Ir em baixo
MidNight
MidNight
Mensagens : 1
Data de inscrição : 31/07/2020
Idade : 20

PMO está me matando! Empty PMO está me matando!

em 31/7/2020, 18:12
Olá tenho 20 anos e criei esse tópico para contar minha experiencia e relatar meu processo de reboot!

Á pouco menos de 2 anos eu percebi que parar com masturbação não era mais uma meta e sim uma necessidade, desde criança (mais ou menos com 10 anos)  tive contato com PMO e de la pra cá foram muitos anos, muitos dias e muitas vezes por dia (Muitas mesmo!) de PMO intenso e é claro que com isso uma hora ou outra iria vir consequências e por volta dos 17 anos comecei a sentir elas. Desde lá eu acordo sem vontade para nada, parece tudo tão vazio e sem proposito, chegou a um ponto que eu nem sabia por que estava praticando o ato, era algo automático. Foi ai que percebi que me tornei refém de um vicio, já ouvi falar que o vicio da masturbação é equivalente a heroína, se é verdade eu não sei mas a minha sensação é de que realmente eu sou um viciado em droga, é algo automático e sem controle...

Chegou dias que eu deixei de trabalhar por que me perdi o dia todo em videos e praticando o ato.. por outros motivos juntos com o vicio entrei em depressão e ansiedade, foi ai que tudo piorou de vez, me joguei ainda mais no vicio, muitas vezes eu ficava até tarde e com isso larguei meu emprego e reprovei na escola. Chegou a um ponto em que só videos héteros comuns não me satisfaziam e comecei a explorar outros fetiches, foi quando dois meses atras meu cérebro precisava suprir mais ainda a demanda de adrenalina e outros hormônios que vinha com os videos e o ato e por eu ter histórico de TOC desde criança desenvolvi HOCD, minha mente ficava me testando com outros homens e eu apenas conseguia sentir nojo, pois nunca na vida nem sequer me imaginei com outros homens, não sinto afeto nem amor por eles, apenas me relacionei com mulheres a vida toda e aquilo parece vir me atormentar quando menos espero como realmente um TOC...

No momento me encontro abalado por tudo isso que passei, já tentei parar muitas vezes mas agora estou mais determinado, eu só quero minha vida de volta, olhar o mundo como antes etc...
Fica meu incentivo para que não chegou ao meu ponto parar o quanto antes!
Eu era só mais uma criança das outras milhares que todo dia são introduzidas no mundo pornográfico sem saber das consequências que pode causar...
Vou tentar atualizar sobre como anda meu processo de reboot e estou mais que disposto para conseguir!


Última edição por MidNight em 31/7/2020, 18:34, editado 1 vez(es)

Harvey Reginald Specter e Pauloyak gostam desta mensagem

Harvey Reginald Specter
Harvey Reginald Specter
Mensagens : 1055
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

PMO está me matando! Empty Re: PMO está me matando!

em 31/7/2020, 18:13
Saudações, Mid! Seja bem-vindo ao Fórum ComoParar, tenho certeza que a decisão de criar o seu diário aqui vai ser crucial para te livrar desse vício.

Espero que faça um excelente reboot e consiga se livrar da PMO, para isso confira alguns links importantes:

Certifique-se de ler as normas do fórum por meio das Regras de Participação e das Proibições.

Para saber mais sobre o método proposto confira dúvidas básicas sobre o reboot e vício em PMO, além disso baixe o Guia Introdutório , que servirá como suporte para entender o processo de reboot, dentre outras informações importantes.

Lembre-se de estar instalando bloqueadores de P nos seus dispositivos e colocando um contador de dias na sua assinatura aqui, para que te auxiliarem durante seu processo de reboot. Para instalar bloqueadores você pode seguir os tutorias dos Tópicos Recomendados, e se ficar com alguma dúvida dê uma olhadinha na Seção de Ferramentas e Bloqueadores. Para instalar um contador confira Como Instalar um Contador de Dias. Além disso, há uma observação sobre o contador, por questão de segurança, novos usuários só conseguem postar links no Fórum depois de 7 dias. Após esse prazo, você conseguirá postar o seu contador.

Para mais informações ou falar com a moderação visite a Seção de Orientações Básicas, e para alguma dúvida sobre o método procure, ou pergunte, na Seção de Dúvidas.

Não se esqueça de nos manter atualizados sobre seu processo aqui no seu diário.

Sinta-se abraçado pelo Harv.

_______________________________________


Acesse o meu diário.
Lembre-se da pessoa que você vai se tornar após se libertar desse vício, acredite em si, você é bem MAIOR do que simples doses de prazer.
avatar
Pauloyak
Mensagens : 10
Data de inscrição : 28/07/2020

PMO está me matando! Empty Re: PMO está me matando!

em 2/8/2020, 14:17
Essa indústria é uma podridão infelizmente! ! Seja bem vindo ao fórum , Leia os relatos de sucesso e também nunca se esqueça de que nunca estará sozinho aqui, você vai vencer!!
Estamos todos aqui para este propósito, fique firme , Deus é contigo Mano!
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum