Diário do LuckyTheWolf

+23
DEMI
Linus
Gussa
Rottweiler
Gardenzio
Bradock96
Squeeze
BichoPiruleta
Marcus Aurelius
Dexxx
Ligris
Jonas
Soli Deo Gloria
Drew
Viefon
Barão Vermelho
jonas10
RousseauStrong
Optimus Prime
Vagabond
GuerreiroImplacável
Harvey
LuckyTheWolf
27 participantes
Ir para baixo
LuckyTheWolf
LuckyTheWolf
Mensagens : 290
Data de inscrição : 11/07/2020
Idade : 26

Diário do LuckyTheWolf - Página 8 Empty Re: Diário do LuckyTheWolf

17/9/2020, 09:20
E aí, galera. Fechei a primeira semana desse meu novo reboot (Com fé em Deus, o último da vida haha)
Hoje vou trazer uma música bastante especial e com uma letra muito bonita, espero que curtam. Ela faz todo o sentido pra vida de um rebooter, letra bem importante e inspiradora.



Essa é aquela música que não pode faltar na playlist do Rebooter.
Um abração à todos amigos do Fórum, que consigamos vencer a cada dia, angariando bons resultados e buscando nosso objetivo.
Fiquem com Deus, irmãos.

7/90

_______________________________________
<< REBOOT INICIADO EM 30/12/2020, ÀS 3h00 >>

email: luckycomoparar@gmail.com


Meu diário: https://www.comoparar.com/t10782-diario-do-luckythewolf

BichoPiruleta, Rottweiler, Ligris, Fidelis de Oliveira, GuerreiroImplacável e Linus gostam desta mensagem

Barão Vermelho
Barão Vermelho
Mensagens : 339
Data de inscrição : 15/07/2017

Diário do LuckyTheWolf - Página 8 Empty Re: Diário do LuckyTheWolf

17/9/2020, 09:51
E ai Lucky! Parabéns pela conquista, e que somzera em??? Impossível escutar Lynyrd Skynyrd sem lembrar de GTA san andreas kkkkkkkk a rádio KDST só tinha som bom

_______________________________________


"I am gonna show you how great I am"
- Muhammad Ali

Meu diário -> https://www.comoparar.com/t10878-recomeco

trofeu14.pngImagem hospedada por Servimg.comImagem hospedada por Servimg.com

#NoFapSeptember 2020 eu consegui!

BichoPiruleta, Rottweiler, GuerreiroImplacável e LuckyTheWolf gostam desta mensagem

avatar
Bradock96
Mensagens : 222
Data de inscrição : 07/09/2020

Diário do LuckyTheWolf - Página 8 Empty Re: Diário do LuckyTheWolf

17/9/2020, 10:19
Parabéns pela primeira semana meu amigo, muita força nessa caminhada rumo aos 90 dias!!

GuerreiroImplacável e LuckyTheWolf gostam desta mensagem

GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável
Mensagens : 785
Data de inscrição : 04/06/2020
Idade : 24

Diário do LuckyTheWolf - Página 8 Empty Re: Diário do LuckyTheWolf

17/9/2020, 11:01
Lucky, meus parabéns pela primeira semana (primeira de muitas)!!!
Continue pois seus esforços de agora serão recompensados em um futuro breve, tem meu apoio no que precisar!!

E excelente recomendação de música, estava ouvindo ela alguns dias atrás junto de Free Bird, outra música linda do Lynyrd Skynyrd.

_______________________________________
"Você tem de se dedicar diariamente para se tornar um pouco melhor. Quando você se dedica à tarefa de se tornar um pouco melhor todos os dias, á longo prazo você se torna muito melhor."

---------------------------

Acesse meu diário: https://www.comoparar.com/t10648-e-aqui-que-o-vicio-encontra-seu-fim-guerreiroimplacavel

LuckyTheWolf gosta desta mensagem

LuckyTheWolf
LuckyTheWolf
Mensagens : 290
Data de inscrição : 11/07/2020
Idade : 26

Diário do LuckyTheWolf - Página 8 Empty Re: Diário do LuckyTheWolf

18/9/2020, 19:15
Barão Vermelho escreveu:E ai Lucky! Parabéns pela conquista, e que somzera em??? Impossível escutar Lynyrd Skynyrd sem lembrar de GTA san andreas kkkkkkkk a rádio KDST só tinha som bom

E aí Barão, muito obrigado, mano.
Verdade, né? Esse jogo foi um dos mais fantásticos de todos, nostalgia demaisss hahah
Abração!

Bradock96 escreveu:Parabéns pela primeira semana meu amigo, muita força nessa caminhada rumo aos 90 dias!!

Muito obrigado, Bradock. Estamos juntos, companheiro! \õ

GuerreiroImplacável escreveu:Lucky, meus parabéns pela primeira semana (primeira de muitas)!!!
Continue pois seus esforços de agora serão recompensados em um futuro breve, tem meu apoio no que precisar!!

E excelente recomendação de música, estava ouvindo ela alguns dias atrás junto de Free Bird, outra música linda do Lynyrd Skynyrd.

Muchas gracias, Guerreiro. Meu parceiro de luta, sempre presente aqui heheh
Temos que nos esforçar né, um degrauzinho de cada vez e assim vamos nos aproximando cada vez mais do Pódio (:
Essa banda realmente é muito boa. Abraços, irmão.

_______________________________________
<< REBOOT INICIADO EM 30/12/2020, ÀS 3h00 >>

email: luckycomoparar@gmail.com


Meu diário: https://www.comoparar.com/t10782-diario-do-luckythewolf

GuerreiroImplacável gosta desta mensagem

Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário do LuckyTheWolf - Página 8 Empty Re: Diário do LuckyTheWolf

18/9/2020, 20:19
Fala, Lucky.

Meus parabénssssssss pelos 8 dias!!! Vamos que vamos, meu parceiro.

Uma pena o Spin ter bloqueado a música. Estamos juntos!

Um forte abraço.

GuerreiroImplacável e LuckyTheWolf gostam desta mensagem

LuckyTheWolf
LuckyTheWolf
Mensagens : 290
Data de inscrição : 11/07/2020
Idade : 26

Diário do LuckyTheWolf - Página 8 Empty Re: Diário do LuckyTheWolf

18/9/2020, 23:04
Zyzz escreveu:Fala, Lucky.

Meus parabénssssssss   pelos 8 dias!!!  Vamos que  vamos, meu parceiro.

Uma pena o Spin ter bloqueado a música.   Estamos juntos!

Um forte abraço.

Valeuuu Zyzz, tamo junto, irmão! Vamos nessa!

Puts, que pena kk Mas se quiser procurar aí, é a 'Simple Man' do Lynyrd Skynyrd.

Forte abraço, parceiro! \õ

_______________________________________
<< REBOOT INICIADO EM 30/12/2020, ÀS 3h00 >>

email: luckycomoparar@gmail.com


Meu diário: https://www.comoparar.com/t10782-diario-do-luckythewolf

GuerreiroImplacável gosta desta mensagem

GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável
Mensagens : 785
Data de inscrição : 04/06/2020
Idade : 24

Diário do LuckyTheWolf - Página 8 Empty Re: Diário do LuckyTheWolf

19/9/2020, 10:18
Falae, Lucky!!!! Parabéns por ter alcançado (3)² dias em sua jornada!!
Logo logo serão 2 semanas em??

Estou muito feliz por você e fico aqui na torcida, irmão!! Tmj 💪💪

_______________________________________
"Você tem de se dedicar diariamente para se tornar um pouco melhor. Quando você se dedica à tarefa de se tornar um pouco melhor todos os dias, á longo prazo você se torna muito melhor."

---------------------------

Acesse meu diário: https://www.comoparar.com/t10648-e-aqui-que-o-vicio-encontra-seu-fim-guerreiroimplacavel

Optimus Prime e LuckyTheWolf gostam desta mensagem

Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Diário do LuckyTheWolf - Página 8 Empty Re: Diário do LuckyTheWolf

19/9/2020, 16:10
Saudações, meu nobre amigo Lucky.

O que mais acho incrível no reboot é a sensação que ele oferece, podemos até cair, podemos sentir algumas doses de prazer, podemos lembrar dos milhares de vídeos... Mas em hipótese alguma conseguimos conviver com a PMO após conhecer o reboot, após saber o que é viver de verdade, após saber o que é desfrutar de um prazer real e pleno.

Dessa forma, quero te pedir pra lutar sempre por você meu amigo, não importa se você caiu, não importa o que houver, continue sempre lutando por você, procurando sempre melhoras, e além disso, comemorando pelas pequenas vitórias.

Já são quase 10 dias longe do vício, e aqui podemos até pensar assim "Mas Harv, eu cheguei a 43 dias cara, 10 dias ainda é pouco", e eu te falo uma coisa meu irmão, 10 dias não é pouco, eu passei uma década afundado nesse vício e não conseguia passar mais de 5 dias sem praticar PMO. De 10 em 10 dias completamos o reboot.

Bom, aqui deixo o meu reconhecimento pela sua nobre vitória, e que assim continue meu irmão. Mas conta pra seu amigo Harv, qual a próxima meta? 14 dias?

Estamos juntos.

Um abraço do Harv.

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.

Optimus Prime, Rottweiler, LuckyTheWolf e Linus gostam desta mensagem

LuckyTheWolf
LuckyTheWolf
Mensagens : 290
Data de inscrição : 11/07/2020
Idade : 26

Diário do LuckyTheWolf - Página 8 Empty Re: Diário do LuckyTheWolf

19/9/2020, 21:54
GuerreiroImplacável escreveu:Falae, Lucky!!!! Parabéns por ter alcançado (3)² dias em sua jornada!!
Logo logo serão 2 semanas em??

Estou muito feliz por você e fico aqui na torcida, irmão!! Tmj 💪💪

Fala ae meu irmão. Pois é, que maravilha, né!? Daqui a pouco já chega as duas semans, glória! haha

Estou na torcida por você também, companheiro. Tenho certeza que vamos vencer essa batalha juntos. Abraços, Guerreiro.

Harvey Spectter escreveu:Saudações, meu nobre amigo Lucky.

O que mais acho incrível no reboot é a sensação que ele oferece, podemos até cair, podemos sentir algumas doses de prazer, podemos lembrar dos milhares de vídeos... Mas em hipótese alguma conseguimos conviver com a PMO após conhecer o reboot, após saber o que é viver de verdade, após saber o que é desfrutar de um prazer real e pleno.

Dessa forma, quero te pedir pra lutar sempre por você meu amigo, não importa se você caiu, não importa o que houver, continue sempre lutando por você, procurando sempre melhoras, e além disso, comemorando pelas pequenas vitórias.

Já são quase 10 dias longe do vício, e aqui podemos até pensar assim "Mas Harv, eu cheguei a 43 dias cara, 10 dias ainda é pouco", e eu te falo uma coisa meu irmão, 10 dias não é pouco, eu passei uma década afundado nesse vício e não conseguia passar mais de 5 dias sem praticar PMO. De 10 em 10 dias completamos o reboot.

Bom, aqui deixo o meu reconhecimento pela sua nobre vitória, e que assim continue meu irmão. Mas conta pra seu amigo Harv, qual a próxima meta? 14 dias?

Estamos juntos.

Um abraço do Harv.

Salve, grandíssimo Harvey. Exatamente, bruxo, a partir do momento que temos o conhecimento do reboot e de todo o estudo envolvido, nunca conseguiremos conviver com a PMO de modo normal novamente, pois, sabemos agora o que é viver de modo pleno e satisfatório. E não tem como ter uma vida satisfatória se estivermos afundados nesse vício. Então, agora lutaremos até o fim para nos desprendermos desse inimigo.

Muito obrigado pelas palavras, irmão. Acredito que eu estava precisando ler isso. As vezes me pego meio cabisbaixo por estar de novo no início do reboot, mas como você disse, já são 10 dias, e é preciso comemorar isso. De degrau em degrau, de batalha em batalha, chegaremos lá. Quem hoje já concluiu o reboot, teve que passar por "vários 10 dias", e é com esse pensamento que sigo. Vou viver o agora, ir melhorando nas coisas que ainda precisam ser melhoradas, comemorando minhas pequenas vitórias, e sei, que um dia chegarei no pódio. Abração, meu irmão, tudo de bom pra você.

_______________________________________
<< REBOOT INICIADO EM 30/12/2020, ÀS 3h00 >>

email: luckycomoparar@gmail.com


Meu diário: https://www.comoparar.com/t10782-diario-do-luckythewolf

Optimus Prime gosta desta mensagem

LuckyTheWolf
LuckyTheWolf
Mensagens : 290
Data de inscrição : 11/07/2020
Idade : 26

Diário do LuckyTheWolf - Página 8 Empty Re: Diário do LuckyTheWolf

20/9/2020, 19:46
E aí, rapaziada. Só dando uma atualizada aqui no diário.

Hoje foi um dia bom. Domingueira, churrasco, na companhia da família, muita risada e descontração. Um domingo bem clássico aqui já, mas sempre muito valioso e agregador.

São 10 dias longe da PMO, quase 11. Esse reboot vem sendo bem de boa até o prezado momento, não tive fissuras, nem estou tendo dificuldades, nem flashbacks, fantasiação etc. Mas sigo sempre com meu escudo em pé, sempre esperto. Estou sendo mais cuidadoso nesse reboot com pequenos gatilhos, como clipes musicais, filmes, séries que possam conter nudez ou algo do tipo, estou fugindo disso pra não ter deslizes. Também não utilizo redes sociais, o que me ajuda muito também nesse quesito.

Também tive pequenos avanços, mas muito importantes, com relação a minha vida espiritual nas últimas semanas, o que vem me deixando mais alegre. Esse é um dos meus principais objetivos com o reboot sendo um grande aliado.


Por enquanto é isso, pessoal. Um abraço a todos, e que tenham uma excelente semana. Abraços.

_______________________________________
<< REBOOT INICIADO EM 30/12/2020, ÀS 3h00 >>

email: luckycomoparar@gmail.com


Meu diário: https://www.comoparar.com/t10782-diario-do-luckythewolf

Optimus Prime, Rottweiler, Ligris, GuerreiroImplacável e Viefon gostam desta mensagem

Barão Vermelho
Barão Vermelho
Mensagens : 339
Data de inscrição : 15/07/2017

Diário do LuckyTheWolf - Página 8 Empty Re: Diário do LuckyTheWolf

21/9/2020, 00:04
E ai Lucky! Esses dias em família são tudo de bom, aproveite sempre que puder!

Eu também estou evitando assistir filmes/séries e ver clips etc, por que realmente, nem se quer da pra entender o por que, mas na maioria dos filmes eles largam umas nudez totalmente fora de sentido e contexto, sem a menor necessidade. As vezes a gente ta assistindo um filme de drama/ação/terror e do nada aparece nudez, sem nexo nenhum com a história.

Se me permite, hoje eu quero te recomendar uma música!

É da banda Men I trust, que eu ando escutando ultimamente, são músicas bem calmas e delicadas, misturam um pouco de rock (com sons de guitarra, baixo e bateria), com uma pegada eletrônica meio psicodélica que combinou demais!!!


_______________________________________


"I am gonna show you how great I am"
- Muhammad Ali

Meu diário -> https://www.comoparar.com/t10878-recomeco

trofeu14.pngImagem hospedada por Servimg.comImagem hospedada por Servimg.com

#NoFapSeptember 2020 eu consegui!

LuckyTheWolf e Linus gostam desta mensagem

Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário do LuckyTheWolf - Página 8 Empty Re: Diário do LuckyTheWolf

21/9/2020, 20:50
Fala, Lucky.

Aí sim, mano! Churrasco com a família, com certeza esse momento agregou muito a sua recuperação.
11 dias já? Eita! Meus parabéns pelo empenho no reboot. Muito bacana a atitude de ficar atento aos gatilhos, é algo que devemos ter cuidado.

Muito legal você ter avanços na área espiritual, essa área bem trabalhada é capaz de nos levar a resultados extraordinários.
Estamos juntos, amigão

Continue firme! Um grande abraço.

LuckyTheWolf gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário do LuckyTheWolf - Página 8 Empty Re: Diário do LuckyTheWolf

22/9/2020, 14:06
Grande Lucky, você está indo muito bem meu amigo. Estou torcendo por você, vai dar tudo certo!
LuckyTheWolf
LuckyTheWolf
Mensagens : 290
Data de inscrição : 11/07/2020
Idade : 26

Diário do LuckyTheWolf - Página 8 Empty Re: Diário do LuckyTheWolf

22/9/2020, 20:30
Barão Vermelho escreveu:E ai Lucky! Esses dias em família são tudo de bom, aproveite sempre que puder!

Eu também estou evitando assistir filmes/séries e ver clips etc, por que realmente, nem se quer da pra entender o por que, mas na maioria dos filmes eles largam umas nudez totalmente fora de sentido e contexto, sem a menor necessidade. As vezes a gente ta assistindo um filme de drama/ação/terror e do nada aparece nudez, sem nexo nenhum com a história.

Se me permite, hoje eu quero te recomendar uma música!

É da banda Men I trust, que eu ando escutando ultimamente, são músicas bem calmas e delicadas, misturam um pouco de rock (com sons de guitarra, baixo e bateria), com uma pegada eletrônica meio psicodélica que combinou demais!!!


E aí, Barão, parabéns pelos 60 dias, bicho, tá muito bem!

Isso aí, irmão, siga nessa pegada que com certeza será só êxitos na sua vida. Cara, eu curto Men I Trust, a voz da vocalista é muito boa, traz uma calma e os instrumentais são belos também. Que legal que você também escuta, pois não são muito conhecidos hehe
Abração aí, bruxo, tudo de bom pra você! Valeu por marcar presença aqui.

Zyzz escreveu:Fala, Lucky.

Aí sim, mano! Churrasco com a família, com certeza esse momento agregou muito a sua recuperação.
11 dias já? Eita! Meus parabéns pelo empenho no reboot. Muito bacana a atitude de ficar atento aos gatilhos, é algo que devemos ter cuidado.

Muito legal você ter avanços na área espiritual, essa área bem trabalhada é capaz de nos levar a resultados extraordinários.
Estamos juntos, amigão

Continue firme! Um grande abraço.

E aí, Zyzz, pois é irmão, 12 dias já agora hehe
Estou muito feliz também, e com o seu desempenho e insights trazidos aqui no Fórum, agrega ainda mais conhecimento para nossa caminhada. Sou grato por isso. Você está quase chegando no pódio já, meu caro, daqui a pouco eu chego aí também. hehe
Abração!

Rudolf Hansen escreveu:Grande Lucky, você está indo muito bem meu amigo. Estou torcendo por você, vai dar tudo certo!

Muito obrigado, Rudy, pelas palavras e visita aqui no meu humilde diário. Desejo tudo de bom pra você, irmão. Vamos vencer essa parada! Abraços.

_______________________________________
<< REBOOT INICIADO EM 30/12/2020, ÀS 3h00 >>

email: luckycomoparar@gmail.com


Meu diário: https://www.comoparar.com/t10782-diario-do-luckythewolf
LuckyTheWolf
LuckyTheWolf
Mensagens : 290
Data de inscrição : 11/07/2020
Idade : 26

Diário do LuckyTheWolf - Página 8 Empty Re: Diário do LuckyTheWolf

22/9/2020, 20:41
E aí, galera. Boa noite.

Acabei vendo que de amanhã (23/09) até o dia 1º de Janeiro de 2021 dará exatos 100 dias. Acho muito legal pra galera tirar como meta abrir o Ano Novo com 100+ dias na conta, acredito que deva ser um dos melhores jeitos de se iniciar um novo ano.

Vou fazer de tudo pra que isso se realize, e acredito fielmente que todos vocês aqui são mais do que capazes de conseguirem também. Lembrei de mim, uns anos atrás, num 31 de Dezembro, quase meia-noite e eu estava trancado no banheiro praticando PMO, como se fosse a "última bronha do ano" ou alguma merda assim, enfim, uma maneira mais que patética de encerrar um ano e começar outro. Agradeço muito a Deus por ter me aberto os olhos e também por ter encontrado o Fórum a tempo. Quero que essa virada de ano seja muito diferente daquela, sem vício, sem essa prática suja, com uma boa estima, indo atrás de uma vida cada vez mais saudável, feliz e satisfatória...


Vamos lutar, galera, a gente consegue! Que essa virada de ano, todos estejam com 100 ou mais dias em seus respectivos contadores. Quem fecha comigo nessa? Abração, e tudo de bom para todos os amigos do Fórum.

_______________________________________
<< REBOOT INICIADO EM 30/12/2020, ÀS 3h00 >>

email: luckycomoparar@gmail.com


Meu diário: https://www.comoparar.com/t10782-diario-do-luckythewolf

Gardenzio, Optimus Prime, Rottweiler, Halls, GuerreiroImplacável e Linus gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário do LuckyTheWolf - Página 8 Empty Re: Diário do LuckyTheWolf

23/9/2020, 07:18
LuckyTheWolf escreveu:E aí, galera. Boa noite.

Acabei vendo que de amanhã (23/09) até o dia 1º de Janeiro de 2021 dará exatos 100 dias. Acho muito legal pra galera tirar como meta abrir o Ano Novo com 100+ dias na conta, acredito que deva ser um dos melhores jeitos de se iniciar um novo ano.

Vou fazer de tudo pra que isso se realize, e acredito fielmente que todos vocês aqui são mais do que capazes de conseguirem também. Lembrei de mim, uns anos atrás, num 31 de Dezembro, quase meia-noite e eu estava trancado no banheiro praticando PMO, como se fosse a "última bronha do ano" ou alguma merda assim, enfim, uma maneira mais que patética de encerrar um ano e começar outro. Agradeço muito a Deus por ter me aberto os olhos e também por ter encontrado o Fórum a tempo. Quero que essa virada de ano seja muito diferente daquela, sem vício, sem essa prática suja, com uma boa estima, indo atrás de uma vida cada vez mais saudável, feliz e satisfatória...


Vamos lutar, galera, a gente consegue! Que essa virada de ano, todos estejam com 100 ou mais dias em seus respectivos contadores. Quem fecha comigo nessa? Abração, e tudo de bom para todos os amigos do Fórum.

Fala Lucky, eu tinha falado justamente dessa meta ontem no meu diário e estou nessa com você meu amigo, vamos pra cima e vencer!!!
Jonas
Jonas
Mensagens : 125
Data de inscrição : 22/07/2020

Diário do LuckyTheWolf - Página 8 Empty Re: Diário do LuckyTheWolf

23/9/2020, 20:15
LuckyTheWolf escreveu:E aí, galera. Boa noite.

Acabei vendo que de amanhã (23/09) até o dia 1º de Janeiro de 2021 dará exatos 100 dias. Acho muito legal pra galera tirar como meta abrir o Ano Novo com 100+ dias na conta, acredito que deva ser um dos melhores jeitos de se iniciar um novo ano.

Vou fazer de tudo pra que isso se realize, e acredito fielmente que todos vocês aqui são mais do que capazes de conseguirem também. Lembrei de mim, uns anos atrás, num 31 de Dezembro, quase meia-noite e eu estava trancado no banheiro praticando PMO, como se fosse a "última bronha do ano" ou alguma merda assim, enfim, uma maneira mais que patética de encerrar um ano e começar outro. Agradeço muito a Deus por ter me aberto os olhos e também por ter encontrado o Fórum a tempo. Quero que essa virada de ano seja muito diferente daquela, sem vício, sem essa prática suja, com uma boa estima, indo atrás de uma vida cada vez mais saudável, feliz e satisfatória...


Vamos lutar, galera, a gente consegue! Que essa virada de ano, todos estejam com 100 ou mais dias em seus respectivos contadores. Quem fecha comigo nessa? Abração, e tudo de bom para todos os amigos do Fórum.

Fala, Lucky!

Assim como você, desde o início do meu reboot eu tenho pensado sobre usar a contagem de dias até o fim desse ano como meta. É uma baita motivação!

Bora fazer um propósito de ficar sem PMO até o fim do ano? hehehe claro que vamos prolongar depois, mas pra começar essa seria a meta! E aí, topa? kkk

Vamos terminar esse ano bem, e começar o próximo melhor ainda!!!

Abraço!

Gardenzio e LuckyTheWolf gostam desta mensagem

Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3890
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Taormina

Diário do LuckyTheWolf - Página 8 Empty Re: Diário do LuckyTheWolf

23/9/2020, 20:45
Faala meu querido Lucky the Wolf! Cara, primeiramente achei massa a música que você postou logo no início dessa página. Realmente a letra é bem profunda. Confesso que escuto pouco rocky americano (os rocks que, quando eu escuto, são brasileiros, do tipo Capital Inicial e Paralamas do Sucesso...), mas curti bastante essa música.

Cara, com relação a chegar em 31 de dezembro de 2020 com 100 dias sem PMO, eu nem tinha pensado nisso, mas já fecho com você aqui. É uma nobre meta a ser almejada! Ainda assim, me dá ansiedade pensar daqui a 100 dias, sabe, então prefiro me ater no aqui e agora, mas me planejando também para estar bem nessa data.

Mano, espero que estejas tendo vários benefícios com seu experimento. Parabéns pelos 13 dias sem PMO, e desejo que continues focado no seu reboot, atento à brechas e gatilhos, ao mesmo tempo que você constrói a sua vida.

Torcendo aqui pelo seu sucesso, e sempre que puder estarei acompanhando.

Grande abraço!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



LuckyTheWolf gosta desta mensagem

LuckyTheWolf
LuckyTheWolf
Mensagens : 290
Data de inscrição : 11/07/2020
Idade : 26

Diário do LuckyTheWolf - Página 8 Empty Re: Diário do LuckyTheWolf

24/9/2020, 21:56
Rudolf Hansen escreveu:
LuckyTheWolf escreveu:E aí, galera. Boa noite.

Acabei vendo que de amanhã (23/09) até o dia 1º de Janeiro de 2021 dará exatos 100 dias. Acho muito legal pra galera tirar como meta abrir o Ano Novo com 100+ dias na conta, acredito que deva ser um dos melhores jeitos de se iniciar um novo ano.

Vou fazer de tudo pra que isso se realize, e acredito fielmente que todos vocês aqui são mais do que capazes de conseguirem também. Lembrei de mim, uns anos atrás, num 31 de Dezembro, quase meia-noite e eu estava trancado no banheiro praticando PMO, como se fosse a "última bronha do ano" ou alguma merda assim, enfim, uma maneira mais que patética de encerrar um ano e começar outro. Agradeço muito a Deus por ter me aberto os olhos e também por ter encontrado o Fórum a tempo. Quero que essa virada de ano seja muito diferente daquela, sem vício, sem essa prática suja, com uma boa estima, indo atrás de uma vida cada vez mais saudável, feliz e satisfatória...


Vamos lutar, galera, a gente consegue! Que essa virada de ano, todos estejam com 100 ou mais dias em seus respectivos contadores. Quem fecha comigo nessa? Abração, e tudo de bom para todos os amigos do Fórum.

Fala Lucky, eu tinha falado justamente dessa meta ontem no meu diário e estou nessa com você meu amigo, vamos pra cima e vencer!!!

E aí, Rudy. Pois é, irmão, é realmente uma meta muito dahora e se sair do papel e ir pra prática imagina o nível de felicidade que a pessoa deve sentir, iniciar um ano com 100 dias ou mais de reboot, deve ser incrível. Vamos nessa, meu parceiro! Abraços.

Jonas escreveu:Fala, Lucky!

Assim como você, desde o início do meu reboot eu tenho pensado sobre usar a contagem de dias até o fim desse ano como meta. É uma baita motivação!

Bora fazer um propósito de ficar sem PMO até o fim do ano? hehehe claro que vamos prolongar depois, mas pra começar essa seria a meta! E aí, topa? kkk

Vamos terminar esse ano bem, e começar o próximo melhor ainda!!!

Abraço!

Fala aí, meu querido Jonas!
Que legal que você também está com esse pensamento hehe Claro que sim, irmão, vamos nessa! Com muito foco e dedicação conseguiremos tirar isso de letra!
Muita força positiva aí pra sua caminhada, tem tudo pra ser só sucesso, mano. Abração!

ilCapo escreveu:Faala meu querido Lucky the Wolf! Cara, primeiramente achei massa a música que você postou logo no início dessa página. Realmente a letra é bem profunda. Confesso que escuto pouco rocky americano (os rocks que, quando eu escuto, são brasileiros, do tipo Capital Inicial e Paralamas do Sucesso...), mas curti bastante essa música.

Cara, com relação a chegar em 31 de dezembro de 2020 com 100 dias sem PMO, eu nem tinha pensado nisso, mas já fecho com você aqui. É uma nobre meta a ser almejada! Ainda assim, me dá ansiedade pensar daqui a 100 dias, sabe, então prefiro me ater no aqui e agora, mas me planejando também para estar bem nessa data.

Mano, espero que estejas tendo vários benefícios com seu experimento. Parabéns pelos 13 dias sem PMO, e desejo que continues focado no seu reboot, atento à brechas e gatilhos, ao mesmo tempo que você constrói a sua vida.

Torcendo aqui pelo seu sucesso, e sempre que puder estarei acompanhando.

Grande abraço!

E aí, grande ilCapo! Que bom que curtiu a música, meu chapa. Realmente, a letra dela é belíssima e acho que tem muito a ver com o que passamos também em meio ao reboot, problemas virão, mas eles passarão, devemos sempre nos manter de pé mesmo com as adversidades.

Que bom que está nessa também. Realmente, quando pensamos em cem dias, dá uma certa ansiedade e uma percepção que é muita coisa. Mas focados e fazendo tudo certinho dá pra chegar lá meu mano, o tempo passa voando, quando ver já estamos no final do ano aí hehe

Obrigado pelas palavras, meu caro, desejo tudo em dobro pra você aí também. Abração!

_______________________________________
<< REBOOT INICIADO EM 30/12/2020, ÀS 3h00 >>

email: luckycomoparar@gmail.com


Meu diário: https://www.comoparar.com/t10782-diario-do-luckythewolf

Rottweiler e dopamine gostam desta mensagem

Gussa
Gussa
Mensagens : 37
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 23
Localização : São Paulo

Diário do LuckyTheWolf - Página 8 Empty Faaaala sangue bom, sussa?

26/9/2020, 14:38
Parabéns Lucky! Está indo muito bem!

Curti seu diário, e agora que você esta enviando músicas, cara muito bom!

Tenho uma recomendação que me ajuda muito no reboot, vou deixar no final do post!


Gostaria de te dar alguns conselhos, que provavelmente você ja sabe mas é importante se lembrar!


A metamorfose da BORBOLETA MONARCA, e como ela serve de exemplo na nossa vida


Diário do LuckyTheWolf - Página 8 5af5aaa24026cd8df65cc2cc22221b9f


O ciclo de vida de uma borboleta monarca é dividido em 4 fases distintas: ovo, lagarta, pupa (que se desenvolve dentro da crisálida) e finalmente ela se torna uma borboleta pronta para bater asas por aí. Na realidade, a lagarta passara a maior parte da vida dela cuidado da alimentação e na maior parte dentro de um cazulo (crisálida). Parece bem chato não é?

Mas isso não é tão chato assim, e esse pequeno inseto nos serve de grande exemplo nesse nosso reboot.
Só precisamos saber quem é quem:


A Lagarta
A lagarta somos nós,e pode também ser comparada á nossa vida antes do reboot.... e olha, a lagarta não é tão feia quanto a situação de vida que alguns estavam...
Diário do LuckyTheWolf - Página 8 QpQQP5o

O Casulo
O Casulo pode significar nosso progresso a partir do momento que conhecemos o NOFAP e buscamos o reboot

O que muitos não sabem sobre a metamorfose da borboleta, é que quando ela está dentro do casulo, ela não tem a menor chance de ter alguém para fazer esse processo pra ela se desenvolver e sair dele porque ela não pode receber ajuda, qualquer que seja a violação da nova casa dela, pode lhe causar uma série de deficiências, e o mais comum, a morte dela, ela não desenvolvera a resistência nos membros necessária para sair do casco, ou seja, não aprenderá a sobreviver sozinha!

Será que isso lhe soa familiar? Nessa nossa estrada, outros da nossa especie, não podem fazer o trabalho por nós, tudo está em nossas mãos não é? E se tentarem fazer isso, inevitavelmente você acabará sendo prejudicado, afinal, o rumo da sua vida lhe pertence!

Esse casulo (Periodo de mudanças e ações contra o vício) é necessário, e ele que nos ajudara a nos transformar / chegar ao nosso objetivo que varia de pessoa para pessoa
O Meu é restituir minha amizade com Deus, e alem disso poder ter a clareza mental suficiente para constituir uma família.

OBS: NÃO DEIXE QUE OUTROS FAÇAM OQUE VOCÊ DEVERIA ESTAR FAZENDO.

FIM DA METAMORFOSE, Um fim que na verdade é só um começo

Diário do LuckyTheWolf - Página 8 Shutterstock_104490380


Enfim a lagarta chega ao ultimo estagio, ela sai do casulo, está disposta a deixar o solo para viver no AR.

Após um tempo longe da porcaria da Pornografia, você vai ser um novo homem, um novo cristão, um novo servo de Deus, um novo marido / namorado, UM NOVO SER!

SERÁ UMA NOVA VIDA, você sentirá os beneficios da consciência limpa e do autocontrole na sua vida!



CONCLUSÃO

A minha conclusão é: NÃO DESISTA, você pode passar por dificuldades, mas lembre-se que você está protegido, está numa zona de mudanças! MUDE se for preciso para obter a recompensa que deseja.

A partir do momento que a lagarta da inicio á metamorfose, ela não retornará a ser lagarta denovo.
A partir do momento que VOCÊ decidiu parar com o estilo de vida egoista do vício em PMO, você não voltará a ser como antes!
VOCÊ ACORDOU!

LUTE, CONQUISTE E SAIA VITORIOSO!


Desejo tudo de bem pra você Lucky, um bom domingo!





Aqui vai minha recomendação de MÚSICA


_______________________________________
-  Tudo o que temos de decidir é o que fazer com o tempo que nos é dado. - Gandalf

Diário do LuckyTheWolf - Página 8 Guerreiro-do-samurai-da-fantasia-papel-de-parede-3440x1440-12595_15

Se você consegue vencer, eu também posso!

Rottweiler, LuckyTheWolf e Linus gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário do LuckyTheWolf - Página 8 Empty Re: Diário do LuckyTheWolf

26/9/2020, 16:41
E aí LuckyTheWolf, tudo bem ? Parabéns pela sua jornada. Obrigado pelo apoio lá no meu diário. Essa ajuda mútua é importante, pois nos encoraja. Li as primeiras menagens do seu diário e pretendo ler o restante aos poucos. O primeiro passo foi dado camarada, agora é seguir lutando para ter uma vida limpa, longe desse vício. Você não está sozinho. Tenha um ótimo final de semana.

P.S. Que som massa! Letra show de bola também. Obrigado por compartilhar.

Abraço.
LuckyTheWolf
LuckyTheWolf
Mensagens : 290
Data de inscrição : 11/07/2020
Idade : 26

Diário do LuckyTheWolf - Página 8 Empty Re: Diário do LuckyTheWolf

26/9/2020, 21:17
Gussa escreveu:Parabéns Lucky! Está indo muito bem!

Curti seu diário, e agora que você esta enviando músicas, cara muito bom!

Tenho uma recomendação que me ajuda muito no reboot, vou deixar no final do post!


Gostaria de te dar alguns conselhos, que provavelmente você ja sabe mas é importante se lembrar!


A metamorfose da BORBOLETA MONARCA, e como ela serve de exemplo na nossa vida


Diário do LuckyTheWolf - Página 8 5af5aaa24026cd8df65cc2cc22221b9f


O ciclo de vida de uma borboleta monarca é dividido em 4 fases distintas: ovo, lagarta, pupa (que se desenvolve dentro da crisálida) e finalmente ela se torna uma borboleta pronta para bater asas por aí. Na realidade, a lagarta passara a maior parte da vida dela cuidado da alimentação e na maior parte dentro de um cazulo (crisálida). Parece bem chato não é?

Mas isso não é tão chato assim, e esse pequeno inseto nos serve de grande exemplo nesse nosso reboot.
Só precisamos saber quem é quem:


A Lagarta
A lagarta somos nós,e pode também ser comparada á nossa vida antes do reboot.... e olha, a lagarta não é tão feia quanto a situação de vida que alguns estavam...
Diário do LuckyTheWolf - Página 8 QpQQP5o

O Casulo
O Casulo pode significar nosso progresso a partir do momento que conhecemos o NOFAP e buscamos o reboot

O que muitos não sabem sobre a metamorfose da borboleta, é que quando ela está dentro do casulo, ela não tem a menor chance de ter alguém para fazer esse processo pra ela se desenvolver e sair dele porque ela não pode receber ajuda, qualquer que seja a violação da nova casa dela, pode lhe causar uma série de deficiências, e o mais comum, a morte dela, ela não desenvolvera a resistência nos membros necessária para sair do casco, ou seja, não aprenderá a sobreviver sozinha!

Será que isso lhe soa familiar? Nessa nossa estrada, outros da nossa especie, não podem fazer o trabalho por nós, tudo está em nossas mãos não é? E se tentarem fazer isso, inevitavelmente você acabará sendo prejudicado, afinal, o rumo da sua vida lhe pertence!

Esse casulo (Periodo de mudanças e ações contra o vício) é necessário, e ele que nos ajudara a nos transformar / chegar ao nosso objetivo que varia de pessoa para pessoa
O Meu é restituir minha amizade com Deus, e alem disso poder ter a clareza mental suficiente para constituir uma família.

OBS: NÃO DEIXE QUE OUTROS FAÇAM OQUE VOCÊ DEVERIA ESTAR FAZENDO.

FIM DA METAMORFOSE, Um fim que na verdade é só um começo

Diário do LuckyTheWolf - Página 8 Shutterstock_104490380


Enfim a lagarta chega ao ultimo estagio, ela sai do casulo, está disposta a deixar o solo para viver no AR.

Após um tempo longe da porcaria da Pornografia, você vai ser um novo homem, um novo cristão, um novo servo de Deus, um novo marido / namorado, UM NOVO SER!

SERÁ UMA NOVA VIDA, você sentirá os beneficios da consciência limpa e do autocontrole na sua vida!



CONCLUSÃO

A minha conclusão é: NÃO DESISTA, você pode passar por dificuldades, mas lembre-se que você está protegido, está numa zona de mudanças! MUDE se for preciso para obter a recompensa que deseja.

A partir do momento que a lagarta da inicio á metamorfose, ela não retornará a ser lagarta denovo.
A partir do momento que VOCÊ decidiu parar com o estilo de vida egoista do vício em PMO, você não voltará a ser como antes!
VOCÊ ACORDOU!

LUTE, CONQUISTE E SAIA VITORIOSO!


Desejo tudo de bem pra você Lucky, um bom domingo!





Aqui vai minha recomendação de MÚSICA


E aí, Gussa. Que bom ter sua presença aqui, meu querido.
Cara, ao entrar hoje no Fórum não imaginava que teria uma mensagem tão bonita assim aqui no meu diário, te agradeço imensamente por isso, com certeza esse seu texto melhorou meu dia.

Engraçado, também, que há alguma semanas atrás eu estava meditando justamente sobre essa metamorfose das borboletas, e como esse processo pode servir como uma metáfora sobre o processo nosso no reboot. Esse processo de sair do casulo com suas próprias forças, se transformar daquele bichinho meio esquisito em uma charmosa borboleta, liberta e voando por aí... Cara, excelente tudo o que você escreveu aqui. Muito obrigado por isso, mais uma vez.

Espero que consigamos vencer esse inimigo e além, eu tenho certeza que conseguiremos isso, meu querido. Agradeço tudo que falou pra mim e desejo tudo em dobro pra você.

Com certeza, meu caro. Desistir nunca! Não vamos voltar a ser uma "lagarta". Vamos atrás da nossa liberdade e felicidade!

_______________________________________
<< REBOOT INICIADO EM 30/12/2020, ÀS 3h00 >>

email: luckycomoparar@gmail.com


Meu diário: https://www.comoparar.com/t10782-diario-do-luckythewolf

Rottweiler e Gussa gostam desta mensagem

LuckyTheWolf
LuckyTheWolf
Mensagens : 290
Data de inscrição : 11/07/2020
Idade : 26

Diário do LuckyTheWolf - Página 8 Empty Re: Diário do LuckyTheWolf

26/9/2020, 21:22
Erkigsnek escreveu:E aí LuckyTheWolf, tudo bem ? Parabéns pela sua jornada. Obrigado pelo apoio lá no meu diário. Essa ajuda mútua é importante, pois nos encoraja. Li as primeiras menagens do seu diário e pretendo ler o restante aos poucos. O primeiro passo foi dado camarada, agora é seguir lutando para ter uma vida limpa, longe desse vício. Você não está sozinho. Tenha um ótimo final de semana.

P.S. Que som massa! Letra show de bola também. Obrigado por compartilhar.

Abraço.

E aí, Erkigsnek, tudo certo sim, irmão, e aí? Muito obrigado pelas palavras.
Acredito que esse apoio mútuo dos amigos aqui do Fórum realmente gera uma onda de positividade e encorajamento. Um ajudando o outro, todos com os mesmos objetivos, todos entendo a batalha do próximo, pois passam pelo mesmo. Isso aqui é uma baita ferramenta para nos aliarmos na luta contra esse inimigo terrível.
Feliz em ter sua presença aqui no meu singelo diário, meu caro, e é isso aí, os primeiros passos já foram dados, agora é trabalhar para manter isso e não tropeçar.

Até mais, irmão. Será sempre bem vindo aqui, estou te acompanhando lá no seu diário também. Abraços!
Que bom que gostou da música, realmente a letra é bem bonita e motivadora.

_______________________________________
<< REBOOT INICIADO EM 30/12/2020, ÀS 3h00 >>

email: luckycomoparar@gmail.com


Meu diário: https://www.comoparar.com/t10782-diario-do-luckythewolf
Linus
Linus
Mensagens : 87
Data de inscrição : 20/09/2020
Idade : 23

Diário do LuckyTheWolf - Página 8 Empty Re: Diário do LuckyTheWolf

26/9/2020, 23:54
Entro para ler um diário e sou presenteado com uma canção de Raul Seixas, me senti honrado rsrsrs.
Fala meu irmão estamos aqui juntos na luta. Prometo que vou ler seu diário inteiro ainda, mas já deu pra perceber que o pessoal aqui tem um ótimo gosto musical.
Estou com insônia, vou aproveitar o tempo pra ler diários do pessoal que -realmente- participa do fórum.
Flw, um abraço 👍🏼👍🏼

_______________________________________



sinta-se à vontade de acessar meu diário e fazer parte da turma que tá lutando pra superar esse vício.

https://www.comoparar.com/t11079p25-diario-linus

Lembrando que o respeito é a principal exigência no meu diário

LuckyTheWolf gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos