Diário de Conquista

+36
jean
Mateus Fonseca
Gardenzio
Soli Deo Gloria
Shaman
Aliócha
kratos2991
guerreirodeluz
TheBatman
Logos
Drew
Lutando contra PMO
Lutador com Cristo
Gracinha
Muskel94
luta diária
Automobilista
Mentalista
Taurus
Luan_
parbat
Vitoriosa
Lucas6
Mike
Ezequiel
dopamine
Levi Ackerman
Transformação
MEMENTO MORI
Guerreironofap
SaulGoodman
Rottweiler
VanGogh
Léo123
Spartacuz
Lima Gomes
40 participantes
Ir para baixo
VanGogh
VanGogh
Mensagens : 231
Data de inscrição : 25/05/2020

Diário de Conquista - Página 3 Empty Re: Diário de Conquista

7/8/2020, 21:42
Vejo que está a se auto-analisar muito bem, Amigo! Continue assim!
Muita força! Deixo também o meu sentido agradecimento por ir lá no meu diário.. Semana difícil, ler as vossas mensagens sempre dá uma responsabilidade extra.
Muito obrigado e que Deus o abençoe e à sua família!
Grande abraço!

_______________________________________



---------------->     Diário de VanGogh     <----------------

Se você perdeu dinheiro, perdeu pouco.
Se perdeu a honra, perdeu muito.
Se perdeu a coragem, perdeu tudo.
Vincent Van Gogh

Kobscop gosta desta mensagem

Lima Gomes
Lima Gomes
Mensagens : 756
Data de inscrição : 19/07/2020

Diário de Conquista - Página 3 Empty Re: Diário de Conquista

8/8/2020, 17:48
Obrigado meu amigo coragem, suas msgs sempre se fazem constantes por aqui, obrigado por ser uma mão amiga todas as vezes que posto.

Erkigsnek, doem muito, tenho sido torturado todos os dias, mas até agr, tenho resistido...

Van Gogh, que ilustre visita, obrigado pela força brother, pode continuar contando comigo, estarei te apoiando sempre que possível

Meus camaradas, dias difíceis tem sido esses que tenho vivido, parece que estou passando por uma prova de fogo, vou tentar relatar oq tenho passado mais detalhadamente.

Como estou ?

Estou um caco, desanimado, sem vontade de fazer nada devido aos bombardeios de desejos e tentações para M e P, muitos eu consigo resistir, outros acabam penetrando as defesas da minha mente e me torturam mentalmente, uma verdadeira tortura a força mental que tenho que empregar para resistir.

Por vezes olho para trás, e minha mente tenta me enganar me fazendo pensar se foi uma decisão certa ter abandonado o vício com seus prazeres e as vezes me pego pensando se não deveria abandonar a minha atual vida de casado e retornar aos velhos hábitos onde supostamente desfrutava de um prazer sem igual.

Oque tenho feito para vencer ?

Bem, eu tenho feito duas frentes, uma que tenho pensado em todas a coisas ruins que o vício traz, tudo oque eu já sofri por causa dele, todas as perdas e dores, mas minha mente pelo momento de grande tentação que tem passado, vê essas consequências como mininas e toleráveis, oqu me deixa em sérias desvantagens na batalha de resistência.

Outro meio é me ocupar o máximo que posso, oque tbm não tem se mostrando tão eficaz pelo momento de desânimo que tenho passado, tem sido extremamente difícil ler um livro, fazer uma oração, me concentrar sabe...



Bem meus amigos, estou me abrindo com vocês, essa luta não é fácil cara, se a pessoa não entrar determinada ela não consegue largar isso, eu nunca me considerei um viciado, sempre achei que conseguiria largar isso qnd quisesse, mas agr vejo o estrago que esse mal fez em mim ao longo desses anos...

Eu percebo que essa guerra é 80% na mente e 20% física, por mais que eu me esforce, ocupe o tempo, fuja dos gatilhos... Se minha mente igualmente não estiver comprometida a vencer isso até mais...a queda vira inevitavelmente, após 7 dias ? 15 dias ? 3 meses ?...bem ela virá, a mente precisa estar engajada em se libertar disso e não vacilar um instante sequer pois, pode ser fatal...

Compartilho com vcs o momento que venho passando...

Um forte abraço a todos !

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t10805-diario-de-conquista



"Ele fortalece o cansado e da grande vigor ao que está sem forças. " Sl 40,29

Kobscop gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário de Conquista - Página 3 Empty Re: Diário de Conquista

8/8/2020, 21:28
Lima Gomes, te desejo força nesse momento. Excelente análise você fez, isso é muito importante. Realmente, a luta contra o vício é bem mais metal do que física, qualquer coisinha pode virar um motivo para nos sabotarmos. É uma prova de fogo sim, e você se mostra fortíssimo por estar lutando, é como se você estivesse sozinho contra vários amainais ferozes, mas Deus é contigo. Continue lutando camarada, você passará por esse aperreio. Torcendo por você.

Forte abraço.
avatar
Convidado
Convidado

Diário de Conquista - Página 3 Empty Re: Diário de Conquista

8/8/2020, 22:46
Lima, é importante não esquecer que somos viciados e precisamos ficar atentos, mas não podemos fazer do vício o centro de nossas vidas.

Procure fazer o centro de sua vida sua família, sua mãe, sua esposa, Deus (em primeiro Que esses outros inclusive), buscando conhecer ele melhor para amar ele melhor.

Só se ama o que se conhece, só se conhece o que se estuda. Assim para com Deus, para com a mãe, com a mulher, etc...

Um dia é meio independente do outro (entre aspas), então não fique pensando que vai cair pelo acúmulo deles. Foque nas atividades que tem pra fazer. Renove as atividades de religacao, um instrumento musical, vá cozinhar algo (aprende a fazer pizzas, suchi, sei la). Se sua mente ficar na tensão o tempo inteiro a vida vai ficar muito pesada. A leveza na vida vai vir do mix que atividades que vai fazendo durante o dia com serenidade e constância. Leia uma página, reze um pouco, fale alguns minutos com um familiar, fale uma piada pra um amigo, faça um pudim na cozinha, faça algo pro seu trabalho, e assim vai indo. Tudo de maneira reflexiva e sem se deixar levar por impulsos.

Tudo por reflexão, nada por impulso!

Confie no Senhor e aja virilmente!!!
Lima Gomes
Lima Gomes
Mensagens : 756
Data de inscrição : 19/07/2020

Diário de Conquista - Página 3 Empty Re: Diário de Conquista

13/8/2020, 18:23
Vlw coragem pela força...

Acho que eu nunca estive em uma situação tão estressante e confusa...no domingo eu tive uma recaída em PM... Na terça novamente recai, mas de uma forma em que eu mergulhei, literalmente na P, foi um dia em que trabalhei isolado e passei todo o dia consumindo PM, acordei de madrugada e logo me vieram desejos e tentações para consumir mais P, eu vi o sol nascer enquanto me sujava mais e mais...

Tô sem forças, cara, as vezes a vontade é de jogar tudo para o alto, eu tô frustrado...tenho pensado em várias coisas...enfim, sendo sincero, podem me chamar de fraco e estúpido, mas eu quero muito desistir, tô cheio disso...mas quando olho para minha esposa, meu trabalho e minha vida, tudo o que Deus me deu, eu logo sinto um medo e tremor, de estar tomando uma péssima decisão, que não terá reversão e que irá desencadear uma série de eventos desastrosos em minha vida, terminando como uma pessoa sozinha, sem ideal, sem valores ou objetivos de vida, completamente pervertida e corrompida pela P........

Porém, o desânimo é tão grande no momento, que essas consequências nem me incomodam...agora pelo menos...

Kobscop gosta desta mensagem

Léo123
Léo123
Mensagens : 147
Data de inscrição : 17/07/2020
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Diário de Conquista - Página 3 Empty Re: Diário de Conquista

13/8/2020, 18:47
Boa noite, Lima. Irmão, te entendo. Quando ficamos uns dias Limpos e depois temos recaida, realmente a sensação é horrível, ficamos desanimado, querendo desistir, passei por uns dias de recaida e mais recaida, até quarta de madrugada estava venda P. Me senti muito triste tbm. Pensando em disistir. Mas não disisti, porque quero ter uma vida pura, sem consciência pesada.

Cara, o que posso te falar é NÃO DESISTA, esse vício faz a gente cair mesmo e nos engana dizendo que é bom e não irá fazer mal se consumirmos, mas a gente sabe que é mentira da nossa mente, se fosse isso a gente não ia ficar tão mal depois de ver P. Então pensa como vc estava bem no seu último reboot, sem consumir P e se levante e continue na luta, não deixe esse vício maldito te vencer, pq se vc desistir, vai sempre se sentir mal do jeito que está se sentindo agora. E tenho certeza que não é isso que vc quer. Siga firme na luta, se cair de novo, veja aonde errou, se blinde contra esse erro e então se levante e tente novamente. Não desista.

_______________________________________


VISITE MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t10814-diario-de-um-homem-que-quer-se-libertar-da-pmo

Lima Gomes e Kobscop gostam desta mensagem

Lima Gomes
Lima Gomes
Mensagens : 756
Data de inscrição : 19/07/2020

Diário de Conquista - Página 3 Empty Re: Diário de Conquista

14/8/2020, 06:51
Você tem razão Leo, a nossa vida qnd estamos avançando no Reboot é outra... É que qnd eu afundo na P, minha mente se corrompe de tal forma que eu chego a a acreditar que a P não é tão ruim, chego a desejar por ela... Tenho sido fraco... Eu já estava até pesquisando garotas de programa na internet, pq eu sei que desse jeito meu casamento vai afundar...

Um abismo leva ao outro...

Mas obrigado pelas palavras, me deram uma injeção de ânimo... Eu fiz algumas reflexões sabe, tipo:

E se daqui a dois anos um médico me desse o diagnóstico de um câncer e me desse 3 meses... Como seria ? Que pensamentos viriam a minha mente ? Eu estaria rodeado de amigos e familiares ou sozinho ? Teria boas lembranças de momentos felizes, sonhos realizados e metas alcançadas ou uma vida de entrega ao vício, a decadência do meu casamento e um peso de culpa insuportável...

Nossa vida é curta, não conhecemos o dia de amanhã... O vício é como uma doença, que corrói de dentro pra fora... É uma vida tão medíocre que inúmeras pessoas que atuam no ramo da indústria P acabam cometendo suicídio ou morrendo com alguma DST...

Vou recomeçar, a contar de hj, bola pra frente

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t10805-diario-de-conquista



"Ele fortalece o cansado e da grande vigor ao que está sem forças. " Sl 40,29

Rottweiler, Léo123 e Kobscop gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário de Conquista - Página 3 Empty Re: Diário de Conquista

14/8/2020, 08:26
Lima Gomes escreveu:Você tem razão Leo, a nossa vida qnd estamos avançando no Reboot é outra... É que qnd eu afundo na P, minha mente se corrompe de tal forma que eu chego a a acreditar que a P não é tão ruim, chego a desejar por ela... Tenho sido fraco... Eu já estava até pesquisando garotas de programa na internet, pq eu sei que desse jeito meu casamento vai afundar...

Um abismo leva ao outro...

Mas obrigado pelas palavras, me deram uma injeção de ânimo... Eu fiz algumas reflexões sabe, tipo:

E se daqui a dois anos um médico me desse o diagnóstico de um câncer e me desse 3 meses... Como seria ? Que pensamentos viriam a minha mente ? Eu estaria rodeado de amigos e familiares ou sozinho ? Teria boas lembranças de momentos felizes, sonhos realizados e metas alcançadas ou uma vida de entrega ao vício, a decadência do meu casamento e um peso de culpa insuportável...

Nossa vida é curta, não conhecemos o dia de amanhã... O vício é como uma doença, que corrói de dentro pra fora... É uma vida tão medíocre que inúmeras pessoas que atuam no ramo da indústria P acabam cometendo suicídio ou morrendo com alguma DST...

Vou recomeçar, a contar de hj, bola pra frente

Vamos lá "Lima Gomes"! Comece novamente!
Sabemos as consequências disso tudo, desse submundo de trevas.
É possível, amigo.
Não sei como administra seu tempo, mas não seja indiferente ao fórum, poste aqui todos os dias, vai ser de grande ajuda no início desse processo.

Deus te abençoe! Seguirei acompanhando.
Abraço!
Lima Gomes
Lima Gomes
Mensagens : 756
Data de inscrição : 19/07/2020

Diário de Conquista - Página 3 Empty Re: Diário de Conquista

14/8/2020, 08:37
Fala guerreiro, obrigado irmão pelas palavras, o acompanhamento de vocês é fundamental, muito obrigado msm irmão, só Deus sabe o quanto vale a ajuda de vocês nesses momentos de desespero.

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t10805-diario-de-conquista



"Ele fortalece o cansado e da grande vigor ao que está sem forças. " Sl 40,29

Kobscop gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário de Conquista - Página 3 Empty Re: Diário de Conquista

14/8/2020, 10:22
Lima Gomes escreveu:Fala guerreiro, obrigado irmão pelas palavras, o acompanhamento de vocês é fundamental, muito obrigado msm irmão, só Deus sabe o quanto vale a ajuda de vocês nesses momentos de desespero.
Ganhe fôlego! Faça um próposito bem firme; seja radical mesmo. Ou melhor, tome medidas radicais.  
Se quiser bater um papo mais pessoal deixo aqui meu e-mail: guerreironaluta0@gmail.com. Às vezes ajuda poder partilhar pessoalmente com alguém.
Grande abraço, meu amigo! Me ponho a disposição!
Léo123
Léo123
Mensagens : 147
Data de inscrição : 17/07/2020
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Diário de Conquista - Página 3 Empty Re: Diário de Conquista

14/8/2020, 10:56
Isso ai Lima, feliz por te ver animado pra seguir em frente. Isso ai, levante. Vamos a luta contra essa porcaria.

_______________________________________


VISITE MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t10814-diario-de-um-homem-que-quer-se-libertar-da-pmo

Kobscop gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário de Conquista - Página 3 Empty Re: Diário de Conquista

14/8/2020, 12:25
Fala meu amigo Lima Gomes, não desista, se mantenha firme no fórum...

Deus só permite que acontece um mal na nossa vida pra que aprendamos alguma lição, porque ele quer tirar um bem maior da situação ou evitar um mal maior... Reflita um pouco em que lição precisa aprender com esses males que Deus tem permitido...

Falta de tempo você não tem, se tivesse não teria conseguido passar horas e horas consumindo o que consumiu. Então a questão não é ter ou não tempo, a questão é fazer o bom uso dele. Está trabalhando isolado, ligue pra algum familiar, converse 15 minutos. Depois você compensa. Liga pra sua esposa, reze, ouça uma música.

Assim a vida vai indo e os mais hábitos vão saindo.

Lembre-se Nosso Senhor veio trazer o Gládio e não a paz... Ele quer que lutemos contra os nossos inimigos nesta vida...

Seguirei te acompanhando e rezando por você e sua família!!

Confia no Senhor e aja virilmente!!
avatar
Convidado
Convidado

Diário de Conquista - Página 3 Empty Re: Diário de Conquista

15/8/2020, 23:05
Lima Gomes, segue na luta ! Temos essa ilusão de que, a P ou PMO não nos fará mal, mas se pararmos para pensar onde chegamos com esse mal hábito, contradiz nosso pensamento. Estamos juntos, camarada.

Abraço.
Lima Gomes
Lima Gomes
Mensagens : 756
Data de inscrição : 19/07/2020

Diário de Conquista - Página 3 Empty Re: Diário de Conquista

16/8/2020, 21:47
Boa noite meus amigos de batalha, passando para relataram que até agora tudo bem deis da última recaída.

Estou seguindo firme no propósito de vencer esse vício, agradeço a cada um que tem me apoiado com mensagens de incentivo e força. Só Deus sabe o valor que teve as mensagens que você me enviaram em meu desespero.

Literalmente, quase perdi o controle da situação, mas graças ao bom Deus, tudo se normalizou agora.

Ao meu camarada guerreiro, irei entrar em ctt com vc sim irmão, certamente será de grande ajuda seu apoio, uma das armas para vencer isso é se cercar e boas infuencias.

A todos, uma ótima semana, vamos nos manter firmes !

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t10805-diario-de-conquista



"Ele fortalece o cansado e da grande vigor ao que está sem forças. " Sl 40,29

Rottweiler e Léo123 gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário de Conquista - Página 3 Empty Re: Diário de Conquista

16/8/2020, 21:58
Fala Grande Lima Gomes, vou colocar aqui uma coisa que coloquei no diário do Soli e do Léo pra você aproveitar e se exercitar nesses dias mais tranquilos...


Procure ir já exercitando o controle dos seus impulsos... Porque de forma resumida, você, na queda, cede a um impulso ou vários impulsos combinados... Procure por exemplo quando ter um impulso de beber água, esperar uns minutos e só ir depois de se autorizar. Se tiver impulso de ficar no sofá mesmo precisando ir beber água, se levante e vá logo... Mantendo a Constançia e o controle sobre impulsos leves você vai entender como você funciona e vai ter mais chance de administrar impulsos mais violentos... Esse exercício você pode fazer na questão da fome, frio, calor, ir no banheiro... Nada de extremismo, mas você precisa ter a sua vida em suas mãos... ter o controle do seu corpo...

Confie no Senhor, se levante e aja virilmente...
avatar
Convidado
Convidado

Diário de Conquista - Página 3 Empty Re: Diário de Conquista

17/8/2020, 00:00
Que bom, Lima. Segue firme e vai trabalhando essa dica do Coragem, porque ajuda demais. Quando precisar conversar, venha sempre aqui. Força !
Lima Gomes
Lima Gomes
Mensagens : 756
Data de inscrição : 19/07/2020

Diário de Conquista - Página 3 Empty Re: Diário de Conquista

17/8/2020, 12:40
Vlw coragem pelos conselhos, vou me esforçar para coloca Los em prática.

E obrigado erkigsnek pelo apoio, Tmj !

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t10805-diario-de-conquista



"Ele fortalece o cansado e da grande vigor ao que está sem forças. " Sl 40,29
Lima Gomes
Lima Gomes
Mensagens : 756
Data de inscrição : 19/07/2020

Diário de Conquista - Página 3 Empty Re: Diário de Conquista

17/8/2020, 18:14
Diário de Conquista - Página 3 Img-2010

Boa noite !

Vi essa imagem e achei muito interessante, vou deixa lá como reflexão aqui no diário.

Hoje o dia foi tranquilo, as fissuras estão adormecidas, por enquanto... Confesso que ainda estou um pouco angustiado e desanimado, não só por causa da PM, mas por causa de alguns problemas pessoais tbm... A única forma que eu vejo para vencer isso, estes sentimentos, é confiando em Deus e entregando tudo a Ele... Assim poderei descansar e ter paz em meu coração...

No demais, sigo firme no propósito de me manter limpo desse mal.

Uma ótima semana a todos !

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t10805-diario-de-conquista



"Ele fortalece o cansado e da grande vigor ao que está sem forças. " Sl 40,29

Rottweiler e LuckyTheWolf gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário de Conquista - Página 3 Empty Re: Diário de Conquista

17/8/2020, 21:26
Obrigado por compartilhar a imagem, Lima. Segue firme no teu propósito. Continua se fortalecendo para quando a vontade chegar, você consiga lidar da melhor forma. Espero que tudo se resolva pra você. Deus te abençoe.
avatar
Convidado
Convidado

Diário de Conquista - Página 3 Empty Re: Diário de Conquista

17/8/2020, 23:01
Sigo te acompanhando aqui companheiro...

Sigamos em frente!!!
Léo123
Léo123
Mensagens : 147
Data de inscrição : 17/07/2020
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Diário de Conquista - Página 3 Empty Re: Diário de Conquista

17/8/2020, 23:27
Mto legal a imagem Lima. Que bom que esta seguindo em frente. Te desejo sorte cim os problemas ai. Um abraço.

_______________________________________


VISITE MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t10814-diario-de-um-homem-que-quer-se-libertar-da-pmo
avatar
Convidado
Convidado

Diário de Conquista - Página 3 Empty Re: Diário de Conquista

18/8/2020, 20:04
Lima Gomes, meu amigo, como está?

Passei para deixar aquele abraço e votos de perseverança nesse reboot.

Deus abençoe! Siga confiante!
Lima Gomes
Lima Gomes
Mensagens : 756
Data de inscrição : 19/07/2020

Diário de Conquista - Página 3 Empty Re: Diário de Conquista

19/8/2020, 14:56
Fala meus amigos ! obrigado pelas mensagens e por estarem me acompanhando !

Guerreiro, as coisas vão bem graças ao bom Deus !

Estive um pouco ausente devido a correria do dia a dia, porém as coisas caminham bem, estou resistindo bem as tentações, apenas ando sofrendo com um pouco de ansiedade e preocupação devido a alguns acontecimentos do trabalho, porém eu acredito que minha vida esta nas mãos de Deus e estou me firmando nisto, saber que Deus esta comigo é como um oásis em meio a um deserto.

Mantenho a vigilância tendo em vista que estes momentos difíceis sao um prato cheio para a PM. Agradeço mais uma vez a todos que me acompanham por aqui, de coração.

Rumo aos 7 dias !!! Força !

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t10805-diario-de-conquista



"Ele fortalece o cansado e da grande vigor ao que está sem forças. " Sl 40,29

Rottweiler gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário de Conquista - Página 3 Empty Re: Diário de Conquista

19/8/2020, 16:10
É isso aí meu amigo, siga firme e focado no objetivo...

Lutar contra os nossos inimigos nesta vida...

Confia no Senhor e aja virilmente!!
avatar
Convidado
Convidado

Diário de Conquista - Página 3 Empty Re: Diário de Conquista

19/8/2020, 16:14
Lima Gomes escreveu:Fala meus amigos ! obrigado pelas mensagens e por estarem me acompanhando !

Guerreiro, as coisas vão bem graças ao bom Deus !

Estive um pouco ausente devido a correria do dia a dia, porém as coisas caminham bem, estou resistindo bem as tentações, apenas ando sofrendo com um pouco de ansiedade e preocupação devido a alguns acontecimentos do trabalho, porém eu acredito que minha vida esta nas mãos de Deus e estou me firmando nisto, saber que Deus esta comigo é como um oásis em meio a um deserto.

Mantenho a vigilância tendo em vista que estes momentos difíceis sao um prato cheio para a PM. Agradeço mais uma vez a todos que me acompanham por aqui, de coração.

Rumo aos 7 dias !!! Força !
Boa, Lima Gomes!!!

Se se mantiver atento, vigilante e, sobretudo, orante, vc vai vencer dia após dia.

Se apoie em Deus e você verá!
Grande abraço, saudoso amigo!!!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos