Diário de Conquista

+36
jean
Mateus Fonseca
Gardenzio
Soli Deo Gloria
Shaman
Aliócha
kratos2991
guerreirodeluz
TheBatman
Logos
Drew
Lutando contra PMO
Lutador com Cristo
Gracinha
Muskel94
luta diária
Automobilista
Mentalista
Taurus
Luan_
parbat
Vitoriosa
Lucas6
Mike
Ezequiel
dopamine
Levi Ackerman
Transformação
MEMENTO MORI
Guerreironofap
SaulGoodman
Rottweiler
VanGogh
Léo123
Spartacuz
Lima Gomes
40 participantes
Ir para baixo
Lima Gomes
Lima Gomes
Mensagens : 756
Data de inscrição : 19/07/2020

Diário de Conquista - Página 20 Empty Re: Diário de Conquista

Dom 7 Fev - 19:32
Parbat e lutador, obrigado amigos, dessa vez pela graça de Deus, não entrei em um ciclo, vamos continuar caminhando.

Boa tarde !

Bem pessoal, tenho andado um pouco estressado, mas não tem a ver com P, mas sim com problemas pessoais que enfrento, os quais me tiram a paz vez ou outra. Tô tentando me organizar, estabelecer metas e soluções para os problemas que enfrento, assim, a batalha se tornará mais fácil e terei um norte a seguir, a desorganização é a mãe do desespero.

Quanto as fissuras, tenho sido acometido com desejos enfraquecidos, mas sei o potencial que eles tem, dessa vez, eu procurei fingir que não tinha recaído, simplesmente fui apagando da minha mente aos poucos que recai, assim, meu cérebro não fez proveito disso para me levar a recair novamente com a falácia de que isso não me traria consequência alguma, bem, funcionou kkkk.

Ontem participei da santa ceia, mas durante o culto estava com a mente completamente dispersa... A ansiedade tem sido um inimigo em comum para mim nestes dias....

Fora isso, acho que tudo corre bem, desejo força aos rebooters. Forte abraço !

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t10805-diario-de-conquista



"Ele fortalece o cansado e da grande vigor ao que está sem forças. " Sl 40,29

Rottweiler e Lutador com Cristo gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário de Conquista - Página 20 Empty Re: Diário de Conquista

Dom 7 Fev - 22:53
Fala, meu amigo!

Desejo-lhe muita paciência e esperança, pois como 2 e 2 são 4, a nossa vitória contra essa adicção virá. Se esforce muito daí, com o auxílio da graça de Deus, que eu vou fazer o mesmo por aqui, ta bom?!

Grande abraço!
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário de Conquista - Página 20 Empty Re: Diário de Conquista

Seg 8 Fev - 8:50
Na torcida por você Lima!!!
Uma abençoada semana, de muitas vitórias!!!
Força e honra!!!

_______________________________________
Lima Gomes
Lima Gomes
Mensagens : 756
Data de inscrição : 19/07/2020

Diário de Conquista - Página 20 Empty Re: Diário de Conquista

Seg 8 Fev - 11:41
Guerreiro, fecho, vamos caminhar juntos, assim seremos mais fortes !

Lutador, obrigado pelo apoio, uma semana abençoada para você também ! Deus o abençoe !

Bom dia !

Dia ontem transcorreu bem até a parte da tarde, dps, nem tanto, tive discussões e desentendimentos com minha esposa, problemas pessoais mesmo, e quem veio nessa hora querendo me consolar ? A tia P, com seu toque suave e voz aveludada. Bem, a fissura veio bem pesada, mas graças a Deus pude dizer não.

Ainda tô um tanto estressado, devido a minha vida que está desorganizada em diversas áreas. Como disse no post anterior, preciso me organizar urgentemente, creio que isso me trará um certo alívio.

No fim da noite eu me resolvi com minha esposa e as coisas se normalizaram.

Bem, por hoje é isso, forte abraço !

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t10805-diario-de-conquista



"Ele fortalece o cansado e da grande vigor ao que está sem forças. " Sl 40,29

Rottweiler, Lutador com Cristo e dopamine gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário de Conquista - Página 20 Empty Re: Diário de Conquista

Seg 8 Fev - 15:28
Caísse e voltasse para a luta. É isso aí !

É um dia de cada vez... um forte abraço.
dopamine
dopamine
Mensagens : 176
Data de inscrição : 11/09/2020
Idade : 32

Diário de Conquista - Página 20 Empty Re: Diário de Conquista

Ter 9 Fev - 0:03
Fala Lima... a voz é suave e o toque é aveludado, mas a gente bem sabe a porcaria que dá se a gente dá moral pra esse vicio maldito né?
E o pior é que não parece que essa porcaria faz esse estrago todo... imagino quantos gênios não teríamos aqui se não fossemos viciados

_______________________________________


Meu diário: Clique aqui!

Lutador com Cristo gosta desta mensagem

Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário de Conquista - Página 20 Empty Re: Diário de Conquista

Ter 9 Fev - 9:03
Que bom que venceu amigo!!!
Espero que tudo se encaixe na sua vida, e você possa decolar rumo a vitória!!!
Deus abençoe você.

_______________________________________

Rottweiler gosta desta mensagem

Lima Gomes
Lima Gomes
Mensagens : 756
Data de inscrição : 19/07/2020

Diário de Conquista - Página 20 Empty Re: Diário de Conquista

Dom 14 Fev - 0:57
Obrigado amigos pelo apoio, Deus os abençoe sempre !

Boa noite !

Pessoal, andei meio sumido, mas é que ultimamente tenho passado por uma barra... Minha esposa começou a ter crises de ansiedade por esses dias, apresentou indícios de depressão, chegando até o estágio de ter tomado alguns remédios para se suicidar... Isso me abalou muito e ainda tem abalado, ela mal consegui dormir, ficava acordada durante a noite... No início disso eu estava frágil pela recaída e devido a muito estresse com tudo isso, eu acabei tendo outras recaídas, não estava buscando prazer alternativo, mas alívio, que nem um bêbado que enche a cara pra esquecer as mágoas... Não justifico os meus erros, pois sei que estou falhando, mas cara, tá difícil...

Estamos de mudança para outro apto, e esse é mais simples e menos pomposo, minha esposa começou a dar uns piti por causa disso, unindo a crise que ela tem enfrentando em determinados momentos, tem se tornado insuportável... Hoje tivemos uma briga feia por causa disso... ela não se abre e depois vem me cobrar que eu não entendo ela... Chegamos até mesmo a cogitar divórcio, na vdd eu, pq no fim da briga ela disse que se fizesse "merda" eu iria ver... Sofrer com uma pessoa que aceita ajuda e luta é uma coisa, sofrer com uma pessoa que não quer ajuda e fica de graça é outra... Disse que se ela não quisesse ajuda e fosse fazer "merda" era para ir pra casa da mãe dela e fazer merda lá pq eu não iria querer sangue nas minhas mãos...

Com tudo isso que tem acontecido, a P tem me acompanhado, tive várias recaídas... Unido a tudo isso, eu tbm tenho meus problemas os quais tenho enfrentado e tem sido difícil manter essa barra toda... Se não fosse Deus, eu já teria dado um bicudo no balde...

Estou procurando terapia para minha esposa, mas o plano daqui está uma merda, se necessário for, vou procurar um particular...

No fim da tarde, nós conversamos, eu expus tudo a ela de forma clara e concisa, ela entendeu e reconheceu os erros que estava cometendo, enfim, tô só desabafando pessoal, eu tbm tenho errado e preciso refletir sobre isso, não escrevi isso para que me compreendam, mas só para desejarem o meu bem e me ajudarem com orações e conselhos... Sei que tenho amigos por aqui e que posso sempre contar em toda situação...

Aliás, tudo isso tem intensificado o vício... Espero a partir de hoje tomar uma atitude...

Força a todos !

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t10805-diario-de-conquista



"Ele fortalece o cansado e da grande vigor ao que está sem forças. " Sl 40,29

Rottweiler, Lutador com Cristo e Drew gostam desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 2183
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

Diário de Conquista - Página 20 Empty Re: Diário de Conquista

Dom 14 Fev - 20:24
Lima Gomes escreveu:Obrigado amigos pelo apoio, Deus os abençoe sempre !

Boa noite !

Pessoal, andei meio sumido, mas é que ultimamente tenho passado por uma barra... Minha esposa começou a ter crises de ansiedade por esses dias, apresentou indícios de depressão, chegando até o estágio de ter tomado alguns remédios para se suicidar... Isso me abalou muito e ainda tem abalado, ela mal consegui dormir, ficava acordada durante a noite... No início disso eu estava frágil pela recaída e devido a muito estresse com tudo isso, eu acabei tendo outras recaídas, não estava buscando prazer alternativo, mas alívio, que nem um bêbado que enche a cara pra esquecer as mágoas... Não justifico os meus erros, pois sei que estou falhando, mas cara, tá difícil...

Estamos de mudança para outro apto, e esse é mais simples e menos pomposo, minha esposa começou a dar uns piti por causa disso, unindo a crise que ela tem enfrentando em determinados momentos, tem se tornado insuportável... Hoje tivemos uma briga feia por causa disso... ela não se abre e depois vem me cobrar que eu não entendo ela... Chegamos até mesmo a cogitar divórcio, na vdd eu, pq no fim da briga ela disse que se fizesse "merda" eu iria ver... Sofrer com uma pessoa que aceita ajuda e luta é uma coisa, sofrer com uma pessoa que não quer ajuda e fica de graça é outra... Disse que se ela não quisesse ajuda e fosse fazer "merda" era para ir pra casa da mãe dela e fazer merda lá pq eu não iria querer sangue nas minhas mãos...

Com tudo isso que tem acontecido, a P tem me acompanhado, tive várias recaídas... Unido a tudo isso, eu tbm tenho meus problemas os quais tenho enfrentado e tem sido difícil manter essa barra toda... Se não fosse Deus, eu já teria dado um bicudo no balde...

Estou procurando terapia para minha esposa, mas o plano daqui está uma merda, se necessário for, vou procurar um particular...

No fim da tarde, nós conversamos, eu expus tudo a ela de forma clara e concisa, ela entendeu e reconheceu os erros que estava cometendo, enfim, tô só desabafando pessoal, eu tbm tenho errado e preciso refletir sobre isso, não escrevi isso para que me compreendam, mas só para desejarem o meu bem e me ajudarem com orações e conselhos... Sei que tenho amigos por aqui e que posso sempre contar em toda situação...

Aliás, tudo isso tem intensificado o vício... Espero a partir de hoje tomar uma atitude...

Força a todos !

Olá meu caro.
Você precisa estar forte para cumprir o seu papel dentro de casa.
Sendo assim largar esse vício que te enfraquece é essencial nesse momento.
Espero que vocês possam superar esses problemas.
Força!!
Tmj!!

_______________________________________
"Onde estiver o vosso tesouro, aí estará o vosso coração"

Lutador com Cristo e Lima Gomes gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário de Conquista - Página 20 Empty Re: Diário de Conquista

Seg 15 Fev - 0:12
Meu amigo, forças ! Deus tem te ajudado grandemente, e ele é fiel. Rezarei sim por vocês, tá bom ? Paciência neste momento e continue pedindo o auxílio divino. Uma ajuda de um psicólogo vai ser de grande importância para sua esposa, faça isso mesmo.

Com relação as recaídas, não seda facilmente. A cada dia que passa você vai ficando mais forte, e poderá assim, agir da melhor forma possível, pois estará com a mente um pouco mais limpa, entende ?

Força, meu amigo. Que Deus continue te abençoando.
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário de Conquista - Página 20 Empty Re: Diário de Conquista

Seg 15 Fev - 9:42
Sem ajuda de um profissional para tratar sua esposa vai ficar difícil, ela precisa urgente de ajuda, sei como é essas crises, sem a ajuda de remédio é quase impossível sair.
Tente não ceder ao vício, isso só vai piorar a situação, vc precisa estar bem para poder ajudá-la!!!
Rezando por vcs....

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Diário de Conquista - Página 20 Empty Re: Diário de Conquista

Seg 15 Fev - 10:54
Lima, meu amigo, lamento por toda situação.
Como bem disse o Lutador, procure ajuda para sua esposa( ajuda médica). E fortaleçasse em Deus.
Vejo que nós todos aqui andamos levando uma bordoada desse vício, mas vamos procurar crescer nas adversidades, ta bom?!
Deus abençoe vc!
Conte comigo. O amigo aqui está ferido, mas está contigo nessa batalha, não pulei fora não, nem vou pular. Vamos proclamar nossa vitória contra essa miséria. Vou rezar por sua família.
Logos
Logos
Mensagens : 235
Data de inscrição : 17/12/2020
Idade : 29

Diário de Conquista - Página 20 Empty Re: Diário de Conquista

Seg 15 Fev - 18:46
Força meu amigo!!

Falando em discursões conjugais. Abri o jogo para a minha esposa sobre o meu vício e ela não compreendeu, tivemos uma briga séria, mas ainda sim não abri mão da minha vitória que certamente chegará!

De fato quando estamos nervosos a PMO fica pipocando em nossa mente a fim de nos seduzirmos. Mas quando fugimos da aparência do mal, desviamos o olhar do pecado, O diabo nos deixa em paz, cansa e desiste.

Independente de tudo, sigamos em frente!

Avante!
🙏💪

_______________________________________
Meu diário https://www.comoparar.com/t11358-diario-do-logos
História de Sucesso https://comoparar.forumeiros.com/t13457-o-logos-conseguiu-a-historia-de-como-deu-certo-para-mim#411511





Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desanimados.
Perseguidos, mas não desamparados; abatidos, mas não destruídos!

2 Coríntios 4:8,9

Lutador com Cristo gosta desta mensagem

Lima Gomes
Lima Gomes
Mensagens : 756
Data de inscrição : 19/07/2020

Diário de Conquista - Página 20 Empty Re: Diário de Conquista

Seg 15 Fev - 22:35
Obrigado meus amigos, eu não sou digno de tanto apoio, obrigado de coração...

Logos, sei bem como é isso, tbm me abri para minha esposa faz algum tempo e foi um grande baque para ela, mas logo depois, as coisas se normalizaram, desejo o mesmo para vc irmão, só de vc ter se abrindo com ela, demonstra seu desejo sincero em ser honesto com sua esposa e se livrar dessa desgraça... Força !

Meus amigos, hoje as coisas pioraram consideravelmente...

Tive uma notícia ruim provinda do meu trabalho e que afetaria um dos projetos que tinha com minha esposa, naturalmente, fui contar a ela pois, era algo que não podia esconder, rapidamente viria a tona e seria pior do que me manter calado. Aliás, preciso ter confiança para me abrir com minha esposa, é o mínimo.

Não sabia eu que ela teria uma reação tão negativa...tipo, o problema que ocorreu era fácil de se desbordar, não era algo tão sério, incomodava ? Sim ! Mas era algo simples de se resolver... Mas como disse, minha esposa está em um momento difícil onde vem sofrendo com crise de ansiedade... Ela começou a dizer coisas pesadas, que se odiava, que queria morrer, cara, foi terrível... Uma coisa é vc ver esse tipo de coisa em um filme ou série, outra coisa é vc sofrer com uma pessoa ao seu lado... Eu tive que descer do nosso apto para atender uma pessoa e quando me virei, ela estava pegando um copo de água para tomar os remédios, eu peguei o copo da mão dela e disse que se ela tomasse algum remédio eu iria levar ela para o hospital nem que fosse inconsciente para os médicos fazerem uma lavagem no estômago dela...

Desci rápido e já subi, por fim eu fikei com ela, levei ela para a casa da irmã dela e voltando para o trabalho eu estava extremamente desnorteado e com a cabeça explodindo.

Liguei para um amigo do trabalho e disse que não iria a tarde, que minha esposa estava muito mal, nisso eu fui para casa e me afundei em P agr pela tarde..

Pessoal, eu tô cansado, de vdd, nunca cheguei nesse estágio de stress... Eu não tô sabendo lidar com tudo isso, tive um trauma semelhante com minha ex, quando estava estudando fora, agnt tinha um ano e pouco de namoro, ela ficava me ligando dizendo que queria se suicidar, que estava prestes a cortar os pulsos, eu passei um inferno naquela época por causa disso, pois não sabia se ela estaria viva no outro dia... Eu pensei que nunca passaria por aquilo novamente, mas cá estou eu, de novo nisso... Não estou comparando minha ex com minha atual esposa, e nem demonstrando sentimentos pela minha ex, mas comparando as situações, em que uma pessoa do seu lado fica te dizendo que vai se mata, que não quer mais viver...

Caras, estou pensando seriamente em sair de casa, abandonar tudo, ir para uma cidade remota do Brasil e nunca mais ter contato com ninguém conhecido, eu nunca cogitei isso tão seriamente como agora...

Unindo isso a P, estou completamente desgastado, sem saber oque fazer ou ao menos, com forças para tentar algo... Tô cansado rapaziada, isso tudo é demais para mim...

90% do que tô dizendo aqui é alheio ao assunto central do fórum, mas precisava desabafar, e se quiserem me excluir ou punir por isso tbm, que o façam...


_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t10805-diario-de-conquista



"Ele fortalece o cansado e da grande vigor ao que está sem forças. " Sl 40,29

Vitoriosa, Rottweiler e Lutador com Cristo gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário de Conquista - Página 20 Empty Re: Diário de Conquista

Seg 15 Fev - 22:58
Parceiro, lhe mandei um e-mail. Veja lá depois.

Deus abençoe vc.

Isso vai passar, tenha esperança.

Forte abraço!
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário de Conquista - Página 20 Empty Re: Diário de Conquista

Ter 16 Fev - 9:11
Lima, não sei o que dizer, qualquer coisa que diga pode te prejudicar, mas não deixarei de te dizer que Deus está no comando, que tudo é passageiro, precisamos ter paciência com tudo o que acontece em nossa volta. Não tome ações que depois você possa a arrepender!!!
Rezando por você!!!

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Diário de Conquista - Página 20 Empty Re: Diário de Conquista

Ter 16 Fev - 22:47
Lima, é uma situação complicada, mas sabemos que para Deus nada é impossível. Entendi perfeitamente que você não está comparando sua ex com sua atual, mas sim a situação, pois não é nada fácil. Você já tentou conversar com os familiares dela ? Talvez, eles possam te dar uma força e conversar com sua esposa também. Meu amigo, peça a Deus sabedoria para que você possa resolver da melhor forma essa situação, tá bom ? Outra coisa, resista a pmo, pois ela não vai ajudar; ela só dá a falsa sensação de alívio. Força.

Um dia de cada vez...
parbat
parbat
Mensagens : 734
Data de inscrição : 06/05/2020

Diário de Conquista - Página 20 Empty Re: Diário de Conquista

Qua 17 Fev - 1:45
Grande Lima!

Assim como o Lutador, não tenho palavras que possa ou te confortar ou te dar um concelho, visto que o risco de falar algo que prejudique é alto.

Saiba apenas que estou orando para que sua situação melhore e que possa sempre saber lidar com isso com a sabedoria de Cristo.

Grande abraço meu amigo.

_______________________________________
Conheça minha jornada

Sempre que estiver no fundo poço, observe que a única direção restante, é a subida.

Lutador com Cristo gosta desta mensagem

Logos
Logos
Mensagens : 235
Data de inscrição : 17/12/2020
Idade : 29

Diário de Conquista - Página 20 Empty Re: Diário de Conquista

Qua 17 Fev - 11:52
Lima Gomes escreveu:Obrigado meus amigos, eu não sou digno de tanto apoio, obrigado de coração...

Logos, sei bem como é isso, tbm me abri para minha esposa faz algum tempo e foi um grande baque para ela, mas logo depois, as coisas se normalizaram, desejo o mesmo para vc irmão, só de vc ter se abrindo com ela, demonstra seu desejo sincero em ser honesto com sua esposa e se livrar dessa desgraça... Força !

Meus amigos, hoje as coisas pioraram consideravelmente...

Tive uma notícia ruim provinda do meu trabalho e que afetaria um dos projetos que tinha com minha esposa, naturalmente, fui contar a ela pois, era algo que não podia esconder, rapidamente viria a tona e seria pior do que me manter calado. Aliás, preciso ter confiança para me abrir com minha esposa, é o mínimo.

Não sabia eu que ela teria uma reação tão negativa...tipo, o problema que ocorreu era fácil de se desbordar, não era algo tão sério, incomodava ? Sim ! Mas era algo simples de se resolver... Mas como disse, minha esposa está em um momento difícil onde vem sofrendo com crise de ansiedade... Ela começou a dizer coisas pesadas, que se odiava, que queria morrer, cara, foi terrível... Uma coisa é vc ver esse tipo de coisa em um filme ou série, outra coisa é vc sofrer com uma pessoa ao seu lado... Eu tive que descer do nosso apto para atender uma pessoa e quando me virei, ela estava pegando um copo de água para tomar os remédios, eu peguei o copo da mão dela e disse que se ela tomasse algum remédio eu iria levar ela para o hospital nem que fosse inconsciente para os médicos fazerem uma lavagem no estômago dela...

Desci rápido e já subi, por fim eu fikei com ela, levei ela para a casa da irmã dela e voltando para o trabalho eu estava extremamente desnorteado e com a cabeça explodindo.

Liguei para um amigo do trabalho e disse que não iria a tarde, que minha esposa estava muito mal, nisso eu fui para casa e me afundei em P agr pela tarde..

Pessoal, eu tô cansado, de vdd, nunca cheguei nesse estágio de stress... Eu não tô sabendo lidar com tudo isso, tive um trauma semelhante com minha ex, quando estava estudando fora, agnt tinha um ano e pouco de namoro, ela ficava me ligando dizendo que queria se suicidar, que estava prestes a cortar os pulsos, eu passei um inferno naquela época por causa disso, pois não sabia se ela estaria viva no outro dia... Eu pensei que nunca passaria por aquilo novamente, mas cá estou eu, de novo nisso... Não estou comparando minha ex com minha atual esposa, e nem demonstrando sentimentos pela minha ex, mas comparando as situações, em que uma pessoa do seu lado fica te dizendo que vai se mata, que não quer mais viver...

Caras, estou pensando seriamente em sair de casa, abandonar tudo, ir para uma cidade remota do Brasil e nunca mais ter contato com ninguém conhecido, eu nunca cogitei isso tão seriamente como agora...

Unindo isso a P, estou completamente desgastado, sem saber oque fazer ou ao menos, com forças para tentar algo... Tô cansado rapaziada, isso tudo é demais para mim...

90% do que tô dizendo aqui é alheio ao assunto central do fórum, mas precisava desabafar, e se quiserem me excluir ou punir por isso tbm, que o façam...


Calma Lima!!!

Antes de tudo você é digno de todo nosso apoio.

Acho que no caso especifico seria interessante uma terapia para vocês dois.

É preciso harmonizar o que está sendo desordenado.

Lembre-se também que seu stress, falta de direção na vida só se potencializou por conta do vício em pornografia.

Logo, se você consegue tirar isso do seu caminho, conseguirá resolver a maioria dos seus problemas de uma forma mais leve, inteligente, racional e principalmente eficaz.

AVANTE!
💪🙏

_______________________________________
Meu diário https://www.comoparar.com/t11358-diario-do-logos
História de Sucesso https://comoparar.forumeiros.com/t13457-o-logos-conseguiu-a-historia-de-como-deu-certo-para-mim#411511





Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desanimados.
Perseguidos, mas não desamparados; abatidos, mas não destruídos!

2 Coríntios 4:8,9

Lutador com Cristo gosta desta mensagem

Lima Gomes
Lima Gomes
Mensagens : 756
Data de inscrição : 19/07/2020

Diário de Conquista - Página 20 Empty Re: Diário de Conquista

Sex 19 Fev - 15:55
Guerreiro, irmão, darei uma olhada no e-mail, obrigado pelo apoio !

Lutador, se conter nesses momentos pra não fazer besteira é difícil viu, obrigado pelas orações !

Erkigsnek, disse tudo, para Deus nada é impossível, e neste momento Ele tem sido minha maior base para não sucumbir. Não falei com a família pois não acredito que eles tenham maturidade para absorver esse tipo de informação, são pessoas que tratam depressão e ansiedade como mimimi... Obrigado pelo apoio.

Parbat, obrigado pelas orações, lhe desejo força em seu Reboot tbm.

Logos, pois eh, a pornografia é um potencializador de todo esse desespero e stress. Cara, eu penso em fazer terapia a dois, mas antes, eu gostaria de fazer separadamente, já encaminhei ela e assim que eu puder, tbm irei em um... Dps quem sabe agnt faça uma terapia juntos.

Bom dia !

Bem pessoal, as coisas vem melhorando. Após meu último relato não tive mais quedas... Pela noite daquele dia eu conversei novamente com minha esposa e consegui de alguma forma, mostrar a ela q a situação não estava fora de controle como ela imaginava, dps ela deu uma acalmada.

No outro dia marquei uma consulta psicológica para ela e já peguei o encaminhamento... Mas graças a Deus ela vem apresentando melhora, ainda tem ansiedade, mas não teve novas crises.

Aquele problema que surgiu e foi o gatilho para a crise dela já foi solucionado, foi um tapa na cara dela, ela mesmo reconheceu isso ontem conversando comigo.

Graças a Deus, as coisas estão se ajeitando.

Ontem convidei ela para ter um momento com Deus e foi muito bom, pretendo fazer isso todos os dias, só Deus para nos dar paz e sabedoria no mundo em que vivemos hoje.

De resto, tudo caminha bem, estou me reerguendo tbm, me reorganizando e fortalecendo ...

Obrigado a todos pelo apoio ! Forte abraço !

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t10805-diario-de-conquista



"Ele fortalece o cansado e da grande vigor ao que está sem forças. " Sl 40,29

Vitoriosa, Rottweiler, Lutador com Cristo, Drew e Logos gostam desta mensagem

Logos
Logos
Mensagens : 235
Data de inscrição : 17/12/2020
Idade : 29

Diário de Conquista - Página 20 Empty Re: Diário de Conquista

Sex 19 Fev - 18:47
Que maravilha, fico muito feliz com seu relato!!

AVANTE!
🙏💪

_______________________________________
Meu diário https://www.comoparar.com/t11358-diario-do-logos
História de Sucesso https://comoparar.forumeiros.com/t13457-o-logos-conseguiu-a-historia-de-como-deu-certo-para-mim#411511





Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desanimados.
Perseguidos, mas não desamparados; abatidos, mas não destruídos!

2 Coríntios 4:8,9

Lima Gomes gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário de Conquista - Página 20 Empty Re: Diário de Conquista

Sex 19 Fev - 21:16
Graças a Deus as coisas tem melhorado, Lima. A ideia de tentar uma terapia a dois seria legal mesmo. Um forte abraço e parabéns pelos cinco dias longe da pmo.

Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário de Conquista - Página 20 Empty Re: Diário de Conquista

Sáb 20 Fev - 1:15
Que bom Lima!!!
Com o tempo tudo se ajeita né!!!!
Sigo em oração por nossa vitória.

_______________________________________
Lima Gomes
Lima Gomes
Mensagens : 756
Data de inscrição : 19/07/2020

Diário de Conquista - Página 20 Empty Re: Diário de Conquista

Ter 23 Fev - 1:28
Obrigado pelas palavras pessoal, Deus abençoe a cada um de vocês !

Boa noite !

Vim trazer minha esposa na psicóloga e vou aproveitar para contar um pouco oque tem acontecido.

Estou bastante atarefado devido a mudança de residência que estou realizando, o tempo livre que tenho é para agilizar a mudança.

Minha esposa está melhor graças a Deus, ainda sofre com ansiedade, mas em uma intensidade menor.

Quanto a mim, sinto-me meio perdido e sem foco, frio por dentro... Tbm tenho andado um pouco estressado, mas é devido a algumas coisas pessoais...

Tenho lutado para manter uma constância em minhas atividades mas tem sido difícil, tenho falhado na oração e nas atividades de religação...

Quanto as compulsões, ora estou bem, ora estou em tortura... Hj mesmo tive sonho erótico, passei a manhã bastante fissurado, mas tenho mantido graças a Deus.

Bem, espero me encontrar novamente o quanto antes, é muito ruim vc ficar sobrevivendo e ter que ficar internizando e ocultando oque você está realmente sentindo por dentro...

Forte abraço.

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t10805-diario-de-conquista



"Ele fortalece o cansado e da grande vigor ao que está sem forças. " Sl 40,29

luta diária, Rottweiler, Lutador com Cristo, parbat, Drew e Logos gostam desta mensagem

parbat
parbat
Mensagens : 734
Data de inscrição : 06/05/2020

Diário de Conquista - Página 20 Empty Re: Diário de Conquista

Ter 23 Fev - 3:09
Grande Lima.

Aqui no fórum você pode realmente abrir e lavar seu coração e alma. Estamos aqui para te ajudar, auxiliar, torcer e orar por você meu caro.

Você já sabe onde está errando. Volte com sua oração, retorne ajoelhar na beirada da cama e fazer suas preces, tenho certeza que Deus, e por mais que ela já saiba de tudo, está querendo te ouvir, te escutar e consolar.

Mateus 7:7 escreveu:Peçam, e será dado; busquem, e encontrarão; batam, e a porta será aberta.
Mateus 7:8 escreveu:Pois todo o que pede recebe; o que busca encontra; e àquele que bate, a porta será aberta.

Vamos lá Lima, força, foco, e amor próprio. Você é capaz!

_______________________________________
Conheça minha jornada

Sempre que estiver no fundo poço, observe que a única direção restante, é a subida.

Rottweiler, Lutador com Cristo e Lima Gomes gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos