A busca pela libertação

+16
Shaman
Mr. Wayne
Raposao
TheLastPlay
Andarilho Cristao
Cast2
Zeca
carioca68
Fseler
Viefon
mikelslz
Fp36anos
luta diária
Brewer
Guerreiro73
blade46
20 participantes
Ir para baixo
blade46
blade46
Mensagens : 73
Data de inscrição : 11/07/2020

A busca pela libertação - Página 2 Empty Re: A busca pela libertação

28/10/2020, 20:20
Hoje segundo dia pós retomada do reboot, flateline total e libido lá em baixo.
Me sinto cansado, mas acordei cedo para me exercitar e visitar um cliente a trabalho e tenho muitas tarefas isso que me ajuda a ocupar a mente.

Ontem deletei meu perfil em um site de encontros sexuais e esse era meu gatilho para a PMO, em casa de homeoffice, foi 100% de acesso nesse período, mas tirei esse peso das costas.

A questão agora é retomar meu casamento sexualmente falando, está um pouco dificil pois muita coisa rolou de lá para cá, já não tenho a confiança da minha esposa e também não a desejo como antes maldito vicio!!!.

Espero que ao final tudo se acerte, pois essa é minha última esperança.

Dia 2 - 27/10/2020



blade46
blade46
Mensagens : 73
Data de inscrição : 11/07/2020

A busca pela libertação - Página 2 Empty Re: A busca pela libertação

29/10/2020, 17:51
Terceiro dia de reboot!  Sensação de vazio e desânimo.

Estou passando por um problema sério nesse reboot. Estou sem trocar palavras com minha esposa e sem sexo a mais de um mês, na minha última recaída pratiquei muita PMO e o desejo que já não era aquele, ficou mais fraco ainda.

No ano de 2018 ela pegou uma troca de mensagens minha no WhatsApp e tive que ficar um tempo morando fora de casa, foi o pior ano da minha vida pois acabei caindo em depressão, levei quase um ano para me recuperar conversamos e retomamos a convivência mas  é claro, não ficou a mesma coisa de antes, mesmo porque continuei no vicio apesar de tudo.

Em  2019, ela pegou outra mensagem e dessa vez trocando mensagens com uma trans e isso foi a gota d'agua.
É complicado, me ponho no lugar dela, talvez não perdoaria também. Deixei a tempos de procurar ela e meu apetite sexual era pela PMO.

Hoje infelizmente vivo essa vida, solitário, incompreendido, confuso. Sei que esse começo de reboot é assim mesmo as coisas não se ordenam assim e que a coisa piora um pouco antes de melhorar.

Só quero ter a cabeça boa parar tomar as decisões acertadas pois atualmente não é isso que acontece esse começo de reboot tento não pensar em nada a não ser sair desse furacão mental, acho que com a cabeça boa as decisões e consequências destas são melhores absorvidas.

Obrigado por me ouvirem



DIA-3 - 29/10/2020




 




DIA-3 - 29/10/2020
avatar
carioca68
Mensagens : 64
Data de inscrição : 23/10/2020
Idade : 55

A busca pela libertação - Página 2 Empty Re: A busca pela libertação

29/10/2020, 19:44
blade46 escreveu:Terceiro dia de reboot!  Sensação de vazio e desânimo.

Estou passando por um problema sério nesse reboot. Estou sem trocar palavras com minha esposa e sem sexo a mais de um mês, na minha última recaída pratiquei muita PMO e o desejo que já não era aquele, ficou mais fraco ainda.

No ano de 2018 ela pegou uma troca de mensagens minha no WhatsApp e tive que ficar um tempo morando fora de casa, foi o pior ano da minha vida pois acabei caindo em depressão, levei quase um ano para me recuperar conversamos e retomamos a convivência mas  é claro, não ficou a mesma coisa de antes, mesmo porque continuei no vicio apesar de tudo.

Em  2019, ela pegou outra mensagem e dessa vez trocando mensagens com uma trans e isso foi a gota d'agua.
É complicado, me ponho no lugar dela, talvez não perdoaria também. Deixei a tempos de procurar ela e meu apetite sexual era pela PMO.

Hoje infelizmente vivo essa vida, solitário, incompreendido, confuso. Sei que esse começo de reboot é assim mesmo as coisas não se ordenam assim e que a coisa piora um pouco antes de melhorar.

Só quero ter a cabeça boa parar tomar as decisões acertadas pois atualmente não é isso que acontece esse começo de reboot tento não pensar em nada a não ser sair desse furacão mental, acho que com a cabeça boa as decisões e consequências destas são melhores absorvidas.

Obrigado por me ouvirem


DIA-3 - 29/10/2020


DIA-3 - 29/10/2020


Irmão, você contou para ela e explicou do vício, falou que é igual alcóolatra? Acho que honestidade, neste caso, pode te ajudar!

A PMO levou meu casamento mesmo sem minha ex-esposa ter pego qualquer mensagem minha. Também parei de procurar minha esposa. Gastava dinheiro fora de casa e as vezes as contas não fechavam direito. Nós fomos nos afastando até um momento que não dava mais. Hoje consigo ver que realmente fui muito ausente. Sempre que tinha oportunidade de ficar em casa com minha família, me trancava no meu escritório e me dedicava a PMO. Em 21 anos de casado passei mas tempo com PMO do que com a minha esposa.

Converse com ela!

Seja forte!! Não desista!!!
blade46
blade46
Mensagens : 73
Data de inscrição : 11/07/2020

A busca pela libertação - Página 2 Empty Re: A busca pela libertação

30/10/2020, 14:13
carioca68 escreveu:

Irmão, você contou para ela e explicou do vício, falou que é igual alcóolatra? Acho que honestidade, neste caso, pode te ajudar!

A PMO levou meu casamento mesmo sem minha ex-esposa ter pego qualquer mensagem minha. Também parei de procurar minha esposa. Gastava dinheiro fora de casa e as vezes as contas não fechavam direito. Nós fomos nos afastando até um momento que não dava mais. Hoje consigo ver que realmente fui muito ausente. Sempre que tinha oportunidade de ficar em casa com minha família, me trancava no meu escritório e me dedicava a PMO. Em 21 anos de casado passei mas tempo com PMO do que com a minha esposa.

Converse com ela!

Seja forte!! Não desista!!!

Como vai companheiro Carioca68, tudo bem? Ela já sabe desse meu vicío, mas acho que ela se cansou desse "agora é a última vez" e isso desgasta muito uma relação.
Na cabeça dela eu estou no reboot faz tempo e esse desgaste virou rotina e no momento não tenho um desejo por ela também como antes. Só quero ficar com a cabeça boa e tomar as decisões acertadas no futuro.
Obrigado pelas palavras!!

avatar
Fseler
Mensagens : 601
Data de inscrição : 18/10/2020
Idade : 43

A busca pela libertação - Página 2 Empty Re: A busca pela libertação

30/10/2020, 16:34
opa e ai, na luta como esta indo as coisas por ai.. eu to na mesma ainda...lutando... mas ainda libido zerada e desejo tb força!!!
avatar
Fseler
Mensagens : 601
Data de inscrição : 18/10/2020
Idade : 43

A busca pela libertação - Página 2 Empty Re: A busca pela libertação

31/10/2020, 11:03
bom dia... como esta indo o tratamento tudo certo... mande noticias eu hoje completei o quinto dia ... estou totalmente sem desejo sexual nenhum é ate preocupante isso mas vamos ter fé e nao desistir nunca ... força!!
blade46
blade46
Mensagens : 73
Data de inscrição : 11/07/2020

A busca pela libertação - Página 2 Empty Re: A busca pela libertação

3/11/2020, 08:40
Fseler escreveu:bom dia... como esta indo o tratamento tudo certo... mande noticias eu hoje completei o quinto dia ... estou totalmente sem desejo sexual nenhum é ate preocupante isso mas vamos ter fé e nao desistir nunca ... força!!



Oi Fseler, grande amigo

Sim estou bem, só não conseguia responder antes.
Consegui um a grande vitórias nesses dias,  pois fiquei fiquei sozinho por um 2 dias durante esse feriado prolongado e não recai como da outras vezes, é uma batalha vencida mas não vencida a guerra.

Continuo firme sim, mas meus desejo sexual está zerado também e não sinto nada, nada mesmo, mas tenho a esperança de que isso é passageiro.

Completei meu 8 dia hoje e o continuo firme nessa luta.
Obirgado pelo apoio!!!
avatar
carioca68
Mensagens : 64
Data de inscrição : 23/10/2020
Idade : 55

A busca pela libertação - Página 2 Empty Re: A busca pela libertação

3/11/2020, 12:18
blade46 escreveu:
Oi Fseler, grande amigo

Sim estou bem, só não conseguia responder antes.
Consegui um a grande vitórias nesses dias,  pois fiquei fiquei sozinho por um 2 dias durante esse feriado prolongado e não recai como da outras vezes, é uma batalha vencida mas não vencida a guerra.

Continuo firme sim, mas meus desejo sexual está zerado também e não sinto nada, nada mesmo, mas tenho a esperança de que isso é passageiro.

Completei meu 8 dia hoje e o continuo firme nessa luta.
Obirgado pelo apoio!!!

Irmão blade46,

Lembro que os dias que ficava sozinho era impossível para mim não não recorrer a PMO. De uma certa forma, em algumas vezes a PMO era até "benéfica". Como a PMO me levou a experimentar presencialmente vários níveis e tipos de perversões, quando ficava sozinho, ficava maquinando e buscando na internet qual a maior perversão poderia fazer naquele dia e, logicamente, me masturbava enquanto fazia isso. Se atingia o orgasmo antes de decidir, acabava perdendo o interesse em ir. Por isso a "benéfica". Mas ficava sempre a sensação de um dia desperdiçado, onde poderia ter ido para a "Putaria" e não fui!!

Acredito que essa guerra nunca será vencida!! Calma!!! Não é uma mensagem para desistir, pelo contrário! É uma mensagem para se fortalecer!!! Tenho certeza que não preciso te dizer que a sementinha do PMO está sempre a espreita de um descuido nosso para tentar fincar suas raízes.

Temos que ter consciência de que todo dia será uma batalha. Uns dias mais fáceis, outros mais difíceis. Mas os dias difíceis serão cada vezes menos difíceis e os dias fácies cada vez mais fáceis.

Somente você pode te tirar desse lugar ruim!!! Esse sacrifício vai valer a pena!!!

Abraços e FORÇA!!!!!


_______________________________________


Carioca da Gema nascido em 1968, Cinquentão, mas com espírito jovem!




A busca pela libertação - Página 2 1a8a96036d0e95fea914063ddd8f333a
blade46
blade46
Mensagens : 73
Data de inscrição : 11/07/2020

A busca pela libertação - Página 2 Empty 7 dias passados - Obrigado Deus

3/11/2020, 17:58
Reiniciei meu reboot a uma semana (Dia 1 - 27/10) e hoje graças a Deus uma semana longe do vício. Very Happy

Devido a pandêmia tenho trabalhado em home office e essa semana algo positivo acontecido, foi não ter recaído mesmo tendo a possibilidade de acontecer, pois fiquei sozinho, entediado, com acesso a internet (sem bloqueio), ou seja a receita da recaída, mas não!! graças a Deus consegui me segurar e por mais um dia estou limpo.

Vendo os relatos dos companheiros, me encoraja a continuar nessa luta, e agora nesse momento embora me sinta para baixo e com pensamento confuso sobre tudo,  acredito que isso seja um efeito dessa fase na qual meu cerebro está tentando de qualquer forma me sabotar.

Mesu pensamentos no momento estão meio vagos, pois fico pensando que poderia ter feito um monte de coisas (projetos pessoais, profissionais) e não os fiz, ao invés disso gastei meu tempo nesse vício. Poderia ter indo longe! e esse pensamento de que é tarde as vezes me assombra.

Achar que reviver bons momentos (como antes) irão voltar para mim é uma dúvida, talvez pelo pouco tempo e também pelo fato de que eu devo aceitar que essa fantasia maléfica que é a PMO já causou estragos irreversíves, mas só o tempo vai dizer...

Dia 7 -  0/11/2020
blade46
blade46
Mensagens : 73
Data de inscrição : 11/07/2020

A busca pela libertação - Página 2 Empty Re: A busca pela libertação

5/11/2020, 13:44
Boa tarde aos companheiros,

Hoje chego ao meu 9 dia de reboot uma sensação de vazio ainda, mas graças a Deus sem recaídas.
A insônia é uma constate, confesso que já foi pior, mas encomoda de alguma forma. Tenho me mantendo ocupado para tentar passar essa fase (primeiras semanas) a qual entendo são as mais dificeis Crying or Very sad

Acho que uma grande decisão e que me ajudou a engatar o reboot, foi a exclusão do meu perfil em um site de encontro sexuais, pois ele era meu gatilho para a PMO.
Com relação a mim e minha esposa, tá tudo frio ainda, ela está passando por uma bateria de exames e não me procura, eu também no estado em que me encontro também não forço. Meu objetivo inicial é passar essa fase para só então tomar as decisões corretas e com a cabeça boa, acredito que facilitará qualquer tomada de decisão.

Abraço a todos os guerreiros e vamos a luta!!!


Dia 9 -  05/11/2020

Zeca gosta desta mensagem

avatar
Zeca
Mensagens : 278
Data de inscrição : 07/11/2020

A busca pela libertação - Página 2 Empty Re: A busca pela libertação

7/11/2020, 14:29
blade46 escreveu:Terceiro dia de reboot!  Sensação de vazio e desânimo.

Estou passando por um problema sério nesse reboot. Estou sem trocar palavras com minha esposa e sem sexo a mais de um mês, na minha última recaída pratiquei muita PMO e o desejo que já não era aquele, ficou mais fraco ainda.

No ano de 2018 ela pegou uma troca de mensagens minha no WhatsApp e tive que ficar um tempo morando fora de casa, foi o pior ano da minha vida pois acabei caindo em depressão, levei quase um ano para me recuperar conversamos e retomamos a convivência mas  é claro, não ficou a mesma coisa de antes, mesmo porque continuei no vicio apesar de tudo.

Em  2019, ela pegou outra mensagem e dessa vez trocando mensagens com uma trans e isso foi a gota d'agua.
É complicado, me ponho no lugar dela, talvez não perdoaria também. Deixei a tempos de procurar ela e meu apetite sexual era pela PMO.

Hoje infelizmente vivo essa vida, solitário, incompreendido, confuso. Sei que esse começo de reboot é assim mesmo as coisas não se ordenam assim e que a coisa piora um pouco antes de melhorar.

Só quero ter a cabeça boa parar tomar as decisões acertadas pois atualmente não é isso que acontece esse começo de reboot tento não pensar em nada a não ser sair desse furacão mental, acho que com a cabeça boa as decisões e consequências destas são melhores absorvidas.

Obrigado por me ouvirem



DIA-3 - 29/10/2020

Olá Blad 46
Sou novo por aqui.
Lendo seus relatos e de outros amigos , vejo como nossas histórias tem muitas semelhanças. Eu entendo vc amigo, pois assim como vc, vivi muito do que vc mencionou. Muito sofrimento.Estou a 30 dias reorganizando meu mundo interior, com NOFAP.
Estamos juntos nesta caminhada. Abraço




 




DIA-3 - 29/10/2020
blade46
blade46
Mensagens : 73
Data de inscrição : 11/07/2020

A busca pela libertação - Página 2 Empty Re: A busca pela libertação

10/11/2020, 08:31
Bom dia a todos os guerreiros do forum
Desculpem-me a ausência e obrigado aos companheiros que me mandaram mensagem nesses dias.

Hoje completo duas semanas de reboot e graças a Deus estou conseguindo me manter firme, mas confesso, não tem sido fácil!!
Tenho tentando viver minha rotina de home office com praticamente conectado a internet pois trabalho com na área de informática assim, fico o dia inteiro conectado.

Nesses 14 dias, tenho tentado montar uma rotina mais saudável possível, acordando cedo, me alimentando de forma correta e quando chega as 17:30 paro tudo e vou para prática de exercicios.  Me lembro anteriormente que em um dia assim dentro do vício, minha rotina era abrir o computador pela manhão, acessar P, depois tentar fazer algo relacionado ao meu trabalho por um curto período de tempo, depois novamente PMO, e assim por mais de até 3 sessões por dia, e no final minha energia já havia acabado completamente.

Minhas ereções matinais ainda não deram as caras, não sei se me preucupo ou não? Tenho acreditado que isso é a questão do pouco tempo sem PMO e que daqui a mais um tempinho elas vão dar o ar da graça.

Com relação a minha relação com minha esposa, estamos ainda bem frios um com o outro, somos mais amigos que amantes. Ela está passando por uma série de exames por questões de saúde e isso querendo ou não me ajuda pois não sou cobrado, mas sei que teremos um DR para acertamos nossa situação.

Tenho dormido melhor! lembro-me de quando no dia em que eu praticava a PMO, minha cabeça ficava cheia acho que de culpa por não conseguir parar com o vício e isso me tirava o sono, pois na minha mente isso era impossivel de ser feito. Lendo os relatos de sucesso e os de não sucesso (ainda!) dos companheiros aqui tem me dado uma motivação extra e espero muito passar por essa fase da vida.


Um grande abraço a todos vocês meus irrmãos de luta!!

Dia 14 - 10/11/2020

Rottweiler e Zeca gostam desta mensagem

avatar
carioca68
Mensagens : 64
Data de inscrição : 23/10/2020
Idade : 55

A busca pela libertação - Página 2 Empty Re: A busca pela libertação

10/11/2020, 09:19
blade46 escreveu:Bom dia a todos os guerreiros do forum
Desculpem-me a ausência e obrigado aos companheiros que me mandaram mensagem nesses dias.

Hoje completo duas semanas de reboot e graças a Deus estou conseguindo me manter firme, mas confesso, não tem sido fácil!!
Tenho tentando viver minha rotina de home office com praticamente conectado a internet pois trabalho com na área de informática assim, fico o dia inteiro conectado.

Nesses 14 dias, tenho tentado montar uma rotina mais saudável possível, acordando cedo, me alimentando de forma correta e quando chega as 17:30 paro tudo e vou para prática de exercicios.  Me lembro anteriormente que em um dia assim dentro do vício, minha rotina era abrir o computador pela manhão, acessar P, depois tentar fazer algo relacionado ao meu trabalho por um curto período de tempo, depois novamente PMO, e assim por mais de até 3 sessões por dia, e no final minha energia já havia acabado completamente.

Minhas ereções matinais ainda não deram as caras, não sei se me preucupo ou não? Tenho acreditado que isso é a questão do pouco tempo sem PMO e que daqui a mais um tempinho elas vão dar o ar da graça.

Com relação a minha relação com minha esposa, estamos ainda bem frios um com o outro, somos mais amigos que amantes. Ela está passando por uma série de exames por questões de saúde e isso querendo ou não me ajuda pois não sou cobrado, mas sei que teremos um DR para acertamos nossa situação.

Tenho dormido melhor! lembro-me de quando no dia em que eu praticava a PMO, minha cabeça ficava cheia acho que de culpa por não conseguir parar com o vício e isso me tirava o sono, pois na minha mente isso era impossivel de ser feito. Lendo os relatos de sucesso e os de não sucesso (ainda!) dos companheiros aqui tem me dado uma motivação extra e espero muito passar por essa fase da vida.


Um grande abraço a todos vocês meus irrmãos de luta!!

Dia 14 - 10/11/2020

Blade46,

Não se fazem heróis em tempos de paz!!! Soldado só ganha medalha em tempos de guerra!! O que estamos lutando é uma guerra, batalha por batalha!!! Realmente não é fácil!!! É realmente muito difícil!!! E pelo que estou passando, e pelo que leio dos irmãos, diria que é difícil para caraio!!! Se é tão difícil assim e nós estamos conseguindo é porque nós somos phoda, muito phoda!!! Vai para frente do espelho, olha nos seus olhos e diz para aquela pessoa que você esta vendo: VOCÊ É PHODA PARA CARAIO!!! VOCÊ É UM VENCEDOR!!! VOCÊ VAI VENCER A PMO!!!

Com relação às ereções matinais, as minhas voltaram, ainda que timidamente (não completa) a aparecer esses dias, antes disso me sentia com 5 anos de idade quando precisava ir ao banheiro, a única diferença é que agora sabia ir sozinho!

A relação com a esposa é uma relação de confiança, e esta foi quebrada! é normal que esteja fria. Mas se ainda há amizade, há esperança. Quando ela começar a ver o progresso e ver você se recuperando, entenderá que o vício era mais forte e, paulatinamente a confiança se reestabelecerá.

Não descuide da parte física!! Sua nova rotina está excelente!!!


Abraços e sigamos para a próxima vitória!!!!


_______________________________________


Carioca da Gema nascido em 1968, Cinquentão, mas com espírito jovem!




A busca pela libertação - Página 2 1a8a96036d0e95fea914063ddd8f333a

luta diária e Zeca gostam desta mensagem

avatar
Fseler
Mensagens : 601
Data de inscrição : 18/10/2020
Idade : 43

A busca pela libertação - Página 2 Empty Re: A busca pela libertação

10/11/2020, 12:44
bom dia, e dai meu amigo, como ta indo o tratamento... eu to lutando aqui hoje entrei no quarto dia, e digamos que acho que estou em flatline acredito pela libido que ja era um pouco baixa e agora parece que caiu mais... mas vamos que vamos.. seguindo adiante... lutando
avatar
Fseler
Mensagens : 601
Data de inscrição : 18/10/2020
Idade : 43

A busca pela libertação - Página 2 Empty Re: A busca pela libertação

10/11/2020, 12:48
bom dia, e dai meu amigo, como ta indo o tratamento... eu to lutando aqui hoje entrei no quarto dia, e digamos que acho que estou em flatline acredito pela libido que ja era um pouco baixa e agora parece que caiu mais... mas vamos que vamos.. seguindo adiante... lutando
blade46
blade46
Mensagens : 73
Data de inscrição : 11/07/2020

A busca pela libertação - Página 2 Empty Re: A busca pela libertação

11/11/2020, 08:23
carioca68 escreveu:
Carioca68 escreveu:

Não se fazem heróis em tempos de paz!!! Soldado só ganha medalha em tempos de guerra!! O que estamos lutando é uma guerra, batalha por batalha!!! Realmente não é fácil!!! É realmente muito difícil!!! E pelo que estou passando, e pelo que leio dos irmãos, diria que é difícil para caraio!!! Se é tão difícil assim e nós estamos conseguindo é porque nós somos phoda, muito phoda!!! Vai para frente do espelho, olha nos seus olhos e diz para aquela pessoa que você esta vendo: VOCÊ É PHODA PARA CARAIO!!! VOCÊ É UM VENCEDOR!!! VOCÊ VAI VENCER A PMO!!!

Com relação às ereções matinais, as minhas voltaram, ainda que timidamente (não completa) a aparecer esses dias, antes disso me sentia com 5 anos de idade quando precisava ir ao banheiro, a única diferença é que agora sabia ir sozinho!

A relação com a esposa é uma relação de confiança, e esta foi quebrada! é normal que esteja fria. Mas se ainda há amizade, há esperança. Quando ela começar a ver o progresso e ver você se recuperando, entenderá que o vício era mais forte e, paulatinamente a confiança se reestabelecerá.

Não descuide da parte física!! Sua nova rotina está excelente!!!


Abraços e sigamos para a próxima vitória!!!!


Carioca, obrigado pelas palavras irmão,  vamos seguir sim rumo a vitória e fico muito feliz de você também estar conquistando essa liberdade a cada dia.
Um grande abraço Guerreiro!!!
blade46
blade46
Mensagens : 73
Data de inscrição : 11/07/2020

A busca pela libertação - Página 2 Empty Re: A busca pela libertação

11/11/2020, 08:28
Fseler escreveu:bom dia, e dai meu amigo, como ta indo o tratamento... eu to lutando aqui hoje entrei no quarto dia, e digamos que acho que estou em flatline acredito pela libido que ja era um pouco baixa e agora parece que caiu mais... mas vamos que vamos.. seguindo adiante... lutando

E ai Fseler, bom dia irmão,
É isso ai, um dia de cada vez nessa luta, só temos que ter em mente que a vitória é certa e acreditar nela.
Eu também estou na flatline, mas diferentemente das outras vezes, essa parece mais longa mesmo, não sei se é porque esse meu reboot está um pouco diferente do anterior no qual eu ainda estava fantasiando muito, dessa vez, não tenho enchido minha cabeça com perversões sexuais, pensamentos HOCD então acho que por esse motivo o desejo como um todo sumiu. Vamos aguardar, entendo que esses primeiros 20/30 dias são dificeis mesmo.



Fseler gosta desta mensagem

avatar
Fseler
Mensagens : 601
Data de inscrição : 18/10/2020
Idade : 43

A busca pela libertação - Página 2 Empty Re: A busca pela libertação

11/11/2020, 14:13
blade46 escreveu:
Fseler escreveu:bom dia, e dai meu amigo, como ta indo o tratamento... eu to lutando aqui hoje entrei no quarto dia, e digamos que acho que estou em flatline acredito pela libido que ja era um pouco baixa e agora parece que caiu mais... mas vamos que vamos.. seguindo adiante... lutando

E ai Fseler, bom dia irmão,
É isso ai, um dia de cada vez nessa luta, só temos que ter em mente que a vitória é certa e acreditar nela.
Eu também estou na flatline, mas diferentemente das outras vezes, essa parece mais longa mesmo, não sei se é porque esse meu reboot está um pouco diferente do anterior no qual eu ainda estava fantasiando muito, dessa vez, não tenho enchido minha cabeça com perversões sexuais, pensamentos HOCD então acho que por esse motivo o desejo como um todo sumiu. Vamos aguardar, entendo que esses primeiros 20/30 dias são dificeis mesmo.



bom dia meu amigo, tbm estou na luta, hoje no meu quinto dia sem nada de pornografia, bom hoje tive uma prosa no psicologo digamos que foi bom sempre é bom trocar ideia e tirar umas neuras relacionadas ao que estamos passando no momento, eu estou fantasiando muito pouco nao consigo erotizar situacoes mais eu creio que tudo isso e devido ao hocd tbm, nem marcar encontros eu to dando um tempo disso porque nao me sinto emocionalemnte preparado, se fosse ate meses atras eu nao perdoaria e ia pro crime, sem dó mas agora com tudo esses conflitos que foram gerados pela masturbaçao e hocd que surgiu questionamentos sobre sexualidade e etc que me deixou assim. recluso e ant social, mas continuo firme quero bater de inicio os 15 dias sem nada... sem me testar nem nada.. e o meu foco amigao... espero com fé que os pensamentos ruins se vao... e só venha alegria, mas e um processo é um tratamento, tenho que esperar o tempo necessario para isto, e sexo real somente quando eu estiver confiante, estou tendo que ficar saindo pela tangente quando surge situacoes de mulheres ta muito foda... abraço!!! e vamos firme
blade46
blade46
Mensagens : 73
Data de inscrição : 11/07/2020

A busca pela libertação - Página 2 Empty Re: A busca pela libertação

13/11/2020, 08:43
Fseler escreveu: bom dia meu amigo, tbm estou na luta, hoje no meu quinto dia sem nada de pornografia, bom hoje tive uma prosa no psicologo digamos que foi bom sempre é bom trocar ideia e tirar umas neuras relacionadas ao que estamos passando no momento, eu estou fantasiando muito pouco nao consigo erotizar situacoes mais eu creio que tudo isso e devido ao hocd tbm, nem marcar encontros eu to dando um tempo disso porque nao me sinto emocionalemnte preparado, se fosse ate meses atras eu nao perdoaria e ia pro crime, sem dó mas agora com tudo esses conflitos que foram gerados pela masturbaçao e hocd que surgiu questionamentos sobre sexualidade e etc que me deixou assim. recluso e ant social, mas continuo firme quero bater de inicio os 15 dias sem nada... sem me testar nem nada.. e o meu foco amigao... espero com fé que os pensamentos ruins se vao... e só venha alegria, mas e um processo é um tratamento, tenho que esperar o tempo necessario para isto, e sexo real somente quando eu estiver confiante, estou tendo que ficar saindo pela tangente quando surge situacoes de mulheres ta muito foda... abraço!!! e vamos firme

Fala Fseler meu brother, sei muito bem o que você está passando, pois estou no mesmo estágio. Estava até consultando com uma psicológa no começo do ano mas, não consegui me abrir e contar todas as situações em que me envolvi devido ao vicío em PMO.
As fantasias deram uma amenizada para mim também, as poucas que me vem a mente são pensamentos de HOCD, é que antes um pouco de eu retomar o reboot, estava envolvido com algumas situações dessas, e assim, não tenho conseguido encontrar tesão nas outras situações, resultado disso tudo? Libído em 0%.
Tenho comigo que não tem jeito, temos que passar por essa tormenta mas tendo a perseverança que no final a coisa se resolve, tento não ser imediatista (ou me esforço em não ser Rolling Eyes ), pois o que nos resta? Viver escravo do vício? Não!! Vamos lutar até o fim e acreditar.

Grande abraço irmão!!

Fseler gosta desta mensagem

avatar
Zeca
Mensagens : 278
Data de inscrição : 07/11/2020

A busca pela libertação - Página 2 Empty Bom dia amigos.

13/11/2020, 09:06
blade46 escreveu:
Fseler escreveu: bom dia meu amigo, tbm estou na luta, hoje no meu quinto dia sem nada de pornografia, bom hoje tive uma prosa no psicologo digamos que foi bom sempre é bom trocar ideia e tirar umas neuras relacionadas ao que estamos passando no momento, eu estou fantasiando muito pouco nao consigo erotizar situacoes mais eu creio que tudo isso e devido ao hocd tbm, nem marcar encontros eu to dando um tempo disso porque nao me sinto emocionalemnte preparado, se fosse ate meses atras eu nao perdoaria e ia pro crime, sem dó mas agora com tudo esses conflitos que foram gerados pela masturbaçao e hocd que surgiu questionamentos sobre sexualidade e etc que me deixou assim. recluso e ant social, mas continuo firme quero bater de inicio os 15 dias sem nada... sem me testar nem nada.. e o meu foco amigao... espero com fé que os pensamentos ruins se vao... e só venha alegria, mas e um processo é um tratamento, tenho que esperar o tempo necessario para isto, e sexo real somente quando eu estiver confiante, estou tendo que ficar saindo pela tangente quando surge situacoes de mulheres ta muito foda... abraço!!! e vamos firme

Fala Fseler meu brother, sei muito bem o que você está passando, pois estou no mesmo estágio. Estava até consultando com uma psicológa no começo do ano mas, não consegui me abrir e contar todas as situações em que me envolvi devido ao vicío em PMO.
As fantasias deram uma amenizada para mim também, as poucas que me vem a mente são pensamentos de HOCD, é que antes um pouco de eu retomar o reboot, estava envolvido com algumas situações dessas, e assim, não tenho conseguido encontrar tesão nas outras situações, resultado disso tudo? Libído em 0%.
Tenho comigo que não tem jeito, temos que passar por essa tormenta mas tendo a perseverança que no final a coisa se resolve, tento não ser imediatista (ou me esforço em não ser Rolling Eyes ), pois o que nos resta? Viver escravo do vício? Não!! Vamos lutar até o fim e acreditar.

Grande abraço irmão!!

Entendo vcs amigos. Tbém desenvolvi HOCD, e muito mais. Me solidarizo a vcs. Estamos no mesmo barco, com maiores ou menores problemas causados pela PMO e lutando muito para vencer. Os prejuízos que estou sofrendo por décadas envolvido no PMO, por culpa minha, são enormes. Então cheguei ao fundo do poço e não tenho outra opção a ser vencer o vício da PMO. Estou a 34 dias livre da PMO. E já sinto grandes resultados positivos. É muiito difícil, mas nao impossível.
É preciso muita disciplina e determinação. Estamos juntos rumo a vitória. Abraços

Fseler gosta desta mensagem

blade46
blade46
Mensagens : 73
Data de inscrição : 11/07/2020

A busca pela libertação - Página 2 Empty Uma etapa vencida

17/11/2020, 08:33
Hoje chego ao 21 dia de reboot, parece que se passaram bem mais dias mas o bom de tudo que sigo firme e sem recaídas, embora sinta uma sensação de vazio.
Tenho feitos minhas atividades de trabalho (no computador) mas mesmo assim, não tenho procurado P mesmo tendo essa possibilidade.


Uma boa noticia é que minha ereção matinal deu sinal de vida, bem pouco na verdade mas já me deu um alivio e um sinal de que estou no caminho certo.
Os fantasias HOCD ainda estão por perto embora reconheço que estão fracas.

Uma coisa curiosa é que mesmo pensando em sexo, minhas fantasias estão relacionadas a HOCD, não sei se porque quando iniciei meu reboot, estava numa PMO de travestis foi quando decidi encerrar e começar o reboot.


" Fico cada mais perto de entender que o nosso cérebro nesse caso está contra nós".
Li a frase acima em um depoimento de um companheiro aqui e realmente ela exemplifica o que acontece com a gente nesse período de reboot pois é o que acontece comigo nesse momento.

Dia 21 - 17/11/2020

Rottweiler, Fseler e Cast2 gostam desta mensagem

avatar
carioca68
Mensagens : 64
Data de inscrição : 23/10/2020
Idade : 55

A busca pela libertação - Página 2 Empty Re: A busca pela libertação

17/11/2020, 08:52
blade46 escreveu:Hoje chego ao 21 dia de reboot, parece que se passaram bem mais dias mas o bom de tudo que sigo firme e sem recaídas, embora sinta uma sensação de vazio.
Tenho feitos minhas atividades de trabalho (no computador) mas mesmo assim, não tenho procurado P mesmo tendo essa possibilidade.


Uma boa noticia é que minha ereção matinal deu sinal de vida, bem pouco na verdade mas já me deu um alivio e um sinal de que estou no caminho certo.
Os fantasias HOCD ainda estão por perto embora reconheço que estão fracas.

Uma coisa curiosa é que mesmo pensando em sexo, minhas fantasias estão relacionadas a HOCD, não sei se porque quando iniciei meu reboot, estava numa PMO de travestis foi quando decidi encerrar e começar o reboot.


" Fico cada mais perto de entender que o nosso cérebro nesse caso está contra nós".
Li a frase acima em um depoimento de um companheiro aqui e realmente ela exemplifica o que acontece com a gente nesse período de reboot pois é o que acontece comigo nesse momento.

Dia 21 - 17/11/2020



Grande balde46,

Parabéns pelas 3 semanas!!!!

" Fico cada mais perto de entender que o nosso cérebro nesse caso está contra nós".


Na verdade, tudo em nós adora uma rotina, a famosa zona de conforto. Mesmo que tenhamos consciência que aquilo é ruim para a gente, nosso inconsciente entende que é ali que ele está acostumado, é ali que que ele conhece o funcionamento, então ele nos empurra para lá!!

É assim com todos os hábitos!! Quanto mais enraizado o antigo hábito, mais difícil será substituir por outro! Por isso temos que lutar tanto, para não deixarmos nem um pedacinho da raiz desse hábito para que ele possa brotar novamente!!

Pense em todos os outros hábitos que você consegui alterar na sua vida!! Esse é só mais um!!

É difícil, mas somente isso!! Se ficarmos dando muita atenção ao "inimigo" e ficarmos com "medo" dele, nosso cérebro irá entender que a "missão" é maior que imaginamos e vai querer se refugiar em um lugar que se sinta confortável: A zona de conforto! E vai dificultar nossos esforços!

Esse inimigo é grave?! É!!   Mudar esse hábito é difícil?! É!!    É impossível?!  Não!! Vai apenas exigir um pouco mais de esforço!!


EU SOU MAIS FORTE QUE TODO E QUALQUER UM DOS MEUS HÁBITOS!!   SE EU OS CRIEI, EU OS DESTRUIREI!!




Se eu posso, você também pode!!!


Vai com força, irmão!!!!

_______________________________________


Carioca da Gema nascido em 1968, Cinquentão, mas com espírito jovem!




A busca pela libertação - Página 2 1a8a96036d0e95fea914063ddd8f333a
avatar
Cast2
Mensagens : 121
Data de inscrição : 19/10/2020

A busca pela libertação - Página 2 Empty Re: A busca pela libertação

17/11/2020, 12:31
blade46 escreveu:Hoje chego ao 21 dia de reboot, parece que se passaram bem mais dias mas o bom de tudo que sigo firme e sem recaídas, embora sinta uma sensação de vazio.
Tenho feitos minhas atividades de trabalho (no computador) mas mesmo assim, não tenho procurado P mesmo tendo essa possibilidade.


Uma boa noticia é que minha ereção matinal deu sinal de vida, bem pouco na verdade mas já me deu um alivio e um sinal de que estou no caminho certo.
Os fantasias HOCD ainda estão por perto embora reconheço que estão fracas.

Uma coisa curiosa é que mesmo pensando em sexo, minhas fantasias estão relacionadas a HOCD, não sei se porque quando iniciei meu reboot, estava numa PMO de travestis foi quando decidi encerrar e começar o reboot.


" Fico cada mais perto de entender que o nosso cérebro nesse caso está contra nós".
Li a frase acima em um depoimento de um companheiro aqui e realmente ela exemplifica o que acontece com a gente nesse período de reboot pois é o que acontece comigo nesse momento.

Dia 21 - 17/11/2020


Blade, meus parabéns pela determinação e por atingir a marca de 21 dias. Vc tá no caminho do sucesso!!!
Isso dá P trans é horrível, mano. Me identifico com essa situação... recomendo (se o sr. Já não tiver visto) o vídeo do Ogi ogas - a billion wicked thoughts. E tbm o livro do Gary Wilson - your brain on porn. Não sei se já recomendei a vc (recomendo a todo mundo com quem eu falo aqui rsrs). Explicam muita coisa.
E agradeço demais pela atenção lá no meu diário. Estava precisando muito de palavras de apoio hoje.
Mantenha a disciplina e o foco. Vc vai conseguir!!! Segamos em frente!!

Um forte abraço!
Andarilho Cristao
Andarilho Cristao
Mensagens : 129
Data de inscrição : 07/10/2020
Idade : 36
Localização : Interior Rio Grande do Sul
http://jovemacorde.blogspot.com/

A busca pela libertação - Página 2 Empty Sugestão de leitura

17/11/2020, 17:11
e ai fera, tudo bem?

tu ja fez uso de alguma literatura a respeito do assunto?
por mais que a maior parte do que se tem disponível seja de âmbito cristão, tem muito material riquíssimo

"A face oculta do amor - Pr coty"
"O altar da idolatria sexual - Steve Gallagher"
"Quando Homens Fiéis São Tentados" - Marson Guedes.
"A batalha de todo homem" Fred Stoeker, Arterburn M. Stephen (esse é mais extremista)

todos possuem diferentes abordagens do tema.


meu diario:
https://www.comoparar.com/t11142-diario-de-um-andarilho-cristao

_______________________________________
meu diário: https://www.comoparar.com/t11142-diario-do-andarilho-cristao

avatar
Cast2
Mensagens : 121
Data de inscrição : 19/10/2020

A busca pela libertação - Página 2 Empty Re: A busca pela libertação

20/11/2020, 09:55
E aí, blade? Tudo bem, cara?
Como está a luta?
Abraço.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos