Diário de Conquista

+36
jean
Mateus Fonseca
Gardenzio
Soli Deo Gloria
Shaman
Aliócha
kratos2991
guerreirodeluz
TheBatman
Logos
Drew
Lutando contra PMO
Lutador com Cristo
Gracinha
Muskel94
luta diária
Automobilista
Mentalista
Taurus
Luan_
parbat
Vitoriosa
Lucas6
Mike
Ezequiel
dopamine
Levi Ackerman
Transformação
MEMENTO MORI
Guerreironofap
SaulGoodman
Rottweiler
VanGogh
Léo123
Spartacuz
Lima Gomes
40 participantes
Ir para baixo
Lima Gomes
Lima Gomes
Mensagens : 756
Data de inscrição : 19/07/2020

Diário de Conquista - Página 11 Empty Re: Diário de Conquista

4/11/2020, 16:10
Pessoal, me perdoem pela ausência nos diários de vocês...me dêem um tempo para me recompor e logo estarei de volta com tudo...nesse momento, eu tô sem cabeça para escrever... Mas estarei orando por cada um, Deus abençoe vocês !

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t10805-diario-de-conquista



"Ele fortalece o cansado e da grande vigor ao que está sem forças. " Sl 40,29

Rottweiler gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário de Conquista - Página 11 Empty Re: Diário de Conquista

4/11/2020, 17:53
Lima Gomes escreveu:Erkigsnek, obrigado pelo apoio, mas oque vc escreveu mexeu comigo, "O dependente ainda se masturba com P, porque na sua  intimidade, o mesmo não desconstruiu a PMO com o prazer.”...me fez refletir bastante, obrigado !

Lucas, a P nos torna pessoas egoístas e com uma falsa sensação de "auto-suficiente" que por sua vez, cobra um preço caro através da solidão, depressão e ruína em todas as áreas da vida... Verdade oque vc disse, obrigado pelas palavras.

Guerreiro, eu estou em uma fase em minha vida, em que se eu não deixar o vício da PM, irei sofrer com grandes perdas em mina vida, perdas estás irreversíveis... Não tenho escolha a não ser me reerguer e lutar novamente, com todas as minhas forças e ajuda do Senhor Deus... Obrigado por todo apoio que tem me dado aqui.

Boa tarde !

Dias difíceis tem sido esses, se tivesse que traduzir meu estado, tô que nem o Corinthians que levou de 5x1 para o Flamengo ou para os invejosos, igual o Flamengo que levou de 4x1 para o são Paulo kkkk

Vamo rir pra não chorar kkk

Enfim, resumindo, tô em um ciclo de recaídas, cai no sábado ou sexta, vim me arrastando e recai ontem...  O que pesa, é que tô abalado mentalmente, desanimado para ser mais claro, isso é um fator poderoso nas mãos do vício, minha resistência vai lá embaixo e recair no parece mais tão grave quanto é...

Fiquei um tempo sem postar por vergonha da situação, queria voltar aqui mais forte, mas a vdd é que o fórum é uma ferramenta de auxílio e sem ela fica mais difícil se manter limpo...pelo menos para mim, o apoio do pessoal é crucial...

Vou levar essa luta para outro nível, vou contar para minha esposa e seja oque Deus quiser...eu não aguento mais ficar escondendo isso, nunca foi meu desejo ter uma vida dupla, mas o medo da reação dela me preocupa, quando me abri com ela no namoro ela reagiu muito mal, eu até entendo, enfim...sei lá... Eu nao quero contar para ela como meio de me justificar e aliviar a consciência, na vdd, tô precisando de ajuda e sei que se ela aceitar continuar comigo e me ajudar com esse problema nós seremos mais fortes...se ela surtar e querer divorciar paciência, eu não quero mais essa vida pra mim, tá insustentável essa situação...

Bem, acho que é isso, vou ir atualizando vocês por aqui sobre os acontecimentos.

Agora é me recompor e me orientar, colocar a cabeça no lugar e voltar a luta... Com a Graça de Deus, sei que vencerei esse vício.

Forte abraço a todos !
Limão,tem todo o meu apoio e presença aqui, meu amigo.
Juntos sairemos dessa. Mantenha-se presente.
Nesse momento delicado estarei com vc.
Todos os dias, além daqui, irei dá um "pulinho" lá no seu email, tá certo?!
Grande abraço! E coragem com a esposa. Que o Espírito Santo possa conduzi-los.
avatar
Convidado
Convidado

Diário de Conquista - Página 11 Empty Re: Diário de Conquista

4/11/2020, 21:16
Conviver com esse vício não é fácil e não faz bem. Tente tomar o foco e peça ainda mais a ajuda de Deus. E sobre a conversa com sua esposa, estarei torcendo para que dê tudo certo com vocês.

Que Deus te abençoe. Um forte abraço.
Lima Gomes
Lima Gomes
Mensagens : 756
Data de inscrição : 19/07/2020

Diário de Conquista - Página 11 Empty Re: Diário de Conquista

5/11/2020, 07:47
Guerreiro, sim, com toda certeza venceremos isso, é uma questão de persistência e tempo.

Erkigsnek, esse é o problema, quando decidimos conviver e isso se torna um câncer em nossa alma que afeta todas as áreas de nossa vida e a medida que o tempo vai passando, vai trazendo consigo consequências terríveis.

Bom dia

Dia ontem foi tranquilo, vou seguir um conselho de um amigo e aguardar um tempo em oração e reflexão para então, conversar com minha esposa. Mas pretendo fazer isso até o fim dessa semana.

O dia hoje segue tranquilo, força a todos na luta.

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t10805-diario-de-conquista



"Ele fortalece o cansado e da grande vigor ao que está sem forças. " Sl 40,29

Rottweiler e Anteros gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário de Conquista - Página 11 Empty Re: Diário de Conquista

5/11/2020, 21:05
Uma santa e abençoada noite, Lima Gomes!
Grande abraço!
avatar
Convidado
Convidado

Diário de Conquista - Página 11 Empty Re: Diário de Conquista

6/11/2020, 09:05
Lima, bom dia. Rezarei por você, amigo. Tenha um ótimo dia.

Forte abraço.
Lima Gomes
Lima Gomes
Mensagens : 756
Data de inscrição : 19/07/2020

Diário de Conquista - Página 11 Empty Re: Diário de Conquista

6/11/2020, 11:01
Obrigado pelo apoio erkigsnek e guerreiro, Deus os abençoe !

Bem, se tivesse que me descrever neste momento, usaria a seguinte ilustração... "Um belo vaso de barro, ornamentado e posto em um lugar de destaque, um vaso distinto dos demais, as pessoas entravam na casa e diziam que aquele vaso era de extrema beleza e que de maneira nenhuma iria um dia ser substituído, pois sua estrutura "aparentemente" era inquebrável. A noite chegou e consigo trouxe uma tempestade que "não era esperada" pelos donos da casa, que por sua vez, deixaram as janelas da sala aberta, com o forte vento, o vaso foi arremessado ao chão e em um piscar de olhos, aquele belo vaso estava quebrado, quem imaginaria que algum dia aquele vaso seria substituído, perderia o seu posto, foi então que os donos resolveram jogar fora oque havia sobrado do vaso pois, não havia mais valor para eles naquele monte de pedaços de barro irrecuperáveis, foi então que ao colocar a mão na maçaneta e abrir a porta que dava acesso a parte externa, estava lá um senhor de gentil aparência, seu olhar era sereno e não podia esconder o sorriso no rosto ao ver aquele vaso quebrado em uma sacola de lixo.
- Ele não tem mais valor, está quebrado. Disse o dono da casa.
- Ele tem um grande valor para mim e eu sei como concerta lo. Retrucou o senhor, que por sua vez, comprou aquele vaso por um bom preço. Ao levá-lo para sua casa o senhor entrou em uma sala onde haviam uma infinidade de vasos recuperados, que não tinham mais a sua beleza voltada para o exterior, mas sim, para o interior, eram vasos robustos e que traziam algumas marcas em suas estruturas, como se fossem cicatrizes.
- Terei de quebra lo novamente. Suspirou o senhor.
- Mais ainda ? Ele vai ficar aos cacos, oque pretende com isso ?. Retrucou seu serviçal.

- "Pretendo construir um vaso novo a partir deste, é a única forma de recupera lo".


Bem pessoal, sei que muitos não vão entender muita coisa, mas é uma parte da minha vida, as vezes vem umas poesias assim na minha cabeça e eu acabo desabafando através delas.
A vida é assim neh, de forma inesperada acaba com os nossos planos e tudo parece sem controle, as adversidades parecem invencíveis e como não temos tanta utilidade para o atual sistema (mundo) nos tornamos descartáveis...falsos amigos, ilusões, vícios, desafios e tudo...vem como um turbilhão para nos destruir...

Na minha fé, repito, em minha fé, sem proselitismo aqui... Eu acredito e tenho minhas esperanças voltadas para Deus neste momento, que Ele vai me reconstruir e me ajudar a vencer essa desgraça de vício, utilizando se de métodos dolorosos...talvez... Mas serão métodos que me farão amadurecer e ir além, viver sonhos nunca sonhados, alcançar lugares inalcançáveis e por fim, ter meu descanso...

Fica aqui meu desabafo pessoal... Tava muito ruim por estes dias e creio que agora a coisas vão melhorar, vão dá um UP...

Bora fazer esse reboot, forte abraço a todos !!!

Rottweiler e MEMENTO MORI gostam desta mensagem

Lima Gomes
Lima Gomes
Mensagens : 756
Data de inscrição : 19/07/2020

Diário de Conquista - Página 11 Empty Re: Diário de Conquista

6/11/2020, 20:32
Boa noite !

Dia hj foi tranquilo. Durante o dia estava bastante desanimado, meio que sei lá, sabe qnd vc se sente oco por dentro ? ... Então durante o dia eu fiz alguns trabalhos extras, para ocupar o tempo e voltar a tocar alguns projetos que estavam estagnados novamente por causa da última recaída. As coisas fluíram graças a Deus e a noite separei um momento de louvor e oração, onde pude encontrar novamente a paz que me estava faltando...agr estou mais tranquilo e disposto...

Vou me recuperando a cada dia pela graça de Deus....

Forte abraço a todos !

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t10805-diario-de-conquista



"Ele fortalece o cansado e da grande vigor ao que está sem forças. " Sl 40,29

Vitoriosa gosta desta mensagem

Vitoriosa
Vitoriosa
Moderadora
Moderadora
Mensagens : 1260
Data de inscrição : 10/12/2018

Diário de Conquista - Página 11 Empty Re: Diário de Conquista

6/11/2020, 20:43
Fico muito feliz por vc estar no caminho da recuperação, estou te acompanhando e torcendo muito por você. Que Deus abençoe todos os dias da sua vida 🙏

_______________________________________
Vitoriosa

Rottweiler gosta desta mensagem

Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1957
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 32

Diário de Conquista - Página 11 Empty Re: Diário de Conquista

6/11/2020, 21:48
entendo bem esse sentimento,
hj o dia tbm foi vazio pra mim, nem rendi muito.
Deu até um pouco de medo dos próximos dias.
Mas vamos vencer.

Vlw,
abraço.

luta diária gosta desta mensagem

Lima Gomes
Lima Gomes
Mensagens : 756
Data de inscrição : 19/07/2020

Diário de Conquista - Página 11 Empty Re: Diário de Conquista

7/11/2020, 09:08
Vitoriosa, muito obrigado pelo seu apoio, ver vc aqui me traz inspiração pois me lembro da sua trajetória.

Mano Rott, é um sentimento desmotivante, mas temos que lutar contra isso, colocar os projetos em dia e praticar as atividades de religação, com o passar dos dias vamos retomando o controle.

Bom dia aos nobres !

Acordei mais disposto hj, tô me esforçando pra colocar em prática meu desejo de utilizar os tempos ociosos e livres com coisas edificantes... Hj ao acordar minha primeira atividade foi a oração, tô me sentindo melhor do que ontem.

Tenho enfrentado fissuras, como se fossem flashbacks de coisas que eu vi em minha mente, mas tô resistindo a elas, até agr tudo sob controle graças a Deus.

No mais é isso, grande abraço a todos e um ótimo fds !

Vitoriosa e Rottweiler gostam desta mensagem

Vitoriosa
Vitoriosa
Moderadora
Moderadora
Mensagens : 1260
Data de inscrição : 10/12/2018

Diário de Conquista - Página 11 Empty Re: Diário de Conquista

7/11/2020, 10:42
Lima Gomes escreveu:Vitoriosa, muito obrigado pelo seu apoio, ver vc aqui me traz inspiração pois me lembro da sua trajetória.

Mano Rott, é um sentimento desmotivante, mas temos que lutar contra isso, colocar os projetos em dia e praticar as atividades de religação, com o passar dos dias vamos retomando o controle.

Bom dia aos nobres !

Acordei mais disposto hj, tô me esforçando pra colocar em prática meu desejo de utilizar os tempos ociosos e livres com coisas edificantes... Hj ao acordar minha primeira atividade foi a oração, tô me sentindo melhor do que ontem.

Tenho enfrentado fissuras, como se fossem flashbacks de coisas que eu vi em minha mente, mas tô resistindo a elas, até agr tudo sob controle graças a Deus.

No mais é isso, grande abraço a todos e um ótimo fds !
Olha Lima eu só consigo ajudar o meu marido graças a vcs, porque eu sempre estava a um passo a frente . Os sintomas são todos iguais, esses flashes era o dia todo, porque o cérebro anceia por dopamina e vai atacar a todo momento. Quando eu via ele indo lavar o carro, arrumar as coisas aqui em casa, já sabia que a cabeça dele estava sendo bombardeada, ele colocava música na tv e ia se acalmando e fazendo as coisas é complicado mais depois de um mês vai diminuindo. Tenha fé que vai dar certo 🙏
Lima Gomes
Lima Gomes
Mensagens : 756
Data de inscrição : 19/07/2020

Diário de Conquista - Página 11 Empty Re: Diário de Conquista

7/11/2020, 20:17
Amém vitoriosa, estou crendo que vai dar certo ! Obrigado pelas palavras de apoio !

Boa noite rebooters !

Dia hj foi tranquilo, graças a Deus consegui evoluir na minha disciplina quanto as atividades do dia. Pela manhã cheguei em casa do trabalho, estudei a Bíblia e dps toquei os projetos para frente, o restante do dia passei com minha sublinhas e descansei a tarde, agr pela noite fui ao culto e graças a Deus correu tudo bem.

As fissuras foram bem escassas hoje, deixo um desabafo de estar com um certo medo de recair novamente, quando as fissuras vem eu já fico reocupado...preciso me controlar e saber lidar com isso... O medo paralisa, a esperança motiva.

Forte abraço a todos !

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t10805-diario-de-conquista



"Ele fortalece o cansado e da grande vigor ao que está sem forças. " Sl 40,29

Rottweiler gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário de Conquista - Página 11 Empty Re: Diário de Conquista

8/11/2020, 17:49
Lima Gomesque história fantástica. Me tocou e me fez refleti bastante. Que bom que você tem lido a Bíblia, e está firme contra a pmo. Não tenha medo. Quando a vontade vier, ore a Deus. Você é mais forte com Ele.

Um forte abraço.
parbat
parbat
Mensagens : 734
Data de inscrição : 06/05/2020

Diário de Conquista - Página 11 Empty Re: Diário de Conquista

8/11/2020, 21:42
Grande Lima Gomes!

Gratidão por escrever em meu diário.

Passando aqui para te deixar meus parabéns também, você é um grande guerreiro.

Sobre o medo, busque esquece-los por mais forte que sejam. Isso é apenas consequência do vicio e de querer retornar aos velhos caminhos em busca de prazer, olhe para dentro de si e se questione sobre o que busca esse tanto esse prazer. É difícil e complexo nos conhecer, mas creio ser uma forte arma na luta contra a PMO.

Você consegue.

Um grande abraço.


_______________________________________
Conheça minha jornada

Sempre que estiver no fundo poço, observe que a única direção restante, é a subida.

Lima Gomes gosta desta mensagem

Lima Gomes
Lima Gomes
Mensagens : 756
Data de inscrição : 19/07/2020

Diário de Conquista - Página 11 Empty Re: Diário de Conquista

9/11/2020, 08:09
.
Lima Gomes
Lima Gomes
Mensagens : 756
Data de inscrição : 19/07/2020

Diário de Conquista - Página 11 Empty Re: Diário de Conquista

9/11/2020, 14:07
Erkigsnek, vou fazer isso mesmo, me refugiar em Deus quando este medo quiser tomar conta do meu interior.

Parbat, satisfação em tê-lo aqui irmão. Vou procura fazer isso afinal, lembrar de onde viemos é uma ara poderosa para não retornar-mos para lá.

Bom dia aos nobres !

Dia difícil foi ontem... A manhã e tarde foram maravilhosas, passei o dia com minha esposa, tocamos alguns projetos juntos para frente e foi tudo muito bom.

A noite eu tinha separado para contar a ela sobre o meu problema e pessoal...foi horrível...ela chorou muito, sofreu muito com oque eu contei... vê-la naquele estado, expôs para mim a vergonha em que estava vivendo e do potencial do vício de destruir pessoas, famílias e tudo... Eu sofri muito por vê-la naquele estado, confesso que desejei desistir de tudo, não sabia que seria tão ruim...

Por fim, conversamos bastante, ela foi muito sábia e me deu muitos conselhos motivadores, leu a Bíblia junto comigo e fechamos com uma oração juntos.

Confesso que nossa relação tá abalada, até agr tô com um peso no peito e o medo de falhar cresceu exponencialmente...com certeza isso foi consequência de ontem a noite...sabe aquele momento de sua vida que vc escolheria para nunca mais lembrar ou desaparecer da história...pois eh, eu escolheria o tema noite.

Enfim, dito tudo isso, foi um grande choque, mas acredito que tenha sido necessário, eu pedi ajuda a ela e agr tenho mais uma aliada contra isso, tbm me propus a procurar ajuda psicológica. Meu objetivo agr é retornar a calmaria, tranquilizar os pensamentos e saber que isso não é o fim, mas sim o começo. Para isso vou primeiramente me apegar a Deus, pois se não fosse por Ele eu não teria chegado até aqui. Praticar as atividades de religação com mais intensidade. Postar no fórum com constância e viver minha vida com tranquilidade, sem permitir que a P fique pairando em minha mente através da preocupação, ansiedade e medo.

Bem meus amigos, agnt fica no lá, vivendo nessa merda de vício, achando que a conta nunca vai chegar, mas quando chega, vem com pressão, falo isso me citando como exemplo. Esse vício, não é brincadeira.

Vamos para uma nova fase agr, desejo força a todos que estão nesta luta !

Forte abraço.

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t10805-diario-de-conquista



"Ele fortalece o cansado e da grande vigor ao que está sem forças. " Sl 40,29
avatar
Convidado
Convidado

Diário de Conquista - Página 11 Empty Re: Diário de Conquista

9/11/2020, 14:45
A luta segue, agora com mais vigor do que nunca.
Estamos juntos!
Grande abraço!!!
parbat
parbat
Mensagens : 734
Data de inscrição : 06/05/2020

Diário de Conquista - Página 11 Empty Agua parada estraga

9/11/2020, 15:09
Força Lima Gomes!

Para as mulheres é sempre um choque saber deste vício e se for ver realmente não é fácil meu caro. Para nós que estamos enfiado nesse meio é até de certa forma tranquilo de falar, pois estamos no meio dessa porcaria. É o mesmo que uma pessoa que você gosta e que você sequer desconfiasse, chegasse em você e falasse que era viciado em crack. É um choque emocional.

Também passei por esse momento (não foi tão difícil quanto o seu caso) em contar para a minha namorada sobre o meu vício, mas só do fato de contar e se abrir é um grande peso que se tira das costas. Mesmo apesar que você pareça ter colocado outro peso nas costas, que é sobre a responsabilidade e a pressão de não cair. Acaba sendo um peso divido, pois contar com aquelas pessoas que amamos é muito bom e nos fortalece.

Parabéns também por ir buscar ajuda psicológica, realmente muito bom isto. Só neste passo você já demonstrou para ela que quer mudanças e muito mais que isso, você demonstrou para ela que pode confiar nela, que pode se abrir com ela. Pode ter certeza que ela está abalada, mas tenha mais certeza que ela no fundo está muito bem mais feliz de você ter se aberto com ela.

As mulheres sabem que a nossa natureza é diferente da delas, principalmente sobre esta questão de se abrir, sobre contar nossos segredos, nossas fraquezas, sobre abrir o nosso intimo para elas. Sabemos o quanto é difícil isso para nós e não se preocupe, no fundo acredito que ela apreciou essa sua atitude.

Agora é se fortalecer nesse propósito e ir cada vez mais fundo em busca da sua cura.

Você consegue e é merecedor meu caro!

Conte comigo nessa jornada.

Um grande abraço.

_______________________________________
Conheça minha jornada

Sempre que estiver no fundo poço, observe que a única direção restante, é a subida.

Lima Gomes gosta desta mensagem

Vitoriosa
Vitoriosa
Moderadora
Moderadora
Mensagens : 1260
Data de inscrição : 10/12/2018

Diário de Conquista - Página 11 Empty Re: Diário de Conquista

9/11/2020, 15:25
Lima Gomes escreveu:Erkigsnek, vou fazer isso mesmo, me refugiar em Deus quando este medo quiser tomar conta do meu interior.

Parbat, satisfação em tê-lo aqui irmão. Vou procura fazer isso afinal, lembrar de onde viemos é uma ara poderosa para não retornar-mos para lá.

Bom dia aos nobres !

Dia difícil foi ontem... A manhã e tarde foram maravilhosas, passei o dia com minha esposa, tocamos alguns projetos juntos para frente e foi tudo muito bom.

A noite eu tinha separado para contar a ela sobre o meu problema e pessoal...foi horrível...ela chorou muito, sofreu muito com oque eu contei... vê-la naquele estado, expôs para mim a vergonha em que estava vivendo e do potencial do vício de destruir pessoas, famílias e tudo... Eu sofri muito por vê-la naquele estado, confesso que desejei desistir de tudo, não sabia que seria tão ruim...

Por fim, conversamos bastante, ela foi muito sábia e me deu muitos conselhos motivadores, leu a Bíblia junto comigo e fechamos com uma oração juntos.

Confesso que nossa relação tá abalada, até agr tô com um peso no peito e o medo de falhar cresceu exponencialmente...com certeza isso foi consequência de ontem a noite...sabe aquele momento de sua vida que vc escolheria para nunca mais lembrar ou desaparecer da história...pois eh, eu escolheria o tema noite.

Enfim, dito tudo isso, foi um grande choque, mas acredito que tenha sido necessário, eu pedi ajuda a ela e agr tenho mais uma aliada contra isso, tbm me propus a procurar ajuda psicológica. Meu objetivo agr é retornar a calmaria, tranquilizar os pensamentos e saber que isso não é o fim, mas sim o começo. Para isso vou primeiramente me apegar a Deus, pois se não fosse por Ele eu não teria chegado até aqui. Praticar as atividades de religação com mais intensidade. Postar no fórum com constância e viver minha vida com tranquilidade, sem permitir que a P fique pairando em minha mente através da preocupação, ansiedade e medo.

Bem meus amigos, agnt fica no lá, vivendo nessa merda de vício, achando que a conta nunca vai chegar, mas quando chega, vem com pressão, falo isso me citando como exemplo. Esse vício, não é brincadeira.

Vamos para uma nova fase agr, desejo força a todos que estão nesta luta !

Forte abraço.
Parabéns Lima pela atitude que tomou, ela irá te ajudar . O seu casamento agora estará blindado contra tudo. Nada melhor do que a verdade. Deus abençoe vcs

Lima Gomes gosta desta mensagem

Lima Gomes
Lima Gomes
Mensagens : 756
Data de inscrição : 19/07/2020

Diário de Conquista - Página 11 Empty Re: Diário de Conquista

10/11/2020, 11:43
Guerreiro, com toda certeza irmão, vamos para cima !

Parbat, obrigado pelo apoio irmão, o jeito agora é cumprir oque eu disse a ela...como vc disse agnt deixa um fardo para pegar outro, entretanto, estou me sentindo mas leve do que nunca, sinto que agora a vitória está mais próxima !

Vitoriosa, amém 🙏 Um casamento sem transparência e confiança está fadado ao fracasso, agr sinto que estamos em outro nível, Deus seja louvado por isso !

Bom dia aos nobres !

Dia de ontem correu bem, foi bastante corrido por sinal até, não tive tempo para ociosidade. Terminei a última atividade do dia era 22:30 hrs, glória a Deus por isso.

Me aproximar de Deus, ocupar a mente e manter a calma é o meu foco, graças a Deus estou conseguindo cumprir te objetivo.

As coisas em casa deram um UP, eu e minha esposa estamos nos falando normalmente e graças a Deus o céu nublado está dando lugar a um belo dia de sol. Ontem a noite ela me perguntou como fui e pude dizer a ela que venci mais um dia, senti uma grande satisfação nisso, não de que eu conquistei isso porque tudo é graça... simplesmente pela felicidade de passar mais um dia limpo e poder dizer isso a minha esposa.

Baixei um app chamado "vencendo o vício da pornografia" indicado por um amigo e está sendo de grande utilidade, sei que será uma ferramenta poderosa para vencer este mal.

Estou conseguindo tocar os projetos para frente junto com a minha esposa, estou muito feliz pois, a P sempre me impediu de ir em busca de alguns sonhos e metas. Poder estar buscando e alcançando resultados em meus objetivos é um motivo de grande felicidade. Deus seja louvado por isso 🙏

No mais é isso pessoal, a luta continua.

Forte abraço a todos !

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t10805-diario-de-conquista



"Ele fortalece o cansado e da grande vigor ao que está sem forças. " Sl 40,29

Vitoriosa, parbat e Transformação gostam desta mensagem

SaulGoodman
SaulGoodman
Mensagens : 75
Data de inscrição : 31/08/2020

Diário de Conquista - Página 11 Empty Re: Diário de Conquista

10/11/2020, 11:46
Bom dia Lima Gomes, admiro essa sua forma de sempre procurar enxergar as coisas pelo lado positivo, certeza que está no caminho certo para vencer esse vício 👏

_______________________________________

Rottweiler e Lima Gomes gostam desta mensagem

avatar
Transformação
Mensagens : 67
Data de inscrição : 01/10/2020

Diário de Conquista - Página 11 Empty Re: Diário de Conquista

10/11/2020, 16:39
Lima Gomes escreveu:Guerreiro, com toda certeza irmão, vamos para cima !

Parbat, obrigado pelo apoio irmão, o jeito agora é cumprir oque eu disse a ela...como vc disse agnt deixa um fardo para pegar outro, entretanto, estou me sentindo mas leve do que nunca, sinto que agora a vitória está mais próxima !

Vitoriosa, amém 🙏 Um casamento sem transparência e confiança está fadado ao fracasso, agr sinto que estamos em outro nível, Deus seja louvado por isso !

Bom dia aos nobres !

Dia de ontem correu bem, foi bastante corrido por sinal até, não tive tempo para ociosidade. Terminei a última atividade do dia era 22:30 hrs, glória a Deus por isso.

Me aproximar de Deus, ocupar a mente e manter a calma é o meu foco, graças a Deus estou conseguindo cumprir te objetivo.

As coisas em casa deram um UP, eu e minha esposa estamos nos falando normalmente e graças a Deus o céu nublado está dando lugar a um belo dia de sol. Ontem a noite ela me perguntou como fui e pude dizer a ela que venci mais um dia, senti uma grande satisfação nisso, não de que eu conquistei isso porque tudo é graça... simplesmente pela felicidade de passar mais um dia limpo e poder dizer isso a minha esposa.

Baixei um app chamado "vencendo o vício da pornografia" indicado por um amigo e está sendo de grande utilidade, sei que será uma ferramenta poderosa para vencer este mal.

Estou conseguindo tocar os projetos para frente junto com a minha esposa, estou muito feliz pois, a P sempre me impediu de ir em busca de alguns sonhos e metas. Poder estar buscando e alcançando resultados em meus objetivos é um motivo de grande felicidade. Deus seja louvado por isso 🙏

No mais é isso pessoal, a luta continua.

Forte abraço a todos !
Vamo que vamo Lima, pra frente ,kkk.

_______________________________________

Lima Gomes gosta desta mensagem

Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1957
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 32

Diário de Conquista - Página 11 Empty Re: Diário de Conquista

10/11/2020, 16:56
Muita força,
Lima Gomes!!!

parbat gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário de Conquista - Página 11 Empty Re: Diário de Conquista

10/11/2020, 19:55
Fala Lima Gomes! Foi um passo muito importante conversar com sua esposa sobre o vício. Mesmo que tenhas tido um sentimento ruim em um primeiro momento, use isso como motivação para vencer por ela e principalmente por você. Força!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos