Diário de Conquista

+36
jean
Mateus Fonseca
Gardenzio
Soli Deo Gloria
Shaman
Aliócha
kratos2991
guerreirodeluz
TheBatman
Logos
Drew
Lutando contra PMO
Lutador com Cristo
Gracinha
Muskel94
luta diária
Automobilista
Mentalista
Taurus
Luan_
parbat
Vitoriosa
Lucas6
Mike
Ezequiel
dopamine
Levi Ackerman
Transformação
MEMENTO MORI
Guerreironofap
SaulGoodman
Rottweiler
VanGogh
Léo123
Spartacuz
Lima Gomes
40 participantes
Ir para baixo
Lima Gomes
Lima Gomes
Mensagens : 756
Data de inscrição : 19/07/2020

Diário de Conquista Empty Diário de Conquista

19/7/2020, 19:35
Vou dividir as fases da minha vida que tive contato com PMO para ficar mais fácil o entendimento:

Infância
Foi quando descobri a PMO, tinha uns 9 anos (nem lembro ao certo), meu pai comprou um computador, daqueles que nem CPU tinha, e por curiosidade eu ficava fuçando nele, foi quando descobri uma pasta escondida que continha conteúdo P, eu não entendia mto bem oque era, mas tinha vergonha daquilo e por isso nunca contei ao meu pai sobre aquilo, mas rotineiramente eu voltava para ver, ali começava o início da minha desgraça. Comecei a me M por influência de colegas de escola, eles ficaram admirados por eu nunca ter praticado, qnd comecei com a M, lembro me que eu só sentia uma sensação de prazer "mto boa", nem E tinha, mas o pessoal da escola disse que era normal, enfim, as más companhias corrompem os bons costumes.

Adolescência
Fui muito fechado nessa época, quase não tinha amigos, não tive nenhuma namorada, foi a época em que eu comecei a acessar P na internet e revista, eu fazia isso mais na casa de "colegas", pq eu ainda não tinha uma boa internet em casa, era discada, então quando ia na casa de alguns deles, acabava tendo ctt com P que eles tinham armazenado no PC. Foi uma época meio obscura, eu pensava em suicídio constantemente, fugi de casa uma vez, mas acabei retornando de madrugada, foi bem tenso essa época, eu me sentia muito sozinho e não sabia me relacionar com as pessoas muito menos com garotas, eu as evitava pq tinha medo de ser rejeitado. Meu refúgio eram os eletrônicos: Video Game, Celular e Tv, com o advento da internet banda larga e a chegada dela na minha casa foi a minha desgraça total.
Eu tive ctt com varias coisas, salas de bate papo com tema sexual (bate papo uol), sites com conteúdo P, me lembro até de ter me relacionado com uma pessoa, ela me mandava nudes e algumas outras fotos bem suspeita, na época como um adolescente trouxão e bobão eu cai na dela, estavamos marcando de nos encontrar, graças a Deus no final não deu certo, pois vai saber quem realmente estava do outro lado...

Juventude
Minhas compulsões por P se fortaleceram, já não me contentava com um simples vídeo, precisava me embebedar com uma variedade grande de P para me satisfazer, até que em um momento eu decidi parar, e com a ajuda de alguns amigos da igreja e do Senhor Deus eu consegui me abster por uns 6 meses, foram dias incríveis, indescritíveis, mas em um momento de fraqueza eu tropecei e até hj nunca mais consegui me reerguer como naquele tempo...
O ápice do vício foi quando eu começava a consumir P a noite e parava de manhã, pq tinha que ir trabalhar, precisa de uma carga intensa de estímulos variáveis para me satisfazer e ter o O, por isso me submeti a conteúdos nojentos e sujos que a P oferece, fazia isso praticando o "Edging", descobri o nome dessa prática aqui no fórum, qnd eu E, sentia dores insuportáveis nos testículos e pernas, ficava sem comer, sem tomar banho, passava horas e horas consumindo P tudo a custo de um falso prazer ( que nível de desgraça a P pode nos submeter neh)...
Me casei com a garota dos meus sonhos porém, dps de algumas recaídas quase me divorciei, pois estava tendo DE e minha esposa se sentia um lixo por pensar que não era suficiente para mim, aquilo me dilacerava por dentro e eu me sentia um monstro, um monte de merda pois sabia a causa. Daí tomei a decisão de parar e empregar todas as minhas forças nesse REBOOT, sei que com a ajuda de Deus e das pessoas desse fórum eu irei conseguir... é a minha esperança...

Minha vida depende disso... Conto com a ajuda de cada um desse fórum e no que eu puder ajudar, contem comigo também...

Estou a 8 dias sem PM e contando........


Última edição por Lima Gomes em 26/12/2022, 14:12, editado 5 vez(es)

Raposao, Transformação, Fiat Volutas Tua, DHB97 e Kobscop gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário de Conquista Empty Re: Diário de Conquista

19/7/2020, 20:51
Ueh Lima,

Abandonou seu outro diário? O que houve?

Vamos juntos sair dessa, rumos ao 90 dias, nova vida meu amigo!!!

Agora diga qual diário irá usar e exclua o outro kkkk se não a gente fica perdido!!!

Abraço!!

Confia no Senhor e aja virilmente!!!!
Lima Gomes
Lima Gomes
Mensagens : 756
Data de inscrição : 19/07/2020

Diário de Conquista Empty Re: Diário de Conquista

19/7/2020, 21:23
Fala meu camarada coragem,

então irmão, eu tentei excluir mas não deu, acho q só os moderadores conseguem, dai eu exclui minha conta em uma tentativa frustada de desfazer do diário kkkkkkk...

enfim, fikei bolado pq por causa de algumas coisas que relatei, acabei prejudicando alguns companheiros, dai fikei abalado, nunca me perdoaria se eu fosse motivo de tropeço para algum de vcs aqui.

Mas vou manter nesse diário aqui, mudei até o nome, pelo q tava vendo no tópico de dúvidas, dps de 30 dias os moderadores excluem.

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t10805-diario-de-conquista



"Ele fortalece o cansado e da grande vigor ao que está sem forças. " Sl 40,29

Kobscop gosta desta mensagem

Lima Gomes
Lima Gomes
Mensagens : 756
Data de inscrição : 19/07/2020

Diário de Conquista Empty Re: Diário de Conquista

19/7/2020, 21:35
De qualquer forma, agradeço pela força, tmj irmão, breve iremos alcançar nossos objetivos com a graça de Deus.

Gostaria de relatar um pouco sobre o dia de hj e algumas mudanças. Começarei pelas mudanças após 8 dias de REBOOT:

- Enfraquecimento das fantasias
- Enfraquecimento da DE
- Retorno das Ereções Espontâneas
- Retorno do meu libido e disposição para relações sexuais com a minha esposa (coisa que tinha perdido)
- Mais tempo livre

Bem, já tenho notado bastante diferença, embora ainda sinta efeitos do vício que alimentei durante anos, hoje ao dormir a tarde, tive 2 sonhos eróticos e os dois estavam relacionados a fantasias sexuais antigas. Também mesmo tendo relações sexuais com a minha esposa, tenho sido tentado a me M e ver P, as fantasias ainda me assombram, mas elas não tem tido controle em minha mente, pelo contrário, tenho dominado elas. Graças ao bom Deus por isso.

Tenho esperança de que com mais dias de abstenção dessa desgraça, eu consiga um nível de pureza maior em minha mente.

É a minha esperança...

Uma ótima semana a todos, sejamos determinados e pacientes nessa luta.

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t10805-diario-de-conquista



"Ele fortalece o cansado e da grande vigor ao que está sem forças. " Sl 40,29

José2020, MEMENTO MORI e Kobscop gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário de Conquista Empty Re: Diário de Conquista

19/7/2020, 21:45
Sim, vai tranquilo e estável sempre. Tem horas que vai acontecer coisas ou vai ver coisas que vai atiçar tudo de novo, mas nessas horas procurar colocar isso em segundo plano, na área de não importante de seus pensamentos e do seu olhar. E reforça o que é importante. Conforme vai passando você vai se acostumar a sempre colocar essas coisas como não importantes para seus olhos e seus pensamentos e vai trocar elas por coisas mais interessantes. Até lá precisa se exercitar!!!

Vamos juntos!!
avatar
Convidado
Convidado

Diário de Conquista Empty Re: Diário de Conquista

20/7/2020, 08:44
Maravilha, Lima Gomes. São sensações boas, e que elas possam estar contigo sempre durante tua jornada. Estar longe desse vício só nos fortalece. Segue firme cara, estou aqui na torcida.

Abraço.
Lima Gomes
Lima Gomes
Mensagens : 756
Data de inscrição : 19/07/2020

Diário de Conquista Empty Re: Diário de Conquista

21/7/2020, 14:37
Camarada coragem e Erkigsnek, obrigado pelo apoio, de vdd, ajuda bastante os conselhos que vcs passam.

Bem, estou a 10 dias sem PM, graças ao bom Deus, o final de semana foi bem tranquilo, sem mtas novidades, ontem tbm seria um dia tranquilo, se não fosse por uma treta entre eu e minha esposa, estamos tendo atritos em algumas áreas do casamento, enfim... Creio que isso aconteça pelo fato de termos pouco tempo de casados e ainda estarmos aprendendo a lidar um com o outro...

O fato é que a P está tentando se aproveitar disso para se infiltrar em minha mente, confesso que estou bem vulnerável nesse momento, tô desgastado pela discussão, stressado e chateado, é como se eu pudesse ouvir alguém me dizendo, "vai em frente veja P, se satisfaça, assim vc vai se livrar do seus problemas".... Mas graças a Deus tenho conseguido repelir os pensamentos ruins, pois eu bem sei o fim que esse falso prazer me trará...

Desejo uma ótima tarde a todos, seguimos firme na luta.

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t10805-diario-de-conquista



"Ele fortalece o cansado e da grande vigor ao que está sem forças. " Sl 40,29

Kobscop gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário de Conquista Empty Re: Diário de Conquista

21/7/2020, 15:42
Lima, sei muito bem como é isso. Quando tinha situações tristes na vida e dificuldades com pessoas parecia que tudo me levava ao vício e lá eu era feliz, mas isso é uma grande mentira, pois saia bem pior. Feliz é enfrentar a vida de continuar com nosso interior tranquilo.

Pensa que isso logo logo vai passar, só saber aguentar firme a situação, na verdade tenha isso como um exercício emocional para praticar o equilíbrio e sua constância em ocasiões.

Regra pra vida: o nosso exterior sempre vai estar bagunçado, só vai mudando os problemas, temos que manter constante e tranquilo o nosso interior.

Confie no Senhor e aja virilmente!!!!

Grande Abraço meu amigo!!!
avatar
Convidado
Convidado

Diário de Conquista Empty Re: Diário de Conquista

21/7/2020, 16:50
Lima Gomes, sei como é essa voz , e não dê ouvidos, pois nunca valerá a pena. Mantenha-se firme e tente se acalmar. Estou torcendo para que dê tudo certo com vocês. Uma ótima tarde para você também.

Abraço.
Lima Gomes
Lima Gomes
Mensagens : 756
Data de inscrição : 19/07/2020

Diário de Conquista Empty Re: Diário de Conquista

21/7/2020, 19:53
Coragem, obrigado pelas palavras, foram de grande valia para mim, realmente temos que saber administrar a nossa vida, saber que é como um barco que por vezes atravessa grandes tempestades mas, que no final delas o sol está a brilhar, temos que acreditar nesse sol, no fim da tempestade, na recompensa de resistir e lutar contra tudo isso.

Erkigsnek, obrigado irmão pela força, eu sou muito ansioso irmão, fico remoendo as coisas e isso me enche de stress e agitação, preciso me acalmar, seguir o conselho que o apóstolo Paulo da aos Colossenses no Cap 3 senão me engano, pensar em coisas nobres, santas, alegres, boas... Preciso realmente me acalmar, acreditar que vai dar tudo certo.

No demais, ainda estou enfrentando pensamentos ruins, com tudo oq aconteceu eu acabei cedendo um pouco, mas já estou retomando o controle... Vai dar tudo certo, tudo vai ficar bem...

Preciso acreditar nisso, com todas as minhas forças...

Uma boa noite a todos

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t10805-diario-de-conquista



"Ele fortalece o cansado e da grande vigor ao que está sem forças. " Sl 40,29

Kobscop gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário de Conquista Empty Re: Diário de Conquista

21/7/2020, 23:05
Isso meu amigo, pensa quando você fala um problema pra os senhores de idade eles normalmente falam: "Liga pra isso não meu filho, logo isso vai passar, fica tranquilo que a vida é assim mesmo."

Eles têm uma paz interior que as coisas exteriores já não abalam eles, pois já passaram por tanta coisa na vida que sabem que o que estamos passando, realmente...vai passar....

Não precisamos esperar ter 80 anos pra entender isso, por que a ideia por de trás dessa fala deles é um princípio de que basta ter tranquilidade, calma e estar disposta a abrir mão de coisas que as vezes só estão na nossa cabeça que tudo vai se resolvendo.

Se inspirar nos velhinhos e buscar ter uma vida mais tranquila e menos apegada as coisas e pessoas... esses apegos só fazem mal pra gente...
Lima Gomes
Lima Gomes
Mensagens : 756
Data de inscrição : 19/07/2020

Diário de Conquista Empty Re: Diário de Conquista

22/7/2020, 17:43
Vdd coragem, os mais velho sempre tem experiências de grande valia para nós passar, precisamos manter a serenidade.

11 dias sem pmo e contando... Graças a Deus hj eu resolvi as coisas com a minha esposa, estamos bem...mas tenho sofrido fortes investidas das tentações do vício que outrora me aprisionava, tenho trabalhado muito e isso tem me ajudado a manter os meus pensamentos ocupados, o tempo que tenho em casa eu acabo usando para descansar a mente e ficar com a minha esposa, se cercar de pessoas que amamos ajuda muito a luar contra esse vício, pois ele se aproveita qnd estamos sozinhos, ociosos, tristes...então, estar perto da esposa, família ou amigos é uma arma poderosa, esse fórum tbm te sido de uma ajuda inestimável, com pessoas enviadas por Deus para me ajudar...

Então, o ensinamento do dia hj é...não fique sozinho kkkk, vamos nos cercar de pessoas de boa influência, amáveis e de bons costumes. O meu muito obrigado a todos que tem me acompanhado até aqui... Especialmente ao coragem, Erkigsnek e guerreiro de longa data... Estamos todos juntos nessa

Força !

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t10805-diario-de-conquista



"Ele fortalece o cansado e da grande vigor ao que está sem forças. " Sl 40,29

Kobscop gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário de Conquista Empty Re: Diário de Conquista

22/7/2020, 22:17
Passando só para deixar um abraço, velho amigo!!!
Lutemos contra o ócio...o estar sozinho mais ocupado não é problema, o problema é está sozinho sem expectativas.
Esteja alerta!
Deus o abençoe!
avatar
Convidado
Convidado

Diário de Conquista Empty Re: Diário de Conquista

22/7/2020, 23:02
É isso aí Lima Gomes, tem pessoas que são tóxicas, precisamos sempre buscar pessoas boas para convivermos.

Ficar atoa e sozinho para nós é um perigo...

Sigo acompanhando aqui... abraço!!!
avatar
Convidado
Convidado

Diário de Conquista Empty Re: Diário de Conquista

23/7/2020, 08:50
Coragem, sobre os mais velhos, foi muito bom seu exemplo, me fez refletir muito aqui.

Boa, Lima Gomes. Essa luta só nos fortalece. Que bom que fez as pazes com sua esposa, e estarmos próximos de pessoas que amamos só nos ajudará sim.

Desejo todo o sucesso do mundo para vocês, camaradas. Sigamos firmes !
Lima Gomes
Lima Gomes
Mensagens : 756
Data de inscrição : 19/07/2020

Diário de Conquista Empty Re: Diário de Conquista

24/7/2020, 18:26
Obrigado meus amigos pela força...mas hj não trago boas notícias...tive uma recaída, hoje eu estou trabalhando em um lugar afastado, e bem, após o horário de descanso eu acordei com uma excitação e vontade de consumir P fora do comum...eu cedi e passei toda a tarde consumindo esse material...

Isso é frustante...

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t10805-diario-de-conquista



"Ele fortalece o cansado e da grande vigor ao que está sem forças. " Sl 40,29

Kobscop gosta desta mensagem

Spartacuz
Spartacuz
Mensagens : 548
Data de inscrição : 17/10/2016

Diário de Conquista Empty Re: Diário de Conquista

24/7/2020, 18:30
Parabéns por relatar, muitas vezes eu caia e não entrava no forum por vergonha, só aparecia meses depois... É um grande passo para o reboot essa atitude.

_______________________________________
“O verdadeiro lugar de nascimento é aquele em que lançamos pela primeira vez um olhar inteligente sobre nós mesmos” -  Marguerite Yourcenar.



Cronômetro PMO:



Cronômetro dieta:


"I can't lose, i refuse to lose" - Mike Tyson.

Kobscop gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário de Conquista Empty Re: Diário de Conquista

24/7/2020, 21:37
Lima Gomes, recair acontece, é normal. Porém, temos que analisar onde erramos e tentar corrigir para não permanecermos no mesmo erro. Recomece, não fique dias em pmo, beleza ? E como o rapaz bem falou, parabéns por relatar a queda, pois muita gente sente vergonha e passa dias sem vir aqui. Força nesse momento, e não esqueça, essa luta é diária,. Estamos juntos !

Abraço.
avatar
Convidado
Convidado

Diário de Conquista Empty Re: Diário de Conquista

24/7/2020, 21:51
Oi Lima Gomes, leve com tranquilidade e constância essa queda.

Não desanime, isso seria ainda pior. Os conselhos são os mesmos porque eles funcionam. Não fique ocioso, atoa, mesmo no descanso. Sempre se programe para fazer algo, ligar pra alguém.

Que a tentação não te pegue de mãos e cabeça vazia. Se pegar vai ter mais força do que se estivermos fazendo algo.

No começo do Reboot é isso, vai ter essas vontades loucas e precisamos estar atentos. Depois conforme a gente vai desentoxicando as coisas vão melhorando.

Somos fracos, confie no Senhor e aja virilmente...

Grande Abraço!!! Continuo acompanhando aqui.
Lima Gomes
Lima Gomes
Mensagens : 756
Data de inscrição : 19/07/2020

Diário de Conquista Empty Re: Diário de Conquista

25/7/2020, 09:23
Spartacuz, Erkigsnet e Coragem, obrigado pelas palavras, nesse momento em especial, o apoio de vocês é essencial e ajudou muito.

Após eu ter relatado a minha recaida... Eu tive uma 2º Recaída que se estendeu até as 2 hrs da madrugada...Bem, digo isso aqui para ficar notificado e servir de barreira da próxima vez que eu me sentir tentado a consumir esse conteúdo sujo...das consequências que isso me acarretarão... Só espero que isso não aflore a DE, de qualquer forma está nas mãos do Senhor...

Hoje pela manha acordei mais determinado, fiz a limpeza do local de trabalho, tomei café e tive um momento de reflexão/oração... Sinto minhas forças renovadas e minha esperança acesa, isso é o mais importante, graças a Deus por isso...

Eu falhei meus amigos em levar meu notbook, esse foi meu grande erro, meu notbook sempre foi o instrumento que me levou P... mas não levei com essa intenção, infelizmente o vício se aproveitou disso e me deu uma rasteira... preciso ser mais vigilante quanto a isso...

Pretendo seguir o conselho de vocês e focar na organização das minhas tarefas diárias, vou baixar um app para organizar meus afazeres do dia a dia, principalmente em dias assim em que eu estiver sozinho e ocioso...

Por fim, deixo uma reflexão de nosso camarada Van Gogh, falou muito comigo e quero deixar registrado aqui no meu diário para que fique de reflexão para mim e também para aqueles que passarem por aqui

Um ótimo fds a todos e fiquem com Deus, Força !

Se eu continuar na mesma vai ser bom para mim?
            Não, muito pelo contrário. Cada vez ficarei mais dependente, mais burro e menos social. A minha vida vai virar um ciclo doentio, como se fosse um animal somente à procura de satisfazer os meus desejos primários, Ficarei sozinho, sem maturidade emocional ou sexual para ter um relacionamento com alguém. Tudo o que se relaciona com doenças psicológicas se tornará presente, essencialmente com ansiedade, stress e distorção da realidade. Objetificarei as mulheres e, com o tempo, também os homens e outro tipo de criaturas podem vir a ser objeto de um desejo doente. Ficarei sem tempo para o trabalho, sem tempo para a família, sem tempo para as amizades. Ficarei refém de outros reféns que trabalham numa industria suja e degradante que se preocupa muito mais com os lucros do que com as pessoas, incentivando coisas horrendas e desumanas.

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t10805-diario-de-conquista



"Ele fortalece o cansado e da grande vigor ao que está sem forças. " Sl 40,29

Kobscop gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário de Conquista Empty Re: Diário de Conquista

25/7/2020, 19:25
Lima Gomes escreveu:Spartacuz, Erkigsnet e Coragem, obrigado pelas palavras, nesse momento em especial, o apoio de vocês é essencial e ajudou muito.

Após eu ter relatado a minha recaida... Eu tive uma 2º Recaída que se estendeu até as 2 hrs da madrugada...Bem, digo isso aqui para ficar notificado e servir de barreira da próxima vez que eu me sentir tentado a consumir esse conteúdo sujo...das consequências que isso me acarretarão... Só espero que isso não aflore a DE, de qualquer forma está nas mãos do Senhor...

Hoje pela manha acordei mais determinado, fiz a limpeza do local de trabalho, tomei café e tive um momento de reflexão/oração... Sinto minhas forças renovadas e minha esperança acesa, isso é o mais importante, graças a Deus por isso...

Eu falhei meus amigos em levar meu notbook, esse foi meu grande erro, meu notbook sempre foi o instrumento que me levou P... mas não levei com essa intenção, infelizmente o vício se aproveitou disso e me deu uma rasteira... preciso ser mais vigilante quanto a isso...

Pretendo seguir o conselho de vocês e focar na organização das minhas tarefas diárias, vou baixar um app para organizar meus afazeres do dia a dia, principalmente em dias assim em que eu estiver sozinho e ocioso...

Por fim, deixo uma reflexão de nosso camarada Van Gogh, falou muito comigo e quero deixar registrado aqui no meu diário para que fique de reflexão para mim e também para aqueles que passarem por aqui

Um ótimo fds a todos e fiquem com Deus, Força !

Se eu continuar na mesma vai ser bom para mim?
            Não, muito pelo contrário. Cada vez ficarei mais dependente, mais burro e menos social. A minha vida vai virar um ciclo doentio, como se fosse um animal somente à procura de satisfazer os meus desejos primários, Ficarei sozinho, sem maturidade emocional ou sexual para ter um relacionamento com alguém. Tudo o que se relaciona com doenças psicológicas se tornará presente, essencialmente com ansiedade, stress e distorção da realidade. Objetificarei as mulheres e, com o tempo, também os homens e outro tipo de criaturas podem vir a ser objeto de um desejo doente. Ficarei sem tempo para o trabalho, sem tempo para a família, sem tempo para as amizades. Ficarei refém de outros reféns que trabalham numa industria suja e degradante que se preocupa muito mais com os lucros do que com as pessoas, incentivando coisas horrendas e desumanas.

Fala Lima Gomes, que bom que já está pronto e estabelecido na guerra novamente! Você não está só nessa!
Dá uma olhadinha lá no Playstore nesse aplicativo: "coaching sexual/vencendo o vício da pornografia" é excelente!

Grande abraço, meu nobre!
Lima Gomes
Lima Gomes
Mensagens : 756
Data de inscrição : 19/07/2020

Diário de Conquista Empty Re: Diário de Conquista

27/7/2020, 12:23
Grande guerreiro, obrigado pelas palavras e indicação do app, vou olhar sim. Desistir jamais irmão, tem muita coisa em jogo, eu vou conseguir brother, com a ajuda do Senhor eu vou vencer isso em breve.

Estou a 2 dias sem PM, graças a Deus ontem consegui ter relações com a minha esposa, não tive aquela ereção desejada mas, já foi alguma coisa, estava muito preocupado que a DE voltasse com tudo, Deus teve misericórdia de mim...

Ainda estou sofrendo com a aquela depressão pós-recaida...kkk...tô meio morto por dentro, sei lá, não sei explicar, mas já conheço essa sensação e não me surpreendo, sei que vai passar.

No fds, passei todo o meu tempo com a minha esposa e família dela, as tentações tem se mantido afastadas...por enquanto... Mas estou bastante determinado a lutar contra esse mal.

Graça a Deus, as coisas estão correndo bem até agora, peço a Deus para que continue assim.

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t10805-diario-de-conquista



"Ele fortalece o cansado e da grande vigor ao que está sem forças. " Sl 40,29

Kobscop gosta desta mensagem

Léo123
Léo123
Mensagens : 147
Data de inscrição : 17/07/2020
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Diário de Conquista Empty Re: Diário de Conquista

27/7/2020, 14:42
Meu caro, Lima Gomes.

Obrigado pelas palavras em meu Diário, o forum tem me ajudado muito nessa batalha.

Fico feliz que as coisas estão se ajeitando pra você, em relação as recaidas relatadas ai em cima, recair é ruim, é péssimo, mas tenta ver aonde vc errou, porque vc caiu e qual foi o gatilho, depois crie uma "barreira" entre vc e esses momentos para quando acontecerem de novo, vc não cair novamente. Eu estou no meu 4 dia do reboot, ainda não cai e espero não cair na tentação novamente mas antes de começar o reboot, já tentei parar muitas vezes e recaida era oq eu mais tinha. Instalar bloqueadores tambem ajuda muito, coloca uma senha e esquece dela, instala mais de 1, dificulta o máximo. Provavelmente vc até vai saber como desbloquear, mas até conseguir, provavel que a vontade já vai ter ido embora.

Um grande abraço, fica na paz.

_______________________________________


VISITE MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t10814-diario-de-um-homem-que-quer-se-libertar-da-pmo

Kobscop gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário de Conquista Empty Re: Diário de Conquista

27/7/2020, 16:34
Normal a gente ficar meio pra baixo após cair... daqui uns dias isso passa e vai voltando tudo ao normal no nosso organismo. A dose de dopamina mexe em tudo.

Mantenha-se firme, longe do ócio, com uma rotina, atividades.
Lima Gomes
Lima Gomes
Mensagens : 756
Data de inscrição : 19/07/2020

Diário de Conquista Empty Re: Diário de Conquista

28/7/2020, 15:25
Leo, obrigado pela força irmão, juntos somos mais fortes. Estou trabalhando nisso, em fechar as brechas e crias barreiras, a cada queda, nós levantamos mais fortes, com mais conhecimento sobre as armas do nosso inimigo.

Coragem, a queda é realmente angustiante, mas já estou me recuperando bem graças a Deus, obrigado pela força.

Meu dia está bem tranquilo, a cada dia q passa eu me sinto mais limpo e desintoxicado, estou trabalhando na ideia de ocupar meu tempo, de não deixar brechas. Na vdd eu quero substituir a PM, o tempo em que gastava nela, aquela rotina suja, quero encontrar outras coisas que me alegrem e me satisfaçam, pq toda vez que me abstenho da PM, sinto como se faltasse algo em mim, mas na vdd é o meu cérebro e organismo que está acorrentado aquele vício alimentado por anos, por isso não me desespero pela queda que sofri, pois me libertar disso não será uma tarefa fácil.

Então percebo que não se trata de deixar de consumi PM, mas sim de substituir esse mal, de saber que fora dessa caverna escura, suja e solitária que sobrevivemos por anos, existe um lugar melhor, com prazeres reais e que não trazem malefícios e desgraças.

Estou buscando isso em minha fé, em me satisfazer com meu Deus, assim eu tenho certeza que nunca vou me frustrar, pois o Amor dEle é incondicional. Também estou procurando me aproximar mais da minha família e esposa, estou planejando viajar com ela, quem sabe para uma praia ou um lugar bem frio, estou planejando compra um carro e estamos economizando para isso, estamos planejando um filho..........

Enfim...eu estou voltando a sonhar, minha vida não se resume mais a um desejo impensado e desesperado para satisfazer meus instintos como um animal irracional...e esse é só um dos benefícios que já estou experimentando...

Eu creio, que dias melhores virão, com a graça de Deus.

Desistir não é uma opção, força !


_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t10805-diario-de-conquista



"Ele fortalece o cansado e da grande vigor ao que está sem forças. " Sl 40,29

Léo123, Drew e Kobscop gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos