Ir em baixo
Elliot10

Hocd me ajudem - Página 6 Empty Re: Hocd me ajudem

em 21/7/2020, 00:50
Entretanto, nem sei quando exatamente desencadeou o HOCD, só me lembro quando ficou mais frequente até chegar ao estopim mas até que tenho certos pensamentos relapsos de que sou hétero, até se baseando que hoje a menina que eu me sinto a vontade conversando acenou para mim hahaha

em 21/7/2020, 12:20
Então sobre video game , mesmo com eu sinto a necessidade de me masturbar eu paro pra jogar e me masturbar e sobre as mulheres minha vida social é em casa kk nunca sai muito saca ? Tive mais contato com amigos homens e no caso acho que me sentiria diferente se ficasse apaixonado por eles tal , hoje por exemplo durmi mal demais fiquei acordando a noite toda e pensei 1000 e 1 coisas e nessas sobre ser gay e tive até pensamento gay e acordei de pênis ereto novamente e fiquei pensativo "será que sou será que sou" e minha atração por mulheres não volta , o engraçado que eu simplesmente de uma hora pra outra parei de ler conto erótico g tô vendo somente PMO h parece algo tipo 8 80
E da última vez que abracei uma mina que não foi minha mãe eu fiquei meio assim mas tava na fase hocd , meu teste pra ver se eu gosto é o seguinte eu penso na mina se eu não tiver uma sensação de felicidade é pq sou gay saca ? Com homens sinto alguma coisa e já acho que sou gay o escambau

Pior que já vi tanta mina linda pessoalmente mesmo no hocd e não senti nada absolutamente nada eu forcei tentei me apaixonar e nada
1914

em 21/7/2020, 12:25
Mano voces vezes tem alguma.resposta que parece muito comprovadora de que gosta de homem? por testes e tal? Isso aconteceu comigo e estou um bagaço
Eduardo0114

em 21/7/2020, 13:27
Claro mano pq se acha que eu fico assim ?
São sentimentos sabe quando tô pra baixo e vem aquela sensação que quero homem ou quando tô navegando na Net e vejo algum Homossexual e parece que eu quero ser igual sabe é complicado cara...é bem difícil imaginar que isso seja por conta de dopamina
1914

em 21/7/2020, 17:22
é foda velho, eu tava até que bem. Vim viajar p minha casa de praia, mas vim sozinhaço, e agoea batendo essas bad vai ser foda
1914

em 21/7/2020, 19:07
Estou muito na bad rapaziada, nao devia ter vindo viajar sozinho, achava que esse TOC desgraçado ja estava mais fraco... se alguem quiser trocar e mail p trocar ideia fala ai. Eduardo se quiser
Tutu3756

em 21/7/2020, 19:13
Com o hocd tu diz de trocar email eu fico achando q vou me apaixonar por ti cara kkkkkk é foda

em 21/7/2020, 19:23
Então cara tô com o mesmo pensamento fico achando que vou gostar e vou querer manda nuds "olha a ideia" tô nesse nível de noia nada contra 1914
Tutu3756

em 21/7/2020, 19:26
Como se fosse coisa de filme, eu olhar pro cara e ser paixao a primeira vista, tlgd? É uma merda

em 21/7/2020, 19:30
Eu tambem penso nisso de trocar email e gostar, mas nao né mano, seria p nos ajudar. Sei bem se vou sair vivo esses dias. A merda do teste me recaiu
muller9

em 21/7/2020, 20:43
Parece q todo mundo tem os mesmos sintomas,isso com toda certeza é uma doença.

O fato dos groinals q é oq realmente me irrita e essa sensação q vc6 tem d se apaixonar e tal nos confundi mas é assim mesmo.

Qnd eu achei q estava ficando esquizofrenico eu tive muitas noias,eu ficava sempre com a visão periferica aguçada,parecia q meu foco era ñ olhar pra frente e sim ao redor tipo aquela giria do espiado. Eu focava em 2 pontos e um traço e formava um rosto olhando pra parede,toalha d mesa e tal,parecia q sempre tinha alguem atrás d mim na cozinha,qnd eu via alguem com problema seja na tv ou na rua já me causava desconforto.

Depois q o HOCD voltou tudo isso sumiu. Nosso cerebro ta meio q crente q podemos ser gays,por isso essas sensações . Faz parte da ansiedade e da falsa crença.

Sobre sonhos Eduardo,relaxa q sonho pode signifacar teus medos e se tens medo d ser gay (q tens) pode ter sonho gay,ereçao ao acordar todo homem tem,ñ significa q foi por causa do sonho.

Eu ainda tenho atração por mulher mas parece q por homem é maior por causa dos groinals,isso tbm me deixa triste.

Vcs já ouviram falar em gravidez psicológica??? É igual a real mas ñ tem nd na barriga,é o mesmo q estamos sentindo por achar q somos gay. Ñ é real.

Foco galera,é dificil mas tem q ter!
muller9

em 21/7/2020, 21:04
Eduardo0114 escreveu:Então cara tô com o mesmo pensamento fico achando que vou gostar e vou querer manda nuds "olha a ideia" tô nesse nível de noia nada contra 1914

Tutu3756 escreveu:Como se fosse coisa de filme, eu olhar pro cara e ser paixao a primeira vista, tlgd? É uma merda

1914 escreveu:Eu tambem penso nisso de trocar email e gostar, mas nao né mano, seria p nos ajudar. Sei bem se vou sair vivo esses dias. A merda do teste me recaiu

Algum d vc6 tem condição razoavel d vida? Já ouvi falar na HIPNOSE,acho q ela é a melhor saida pra gente mas não adianta fazer,ficar bom e continuar com P e M.

Eu penso tbm em ficar com alguma mulher,se eu gostar talvez isso mude o HOCD pq não fará sentido eu ser gay e gostar d mulher.
Eduardo0114

em 21/7/2020, 22:20
Pior que a ereção acho que é de homem mesmo já aconteceu isso antes deve ser pelo fato da pmo g, e o pior que me assusta que vejo foto e parece ser de homens e me chama atenção e quando vou ver é de mulher aí perco a atenção parece que quando vejo foto de homem fico querendo olhar tendo a total atenção naquelo por exemplo

Tava no Instagram e tava rolando a imagem e parecia que era um homem e eu já tava olhando focado e quando vi que era mulher eu já perdi a atenção não sei pq fico querendo olhar focado em imagens de homens acontece isso com vocês tbm ? Parece ficar encarando fotos de homens ?
muller9

em 21/7/2020, 23:52
Eduardo0114 escreveu:Pior que a ereção acho que é de homem mesmo já aconteceu isso antes deve ser pelo fato da pmo g, e o pior que me assusta que vejo foto e parece ser de homens e me chama atenção e quando vou ver é de mulher aí perco a atenção parece que quando vejo foto de homem fico querendo olhar tendo a total atenção naquelo por exemplo

Tava no Instagram e tava rolando a imagem e parecia que era um homem e eu já tava olhando focado e quando vi que era mulher eu já perdi a atenção não sei pq fico querendo olhar focado em imagens de homens acontece isso com vocês tbm ? Parece ficar encarando fotos de homens ?

Comigo sim,lá da primeira vez q surgiu eu não tinha isso mas agora em maio qnd o HOCD voltou com tudo eu percebo isso sim.

Mais um motivo pra eu achar q é doença.

Cara vou dar um relato meu,em janeiro deste ano eu estava com o TOC de cunho VIOLENTO totalmente ativo,eu passava quase todo dia achando q iria matar a minha mãe e em muitos momentos parecia q eu queria,cheguei a pesquisar na net se é normal gostar d matar.

Cheguei a ter um groinal qnd vi cena d morte num filme d terror,no TOC de cunho violento eu sentia muita raiva,ansiedade e me sentia agressivo,quase sempre estupido e não conseguia ficar perto das pessoas pq parecia q eu ia agredir elas a qualquer momento. Lembro até q pensei,o HOCD poderia voltar pq me parecia melhor (pq fui pensar isso)mas d fato não é! Qualquer TOC nesse sentido(religioso,gay ou violento) é bem triste.
1914

em 22/7/2020, 08:56
Mano o pior é ja estar com essa bosta desde março, quase 5 meses ja desse inferno, achando que estava superando. Eai dsses dias estou mais ansioso e tal, e fui fazer um teste e me fodi. Essas coisas sao de quebrar as pernas, tem vezes que o teste da errado e ele continua dando errado por alguns dias, entao vc acha que todo momento que esteve bem foi uma farsa, é totalmente destruidor.
muller9

em 22/7/2020, 17:05
1914 escreveu:Mano o pior é ja estar com essa bosta desde março, quase 5 meses ja desse inferno, achando que estava superando. Eai dsses dias estou mais ansioso e tal, e fui fazer um teste e me fodi. Essas coisas sao de quebrar as pernas, tem vezes que o teste da errado e ele continua dando errado por alguns dias, entao vc acha que todo momento que esteve bem foi uma farsa, é totalmente destruidor.

Mas que teste?? Q tipo d teste??
Joao axe
Joao axe

em 22/7/2020, 19:56
Galera eu não fico mas MT ansioso com os pensamentos , mas eles estão toda hora na minha cabeça e ainda me preocupo com eles. Não me sinto MT bem , ainda não consigo estar perto de algum cara sem ficar preocupado, mesmo que não me cause ansiedade, ele está causando um bloqueio emocional, e tem me deixado MTS vezes sem vontade para fazer as coisas e me sentindo estranho.
1914

em 22/7/2020, 20:04
Muller 9, se masturbar pensando em homem, ato sexual no geral, as vezes eu consigo sentir uma repulsa e as vezes parece que sinto um tesao e uma.coisa boa como se fosse com uma mulher. E quando da essa sensação que nao a de repulsa estraga tudo o dia a semana
Eduardo0114

em 22/7/2020, 20:07
Entrei num chat pra falar com mina entro um cara e ele disse que tinha um "coisa grande" e o pior que parecia que eu curti o negócio parecia que eu queira falar com ele mais çom que com as minas ...
1914

em 22/7/2020, 20:21
Eduardo vc tem namorada, ou ja namorou alguma vez na vida? ou teve alguma relacao com mulher?
Eduardo0114

em 22/7/2020, 20:30
Já , namorei 2x já ..
muller9

em 23/7/2020, 02:18
1914 escreveu:Muller 9, se masturbar pensando em homem, ato sexual no geral, as vezes eu consigo sentir uma repulsa e as vezes parece que sinto um tesao e uma.coisa boa como se fosse com uma mulher. E quando da essa sensação que nao a de repulsa estraga tudo o dia a semana

Mano,para d fazer isso!

As vezes parece q sinto isso tbm qnd penso pra me testar,sei q não devo fazer mas as vezes é automatico pra saber se melhorei.

Quanto a se masturbar, é só não fazer,já estou desde o dia 8 ou 9 d maio sem P e desde o dia 11 sem masturbação.Mas qnd me masturbei foi pensando em mulher.

Eu nunk me masturbei pensando em homem,nem sou louco d tentar fazer isso,com toda certeza se eu ainda por cima conseguir sei q minha ansiedade vem toda a mil d novo.

Eu não fico mais ansioso pq coloquei na kbeça q é doença apesar d q os groinals incomodam,sem contar o fato d q o corpo se adapta,é por isso q a ansiedade diminui em todos.

Mas se a gente se testar com força a ansiedade volta a mil sem sombra d duvidas.

Vitoriosa gosta desta mensagem

muller9

em 23/7/2020, 02:26
Eduardo0114 escreveu:Entrei num chat pra falar com mina entro um cara e ele disse que tinha um "coisa grande" e o pior que parecia que eu curti o negócio parecia que eu queira falar com ele mais çom que com as minas ...

Cara desse jeito vc não vai melhorar nunk,fica entrando em chat.

Faz um teste com mina então,foca em conversar com uma,combina encontro e manda brasa. É melhor q ficar conversando em chat,sempre rola essas coisas em chat.

Vc diz q toda hora surge uma mina no instagram,marca encontro e vai. É melhor q ficar se torturando.

Eu sou feio,faz tempo q não me relaciono com alguma mina,minha foto d perfil ta muito desatualizada,tenho menos d 50 seguidor,ngm tem interesse em mim,se eu resolver isso vou marcar encontro e resolver isso. Acho q minha ansiedade é por isso tbm,faz tempo q não beijo uma mina,tenho até medo d não gostar e tenho medo dela não gostar tbm por conta da minha insegurança.

O HOCD pra qm não sabe é DERIVADO da ANSIEDADE,enquanto a gente estiver ansioso por algo ele vai sempre vim em pensamento.

Eduardo0114

em 23/7/2020, 03:23
Então cara o pior que entrou e parecia que ia ter mais prazer no sexo virtual com o cara do que com a mina , aí ia entrar em desespero mas lembrei da escalada ... Pode ser que isso era o" próximo passo da evolução da masturbação" saca ?
Ou é uma desculpa pra não dizer que sou gay mesmo cara sei como é esse negócio da baixa auto estima não consigo sair com ninguém pra mim fico sozinhk direto acostumei com a solidão parece que não me relaciono com ninguém mais
Eduardo0114

em 23/7/2020, 19:07
To cismado , estou muito mal comigo mesmo , estou achando de verdade que sou Homossexual estou cada vez mais deprimido e no caso estou achando que sou gay tá bem difícil minha situação não sei o que tá acontecendo tô numa fase bem barra do hocd e o pior que não tô sofrendo com ansiedade nem nada simplesmente tô aceitando e isso me assusta um pouco me preucupa estar aceitando
Permissão deste fórum: