Diário de guerra - Uma vida de batahas

+36
Xeffe
Buda
Paulista79
mikelslz
euvouvencer
luta diária
parbat
jotavr
MascaradeFerro
Rottweiler
emoruw
- Cavaleiro Obstinado -
Paladino91
Flying
Valhalla
Beren Erchamion
Sir Caverna
Igor_xP
Midorya
Justiceiro do Sertão
gustav000
Seeker
MoonWolf
ALPHAPHOENIX
soldier365
Atirador Nordestino
Guerreiro JD
Soli Deo Gloria
Divine Way
Broda
Peregrino
Toguro
Gedeon
Homem de Aço
Ponta de lance
Soldado Mug
40 participantes
Ir para baixo
Guerreiro JD
Guerreiro JD
Mensagens : 388
Data de inscrição : 05/07/2015
Idade : 34

Diário de guerra - Uma vida de batahas - Página 5 Empty Escravo de mim mesmo?

11/2/2019, 13:26
Eu não sei por onde começar, mas vamos lá. Vou tentar escrever para refletir e desabafar.

Hoje eu cai de novo. Há poucos minutos atrás estava chafurdando na lama, como um verdadeiro porco que pouco se importa em estar todo sujo, contanto que satisfaça o seu desejo de estar ali.
Praticamente desde o primeiro dia que recaí venho lutando com a vontade de consumir. Me mantive firme, me esquivei, mas hoje perdi mais uma batalha.

Na última vez, o que me levantou a moral foi lembrar que um dia já fui muito bagunceiro com a minhas coisas e hoje sou razoavelmente organizado. Isso só foi possível porque eu nunca desisti, aos poucos tomei consciência e depois de muito empenho mudei esse hábito. Apesar da PMO ter funções neurológicas completamente diferentes, o que fica pra mim é a força de vontade de querer mudar.

Hoje estou retomando o diário...

Abraço

_______________________________________
"esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo"





Meu diário, passa lá...
https://www.comoparar.com/t10786-diario-de-guerra-uma-vida-de-batahas-parte-2#297101
avatar
Convidado
Convidado

Diário de guerra - Uma vida de batahas - Página 5 Empty Re: Diário de guerra - Uma vida de batahas

16/2/2019, 23:52
Não desista brother!

Vlw
Acompanhando.
Justiceiro do Sertão
Justiceiro do Sertão
Mensagens : 2437
Data de inscrição : 13/09/2014
Idade : 31

Diário de guerra - Uma vida de batahas - Página 5 Empty Lute mesmo!

17/2/2019, 21:08
Estamos acompanhando, guerreiro. Vá fundo sem pena. Quantas vezes for preciso. Foque-se e seja intenso. Não tenha dó mesmo. Seu esforço, tenha certeza, será recompensado.

_______________________________________
No PMO since November 6th, 2018.
Win or die trying.
Guerreiro JD
Guerreiro JD
Mensagens : 388
Data de inscrição : 05/07/2015
Idade : 34

Diário de guerra - Uma vida de batahas - Página 5 Empty Re: Diário de guerra - Uma vida de batahas

18/2/2019, 10:13
The King 2.0 escreveu:Não desista brother!

Vlw
Acompanhando.

Opa! Valeu The King!
Me parece que você estava sumido do fórum... seu outro perfil foi deletado?
Obrigado pela força.

Abraço

Justiceiro do Sertão escreveu: Estamos acompanhando, guerreiro. Vá fundo sem pena. Quantas vezes for preciso. Foque-se e seja intenso. Não tenha dó mesmo. Seu esforço, tenha certeza, será recompensado.

Obrigado pela visita Justiceiro!
Parece até que você parafraseou algo que li do CS Lewis no final de semana... hehe

Abraço!

_______________________________________
"esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo"





Meu diário, passa lá...
https://www.comoparar.com/t10786-diario-de-guerra-uma-vida-de-batahas-parte-2#297101
Guerreiro JD
Guerreiro JD
Mensagens : 388
Data de inscrição : 05/07/2015
Idade : 34

Diário de guerra - Uma vida de batahas - Página 5 Empty Uma semana

18/2/2019, 10:18
Uma semana sendo completada hoje.

Desde o início dessa contagem tenho estado menos ansioso com as coisas no geral.
Sair do escritório e trabalhar na rua me ajuda bastante a pensar em outras coisas, porém, 95% do meu trabalho é sentado de frente para o computador.

Meu foco tem sido o texto da minha assinatura: "esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo"

Abraço.

_______________________________________
"esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo"





Meu diário, passa lá...
https://www.comoparar.com/t10786-diario-de-guerra-uma-vida-de-batahas-parte-2#297101
avatar
Convidado
Convidado

Diário de guerra - Uma vida de batahas - Página 5 Empty Re: Diário de guerra - Uma vida de batahas

18/2/2019, 17:31
Fala guerreiro,
Sumi do fórum por um tempo mas resolvi retornar!

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Guerreiro JD
Guerreiro JD
Mensagens : 388
Data de inscrição : 05/07/2015
Idade : 34

Diário de guerra - Uma vida de batahas - Página 5 Empty Re: Diário de guerra - Uma vida de batahas

21/2/2019, 09:28
The King 2.0 escreveu:Fala guerreiro,
Sumi do fórum por um tempo mas resolvi retornar!

Às vezes tenho a impressão que o fórum atrapalha por manter o assunto da P em alta na minha mente. Porém, acho que o problema é outro, acho que o fórum me faz lidar com o assunto de forma honesta mas ao mesmo tempo eu acabo lembrando dos comportamentos de vício e ai entra o problema em si que é a minha negligência e irresponsabilidade de começar a flertar com esses pensamentos, de aceitá-los, e me deixar seduzir a ponto de acessar um instagram da vida e começar toda a cadeia de gatilhos.

A questão é que se toda vez que bater um vento nós nos abaixarmos e não o enfrentarmos, nós sempre iremos achar que ele é mais forte que nós e nunca descobriremos que temos condição de resisti-lo. Da mesma forma nosso vício, sabemos que outros companheiros superaram, mas individualmente precisamos exercer o autocontrole e também atravessar esse vendaval.

Abraço

_______________________________________
"esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo"





Meu diário, passa lá...
https://www.comoparar.com/t10786-diario-de-guerra-uma-vida-de-batahas-parte-2#297101
Guerreiro JD
Guerreiro JD
Mensagens : 388
Data de inscrição : 05/07/2015
Idade : 34

Diário de guerra - Uma vida de batahas - Página 5 Empty Re: Diário de guerra - Uma vida de batahas

21/2/2019, 09:36
Midorya escreveu:Olá amigo.
Me identifiquei com você, também troquei de categoria, no fórum já fui entre 20 e 24 anos e agora estou nessa categoria, é triste perceber que envelhecemos, mas o vício permanece intacto, sem ser vencido. Também tive problemas com rede social que funcionavam com gatilhos e está complicado, pois o único modo de falar com minha namorada é pelo twitter, pois estou sem celular, então eu estava entrando só pra ver mensagem dela e responder, mas pouco a pouco você vai cedendo e começa a ler o que tem no twitter e aí fracassa.
Esses momentos de baixa dopamina são complicados, a minha recaída foi exatamente isso, aliado com o fato de eu acordar com uma ressaca moral no dia, nada me satisfazia.
Papo de homem é furada, eu mesmo curto pra cacete alguns artigos de lá, mas tem uma categoria só de ensaio de mulher, aí complica pra gente.
Uma dúvida, você acredita que com bastante tempo, tipo 30 ou 60 dias será que teremos mais prazer nessas coisas que às vezes parecem chatas.
A meta de acordar cedo é uma boa, estou acordando por volta de 07:00, mas quero ver manter.
Parabéns pela primeira semana, me afundei hoje e me identifiquei muito com suas recaídas, por volta de 14,15 dias, tem me afligido muito.
Abraço.

Fala ai Midorya,

Cara, uma vez identificado o gatilho é importante não brincar com ele... a recaída é certa.
Sobre sentir prazer nas coisas a resposta é sim. É claro que estou pensando em coisas que você goste realmente e não coisas que os outros gostem. Acredito que temos que ir testando aquilo que nos chama a atenção e com isso identificando o que vale e o que não vale a pena. Na verdade, fazer coisas que te geram prazer é parte importante do processo. Tenha em mente algo que você goste de fazer que seja acessível nos momentos de tensão, como leitura, algum exercício, dar uma volta, visitar um amigo... sei lá, qualquer coisa que te leve para longe dos gatilhos e ao mesmo tempo satisfaça a necessidade de prazer do seu corpo.

Vale lembrar que fomos feitos para sentir prazer. É algo natural, divino eu diria. O problema mora nas distorções, naquilo que deforma o prazer e faz você viver em prol daquilo a troco do prazer. Quando você vive por isso, você se torna escravo.

Abraço!

_______________________________________
"esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo"





Meu diário, passa lá...
https://www.comoparar.com/t10786-diario-de-guerra-uma-vida-de-batahas-parte-2#297101
Igor_xP
Igor_xP
Mensagens : 68
Data de inscrição : 09/01/2019

Diário de guerra - Uma vida de batahas - Página 5 Empty Re: Diário de guerra - Uma vida de batahas

21/2/2019, 11:19
Fala rapaz,

Cara, li seus relatos e me identifiquei bastante. Temos que ser fortes, não podemos ceder e sempre lembrar que de pouco em pouco iremos conquistar o que queremos.

Igual academia...não adianta ir lá e malhar 5h por dia achando que vai ficar definido. Tem um tempo necessário pra isso, treino adequado e etc...

Estou pensando dessa maneira depois da minha última caída e tem me ajudado de certa forma, pois percebo que não adianta eu querer as coisas de uma hora pra outra....tem que aguardar sim! Existem coisas que precisam de tempo!

Abraço e boa sorte!

_______________________________________




"Tente mover o mundo. O primeiro passo será mover a si mesmo" - Platão


Segue meu diário para acompanhamento:
http://www.comoparar.com/t8723-diario-igor-bora

Objetivo, metas e infos:
Recaídas: 3
Tentativa Atual: Segunda

Primeira tentativa: 19 dias

Objetivo: 90 dias hardmode
Dias = 10 ( X ) 20 (   ) 30 (   ) 40 (   ) 50 (   ) 60 (   ) 70 (   ) 80 (   ) 90 (   )

Problemas solucionados:
CURA DE (   )
CURA PMO (   )

Média de ereções matinais: 1
Flatline: No momento, nenhuma
Polução Noturna: Nenhuma*

*Não me recordo da última vez que tive isso na vida e tenho quase certeza que nunca tive.
avatar
Convidado
Convidado

Diário de guerra - Uma vida de batahas - Página 5 Empty Re: Diário de guerra - Uma vida de batahas

22/2/2019, 00:20
Brother o fórum é bom, mas tem que ser usado com moderação tbm.
MoonWolf
MoonWolf
Mensagens : 147
Data de inscrição : 29/08/2018
Idade : 34

Diário de guerra - Uma vida de batahas - Página 5 Empty Re: Diário de guerra - Uma vida de batahas

24/2/2019, 10:33
E aí Guerreiro JD! Como estão as coisas meu amigo?
Abraço!

_______________________________________
Meu Diário:
https://www.comoparar.com/t8193-diario-do-moonwolf-caminho-ate-uma-nova-vida
Sir Caverna
Sir Caverna
Mensagens : 45
Data de inscrição : 05/12/2018

Diário de guerra - Uma vida de batahas - Página 5 Empty Re: Diário de guerra - Uma vida de batahas

24/2/2019, 12:08
Fala guerreiro! Me identifiquei bastante com sua história. Aprendi trompete, bateria, violão, teclado, e mais alguns outros instrumentos. Mas nunca dei profundidade.
Já entrei em várias faculdades excelentes, mas nunca aproveitei ao máximo.
Hoje tenho uma empresa, que depende exclusivamente de mim e, como será que alguém com um vício desses consegue liderar uma empresa? Tarefa quase impossível.

Tu ganhas à partir de hoje um novo seguidor do teu diário.

Vamo que vamo. FORÇA!

_______________________________________





Também falo sobre o meu vício no Podcast Caverna Interior. Clique Aqui Para Conferir

Guerreiro JD
Guerreiro JD
Mensagens : 388
Data de inscrição : 05/07/2015
Idade : 34

Diário de guerra - Uma vida de batahas - Página 5 Empty Re: Diário de guerra - Uma vida de batahas

25/2/2019, 15:36
Igor_xP escreveu:Fala rapaz,

Cara, li seus relatos e me identifiquei bastante. Temos que ser fortes, não podemos ceder e sempre lembrar que de pouco em pouco iremos conquistar o que queremos.

Igual academia...não adianta ir lá e malhar 5h por dia achando que vai ficar definido. Tem um tempo necessário pra isso, treino adequado e etc...

Estou pensando dessa maneira depois da minha última caída e tem me ajudado de certa forma, pois percebo que não adianta eu querer as coisas de uma hora pra outra....tem que aguardar sim! Existem coisas que precisam de tempo!

Abraço e boa sorte!

O raciocínio da academia é perfeito cara. É realmente isso mesmo.
A questão toda é você conseguir lidar com os períodos de fissura, que aparecem, inevitavelmente.

Mas sigamos em frente, um dia de cada vez.

Abraço e obrigado pela visita.

MoonWolf escreveu:E aí Guerreiro JD! Como estão as coisas meu amigo?
Abraço!

Fala ai meu caro!

Bom ver você por aqui novamente.
Cara, estão caminhando. Passei um período terrível esse mês. Muitas recaídas, muito desânimo para me manter em pé, muita vergonha de frequentar o fórum, mas encontrei forças em Deus e estou tentando me recompor. Hoje é o primeiro dia que senti uma certa fissura, mas eu sei que foi devido a duas garotas que vim ontem a noite na rua. Estou tentando me manter firme.

Abraço!

Sir Caverna escreveu:Fala guerreiro! Me identifiquei bastante com sua história. Aprendi trompete, bateria, violão, teclado, e mais alguns outros instrumentos. Mas nunca dei profundidade.
Já entrei em várias faculdades excelentes, mas nunca aproveitei ao máximo.
Hoje tenho uma empresa, que depende exclusivamente de mim e, como será que alguém com um vício desses consegue liderar uma empresa? Tarefa quase impossível.

Tu ganhas à partir de hoje um novo seguidor do teu diário.

Vamo que vamo. FORÇA!

É man, a tarefa que já é difícil por si só acaba ficando ainda mais com esta desgraça.
Não acredito que tudo que acontece de bom ou ruim nas nossas vidas estão diretamente ligadas ao vício, mas fato é que desprendemos um tempo muito significativo consumindo. Além, é claro, da "ressaca moral", do peso na consciência que por si só nos leva a uma fase de baixa produtividade.

Mas não nos deixemos abater por esta mazela. Prossigamos em avançar, rumo a uma vida nova, aonde esse problema seja apenas uma lembrança ruim.

Abraço e obrigado pela visita!

_______________________________________
"esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo"





Meu diário, passa lá...
https://www.comoparar.com/t10786-diario-de-guerra-uma-vida-de-batahas-parte-2#297101
Guerreiro JD
Guerreiro JD
Mensagens : 388
Data de inscrição : 05/07/2015
Idade : 34

Diário de guerra - Uma vida de batahas - Página 5 Empty Re: Diário de guerra - Uma vida de batahas

25/2/2019, 15:41
The King 2.0 escreveu:Brother o fórum é bom, mas tem que ser usado com moderação tbm.

Exato! Senão vira o mesmo problema que outras redes sociais.
Eu estou evitando diários que dão descrições sobre a vida sexual do cara, porque isso por vezes acaba instigando.

Abraço

_______________________________________
"esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo"





Meu diário, passa lá...
https://www.comoparar.com/t10786-diario-de-guerra-uma-vida-de-batahas-parte-2#297101
Igor_xP
Igor_xP
Mensagens : 68
Data de inscrição : 09/01/2019

Diário de guerra - Uma vida de batahas - Página 5 Empty Re: Diário de guerra - Uma vida de batahas

26/2/2019, 16:07
Eai Guerreiro! Como está?

Sobre os momentos de fissuras, temos que tratar de forma profissional! Por isso recomendam o uso de bloqueadores, evitar redes sociais e etc!
Além disso, aqueles gatilhos que só você sabe (ou está no inconsciente e aparece nos momentos difíceis) e precisa estar preparado! Se não estiver, prepare-se! Tome as ações necessárias com o que tem aprendido com os outros e com você mesmo!

Perceba que está todo dia conquistando! 1 dia a mais, sempre agradeça!

_______________________________________




"Tente mover o mundo. O primeiro passo será mover a si mesmo" - Platão


Segue meu diário para acompanhamento:
http://www.comoparar.com/t8723-diario-igor-bora

Objetivo, metas e infos:
Recaídas: 3
Tentativa Atual: Segunda

Primeira tentativa: 19 dias

Objetivo: 90 dias hardmode
Dias = 10 ( X ) 20 (   ) 30 (   ) 40 (   ) 50 (   ) 60 (   ) 70 (   ) 80 (   ) 90 (   )

Problemas solucionados:
CURA DE (   )
CURA PMO (   )

Média de ereções matinais: 1
Flatline: No momento, nenhuma
Polução Noturna: Nenhuma*

*Não me recordo da última vez que tive isso na vida e tenho quase certeza que nunca tive.
Guerreiro JD
Guerreiro JD
Mensagens : 388
Data de inscrição : 05/07/2015
Idade : 34

Diário de guerra - Uma vida de batahas - Página 5 Empty Re: Diário de guerra - Uma vida de batahas

7/3/2019, 13:43
Igor_xP escreveu:Eai Guerreiro! Como está?

Sobre os momentos de fissuras, temos que tratar de forma profissional! Por isso recomendam o uso de bloqueadores, evitar redes sociais e etc!
Além disso, aqueles gatilhos que só você sabe (ou está no inconsciente e aparece nos momentos difíceis) e precisa estar preparado! Se não estiver, prepare-se! Tome as ações necessárias com o que tem aprendido com os outros e com você mesmo!

Perceba que está todo dia conquistando! 1 dia a mais, sempre agradeça!

Fala ai Igor_xP

Estou na luta... com dias mais fáceis, outros nem tanto.

Na minha opinião, além das ferramentas, é preciso mudar a forma de pensar. A questão não é simplesmente cumprir uma meta de 90 dias, mas desejar um estilo de vida diferente no qual a PMO não são bem vindos. Acredito que tem a ver com você conseguir dominar os seus instintos, ter controle sobre suas decisões de forma consciente.

Abraço

_______________________________________
"esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo"





Meu diário, passa lá...
https://www.comoparar.com/t10786-diario-de-guerra-uma-vida-de-batahas-parte-2#297101
Guerreiro JD
Guerreiro JD
Mensagens : 388
Data de inscrição : 05/07/2015
Idade : 34

Diário de guerra - Uma vida de batahas - Página 5 Empty Re: Diário de guerra - Uma vida de batahas

7/3/2019, 13:50
E já se vão 24 dias resistindo, buscando uma mudança eficiente.

Dei uma diminuída na minha frequência por aqui. Um pouco pela minha correria, um pouco pela vontade de me afastar do assunto. Mas sei que devo, no mínimo, apoiar os outros camaradas.

Alguns dias tem sido fáceis, outros nem tanto, mas estou levando.
Já tive vontade de consumir P, quase me deixei levar por essa vontade... passei perto mas não cai... talvez tenha ficado pendurado pelos dedos no barranco, mas estou ficando em pé novamente.

Tenho trabalhado muito a reflexão no que tange as minhas crenças em Jesus e no sacrifício dele na cruz. Acho que não tem nada que consiga abalar com tanta força minha vontade de consumir P, ou de me constranger em relação aos meus erros que isso.

Abraço

_______________________________________
"esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo"





Meu diário, passa lá...
https://www.comoparar.com/t10786-diario-de-guerra-uma-vida-de-batahas-parte-2#297101
avatar
Convidado
Convidado

Diário de guerra - Uma vida de batahas - Página 5 Empty Re: Diário de guerra - Uma vida de batahas

7/3/2019, 16:15
Parabéns pelos dias alcançados brother!
Guerreiro JD
Guerreiro JD
Mensagens : 388
Data de inscrição : 05/07/2015
Idade : 34

Diário de guerra - Uma vida de batahas - Página 5 Empty Re: Diário de guerra - Uma vida de batahas

10/3/2019, 11:06
The King 2.0 escreveu:Parabéns pelos dias alcançados brother!

Valeu mano. Durei 26 dias consecutivos... agora é continuar tentando.

_______________________________________
"esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo"





Meu diário, passa lá...
https://www.comoparar.com/t10786-diario-de-guerra-uma-vida-de-batahas-parte-2#297101
Guerreiro JD
Guerreiro JD
Mensagens : 388
Data de inscrição : 05/07/2015
Idade : 34

Diário de guerra - Uma vida de batahas - Página 5 Empty Re: Diário de guerra - Uma vida de batahas

10/3/2019, 11:12
E ontem cai de novo.
Apesar disso, já estou tentando me recompor. A ideia de aproveitar que voltei ao dia 0 para consumir mais até passou pela mente mas não foi tão forte e eu também não alimentei ela.

Estou tentando construir a mentalidade de que quero ter uma vida sem essa porcaria, portanto, buscar mais coisas só vai me afastar disso. Eu sei que tem vezes que não é simples resistir a novas quedas logo de cara, mas é preciso tentar.

Abraço

_______________________________________
"esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo"





Meu diário, passa lá...
https://www.comoparar.com/t10786-diario-de-guerra-uma-vida-de-batahas-parte-2#297101
avatar
Convidado
Convidado

Diário de guerra - Uma vida de batahas - Página 5 Empty Re: Diário de guerra - Uma vida de batahas

10/3/2019, 13:01
Verdade brother, cai faz parte. O ruim é quando você cai e fica sem ânimo para levantar ( sei bem pq já aconteceu comigo).

Acompanhando.
Vlw.
avatar
Convidado
Convidado

Diário de guerra - Uma vida de batahas - Página 5 Empty Re: Diário de guerra - Uma vida de batahas

10/3/2019, 13:39
Você já conseguiu uma bela vitória ao ficar 26 dias sem isso. É um excelente progresso! Agora vá e siga em frente. O importante é persistir até o final. Hoje estou no 7° dia. No que precisar, estamos juntos nessa guerra.

Um abraço!
Guerreiro JD
Guerreiro JD
Mensagens : 388
Data de inscrição : 05/07/2015
Idade : 34

Diário de guerra - Uma vida de batahas - Página 5 Empty Re: Diário de guerra - Uma vida de batahas

12/3/2019, 11:47
The King 2.0 escreveu:Verdade brother, cai faz parte. O ruim é quando você cai e fica sem ânimo para levantar ( sei bem pq já aconteceu comigo).

Acompanhando.
Vlw.

Putz, é tenso mesmo. Mas precisamos!

007Cigano escreveu:Você já conseguiu uma bela vitória ao ficar 26 dias sem isso. É um excelente progresso! Agora vá e siga em frente. O importante é persistir até o final. Hoje estou no 7° dia. No que precisar, estamos juntos nessa guerra.

Um abraço!

Valeu man!
A questão agora é conseguir retomar uma fase mais calma, coisa que ta começando a ficar difícil...

_______________________________________
"esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo"





Meu diário, passa lá...
https://www.comoparar.com/t10786-diario-de-guerra-uma-vida-de-batahas-parte-2#297101
Guerreiro JD
Guerreiro JD
Mensagens : 388
Data de inscrição : 05/07/2015
Idade : 34

Diário de guerra - Uma vida de batahas - Página 5 Empty Re: Diário de guerra - Uma vida de batahas

12/3/2019, 11:51
A vontade está batendo forte.
Desde ontem a mente começou a pensar sobre ver P. E hoje está ficando difícil, quase insustentável.
Parece que são duas pessoas no mesmo corpo... uma argumentando que não vale a pena, com bons argumentos e a outra quase dando de ombros para ir de encontro ao erro fatídico.

Vamos ver como reajo.

Abraço

_______________________________________
"esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo"





Meu diário, passa lá...
https://www.comoparar.com/t10786-diario-de-guerra-uma-vida-de-batahas-parte-2#297101
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos