diário: https://www.comoparar.com/t10782-diario-do-luckythewolf

Rottweiler e Ligris gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário do LuckyTheWolf - Página 7 Empty Re: Diário do LuckyTheWolf

8/9/2020, 13:28
LuckyTheWolf escreveu:E aí, galera. Agradeço a todos que apareceram aqui no meu diário nos últimos dias, de coração mesmo. Vocês são fantásticos.


Infelizmente, tive duas recaídas no domingo, logo depois de ter completado 19 dias. Recaída muito estúpida mesmo, quando bate a vontade de ter um O eu sou muito fraco, preciso mudar isso logo.
Mas não vou ficar falando muito nisso. Menos textão, e mais ação pra mim. kk

Já sei tudo que devo fazer, e irei por em prática.


(Estou no celular, quando mais tarde entrar no Note, eu arrumo o contador certinho.)

Abraços, pessoal. A única coisa que posso falar é que eu nunca desistirei.

Que bom que já está de pé, Lucky. Desistir jamais, fé que vai dar tudo certo!
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário do LuckyTheWolf - Página 7 Empty Re: Diário do LuckyTheWolf

8/9/2020, 20:00
Fala, Lucky.

Lamento muito pela recaída. Sei que você vai se reerguer!

Primeiro 43 dias de reboot e agora 19 dias, 2 marcas incríveis de verdade mesmo. Sem exagero, é difícil alcançar marcas como essa e ainda mais no começo. Meus reconhecimentos pelo empenho.

Eu mesmo só fui alcançar essas marcas depois de meses.
Estamos aqui contigo, campeão.

Um grande abraço.

LuckyTheWolf gosta desta mensagem

Ligris
Ligris
Mensagens : 330
Data de inscrição : 06/12/2019
Localização : Tarso

Diário do LuckyTheWolf - Página 7 Empty Re: Diário do LuckyTheWolf

8/9/2020, 21:07
Opa bom ver que vc n se abalou pela queda e já tá de pé para continuar a luta é assim mesmo as vezes acontece de recair, mas devemos aprender com os erros e a causa da recaída e nunca perde o nosso animo !
Bem fique Firme nessa luta Lucky

_______________________________________
Provérbios 4:27 NTLH
Evite o mal e caminhe sempre em frente; não se desvie nem um só passo do caminho certo


14/05/2023 21:30

LuckyTheWolf gosta desta mensagem

Barão Vermelho
Barão Vermelho
Mensagens : 339
Data de inscrição : 15/07/2017

Diário do LuckyTheWolf - Página 7 Empty Re: Diário do LuckyTheWolf

9/9/2020, 19:30
E ai Lucky!

Cara, lamento pela sua recaída, mas não estou triste pois estou vendo que você está indo muito bem! Está conseguindo ir longe, com certeza esses dias longes não foram em vão, e agora é como você mesmo disse, você sabe o que fazer, é só recomeçar e nunca desistir!

Grande abraço

_______________________________________


"I am gonna show you how great I am"
- Muhammad Ali

Meu diário -> https://www.comoparar.com/t10878-recomeco

trofeu14.pngImagem hospedada por Servimg.comImagem hospedada por Servimg.com

#NoFapSeptember 2020 eu consegui!

LuckyTheWolf gosta desta mensagem

GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável
Mensagens : 785
Data de inscrição : 04/06/2020
Idade : 24

Diário do LuckyTheWolf - Página 7 Empty Re: Diário do LuckyTheWolf

11/9/2020, 17:32
Falae, Lucky?? Como está?? Nos atualize, quero saber como está indo Very Happy 💪

_______________________________________
"Você tem de se dedicar diariamente para se tornar um pouco melhor. Quando você se dedica à tarefa de se tornar um pouco melhor todos os dias, á longo prazo você se torna muito melhor."

---------------------------

Acesse meu diário: https://www.comoparar.com/t10648-e-aqui-que-o-vicio-encontra-seu-fim-guerreiroimplacavel

LuckyTheWolf gosta desta mensagem

LuckyTheWolf
LuckyTheWolf
Mensagens : 290
Data de inscrição : 11/07/2020
Idade : 26

Diário do LuckyTheWolf - Página 7 Empty Re: Diário do LuckyTheWolf

11/9/2020, 18:18
Eu DESISTO, galera!

Eu desisto de desistir de mim!

Ontem, acabei tendo dificuldades para dormir. Aí foi aquela sequência bem conhecida; Dificuldade pra dormir > Cabeça a mil > Pensamentos impuros > PMO.

Mas, sério, depois que você descobre o reboot e consegue ficar um número legal de dias longe da PMO, você pega um nojo disso. O cara cai, e não tem prazer nenhum, é só decepção mesmo. Chega disso, irmão. Já eras, isso não é vida não.

Já tapei as minhas brechas, e comecei esse novo reboot. Coloquei na minha assinatura as tentativas, como dá pra ver de 43 dias caiu pra 19 e depois pra 3. Isso nos prova a força da PMO, que vai comendo nossa determinação e nos colocando na zona de conforto novamente. Mas chega, né?

O que quero falar pra vocês, meus amigos aqui do Fórum, é que eu tô de volta. Agora vai. Nos próximos dias, quero dar uma lida no meu diário novamente, quem sabe não resgato um pouco daquele Lucky determinado que conseguiu passar dos 40 dias, certo?

Abraços, galera. Valeu pelo apoio de sempre. Tmj!

_______________________________________
<< REBOOT INICIADO EM 30/12/2020, ÀS 3h00 >>

email: luckycomoparar@gmail.com


Meu diário: https://www.comoparar.com/t10782-diario-do-luckythewolf

Gardenzio, Ligris e GuerreiroImplacável gostam desta mensagem

GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável
Mensagens : 785
Data de inscrição : 04/06/2020
Idade : 24

Diário do LuckyTheWolf - Página 7 Empty Re: Diário do LuckyTheWolf

11/9/2020, 18:24
Que susto nesse começo!! kkkkk
Fico feliz que esteja voltando aos trilhos! Sei como é acabar diminuindo nosso progresso, aconteceu bastante comigo (e se eu não me policiar, continuará acontecendo), por isso, esteja sempre firme para continuar!!

Torço por você, sei que é questão de tempo até que "43 dias" seja passado por você ter conquistado muito mais!

_______________________________________
"Você tem de se dedicar diariamente para se tornar um pouco melhor. Quando você se dedica à tarefa de se tornar um pouco melhor todos os dias, á longo prazo você se torna muito melhor."

---------------------------

Acesse meu diário: https://www.comoparar.com/t10648-e-aqui-que-o-vicio-encontra-seu-fim-guerreiroimplacavel

jonas10 e LuckyTheWolf gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário do LuckyTheWolf - Página 7 Empty Re: Diário do LuckyTheWolf

11/9/2020, 19:55
LuckyTheWolf escreveu:Eu DESISTO, galera!

Eu desisto de desistir de mim!

Ontem, acabei tendo dificuldades para dormir. Aí foi aquela sequência bem conhecida; Dificuldade pra dormir > Cabeça a mil > Pensamentos impuros > PMO.

Mas, sério, depois que você descobre o reboot e consegue ficar um número legal de dias longe da PMO, você pega um nojo disso. O cara cai, e não tem prazer nenhum, é só decepção mesmo. Chega disso, irmão. Já eras, isso não é vida não.

Já tapei as minhas brechas, e comecei esse novo reboot. Coloquei na minha assinatura as tentativas, como dá pra ver de 43 dias caiu pra 19 e depois pra 3. Isso nos prova a força da PMO, que vai comendo nossa determinação e nos colocando na zona de conforto novamente. Mas chega, né?

O que quero falar pra vocês, meus amigos aqui do Fórum, é que eu tô de volta. Agora vai. Nos próximos dias, quero dar uma lida no meu diário novamente, quem sabe não resgato um pouco daquele Lucky determinado que conseguiu passar dos 40 dias, certo?

Abraços, galera. Valeu pelo apoio de sempre. Tmj!

Torcendo por você, lucky. Você atingiu essa marca de 43 dias e atingirá novamente e irá ainda além, não tenho dúvidas. Vai dar tudo certo amigo, tamo junto!
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário do LuckyTheWolf - Página 7 Empty Re: Diário do LuckyTheWolf

11/9/2020, 20:42
Fala, Lucky .

Estive refletindo um pouco e percebi que o pensamento é o maior de todos os gatilhos, os gatilhos nascem a partir do pensamento, por mais que a situação externa não seja a mais favorável, nesse caso a falta de sono -- isso nem chega a ser um grande gatilho se essa situação não estiver ligada ao um pensamento -- pois se se a situação se ligar a um pensamento ela vai virar um problema, e um problema que a mente acha que você tem que resolver naquele exato momento, e ela quer uma solução rápida e fácil para esse "problema que ela inventou", e essa solução rápida e fácil é a PMO.

Nós devemos ficar muito atentos aos nosso pensamentos, são eles o ponto de partida para uma recaída. Tive esse insight agorinha e senti que deveria falar kkkkk, se discordar não tem problema.

Depois que vemos como a vida é incrível sem PMO, vemos o quanto é valioso cada segundo limpo.

Acho super válido reler seus relatos antigos, ajuda a reforça o quanto é bom ficar limpo.

Estou contigo, amigão. Um forte abraço!

Ligris, GuerreiroImplacável e LuckyTheWolf gostam desta mensagem

GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável
Mensagens : 785
Data de inscrição : 04/06/2020
Idade : 24

Diário do LuckyTheWolf - Página 7 Empty Re: Diário do LuckyTheWolf

11/9/2020, 22:05
Zyzz escreveu:Fala, Lucky .

Estive refletindo um pouco e percebi  que o pensamento   é o maior de todos os gatilhos,  os gatilhos nascem a partir do  pensamento, por mais que a situação externa não seja a mais favorável, nesse caso  a falta de sono -- isso nem chega a ser um grande gatilho se essa situação não estiver ligada ao um pensamento -- pois se se a situação se ligar a um pensamento  ela  vai virar um problema, e um problema que a mente acha que você tem que  resolver naquele exato momento, e ela quer uma solução rápida e fácil para esse "problema que ela inventou",   e essa solução rápida e fácil  é a PMO.

Nós devemos ficar muito atentos aos nosso pensamentos, são eles  o ponto de partida para uma recaída.  Tive esse  insight agorinha e senti que deveria falar kkkkk, se discordar  não tem problema.

Depois que  vemos como a vida é incrível sem PMO,  vemos o quanto é valioso  cada  segundo limpo.

Acho super válido reler seus relatos antigos, ajuda a reforça o quanto é bom ficar limpo.

Estou contigo, amigão. Um forte abraço!

Concordo contigo! Algo que é provado pela ciência é que toda emoção/sentimento é desencadeado por um pensamento, sabia disso? Tava vendo um pouco sobre crenças e a mulher lá que tava explicando falou sobre isso.
Claro que o pensamento não se refere a só aquelas "frases" ou imagens que pensamos, é algo bem complexo, se não me engano a própria ciência não consegue ainda definir o que é um pensamento. Mesmo assim é bom saber disso e nos policiar, pois de qualquer forma o que pensamos dita o caminho que seguimos.

_______________________________________
"Você tem de se dedicar diariamente para se tornar um pouco melhor. Quando você se dedica à tarefa de se tornar um pouco melhor todos os dias, á longo prazo você se torna muito melhor."

---------------------------

Acesse meu diário: https://www.comoparar.com/t10648-e-aqui-que-o-vicio-encontra-seu-fim-guerreiroimplacavel

Gardenzio, Optimus Prime, Ligris e LuckyTheWolf gostam desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 2183
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

Diário do LuckyTheWolf - Página 7 Empty Re: Diário do LuckyTheWolf

12/9/2020, 08:28
LuckyTheWolf escreveu:Eu DESISTO, galera!

Eu desisto de desistir de mim!

Ontem, acabei tendo dificuldades para dormir. Aí foi aquela sequência bem conhecida; Dificuldade pra dormir > Cabeça a mil > Pensamentos impuros > PMO.

Mas, sério, depois que você descobre o reboot e consegue ficar um número legal de dias longe da PMO, você pega um nojo disso. O cara cai, e não tem prazer nenhum, é só decepção mesmo. Chega disso, irmão. Já eras, isso não é vida não.

Já tapei as minhas brechas, e comecei esse novo reboot. Coloquei na minha assinatura as tentativas, como dá pra ver de 43 dias caiu pra 19 e depois pra 3. Isso nos prova a força da PMO, que vai comendo nossa determinação e nos colocando na zona de conforto novamente. Mas chega, né?

O que quero falar pra vocês, meus amigos aqui do Fórum, é que eu tô de volta. Agora vai. Nos próximos dias, quero dar uma lida no meu diário novamente, quem sabe não resgato um pouco daquele Lucky determinado que conseguiu passar dos 40 dias, certo?

Abraços, galera. Valeu pelo apoio de sempre. Tmj!

É isso aí bro, eu também desisto!!
Vamos nessa, vai dar tudo certo!
Tmj!!!

_______________________________________
"Onde estiver o vosso tesouro, aí estará o vosso coração"

Gardenzio, Optimus Prime e LuckyTheWolf gostam desta mensagem

Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Diário do LuckyTheWolf - Página 7 Empty Re: Diário do LuckyTheWolf

12/9/2020, 14:46
Parabéns pelo retorno, irmão!
Esse é o pique!

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830

Gardenzio, LuckyTheWolf e Drew gostam desta mensagem

avatar
Bradock96
Mensagens : 222
Data de inscrição : 07/09/2020

Diário do LuckyTheWolf - Página 7 Empty Re: Diário do LuckyTheWolf

12/9/2020, 15:38
Boa tarde amigo.
A cada queda você descobre uma fraqueza, quando acontecer de novo esse momento de fraqueza você já terá armas cabíveis pra passar por esse obstáculo. Força nessa caminhada meu amigo!

Gardenzio, LuckyTheWolf e Drew gostam desta mensagem

LuckyTheWolf
LuckyTheWolf
Mensagens : 290
Data de inscrição : 11/07/2020
Idade : 26

Diário do LuckyTheWolf - Página 7 Empty Re: Diário do LuckyTheWolf

12/9/2020, 18:46
GuerreiroImplacável escreveu:Que susto nesse começo!! kkkkk
Fico feliz que esteja voltando aos trilhos! Sei como é acabar diminuindo nosso progresso, aconteceu bastante comigo (e se eu não me policiar, continuará acontecendo), por isso, esteja sempre firme para continuar!!

Torço por você, sei que é questão de tempo até que "43 dias" seja passado por você ter conquistado muito mais!

Quase caiu no bait, meu amigo kkkkj
Isso aí, Guerreiro, vamos nos policiar para não entrarmos nesse ciclo de recaídas, pois sabemos o quão ruim e desanimador é estar nele.
Estamos juntos, irmão. Vamos vencer isso e não abro mão! haha

Rudolf Hansen escreveu:Torcendo por você, lucky. Você atingiu essa marca de 43 dias e atingirá novamente e irá ainda além, não tenho dúvidas. Vai dar tudo certo amigo, tamo junto!

Estamos juntos, Rudolf. Valeu pelo apoio de sempre, também sempre estarei aqui pra te dar o apoio necessário. Abração, meu mano.

Drew escreveu:É isso aí bro, eu também desisto!!
Vamos nessa, vai dar tudo certo!
Tmj!!!

Assim que se fala, Drew. Tamojunto irmão, vai dar certo sim! Abração. Gostei muito do seu ultimo post, aliás.

Soli Deo Gloria escreveu:Parabéns pelo retorno, irmão!
Esse é o pique!

Isso aí, grande Soli! Tamojunto irmão, vamos nessa!

Bradock96 escreveu:Boa tarde amigo.
A cada queda você descobre uma fraqueza, quando acontecer de novo esse momento de fraqueza você já terá armas cabíveis pra passar por esse obstáculo. Força nessa caminhada meu amigo!

Exatamente isso, Bradock. Muito bem colocado. A cada queda uma fraqueza diferente, e assim, podemos ir identificando e evitando os gatilhos que levaram para aquela queda. Força pra nós, meu bruxo, tudo de bom aí pra você, abraços!

_______________________________________
<< REBOOT INICIADO EM 30/12/2020, ÀS 3h00 >>

email: luckycomoparar@gmail.com


Meu diário: https://www.comoparar.com/t10782-diario-do-luckythewolf

GuerreiroImplacável gosta desta mensagem

LuckyTheWolf
LuckyTheWolf
Mensagens : 290
Data de inscrição : 11/07/2020
Idade : 26

Diário do LuckyTheWolf - Página 7 Empty Re: Diário do LuckyTheWolf

12/9/2020, 18:50
Zyzz escreveu:Fala, Lucky .

Estive refletindo um pouco e percebi  que o pensamento   é o maior de todos os gatilhos,  os gatilhos nascem a partir do  pensamento, por mais que a situação externa não seja a mais favorável, nesse caso  a falta de sono -- isso nem chega a ser um grande gatilho se essa situação não estiver ligada ao um pensamento -- pois se se a situação se ligar a um pensamento  ela  vai virar um problema, e um problema que a mente acha que você tem que  resolver naquele exato momento, e ela quer uma solução rápida e fácil para esse "problema que ela inventou",   e essa solução rápida e fácil  é a PMO.

Nós devemos ficar muito atentos aos nosso pensamentos, são eles  o ponto de partida para uma recaída.  Tive esse  insight agorinha e senti que deveria falar kkkkk, se discordar  não tem problema.

Depois que  vemos como a vida é incrível sem PMO,  vemos o quanto é valioso  cada  segundo limpo.

Acho super válido reler seus relatos antigos, ajuda a reforça o quanto é bom ficar limpo.

Estou contigo, amigão. Um forte abraço!

E aí Zyzz, meu grande irmão de guerra haha

Você foi perfeito na sua colocação, meu caro. Os pensamentos são o carro chefe das recaídas, da pra assim dizer, rs. Tudo começa neles. Tava vendo uma postagem num diário que fala sobre os pré-gatilhos, as pré-fissuras, e também os pensamentos podem entrar nessa. Porque até você ter a ação final da recaída, procurar um site, um vídeo, uma imagem etc, antes disso com certeza teve pensamentos que apareceram e não foram cortados imediatamente, e assim transformando em uma grande bola de neve até que acontece a inevitável recaída.

Valeu pela passagem e pelo apoio aqui, Z. Tamo junto irmão, e parabéns por todo seu progresso, tá bonito de ver seu empenho!

_______________________________________
<< REBOOT INICIADO EM 30/12/2020, ÀS 3h00 >>

email: luckycomoparar@gmail.com


Meu diário: https://www.comoparar.com/t10782-diario-do-luckythewolf

jonas10 gosta desta mensagem

Jonas
Jonas
Mensagens : 125
Data de inscrição : 22/07/2020

Diário do LuckyTheWolf - Página 7 Empty Re: Diário do LuckyTheWolf

12/9/2020, 19:53
Spoiler:

Fala, Lucky!

Cara, pra começar, não deixe que uma queda te desanime. Não sei se conhece o Napoleon Hill, mas ele tem uma frase que gosto muito: "A cada adversidade existe a semente de um benefício equivalente." Ou seja, você consegue tirar proveito desse "fracasso". Se levante 10 vezes mais forte!

Independente se você caiu ou não, tenha sempre a mentalidade de que você vai conseguir vencer esse vício. Eu sei que você consegue!

Te desejo forças aí, meu amigo! Precisando, só falar!

Abraço!

LuckyTheWolf gosta desta mensagem

Barão Vermelho
Barão Vermelho
Mensagens : 339
Data de inscrição : 15/07/2017

Diário do LuckyTheWolf - Página 7 Empty Re: Diário do LuckyTheWolf

13/9/2020, 10:19
Se o Lucky desiste, eu também desisto!

Desisto dessa vida infeliz de PMO!! Agora em diante quero uma vida feliz e longe desses prazeres artificiais malditos que só fazem mal.

Grande Lucky podemos perder algumas batalhas, mas nunca perder a guerra, um grande abraço!

_______________________________________


"I am gonna show you how great I am"
- Muhammad Ali

Meu diário -> https://www.comoparar.com/t10878-recomeco

trofeu14.pngImagem hospedada por Servimg.comImagem hospedada por Servimg.com

#NoFapSeptember 2020 eu consegui!

GuerreiroImplacável e LuckyTheWolf gostam desta mensagem

Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3826
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Taormina

Diário do LuckyTheWolf - Página 7 Empty Re: Diário do LuckyTheWolf

13/9/2020, 13:04
Fala Lucky!

Mano, espero que você possa se reerguer desse reset. Sigo torcendo pelo seu sucesso!

Grande abraço!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



LuckyTheWolf gosta desta mensagem

Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1938
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 32

Diário do LuckyTheWolf - Página 7 Empty Re: Diário do LuckyTheWolf

13/9/2020, 20:48
Blz LuckyTheWolf , vc passou no meu diário e deixou uma mensagem de apoio. Então salvei seu diário para ler, li todas as suas publicações e me reconheci em várias passagens. Vc ter alcançado 43 dias logo de primeira e algo incrível. Meu recorde pessoal ainda é 17 dias rssrs. Não desista e a partir de agora estarei acompanhando suas publicações.

Abraço.

_______________________________________
Em reboot desde ...



Ligris, GuerreiroImplacável e LuckyTheWolf gostam desta mensagem

GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável
Mensagens : 785
Data de inscrição : 04/06/2020
Idade : 24

Diário do LuckyTheWolf - Página 7 Empty Re: Diário do LuckyTheWolf

17/9/2020, 00:39
Falaee Lucky!! Como você está?? Quase uma semana novamente em!!!
Continue firme 💪💪

_______________________________________
"Você tem de se dedicar diariamente para se tornar um pouco melhor. Quando você se dedica à tarefa de se tornar um pouco melhor todos os dias, á longo prazo você se torna muito melhor."

---------------------------

Acesse meu diário: https://www.comoparar.com/t10648-e-aqui-que-o-vicio-encontra-seu-fim-guerreiroimplacavel

Ligris e LuckyTheWolf gostam desta mensagem

Ligris
Ligris
Mensagens : 330
Data de inscrição : 06/12/2019
Localização : Tarso

Diário do LuckyTheWolf - Página 7 Empty Re: Diário do LuckyTheWolf

17/9/2020, 07:48
Iai Lucky

Se me assustou com esse papinho de desistir em Laughing , mas é isso mesmo temos que desistir dessa vida miserável de PMO e começar a correr atrás da vida que realmente nos vai dar alegria!

parabéns pela 1 semana longe do vício mando minhas forças cheers para voce continue lutando firme !

_______________________________________
Provérbios 4:27 NTLH
Evite o mal e caminhe sempre em frente; não se desvie nem um só passo do caminho certo


14/05/2023 21:30

LuckyTheWolf gosta desta mensagem

LuckyTheWolf
LuckyTheWolf
Mensagens : 290
Data de inscrição : 11/07/2020
Idade : 26

Diário do LuckyTheWolf - Página 7 Empty Re: Diário do LuckyTheWolf

17/9/2020, 09:13
Jonas escreveu:
Spoiler:

Fala, Lucky!

Cara, pra começar, não deixe que uma queda te desanime. Não sei se conhece o Napoleon Hill, mas ele tem uma frase que gosto muito: "A cada adversidade existe a semente de um benefício equivalente." Ou seja, você consegue tirar proveito desse "fracasso". Se levante 10 vezes mais forte!

Independente se você caiu ou não, tenha sempre a mentalidade de que você vai conseguir vencer esse vício. Eu sei que você consegue!

Te desejo forças aí, meu amigo! Precisando, só falar!

Abraço!

E aí Jonas. Cara, belíssima essa frase aí, não conhecia não. Obrigado por postar aqui, ela realmente tem todo sentido. Feio não é cair, feio é ficar no chão e desistir, e isso, nunca irei fazer. Sempre lutarei pelo meu objetivo.
Muito obrigado pela força, amigo. Abração!

Barão Vermelho escreveu:Se o Lucky desiste, eu também desisto!

Desisto dessa vida infeliz de PMO!! Agora em diante quero uma vida feliz e longe desses prazeres artificiais malditos que só fazem mal.

Grande Lucky podemos perder algumas batalhas, mas nunca perder a guerra, um grande abraço!

Heheh, e aí grandioso Barão! Estamos juntos, maninho. Isso aí, desistir só se for dessa vida infeliz de vicio, "simbora" lutar pra conseguir se ver livre disso e liberto! Abração, meu querido, obrigado pelo apoio de sempre!

ilCapo escreveu:Fala Lucky!

Mano, espero que você possa se reerguer desse reset. Sigo torcendo pelo seu sucesso!

Grande abraço!

Fala aí ilCapo, obrigado pela passagem e pelo apoio aqui, irmão. Torço muito por você, aliás, por todos os amigos aqui do Fórum. Vamos vencer, rapaziada!

Rottweiler escreveu:Blz LuckyTheWolf , vc passou no meu diário e deixou uma mensagem de apoio. Então salvei seu diário para ler, li todas as suas publicações e me reconheci em várias passagens. Vc ter alcançado 43 dias logo de primeira e algo incrível. Meu recorde pessoal ainda é 17 dias rssrs. Não desista e a partir de agora estarei acompanhando suas publicações.

Abraço.

Orra! Que honra ter sua presença aqui no meu diário, Rott! hehe
Que bom que você se identificou com algumas coisas, e cara, eu fiquei muito feliz com seu reboot, você conseguiu 15 dias, estava bem focado e disciplinado, que você consiga levantar rapidamente dessa queda e já emplaque outra sequência boa também, irmão, estou na torcida por você. Sempre acompanhando seu diário. Abração!

GuerreiroImplacável escreveu:Falaee Lucky!! Como você está?? Quase uma semana novamente em!!!
Continue firme 💪💪

Fala ae, meu irmãozão GuerreiroImplacável. Estou bem, e o reboot vai de "vento e popa" hehe
Uma semana já, glória à Deuxxx! kk
Abração, e valeu pela passagem aqui no meu singelo diário.

Ligris escreveu:Iai Lucky

Se me assustou com esse papinho de desistir em Laughing , mas é isso mesmo temos que desistir dessa vida miserável de PMO e começar a correr atrás da vida que realmente nos vai dar alegria!

parabéns pela 1 semana longe do vício mando minhas forças cheers para voce continue lutando firme !

Hahahah, quase caiu no bait, irmão.
A única desistência aqui, será dessa vida miserável de vicio em PMO.
Obrigado pelo apoio, meu querido. Estamos juntos!

_______________________________________
<< REBOOT INICIADO EM 30/12/2020, ÀS 3h00 >>

email: luckycomoparar@gmail.com


Meu diário: https://www.comoparar.com/t10782-diario-do-luckythewolf

Rottweiler gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos