Ir para baixo
Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Diário de Arcanjo, a minha jornada - Página 2 Empty Re: Diário de Arcanjo, a minha jornada

12/8/2020, 06:04
Arcanjo* escreveu:Saalve irmãos,
Hoje eu tô de cinquentão, 50 dias longe do vício, tenho muito a agradecer a todos do fórum, ao Rafael, à minha família e amigos, tudo isso foi essencial para eu chegar aqui.
Bora pra cimaa!!

Saudações, Arcanjo.

Deixo o meu reconhecimento pelas 50 vitórias consecutivas, que incrível é vencer meu amigo... Só nós que lutamos contra isso sabemos a grandeza que há em completar uma marca como essa sua.

Desejo que você continue o seu reboot com todo o desempenho que vem tendo, e assim possa atingir o seu grande objetivo aqui no Fórum.

Estou contigo nessa batalha.

Um abraço do Harv.

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário de Arcanjo, a minha jornada - Página 2 Empty Re: Diário de Arcanjo, a minha jornada

12/8/2020, 06:19
Parabéns pelos 50 dias Arcanjo, tens lutado muito para isso e merece toda a alegria, continue lutando para alcançarmos vitórias cada vez maiores. Deus abençoe você.

_______________________________________

Arcanjo* gosta desta mensagem

Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário de Arcanjo, a minha jornada - Página 2 Empty Re: Diário de Arcanjo, a minha jornada

12/8/2020, 13:28
E aí Arcanjo.

50 dias já? Eita! Meus parabéns, é uma marca muito incrível de verdade. Continue nesse pique, amigão.

Um grande abraço! TMJ!

Lutador com Cristo e Arcanjo* gostam desta mensagem

avatar
Matheus Leite
Mensagens : 27
Data de inscrição : 09/08/2020

Diário de Arcanjo, a minha jornada - Página 2 Empty Re: Diário de Arcanjo, a minha jornada

12/8/2020, 22:41
Salve irmão. Tua história tem bastantes pontos semelhantes com a minha.
Parabéns pelo dia 50, e que venha o 60 e 90.
Que Deus abençoe.

Lutador com Cristo e Arcanjo* gostam desta mensagem

Arcanjo*
Arcanjo*
Mensagens : 46
Data de inscrição : 17/02/2020
Idade : 21
Localização : Antiga Olympia, Grécia

Diário de Arcanjo, a minha jornada - Página 2 Empty Re: Diário de Arcanjo, a minha jornada

14/8/2020, 11:56
Obrigado à todos todos pelas felicitações, saibam que eu desejo muito mais à todos vocês.

_______________________________________
Diário: https://www.comoparar.com/t10826-diario-de-arcanjo-a-minha-jornada#300630
~ 09/11/20

''Não penso na duração do processo, eu penso no poder que ele tem."[/left]

Optimus Prime, Lutador com Cristo e Arcanjo* gostam desta mensagem

Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Diário de Arcanjo, a minha jornada - Página 2 Empty Re: Diário de Arcanjo, a minha jornada

21/8/2020, 08:56
Arcanjo* escreveu:Obrigado à todos todos pelas felicitações, saibam que eu desejo muito mais à todos vocês.

Saudações, Arcanjo.

Como está a nossa força aí meu amigo? Mande notícias.

Um abraço do Harv

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.

Arcanjo* gosta desta mensagem

Arcanjo*
Arcanjo*
Mensagens : 46
Data de inscrição : 17/02/2020
Idade : 21
Localização : Antiga Olympia, Grécia

Diário de Arcanjo, a minha jornada - Página 2 Empty +60 fuckin days

24/8/2020, 20:50
Saalve galera, voltei pra cá depois de um tempo né kk. Agora que estou trabalhando em período integral e estudando não to tempo pra nada. Vou atualizar minha situação aqui desde o tempo em que entrei na empresa (segunda-feira passada).

Eu estava vivendo uma instabilidade emocional, o que parece estar melhorando agora. Eu estou com pequenas e grandes metas para mim. É impressionante, estou com 0 vontade de pmo há bastante tempo já. Mas ultimamente fiquei com 0 pensamentos sexuais, como por exemplo flertar com alguma mina, parece preocupante e eu antes achava isso ruim, pq eu comecei o Reboot justamente para ter uma vida sexual mais ativa, mas percebi que o que me impedia de ter ela era a infelicidade. Minha mentalidade já não é a mesma, hoje eu tenho o nofap como a meta principal e pretendo ficar com ele pra sempre, mas n pra ser rodeado por mulheres, e sim para conquistar a felicidade em mim e levar felicidade pras pessoas, eu acrediti que a felicidade plena realiza todos nossos sonhos.
Em relação a 0 pensamentos sexuais eu mudei meu modo de pensar, percebi que 6 anos no vício é muito mais do que o tempo "necessário" para o reboot e isso me fez pensar, em 6 anos de puro vício, o quanto eu fortaleci as ligações neurais do meu cérebro que são relacionadas a mulher, idealizando um corpo e vendo a mulher como um objeto, mas esquecendo da pessoa, da alma que tem ali dentro. Tudo isso eu levei em questão para tomar meu novo rumo, pretendo ficar não só 90 dias, mas muito mais tempo sem nem sequer pensar em putaria, acho que quanto mais me afastar desses pensamentos maior a chance de eu voltar a ser um homem normal, pois eu estava me sentindo deslocado eu tinha esquecido o que era ser homem, tinha virado um robô tarado.
Quero poder me conectar com as pessoas novamente, acho que isso n tem preço. Se você, assim como eu, se sente deslocado também com os pensamentos fora do lugar, n consegue mais manter uma conversa boa, nem mesmo com os seus amigos mais íntimos, reflita o que você quer pra sua vida.
Espero que dê tudo certo na vida de todos vcs, e na minha também! Abraços !

_______________________________________
Diário: https://www.comoparar.com/t10826-diario-de-arcanjo-a-minha-jornada#300630
~ 09/11/20

''Não penso na duração do processo, eu penso no poder que ele tem."[/left]

Optimus Prime, Harvey e Drew gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário de Arcanjo, a minha jornada - Página 2 Empty Re: Diário de Arcanjo, a minha jornada

24/8/2020, 21:11
Arcanjo é a primeira vez que passo aqui no teu diário e vou seguir. Parabéns pela força de vontade e continua firme e forte na luta! Um abraço e estamos juntos na batalha!
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário de Arcanjo, a minha jornada - Página 2 Empty Re: Diário de Arcanjo, a minha jornada

25/8/2020, 06:31
Cara parabéns pelo seu comentário, esta no caminho certo da vida, continue pensando assim e conquistará tia liberdade, Deus abençoe você.

_______________________________________

Arcanjo* gosta desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 2208
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

Diário de Arcanjo, a minha jornada - Página 2 Empty Re: Diário de Arcanjo, a minha jornada

25/8/2020, 13:04
Iae bro, que bom que está conseguido se libertar, o fato de estar muito ocupado também é ótimo, não só porque ocupa seu tempo, isso também, mas porque gasta sua energia e direciona ela para o que realmente importa, e direcionando essa energia você pode fazer muito melhor as suas obrigações.
Vamos em frente bro, Tmj !!!!

_______________________________________
"Onde estiver o vosso tesouro, aí estará o vosso coração"

Arcanjo* gosta desta mensagem

Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário de Arcanjo, a minha jornada - Página 2 Empty Re: Diário de Arcanjo, a minha jornada

25/8/2020, 13:48
E ai, Arcanjo.

Meus parabéns, meu caro. Você já está em um bom nível de recuperação.

Tem razão, meu amigo. 90 dias é uma marca simbólica, o reboot tem que ser definitivo - para a vida toda. E não podemos abaixar a guarda.

Estamos juntos nessa!

Um grande abraço.

Arcanjo* gosta desta mensagem

Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Diário de Arcanjo, a minha jornada - Página 2 Empty Re: Diário de Arcanjo, a minha jornada

7/9/2020, 09:20
Arcanjo* escreveu:Saalve galera, voltei pra cá depois de um tempo né kk. Agora que estou trabalhando em período integral e estudando não to tempo pra nada. Vou atualizar minha situação aqui desde o tempo em que entrei na empresa (segunda-feira passada).

Eu estava vivendo uma instabilidade emocional, o que parece estar melhorando agora. Eu estou com pequenas e grandes metas para mim. É impressionante, estou com 0 vontade de pmo há bastante tempo já. Mas ultimamente fiquei com 0 pensamentos sexuais, como por exemplo flertar com alguma mina, parece preocupante e eu antes achava isso ruim, pq eu comecei o Reboot justamente para ter uma vida sexual mais ativa, mas percebi que o que me impedia de ter ela era a infelicidade. Minha mentalidade já não é a mesma, hoje eu tenho o nofap como a meta principal e pretendo ficar com ele pra sempre, mas n pra ser rodeado por mulheres, e sim para conquistar a felicidade em mim e levar felicidade pras pessoas, eu acrediti que a felicidade plena realiza todos nossos sonhos.
Em relação a 0 pensamentos sexuais eu mudei meu modo de pensar, percebi que 6 anos no vício é muito mais do que o tempo "necessário" para o reboot e isso me fez pensar, em 6 anos de puro vício, o quanto eu fortaleci as ligações neurais do meu cérebro que são relacionadas a mulher, idealizando um corpo e vendo a mulher como um objeto, mas esquecendo da pessoa, da alma que tem ali dentro. Tudo isso eu levei em questão para tomar meu novo rumo, pretendo ficar não só 90 dias, mas muito mais tempo sem nem sequer pensar em putaria, acho que quanto mais me afastar desses pensamentos maior a chance de eu voltar a ser um homem normal, pois eu estava me sentindo deslocado eu tinha esquecido o que era ser homem, tinha virado um robô tarado.
Quero poder me conectar com as pessoas novamente, acho que isso n tem preço. Se você, assim como eu, se sente deslocado também com os pensamentos fora do lugar, n consegue mais manter uma conversa boa, nem mesmo com os seus amigos mais íntimos, reflita o que você quer pra sua vida.
Espero que dê tudo certo na vida de todos vcs, e na minha também! Abraços !

Saudações, Arcanjo.

Fico muito feliz ao saber que você continua no seu propósito, e que além disso está conseguindo compreender melhor o seu propósito aqui nesse plano terrestre.

Se possível, apareça uma vez ou outra para nos contar como anda o seu reboot.

Um grande abraço do Harv.

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.

Arcanjo* gosta desta mensagem

Arcanjo*
Arcanjo*
Mensagens : 46
Data de inscrição : 17/02/2020
Idade : 21
Localização : Antiga Olympia, Grécia

Diário de Arcanjo, a minha jornada - Página 2 Empty Re: Diário de Arcanjo, a minha jornada

27/9/2020, 18:10
Cheguei aos 90 dias caralho!

Estou muito feliz. Hoje percebi que consegui progredir muito em relação ao recondicionamento cerebral perante ao vício, resisti a um gatilho extremamente explícito sem muito esforço e segui com minha vida depois, normalmente, sem anseio nenhum. Obrigado Deus! Obg à todos. Em breve venho relatar sobre alguns pontos do meu reboot e o que farei com minha vida daqui para frente.

_______________________________________
Diário: https://www.comoparar.com/t10826-diario-de-arcanjo-a-minha-jornada#300630
~ 09/11/20

''Não penso na duração do processo, eu penso no poder que ele tem."[/left]

Optimus Prime e Drew gostam desta mensagem

Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário de Arcanjo, a minha jornada - Página 2 Empty Re: Diário de Arcanjo, a minha jornada

28/9/2020, 07:09
Parabéns Arcanjo pelos 90 dias limpos, feliz por você ter alcançado está marca, a batalha ainda continua, mesmo que mais tranquila, mas ainda terá batalhas. Continue focado, Deus abençoe você.

_______________________________________

Arcanjo* gosta desta mensagem

avatar
Rodr2919
Mensagens : 194
Data de inscrição : 02/09/2020

Diário de Arcanjo, a minha jornada - Página 2 Empty Re: Diário de Arcanjo, a minha jornada

28/9/2020, 07:36
Parabéns irmão é preciso de ter muita força para passar 90 dias limpos, eu nem passo dos 5 dias kkkkkkk.
Fico feliz por ver alguém a conseguir ultrapassar esta dor.
Mano para mim eu acho que isto foi um castigo de Deus porque eu não respeitava os homossexuais e agora respeito.
Antes quando alguém dizia que "aquele rapaz é gay" eu dizia logo que não podia ser porque ão gostava que as pessoas fossem homossexuais mano hoje passa um homossexual fico tranquilo o que me mais afeta agora é a ansiedade de eu poder ser homossexual e os pensamentos você já se livrou disso?

Arcanjo* gosta desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 2208
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

Diário de Arcanjo, a minha jornada - Página 2 Empty Re: Diário de Arcanjo, a minha jornada

29/9/2020, 07:32
Arcanjo* escreveu:Cheguei aos 90 dias caralho!

Estou muito feliz. Hoje percebi que consegui progredir muito em relação ao recondicionamento cerebral perante ao vício, resisti a um gatilho extremamente explícito sem muito esforço e segui com minha vida depois, normalmente, sem anseio nenhum. Obrigado Deus! Obg à todos. Em breve venho relatar sobre alguns pontos do meu reboot e o que farei com minha vida daqui para frente.

Parabéns bro!
Daqui pra frente é só vitória.
Mas sempre com a guarda alta para não vacilar!
Sucesso meu bom!!

_______________________________________
"Onde estiver o vosso tesouro, aí estará o vosso coração"

Arcanjo* gosta desta mensagem

Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário de Arcanjo, a minha jornada - Página 2 Empty Re: Diário de Arcanjo, a minha jornada

30/9/2020, 11:56
Fala, Arcanjo.

Meus parabéns pelos 100 dias limpos! Esse autocontrole é um dos melhores benefícios, continue firme para intensificar os benefícios cada vez mais.

Continue firme, campeão. Continue sempre alerta.

Um grande abraço.

Arcanjo* gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário de Arcanjo, a minha jornada - Página 2 Empty Re: Diário de Arcanjo, a minha jornada

19/1/2021, 01:52
Olá amigo, como tem ido as coisas?
avatar
Convidado
Convidado

Diário de Arcanjo, a minha jornada - Página 2 Empty Re: Diário de Arcanjo, a minha jornada

19/1/2021, 06:07
Arcanjo, eu lembro que você me ajudou uma vez, nesse tempo eu recaía muito, e por causa disso, ajudou a pequena chama que estava em mim a crescer! Agradeço pela sua ajuda no meu diário, nunca te agradeci antes pois não havia achado seu diário, mas agora que sei, só tenho a te agradecer! Sucessos pra você.
Drew
Drew
Mensagens : 2208
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

Diário de Arcanjo, a minha jornada - Página 2 Empty Re: Diário de Arcanjo, a minha jornada

13/7/2021, 18:18
Fala Arcanjo, como você tá????

_______________________________________
"Onde estiver o vosso tesouro, aí estará o vosso coração"

Lutador com Cristo gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos