Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Diário do augustolimeira - 20 anos de vício - Página 2 Empty Re: Diário do augustolimeira - 20 anos de vício

4/9/2020, 00:32
Augustolimeira, boa noite pra você. O Instagram, em específico, é um verdadeiro inferno quando se trata de reboot em pornografia. Aquela plataforma se parece mais com um harém, do que com qualquer outra coisa. Tente utilizar essas redes sociais única e exclusivamente para trabalho, sem desperdício de nosso precioso tempo. Só para te deixar mais tranquilo, eu já devo ter recaído umas 3x pelo mesmo motivo, estar "bisbilhotando" o Insta e de repente me deparar com uma coletânea de mulheres de biquíni, decote, poses na praia, e afins. É realmente um inferno essa objetificação compulsória das mulheres de hoje, pois elas sabem que o homem tem a libido alta, então consequentemente isso gera muitos seguidores para estes perfis – que nesse caso, é o objetivo central delas. Tente se policiar com relação à isso, e tudo ficará melhor. Provavelmente você está se sentindo muito mal pela recaída, mas encare-a como um novo começo.

Um abraço e fique bem, parceiro!
Smile
augustolimeira
augustolimeira
Mensagens : 18
Data de inscrição : 29/07/2020
Idade : 26

Diário do augustolimeira - 20 anos de vício - Página 2 Empty 1º DIA - 07/09/2020

7/9/2020, 09:50
Cai novamente irmãos, mas agora foi com PMO.
Eu triste de ter acontecido isso, tô até chorando aqui escrevendo. Eu tentei me controlar mas não consegui. Essa quarentena tá me deixando muito ansioso, e como eu tô fora da minha cidade eu não tô conseguindo fazer outras coisas pra poder ocupar o corpo, como uma academia, corrida, seja lá o que for. Acaba que mesmo eu tentando ocupar minha mente com um livro, um jogo de vídeo game, ou uma Netflix, meu corpo pede prazer. Vou tentar listar os gatilhos que causaram.

O primeiro foi conversas quentes antes de dormir. Eu tô conversando com uma ex ficante e a gente tá marcando a um maior tempo de se encontrar pra transar, tem mais de mês que estamos nisso, por que ela é de SP e eu estou no ES temporariamente. Então, pro desejo dela não diminuir eu converso com ela regularmente e tento até falar sobre coisas normais, mas sempre a gente cai num assunto quente. Graças a Deus dia 15 agora eu volto pra minha cidade em SP e a gente finalmente vai poder combinar de se encontrar de verdade..

O segundo foi o efeito caçador que tive hoje de manhã, pois ontem de madrugada eu estava com insônia e me M sentindo as sensações do meu corpo, e realmente eu me senti aliviado e tudo ficou normal, é muito diferente vc se M sentindo a sensação do corpo, eu não fiquei me sentindo mal. Mas hoje de manhã a vontade veio e eu não consegui suportar e vi fotos P. Eu fiquei pra baixo, parece que tinha um caminhão em cima das minha costas de tão triste que eu fiquei. É uma sensação muito ruim de arrependimento.

Bem, eu sei agora que eu conheço os benefícios de ficar sem PMO e os malefícios de uma queda, minha visão está clara e isso tudo que aconteceu considero como uma fonte de auto conhecimento. Vou focar em minimizar os gatilhos, ter disciplina na jornada e focar em chegar aos 90 dias, pois eu quero e sei que consigo vencer isso.. Eu sei que vou..

_______________________________________
"Eu sou o capitão de minha alma"
1ª Tentativa
38 dias sem P e 41 dias sem MO
2ª Tentativa
3 dias sem PMO
3ª Tentativa
90 dias será em 6 de Dezembro de 2020
Diário: https://www.comoparar.com/t10855-diario-do-augustolimeira-20-anos-de-vicio
SaulGoodman
SaulGoodman
Mensagens : 75
Data de inscrição : 31/08/2020

Diário do augustolimeira - 20 anos de vício - Página 2 Empty Re: Diário do augustolimeira - 20 anos de vício

7/9/2020, 14:09
Boa Tarde Augusto! Parabéns pela coragem de desabafar sobre sua recaída, não deixe isso fazer você se sentir mal, eu tbm faço essa listagem dos motivos que me fizeram recair e penso em estratégias para não fazer acontecer novamente, ajuda bastante!

Abraços

_______________________________________

augustolimeira gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos