Diário de guerra - Uma vida de batahas

+36
Xeffe
Buda
Paulista79
mikelslz
euvouvencer
luta diária
parbat
jotavr
MascaradeFerro
Rottweiler
emoruw
- Cavaleiro Obstinado -
Paladino91
Flying
Valhalla
Beren Erchamion
Sir Caverna
Igor_xP
Midorya
Justiceiro do Sertão
gustav000
Seeker
MoonWolf
ALPHAPHOENIX
soldier365
Atirador Nordestino
Guerreiro JD
Soli Deo Gloria
Divine Way
Broda
Peregrino
Toguro
Gedeon
Homem de Aço
Ponta de lance
Soldado Mug
40 participantes
Ir para baixo
Guerreiro JD
Guerreiro JD
Mensagens : 388
Data de inscrição : 05/07/2015
Idade : 34

Diário de guerra - Uma vida de batahas - Página 9 Empty Re: Diário de guerra - Uma vida de batahas

20/5/2019, 09:10
The King escreveu:Parabéns brother,
Feliz aqui por ver você alcançar suas metas.

Vlw.
Abraço.

Valeu mano. Você também alcançará as suas. Seja persistente e nunca deixe de lutar.

Abraço

Soli Deo Gloria escreveu:

Boa , Guerreiro!

A pouco tempo atrás estava com muita coisa pra fazer e agi exatamente como você, focando no que tinha de ser feito primeiro. Deu certo!

Bacana demais saber que você é um irmão em Cristo. Fomos chamados para ser plenos!

Forte abraço, irmão.

É isso ai. Embora não tenha lido, pensei no título de um livro que anda em alta: O poder do agora.
Não sei o que ele fala, mas o título já diz muito hehehe

Somos parte desse corpo sim. Penso que apesar de todo o problema que a PMO causa, a experiência que temos adquirido deve se tornar uma ferramenta importante para ajudar outros dentro de nossas comunidades de fé, que por vezes não olham o quadro desse problema como algo mais amplo.

Abraço

_______________________________________
"esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo"





Meu diário, passa lá...
https://www.comoparar.com/t10786-diario-de-guerra-uma-vida-de-batahas-parte-2#297101
Guerreiro JD
Guerreiro JD
Mensagens : 388
Data de inscrição : 05/07/2015
Idade : 34

Diário de guerra - Uma vida de batahas - Página 9 Empty Re: Diário de guerra - Uma vida de batahas

20/5/2019, 09:23
Um passo de cada vez. Um dia após o outro.

É tão difícil aceitar que a caminhada é longa e lenta para sair desse buraco que as vezes isso, por si só, já é um fardo para quem começa o Reboot. Aquela sensação de que preciso começar, mas é tão complicado abrir mão dos gatilhos - às vezes nem sabemos que um gatilho é um gatilho - e saber que ainda vai levar um tempo até as coisas ficarem mais tranquilas.

A questão é que nada nessa vida vem de graça. A carreira profissional bem sucedida, uma família feliz, a salvação das nossas almas, a liberdade de um vício. Nada disso é de graça, tudo tem seu preço. As vezes, temos que pagar sozinhos, as vezes, outros pagam por nós, mas o ponto é que precisamos aceitar que para ter uma vida satisfatória, muito suor, lágrimas e sangue terão que ser semeados nesse trajeto.

Uma excelente semana a todos os parceiros de jornada.

Abraço

_______________________________________
"esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo"





Meu diário, passa lá...
https://www.comoparar.com/t10786-diario-de-guerra-uma-vida-de-batahas-parte-2#297101
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Diário de guerra - Uma vida de batahas - Página 9 Empty Re: Diário de guerra - Uma vida de batahas

23/5/2019, 22:51
Fala, Guerreiro!

Exatamente, irmão. Nada vem de graça, a vida é difícil, conquistar as coisas é difícil.

Vamos a luta!

Abraço

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
avatar
Convidado
Convidado

Diário de guerra - Uma vida de batahas - Página 9 Empty Re: Diário de guerra - Uma vida de batahas

25/5/2019, 01:04
Guerreiro JD escreveu:Um passo de cada vez. Um dia após o outro.

É tão difícil aceitar que a caminhada é longa e lenta para sair desse buraco que as vezes isso, por si só, já é um fardo para quem começa o Reboot. Aquela sensação de que preciso começar, mas é tão complicado abrir mão dos gatilhos - às vezes nem sabemos que um gatilho é um gatilho - e saber que ainda vai levar um tempo até as coisas ficarem mais tranquilas.

A questão é que nada nessa vida vem de graça. A carreira profissional bem sucedida, uma família feliz, a salvação das nossas almas, a liberdade de um vício. Nada disso é de graça, tudo tem seu preço. As vezes, temos que pagar sozinhos, as vezes, outros pagam por nós, mas o ponto é que precisamos aceitar que para ter uma vida satisfatória, muito suor, lágrimas e sangue terão que ser semeados nesse trajeto.

Uma excelente semana a todos os parceiros de jornada.

Abraço

Belo texto brother.
Guerreiro JD
Guerreiro JD
Mensagens : 388
Data de inscrição : 05/07/2015
Idade : 34

Diário de guerra - Uma vida de batahas - Página 9 Empty Re: Diário de guerra - Uma vida de batahas

27/5/2019, 09:24
Soli Deo Gloria escreveu:Fala, Guerreiro!

Exatamente, irmão. Nada vem de graça, a vida é difícil, conquistar as coisas é difícil.

Vamos a luta!

Abraço

É isso ai Soli, vamos a luta. Algo ser difícil não é o mesmo que ser impossível.

Boa semana!

Abraço

The King escreveu:

Belo texto brother.

Valeu The King!
Não desista de avançar nas tuas batalhas.

Abraço e boa semana.

_______________________________________
"esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo"





Meu diário, passa lá...
https://www.comoparar.com/t10786-diario-de-guerra-uma-vida-de-batahas-parte-2#297101
Guerreiro JD
Guerreiro JD
Mensagens : 388
Data de inscrição : 05/07/2015
Idade : 34

Diário de guerra - Uma vida de batahas - Página 9 Empty Re: Diário de guerra - Uma vida de batahas

27/5/2019, 09:33
E para essa semana fica a letra desse cara que sem dúvida é um dos maiores letristas do nosso tempo... Rodolfo Abrantes:

"Pra ver que nessas nuvens
Há pedras pra tropeçar
E que quem jogou lá, fui eu
Nada muda, enquanto eu não mudar
Tudo o que eu faço me conduz algum lugar
Eu conto as horas pra esse dia chegar"

Bora vencer mais esse dia galera.

Abraço

_______________________________________
"esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo"





Meu diário, passa lá...
https://www.comoparar.com/t10786-diario-de-guerra-uma-vida-de-batahas-parte-2#297101
Guerreiro JD
Guerreiro JD
Mensagens : 388
Data de inscrição : 05/07/2015
Idade : 34

Diário de guerra - Uma vida de batahas - Página 9 Empty Re: Diário de guerra - Uma vida de batahas

7/6/2019, 08:41
O milagre do Reboot...

Já faz alguns anos que acompanho o fórum e desde sempre percebo a expectativa que existe em torno do prazo dos 90 dias. Muitos relatam diversos benefícios, dos mais variados possíveis, os famosos "super poderes". Eu mesmo já relatei uma boa quantidade de benefícios aliados ao abandono da PMO. No entanto, eu acredito que o hábito ou vício é um tipo de hábito angular.

O hábito angular é aquele que tem a capacidade de influenciar outras áreas da vida. Um exemplo disso são os exercícios físicos, que por vezes impactam na alimentação, na qualidade do sono, na disposição, na liberação de dopamina e por ai vai. O vício em PMO parece fazer o mesmo, mas na contramão.

O que eu quero dizer com isso é que da mesma forma que o exercício físico não garante a mudança de hábito em outras áreas, muito embora seja um forte propulsor, a PMO também não deve ser desculpa para tudo de ruim que nos acontece. Se a queda no reboot aconteceu, entenda que outras áreas não precisam ser comprometidas.

Um excelente semana a todos.

Bora vencer mais esse dia.

Abraço

_______________________________________
"esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo"





Meu diário, passa lá...
https://www.comoparar.com/t10786-diario-de-guerra-uma-vida-de-batahas-parte-2#297101
Guerreiro JD
Guerreiro JD
Mensagens : 388
Data de inscrição : 05/07/2015
Idade : 34

Diário de guerra - Uma vida de batahas - Página 9 Empty Re: Diário de guerra - Uma vida de batahas

18/6/2019, 09:00
12ª semana sendo concluída com sucesso...

A vida sem o vício sem dúvida é melhor. Ainda tenho enfrentado EP e há algumas semanas tive um episódio de não conseguir ficar ereto, porém, nesse episódio o estresse estava elevado no trabalho, com longas jornadas seguidas e pode ter haver com o cansaço acumulado. Ainda preciso me policiar com olhares nas ruas, com ficar secando ou pensando bobeira, mas tenho evoluído bastante com isso, é como se eu estivesse começando a ter algum domínio sobre minhas decisões.

É isso, estou quase lá, quase fechando a primeira marca simbólica.

Abraço

_______________________________________
"esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo"





Meu diário, passa lá...
https://www.comoparar.com/t10786-diario-de-guerra-uma-vida-de-batahas-parte-2#297101
emoruw
emoruw
Mensagens : 577
Data de inscrição : 23/05/2015
Idade : 33
Localização : Brasil

Diário de guerra - Uma vida de batahas - Página 9 Empty Re: Diário de guerra - Uma vida de batahas

21/6/2019, 11:36
Guerreiro JD escreveu:12ª semana sendo concluída com sucesso...

A vida sem o vício sem dúvida é melhor. Ainda tenho enfrentado EP e há algumas semanas tive um episódio de não conseguir ficar ereto, porém, nesse episódio o estresse estava elevado no trabalho, com longas jornadas seguidas e pode ter haver com o cansaço acumulado. Ainda preciso me policiar com olhares nas ruas, com ficar secando ou pensando bobeira, mas tenho evoluído bastante com isso, é como se eu estivesse começando a ter algum domínio sobre minhas decisões.

É isso, estou quase lá, quase fechando a primeira marca simbólica.

Abraço

parabéns pelos quase 90 dias, estou com inveja

acompanha meu diário tbm http://tinyurl.com/pxgzt98

_______________________________________
Meu diário atual: http://tinyurl.com/pxgzt98

avatar
Convidado
Convidado

Diário de guerra - Uma vida de batahas - Página 9 Empty Re: Diário de guerra - Uma vida de batahas

5/7/2019, 00:03
Parabéns pelos 100 dias!
Guerreiro JD
Guerreiro JD
Mensagens : 388
Data de inscrição : 05/07/2015
Idade : 34

Diário de guerra - Uma vida de batahas - Página 9 Empty Re: Diário de guerra - Uma vida de batahas

10/7/2019, 20:00
emoruw escreveu:

parabéns pelos quase 90 dias, estou com inveja

acompanha meu diário tbm http://tinyurl.com/pxgzt98

Obrigado emoruw. Espero que sirva de inspiração.

Abraço

The King escreveu:Parabéns pelos 100 dias!

Obrigado mano. Você ainda vai chegar e ultrapassar essa marca!

_______________________________________
"esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo"





Meu diário, passa lá...
https://www.comoparar.com/t10786-diario-de-guerra-uma-vida-de-batahas-parte-2#297101
Guerreiro JD
Guerreiro JD
Mensagens : 388
Data de inscrição : 05/07/2015
Idade : 34

Diário de guerra - Uma vida de batahas - Página 9 Empty Re: Diário de guerra - Uma vida de batahas

10/7/2019, 20:15
Já faz um tempo que não entro logado no fórum, mas tenho acompanhado a história de alguns camaradas.

Eu passei a tão sonhada marca dos 90 dias. Fiquei satisfeito por "chegar lá", mas a verdade é que depois dela a guerra continua. Aquela mesma postura de cuidado com os olhos que vinha adotando continua sendo necessária, a manutenção de marcar como irrelevante qualquer tipo de imagem do instagram de modo que não fique surgindo mulheres de biquini ou lingerie na minha timeline, abandonar qualquer hábito que apresente comportamento de vício como meu jogo de xadrez no celular, ficar acessando compulsivamente algum site (cotação do dólar, notícias, etc), ficar vendo séries com cenas picantes e o mais importante de todos, um tempo de qualidade para ler, orar/meditar.

Dentre os benefício que vejo hoje é o autocontrole sobre minhas ações que é o maior deles. Tenho encontrado a liberdade com a qual eu sonhava. Não que me manter longe do vício me faça melhor que ninguém, mas não me dá mais aquela consciência pesada, aquele asco de levar uma vida dupla, não me causa ansiedade por desperdiçar meu precioso tempo com o lixo que é a P.

Ainda surgem alguns flashs um dia ou outro, mas de forma natural consigo pensar em outra coisa e isso fica para trás.

Por hora é isso. Peço desculpas pela ausência nos diários alheios, mas tenho vivido um tempo muito agitado.

Abraço e bora vencer mais esse dia!

_______________________________________
"esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo"





Meu diário, passa lá...
https://www.comoparar.com/t10786-diario-de-guerra-uma-vida-de-batahas-parte-2#297101
Guerreiro JD
Guerreiro JD
Mensagens : 388
Data de inscrição : 05/07/2015
Idade : 34

Diário de guerra - Uma vida de batahas - Página 9 Empty Re: Diário de guerra - Uma vida de batahas

9/8/2019, 11:06
4 meses... 135 dias para ser mais exato. Esse foi o tempo que consegui me manter longe.
Estava indo bem, mas desde a última msg que deixei no meu diário a luta foi ficando cada vez mais intensa. Eu fui vacilando com alguns cuidados e essa semana ficou bem complicado. Até queria usar o termo insuportável, mas não tenho certeza que ele se aplica para a fissura que estava sentindo...

_______________________________________
"esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo"





Meu diário, passa lá...
https://www.comoparar.com/t10786-diario-de-guerra-uma-vida-de-batahas-parte-2#297101
Justiceiro do Sertão
Justiceiro do Sertão
Mensagens : 2437
Data de inscrição : 13/09/2014
Idade : 31

Diário de guerra - Uma vida de batahas - Página 9 Empty Re: Diário de guerra - Uma vida de batahas

9/8/2019, 19:06
Não se abata jamais, Guerreiro JD. Lute e será capaz de vencer. Lute.

_______________________________________
No PMO since November 6th, 2018.
Win or die trying.
Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1938
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 32

Diário de guerra - Uma vida de batahas - Página 9 Empty Re: Diário de guerra - Uma vida de batahas

9/8/2019, 21:40
Garanto que você aprendeu muito nesses dias alcançados. E como ocorreu o erro também. Não fique desmotivado.

Vlw,
Abraço.

(Velho The King).

_______________________________________
Em reboot desde ...



Guerreiro JD
Guerreiro JD
Mensagens : 388
Data de inscrição : 05/07/2015
Idade : 34

Diário de guerra - Uma vida de batahas - Página 9 Empty Re: Diário de guerra - Uma vida de batahas

16/8/2019, 10:08
Justiceiro do Sertão escreveu: Não se abata jamais, Guerreiro JD. Lute e será capaz de vencer. Lute.

Obrigado pela força Justiceiro. Você tem toda razão, afinal lutar é a única opção para mudanças.

Abraço

Rottweiler escreveu:Garanto que você aprendeu muito nesses dias alcançados. E como ocorreu o erro também. Não fique desmotivado.

Vlw,
Abraço.

(Velho The King).

Fala ai man, como é que tá?
Obrigado por se identificar. Fico feliz em ter notícias suas.

Com certeza tive aprendizados. Acho que o principal é o fato de que precisamos mudar os hábitos que podem estar relacionados ao vício, não dá para tolerar uma coisinha ou outra. Eu lidei bem com o Instagram até que tive a maldita ideia de conferir algumas coisas e a outra foi parar de combater o segundo olhar.

Obrigado pela msg.

Abraço

_______________________________________
"esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo"





Meu diário, passa lá...
https://www.comoparar.com/t10786-diario-de-guerra-uma-vida-de-batahas-parte-2#297101
Guerreiro JD
Guerreiro JD
Mensagens : 388
Data de inscrição : 05/07/2015
Idade : 34

Diário de guerra - Uma vida de batahas - Página 9 Empty Re: Diário de guerra - Uma vida de batahas

16/12/2019, 17:10
E cá estou eu de novo. Depois de alguns meses longe fórum, resolvi retomar.
Com o mesmo problema da infância, mas agora na casa dos 30. Inclusive, se algum moderador ler isso, muda meu diário de lugar, por favor.

Abs.

_______________________________________
"esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo"





Meu diário, passa lá...
https://www.comoparar.com/t10786-diario-de-guerra-uma-vida-de-batahas-parte-2#297101
Guerreiro JD
Guerreiro JD
Mensagens : 388
Data de inscrição : 05/07/2015
Idade : 34

Diário de guerra - Uma vida de batahas - Página 9 Empty Re: Diário de guerra - Uma vida de batahas

17/12/2019, 09:52
Como é uma droga ser refém de si mesmo.

Quando eu olho para toda essa situação eu paro e penso: se eu tivesse que falar algo para alguém nesta mesma situação, o que eu diria?
Eu tentei falar para mim mesmo hoje o que eu deveria fazer, mas ás vezes é inútil. Ontem dormi com flashs de P e ao mesmo tempo procurando pensar em outras coisas para esquecer esta droga. Acordei e me lembrei que havia sonhado com alguma porcaria, mas acordei durante a noite antes de me molhar todo. Fiquei aqui brigando comigo mesmo, resistindo a uma fissura intensa, me aconselhando, mas qual foi o resultado? PMO.

Porque é tão difícil saber o que deve ser feito e não fazer? Eu luto com esse vício há mais de 15 anos. Nas últimas semanas, fui transar com minha esposa e fiquei meia bomba, não conseguia me excitar o suficiente para penetrar. Eu não quero isso, eu não quero nada relacionado a essa merda toda, mas como um viciado, que tem todos os seus freios rompidos eu insisto no mesmo erro.

Que droga, QUE DROGA!!!
Ao mesmo tempo que sou "vítima" de ter começo a consumir algo tão cedo, sem conhecer o problema que eu me metia, também sou culpado, porque há muito tempo eu tenho conhecimento do erro. Em toda a minha luta, o período mais longo limpo foi esse ano, quase 4 meses, mas retornei e tenho avacalhado tudo uma vez por semana, em média.

Enfim, enquanto isso, sigo caminhando. Vou me recompor e me preparar para a batalha. Como disse alguém um dia aqui no fórum que ele adotou a postura de quem já havia superado e não alguém viciado. Vou adotar esta postura a partir deste momento que escrevo. Não como forma de negar o problema, mas realmente como forma de me posicionar como alguém que já venceu.

Abraço.

_______________________________________
"esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo"





Meu diário, passa lá...
https://www.comoparar.com/t10786-diario-de-guerra-uma-vida-de-batahas-parte-2#297101
MascaradeFerro
MascaradeFerro
Mensagens : 211
Data de inscrição : 04/12/2019
Idade : 33

Diário de guerra - Uma vida de batahas - Página 9 Empty Re: Diário de guerra - Uma vida de batahas

17/12/2019, 11:05
Descreveu bem a situaçao meu caro.

Somos refens de nós mesmos
E estamos tentando virar o jogo, ficar no comando, prender quem está maltratando a gente!

Que bom que está aqui!
Vou te acompanhar Smile

_______________________________________
Me acompanhe --> Meu Diário

Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1938
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 32

Diário de guerra - Uma vida de batahas - Página 9 Empty Re: Diário de guerra - Uma vida de batahas

17/12/2019, 15:26
Não desista brother!

Vlw
Abraço.

_______________________________________
Em reboot desde ...



Guerreiro JD
Guerreiro JD
Mensagens : 388
Data de inscrição : 05/07/2015
Idade : 34

Diário de guerra - Uma vida de batahas - Página 9 Empty Re: Diário de guerra - Uma vida de batahas

9/6/2020, 14:36
Quase 6 meses se passaram desde a última vez que postei aqui. O tempo passa e não pede licença...

Enquanto isso, depois de mais uma queda, estou eu, de novo, postando algo e pedindo a Deus que essa seja a última vez que encaro este dilema.
Eu já perdi as contas de quantas vezes essa cena se repetiu. Muita coisa acontece constantemente, já evolui muito em muitas áreas apesar da dificuldade com P, mas nesse assunto, eu pareço aquele pré adolescente de 10 anos que não sabia o que fazer com o desejo que aparecia e procurava qualquer imagem, uma revista de venda de produto que fosse, para alimentar a imaginação. 20 anos depois e eu ainda estou aqui, lidando com a mesma coisa. Não que eu queira desistir, mas vejo que o tempo não foi suficiente para me fazer amadurecer e lidar corretamente com o erro.

Eu fiquei pouco mais de 30 dias limpo recentemente, anotando tudo num contador no meu bloco de notas de papel, o qual eu preencho quando completo 24h. Faço uma marcação diferente conforme foi o dia em relação aos pensamentos e vontades e agora, também em relação a recaídas.

Quando paro para observar os dias mais ruins, são unânimes as evidências de que algum gatilho foi disparado. Nesses últimos, séries que nem precisavam de P, por mais "leve" que seja, me fizeram trilhar o caminho da derrota. Num primeiro momento, foram cenas que surgiram e que relutei, avancei, mas que em algum momento me vi parando de lutar e apreciando o que olhava.

Quero e preciso parar de consumir série. Na verdade, nem é algo que eu realmente faço questão, mas minha mulher gosta de ver e que eu veja junto com ela.

Enfim, dilemas de uma vida adulta com duelos da infância. Mas que agora atendem pelo nome de EP e DE.

_______________________________________
"esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo"





Meu diário, passa lá...
https://www.comoparar.com/t10786-diario-de-guerra-uma-vida-de-batahas-parte-2#297101
jotavr
jotavr
Mensagens : 214
Data de inscrição : 24/04/2020

Diário de guerra - Uma vida de batahas - Página 9 Empty Re: Diário de guerra - Uma vida de batahas

9/6/2020, 14:47
Rlx mano, ruim é se vc desistir, a cada recaída vc levantada mais forte. Essas séries vc tem q considerar algo natural, n deve considerar P, é uma cena artística.
Guerreiro JD
Guerreiro JD
Mensagens : 388
Data de inscrição : 05/07/2015
Idade : 34

Diário de guerra - Uma vida de batahas - Página 9 Empty Re: Diário de guerra - Uma vida de batahas

9/6/2020, 18:42
Fala ai jotavr,

As séries não são a recaída em si mano, são gatilhos que desencadeiam todo o processo de recaída. Não sei se você leu o ebook, mas se não leu, recomendo.
O gatilho pode ser qualquer coisa que faça seu cérebro entrar no hábito. Eu já tive várias fases... até o acesso a site de notícia já serviu como gatilho uma época. Nesse caso, eu entrava no site para procrastinar até que tinha alguma ideia de bosta... dai ia "pesquisar" algo até que eu comprometesse minha consciência e enfim chegasse nos sites em questão.

Começa a observar seu comportamento também e vai ficar impressionado como temos um certo padrão.

Valeu pela força.

Abraço

_______________________________________
"esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo"





Meu diário, passa lá...
https://www.comoparar.com/t10786-diario-de-guerra-uma-vida-de-batahas-parte-2#297101
Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1938
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 32

Diário de guerra - Uma vida de batahas - Página 9 Empty Re: Diário de guerra - Uma vida de batahas

9/6/2020, 19:36
Que bom que estás de volta.
Obrigado pelo apoio no meu diário.
Vamos vencer.

Abraço.

_______________________________________
Em reboot desde ...



Guerreiro JD
Guerreiro JD
Mensagens : 388
Data de inscrição : 05/07/2015
Idade : 34

Diário de guerra - Uma vida de batahas - Página 9 Empty Re: Diário de guerra - Uma vida de batahas

15/6/2020, 14:03
Hoje acordei e fui logo seguindo a rotina. Banho, roupa de trabalho, café da manhã... mas me incomodou que um dos primeiros pensamentos foram flashs e a ideia de que preciso mudar e perseverar em não recair. Não que minha postura não deva ser essa, mas me dei conta que ao tentar pensar em outros assuntos do meu interesse, tive dificuldade em ficar refletindo sobre algo, os pensamentos/assuntos no geral estão rasos.
Penso que essa é uma evidência sobre o fato que nossos pensamentos são reflexo daquilo que alimentamos nossa mente ao longo do tempo e é justamente essa conclusão que me preocupa.

Sigamos para o alvo.

Abraço!

_______________________________________
"esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo"





Meu diário, passa lá...
https://www.comoparar.com/t10786-diario-de-guerra-uma-vida-de-batahas-parte-2#297101
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos