Diário de guerra - Uma vida de batahas

+36
Xeffe
Buda
Paulista79
mikelslz
euvouvencer
luta diária
parbat
jotavr
MascaradeFerro
Rottweiler
emoruw
- Cavaleiro Obstinado -
Paladino91
Flying
Valhalla
Beren Erchamion
Sir Caverna
Igor_xP
Midorya
Justiceiro do Sertão
gustav000
Seeker
MoonWolf
ALPHAPHOENIX
soldier365
Atirador Nordestino
Guerreiro JD
Soli Deo Gloria
Divine Way
Broda
Peregrino
Toguro
Gedeon
Homem de Aço
Ponta de lance
Soldado Mug
40 participantes
Ir para baixo
Guerreiro JD
Guerreiro JD
Mensagens : 388
Data de inscrição : 05/07/2015
Idade : 34

Diário de guerra - Uma vida de batahas - Página 2 Empty Re: Diário de guerra - Uma vida de batahas

16/8/2018, 10:11
Divine Way escreveu:Parabéns por se levantar rapidamente após a recaída. Estamos fazendo avanços e reduzindo consideravelmente esse hábito destrutível aos poucos.

Bom reboot, Guerreiro! Abraço!

Valeu meu camarada.

Abraço... tmj

_______________________________________
"esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo"





Meu diário, passa lá...
https://www.comoparar.com/t10786-diario-de-guerra-uma-vida-de-batahas-parte-2#297101
Guerreiro JD
Guerreiro JD
Mensagens : 388
Data de inscrição : 05/07/2015
Idade : 34

Diário de guerra - Uma vida de batahas - Página 2 Empty Rumo a 2 dias

16/8/2018, 10:15
O primeiro dia foi relativamente tranquilo. Consegui imprimir um ritmo bom nos trabalhos e não tive tempo de ficar pensando bobeira... consegui procrastinar pouco.
Preciso acordar mais cedo... minha meta é 5:30 da manhã... mas se eu conseguir acordar sempre as 7:00 já seria um começo... tenho acordado alguns dias depois das 8:00 Embarassed

Mas vamos em frente... o dia será longo.

_______________________________________
"esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo"





Meu diário, passa lá...
https://www.comoparar.com/t10786-diario-de-guerra-uma-vida-de-batahas-parte-2#297101
Guerreiro JD
Guerreiro JD
Mensagens : 388
Data de inscrição : 05/07/2015
Idade : 34

Diário de guerra - Uma vida de batahas - Página 2 Empty Completando a primeira semana

21/8/2018, 06:32
Fala ai caro amigo que está lendo meu relato. Obrigado por chegar aqui.

Pode até parecer bobeira, mas confesso que estou bem feliz de estar chegando a uma semana. Digo isso porque acredito que esse reboot tem sido o de melhor qualidade nos últimos tempos. Com a ajuda dos bloqueadores não tenho usado mais os portais de notícia que eu usava para procrastinar e ir a passos lentos para o vício, e o acesso as redes sociais estão beirando o zero porque as duas ou três vezes que acessei foi no computador da minha mulher. Pensando bem, eu instalei o instagram para dar uma olhada num post específico e desinstalei... mas esse foi exatamente o erro da minha última queda... quando estava numa fissura danada instalei ele e fui atrás do que não devia... acho que devo bloquear a instalação de app por um tempo.
Enfim, tenho andado atento esses últimos dias, evitando os gatilhos comuns através dos bloqueadores, tentando desviar o pensamento das fantasias e trabalhando exaustivamente ontem e provavelmente hoje... preciso adicionar uma rotina de oração e voltar a ler, porque pensando agora, abandonei a leitura em geral nessa última semana... é possível que o desinteresse pela leitura tenha alguma relação com o tédio nas atividades que gosto que comentei outro dia. Vou tentar aproveitar esse animo e tentar engrenar de novo.

Uma coisa que consegui uma verdadeira façanha é acordar 5:30 pelo segundo dia consecutivo.

Bem, é isso... espero realmente virar a página do vício na minha vida e desejo o mesmo a cada um aqui no fórum!

Abraço.

_______________________________________
"esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo"





Meu diário, passa lá...
https://www.comoparar.com/t10786-diario-de-guerra-uma-vida-de-batahas-parte-2#297101
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Diário de guerra - Uma vida de batahas - Página 2 Empty Re: Diário de guerra - Uma vida de batahas

22/8/2018, 22:35
Fala, Guerreiro! Tranquilo?

Parabéns pela boa sequência, irmão!

Bloqueie a instalação de apps! Faça isso o quanto antes irmão, vai te ajudar bastante.

A rotina devocional ajuda bastante. Pelo visto, vc tbm é prostestante. Temos muito material bacana a nosso favor, irmão! Vamos utiliza-lo!

Abraços, irmão!

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
Guerreiro JD
Guerreiro JD
Mensagens : 388
Data de inscrição : 05/07/2015
Idade : 34

Diário de guerra - Uma vida de batahas - Página 2 Empty Re: Diário de guerra - Uma vida de batahas

23/8/2018, 06:18
Soli Deo Gloria escreveu:Fala, Guerreiro! Tranquilo?

Parabéns pela boa sequência, irmão!

Bloqueie a instalação de apps! Faça isso o quanto antes irmão, vai te ajudar bastante.

A rotina devocional ajuda bastante. Pelo visto, vc tbm é prostestante. Temos muito material bacana a nosso favor, irmão! Vamos utiliza-lo!

Abraços, irmão!

E ai Soli, tudo caminhando. E contigo?

Pois é, esse lance do bloqueio dos app preciso fazer o quanto antes... espero que isso não me cause transtornos com relação ao trabalho.
Irmão, sou sim... mas vou ser honesto, um tempo de devocional todo dia é algo que nunca consegui desenvolver por muito tempo, mesmo sendo "criado na igreja". Talvez aplicar uma técnica tipo o reboot me ajude a ser mais comprometido hahahaha uma galera que ouço bastante, num contexto amplo, é a do bibotalk.com

Abraço!

_______________________________________
"esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo"





Meu diário, passa lá...
https://www.comoparar.com/t10786-diario-de-guerra-uma-vida-de-batahas-parte-2#297101
Guerreiro JD
Guerreiro JD
Mensagens : 388
Data de inscrição : 05/07/2015
Idade : 34

Diário de guerra - Uma vida de batahas - Página 2 Empty A dificuldade bate a porta

23/8/2018, 06:37
Hoje estou beirando os 9 dias... se tudo correr bem, até o final da tarde completo essa meta.

Na terça eu abri o instagram na máquina da minha mulher e logo de cara vi a foto de uma garota de biquini. Rapidamente percebi o gatilho sendo disparado, mas ainda assim consegui fugir pra não deixar meu cérebro racionalizar nada, mesmo assim sei que foi um grande erro. Isso porque desde então, pensamentos sobre fantasias não são raros e mesmo combatendo ou não dando atenção eles voltam.
A rotina pesada no trabalho tem ajudado a manter o foco, mas meu medo é o cansaço que começou a bater... não deixa de ser uma condição que o cérebro aceita abaixar a guarda.

Mas como disse um cara que admiro: Faça guerra contra a P.

É isso. Bora trabalhar que a vida não está ganha.

Abraço.

_______________________________________
"esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo"





Meu diário, passa lá...
https://www.comoparar.com/t10786-diario-de-guerra-uma-vida-de-batahas-parte-2#297101
avatar
Convidado
Convidado

Diário de guerra - Uma vida de batahas - Página 2 Empty Re: Diário de guerra - Uma vida de batahas

24/8/2018, 09:26
Fala Guerreiro JD,
Espero que esteja tudo bem!
Próximo ao dia 10 é tenso mesmo...
Força!


Vlw
Guerreiro JD
Guerreiro JD
Mensagens : 388
Data de inscrição : 05/07/2015
Idade : 34

Diário de guerra - Uma vida de batahas - Página 2 Empty Metanóia

27/8/2018, 09:18
Metanóia - mudança essencial de pensamento ou de caráter.

Caramba! Como é difícil controlar os pensamentos. E se controlar já é assim, o que falar de aplicar uma metanóia?!
Eu espero pela fase em que não apenas a vontade por PMO seja esquecida, mas também a forma como olho as mulheres.
É recorrente eu me pegar olhando pra mulherada na maldade... como se eu estivesse fazendo um raio X.
Entenda que não estou falando de atração ou desejo sexual. Isso é natural do ser humano, faz parte da nossa essência.
Estou falando de objetificação... de você olhar para uma mulher e reduzir ela a uma fonte de prazer... um objeto descartável, que depois de saciada nossa cede, jogamos fora.

12 dias completos, contando e tentando combater os gatilhos, especialmente as fantasias.

_______________________________________
"esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo"





Meu diário, passa lá...
https://www.comoparar.com/t10786-diario-de-guerra-uma-vida-de-batahas-parte-2#297101
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Diário de guerra - Uma vida de batahas - Página 2 Empty Re: Diário de guerra - Uma vida de batahas

27/8/2018, 21:59
Fala, Guerreiro JD!

Irmão, você precisa controlar esse olhar! O Nicodemus em um vídeo fala sobre a tática do segundo olhar. Ele não usa essas palavras, mas é o seguinte: Você viu uma mulher gostosa e você sabe disso. Agora evite o segundo olhar. Olhe pra baixo, pro lado, veja o seu celular ... Mas não fique objetificando-a. Treine essa tática. Com o tempo fica mais fácil. Isso é necessário para o sucesso no reboot. Pelo menos no meu caso, quando eu ficava descaradamente secando as mulheres na rua eu reforçava e muito o caminho para P/PMO no meu cérebro. Deixava o caminho para recaída muito mais fácil e isso geralmente ocorria.

Abraço, bro! Parabéns pelos 12 dias!

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
Guerreiro JD
Guerreiro JD
Mensagens : 388
Data de inscrição : 05/07/2015
Idade : 34

Diário de guerra - Uma vida de batahas - Página 2 Empty Re: Diário de guerra - Uma vida de batahas

28/8/2018, 08:43
Soli Deo Gloria escreveu:Fala, Guerreiro JD!

Irmão, você precisa controlar esse olhar! O Nicodemus em um vídeo fala sobre a tática do segundo olhar. Ele não usa essas palavras, mas é o seguinte: Você viu uma mulher gostosa e você sabe disso. Agora evite o segundo olhar. Olhe pra baixo, pro lado, veja o seu celular ... Mas não fique objetificando-a. Treine essa tática. Com o tempo fica mais fácil. Isso é necessário para o sucesso no reboot. Pelo menos no meu caso, quando eu ficava descaradamente secando as mulheres na rua eu reforçava e muito o caminho para P/PMO no meu cérebro. Deixava o caminho para recaída muito mais fácil e isso geralmente ocorria.

Abraço, bro! Parabéns pelos 12 dias!

Fala ai Soli!

Você tem toda razão meu irmão. Já fui pro buraco algumas vezes por conta desse comportamento. Tenho uma vaga lembrança de já ter ouvido alguém falar disso... não sei se foi o Nicodemus ou o Cláudio Duarte, mas independente, a tática é relativamente simples. Vou continuar me esforçando em exercê-la.
Eu penso que o nosso maior desafio, enquanto rebooters, é desenvolver domínio próprio. Seja ele quando olhamos pra uma mulher, seja para dizer não a P enquanto material gráfico.

Vamos seguir nessa força juntos porque creio que não seremos mais dominados.

Abraço irmão.

_______________________________________
"esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo"





Meu diário, passa lá...
https://www.comoparar.com/t10786-diario-de-guerra-uma-vida-de-batahas-parte-2#297101
Guerreiro JD
Guerreiro JD
Mensagens : 388
Data de inscrição : 05/07/2015
Idade : 34

Diário de guerra - Uma vida de batahas - Página 2 Empty Re: Diário de guerra - Uma vida de batahas

28/8/2018, 08:44
The King escreveu:Fala Guerreiro JD,
Espero que esteja tudo bem!
Próximo ao dia 10 é tenso mesmo...
Força!


Vlw

TMJ The King! Firme e forte.

Abraço

_______________________________________
"esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo"





Meu diário, passa lá...
https://www.comoparar.com/t10786-diario-de-guerra-uma-vida-de-batahas-parte-2#297101
Guerreiro JD
Guerreiro JD
Mensagens : 388
Data de inscrição : 05/07/2015
Idade : 34

Diário de guerra - Uma vida de batahas - Página 2 Empty De volta ao zero

3/9/2018, 19:43
É man... abaixar a guarda é pedir pra cair. Não tem jeito.
Na praia o dia todo, sem conseguir, ou sem querer, abandonar o segundo olhar aliado a um computador sem bloqueador na frente a queda foi inevitável.
Agora é levantar, sacudir a poeira e partir para a próxima. Não faço ideia de quanto tempo fazia que não ficava 20 dias limpo.

Por hoje é só... bora continuar com as férias.

_______________________________________
"esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo"





Meu diário, passa lá...
https://www.comoparar.com/t10786-diario-de-guerra-uma-vida-de-batahas-parte-2#297101
Guerreiro JD
Guerreiro JD
Mensagens : 388
Data de inscrição : 05/07/2015
Idade : 34

Diário de guerra - Uma vida de batahas - Página 2 Empty Angústia

17/9/2018, 11:11
Não tem sido fácil as últimas semanas. Venho tendo recaída em cima de recaída e isso é uma merda, eu sei.
Meu celular pifou durante as férias e acabei comprando outro que até agora não instalei nenhum bloqueador. O jeito que o outro celular estava, todo travado, me incomodava muito, mas estava me mantendo longe dos principais gatilhos. O computador que trabalho por sua vez, que estava funcionando bem precisou ser formatado e não consegui refazer as configurações funcionarem tão bem quanto antes nos bloqueadores. O trabalho está todo acumulado e não consigo produzir, mesmo com prazos que já estouraram.
Mais cedo estava aqui flertando com um gatilho, que pela misericórdia de Deus consegui fugir.
Mas está tudo estranho... não consigo encontrar forças para nada. Nem para trabalhar, nem para ter um tempo de oração, nem para nada. Um cansaço está se abatendo em mim que sei lá de onde vem isso. Talvez tenha haver com a procrastinação, que talvez tenha haver com o vício. Minha vontade é de gritar por socorro, mas também não consigo. Por mais que eu olhe para o lado, em meio a tanta gente, não consigo reunir coragem de abrir esse assunto de novo com alguém que não seja com Deus e aqui no fórum.

_______________________________________
"esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo"





Meu diário, passa lá...
https://www.comoparar.com/t10786-diario-de-guerra-uma-vida-de-batahas-parte-2#297101
Guerreiro JD
Guerreiro JD
Mensagens : 388
Data de inscrição : 05/07/2015
Idade : 34

Diário de guerra - Uma vida de batahas - Página 2 Empty Primeira semana - Concluído

24/9/2018, 14:37
Chegando a uma marca simbólica, mas importante. Uma S-E-M-A-N-A!!!
hahaha
Se é importante comemorar pequenas conquistas, está ai um bom motivo pra mim.

Nos últimos dias senti uma boa melhora da libido, o fds foi produtivo com a patroa, mas a DE ainda está presente. Espero não entrar em flatline de novo.
Continuo procrastinando com meus afazeres mas preciso dar um jeito nisso. Eu realmente não sei se essa característica tem relação direta como consequência do vício, mas eu sei que ela é um perigo para recaídas. Desde a adolescência fui assim, então fico na dúvida quem veio primeiro, o ovo ou a galinha, porque ambos são da mesma época.

Agora é tentar aproveitar a animação que chegou e fazer isso virar $$

Abraço

_______________________________________
"esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo"





Meu diário, passa lá...
https://www.comoparar.com/t10786-diario-de-guerra-uma-vida-de-batahas-parte-2#297101
Guerreiro JD
Guerreiro JD
Mensagens : 388
Data de inscrição : 05/07/2015
Idade : 34

Diário de guerra - Uma vida de batahas - Página 2 Empty DIA 9

26/9/2018, 12:08
Estou eu aqui chegando no dia 9, faltando umas horinhas...

Agora de manhã, durante um período de procrastinação, resolvo dar uma pesquisada num site que até inclui nos bloqueadores porque contêm P. Graças a Deus fiz isso num período de lucidez, mas passei perto, bem perto de recair. Depois disso, consegui pensar o que eu poderia fazer para fugir dessa vontade e foi então que li duas histórias de sucesso, uma do Bimike e outra do RosseauStrong.
A primeira me fez ver o quão fraco eu sou em me posicionar diante do vício e dizer não, em ser persistente com isso como sou com outras coisas. E esse é um ponto que não sei como mudar.
A segunda me causou empatia, porque me vi na mesma situação que o boinador em diversas fases da vida.

Por hora é isso...

Abraço

_______________________________________
"esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo"





Meu diário, passa lá...
https://www.comoparar.com/t10786-diario-de-guerra-uma-vida-de-batahas-parte-2#297101
Guerreiro JD
Guerreiro JD
Mensagens : 388
Data de inscrição : 05/07/2015
Idade : 34

Diário de guerra - Uma vida de batahas - Página 2 Empty Re: Diário de guerra - Uma vida de batahas

26/9/2018, 16:12
Nova queda...

_______________________________________
"esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo"





Meu diário, passa lá...
https://www.comoparar.com/t10786-diario-de-guerra-uma-vida-de-batahas-parte-2#297101
Atirador Nordestino
Atirador Nordestino
Mensagens : 477
Data de inscrição : 11/03/2016

Diário de guerra - Uma vida de batahas - Página 2 Empty Re: Diário de guerra - Uma vida de batalhas

26/9/2018, 21:06
Identifique o que te levou à queda, alguns padrões podem se repetir no nosso comportamento de vício, alguma frustração, ou algum hábito, podem acabar ocasionando um gatilho de recaída.

Renove suas estratégias, e com calma vc conseguirá superar metas, abraços, boa sorte
Guerreiro JD
Guerreiro JD
Mensagens : 388
Data de inscrição : 05/07/2015
Idade : 34

Diário de guerra - Uma vida de batahas - Página 2 Empty Re: Diário de guerra - Uma vida de batahas

1/10/2018, 13:30
Atirador Nordestino escreveu:Identifique o que te levou à queda, alguns padrões podem se repetir no nosso comportamento de vício, alguma frustração, ou algum hábito, podem acabar ocasionando um gatilho de recaída.

Renove suas estratégias, e com calma vc conseguirá superar metas, abraços, boa sorte

Então Atirador, o duro é que eu conheço quais são os padrões, por isso é que coloquei bloqueadores para travar não apenas P, mas para travar os sites que funcionam como gatilho também.
Nesse momento minha luta é a procrastinação. E contra ela, os bloqueadores não podem ajudar muito. Essas últimas semanas, nem mesmo o trabalho atrasado, cliente cobrando e todas as implicações disso tem me destravado da procrastinação. Venho tentando aplicar todo meu conhecimento sobre produtividade e outros paranauês, mas nada tem sido efetivo.

_______________________________________
"esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo"





Meu diário, passa lá...
https://www.comoparar.com/t10786-diario-de-guerra-uma-vida-de-batahas-parte-2#297101
Guerreiro JD
Guerreiro JD
Mensagens : 388
Data de inscrição : 05/07/2015
Idade : 34

Diário de guerra - Uma vida de batahas - Página 2 Empty Re: Diário de guerra - Uma vida de batahas

4/10/2018, 09:29
E aqui estou eu de novo na marca dos 7 dias limpo. cheers

Mais do que registrar a marca, hoje passei aqui para destacar algumas coisas.
1- Estranhamente hoje eu acordei disposto. Isso não acontecia há muito tempo! Não sei se foi a qualidade do sono ou outro motivo... mas foi um ponto positivo.
2- Mudei minha meta de acordar cedo de 5:30 para 7:00. Pretendo escalar o horário até 5:30 quando ficar constante acordar sempre às 7:00. Estou conseguindo fazer isso essa semana e não estou acordando com o sentimento de culpa por não ter levantado mais cedo.
3- Assisti novamente um vídeo do Arata falando de procrastinação e comecei a refletir sobre isso e percebi que deixei de cuidar de alguns pontos que levam a procrastinação. Na verdade, dos quatro que ele destaca. Vou deixar abaixo os pontos:
  - Falta de clareza de benefício;
  - Não existe uma data limite;
  - Atividade complexa;
  - Não existe cobrança.
4- Entrou uma guria na minha turma de luta que está me tirando do sério. Estou constantemente lutando para não fantasiar nada desde a última aula.

Por hora é isso... bora trabalhar!
Abraço

_______________________________________
"esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo"





Meu diário, passa lá...
https://www.comoparar.com/t10786-diario-de-guerra-uma-vida-de-batahas-parte-2#297101
Guerreiro JD
Guerreiro JD
Mensagens : 388
Data de inscrição : 05/07/2015
Idade : 34

Diário de guerra - Uma vida de batahas - Página 2 Empty Re: Diário de guerra - Uma vida de batahas

9/10/2018, 17:45
Por muito pouco, não cai. Acho que não fosse pelos bloqueadores no pc e no celular, provavelmente eu teria me rendido... de novo.
Não foi por força de vontade minha que resisti. Mais cedo foi e nos últimos dias também, mas agora, estava entregando os pontos.

Para minha surpresa, dei uma passada aqui no fórum e vi que tinha acabado de completar 13 dias. De alguma forma isso me deu uma leve sensação de prazer.

Que em Deus eu encontre forças para permanecer na batalha e sair com a vitória dessa vez.

Abraço

_______________________________________
"esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo"





Meu diário, passa lá...
https://www.comoparar.com/t10786-diario-de-guerra-uma-vida-de-batahas-parte-2#297101
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Diário de guerra - Uma vida de batahas - Página 2 Empty Re: Diário de guerra - Uma vida de batahas

10/10/2018, 21:03
Fala, Guerreiro!

Mantenha os olhos abertos! Pense no que você já perdeu em função do vício e nos seus sonhos. De qualquer maneira fico feliz que os bloqueadores tenham funcionado!

Olho aberto e segue em frente!
Abraço

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
Guerreiro JD
Guerreiro JD
Mensagens : 388
Data de inscrição : 05/07/2015
Idade : 34

Diário de guerra - Uma vida de batahas - Página 2 Empty Re: Diário de guerra - Uma vida de batahas

11/10/2018, 08:51
Soli Deo Gloria escreveu:Fala, Guerreiro!

Mantenha os olhos abertos! Pense no que você já perdeu em função do vício e nos seus sonhos. De qualquer maneira fico feliz que os bloqueadores tenham funcionado!

Olho aberto e segue em frente!
Abraço

É isso ai meu chapa!
Por hora aquela sensação de fissura está diminuindo. Hoje vou tentar repetir os feitos de ontem.

Abraço!

_______________________________________
"esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo"





Meu diário, passa lá...
https://www.comoparar.com/t10786-diario-de-guerra-uma-vida-de-batahas-parte-2#297101
soldier365
soldier365
Mensagens : 105
Data de inscrição : 07/04/2018

Diário de guerra - Uma vida de batahas - Página 2 Empty Re: Diário de guerra - Uma vida de batahas

13/10/2018, 08:54
Fala Guerreiro,

Acompanhando você meu amigo lembre-se do que diz na bíblia: "ferro afia o ferro".Continue compartilhando as suas forças e fraquezas.Vamos conseguir nos livrar dessa lama.
Vi que você usa os bloqueadores, eles são essenciais para mim também, se não fosse eles também teria caído.
Um forte abraço e um bom feriado.

_______________________________________
Att.,

Soldier365

"Crescendo de dentro pra fora, até se tornar igual  Ele"

(X ) 7 dias (X) 30 dias (  ) 60 dias (  ) 90 dias

Visite meu Diário

http://www.comoparar.com/t7551-diario-de-soldier365-destruindo-quem-me-destroi

avatar
ALPHAPHOENIX
Mensagens : 34
Data de inscrição : 17/05/2018

Diário de guerra - Uma vida de batahas - Página 2 Empty Re: Diário de guerra - Uma vida de batahas

13/10/2018, 13:52
Boa tarde a todos estou voltando de novo aqui adquiri o e-book em 2016, e desde então estou tentando parar com o vício na primeira vez em que tentei consegui ficar 89 dias, na segunda apenas 64 dias e na terça e última tentativa fiquei 120 dias.
E desde então estou tentando parar isso já me atrasou diversas vezes a minha vida, não quero afirmar que isso é o motivo de todas as coisas ruins da minha vida mas que com certeza é a que ajuda a potencializar, elas. Hoje estou desempregado apenas estudando na faculdade, estou pensando em trancar porque me enrolei com algumas matérias e também por falta de grana para poder custea-las. Não estou namorando no momento. Estou apenas enrolado com essa faculdade pois nem consigo fazer esse tal TCC, estou desmotivado pra cara...o, mano... E estou pensando em tranca-la, e procurar um trabalho ano que vem, e morar sozinho depois que tiver juntado uma grana maneira . Esses dias fiquei pensando que a única forma de eu parar com esse vício era, se eu morasse sozinho sem internet, e sem smartphone e similares. Só assim mesmo para eu parar!!! Ou então morar em um lugar isolado sem internet... Só com condições para trabalhar para sobre viver e sair para ter uma vida social.... Porque ultimamente só estou vendo vídeos medonhos que eu nunca iria cometer na vida real .... velho com mulher grávida.... zoofilia.... É etc. Só esgoto !!! Se tivesse que me internar em uma clínica de Viciado .... eu me internava porque isso aí não é normal... Estou muito desensibilizado com mulheres na vida real até porque o meu vício em pornografia ajudou a não ter muita experiencia com o sexo oposto, junto com a minha timidez perdi a minha virgindade em um puteiro quando novo mas a transa foi totalmente sem graça a menina era bonita
, mas a minha mente era toda acostumada com fantasias, não foi legal apesar de estar com vontade de transar o meu corpo não correspondia com estímulo corporal e o improvável para mim aconteceu depois de uma breve penetração meu pau, não reagia nem por nada... aí fiquei triste por que lembro que na época já estava depressivo por ter tomado um toco de uma mina que eu gostava... É fui tirar o meu cabaço no puteiro...eu lembro que a putinha ficou até com pena e queria dar o seu tel para mim para depois se quisesse... conversamos mas eu não quis confesso se tivesse pego o tel e tivesse pegado amizade com ela ... talvez a situação estaria diferente hoje em dia... daí então fiquei com algumas garotas, mas nunca tentei algo a mais porque tinha muito medo de na hora H não funcionasse.... É como a história de muitos, aqui do fórum com a chegada da internet banda larga o vício de me masturbar compulsivamente... potencializou 10 vezes.. Simultaneamente com a conheci uma menina e comecei a namorar com ela...Sempre era beijinhos e abraços quando a coisa começava a esquentar queria transar com ela mas ao mesmo tempo tinha um medo danado de falhar na hora H.... E uma dia apos jantarmos e fomos para o carro começamos a nos beijar... E fomos para o motel na hora H eu doido para transar e nada do meu amigo responder... quando veio foi meia bomba tentei botar dentro mas ela chorava dizendo que estava doendo... depois de diversas tentativa o meu amigo de meia bomba... ficou sem bomba...E aí investi numa oral.... e depois fomos embora do motel lembro que tentei colocar o preservativo mas não conseguia ...Foi um fiasco desde então tentamos mais uma vez sem sucesso aí terminarmos.... e não fico com ninguém desde então uns 5 anos... Só me afundando neste vício.


Última edição por ALPHAPHOENIX em 16/10/2018, 19:50, editado 1 vez(es)
Guerreiro JD
Guerreiro JD
Mensagens : 388
Data de inscrição : 05/07/2015
Idade : 34

Diário de guerra - Uma vida de batahas - Página 2 Empty Re: Diário de guerra - Uma vida de batahas

15/10/2018, 14:35
soldier365 escreveu:Fala Guerreiro,

Acompanhando você meu amigo lembre-se do que diz na bíblia: "ferro afia o ferro".Continue compartilhando as suas forças e fraquezas.Vamos conseguir nos livrar dessa lama.
Vi que você usa os bloqueadores, eles são essenciais para mim também, se não fosse eles também teria caído.
Um forte abraço e um bom feriado.

Pois é Soldier... é triste assumir, mas algumas vezes as forças e o querer tem me faltado e os bloqueadores tem sido por vezes a mão de Deus me ajudando a manter a caminhada.
No fundo, o que eu preciso é desenvolver autocontrole e domínio próprio. Mas como esse vício tem ligação com uma série de coisas e são várias as áreas a serem melhoradas, os bloqueadores ajudam a ser uma barreira a mais.

Abraço e uma boa semana

_______________________________________
"esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo"





Meu diário, passa lá...
https://www.comoparar.com/t10786-diario-de-guerra-uma-vida-de-batahas-parte-2#297101
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos