Diário de Conquista

+36
jean
Mateus Fonseca
Gardenzio
Soli Deo Gloria
Shaman
Aliócha
kratos2991
guerreirodeluz
TheBatman
Logos
Drew
Lutando contra PMO
Lutador com Cristo
Gracinha
Muskel94
luta diária
Automobilista
Mentalista
Taurus
Luan_
parbat
Vitoriosa
Lucas6
Mike
Ezequiel
dopamine
Levi Ackerman
Transformação
MEMENTO MORI
Guerreironofap
SaulGoodman
Rottweiler
VanGogh
Léo123
Spartacuz
Lima Gomes
40 participantes
Ir para baixo
Lima Gomes
Lima Gomes
Mensagens : 756
Data de inscrição : 19/07/2020

Diário de Conquista - Página 27 Empty Re: Diário de Conquista

15/10/2022, 19:50
Queda, tomei um cachote hoje, vou procurar fazer um mural de lições aprendidas em cada queda, acho que farei isso na assinatura.

A queda se deu pelo fato de eu ter ficado sozinho hoje e estava sofrendo fissuras... ignorei completamente esse fato e o fim foi como esperado...

Por hoje é isso, força aos nobres !

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t10805-diario-de-conquista



"Ele fortalece o cansado e da grande vigor ao que está sem forças. " Sl 40,29

Rottweiler gosta desta mensagem

avatar
Pakit
Mensagens : 119
Data de inscrição : 15/07/2020

Diário de Conquista - Página 27 Empty Re: Diário de Conquista

16/10/2022, 00:26
Oiii!! Não desista!
Não se culpe, você caiu mas aprendeu com essa queda.
Instale os bloqueadores, reflita dos gatilhos novamente e comece a lutar novamente.
Estarei acompanhando aqui!! Conte comigo para qualquer coisa.

Drew gosta desta mensagem

Lima Gomes
Lima Gomes
Mensagens : 756
Data de inscrição : 19/07/2020

Diário de Conquista - Página 27 Empty Re: Diário de Conquista

16/10/2022, 19:13
Pakit, prazer em ter você em meu diário, obrigado pelas palavras de apoio e pode deixar, não irei desistir, desistir não pode ser uma opção !

Boa noite aos nobres !

Dia tranquilo hj, passei o dia trabalhando e continuarei assim até amanhã.

Aproveitei o tempo que tive livre para estudar, ler a Bíblia e descansar um pouco. Estou procurando manter a mente sempre ocupada, principalmente neste início.

No mais é isso, um abraço a todos !

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t10805-diario-de-conquista



"Ele fortalece o cansado e da grande vigor ao que está sem forças. " Sl 40,29

Drew gosta desta mensagem

Lima Gomes
Lima Gomes
Mensagens : 756
Data de inscrição : 19/07/2020

Diário de Conquista - Página 27 Empty Re: Diário de Conquista

19/10/2022, 12:46
Queda...

Novamente ignorei a lição nº 1 sofri uma recaida... Acredito que eu esteja com a minha determinação fraca pois, não resisti com intensidade aos desejos e procurei meios de fuga... Se você não tiver um ideal, um objetivo, nos momentos difíceis vc se prostrara...

Outra coisa que preciso fazer como Parkit ja indicou são os bloqueadores, preciso instalar eles com urgência em meus dispositivos...

Bem por hoje é só...

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t10805-diario-de-conquista



"Ele fortalece o cansado e da grande vigor ao que está sem forças. " Sl 40,29

luta diária e Rottweiler gostam desta mensagem

Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1957
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 32

Diário de Conquista - Página 27 Empty Re: Diário de Conquista

19/10/2022, 14:55
Força meu amigo nesse recomeço.
Te entendo bem.

_______________________________________

Lima Gomes e Drew gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário de Conquista - Página 27 Empty Re: Diário de Conquista

19/10/2022, 19:09
Lima Gomes escreveu:Queda...

Novamente ignorei a lição nº 1 sofri uma recaida... Acredito que eu esteja com a minha determinação fraca pois, não resisti com intensidade aos desejos e procurei meios de fuga... Se você não tiver um ideal, um objetivo, nos momentos difíceis vc se prostrara...

Outra coisa que preciso fazer como Parkit ja indicou são os bloqueadores, preciso instalar eles com urgência em meus dispositivos...

Bem por hoje é só...

Faz parte.

Planeje sua streak... Crie uma rotina que te coloque pra cima. Esteja ocupado... Se mantenha trabalhando.

Abraços
Lima Gomes
Lima Gomes
Mensagens : 756
Data de inscrição : 19/07/2020

Diário de Conquista - Página 27 Empty Re: Diário de Conquista

21/10/2022, 07:31
Bom dia ! Obrigado pelo apoio mano rott e Tkrion !

Vida segue normal graças a Deus, instalei os bloqueadores nos dispositivos e agr sinto me mais seguro...

A vida anda bastante corrida e isso ajuda um pouco a manter a mente ocupada.

No mais é isso, forte abraço !

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t10805-diario-de-conquista



"Ele fortalece o cansado e da grande vigor ao que está sem forças. " Sl 40,29

Rottweiler gosta desta mensagem

Lima Gomes
Lima Gomes
Mensagens : 756
Data de inscrição : 19/07/2020

Diário de Conquista - Página 27 Empty Re: Diário de Conquista

23/10/2022, 01:24
Salve !
Por enquanto tudo tranquilo rapaziada, trabalhando bastante e estudando.

Hj a tarde, enquanto cochilava eu tive um sonho erótico, o qual estou combatendo até o presente momento, foi bem intenso o sonho. Mas graças a Deus estou conseguindo resistir... Os bloqueadores estão desempenhando um papel fundamental nesse Reboot, pois mesmo que eu quisesse não teria acesso a P, pois as senhas estão com um amigo que está me ajudando nessa luta.

No mais é isso, forte abraços a todos !

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t10805-diario-de-conquista



"Ele fortalece o cansado e da grande vigor ao que está sem forças. " Sl 40,29

Vitoriosa e Rottweiler gostam desta mensagem

luta diária
luta diária
Moderador
Moderador
Mensagens : 2777
Data de inscrição : 07/04/2017
Idade : 47
Localização : Brasília

Diário de Conquista - Página 27 Empty Re: Diário de Conquista

23/10/2022, 10:49
Grande Lima Gomes.
Essa luta é terrível, mas não impossível de ser batido.
Esse ano completei um reboot é depois tive uma sequência de recaídas, cheguei a ficar pensativo se algum dia ia conseguir ser liberto.
Mas sim irmão, a uma luz no fim do túnel, aprendi a lutar contra esse vício, tem horas que a invertida do vício é fulminante, mas nos temos que ter domínio próprio.
Tmj abraço.

_______________________________________
METAS:


20 (         )
40 (         )
60 (         )
80 (         )
90 (         )

Vitoriosa gosta desta mensagem

Lima Gomes
Lima Gomes
Mensagens : 756
Data de inscrição : 19/07/2020

Diário de Conquista - Página 27 Empty Re: Diário de Conquista

24/10/2022, 14:13
Obrigado luta pelas palavras de apoio, Deus abençoe mano.

Boa tarde aos nobres !

Passando para dizer que corre tudo bem, tenho algumas coisas para relatar, mas o farei em outra data.

No mais é isso, um abraço a todos !

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t10805-diario-de-conquista



"Ele fortalece o cansado e da grande vigor ao que está sem forças. " Sl 40,29

Rottweiler gosta desta mensagem

Lima Gomes
Lima Gomes
Mensagens : 756
Data de inscrição : 19/07/2020

Diário de Conquista - Página 27 Empty Re: Diário de Conquista

25/10/2022, 13:55
Salve meus nobres !

Dia hoje tá sendo bem difícil, tô sofrendo com fissuras deis da parte da manhã, as vezes me sinto como um homem que está segurando uma porta com as duas mãos e com o ombro pressionado contra ela e do outro lado, um leão feroz tentando empurra-la, por vezes, vejo a sua pata passando pela fresta da porta e tentando me arranhar... Tudo que posso fazer é continuar resistindo até que ele se canse e me dê um pouco de paz...

Meus pensamentos se escorregam facilmente para pensamentos de cobiça e perversão, sei que hoje a noite a luta irá se intensificar e por isso, pretendo dar uma saída...

Bem, acho que no mais é isso, um forte abraço a todos !

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t10805-diario-de-conquista



"Ele fortalece o cansado e da grande vigor ao que está sem forças. " Sl 40,29

Rottweiler e Drew gostam desta mensagem

Lima Gomes
Lima Gomes
Mensagens : 756
Data de inscrição : 19/07/2020

Diário de Conquista - Página 27 Empty Re: Diário de Conquista

27/10/2022, 19:07
Boa noite aos nobres !

Tudo seguindo bem por aqui graças a Deus, as fissuras desapareceram e estou desfrutando de um momento de paz.

Os bloqueadores estão desempenhando um papel fundamental, os problemas que tive ao longo desses dias foi com M, mas com P não, pq sempre que me lembro que meus dispositivos estão bloqueados e a P está inacessível (ao menos de uma maneira rápida e fácil) o desejo logo desaparece...

Sigo lutando e vigiando, rumo aos 2 dígitos de dias distantes dessa desgraça.

No mais é isso, força aos nobres

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t10805-diario-de-conquista



"Ele fortalece o cansado e da grande vigor ao que está sem forças. " Sl 40,29

Rottweiler e Drew gostam desta mensagem

Lima Gomes
Lima Gomes
Mensagens : 756
Data de inscrição : 19/07/2020

Diário de Conquista - Página 27 Empty Re: Diário de Conquista

29/10/2022, 20:55
Boa noite aos nobres !

Seguimos avançando graças a Deus.

Apenas uma coisa a comentar, hoje senti q estava faltando algo e mesmo sem as fissuras presentes, me senti inclinado a pensar em P, como se a minha mente estivesse tentando resgatar algo que se perdeu... Não sei, foi algo estranho, procurei mudar o foco dos pensamentos e assim não dei atenção aquilo...

Sigo desfrutando de uma certa paz, que me causa certa estranheza... Porém, lembro me que até o 5 dia eu passei por fissuras infernais... Enfim... Estou feliz que com o meu progresso, a tempos que eu não me desligo assim da P...

No mais é isso, forte abraço a todos

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t10805-diario-de-conquista



"Ele fortalece o cansado e da grande vigor ao que está sem forças. " Sl 40,29

luta diária, Rottweiler e Drew gostam desta mensagem

luta diária
luta diária
Moderador
Moderador
Mensagens : 2777
Data de inscrição : 07/04/2017
Idade : 47
Localização : Brasília

Diário de Conquista - Página 27 Empty Re: Diário de Conquista

30/10/2022, 14:24
Olá Lima Gomes.
Esses pensamentos sempre vão vir, mas não podemos atendê-lo, pois nos jogaram no buraco, e nos sabemos o quanto é difícil sair desse buraco.
Então busque forças e diga não.
Estamos juntos nessa luta.
Abraço.

_______________________________________
METAS:


20 (         )
40 (         )
60 (         )
80 (         )
90 (         )

Drew
Drew
Mensagens : 2200
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

Diário de Conquista - Página 27 Empty Re: Diário de Conquista

31/10/2022, 15:52
Nossa mente sempre vai tentar nos sabotar durante esse processo, mas foque no seu objetivo real e ignore esses pensamentos, se distraia.

Vamos em frente!!
Lima Gomes
Lima Gomes
Mensagens : 756
Data de inscrição : 19/07/2020

Diário de Conquista - Página 27 Empty Re: Diário de Conquista

1/11/2022, 18:29
Drew, luta e aos demais que me seguem acompanhando, obrigado a todos pelo apoio, vocês são uma base importante nesse processo de Reboot !

Boa noite !

Voltei a sofrer com fissuras, mas dessa vez elas vem bem mais resistentes, tem sido difícil manter a minha mente sã, tem sido uma luta constante... Sempre chega aquele momento para nós, rebooters, em que parece que a barreira se rompe e uma enxurrada de água vem com toda força contra nós... Me vejo em momento assim...

Mesmo tendo relações com minha esposa, após algum tempo as fissuras vem com tudo, como se meu cérebro estivesse dizendo, eu não quero isso, não quero sexo real, quero P... É uma coisa absurda, escrota de se dizer, mas isso diz respeito ao nível de corrupção a que cheguei, ao nível de perversão que minha mente alcançou ...

Confesso que tenho cedido por várias vezes em minha mente, permitindo que os pensamentos vagueiem por um tempo e dps eu os mando embora mas, a cada permissão dessas que eu dou, eu me torno mais fraco e mais vulnerável a esses ataques...

Uma coisa que está me atrapalhando muito é a internet, não tenho redes sociais, mas fico muito tempo no YouTube, vendo vídeos e talz, principalmente pq sou fanático por política e gosto de ficar vendo notícias do gênero e é nesses momentos em que acabo me separando com alguns vídeos desnecessários, de sensualidade que aumentam ainda mais os impulsos interiores...

Bem, preciso revelar uma coisa e que fique registrado para que sirva de lição... Minha esposa encontrou alguns vídeos P no meu Cel, os quais esqueci de apagar... Isso gerou um estresse absurdo e cara, foi horrível... Eu sempre temi isso, que ela descobrisse da pior forma possível, e foi oque aconteceu... Que fique a lição senhores, uma hora a casa vai cair, não adianta tentar esconder, não importa o quanto vc se esforce, uma hora vc vai vacilar, não existe crime perfeito e quanto mais tempo levar para ser descoberto, maior será a queda e o trauma... Graças a Deus eu me abri com ela e estamos bem agr, ela está me ajudando...

Os bloqueadores estão desempenhando um papel fundamental, pois não existe nenhuma forma de acessar P aqui em casa... Isso ajuda muito no quesito mental...

Acho que no mais é isso pessoal... Tá difícil aqui, não vou negar... Mas sigo lutando...

Um abraço a todos !

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t10805-diario-de-conquista



"Ele fortalece o cansado e da grande vigor ao que está sem forças. " Sl 40,29

luta diária e Rottweiler gostam desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 2200
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

Diário de Conquista - Página 27 Empty Re: Diário de Conquista

3/11/2022, 09:11
Lima Gomes escreveu:Drew, luta e aos demais que me seguem acompanhando, obrigado a todos pelo apoio, vocês são uma base importante nesse processo de Reboot !

Boa noite !

Voltei a sofrer com fissuras, mas dessa vez elas vem bem mais resistentes, tem sido difícil manter a minha mente sã, tem sido uma luta constante... Sempre chega aquele momento para nós, rebooters, em que parece que a barreira se rompe e uma enxurrada de água vem com toda força contra nós... Me vejo em momento assim...

Mesmo tendo relações com minha esposa, após algum tempo as fissuras vem com tudo, como se meu cérebro estivesse dizendo, eu não quero isso, não quero sexo real, quero P... É uma coisa absurda, escrota de se dizer, mas isso diz respeito ao nível de corrupção a que cheguei, ao nível de perversão que minha mente alcançou ...

Confesso que tenho cedido por várias vezes em minha mente, permitindo que os pensamentos vagueiem por um tempo e dps eu os mando embora mas, a cada permissão dessas que eu dou, eu me torno mais fraco e mais vulnerável a esses ataques...

Uma coisa que está me atrapalhando muito é a internet, não tenho redes sociais, mas fico muito tempo no YouTube, vendo vídeos e talz, principalmente pq sou fanático por política e gosto de ficar vendo notícias do gênero e é nesses momentos em que acabo me separando com alguns vídeos desnecessários, de sensualidade que aumentam ainda mais os impulsos interiores...

Bem, preciso revelar uma coisa e que fique registrado para que sirva de lição... Minha esposa encontrou alguns vídeos P no meu Cel, os quais esqueci de apagar... Isso gerou um estresse absurdo e cara, foi horrível... Eu sempre temi isso, que ela descobrisse da pior forma possível, e foi oque aconteceu... Que fique a lição senhores, uma hora a casa vai cair, não adianta tentar esconder, não importa o quanto vc se esforce, uma hora vc vai vacilar, não existe crime perfeito e quanto mais tempo levar para ser descoberto, maior será a queda e o trauma... Graças a Deus eu me abri com ela e estamos bem agr, ela está me ajudando...

Os bloqueadores estão desempenhando um papel fundamental, pois não existe nenhuma forma de acessar P aqui em casa... Isso ajuda muito no quesito mental...

Acho que no mais é isso pessoal... Tá difícil aqui, não vou negar... Mas sigo lutando...

Um abraço a todos !

Há alguns pontos a trabalhar aqui.

Os pensamentos insistentes precisam ser combatidos com atitudes exteriores concretas, ou seja, se ocupando de algum coisa. Não dá para controlar diretamente as sugestões que a mente irá apresentar, mas o que está ao nosso alcance é a maneira como lidamos com ela.

O que você relata sobre o desejo por P mesmo tendo a sua esposa é justamente um dos pontos mais básicos da visão do reboot, a P e o sexo real não são a mesma coisa, e a P chega a ser melhor do ponto de vista do cérebro, que gasta menos energia.

Uma coisa que tento sempre manter em mente é que não devo tratar as coisas normais do processo de reboot como se fossem coisas de outro mundo e que não deveriam estar acontecendo, como se fosse algo fora do previsto. Eu sei que terei que passar por isso durante a minha caminhada, e tá tudo certo. Eu não posso tirar essas dificuldades da equação, elas estarão ali intrinsecamente.

Se você percebe que está exagerando no uso da internet, diminua isso imediatamente. Ainda mais se for para ficar recebendo lavagem cerebral de youtubers que falam de política, independente de que lado seja, pior ainda nesses dias que estamos vivendo agora.
Lima Gomes
Lima Gomes
Mensagens : 756
Data de inscrição : 19/07/2020

Diário de Conquista - Página 27 Empty Re: Diário de Conquista

3/11/2022, 21:30
Cai senhores.... De ontem para hj as fissuras pioraram e eu fikei dando muitas brechas por meio das redes sociais....

Hj, comecei a sentir muita dor de cabeça, minhas mãos tremiam e eu não conseguia pensar em nada... Foi então que eu cedi e recorri a P... Dessa vez, minha motivação era de unicamente me livrar daqueles impulsos...enfim....

Estou feliz pela marca que alcancei, a tempos não me empenhava assim ... No mais é só, volto dps para dar mais detalhes

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t10805-diario-de-conquista



"Ele fortalece o cansado e da grande vigor ao que está sem forças. " Sl 40,29

Rottweiler, DHB97 e Kobscop gostam desta mensagem

avatar
Kobscop
Moderador
Moderador
Mensagens : 2052
Data de inscrição : 16/11/2021

Diário de Conquista - Página 27 Empty Re: Diário de Conquista

3/11/2022, 21:36
Amigo, vou tirar um tempo pra ler seu diário e te acompanhar a partir de agora.
Torcendo por você!

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t12793-diario-kobscop
Minha história de sucesso: https://www.comoparar.com/t12926-historia-de-sucesso-kobscop
Minha história de sucesso 1 ano: https://www.comoparar.com/t13251-um-ano-limpo

DHB97 gosta desta mensagem

DHB97
DHB97
Mensagens : 216
Data de inscrição : 28/09/2021
Idade : 26
Localização : Guarujá/SP

Diário de Conquista - Página 27 Empty Re: Diário de Conquista

3/11/2022, 22:50
Parabéns pela streak meu amigo, sei o quanto deve estar sendo difícil para você.

Tome muito cuidado com estas espiadas, saiba que vc é MUITO mais forte do que essa fissura, vc só precisa resistir por um tempo que logo ela passará. Nunca tente combater o sintoma da abstinência com uma pequena dose do vício. Mas fique tranquilo, eu entendo perfeitamente o que está sentindo e muitas vezes não sabemos ao que recorrer, só procure outra fonte de dopamina que não seja a P.

Também estarei acompanhando seu diário, um forte abraço e conta comigo.

_______________________________________




Minha História de Sucesso (150 dias+): https://www.comoparar.com/t12177-relato-sobre-pmo-e-maconha
Meu novo diário: https://www.comoparar.com/t12887-novo-diario-dhb97-livre-de-pmo-e-thc

Kobscop gosta desta mensagem

Lima Gomes
Lima Gomes
Mensagens : 756
Data de inscrição : 19/07/2020

Diário de Conquista - Página 27 Empty Re: Diário de Conquista

6/11/2022, 09:23
Kobscop, seja muito bem vindo, agradeço-lhe pelo tempo dedicado a conhecer minha história, sua ajuda será muito bem vinda !

DHB97, pois éh, eu vacilei e isso contribui com minha recaída, agradeço pelo apoio...

Agradeço aos demais que me apoiam e acompanham minhas postagens como o mano Rott que sempre deixa sua curtida, vocês são um apoio fundamental

Bom dia !

Queda

Eu fiquei muito ocioso por estes dias e por conta disso eu ficava muito tempo nas redes sociais, vendo videos no youtube e talz, isso foi fortalecendo as fissuras na minha mente até o ponto em que eu ficava procurando videos sensuais nos shorts do youtube...

Isso foi a tal ponto que eu perdi o controle, tive os sintomas que ja citei no texto anterior e de todas as formas procurei meios para quebrar os bloqueadores, oque após algum tempo eu logrei êxito...nesse instante eu ja estava sem controle...

Tive uma queda no dia 3 e outra no dia de ontem, foram quedas bem pesadas porque consumi uma alta quantidade de conteudo P...

Recomeço

Eu sempre penso em um trem, que exerce uma força descomunal para sair do local, ou quem sabe um avião, que coloca potência máxima nas turbinas para decolar...o Recomeço é sempre difícil...

Nesse momento me sinto tipo...cara, quando vou vencer esse vício ? tantos anos nessa luta e ainda não alcancei o Reboot... Para ser sincero eu alcancei uma vez, fiquei uns 6 ou 8 meses longe da P e M, foi uma época em que eu estava bastante apegado a Fé, eu afastei por completo das coisas digitais como TV, INTERNET, FILMES, JOGOS e talz, tinha somente o contato necessário...

E se eu já tiver a receita e não estiver praticando ela ?... as vezes nós conhecemos o caminho, mas por não ser do nosso agrado, agnt fica buscando caminhos alternativos, que exigirão menos sacrifícios...

E se para ter uma vida livre eu tiver que me abster drasticamente de TV, FILMES, JOGOS e talz... E se esse for o preço a pagar... vcs me entendem ? ...Olhando superficialmente isso parece angustiante, mas olhando mais profundamente, uma vida livre do vício irá me trazer benefícios incomparáveis...

Revisão

De qualquer forma, eu preciso rever minhas estratégias, pq eu só to tomando pau nesses ultimos anos, preciso me sentar e refletir, sobre oque me faz mal, oque me aproxima do vicio e oque me afasta, definir limites, estratégias e planos... Reformular minha rotina e planos futuros...

E o mais importante, aceitar com tranquilidade e paz, os sacrifícios que essa luta irá exigir...

Paz seja com todos

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t10805-diario-de-conquista



"Ele fortalece o cansado e da grande vigor ao que está sem forças. " Sl 40,29

Rottweiler, DHB97 e Kobscop gostam desta mensagem

parbat
parbat
Mensagens : 734
Data de inscrição : 06/05/2020

Diário de Conquista - Página 27 Empty Re: Diário de Conquista

18/11/2022, 10:26
Grande Lima!

TVs, Jogos, youtube, etc. são apenas mecanismos para exercer o que há em nossa mente. Essas coisas são ferramentas para externalizar o que há em nosso interior.

Por onde deve começar? Primeiramente cortando o acesso dessas coisas, é claro. Mas em segunda partida, deve, obrigatoriamente, olhar para dentro de si e entender onde está a raiz do problema.

Eu estou usava o youtube para essas coisas e hoje estou usando para estudar matematica, fisica, astronomia e assuntos que me agregam muito. Nessas plataformas sempre há excelentes conteúdos, basta a gente mudar a busca.

Desejo sucesso!

_______________________________________
Conheça minha jornada

Sempre que estiver no fundo poço, observe que a única direção restante, é a subida.

Rottweiler e DHB97 gostam desta mensagem

Lima Gomes
Lima Gomes
Mensagens : 756
Data de inscrição : 19/07/2020

Diário de Conquista - Página 27 Empty Re: Diário de Conquista

26/12/2022, 14:21
Pois eh parbat, estou tentando fazer isso, usar a internet para entender mais essa doença que eu enfrento do ponto neurocientifico e psicológico, oque tem contribuído muito para meu entendimento e maneira de lidar, mas ainda não consegui ser efetivo na minha luta...

Boa tarde !

As vezes me sinto em um labirinto... Correndo de um lado para outro e de repente, vejo distante uma curva com uma fraca luz, parecendo ser uma saída ... Eu corro desesperado até ela e quando enfim, viro a curva me deparo com uma parede com uma altura descomunal... Volto em minha busca usando toda ferramenta ao meu dispor, mas continuo me deparando com paredões me impedindo de alcançar a liberdade... As vezes durante meu percurso, vejo lugares e coisas repetidas e por vezes, me sinto dando voltas, voltando a estaca zero... Durante alguns momentos eu me sento e desisto de lutar, simplesmente fico lá entregue e quanto mais tempo prostrado, mais difícil é para reunir forças para me levantar novamente... As frustrações foram tantas que em determinados momentos a esperança se tornou algo detestável, pq ela faz brotar em mim sentimentos de alegria, de que as coisas vão mudar, mas quando me deparo com os paredões (fracassos e quedas) todo aquele bom sentimento se transforma em frustração, é como uma virada de tabuleiro em um jogo... Logo, para não me frustrar eu enterro a esperança e em alguns momentos, escolho viver na mediocridade, uma vida de altos e baixos, uma vida inconstante, uma vida estagnada que não tem um propósito em sua essência, apenas um sentimento de sobrevivência...

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t10805-diario-de-conquista



"Ele fortalece o cansado e da grande vigor ao que está sem forças. " Sl 40,29

Rottweiler gosta desta mensagem

Lima Gomes
Lima Gomes
Mensagens : 756
Data de inscrição : 19/07/2020

Diário de Conquista - Página 27 Empty Re: Diário de Conquista

1/1/2023, 18:14
Boa noite !

Mais um ano se chega e para muitos, significa um terror e para outros esperança, digo isso fazendo referência ao cenário político.

Digo sempre uma coisa a minha esposa, não podemos depender de ninguém, nem de familiares, amigos e muito menos políticos e para isso, precisamos ir em busca do conhecimento.... Trabalhar, estudar e se esforçar pela independência.

A questão central é que no momento, estou estagnado em meus projetos, sonhos e metas... Sei que todo ano, nos cobrimos de promessas e afins, mas fiz um concerto com Deus e comigo mesmo, de dar tudo de mim para que esse ano seja um ponto de virada.

Uma questão que atrapalha e muito o meu desenvolvimento é que sou muito ansioso e quero que as coisas melhorem do dia para a noite, mas, em determinados projetos, o processo é lento. Por isso, internizei em mim mesmo que se eu acrescentar um tijolo a mais a cada dia estarei satisfeito, sem me martirizar ou me cobrar...

Minha primeira meta que quero construir é escrever aqui todos os dias até completar 30 dias limpo, vou me esforçar para que isso ocorra.

No demais é isso, um próspero e feliz ano novo a todos !

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t10805-diario-de-conquista



"Ele fortalece o cansado e da grande vigor ao que está sem forças. " Sl 40,29

Rottweiler gosta desta mensagem

Lima Gomes
Lima Gomes
Mensagens : 756
Data de inscrição : 19/07/2020

Diário de Conquista - Página 27 Empty Re: Diário de Conquista

4/1/2023, 18:36
Boa noite aos nobres !

Tive recaídas nesses dois dias que fiquei fora, infelizmente já comecei mal, mas não pretendo desistir, vamos recomeçar !

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t10805-diario-de-conquista



"Ele fortalece o cansado e da grande vigor ao que está sem forças. " Sl 40,29

Rottweiler gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos