Diário do LuckyTheWolf

+23
DEMI
Linus
Gussa
Rottweiler
Gardenzio
Bradock96
Squeeze
BichoPiruleta
Marcus Aurelius
Dexxx
Ligris
Jonas
Soli Deo Gloria
Drew
Viefon
Barão Vermelho
jonas10
RousseauStrong
Optimus Prime
Vagabond
GuerreiroImplacável
Harvey
LuckyTheWolf
27 participantes
Ir para baixo
LuckyTheWolf
LuckyTheWolf
Mensagens : 290
Data de inscrição : 11/07/2020
Idade : 26

Diário do LuckyTheWolf - Página 11 Empty Re: Diário do LuckyTheWolf

17/1/2021, 19:43
Rudolf Hansen escreveu:Grande lucky, tudo bem? Fico muito feliz em ver que retornaste ao fórum. Já tive momentos assim de desânimo e não querer entrar aqui novamente mas assim eu estaria fugindo do ambiente onde as pessoas me entendem, todos estão aqui por um motivo, se livrar do vício. Fico feliz em ver que está no 17 dia e que está mais próximo de deus. E espero de coração que nesse ano você consiga alcançar as metas que definiu para sua vida. Forte abraço!!!

Fala aí, Rudy. É verdade, mano, aqui é um ótimo local exatamente por que todos aqui passam mais ou menos pelos mesmos problemas e dificuldades, então, cada um entende o outro e pode, então, se encorajar e ser encorajado, e a adotar novas estratégias.
Espero que esteja tendo um bom dia aí, amigo, um abração e se mantenha firme e forte.

Drew escreveu:Iae amigo, bem-vindo de volta, é sempre uma alegria ver um companheiro retornar à batalha, vamos em frente.
Força!!
Tmj!

Fala aí, irmão Drew. Muito obrigado, vamos em frente, sim, desistir jamais.
Valeu, cara, muito força aí na sua caminhada também.

_______________________________________
<< REBOOT INICIADO EM 30/12/2020, ÀS 3h00 >>

email: luckycomoparar@gmail.com


Meu diário: https://www.comoparar.com/t10782-diario-do-luckythewolf

Peter Parker e Drew gostam desta mensagem

LuckyTheWolf
LuckyTheWolf
Mensagens : 290
Data de inscrição : 11/07/2020
Idade : 26

Diário do LuckyTheWolf - Página 11 Empty Re: Diário do LuckyTheWolf

17/1/2021, 19:55
Fala aí, galera, mais um dia se passando e por aqui tudo nos conformes. Espero que com vocês também.
Na real, hoje acabei tendo um sonho erótico e uma polução noturna, não sei se teve relação com minha volta ao Fórum ou não, mas foi esquisito, pois foi exatamente no dia que voltei kkj
Mas, tudo bem, isso aconteceria uma hora ou outra, não me atrapalhou, nem me desestabilizou, acontece... Já aconteceu outras vezes e vai acontecer mais algumas vezes, apesar de não ser uma coisa muito legal. Enfim:



Criei um email no intuito de quem quiser trocar uma ideia, encorajamento ou simplesmente desabafar sobre o que está passando. Sintam-se a vontade em mandar uma mensagem lá quando quiserem. Creio que não usarei o Fórum da mesma forma que usava antes, serei mais moderado dessa vez, mas meu objetivo é sempre dar um relato de como estão as coisas, semanalmente, de como estou indo, e visitar os diários dos amigos também, para dar aquele apoio.

Então, quem quiser trocar uma ideia de forma mais reservada ou simplesmente desabafar, pode chamar lá.



email: luckycomoparar@gmail.com
(deixarei na minha assinatura este email também)

_______________________________________
<< REBOOT INICIADO EM 30/12/2020, ÀS 3h00 >>

email: luckycomoparar@gmail.com


Meu diário: https://www.comoparar.com/t10782-diario-do-luckythewolf

Gardenzio, ViníciusB, Rottweiler, Peter Parker, GuerreiroImplacável e Drew gostam desta mensagem

Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3885
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Taormina

Diário do LuckyTheWolf - Página 11 Empty Re: Diário do LuckyTheWolf

17/1/2021, 20:57
Faça manin! Parabéns pela sequência aí do teu reboot, bro. Os sonhos eróticos são chatos e às vezes são difíceis, mas desejo que consigas lidar bem com essa situação e passá-la com tranquilidade e sabedoria. Vamo que vamo, abração!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



GuerreiroImplacável, LuckyTheWolf e Drew gostam desta mensagem

Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Diário do LuckyTheWolf - Página 11 Empty Re: Diário do LuckyTheWolf

18/1/2021, 21:42
Olá, caríssimo LuckyTheWolf !

Que bom que está tudo bem por aí ! Realmente poluções noturnas são uma "pedra no sapato". Creio que os momentos mais perigosos são aqueles quando estamos deitados, seja quando estamos indo dormir ou quando acordamos, nesses momentos vêm muitos pensamentos complicados e o ideal é cortar logo.

Gostei muito da sua atitude de criar um e-mail para ter um contato mais próximo do pessoal aqui, realmente às vezes tudo o que precisamos é de alguém para nos ouvir e com a qual possamos desabafar.

Grande abraço !

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

ViníciusB, GuerreiroImplacável e LuckyTheWolf gostam desta mensagem

ViníciusB
ViníciusB
Mensagens : 113
Data de inscrição : 16/10/2018
Localização : viniciusb.reboot@gmail.com

Diário do LuckyTheWolf - Página 11 Empty Re: Diário do LuckyTheWolf

19/1/2021, 00:48
Admiração grande pelo rebooter que você é. Eu sei que você vai sair dessa meu amigo. Tenha certeza que estarei aqui comemorando quando o vício tiver se tornado apenas uma página virada da sua história.

Sempre que puder, nos atualize aqui.

Grande abraço do seu irmão, Vinícius

GuerreiroImplacável e LuckyTheWolf gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário do LuckyTheWolf - Página 11 Empty Re: Diário do LuckyTheWolf

19/1/2021, 09:54
Olá meu caro amigo Lucky,

estou aqui te agradecendo por uma ajuda que você fez em meu diário, e você me recomendou a ficar mais tempo no fórum, cá estou aqui agora e sou bem ativo aqui. Obrigado pela ajuda que você me deu naquele dia, naquela semana e a uso de incentivo até hoje quando leio meu diário.

Boa sorte em suas metas, vou estar aqui te acompanhando Smile
GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável
Mensagens : 785
Data de inscrição : 04/06/2020
Idade : 24

Diário do LuckyTheWolf - Página 11 Empty Re: Diário do LuckyTheWolf

24/1/2021, 11:04
Falae Lucky!! Fiquei muito feliz com sua volta!! Era pra eu ter passado aqui mas não estou tão ativo no fórum quanto gostaria heheheh
Parabéns por conseguir alcançar resultados cada vez maiores!! Continue firme em sua jornada, no que precisar estamos aqui!! 💪💪

_______________________________________
"Você tem de se dedicar diariamente para se tornar um pouco melhor. Quando você se dedica à tarefa de se tornar um pouco melhor todos os dias, á longo prazo você se torna muito melhor."

---------------------------

Acesse meu diário: https://www.comoparar.com/t10648-e-aqui-que-o-vicio-encontra-seu-fim-guerreiroimplacavel

LuckyTheWolf gosta desta mensagem

LuckyTheWolf
LuckyTheWolf
Mensagens : 290
Data de inscrição : 11/07/2020
Idade : 26

Diário do LuckyTheWolf - Página 11 Empty Re: Diário do LuckyTheWolf

6/2/2021, 21:35
Primeiramente, agradeço muito a cada um dos companheiros que apareceram aqui no meu humilde diário nesse últimos dias, valorizo demais isso e torço pra que cada um de nós aqui venhamos a cada dia melhorarmos e progredirmos.


    Sobre o reboot

  Sigo firme e forte com meu reboot, graças a ajuda e a força de Deus. Hoje estou com 38 dias, e estou indo muito bem. O fato de não ter caído esse ano, o fato de ter passado o mês de Janeiro inteiro limpo, me da muita felicidade e é reconfortante ver que estou entrando nos trilhos novamente. Mas claro, meu escudo esta sempre a posto, lembrar que não podemos vacilar em nenhum momento é crucial, pois esse inimigo é traiçoeiro e nos pega em momentos desprevenidos.

 Consegui um emprego no final do mês passado, portanto, minha rotina está bem agitada e corrida, o que é muito bom, pois não tenho mais aquele tempo ocioso que muitas vezes nos levam a queda. E quando estou em momentos de lazer, procuro ocupar minha mente com coisas boas e que vão me agregar, principalmente, na parte espiritual. As orações achegadas e sinceras estão fazendo parte da minha rotina e é uma grande aliada de eu estar conseguindo me manter firme. Filmes, séries e entretenimentos em gerais estou tomando bastante cuidado também, coisa que não fazia nos outros reboots e que por muitas vezes me levavam a recair. Se vejo que o conteúdo ali pode ser uma pedra de tropeço, opto por não assistir e procuro outra coisa para ver. Também não utilizo redes sociais, não por conta do reboot em si, mas sim por questão de personalidade minha mesmo, nunca gostei da exposição das redes sociais, mas claro, isso contribui e muito para meu reboot pois as mídias sociais são o principal portal de gatilhos, por assim dizer.


  No mais, é isso, meus queridos. Sigo firme e forte no meu objetivo de abandonar essa prática que tanto nos faz mal. Que vocês todos tenham um bom fim de noitinha e domingo!

_______________________________________
<< REBOOT INICIADO EM 30/12/2020, ÀS 3h00 >>

email: luckycomoparar@gmail.com


Meu diário: https://www.comoparar.com/t10782-diario-do-luckythewolf

Rottweiler, Harvey, GuerreiroImplacável e Drew gostam desta mensagem

GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável
Mensagens : 785
Data de inscrição : 04/06/2020
Idade : 24

Diário do LuckyTheWolf - Página 11 Empty Re: Diário do LuckyTheWolf

7/2/2021, 13:53
Muito bom, Lucky!! Continue firme no reboot!
Sempre que precisar de nosso apoio, estaremos por aqui 💪💪

_______________________________________
"Você tem de se dedicar diariamente para se tornar um pouco melhor. Quando você se dedica à tarefa de se tornar um pouco melhor todos os dias, á longo prazo você se torna muito melhor."

---------------------------

Acesse meu diário: https://www.comoparar.com/t10648-e-aqui-que-o-vicio-encontra-seu-fim-guerreiroimplacavel
Drew
Drew
Mensagens : 2203
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

Diário do LuckyTheWolf - Página 11 Empty Re: Diário do LuckyTheWolf

7/2/2021, 17:49
LuckyTheWolf escreveu:Primeiramente, agradeço muito a cada um dos companheiros que apareceram aqui no meu humilde diário nesse últimos dias, valorizo demais isso e torço pra que cada um de nós aqui venhamos a cada dia melhorarmos e progredirmos.


    Sobre o reboot

  Sigo firme e forte com meu reboot, graças a ajuda e a força de Deus. Hoje estou com 38 dias, e estou indo muito bem. O fato de não ter caído esse ano, o fato de ter passado o mês de Janeiro inteiro limpo, me da muita felicidade e é reconfortante ver que estou entrando nos trilhos novamente. Mas claro, meu escudo esta sempre a posto, lembrar que não podemos vacilar em nenhum momento é crucial, pois esse inimigo é traiçoeiro e nos pega em momentos desprevenidos.

 Consegui um emprego no final do mês passado, portanto, minha rotina está bem agitada e corrida, o que é muito bom, pois não tenho mais aquele tempo ocioso que muitas vezes nos levam a queda. E quando estou em momentos de lazer, procuro ocupar minha mente com coisas boas e que vão me agregar, principalmente, na parte espiritual. As orações achegadas e sinceras estão fazendo parte da minha rotina e é uma grande aliada de eu estar conseguindo me manter firme. Filmes, séries e entretenimentos em gerais estou tomando bastante cuidado também, coisa que não fazia nos outros reboots e que por muitas vezes me levavam a recair. Se vejo que o conteúdo ali pode ser uma pedra de tropeço, opto por não assistir e procuro outra coisa para ver. Também não utilizo redes sociais, não por conta do reboot em si, mas sim por questão de personalidade minha mesmo, nunca gostei da exposição das redes sociais, mas claro, isso contribui e muito para meu reboot pois as mídias sociais são o principal portal de gatilhos, por assim dizer.


  No mais, é isso, meus queridos. Sigo firme e forte no meu objetivo de abandonar essa prática que tanto nos faz mal. Que vocês todos tenham um bom fim de noitinha e domingo!

Cara, é muito bom que esteja evoluindo no reboot e em outras áreas importantes da vida, pelo emprego nesse momento de crise, agradeça 10 vezes mais, você merece o sucesso.
Tmj!!
Força!!!

GuerreiroImplacável gosta desta mensagem

Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Diário do LuckyTheWolf - Página 11 Empty Re: Diário do LuckyTheWolf

9/2/2021, 17:43
Saudações meu filhotee!!!! Como você está?

É uma felicidade enorme abrir o seu diário e ver que começou o ano com foco total, isso é incrível meu irmão! Espero que a melhora seja algo constante na sua vida, e que assim você possa colher excelentes frutos em um futuro bem próximo.

Um grande abraço de um dos seus maiores admiradores!


_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.

GuerreiroImplacável gosta desta mensagem

jonas10
jonas10
Mensagens : 301
Data de inscrição : 16/12/2016

Diário do LuckyTheWolf - Página 11 Empty Re: Diário do LuckyTheWolf

9/2/2021, 20:44
muito bom irmão que as coisas melhoraram.

_______________________________________

GuerreiroImplacável gosta desta mensagem

Dexxx
Dexxx
Mensagens : 40
Data de inscrição : 01/06/2017

Diário do LuckyTheWolf - Página 11 Empty Re: Diário do LuckyTheWolf

17/4/2021, 23:02
E aí, Lucky. Quanto tempo cara, como você está?

Fiquei bem feliz lendo suas últimas atualizações do diário e o tanto que você evoluiu.

Espero que você esteja bem. Abração!

_______________________________________
DESISTIR JÁ NÃO É MAIS UMA OPÇÃO

GuerreiroImplacável gosta desta mensagem

GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável
Mensagens : 785
Data de inscrição : 04/06/2020
Idade : 24

Diário do LuckyTheWolf - Página 11 Empty Re: Diário do LuckyTheWolf

13/6/2021, 20:05
Falae Lucky, ta sumido! Como está você e o reboot?
Bora pra cima! 💪

_______________________________________
"Você tem de se dedicar diariamente para se tornar um pouco melhor. Quando você se dedica à tarefa de se tornar um pouco melhor todos os dias, á longo prazo você se torna muito melhor."

---------------------------

Acesse meu diário: https://www.comoparar.com/t10648-e-aqui-que-o-vicio-encontra-seu-fim-guerreiroimplacavel
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos