Diário de Conquista

+36
jean
Mateus Fonseca
Gardenzio
Soli Deo Gloria
Shaman
Aliócha
kratos2991
guerreirodeluz
TheBatman
Logos
Drew
Lutando contra PMO
Lutador com Cristo
Gracinha
Muskel94
luta diária
Automobilista
Mentalista
Taurus
Luan_
parbat
Vitoriosa
Lucas6
Mike
Ezequiel
dopamine
Levi Ackerman
Transformação
MEMENTO MORI
Guerreironofap
SaulGoodman
Rottweiler
VanGogh
Léo123
Spartacuz
Lima Gomes
40 participantes
Ir para baixo
MEMENTO MORI
MEMENTO MORI
Mensagens : 145
Data de inscrição : 02/10/2020
Idade : 28

Diário de Conquista - Página 24 Empty Re: Diário de Conquista

14/4/2021, 21:01
Acompanhando e torcendo por vc grande Lima, está indo bem e conseguindo superar com muita sabedoria e obstinação os obstáculos que estão surgindo, suas experiências ao longo desse processo lhe promoveram muita compreensão sobre o vício e prudência nas ações e reações aos acontecimentos, está cada vez mais perto de se livrar desse vicio perverso. Grande abraço brother.

_______________________________________


MEU DIÁRIO

"O verdadeiro prazer é aquele no qual a dor vem antes! Se o prazer não for conquistado sem dor e suor anterior, este prazer causará muita dor posteriormente!"

"Não importa o quanto você pode bater, mas sim o quanto você aguenta apanhar e continuar lutando. O quanto pode suportar e continuar seguindo em frente. Só assim se consegue a vitória."
Lima Gomes
Lima Gomes
Mensagens : 756
Data de inscrição : 19/07/2020

Diário de Conquista - Página 24 Empty Re: Diário de Conquista

15/4/2021, 10:11
Vlw guerreiro, graças a Deus, tenho amadurecido e isso tem ajudado bastante no combate ao vício. Até o sangue meu amigo !!!!

Erkigsnek, vlw pelo apoio, referente a sua pergunta, é relativo, não acredito que as atividades de religação inibam as fissuras por completo, elas nos ajudam a tirar ele da mente, vencer os desejos internos, mas tipo, sempre tem aquele momento que, independente de quantas atividades esteja fazendo, os desejos vem como uma tsunami. Nessa hora vem a importância de estar focado e sempre empenhado em atividades, pq se os desejos estiverem nesse nível e te encontrarem procrastinando, sem rumo, dificilmente encontrara resistência para te seduzir...

Memento, obrigado pelo apoio irmão, não existe outra opção para vivermos uma vida de qualidade, precisamos nos livrar do vício, ou então, aceitar uma vida de desgraça e ruína.

Bom dia ! Dia 25° do compromisso

Dia ontem foi quase todo de procrastinação, não tive ânimo para fazer nada... Tenho tido problemas no trabalho e isso me causa muita ansiedade e preocupação, eu acabo me refugiando em jogo de celular ou redes sociais aleatórias... Junto com essa bagagem sempre presente está os desejos, tentando me dá uma rasteira, vejo que, nesse momento eu não tenho que combater o desejo, mas minha ansiedade, pois ela está nutrindo os desejos, se vence-la, irei me livrar destas torturas mentais, apesar de por enquanto, estarem fracas...

A noite minha esposa me pediu para cozinhar para ela kkkkk, daí tive que colocar meus sites culinários em prática, oque fez com que meu dia não fosse totalmente inútil e mergulhado em procrastinação... A família dela veio e o jantar foi aprovado kkk... Dps vimos um filme juntos e fomos dormir...

Hoje acordei com os pensamentos voltados para os problemas, novamente veio ansiedade e fissuras... Sigo combatendo, preciso me apegar mais a Deus e descansar nEle...

Como diz o @guerreiro, nada de reclamar ou murmurar, vou continuar lutando, encontrando meios para vencer essa desgraça !

Estou quase a completar meu objetivo de escrever os 30 dias, e graças a Deus, me mantive limpo, isso me motiva e me alegra, prossigamos........

Força aos nobres !

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t10805-diario-de-conquista



"Ele fortalece o cansado e da grande vigor ao que está sem forças. " Sl 40,29

Rottweiler e Lutador com Cristo gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário de Conquista - Página 24 Empty Re: Diário de Conquista

15/4/2021, 10:59
Lima Gomes escreveu:Vlw guerreiro, graças a Deus, tenho amadurecido e isso tem ajudado bastante no combate ao vício. Até o sangue meu amigo !!!!

Erkigsnek, vlw pelo apoio, referente a sua pergunta, é relativo, não acredito que as atividades de religação inibam as fissuras por completo, elas nos ajudam a tirar ele da mente, vencer os desejos internos, mas tipo, sempre tem aquele momento que, independente de quantas atividades esteja fazendo, os desejos vem como uma tsunami. Nessa hora vem a importância de estar focado e sempre empenhado em atividades, pq se os desejos estiverem nesse nível e te encontrarem procrastinando, sem rumo, dificilmente encontrara resistência para te seduzir...

Memento, obrigado pelo apoio irmão, não existe outra opção para vivermos uma vida de qualidade, precisamos nos livrar do vício, ou então, aceitar uma vida de desgraça e ruína.

Bom dia ! Dia 25° do compromisso

Dia ontem foi quase todo de procrastinação, não tive ânimo para fazer nada... Tenho tido problemas no trabalho e isso me causa muita ansiedade e preocupação, eu acabo me refugiando em jogo de celular ou redes sociais aleatórias... Junto com essa bagagem sempre presente está os desejos, tentando me dá uma rasteira, vejo que, nesse momento eu não tenho que combater o desejo, mas minha ansiedade, pois ela está nutrindo os desejos, se vence-la, irei me livrar destas torturas mentais, apesar de por enquanto, estarem fracas...

A noite minha esposa me pediu para cozinhar para ela kkkkk, daí tive que colocar meus sites culinários em prática, oque fez com que meu dia não fosse totalmente inútil e mergulhado em procrastinação... A família dela veio e o jantar foi aprovado kkk... Dps vimos um filme juntos e fomos dormir...

Hoje acordei com os pensamentos voltados para os problemas, novamente veio ansiedade e fissuras... Sigo combatendo, preciso me apegar mais a Deus e descansar nEle...

Como diz o @guerreiro, nada de reclamar ou murmurar, vou continuar lutando, encontrando meios para vencer essa desgraça !

Estou quase a completar meu objetivo de escrever os 30 dias, e graças a Deus, me mantive limpo, isso me motiva e me alegra, prossigamos........

Força aos nobres !
Boa, meu amigo. É isso aí, o problema é o sentimento base - no caso, a ansiedade; busque outros meios de combatê-la.
Aqui abro uma questão, talvez, precise ser um sinal de alerta pra vc: cuidado com esses joguinhos de celular, são veneno. Disparam a descargam de dopamina do msm jeito que a P e podem, no fim das contas, ser uma fonte de gatilho sem que vc perceba. Fique alerta.

Abraço.
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário de Conquista - Página 24 Empty Re: Diário de Conquista

15/4/2021, 13:45
Parabéns Lima pelos 25 dias, quando estamos começando é bom olhar para os amigos que estão na frente, feliz por você, obrigado pelo seu tempo em meu diário.
Deus abençoe você.

_______________________________________

Lima Gomes gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário de Conquista - Página 24 Empty Re: Diário de Conquista

16/4/2021, 20:42
Lima, você é desenrolado na cozinha mesmo, né ? Rsrsrs

Olha, sobre a situação do seu trabalho, espero, de coração que, as coisas melhorem. Continue trabalhando e confie ainda mais em Deus. Rezarei por você, meu amigo.

Parabéns pelos dias longe do vício.
Lima Gomes
Lima Gomes
Mensagens : 756
Data de inscrição : 19/07/2020

Diário de Conquista - Página 24 Empty Re: Diário de Conquista

18/4/2021, 14:25
Obrigado meus amigos pelas considerações, tmj sempre !

Boa tarde ! 26° 27° e 28° dia do compromisso

Esses dias tem sido difíceis pessoal, tenho enfrentado intensas fissuras.

Segui o conselho do guerreiro e apaguei o jogo do celular, oque ajudou um pouco, me fez procurar outras vias para distrair. Mas, de ontem para hoje, tenho fantasiado muito, a ponto de, nas relações com minha esposa, minha mente querer fantasiar se utilizando do ato sexual... É uma guerra, não tenho cedido, mas tem sido difícil, estou passando pelo pior momento desse Reboot.

O vício é traiçoeiro, uma coisa é você batalhar contra outra pessoa, que possui suas próprias convicções e você, mantém as suas... Outra coisa é você lutar contra si mesmo, quando o vício corrompe e distorce seus próprios ideais, lhe fazendo pensar e almejar coisas, que você em sã consciência consideraria como algo repugnante e imundo... Não vejo outra saída senão me refugiar em Deus e ocupar minha mente ao máximo, resistindo e sendo resiliente até que essa fissura passe.

Minha esposa sem saber, tem sido um forte pilar para que eu não recaia, sempre penso muito nela, ainda mais agora que está com suspeitas de gravidez kkkkk, é senhores, sei não, pode ser que um traga notícias bombásticas por estes dias... Isso me faz refletir demais, sobre que tipo de ser humano desejo ser... Que tipo de esposo, pai de família, cristão...

Pensando nisto, vejo que preciso lutar e batalhar para manter meus princípios sempre vivos em minha mente... Para q a P nunca se torne uma saída, um escape... Mesmo em meio às piores crises !

Mas confesso que, falar é fácil, o executar é extremamente difícil, já pensei em me sabotar algumas vezes... Mas sigo de pé...

Espero trazer notícias melhores amanhã, força aos nobres !

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t10805-diario-de-conquista



"Ele fortalece o cansado e da grande vigor ao que está sem forças. " Sl 40,29

luta diária e Origami gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário de Conquista - Página 24 Empty Re: Diário de Conquista

18/4/2021, 20:16
Esse vício é traiçoeiro mesmo, Lima. Você está sendo forte, meu amigo, Deus tem visto suas lutas. Continue firme. Resista bravamente.

Te desejo todo sucesso do mundo, meu amigo. Deus te abençoe.
Lima Gomes
Lima Gomes
Mensagens : 756
Data de inscrição : 19/07/2020

Diário de Conquista - Página 24 Empty Re: Diário de Conquista

19/4/2021, 09:37
Recai meus nobres... Recai... Foi uma sequência de erros, em momento oportuno vou abordar aqui...

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t10805-diario-de-conquista



"Ele fortalece o cansado e da grande vigor ao que está sem forças. " Sl 40,29
Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1938
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 32

Diário de Conquista - Página 24 Empty Re: Diário de Conquista

19/4/2021, 10:14
Muita FORÇA nobre colega!

_______________________________________
Em reboot desde 01/04/24




Lima Gomes gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário de Conquista - Página 24 Empty Re: Diário de Conquista

20/4/2021, 20:43
Meu amigo, vamos lá ! Você lutou bravamente e foi muito bem passando semanas longe desta praga. Algo foi somado nesse percurso. Espero que esteja bem, e tem todo meu apoio.

Um forte abraço.
Lima Gomes
Lima Gomes
Mensagens : 756
Data de inscrição : 19/07/2020

Diário de Conquista - Página 24 Empty Re: Diário de Conquista

21/4/2021, 14:20
Obrigado mano Rott e erkigsnek pelo apoio, Deus abençoe vcs !

Boa tarde !

29° Dia do compromisso

Estava em sofrendo com muitas fissuras, ao invés de buscar algo para preencher a mente, eu fiquei navegando aleatoriamente na internet, vi aqueles vídeos do kwai que aparecem de propaganda no YouTube de mulheres dançando, oque despertou um desejo incontrolável em mim para M... Foi quando recai

30° dia do compromisso

Sofri com mais duas recaídas, tanto em M quanto em P... Estava sem forças para lutar e desanimado...

Resumo dos dias do compromisso

Comecei muito bem, alavancando atividades de religação, ocupando a mente e sendo produtivo. Estava extremamente motivado com tudo oque estava acontecendo, oque tornou muito mais fácil a caminhada.

No meio do dias, comecei a abandonar as atividades, já não era mais tão constante no cumprimento da agenda e a procrastinação começou a tomar conta.

No fim dos dias eu já estava procrastinando ao extremo, foi quando as fissuras começaram a vir com toda força e por fim, aconteceu oque já foi relatado.

Foi um brevíssimo resumo, aprendi muito nesses 30 dias, mas, a maior lição foi sem dúvidas, sobre "Manter a Constância"... Iniciar um Reboot não é nada comparado a "manter" o Reboot no quesito dificuldade... É difícil e exige muita disciplina, é algo que precisa ser cultivado e aplicado sempre, pois, do contrário a recaída será uma questão de tempo, sejam 30, 90, 180 dias...

Fui bastante breve, procurarei trazer mais atualizações em breve, estou em viajem com minha esposa, já me estabilizar gracas a Deus e estou novamente na luta !

Força aos nobres !


_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t10805-diario-de-conquista



"Ele fortalece o cansado e da grande vigor ao que está sem forças. " Sl 40,29

kratos2991, Rottweiler e parbat gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário de Conquista - Página 24 Empty Re: Diário de Conquista

25/4/2021, 17:21
Lima, como você está ? Você fez ótimas análises. Siga firme, irmão, e continue lutando.
avatar
Convidado
Convidado

Diário de Conquista - Página 24 Empty Re: Diário de Conquista

25/4/2021, 18:00
Lima Gomes escreveu:Obrigado mano Rott e erkigsnek pelo apoio, Deus abençoe vcs !

Boa tarde !

29° Dia do compromisso

Estava em sofrendo com muitas fissuras, ao invés de buscar algo para preencher a mente, eu fiquei navegando aleatoriamente na internet, vi aqueles vídeos do kwai que aparecem de propaganda no YouTube de mulheres dançando, oque despertou um desejo incontrolável em mim para M... Foi quando recai

30° dia do compromisso

Sofri com mais duas recaídas, tanto em M quanto em P... Estava sem forças para lutar e desanimado...

Resumo dos dias do compromisso

Comecei muito bem, alavancando atividades de religação, ocupando a mente e sendo produtivo. Estava extremamente motivado com tudo oque estava acontecendo, oque tornou muito mais fácil a caminhada.

No meio do dias, comecei a abandonar as atividades, já não era mais tão constante no cumprimento da agenda e a procrastinação começou a tomar conta.

No fim dos dias eu já estava procrastinando ao extremo, foi quando as fissuras começaram a vir com toda força e por fim, aconteceu oque já foi relatado.

Foi um brevíssimo resumo, aprendi muito nesses 30 dias, mas, a maior lição foi sem dúvidas, sobre "Manter a Constância"... Iniciar um Reboot não é nada comparado a "manter" o Reboot no quesito dificuldade... É difícil e exige muita disciplina, é algo que precisa ser cultivado e aplicado sempre, pois, do contrário a recaída será uma questão de tempo, sejam 30, 90, 180 dias...

Fui bastante breve, procurarei trazer mais atualizações em breve, estou em viajem com minha esposa, já me estabilizar gracas a Deus e estou novamente na luta !

Força aos nobres !




Boa noite


Eu li sua história e bem parecida com a minha, e interessante saber como o mundo e tão grande e pessoas passem pelos mesmo ou parecidos problemas que outras, fico feliz que mesmo depois de tanto tempo você ainda tenha força de vontade para continuar o mundo seria ótimo se pessoas nunca desistissem de se tornar no melhor de si.


Abraços fique com Deus 🙏
avatar
Convidado
Convidado

Diário de Conquista - Página 24 Empty Re: Diário de Conquista

25/4/2021, 18:25
Dicas:


1. Se um pensamento que não goste vier a sua mente exemplo: ( uma fantasias ) não o ignore o observe e diga oque acha sobre ele e ele logo vai sumir, caso não faça isso ele não vai te deixar em paz não importa oque você faça ou tente fazer para não pensar nele.


2. Um pensamento negativo e um pensamento e pensamento não e nada porque se fosse você gostaria desse pensamento, ( isso que estou escrevendo não tem nada haver com a primeira dica ) esse pensamento vai te deixando louco e faz você acreditar no que não e verdade, caso ocorra para porque você está paranóico, tenha em mente que o corpo e seu e você comanda então aprenda a controlar o corpo e as emoções e lembre-se que um pensamento não e nada.


3. Caso tenha uma crise de ansiedade, respire fundo e prenda o ar pelo tempo que você aguentar e depois solte o e faça isso até se sentir melhor.


4. Para que seu corpo fique feliz você tem que ficar feliz, então procure sempre estar com o humor bem sei que e difícil mais faça o possível, porque humor ruim e um gatilho porque ele induz a buscar conforto em algo como a P.

5. Use bloqueadores em seus dispositivos, para que quando precisar pesquisar algo no navegador ele bloqueara todo o conteúdo adulto da página que pesquisar e então não terá gatilhos, mais um bloqueador não serve para que você teste se ele funciona ou não, ele serve para te ajudar a não se bater de frente com o que vai atrapalhar seu Reboot


6. Faça atividades que te deixem bem ocupado durante o dia e a noite durma somente quando estiver bem cansado, isso vai ajudar a não ter fantasias e evitará que tenha recaídas.

Abraços
avatar
Convidado
Convidado

Diário de Conquista - Página 24 Empty Re: Diário de Conquista

25/4/2021, 18:26
✌
parbat
parbat
Mensagens : 734
Data de inscrição : 06/05/2020

Diário de Conquista - Página 24 Empty Re: Diário de Conquista

28/4/2021, 21:46
Grande Lima!

Você analisou pontualmente onde está errado e como está errado. A "receita do bolo" está ai, só depende da sua disciplina e da sua força de vontade meu amigo.

Tem total apoio e oração.

Você consegue!!!

_______________________________________
Conheça minha jornada

Sempre que estiver no fundo poço, observe que a única direção restante, é a subida.

avatar
Convidado
Convidado

Diário de Conquista - Página 24 Empty Re: Diário de Conquista

9/5/2021, 20:51
Lima, passando para saber como você está. Espero que bem, meu amigo. Quando puder, mande notícias.

Forte abraço.
parbat
parbat
Mensagens : 734
Data de inscrição : 06/05/2020

Diário de Conquista - Página 24 Empty Re: Diário de Conquista

16/5/2021, 19:46
Fala Lima!

Não suma!

_______________________________________
Conheça minha jornada

Sempre que estiver no fundo poço, observe que a única direção restante, é a subida.

kratos2991
kratos2991
Mensagens : 34
Data de inscrição : 04/03/2019
Idade : 32
Localização : Bauru

Diário de Conquista - Página 24 Empty Re: Diário de Conquista

17/5/2021, 13:59
Lima Gomes escreveu:Obrigado mano Rott e erkigsnek pelo apoio, Deus abençoe vcs !

Boa tarde !

29° Dia do compromisso

Estava em sofrendo com muitas fissuras, ao invés de buscar algo para preencher a mente, eu fiquei navegando aleatoriamente na internet, vi aqueles vídeos do kwai que aparecem de propaganda no YouTube de mulheres dançando, oque despertou um desejo incontrolável em mim para M... Foi quando recai

30° dia do compromisso

Sofri com mais duas recaídas, tanto em M quanto em P... Estava sem forças para lutar e desanimado...

Resumo dos dias do compromisso

Comecei muito bem, alavancando atividades de religação, ocupando a mente e sendo produtivo. Estava extremamente motivado com tudo oque estava acontecendo, oque tornou muito mais fácil a caminhada.

No meio do dias, comecei a abandonar as atividades, já não era mais tão constante no cumprimento da agenda e a procrastinação começou a tomar conta.

No fim dos dias eu já estava procrastinando ao extremo, foi quando as fissuras começaram a vir com toda força e por fim, aconteceu oque já foi relatado.

Foi um brevíssimo resumo, aprendi muito nesses 30 dias, mas, a maior lição foi sem dúvidas, sobre "Manter a Constância"... Iniciar um Reboot não é nada comparado a "manter" o Reboot no quesito dificuldade... É difícil e exige muita disciplina, é algo que precisa ser cultivado e aplicado sempre, pois, do contrário a recaída será uma questão de tempo, sejam 30, 90, 180 dias...

Fui bastante breve, procurarei trazer mais atualizações em breve, estou em viajem com minha esposa, já me estabilizar gracas a Deus e estou novamente na luta !

Força aos nobres !


Fala Lima, tudo certo guerreiro?

Cara, li sua história e vi que tem muitos pontos parecidos com a minha, comecei na infancia tbm. Parabéns por esses 28 dias! Você é forte esta consolidando o guerreiro consistente que há dentro de vc! Força meu amigo! Estamos juntos!

_______________________________________
Lima Gomes
Lima Gomes
Mensagens : 756
Data de inscrição : 19/07/2020

Diário de Conquista - Página 24 Empty Re: Diário de Conquista

3/6/2021, 23:24
Boa noite !

Me afastei do fórum por um tempo, estava e continuo, sofrendo recaídas recorrentes... Cheguei naquele momento em que agnt aperta o botão "off" e vai se deixando levar, por causa do cansaço das lutas, da frustração causada pelas derrotas... Por muitas vezes pensei até mesmo em suicídio, uma forma de extirpar minha existência desse mundo, eu só não coloquei essa ideia para frente pelo mau que iria causar aos que me amam e pelo temor do fim que me aguardaria na eternidade... Esse vício, drena toda a energia, toda a vontade de viver...

Nesse momento, eu tô bastante desanimado, me sentindo fraco... Tô escrevendo aqui pra ver se isso me dá uma propulsão para me reerguer novamente...

Por vezes venho aqui ler o diário dos camaradas, parabéns aos que continuam lutando e meus agradecimentos aos que deixaram seu apoio aqui no diário.

Bem... Acho que é isso, força aos nobres.

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t10805-diario-de-conquista



"Ele fortalece o cansado e da grande vigor ao que está sem forças. " Sl 40,29

Rottweiler, parbat e Origami gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário de Conquista - Página 24 Empty Re: Diário de Conquista

4/6/2021, 10:17
Lima Gomes escreveu:Boa noite !

Me afastei do fórum por um tempo, estava e continuo, sofrendo recaídas recorrentes... Cheguei naquele momento em que agnt aperta o botão "off" e vai se deixando levar, por causa do cansaço das lutas, da frustração causada pelas derrotas... Por muitas vezes pensei até mesmo em suicídio, uma forma de extirpar minha existência desse mundo, eu só não coloquei essa ideia para frente pelo mau que iria causar aos que me amam e pelo temor do fim que me aguardaria na eternidade... Esse vício, drena toda a energia, toda a vontade de viver...

Nesse momento, eu tô bastante desanimado, me sentindo fraco... Tô escrevendo aqui pra ver se isso me dá uma propulsão para me reerguer novamente...

Por vezes venho aqui ler o diário dos camaradas, parabéns aos que continuam lutando e meus agradecimentos aos que deixaram seu apoio aqui no diário.

Bem... Acho que é isso, força aos nobres.

Feliz por seu retorno e a coragem de voltar a escrever aqui. Por vezes também eu pensei em sair do fórum, mas da minha parte seria idiotice, orgulho e arrogancia ( da minha parte), pois o Fórum é uma ferramenta maravilhosa. É bom estravassar por aqui, por mais que tenhamos amigos para conversar - que é o meu caso.

Lima, se não me falta a memória, vc estava em consulta com uma psicóloga. Certo? Cara, na minha opinião, psicólogos bons são meio raros, mas eles existem e uma boa terapia nesses momentos pode ajudar bastante.

Não sei qual seu contexto, o que está passando, mas uma coisa eu sei: nada nessa terra passa batido aos olhos de Deus. Diante de tudo o que está vivendo, vc pode se posicionar de duas formas: primeiro, desistindo da vida e se entregando aos sentimentos angustiantes e negativos; segundo, levantando a cabeça, saindo do centro de si mesmo e encontrando sentindo em meio a toda essa dor...Lembre-se: "Quem quiser me seguir, renuncie a si mesmo, tome sua cruz e siga-me" e também: " No mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo."
Caralho, que palavras fortes!... Po, cara, pega a Palavra de Deus, leia versículos assim e medite o dia inteiro, primeiro uns 10 min sentado em silêncio e depois durante o dia em meios as atividades...repete estas palavras santas na tua cabeça de forma a não deixar ou abrir espaço aos pensamentos intrusivos...Alimenta de tal forma a esperança para que o teu peito se encha de alegria mesmo em meio as tribulações, pois: "a Esperança não decepciona, porque o Amor de Deus foi derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado." Rm 5,5

Em relação a suas quedas, só tenho uma coisa a dizer: foda-se! A misericórdia do Senhor é muita maior que essas besteiras...E Ele quer nos reerguer, só pede de nós que em nossas lutas tenhamos serenidade e paciência, a Sua graça faz o resto. Lembre-se das palavras de João em sua primeira carta, cap 2, 14: "Jovens(Lima), eu vos escrevi, porque sois fortes e a Palavra de Deus permanece em vós, e vencestes o maligno." Portanto, amigo, medite esses pequenos trechos e transforme isso em oração. A luta não é fácil pra ninguém, essas palavras as quais me dirijo a ti, são primeiramente para mim...é garra, é luta...

Vale a pena tentar de novo, e só o fato de ter postado aqui mostra sua disposição. Vc vai vencer amigo! Vc vai vencer! Mas, não tem jeito...se vc quer, de fato, ser feliz? Então, precisa vencer em Deus! Olha o que diz Tiago em sua carta :"Feliz o homem que suporta a tentação.Porque, depois de sofrer a provação, receberá a coroa da vida que Deus prometeu aos que o amam." (Tg1,12) Bora buscar essa coroa!!! Porém tem o seguinte: "Ainda não tendes resistido até o sangue na luta contra o pecado." Hebreus 12,4 Então, bora pra cima, carai!!! rsr Pois: "Para os montes levanto os meus olhos: de onde me virá socorro? O meu socorro virá do Senhor, criador do céu e da terra." Sl 120,1-2
Vê, meu amigo? Deus está no controle. Se Ele permite que essas coisas aconteçam é por que pode tirar um bem muito maior. "...Não dormirá Aquele que te guarda." Sl 120

A vc o meu abraço e as minhas orações!

Força e perseverança!

E, por favor, dê uma checada lá no e-mail, te contatarei lá...

Deus te ilumine!
Aliócha
Aliócha
Mensagens : 1101
Data de inscrição : 25/03/2016

Diário de Conquista - Página 24 Empty Re: Diário de Conquista

4/6/2021, 13:20
Fala, Lima!

Como estão seus bloqueadores?

Digo isso porque, nesses momentos de total fraqueza, em que simplesmente não conseguimos nos levantar, os bloqueadores são o que salvam....

Vale a pena tentar bloquear TUDO, porque daí você consegue pelo menos uma semana em hard mode.

Claro, bloqueador não é solução para o reboot, mas talvez consiga pelo menos dar uma levantada, uma recuperada, pra seguir em frente.

Continue em busca de seus sonhos, hein. Não deixe a P destruir sua vida.

Estamos aqui, e só te deixaremos quando vier sua história de sucesso.

Bom reboot!

_______________________________________

Lima Gomes gosta desta mensagem

Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1938
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 32

Diário de Conquista - Página 24 Empty Re: Diário de Conquista

4/6/2021, 22:55
Blz Lima Gomes,

Sem jeito com palavras de incentivo,
porém estou torcendo por você.

Abraço.

_______________________________________
Em reboot desde 01/04/24




luta diária e Lima Gomes gostam desta mensagem

luta diária
luta diária
Moderador
Moderador
Mensagens : 2742
Data de inscrição : 07/04/2017
Idade : 46
Localização : Brasília

Diário de Conquista - Página 24 Empty Re: Diário de Conquista

5/6/2021, 05:22
Olá Lima Gomes.
Sei o quanto é difícil, mas iremos conseguir.
Você não está sozinho, estamos juntos nessa luta.
Abraço.

_______________________________________


Hoje dia 25/03/24 eu estou rompendo com a pornográfia e masturbação.
Me ajuda Jesus.
Eu te amo.

Lima Gomes gosta desta mensagem

parbat
parbat
Mensagens : 734
Data de inscrição : 06/05/2020

Diário de Conquista - Página 24 Empty Re: Diário de Conquista

6/6/2021, 21:06
Amigo.

Deus com toda certeza não quer isso para um filho dele. Há sim o livre-arbítrio, mas com ele há consequências, pense muito bem antes de fazer qualquer coisa.

Saiba que aqui neste fórum há grandes pessoas dispostas a te ajudar, mas você também precisa se ajudar. Busque novamente aquele Lima Gomes que descrevia grandes conselhos, busque novamente aquele Lima Gomes que amava incondicionalmente a esposa e que estava bem longe da PMO, aquele Lima Gomes que combatia ferozmente este maldito vício e que ajudava muito a todos nós.

Se vai se matar, mate primeiramente este Lima Gomes que te arrasta para vício, mate esse sentimento negativo para com a vida e com você mesmo. Mate o vício dentro de você e se liberte. Se vai realmente cometer suicídio, faça matando apenas os seus demônios internos, use esse sentimento para cortar a corrente que te prende ao vício, mate esse Lima Gomes, deixe que aquele antigo Lima Gomes que eu conheci no começo sobreviva.

Deixe que o seu Eu guerreiro sobreviva. Busque sentir a vida fluindo pelas suas veias, sinta a presença de Deus em cada respiração, observe o milagre da vida nos pequenos momentos, que são o sorriso de uma criança, uma flor se abrindo, o sol nascendo toda manhã, em um casal de velhinhos, em uma brisa que toca o rosto, na chuva caindo e aguando todas as arvores, plantas e rios sem qualquer distinção. Enfim, poderia escrever mil linhas aqui sobre isso, mas só quem pode dar abertura e se conectar a esses momentos é você meu amigo, mais ninguém.

Na vida realmente temos escolhas. Então escolha estar vivo para que possa esfregar na cara do vício que você venceu, cometer suicídio é dar de bandeja a sua derrota. Você é muito mais que isso, se você acorda todo dia, se o seu coração bate e se você tem pensamentos, definitivamente não é sua hora ainda. Lute, lute, lute até que chegue verdadeiramente a sua hora, pois vai ser neste momento em que você irá pensar o quanto valeu a pena. Acredite.

Fácil? De maneira nenhuma, se estamos aqui é por que realmente não é nada fácil, pois se fosse fácil, não nascíamos chorando neste mundo meu amigo. Pense nisso.

Vamos amigo, força!

_______________________________________
Conheça minha jornada

Sempre que estiver no fundo poço, observe que a única direção restante, é a subida.

Rottweiler e Lima Gomes gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos