Diário de guerra - Uma vida de batahas

+36
Xeffe
Buda
Paulista79
mikelslz
euvouvencer
luta diária
parbat
jotavr
MascaradeFerro
Rottweiler
emoruw
- Cavaleiro Obstinado -
Paladino91
Flying
Valhalla
Beren Erchamion
Sir Caverna
Igor_xP
Midorya
Justiceiro do Sertão
gustav000
Seeker
MoonWolf
ALPHAPHOENIX
soldier365
Atirador Nordestino
Guerreiro JD
Soli Deo Gloria
Divine Way
Broda
Peregrino
Toguro
Gedeon
Homem de Aço
Ponta de lance
Soldado Mug
40 participantes
Ir para baixo
Guerreiro JD
Guerreiro JD
Mensagens : 388
Data de inscrição : 06/07/2015
Idade : 34

Diário de guerra - Uma vida de batahas - Página 4 Empty Re: Diário de guerra - Uma vida de batahas

1/12/2018, 12:56
E então, cai...

Depois de três ou quatro dias vivendo uma guerra na minha mente escolhi a pior das opções, que era me render.

Ontem o dia foi relativamente tranquilo mas no começo da noite começou bater uma vontade de ver alguma coisa... não procurei nada, mas depois de ver uma cena de um filme, minha mente não parou mais. A paz que tinha começado a reinar foi embora e no lugar ficou uma fissura intensa, fantasias surgindo e eu de novo angustiado com a situação. A opção de sexo com a esposa não está disponível... o que me fez lidar sozinho com a situação.

Acordei hoje pela manhã e o primeiro pensamento foi ceder para tentar me livrar da fissura. Relutei por um tempo, mas eu estava realmente mal por ter que ficar suportando uma vontade que eu não queria sentir. Entrei aqui no fórum, mas logo chutei o balde. Depois de feita a merda, a fissura passou, mas ficou a sensação de idiota.

Enfim, escrevi isso aqui para desabafar um pouco e para lembrar a mim ou a outro amigo, que ler isso num momento ruim, que não vale a pena. A pressão é temporária e por mais que seja longa ela vai embora depois de alguns dias.

Lamentar-se não vai resolver. Levantar e melhorar as estratégias sim!

Abraço.

_______________________________________
"esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo"





Meu diário, passa lá...
https://www.comoparar.com/t10786-diario-de-guerra-uma-vida-de-batahas-parte-2#297101
MoonWolf
MoonWolf
Mensagens : 147
Data de inscrição : 29/08/2018
Idade : 34

Diário de guerra - Uma vida de batahas - Página 4 Empty Re: Diário de guerra - Uma vida de batahas

1/12/2018, 16:17
Eaí Guerreiro.
Obrigado pela força que vc me deu outro dia. Eu refleti muito naquelas palavras.
Infelizmente tbm caí hj. E essa sensação que fica depois da queda realmente é foda.
Mas vc tem razão. Vamos levantar e começar a escalar de novo. Abraço

_______________________________________
Meu Diário:
https://www.comoparar.com/t8193-diario-do-moonwolf-caminho-ate-uma-nova-vida
avatar
Convidado
Convidado

Diário de guerra - Uma vida de batahas - Página 4 Empty Re: Diário de guerra - Uma vida de batahas

7/12/2018, 01:50
Acompanhando!
Vlw
Seeker
Seeker
Mensagens : 1061
Data de inscrição : 02/10/2018

Diário de guerra - Uma vida de batahas - Página 4 Empty Re: Diário de guerra - Uma vida de batahas

7/12/2018, 11:39
Guerreiro JD escreveu:E então, cai...

Depois de três ou quatro dias vivendo uma guerra na minha mente escolhi a pior das opções, que era me render.

Ontem o dia foi relativamente tranquilo mas no começo da noite começou bater uma vontade de ver alguma coisa... não procurei nada, mas depois de ver uma cena de um filme, minha mente não parou mais. A paz que tinha começado a reinar foi embora e no lugar ficou uma fissura intensa, fantasias surgindo e eu de novo angustiado com a situação. A opção de sexo com a esposa não está disponível... o que me fez lidar sozinho com a situação.

Acordei hoje pela manhã e o primeiro pensamento foi ceder para tentar me livrar da fissura. Relutei por um tempo, mas eu estava realmente mal por ter que ficar suportando uma vontade que eu não queria sentir. Entrei aqui no fórum, mas logo chutei o balde. Depois de feita a merda, a fissura passou, mas ficou a sensação de idiota.

Enfim, escrevi isso aqui para desabafar um pouco e para lembrar a mim ou a outro amigo, que ler isso num momento ruim, que não vale a pena. A pressão é temporária e por mais que seja longa ela vai embora depois de alguns dias.

Lamentar-se não vai resolver. Levantar e melhorar as estratégias sim!

Abraço.

Força, Guerreiro! Dessa vez vai dar certo! Abraço!

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t8382-diario-do-seeker

1ª tentativa: 284 dias (30/09/2018 - 11/07/2019)


2ª tentativa: 11 dias (12/07/2019 a 22/07/2019)

3ª tentativa: 52 dias (23/07/2019 a 13/09/2019)

Meta 1:   90 dias   /  Submetas:   10 ( X )   30 ( X )  60 ( X )  90 (  )








Guerreiro JD
Guerreiro JD
Mensagens : 388
Data de inscrição : 06/07/2015
Idade : 34

Diário de guerra - Uma vida de batahas - Página 4 Empty Re: Diário de guerra - Uma vida de batahas

8/12/2018, 10:17
MoonWolf escreveu:Eaí Guerreiro.
Obrigado pela força que vc me deu outro dia. Eu refleti muito naquelas palavras.
Infelizmente tbm caí hj. E essa sensação que fica depois da queda realmente é foda.
Mas vc tem razão. Vamos levantar e começar a escalar de novo. Abraço

Estamos juntos nessa batalha meu caro!

The King escreveu:Acompanhando!
Vlw

Obrigado The King!

Seeker escreveu:

Força, Guerreiro! Dessa vez vai dar certo! Abraço!

Opa! Estou na briga e que assim seja!

Abraço.

_______________________________________
"esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo"





Meu diário, passa lá...
https://www.comoparar.com/t10786-diario-de-guerra-uma-vida-de-batahas-parte-2#297101
Guerreiro JD
Guerreiro JD
Mensagens : 388
Data de inscrição : 06/07/2015
Idade : 34

Diário de guerra - Uma vida de batahas - Página 4 Empty Re: Diário de guerra - Uma vida de batahas

8/12/2018, 10:31
Aqui estou eu completando uma semana sem o maldito vício.
Obrigado aos companheiros que tem passado por aqui e deixado seu apoio.

Esta semana foi mais tranquila em relação a fissura, as fantasias e a ansiedade por me livrar disso.
Acabei viajando a trabalho três dias e isso me tirou da rotina totalmente, além de ter me dado um ânimo novo em relação ao trabalho, ajudou a esquecer os gatilhos.
Estou me mantendo longe do face e do insta e espero fazer isso pelo resto do ano. Acredito que o ritmo maluco que vai ser esse final de ano pode dar uma força para me manter entretido com coisas mais satisfatórias.

Ontem, durante o sexo vieram alguns flashs na mente, mas procurei não dar atenção e então sumiram.
A EP continua aqui, e na verdade nem sei o que é não ter isso. Sem dúvida alguma esse é um dos motivos pelo qual sonho em ser livre de PMO. A DE não tem aparecido há um tempo... então, menos mal rsrs

Abraço

_______________________________________
"esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo"





Meu diário, passa lá...
https://www.comoparar.com/t10786-diario-de-guerra-uma-vida-de-batahas-parte-2#297101
MoonWolf
MoonWolf
Mensagens : 147
Data de inscrição : 29/08/2018
Idade : 34

Diário de guerra - Uma vida de batahas - Página 4 Empty Re: Diário de guerra - Uma vida de batahas

8/12/2018, 18:56
Guerreiro JD escreveu:Aqui estou eu completando uma semana sem o maldito vício.
Obrigado aos companheiros que tem passado por aqui e deixado seu apoio.

Esta semana foi mais tranquila em relação a fissura, as fantasias e a ansiedade por me livrar disso.
Acabei viajando a trabalho três dias e isso me tirou da rotina totalmente, além de ter me dado um ânimo novo em relação ao trabalho, ajudou a esquecer os gatilhos.
Estou me mantendo longe do face e do insta e espero fazer isso pelo resto do ano. Acredito que o ritmo maluco que vai ser esse final de ano pode dar uma força para me manter entretido com coisas mais satisfatórias.

Ontem, durante o sexo vieram alguns flashs na mente, mas procurei não dar atenção e então sumiram.
A EP continua aqui, e na verdade nem sei o que é não ter isso. Sem dúvida alguma esse é um dos motivos pelo qual sonho em ser livre de PMO. A DE não tem aparecido há um tempo... então, menos mal rsrs

Abraço

Vamo que vamo Guerreiro JD!
Parabéns por essa semana vencida!
Também vou correr desse facebook de novo, pelo menos por um tempo.
Essa EP aí sumir totalmente vai ser só um dos vários benefícios que esse Reboot vai te trazer irmão, acredite.
Tamo junto meu velho, abraço!

_______________________________________
Meu Diário:
https://www.comoparar.com/t8193-diario-do-moonwolf-caminho-ate-uma-nova-vida
Guerreiro JD
Guerreiro JD
Mensagens : 388
Data de inscrição : 06/07/2015
Idade : 34

Diário de guerra - Uma vida de batahas - Página 4 Empty Re: Diário de guerra - Uma vida de batahas

10/12/2018, 10:21
MoonWolf escreveu:

Vamo que vamo Guerreiro JD!
Parabéns por essa semana vencida!
Também vou correr desse facebook de novo, pelo menos por um tempo.
Essa EP aí sumir totalmente vai ser só um dos vários benefícios que esse Reboot vai te trazer irmão, acredite.
Tamo junto meu velho, abraço!

Obrigado MoonWolf!

_______________________________________
"esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo"





Meu diário, passa lá...
https://www.comoparar.com/t10786-diario-de-guerra-uma-vida-de-batahas-parte-2#297101
Guerreiro JD
Guerreiro JD
Mensagens : 388
Data de inscrição : 06/07/2015
Idade : 34

Diário de guerra - Uma vida de batahas - Página 4 Empty Re: Diário de guerra - Uma vida de batahas

10/12/2018, 10:30
Semana começando e a última realmente trabalhada do ano.
Estou com uma sensação de leveza por estar conseguindo organizar meus trabalhos. Tenho conseguido alguns avanços com a procrastinação. Além disso, estou bastante animado com o próximo ano por causa dos sinais positivos da economia.

Ontem a noite comecei a ter aquele olhar raio x em relação as mulheres que via, mas na medida do possível procurei desviar o olhar e me concentrar em outra coisa. Esse tipo de coisa definitivamente demanda sérios cuidados, porque já me fez cair muitas vezes.

O muaythai está bem largado, não tenho tido tempo de ir em todos os treinos e os exercícios matinais ainda estão oscilando. Consigo acordar bem cedo alguns dias, outros nem tanto, mas estou evoluindo.

Segue o baile e vamos abandonar essa nossa situação...

Abraço.

_______________________________________
"esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo"





Meu diário, passa lá...
https://www.comoparar.com/t10786-diario-de-guerra-uma-vida-de-batahas-parte-2#297101
MoonWolf
MoonWolf
Mensagens : 147
Data de inscrição : 29/08/2018
Idade : 34

Diário de guerra - Uma vida de batahas - Página 4 Empty Re: Diário de guerra - Uma vida de batahas

10/12/2018, 17:26
Guerreiro JD escreveu:Semana começando e a última realmente trabalhada do ano.
Estou com uma sensação de leveza por estar conseguindo organizar meus trabalhos. Tenho conseguido alguns avanços com a procrastinação. Além disso, estou bastante animado com o próximo ano por causa dos sinais positivos da economia.

Ontem a noite comecei a ter aquele olhar raio x em relação as mulheres que via, mas na medida do possível procurei desviar o olhar e me concentrar em outra coisa. Esse tipo de coisa definitivamente demanda sérios cuidados, porque já me fez cair muitas vezes.

O muaythai está bem largado, não tenho tido tempo de ir em todos os treinos e os exercícios matinais ainda estão oscilando. Consigo acordar bem cedo alguns dias, outros nem tanto, mas estou evoluindo.

Segue o baile e vamos abandonar essa nossa situação...

Abraço.

Eae Guerreiro JD, blz ?
Que bom que está evoluindo e está otimista!
Vamos que vamos completar mais uma semana, controlando esse olhares aê (tbm é um ponto fraco meu) para não dar brechas nenhumas para o vício.
Abraço irmão. Tamo junto!

_______________________________________
Meu Diário:
https://www.comoparar.com/t8193-diario-do-moonwolf-caminho-ate-uma-nova-vida
Guerreiro JD
Guerreiro JD
Mensagens : 388
Data de inscrição : 06/07/2015
Idade : 34

Diário de guerra - Uma vida de batahas - Página 4 Empty Re: Diário de guerra - Uma vida de batahas

11/12/2018, 14:06
MoonWolf escreveu:

Eae Guerreiro JD, blz ?
Que bom que está evoluindo e está otimista!
Vamos que vamos completar mais uma semana, controlando esse olhares aê (tbm é um ponto fraco meu) para não dar brechas nenhumas para o vício.
Abraço irmão. Tamo junto!

Valeu MoonWolf!
Isso é tenso. Já estive pior nesse quesito, mas melhorei muito.

Abraço

_______________________________________
"esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo"





Meu diário, passa lá...
https://www.comoparar.com/t10786-diario-de-guerra-uma-vida-de-batahas-parte-2#297101
Guerreiro JD
Guerreiro JD
Mensagens : 388
Data de inscrição : 06/07/2015
Idade : 34

Diário de guerra - Uma vida de batahas - Página 4 Empty Re: Diário de guerra - Uma vida de batahas

13/12/2018, 14:32
E vamos caminhando. Uns dias mais fáceis, outros nem tanto. O importante é não parar.

Hoje eu acordei enquanto tinha um sonho que estava começando a ficar erótico. Pra mim é ruim porque depois isso fica martelando na minha mente ao longo do dia, mas como não tenho escolha, preciso me esforçar em me concentrar em outra coisa.
Além disso, acordei com a barraca bem armada. Fazia tempo que não acordava assim e quando acordava estava meia bomba. Não sei se é devido ao sonho ou não, mas não faz diferença.

Depois de ler os relatos de um colega, me dei conta de algo que não estava observando. Ereções matinais tem sido escassas e ereções espontâneas então... não existem rsrs
A libido continua baixa... se eu parto pro vamos ver com minha esposa as coisas funcionam, mas precisa de um aquecimento. Já aconteceu de eu me descuidar e pensar em P rapidamente e ai sim a coisa começar a fluir, mas tenho procurado me concentrar nela, no corpo, no contato para não condicionar o sexo a isso.

Para mim, o grande embate a ser vencido nesse duelo é o nosso ego. Ou melhor, manter um equilíbrio nele.
Num mundo em que a performance é tão valorizada, e que as vezes vale tudo, ou nós somos os fantásticos que conseguimos apresentar o ótimo desempenho, ou somos os lixos que não alcançam esse tão almejado patamar. Assim, por diversas vezes esquecemos que o ótimo é inimigo do bom. Ao tentar alcançar o ótimo não conseguimos fazer nem o bom. O problema é o fato que em praticamente todas as áreas da nossa vida isso acontece - profissional, sexual, na academia, nos estudos, no relacionamento com Deus, no relacionamento com os amigos/namorada/esposa e até mesmo no reboot - e todas, absolutamente todas, interferem no nosso ego e por consequência na nossa auto estima.
Se estamos em cima, podemos ser levados a prepotência e achar que estamos acima do bem e do mal. Se estamos embaixo, somos massacrados por tanto lixo que ficamos enterrados sem conseguir sair do lugar.
A solução que eu tenho encontrado, e na medida do possível, aplicado na minha vida é observar que eu não sou tão bom quanto eu acho que eu sou e nem os outros são tão bons quanto eles parecem ou tentam parecer que são. E naquilo que sou ruim, é admitir que sou ruim e tenho o que melhorar, mas que por mais longo que seja o trajeto, é possível se fizermos um pouco a cada dia.

Abraço

_______________________________________
"esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo"





Meu diário, passa lá...
https://www.comoparar.com/t10786-diario-de-guerra-uma-vida-de-batahas-parte-2#297101
avatar
Convidado
Convidado

Diário de guerra - Uma vida de batahas - Página 4 Empty Re: Diário de guerra - Uma vida de batahas

14/12/2018, 03:28
Parabéns brother pelos 12 dias!
Quando estou no vício raramente tenho ereções pela manhã, e até agora elas não apareceram... Esperar...

Vlw
Acompanhando.
avatar
gustav000
Mensagens : 258
Data de inscrição : 09/12/2018

Diário de guerra - Uma vida de batahas - Página 4 Empty Re: Diário de guerra - Uma vida de batahas

14/12/2018, 11:43
Guerreiro, a ereção matinal e espontânea é um bom termômetro para saber como anda sua situação atual. Não as menospreze
Guerreiro JD
Guerreiro JD
Mensagens : 388
Data de inscrição : 06/07/2015
Idade : 34

Diário de guerra - Uma vida de batahas - Página 4 Empty Re: Diário de guerra - Uma vida de batahas

15/12/2018, 12:59
The King escreveu:Parabéns brother pelos 12 dias!
Quando estou no vício raramente tenho ereções pela manhã, e até agora elas não apareceram... Esperar...

Vlw
Acompanhando.

Obrigado The King.
Eu também... preciso de uma sequência de dias para as coisas melhorarem. Nos dois últimos dias tenho tido bons sinais...

Obrigado pela força man.

gustav000 escreveu:Guerreiro, a ereção matinal e espontânea é um bom termômetro para saber como anda sua situação atual. Não as menospreze

Não as menosprezo Gustav000, é que no meio da correria do dia a dia e a ansiedade de sair disso simplesmente não reparei. Mas realmente são um termômetro da evolução sim.

Obrigado pela visita.

_______________________________________
"esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo"





Meu diário, passa lá...
https://www.comoparar.com/t10786-diario-de-guerra-uma-vida-de-batahas-parte-2#297101
Guerreiro JD
Guerreiro JD
Mensagens : 388
Data de inscrição : 06/07/2015
Idade : 34

Diário de guerra - Uma vida de batahas - Página 4 Empty Re: Diário de guerra - Uma vida de batahas

15/12/2018, 13:04
14 dias e contando...

Estou feliz por estar avançando e conseguindo manter o foco, porém, é preciso atenção e continuar comprometido. Chego a ficar com certo “medo” porque quando chego nesse tempo sem PMO eu costumava titubear.
Que Deus me ajude a continuar mantendo a postura correta.

Algumas horas depois...
...
...
Zerando o contador.

Com mais essa queda, vou dar um tempo pra mim no ambiente virtual, inclusive no fórum. Com toda a agitação que vou ter no final do ano, vou aproveitar e ficar off para dar um descanso pra mente.

Abraço e sucesso a todos!

_______________________________________
"esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo"





Meu diário, passa lá...
https://www.comoparar.com/t10786-diario-de-guerra-uma-vida-de-batahas-parte-2#297101
MoonWolf
MoonWolf
Mensagens : 147
Data de inscrição : 29/08/2018
Idade : 34

Diário de guerra - Uma vida de batahas - Página 4 Empty Re: Diário de guerra - Uma vida de batahas

31/12/2018, 19:02
Bom descanso da mente para você meu amigo.
Acredito que já está na luta de novo. Isso é o que importa: não desistir nunca.
2019 vai ser o ano da vitória completa meu velho! Acredite!
Um abraço e fica com Deus.

_______________________________________
Meu Diário:
https://www.comoparar.com/t8193-diario-do-moonwolf-caminho-ate-uma-nova-vida
Guerreiro JD
Guerreiro JD
Mensagens : 388
Data de inscrição : 06/07/2015
Idade : 34

Diário de guerra - Uma vida de batahas - Página 4 Empty Re: Diário de guerra - Uma vida de batahas

8/1/2019, 16:35
MoonWolf escreveu:Bom descanso da mente para você meu amigo.
Acredito que já está na luta de novo. Isso é o que importa: não desistir nunca.
2019 vai ser o ano da vitória completa meu velho! Acredite!
Um abraço e fica com Deus.

Obrigado pela lembrança MoonWolf!
Pois é, depois de algum sacrifício me posicionei de novo e estou tentando avançar.

Que o final de 2019 seja brindado com as nossas vitórias.

Abraço e feliz ano novo!

_______________________________________
"esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo"





Meu diário, passa lá...
https://www.comoparar.com/t10786-diario-de-guerra-uma-vida-de-batahas-parte-2#297101
Guerreiro JD
Guerreiro JD
Mensagens : 388
Data de inscrição : 06/07/2015
Idade : 34

Diário de guerra - Uma vida de batahas - Página 4 Empty Re: Diário de guerra - Uma vida de batahas

8/1/2019, 17:05
De volta a postar aqui depois de quase um mês.
Não foi possível me desligar totalmente da rotina virtual, mas já foi benéfico por ter diminuído bastante. Aproveitei a família, dei um tempo no trabalho, esvaziei a mente, curti uma boa praia e dirigi muito.

Parando para analisar, 2018 foi um ano bom que trouxe consigo muitos desafios e apesar de não ter atingido uma das metas principais que era o reboot, sou grato porque dei passos importantes nessa caminhada.
Finalmente comecei a usar bloqueadores e o celular está cada vez menos em uso. O Netangel em conjunto com o Qustodio têm sido muito eficientes, não são perfeitos, mas trabalham bem. Os sites que outrora eram gatilhos não tenho mais acessado, as redes sociais eu acesso com pouquíssima frequência e em aparelhos pouco atrativos, o whats está ficando para coisas realmente essenciais e o email estou me esforçando para usar apenas no pc. Com essa vacância das notificações no celular eu percebi uma espécie de toc, que consiste em ficar ligando o celular com frequência a espera de uma notificação, em qualquer hora e lugar... na última semana, após me esforçar para não abrir o email, parece que está diminuindo também.
Além dos bloqueadores, comecei a interagir aqui no fórum com mais frequência. O diário me ajuda a colocar pra fora os pensamentos e escrever no diário alheio me dá a sensação de utilidade, de estar ajudando os outros de alguma forma, mesmo que seja apenas com meu apoio.
Penso que essas ações me ajudam a manter a mente ligada que temos um problema o qual não pode ser negligenciado e mesmo tendo recaído inúmeras vezes, essa é fase da minha vida em que tenho estado mais sóbrio e atento ao vício.

Para falar a verdade, eu pretendia esperar completar um mês para voltar a postar mas resolvi fazer depois de uma forte tentação de consumir P. Quem sabe assim eu consigo conduzir minhas ações para outras coisas.
Há dois dias tem vindo com frequência lembranças e uma certa vontade, ontem eu fiquei meia bomba, mesmo assim deu trabalho para armar a barraca e ainda apresentei EP. Quando foi hoje pela manhã acordei de um sonho que eu via P duas vezes "sem querer", mas querendo e agora estou aqui tentando ser forte e avançar.

É isso galera... um Feliz e Abençoado 2019 para todos!

Abraço

_______________________________________
"esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo"





Meu diário, passa lá...
https://www.comoparar.com/t10786-diario-de-guerra-uma-vida-de-batahas-parte-2#297101
Seeker
Seeker
Mensagens : 1061
Data de inscrição : 02/10/2018

Diário de guerra - Uma vida de batahas - Página 4 Empty Re: Diário de guerra - Uma vida de batahas

22/1/2019, 18:06
Salve, Guerreiro JD! Como estão as coisas? Tudo certo no seu reboot?

Abraço!

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t8382-diario-do-seeker

1ª tentativa: 284 dias (30/09/2018 - 11/07/2019)


2ª tentativa: 11 dias (12/07/2019 a 22/07/2019)

3ª tentativa: 52 dias (23/07/2019 a 13/09/2019)

Meta 1:   90 dias   /  Submetas:   10 ( X )   30 ( X )  60 ( X )  90 (  )








Guerreiro JD
Guerreiro JD
Mensagens : 388
Data de inscrição : 06/07/2015
Idade : 34

Diário de guerra - Uma vida de batahas - Página 4 Empty Re: Diário de guerra - Uma vida de batahas

24/1/2019, 13:27
Fala aí Seeker,

Estou indo bem mal mano. Desde o meu último post tenho recaído de forma regular. A impressão é que estou afundando novamente.
Fico triste por querer consumir esta merda, por dar vazão, mas algumas vezes é forte demais a ponto de eu consumir para deixar a pressão diminuir.
Talvez eu não esteja realmente comprometido ou eu simplesmente seja um hipócrita que não consegue, ou não quer, ter domínio sobre as próprias ações.

Abraço!

_______________________________________
"esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo"





Meu diário, passa lá...
https://www.comoparar.com/t10786-diario-de-guerra-uma-vida-de-batahas-parte-2#297101
Seeker
Seeker
Mensagens : 1061
Data de inscrição : 02/10/2018

Diário de guerra - Uma vida de batahas - Página 4 Empty Re: Diário de guerra - Uma vida de batahas

24/1/2019, 19:27
Guerreiro JD escreveu:Fala aí Seeker,

Estou indo bem mal mano. Desde o meu último post tenho recaído de forma regular. A impressão é que estou afundando novamente.
Fico triste por querer consumir esta merda, por dar vazão, mas algumas vezes é forte demais a ponto de eu consumir para deixar a pressão diminuir.
Talvez eu não esteja realmente comprometido ou eu simplesmente seja um hipócrita que não consegue, ou não quer, ter domínio sobre as próprias ações.

Abraço!

Fala, Guerreiro JD!

Você já experimentou escrever mais vezes nos diários dos outros rebooters? Às vezes, ajudar e dar uma força àqueles que travam a mesma batalha pode ser a melhor maneira de fortalecer o nosso próprio processo.

Abraço!

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t8382-diario-do-seeker

1ª tentativa: 284 dias (30/09/2018 - 11/07/2019)


2ª tentativa: 11 dias (12/07/2019 a 22/07/2019)

3ª tentativa: 52 dias (23/07/2019 a 13/09/2019)

Meta 1:   90 dias   /  Submetas:   10 ( X )   30 ( X )  60 ( X )  90 (  )








Guerreiro JD
Guerreiro JD
Mensagens : 388
Data de inscrição : 06/07/2015
Idade : 34

Diário de guerra - Uma vida de batahas - Página 4 Empty Re: Diário de guerra - Uma vida de batahas

29/1/2019, 13:48
Seeker escreveu:
Fala, Guerreiro JD!

Você já experimentou escrever mais vezes nos diários dos outros rebooters? Às vezes, ajudar e dar uma força àqueles que travam a mesma batalha pode ser a melhor maneira de fortalecer o nosso próprio processo.

Abraço!

Já tentei sim Seeker. De fato isso ajuda sim... minha última sequência mais longa foi justamente quando eu estava fazendo isso.
O lance é que estou num estado de espírito que não estou conseguindo reunir forças nem pra isso... a sensação de vergonha e incompetência em me manter firme me fazem não querer incentivar os outros em algo que eu mesmo não estou dando conta.

Minha situação está complicada...

Abraço e obrigado pela visita.

_______________________________________
"esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo"





Meu diário, passa lá...
https://www.comoparar.com/t10786-diario-de-guerra-uma-vida-de-batahas-parte-2#297101
Seeker
Seeker
Mensagens : 1061
Data de inscrição : 02/10/2018

Diário de guerra - Uma vida de batahas - Página 4 Empty Re: Diário de guerra - Uma vida de batahas

7/2/2019, 11:42
E aí, meu caro, como está o reboot?

Vi que teve outra recaída, te desejo força neste novo recomeço, conte sempre conosco!

Abraço!

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t8382-diario-do-seeker

1ª tentativa: 284 dias (30/09/2018 - 11/07/2019)


2ª tentativa: 11 dias (12/07/2019 a 22/07/2019)

3ª tentativa: 52 dias (23/07/2019 a 13/09/2019)

Meta 1:   90 dias   /  Submetas:   10 ( X )   30 ( X )  60 ( X )  90 (  )








Guerreiro JD
Guerreiro JD
Mensagens : 388
Data de inscrição : 06/07/2015
Idade : 34

Diário de guerra - Uma vida de batahas - Página 4 Empty Re: Diário de guerra - Uma vida de batahas

11/2/2019, 14:50
Seeker escreveu:E aí, meu caro, como está o reboot?

Vi que teve outra recaída, te desejo força neste novo recomeço, conte sempre conosco!

Abraço!

Fala aí Seeker.

Obrigado pela visita.
Está mal, bem mal. Estou te respondendo depois de uma nova queda.
Já não sei bem o que fazer para lidar com os momentos difíceis... acho que já tentei de tudo que foi proposto pelo ebook, mas não consigo identificar o erro e a solução a ser adotada.

Abraço

_______________________________________
"esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo"





Meu diário, passa lá...
https://www.comoparar.com/t10786-diario-de-guerra-uma-vida-de-batahas-parte-2#297101
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos