Diário de Conquista

+36
jean
Mateus Fonseca
Gardenzio
Soli Deo Gloria
Shaman
Aliócha
kratos2991
guerreirodeluz
TheBatman
Logos
Drew
Lutando contra PMO
Lutador com Cristo
Gracinha
Muskel94
luta diária
Automobilista
Mentalista
Taurus
Luan_
parbat
Vitoriosa
Lucas6
Mike
Ezequiel
dopamine
Levi Ackerman
Transformação
MEMENTO MORI
Guerreironofap
SaulGoodman
Rottweiler
VanGogh
Léo123
Spartacuz
Lima Gomes
40 participantes
Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Diário de Conquista - Página 2 Empty Re: Diário de Conquista

28/7/2020, 21:03
Perfeito ! Essa sensação de sentir falta, é devido ao longo tempo em que isso era uma hábito. Temos que procurar outras opções que substituam, e você está no caminho certo. Força, Lima Gomes.

Abraço.
avatar
Convidado
Convidado

Diário de Conquista - Página 2 Empty Re: Diário de Conquista

29/7/2020, 05:11
Grande amigo Lima Gomes!!!

Fico muito feliz por começar a enxergar essa nova perspectiva da sua vida... Dizer que não temos tempo pras coisas, honestamente no nosso caso é mentira. Quantas vezes passamos 8 horas direto no vício. Temos tempo pra tudo se soubermos organizar e manter ele preenchido é muito importante.

Tempo para ligar para os familiares, tempo para filhos, tempo para esposa, tempo para um hobby... tempo para ajudar pessoas... Atividades que substituem o imenso tempo que jogamos fora com o vício. Precisamos dessas atividades úteis, precisamos dessas atividades que nos dão prazer e substituem as atividades e fissuras do vício. As pessoas precisam de nós...

A partir dessas atividades o vício começa a parar de ser importante. É preciso um esforço para dominar nós mesmos. Precisamos recorrer a Deus, sem ele não conseguimos nada. O fim das nossas ações devem sem Deus, o agradar...

Dias melhores virão!!!

Confie no Senhor e aja virilmente!!!
Lima Gomes
Lima Gomes
Mensagens : 756
Data de inscrição : 19/07/2020

Diário de Conquista - Página 2 Empty Re: Diário de Conquista

29/7/2020, 19:15
Erkigsnek, e a cada dia a sensação melhora irmão kkk, isso é muito bom.

Coragem, Graças a Deus estou conseguindo preencher o meu tempo com atividade física, oração, esposa...etc... e isso esta sendo muito bom, estou me sentindo motivado e esperançoso quanto aos meus sonhos e planejamentos.

Bem, o meu dia hj foi bastante corrido no trabalho, o tempo que tive em casa aproveitei para descansar e ficar com minha esposa, agora vou fazer alguns exercícios e ter um tempo com a meditação da Bíblia e oração.

Estou confiante que dessa vez, o vício será uma página virada na minha vida. Seguimos firmes.

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t10805-diario-de-conquista



"Ele fortalece o cansado e da grande vigor ao que está sem forças. " Sl 40,29

Kobscop gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário de Conquista - Página 2 Empty Re: Diário de Conquista

29/7/2020, 20:22
Lima Gomes escreveu:Erkigsnek, e a cada dia a sensação melhora irmão kkk, isso é muito bom.

Coragem, Graças a Deus estou conseguindo preencher o meu tempo com atividade física, oração, esposa...etc... e isso esta sendo muito bom, estou me sentindo motivado e esperançoso quanto aos meus sonhos e planejamentos.

Bem, o meu dia hj foi bastante corrido no trabalho, o tempo que tive em casa aproveitei para descansar e ficar com minha esposa, agora vou fazer alguns exercícios e ter um tempo com a meditação da Bíblia e oração.

Estou confiante que dessa vez, o vício será uma página virada na minha vida. Seguimos firmes.
Muito bom, Lima Gomes!!!
Siga firme!!! A vitória chegará! Grande abraço!!!
avatar
Convidado
Convidado

Diário de Conquista - Página 2 Empty Re: Diário de Conquista

29/7/2020, 20:48
Muito bom Lima Gomes!!!

Será uma página virada em nossas vidas com certeza.. não desanimemos...

Vamos perseverar que esse negócio vai desentoxicando.

Continuo acompanhando aqui!!!

Confie no Senhor e aja virilmente!!!
avatar
Convidado
Convidado

Diário de Conquista - Página 2 Empty Re: Diário de Conquista

30/7/2020, 08:35
É isso aí, Limas Gomes ! Continuemos firmes !

Forte abraço.
Léo123
Léo123
Mensagens : 147
Data de inscrição : 17/07/2020
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Diário de Conquista - Página 2 Empty Re: Diário de Conquista

30/7/2020, 16:12
Fala Lima Gomes, Passando para te desejar energias positivas, mta força e fé na luta contra a PMO. Abraço

Lima Gomes escreveu:Erkigsnek, e a cada dia a sensação melhora irmão kkk, isso é muito bom.

Coragem, Graças a Deus estou conseguindo preencher o meu tempo com atividade física, oração, esposa...etc... e isso esta sendo muito bom, estou me sentindo motivado e esperançoso quanto aos meus sonhos e planejamentos.

Bem, o meu dia hj foi bastante corrido no trabalho, o tempo que tive em casa aproveitei para descansar e ficar com minha esposa, agora vou fazer alguns exercícios e ter um tempo com a meditação da Bíblia e oração.

Estou confiante que dessa vez, o vício será uma página virada na minha vida. Seguimos firmes.

_______________________________________


VISITE MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t10814-diario-de-um-homem-que-quer-se-libertar-da-pmo

Kobscop gosta desta mensagem

Lima Gomes
Lima Gomes
Mensagens : 756
Data de inscrição : 19/07/2020

Diário de Conquista - Página 2 Empty Re: Diário de Conquista

30/7/2020, 17:08
Boa tarde camaradas ! Agradeço pelas palavras de apoio de cada um, tem me motivado muito o apoio de vocês

Bem, hj me encontro na mesma situação e ambiente em que recai semana passada, estou trabalhando sozinho e quase q isolado. Porém dessa vez eu não trouxe o notebook e estou mantendo a vigilância em minha mente, qualquer erro pode ser fatal. Agora a tarde eu tirei um tempo para oração, oque foi como alimento e força, não para meu corpo, mas para minha alma, sinto me motivado e feliz, sinto o amor de Deus em mim e isso tem preenchido todas as lacunas vazias que o vício se aproveitava para me dá uma rasteira.

Agora no final da tarde, pretendo tirar um tempo para estudar a Bíblia e procurar ficar próximo dos outros funcionários, assim não ficarei isolado e será uma barreira a mais para um possível levante do vício.

Seguimos na luta. Esse é um novo tempo para todos nós, eu acredito nisso.

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t10805-diario-de-conquista



"Ele fortalece o cansado e da grande vigor ao que está sem forças. " Sl 40,29

Kobscop gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário de Conquista - Página 2 Empty Re: Diário de Conquista

30/7/2020, 17:57
Lima Gomes escreveu:Boa tarde camaradas ! Agradeço pelas palavras de apoio de cada um, tem me motivado muito o apoio de vocês

Bem, hj me encontro na mesma situação e ambiente em que recai semana passada, estou trabalhando sozinho e quase q isolado. Porém dessa vez eu não trouxe o notebook e estou mantendo a vigilância em minha mente, qualquer erro pode ser fatal. Agora a tarde eu tirei um tempo para oração, oque foi como alimento e força, não para meu corpo, mas para minha alma, sinto me motivado e feliz, sinto o amor de Deus em mim e isso tem preenchido todas as lacunas vazias que o vício se aproveitava para me dá uma rasteira.

Agora no final da tarde, pretendo tirar um tempo para estudar a Bíblia e procurar ficar próximo dos outros funcionários, assim não ficarei isolado e será uma barreira a mais para um possível levante do vício.

Seguimos na luta. Esse é um novo tempo para todos nós, eu acredito nisso.
Muito bom, Lima Gomes, muito bom!
Oração...oração...foque na oração!!!
Sobretudo, quando vierem os malditos pensamentos.
E continue em atividade, sempre!
Forte abraço!!!
avatar
Convidado
Convidado

Diário de Conquista - Página 2 Empty Re: Diário de Conquista

1/8/2020, 00:31
Grande Lima Gomes!!!!

Você tem toda razão, é bom se aproximar dos outros funcionários. Se não vai ligando para familiares e amigos durante as pausas do trabalho. São minutos de conversa que recarregar nossas forças. Boas risadas. Esse vício faz a gente se afastar das pessoas. Isso é ruim...

Sobre a oração, é realmente recobrar as energias para continuar no combate. Procure ter alguns trechos que prenda o seu coração e vá variando entre eles....

Ex: está em uum dia tenso e cansativo - trecho que Nosso Senhor fala: Vinde a mim vós que estais cansados e eu vos aliviarei.

Seguirei te acompanhando aqui!!!

Grande Abraço!

Confie no Senhor e aja virilmente!!!
Lima Gomes
Lima Gomes
Mensagens : 756
Data de inscrição : 19/07/2020

Diário de Conquista - Página 2 Empty Re: Diário de Conquista

1/8/2020, 11:25
Guerreiro, a oração é uma arma poderosa, que eu tinha deixado de lado a muito tempo

Coragem, eu estou procurando fazer isso, não ficar ocioso, empregar o meu tempo sempre com algo produtivo, e está dando certo graças a Deus.

Bem, hoje estou fazendo uma semana longe da PM, graças a Deus por isso... Ontem eu fikei bastante ocupado então acabei não escrevendo mas... ontem tbm tive problemas de EP com minha esposa, e os pensamentos de P começaram a criar vida e me atacar, graças a Deus estou conseguindo bloquea Los... hoje tive problemas com DE... Tá sendo bastante frustante mas acredito que essa oscilação esteja sendo um sintoma da abstinência a P, bem, eu continuo confiante e feliz pq sei que isso vai passar... Preciso acreditar nisso...

No demais, tenho percebido q a luta ficará mais difícil daqui para frente, mas creio que com a ajuda de Deus, dos meus camaradas de fórum e com MTA determinação e esforço eu vou vencer isso...

Esse vício será uma página virada na minha vida e em breve estarei escrevendo nas histórias de sucesso, e não somente eu, mas a todos os que lutam com um coração valente e persistente nesse fórum, é o meu desejo !!!

Um ótimo fds a todos !

Kobscop gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário de Conquista - Página 2 Empty Re: Diário de Conquista

1/8/2020, 20:18
Lima Gomes escreveu:Guerreiro, a oração é uma arma poderosa, que eu tinha deixado de lado a muito tempo

Coragem, eu estou procurando fazer isso, não ficar ocioso, empregar o meu tempo sempre com algo produtivo, e está dando certo graças a Deus.

Bem, hoje estou fazendo uma semana longe da PM, graças a Deus por isso... Ontem eu fikei bastante ocupado então acabei não escrevendo mas... ontem tbm tive problemas de EP com minha esposa, e os pensamentos de P começaram a criar vida e me atacar, graças a Deus estou conseguindo bloquea Los... hoje tive problemas com DE... Tá sendo bastante frustante mas acredito que essa oscilação esteja sendo um sintoma da abstinência a P, bem, eu continuo confiante e feliz pq sei que isso vai passar... Preciso acreditar nisso...

No demais, tenho percebido q a luta ficará mais difícil daqui para frente, mas creio que com a ajuda de Deus, dos meus camaradas de fórum e com MTA determinação e esforço eu vou vencer isso...

Esse vício será uma página virada na minha vida e em breve estarei escrevendo nas histórias de sucesso, e não somente eu, mas a todos os que lutam com um coração valente e persistente nesse fórum, é o meu desejo !!!

Um ótimo fds a todos !

Amém, companheiro! Persevere cada dia, a caminhada não é fácil, porém possível. Aqui estão tantos testemunhos de colegas que encontram-se a muito tempo longe disso; que venceram. Portanto, chegaremos lá. É a luta de uma vida.

Sempre diante de episódios frustantes como estes que citou, lembre-se de que são passageiros. E o que vai determinar que sejam, de fato, é a sua disposição de se ver livro disso. Logo, mais um motivo para impulsioná-lo.

Por fim, não deixe de rezar! Seja amigo de Deus. Ele vai fazer com que esse fardo torne-se mais leve.

Deus abençoe vc e um abraço!!!
avatar
Convidado
Convidado

Diário de Conquista - Página 2 Empty Re: Diário de Conquista

1/8/2020, 21:58
É isso aí meu amigo, fique firme que isso vai passar.

Confie no Senhor e aja virilmente!!!
avatar
Convidado
Convidado

Diário de Conquista - Página 2 Empty Re: Diário de Conquista

3/8/2020, 13:02
Muito bem, camarada. Orar nos fortalece sim. Permaneça firme e força.

Abraço.
Lima Gomes
Lima Gomes
Mensagens : 756
Data de inscrição : 19/07/2020

Diário de Conquista - Página 2 Empty Re: Diário de Conquista

3/8/2020, 21:08
Grande guerreiro, obrigado pelas sábias palavras, se não soubermos lidar com os momentos frustantes e tristes que vivemos, eles se tornam um prato cheio para o vício... Seguirei firme pois, já tenho longa experiência de que se render ao vício é a mesma coisa que trocar um poço por um precipício... Estou motivado pois sei oque o vício pode me causar e o que eu posso desfrutar se me livrar dele...

Coragem, é só uma fase, quando passamos a aceitar e entender que a vida não se constitui somente de momentos felizes, ela se torna mais fácil e menos resistente.

Erkigsnek, com toda certeza, o auxílio de Deus é fundamental nesse processo, e eu estou vivendo isso.

Enfim, ontem o dia começou bem, foi uma reviravolta, consegui ter relações com minha esposa (e foi mto bom), nisso eu percebo que não podemos nos render diante das dificuldades apresentadas, pelo fato de ter passado anos no vício, sei que enfrentarei consequências, negar isso é me fada ao fracasso... Mas sejam elas quais forem: DE, EP, ER, isolamento, solidão provocada pelo vício, dificuldade de me relacionar, dificuldade de sonhar e planejar um futuro feliz... etc... Eu preciso enfrentar de cara, não ter medo, mas ter coragem, me motivar sempre com as mínimas conquistas como por exemplo ontem com minha esposa, foi uma manhã de relação, uma pequena vitória, mas que me motivou bastante e acredito que este seja o segredo, um leão por dia, um dia de cada vez... E como diz o salmista Davi: Elevo os olhos para os montes: de onde me virá o socorro? O meu socorro vem do SENHOR, que fez o céu e a terra. Sl 121, 1-2...

Hoje eu passei por alguns problemas em meu trabalho, estava bastante preocupado e agitado, mas após um momento de oração eu fiquei em paz... Estou aprendendo a lidar melhor com os altos e baixos, as tentações vem a todo vapor nesses momentos, mas não tenho dado brechas...

Confesso que está mais difícil controlar os meus olhos nas ruas e internet, até mesmo em alguns vídeos no tik tok... A vontade de ver aquelas coisas continua me perseguindo cada vez mais enfurecida... Vou continuar com a minha rotina, ocupando o meu tempo, vigiando com as possíveis brechas e buscando forças em Deus...

No demais é isso, continuamos firmes por aqui !

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t10805-diario-de-conquista



"Ele fortalece o cansado e da grande vigor ao que está sem forças. " Sl 40,29

Kobscop gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário de Conquista - Página 2 Empty Re: Diário de Conquista

3/8/2020, 22:23
Exatamente, esses momentos de altos de baixos dos dias e de nossas vidas temos que aprender a aproveitar todos eles.

Adjuntorum nostrum in nomine Domine, qui fecit coelum et teram! O nosso auxílio está no nome do Senhor, que fez o céu e a terra!

Muito cuidado com os olhares. Lembra de trabalhar pra colocar essas imagens como NÃO importantes e não se fixar nelas. Coloca elas em segundo plano. Controle seu olhar pra que ele considere importante outras coisas, mesmo sem tanta real importância, mas que sirva pra tirar a importância do que te leva pro vício. De importância para o céu, para a árvore, para a forma como o chão está com buracos, as folhas que estão não chão. Não sei, nessas horas qualquer coisa tem que ser mais importante...

Confie no Senhor e aja virilmente!!!!

avatar
Convidado
Convidado

Diário de Conquista - Página 2 Empty Re: Diário de Conquista

3/8/2020, 23:18
A questão dos olhares está sendo uma dificuldade para mim desde ontem e hoje. Agora, é isto que o ilustre "Coragem" trouxe, precisamos ficar bem conscientes nesses momentos e desfocar o olhar, dar importância a outras coisas.

Trago aqui um conselho, meu amigo, que pode ser radical por demais, no entanto vai evitar que tenha muita dor de cabeça: evite, e , se possível, saia de vez de rede sociais, fique pouco tempo em YouTube, esse tik Tok( nem conheço direito), mas fuja de tudo isso. Eu tinha Facebook, Instagram, excluí todos. Tudo que era pedra de tropeço para me levar a este abismo foi retirado. Se puder, faça o msm.

Forte abraço! E que Deus abençoe vc!
Lima Gomes
Lima Gomes
Mensagens : 756
Data de inscrição : 19/07/2020

Diário de Conquista - Página 2 Empty Re: Diário de Conquista

5/8/2020, 13:10
Fala coragem ! Estou trabalhando nisso, substituindo os pensamentos de P, por coisas que me motivam, alegram e dêem prazer, está sendo um pouco difícil agr pq meu cérebro ainda esta corrompido pela velha rotina...Mas sei que aos poucos, ele irá se adaptar e a P se tornará cada vez mais insignificante.

Grande guerreiro, preciso fazer isso irmão, eu tenho um Facebook mas não mexo, o grande problema é minha esposa que ama o tik Tok e o insta e acaba me pedindo para ver com ela...mas eu aos poucos estou me afastando pois sei que, numa dessas posso acionar algum gatilho que me leve a recair novamente.

No demais, tenho enfrentado bastante tentação, esses dias fui descer no elevador do apto e tinha uma mulher que tinha o corpo bem atraente, qnd olhei para ela senti um calafrio dos pés a cabeça, meus hormônios borbulhando e meu instinto animal gritando para que eu olhasse novamente para ela e cultivasse pensamentos de cobiça. Graças a Deus consegui resistir e me mantive firme em não me entregar as velhas práticas.

Paralelo a isso estou enfrentando uma flatline, não tenho tido desejos sexuais pela minha esposa e me sinto bastante desanimado e insensível para o sexo real, sei lá oq é isso...

De qualquer forma, continuo determinado em abandonar essa desgraça, ainda estou com minha rotina meio bagunçada, mas aos poucos estou organizando ela e otimizando o meu tempo, o segredo é no ficar ocioso.

Mente vazia é oficina do diabo, já diziam os antigos.

Uma ótima semana a todos, seguimos firmes por aqui.

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t10805-diario-de-conquista



"Ele fortalece o cansado e da grande vigor ao que está sem forças. " Sl 40,29

Tavares336 e Kobscop gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário de Conquista - Página 2 Empty Re: Diário de Conquista

5/8/2020, 14:00
Parabéns pelo episódio no elevador, um grande Santo dizia que para cada tentação vencida nos é reservada uma coroa no céu.
Em relação a apatia com sua esposa, com base em todos os relatos que já li aqui, e, com certeza, vc já deve ter lido também, é consequência do vício. Vejasse livro do vício e esses problemas acabam. Olha que maravilha, parece simples assim kkk Brincadeiras à parte, é totalmente possível, e mostraremos que é.

Resista a todo custo!

Abração!!!
Lima Gomes
Lima Gomes
Mensagens : 756
Data de inscrição : 19/07/2020

Diário de Conquista - Página 2 Empty Re: Diário de Conquista

5/8/2020, 17:55
Kkkkkkkkkkk, quem me dera se fosse assim irmão.

Cara, tô passando por uma oscilação terrível de sentimentos e emoções, ora estou muito disposto, ora estou desanimado... Tá bem complicado lidar com isso, mas como vc disse, deve ser consequências da P, meu corpo e mente estão passando por uma mudança radical na rotina...então, eu acredito que isso tudo esteja ligado...

Mas os desejos e pensamentos para me entregar a P não param, as vezes sinto cala frios pelo corpo. Sinto usando uma ponte de cordas para atravessar um precipício, qualquer deslize pode ser fatal.

Obrigado pela força, a cada conquista e resistência a PM, eu me torno mais forte e experiente, fora que é uma satisfação imensa...

Seguimos firmes por aqui, um abraço irmão

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t10805-diario-de-conquista



"Ele fortalece o cansado e da grande vigor ao que está sem forças. " Sl 40,29

Kobscop gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário de Conquista - Página 2 Empty Re: Diário de Conquista

5/8/2020, 22:58
Fala meu amigo!!

Esses calafrios são a resposta química que seu corpo da quando se prepara pra receber a imensa carga de dopamina que vem pela P. Isso é científico e faz parte do seus sistema fisiológico. O corpo e o cérebro estava acostumado a receber aquilo em determinados períodos. Resumindo é efeito da abstinência. Resumindo seu corpo não pode mandar em você e é ele quem tem que se acostumar com sua vontade de sair do vício e não o contrario. Ele vai se acostumar, fique tranquilo, mas é questão de tempo e perseverança.

Confie no Senhor e aja virilmente!!!!
Lima Gomes
Lima Gomes
Mensagens : 756
Data de inscrição : 19/07/2020

Diário de Conquista - Página 2 Empty Re: Diário de Conquista

6/8/2020, 11:28
Coragem123 escreveu:Fala meu amigo!!

Esses calafrios são a resposta química que seu corpo da quando se prepara pra receber a imensa carga de dopamina que vem pela P. Isso é científico e faz parte do seus sistema fisiológico. O corpo e o cérebro estava acostumado a receber aquilo em determinados períodos. Resumindo é efeito da abstinência. Resumindo seu corpo não pode mandar em você e é ele quem tem que se acostumar com sua vontade de sair do vício e não o contrario. Ele vai se acostumar, fique tranquilo, mas é questão de tempo e perseverança.

Confie no Senhor e aja virilmente!!!!

Fala ai coragem !

Interessante irmão, não tinha conhecimento disso. Essa é minha esperança cara, que vai passar, estou confiante nisso, pq está bem difícil, as tentações estão vindo com tudo.

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t10805-diario-de-conquista



"Ele fortalece o cansado e da grande vigor ao que está sem forças. " Sl 40,29

Kobscop gosta desta mensagem

Lima Gomes
Lima Gomes
Mensagens : 756
Data de inscrição : 19/07/2020

Diário de Conquista - Página 2 Empty Re: Diário de Conquista

6/8/2020, 11:36
Bom dia !

Estou tentando manter uma constância maior aqui no diário pq estou passando por um momento bem difícil, as tentações estão fortes e qualquer imagem, qualquer mínima sensualidade já faz um turbilhão de pensamentos desejarem invadir a minha mente e meu corpo tbm reflete tudo isso com ansiedade, agitação e medo... Minha mente fica tentando me persuadir de que a P é boa, e que se eu ver um pouquinho não vai ter problema, a P é colocada em minha mente como algo extraordinário e maravilhoso, que vai me satisfazer como nada nesse mundo.

Minha guerra esta sendo em não me deixar levar por esses pensamentos pois eu sei que se eu deixar...já terei recaído...ver P será questão de oportunidade e tempo...

Continuo confiando no Senhor e ocupando o meu tempo tanto quanto posso, estou começando um curso de finanças, recomendo a todos, ele é de graça e é do banco central...https://blog.magnetis.com.br/curso-financas-pessoais/... Nesse link vcs vão encontrar vários gratuitos e são ótimos... Eu fui no número 1...

Pretendo tambem voltar a fazer inglês...enfim, eu acredito que isso vai passar...

Seguimos firme por aqui ! Força !

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t10805-diario-de-conquista



"Ele fortalece o cansado e da grande vigor ao que está sem forças. " Sl 40,29

Kobscop gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário de Conquista - Página 2 Empty Re: Diário de Conquista

6/8/2020, 15:27
Fala meu amigo!!!

É exatamente isso, vamos ter dias bons e dias ruins, dias empolgantes e dias monótonos. Aproveitemos de todos eles para nos mantermos serenos e constantes interiormente.

Também estou passando por um dia de variação de uma e etc.

Não nos entreguemos. Vai passar

Confiemos no Senhor e ajamos virilmente!!!
avatar
Convidado
Convidado

Diário de Conquista - Página 2 Empty Re: Diário de Conquista

7/8/2020, 16:34
São pensamentos que doem, né ? Você vai superar, Lima Gomes, mantenha-se firme e driblando esses gatinhos que surgem. Estamos juntos !

Abraço.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos