Diário de Conquista

+36
jean
Mateus Fonseca
Gardenzio
Soli Deo Gloria
Shaman
Aliócha
kratos2991
guerreirodeluz
TheBatman
Logos
Drew
Lutando contra PMO
Lutador com Cristo
Gracinha
Muskel94
luta diária
Automobilista
Mentalista
Taurus
Luan_
parbat
Vitoriosa
Lucas6
Mike
Ezequiel
dopamine
Levi Ackerman
Transformação
MEMENTO MORI
Guerreironofap
SaulGoodman
Rottweiler
VanGogh
Léo123
Spartacuz
Lima Gomes
40 participantes
Ir para baixo
Léo123
Léo123
Mensagens : 147
Data de inscrição : 17/07/2020
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Diário de Conquista - Página 6 Empty Re: Diário de Conquista

15/9/2020, 01:20
Show Lima, parabens, siga firme.

_______________________________________


VISITE MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t10814-diario-de-um-homem-que-quer-se-libertar-da-pmo
Lima Gomes
Lima Gomes
Mensagens : 756
Data de inscrição : 19/07/2020

Diário de Conquista - Página 6 Empty Re: Diário de Conquista

16/9/2020, 18:52
Guerreiro, erkigsnek e Leo, mto obrigado pela força, Tmj sempre !

Mais dois dias limpo graças a Deus, a única coisa diferente para relatar é que hj tive um sonho erótico, relacionado a fantasias sujas..enfim, qnd acordei procurei esquece lo e não tive grandes problemas graças a Deus.

Sigo firme na luta ! Forte abraço a todos!

Força !

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t10805-diario-de-conquista



"Ele fortalece o cansado e da grande vigor ao que está sem forças. " Sl 40,29

Rottweiler gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário de Conquista - Página 6 Empty Re: Diário de Conquista

16/9/2020, 21:48
Boa, Lima Gomes. É importantíssimo não ficarmos alimentando esses pensamentos. Continua firme, está muito bem. Forte abraço.
avatar
Convidado
Convidado

Diário de Conquista - Página 6 Empty Re: Diário de Conquista

16/9/2020, 22:40
Lima Gomes escreveu:Guerreiro, erkigsnek e Leo, mto obrigado pela força, Tmj sempre !

Mais dois dias limpo graças a Deus, a única coisa diferente para relatar é que hj tive um sonho erótico, relacionado a fantasias sujas..enfim, qnd acordei procurei esquece lo e não tive grandes problemas graças a Deus.

Sigo firme na luta ! Forte abraço a todos!

Força !
Muito bom, Lima Gomes!
Vamos vencer essa miséria. Tranquilamente para não nos enchermos de tensão.
Siga firme como vem fazendo. Um abraço!!!
avatar
Convidado
Convidado

Diário de Conquista - Página 6 Empty Re: Diário de Conquista

16/9/2020, 22:57
Fico feliz pelo avanço Lima!!!


Segue firme!

Confie no Senhor e aja virilmente!!
Lima Gomes
Lima Gomes
Mensagens : 756
Data de inscrição : 19/07/2020

Diário de Conquista - Página 6 Empty Re: Diário de Conquista

19/9/2020, 23:34
Boa noite meus amigos ! Agradeço a cada um pelas palavras de apoio ! Deus abençoe a cada um de vocês !

De ontem para hoje, as fissuras aumentaram porém, foram fracas e consegui resistir com certa facilidade, graças ao bom Deus.

Hoje pela manhã me levantei e olhei para minha esposa, percebi o quando linda ela era e o quanto ela é especial para mim. Estou mais sensível a minha esposa e o seguindo ver nela qualidades que antes não via.

Os beneficios do reboot são reais.

Um ótimo fds a todos ! Força !

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t10805-diario-de-conquista



"Ele fortalece o cansado e da grande vigor ao que está sem forças. " Sl 40,29

Rottweiler gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário de Conquista - Página 6 Empty Re: Diário de Conquista

20/9/2020, 00:07
Que Deus continue abençoando vocês, Lima. A luta contra esse vício não é em vão e os benefícios são maravilhosos. Tenha um ótimo final de semana.
avatar
Convidado
Convidado

Diário de Conquista - Página 6 Empty Re: Diário de Conquista

20/9/2020, 07:21
Lima Gomes escreveu:Boa noite meus amigos ! Agradeço a cada um pelas palavras de apoio ! Deus abençoe a cada um de vocês !

De ontem para hoje, as fissuras aumentaram porém, foram fracas e consegui resistir com certa facilidade, graças ao bom Deus.

Hoje pela manhã me levantei e olhei para minha esposa, percebi o quando linda ela era e o quanto ela é especial para mim. Estou mais sensível a minha esposa e o seguindo ver nela qualidades que antes não via.

Os beneficios do reboot são reais.

Um ótimo fds a todos ! Força !
Maravilha, meu amigo!!!
Deus abençoe vc e sua família!
Um domingo abençoado!
Lima Gomes
Lima Gomes
Mensagens : 756
Data de inscrição : 19/07/2020

Diário de Conquista - Página 6 Empty Re: Diário de Conquista

21/9/2020, 09:18
Fala erkigsnek, com certeza não é em vão, minha vida melhora a cada dia que fico longe desse vício.

Guerreiro, mto obrigado irmão, Tmj.

Bom dia ! Meus nobres companheiros de batalha. Estive um pouco afastado devido há algumas coisas que vieram acontecendo (não são ruins, graças ao bom Deus kkk), e tbm pq pretendo me afastar um pouco da internet para ficar mais próximo da minha esposa e das atividades de religação.

Nesses dias em que eu estive praticando a religação e ignorando a P, eu não tive grandes problemas, foram dias até esquisitos pela ausência das tentações kkk. ...enfim, consegui colocar alguns projetos no papel junto com a minha esposa e nosso casamento deu um UP... Sou muito grato a Deus por tudo oque Ele tem feito em minha vida.

Porém, tenho sido bombardeado com sonhos eróticos por estes dias, ontem eu fikei vendo tv com minha esposa e bem, todo programa tem aquelas benditas dançarinas no fundo, aquilo foi mexendo...tbm vi um programa do domingo legal, xaveco o nome eu acho, onde rola vários comentários instigantes e mulheres sensuais...aliado a isso tive mais uma enxorrada de sonhos eróticos de ontem para hoje...

O tabuleiro agr virou, sai do oasis e entrei no deserto, mas, é no deserto que Deus fala com agnt... E tbm como nosso Nobre amigo guerreiro disse em um comentário que vi, é nas tentações que consolidamos nossa persistência e determinação em vencer esse mau... Qnd tudo está calmo, é fácil manter a marra, mas qnd a tentação vem, é aí que provamos o nosso valor.

Enfim, não posso deixar de comentar que substimei a tentação ao colocar diante dos meus olhos tantos conteúdos nocivos...enfim, vida que segue, fica mais uma lição aprendida.

No mais, fica aqui o meu abraço e meus votos de vitória a todos que estão engajados nessa batalha.

Força !


_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t10805-diario-de-conquista



"Ele fortalece o cansado e da grande vigor ao que está sem forças. " Sl 40,29

Rottweiler gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário de Conquista - Página 6 Empty Re: Diário de Conquista

21/9/2020, 11:56
Lima Gomes escreveu:Fala erkigsnek, com certeza não é em vão, minha vida melhora a cada dia que fico longe desse vício.

Guerreiro, mto obrigado irmão, Tmj.

Bom dia ! Meus nobres companheiros de batalha. Estive um pouco afastado devido há algumas coisas que vieram acontecendo (não são ruins, graças ao bom Deus kkk), e tbm pq pretendo me afastar um pouco da internet para ficar mais próximo da minha esposa e das atividades de religação.

Nesses dias em que eu estive praticando a religação e ignorando a P, eu não tive grandes problemas, foram dias até esquisitos pela ausência das tentações kkk. ...enfim, consegui colocar alguns projetos no papel junto com a minha esposa e nosso casamento deu um UP... Sou muito grato a Deus por tudo oque Ele tem feito em minha vida.

Porém, tenho sido bombardeado com sonhos eróticos por estes dias, ontem eu fikei vendo tv com minha esposa e bem, todo programa tem aquelas benditas dançarinas no fundo, aquilo foi mexendo...tbm vi um programa do domingo legal, xaveco o nome eu acho, onde rola vários comentários instigantes e mulheres sensuais...aliado a isso tive mais uma enxorrada de sonhos eróticos de ontem para hoje...

O tabuleiro agr virou, sai do oasis e entrei no deserto, mas, é no deserto que Deus fala com agnt... E tbm como nosso Nobre amigo guerreiro disse em um comentário que vi, é nas tentações que consolidamos nossa persistência e determinação em vencer esse mau... Qnd tudo está calmo, é fácil manter a marra, mas qnd a tentação vem, é aí que provamos o nosso valor.

Enfim, não posso deixar de comentar que substimei a tentação ao colocar diante dos meus olhos tantos conteúdos nocivos...enfim, vida que segue, fica mais uma lição aprendida.

No mais, fica aqui o meu abraço e meus votos de vitória a todos que estão engajados nessa batalha.

Força !

Boa garoto! Estou vendo que está soando a camisa. É isso aí.
Cara, em relação a esses programas televisivos, meu conselho em particular, o que faria(na verdade fiz) é cortar tudo isso. Pois cada dia é um dia, nunca estamos da mesma forma, algumas vezes mais fortes outras mais fracos...esses pequenos estímulos são formadores de gatilhos. Nunca me esqueci de uma reflexão que ouvi certa vez: ninguém recai no abismo do vício pulando lá de uma vez, é sempre em pequenos passos, passo a passo vamos nos aproximando, até que certo dia aquele pequeno passo habitual(aparentemente inofensivo) nos joga no precipício.
Esteja atento aos detalhes, meu amigo!
Uma ótima semana pra vc!
Abraço!
Guerreironofap
Guerreironofap
Mensagens : 47
Data de inscrição : 17/04/2020
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Diário de Conquista - Página 6 Empty Re: Diário de Conquista

21/9/2020, 14:42
concordo com o amigo acima, simplesmente corte esses conteúdos, pois você irá gradar para conteúdo mais pesado.
avatar
Convidado
Convidado

Diário de Conquista - Página 6 Empty Re: Diário de Conquista

22/9/2020, 00:13
Maravilha, Lima Gomes. Que Deus continue abençoando vocês. Rapaz, eu estava passando alguns canais e vi esse programa de xaveco, mas tirei rapidamente, pois, vi que seria um gatilho para mim. Domingão do Faustão nem se fala, porque aquelas meninas dançando é complicado. Rsrsrs Toma cuidado com esses programas que parecem “inofensivos”, pois o gatilho pode bater do nada. É bom evitá-los.

Segue firme. Forte abraço.
Lima Gomes
Lima Gomes
Mensagens : 756
Data de inscrição : 19/07/2020

Diário de Conquista - Página 6 Empty Re: Diário de Conquista

26/9/2020, 08:30
Pessoal, recaí... Na vdd, vim numa sequência de recaídas essa semana, tá sendo difícil se reerguer...

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t10805-diario-de-conquista



"Ele fortalece o cansado e da grande vigor ao que está sem forças. " Sl 40,29
avatar
Convidado
Convidado

Diário de Conquista - Página 6 Empty Re: Diário de Conquista

26/9/2020, 09:03
Lima Gomes escreveu:Pessoal, recaí... Na vdd, vim numa sequência de recaídas essa semana, tá sendo difícil se reerguer...
Conselho, meu amigo: na primeira recaída, venha se desmascarar aqui. Não espere.
Como tinha dito no último poste, atenha-se aos detalhes. Todo dia, nem que seja três palavrinhas, atualize aqui no fórum, isso pode te ajudar. Ajuda-me.
Agora, meu irmão, levante-se e bora pra cima...a guerra não acabou, foi apenas uma batalha perdida, no entanto outras estão por vir e se perseverar vc vai ser vitorioso.
Estamos juntos.
Meu abraço e que Deus te fortaleça e abençoe!
Lima Gomes
Lima Gomes
Mensagens : 756
Data de inscrição : 19/07/2020

Diário de Conquista - Página 6 Empty Re: Diário de Conquista

26/9/2020, 10:51
Eu estava indo mto bem... Mas não fui vigilante...enfim, obrigado pelo apoio irmão !

Agora pouco fiz uma oração e como filho pródigo pedi Sua misericórdia... Estou me sentindo melhor e finalmente posso dizer que estou em paz, foi uma semana caótica.

Vamos recomeçar !

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t10805-diario-de-conquista



"Ele fortalece o cansado e da grande vigor ao que está sem forças. " Sl 40,29
avatar
Convidado
Convidado

Diário de Conquista - Página 6 Empty Re: Diário de Conquista

26/9/2020, 14:35
EU01 escreveu:
Lima Gomes escreveu:Pessoal, recaí... Na vdd, vim numa sequência de recaídas essa semana, tá sendo difícil se reerguer...

Se você recair e não fazer nada sobre isso é isso que acontece. Você vai continuar nessa vida de recaídas, fracasso e vergonha. Comece a escrever mais detalhadamente sobre suas recaídas. Você quer conseguir? Então para de só escrever que recaiu, analise sua recaída e perceba em quais pontos errou. Trabalhe então para arrumar essas coisas que você fez de errado para não recair de novo por conta da mesma situação. Dessa forma, será impossível recair de novo algum dia, pois você já está ciente de todos os gatilhos e sentimentos que te fazem recair, e você está fazendo algo para evitar isso antes de ir lá e fazer merda. E também, vá ajudar outros membros. Ler outras histórias. Isso vai te mostrar que não é só você que está nessa tarefa árdua, e ainda vai fazê-lo ajudar outras pessoas em vez de não ser produtivo para o fórum dizendo apenas que recaiu e mais nada.
Não sou de fazer isso...mas faço jus ao meu companheiro "Lima Gomes" aqui:  "meu amigo", vc é um tremendo "filho de uma mãe" de vim aqui com essa arrogância toda e de colocar todo um contexto de uma luta nos seus parâmetros simplórios.
Se liga homem!!! Aproxima-se primeiro, vejo o contexto das coisas, não faça avaliações precipitadas e simplistas, ainda mais com esse tom arrogante.
Conheço o amigo aqui e acompanho sua história. E posso dizer que já fui ajudado por ele muitas vezes. E se, de fato, conheço sua história e o acompanho, é pq ele sempre aqui está presente. Mas como disse, cada um com seus contextos de vida.

Pense bem antes de escrever
avatar
Convidado
Convidado

Diário de Conquista - Página 6 Empty Re: Diário de Conquista

26/9/2020, 16:07
Lima Gomes escreveu:Pessoal, recaí... Na vdd, vim numa sequência de recaídas essa semana, tá sendo difícil se reerguer...

Lima, não se deixe abalar. Assim que recair, tenta vir aqui e escrever no seu diário pois, te deixa menos flexível a possíveis quedas, sabe ? Você conseguiu dias excelentes. Foi sua maior marca ? Acho que muitos já falaram isso, mas observe onde errou e tente corrigir. Se observe quando estiver prestes a recair... o que você deixa de fazer ? Quais brechas você costuma deixar passar ? Isso pode ajudar.

Camarada, te desejo força nesse recomeço e tenho certeza que chegarás nesses dias novamente e até seguirá em frente. Vá no seu ritmo.

Um dia de cada vez. Um leão por dia.
avatar
Convidado
Convidado

Diário de Conquista - Página 6 Empty Re: Diário de Conquista

26/9/2020, 16:13
EU01 escreveu:
Lima Gomes escreveu:Pessoal, recaí... Na vdd, vim numa sequência de recaídas essa semana, tá sendo difícil se reerguer...

Se você recair e não fazer nada sobre isso é isso que acontece. Você vai continuar nessa vida de recaídas, fracasso e vergonha. Comece a escrever mais detalhadamente sobre suas recaídas. Você quer conseguir? Então para de só escrever que recaiu, analise sua recaída e perceba em quais pontos errou. Trabalhe então para arrumar essas coisas que você fez de errado para não recair de novo por conta da mesma situação. Dessa forma, será impossível recair de novo algum dia, pois você já está ciente de todos os gatilhos e sentimentos que te fazem recair, e você está fazendo algo para evitar isso antes de ir lá e fazer merda. E também, vá ajudar outros membros. Ler outras histórias. Isso vai te mostrar que não é só você que está nessa tarefa árdua, e ainda vai fazê-lo ajudar outras pessoas em vez de não ser produtivo para o fórum dizendo apenas que recaiu e mais nada.

Falar mil coisas sem ao menos ler o diário do cara. Você tá de brincadeira, né ? Seu comentário me lembrou de um que li aqui fórum. Um rapaz, depois  de conseguir passar os 90 dias ou mais (não tenho certeza) começou a menosprezar os leitores da sua história (de uma forma indireta) que ainda estavam lutando para se livrar do vício, chamando-os de punheteiros, entre outras coisas; como se ele nunca passou pela mesma situação. Nunca esqueci esse relato de “sucesso”.

No mais, como você não soube chegar, acredito que não saiba sair. Para bom entender, meia palavra basta.
Lima Gomes
Lima Gomes
Mensagens : 756
Data de inscrição : 19/07/2020

Diário de Conquista - Página 6 Empty Re: Diário de Conquista

27/9/2020, 00:49
EU01 escreveu:
Lima Gomes escreveu:Pessoal, recaí... Na vdd, vim numa sequência de recaídas essa semana, tá sendo difícil se reerguer...

Se você recair e não fazer nada sobre isso é isso que acontece. Você vai continuar nessa vida de recaídas, fracasso e vergonha. Comece a escrever mais detalhadamente sobre suas recaídas. Você quer conseguir? Então para de só escrever que recaiu, analise sua recaída e perceba em quais pontos errou. Trabalhe então para arrumar essas coisas que você fez de errado para não recair de novo por conta da mesma situação. Dessa forma, será impossível recair de novo algum dia, pois você já está ciente de todos os gatilhos e sentimentos que te fazem recair, e você está fazendo algo para evitar isso antes de ir lá e fazer merda. E também, vá ajudar outros membros. Ler outras histórias. Isso vai te mostrar que não é só você que está nessa tarefa árdua, e ainda vai fazê-lo ajudar outras pessoas em vez de não ser produtivo para o fórum dizendo apenas que recaiu e mais nada.

Eu01, aconselho a você que leia o diário das pessoas em que escreve para depois, de uma forma sábia e aceitável tentar ajuda-las.

Eu não vou perder meu tempo com você, pois meus camaradas e amigos de fórum são minhas testemunhas de que suas palavras são falsas e sem fundamento.

Entretanto, meu desejo é que vc tenha uma mudança de mente e abra os seus olhos para essa maneira arrogante e hipócrita de lidar com as pessoas.

Pv 11, 9. O hipócrita com a boca destrói o seu próximo, mas os justos se libertam pelo conhecimento.
Lima Gomes
Lima Gomes
Mensagens : 756
Data de inscrição : 19/07/2020

Diário de Conquista - Página 6 Empty Re: Diário de Conquista

27/9/2020, 00:59
Erkigsnek escreveu:
Lima Gomes escreveu:Pessoal, recaí... Na vdd, vim numa sequência de recaídas essa semana, tá sendo difícil se reerguer...

Lima, não se deixe abalar. Assim que recair, tenta vir aqui e escrever no seu diário pois, te deixa menos flexível a possíveis quedas, sabe ? Você conseguiu dias excelentes. Foi sua maior marca ? Acho que muitos já falaram isso, mas observe onde errou e tente corrigir. Se observe quando estiver prestes a recair... o que você deixa de fazer ? Quais brechas você costuma deixar passar ? Isso pode ajudar.

Camarada, te desejo força nesse recomeço e tenho certeza que chegarás nesses dias novamente e até seguirá em frente. Vá no seu ritmo.

Um dia de cada vez. Um leão por dia.

Fala meu amigo erkigsnek !

Obrigado pelas palavras brother, sei que não foi uma boa estratégia se afastar do fórum, vou procurar vir aqui todos os dias agr.

Então, eu estou em um ciclo de 2 semanas ao qual eu não quebrei ainda deis de que entrei no fórum. Mas olhando para as vezes que recaí, vejo que foram por erros e falhas que acabei cometendo...enfim...

Mas graças a Deus agr estou mais disposto e fortalecido para vencer esse mal. Essa semana eu me entreguei a P, desligue o sabe, cheguei a pensar em conviver com isso. Mas o pouco tempo que passei cm essa intenção, já me trouxe muitos males, então eu vi, que iria me destruir se continuasse nesse caminho.

Oque eu preciso perder para perceber que esse ato é destrutivo ? ... É o pensamento que me vinha a mente, como se alguém estivesse perguntado isso, continuamente.

No mais, obrigado pelo apoio, tmj brother.

Rottweiler gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário de Conquista - Página 6 Empty Re: Diário de Conquista

27/9/2020, 13:03
Pois é, Lima. Esse tipo de pergunta é importante para nos “ligarmos” ainda mais. Oh, não tem aquele e-book do Fórum ? Tem um que fala sobre a vontade, parece que é assim: “E quando a vontade bater. Dá uma lida, pois em ótimas dicas, e acredito que ajude.

Estamos juntos !
Lima Gomes
Lima Gomes
Mensagens : 756
Data de inscrição : 19/07/2020

Diário de Conquista - Página 6 Empty Re: Diário de Conquista

28/9/2020, 21:28
Erkigsnek, com certeza irei ler, toda ajuda é valida, obrigado pelo apoio.

Ontem foi um dia maravilhoso, eu e minha esposa saímos com um casal de amigos, ficamos durante todo o dia fora passeando, foi muito bom.

Hoje entretanto, minha esposa passou muito mal, foi ao médico e está com suspeita de covid, ela fez os exames e agr estamos em isolamento aguardando os resultados. Acredito que seja uma crise de sinusite, ela tem histórico disso, mas no momento em que vivemos todo cuidado é pouco.

Quanto as tentações, estão distantes e fracas, não tenho tido dificuldades para combate Las. Estou procurando me afastar mais da tv, o que tem sido bem difícil, mas é um sacrifício que preciso fazer pelo menos até completar os 90 dias. Quanto aqueles programas sujos, nunca mais pretendo vê Los.

No mais, tudo bem graças a Deus, minha esposa está se medicando e não apresentou piora até agora.

Uma ótima noite a todos ! Força !

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t10805-diario-de-conquista



"Ele fortalece o cansado e da grande vigor ao que está sem forças. " Sl 40,29

Rottweiler gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário de Conquista - Página 6 Empty Re: Diário de Conquista

28/9/2020, 21:49
Lima Gomes escreveu:Erkigsnek, com certeza irei ler, toda ajuda é valida, obrigado pelo apoio.

Ontem foi um dia maravilhoso, eu e minha esposa saímos com um casal de amigos, ficamos durante todo o dia fora passeando, foi muito bom.

Hoje entretanto, minha esposa passou muito mal, foi ao médico e está com suspeita de covid, ela fez os exames e agr estamos em isolamento aguardando os resultados. Acredito que seja uma crise de sinusite, ela tem histórico disso, mas no momento em que vivemos todo cuidado é pouco.

Quanto as tentações, estão distantes e fracas, não tenho tido dificuldades para combate Las. Estou procurando me afastar mais da tv, o que tem sido bem difícil, mas é um sacrifício que preciso fazer pelo menos até completar os 90 dias. Quanto aqueles programas sujos, nunca mais pretendo vê Los.

No mais, tudo bem graças a Deus, minha esposa está se medicando e não apresentou piora até agora.

Uma ótima noite a todos ! Força !
Maravilha meu amigo!!!
Desejo pra vc uma semana mais que abençoada!
E melhoras para esposa. Com a graça de Deus ela há de ficar boa.
Vamos vencer, parceiro. Força na batalha!
Lima Gomes
Lima Gomes
Mensagens : 756
Data de inscrição : 19/07/2020

Diário de Conquista - Página 6 Empty Re: Diário de Conquista

30/9/2020, 14:15
Guerreiro, vlw pelo apoio, Tmj !

Tudo tranquilo até agora, exceto por um estresse que tive ontem com o trabalho, estou trabalhando como home office e tive um problema com um dos chefes, enfim, vida que segue.

Minha esposa está se recuperando bem graças a Deus, estamos apenas aguardando o resultado do exame...

Quanto as tentações, elas se intensificaram de ontem para hoje, tem vindo com tudo... Estou falhando no quesito vigilância, as vezes permito que ela entre em minha mente... Tem sido complicado, mas creio que logo isso irá passar, talvez seja falta de resiliência e determinação da minha parte..preciso melhorar isso...

No demais, tudo sob controle.

Força !

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t10805-diario-de-conquista



"Ele fortalece o cansado e da grande vigor ao que está sem forças. " Sl 40,29
Lima Gomes
Lima Gomes
Mensagens : 756
Data de inscrição : 19/07/2020

Diário de Conquista - Página 6 Empty Re: Diário de Conquista

1/10/2020, 09:54
Dia 1° de outubro, dia de pagar as contas hahahahah

Enfim, dia ontem foi tranquilo, as tentações continuam só que com uma menor intensidade, como estou em casa preso e isolado, é difícil evitar a procrastinação entretanto, preciso me esforçar e me ocupar com outras coisas que sejam construtivas.

No demais, tudo normal, vida que segue.

Forte abraço a todos ! Força !

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t10805-diario-de-conquista



"Ele fortalece o cansado e da grande vigor ao que está sem forças. " Sl 40,29

Rottweiler e Tavares336 gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos