Ir em baixo
MidNight
MidNight

PMO está me matando! (HOCD, Depressão, Ansiedade, TOC, D.E) - Página 2 Empty Re: PMO está me matando! (HOCD, Depressão, Ansiedade, TOC, D.E)

em 18/11/2020, 17:25
Lutador com Cristo escreveu:Fala amigo, também escalei muito degraus, ao ponto de querer e me sentir ser mulher, mas isso foi tudo causado pela PMO, isso se esses desejos veio depois de muitas sessões de PMO, pois tem pessoas que já nascem com esse desejo, tem que observar se já nasceu assim, ou adquiriu com as sessões de PMO.
No meu caso amigo, tá cada ano melhor, esse ano devo ter caído só umas 5 vezes no máximo, os desejos de se vestir de mulher ainda tem, só que está cada vez menor, acho que temos saída sim amigo, lutemos por nossa liberdade, nossa mente tenta nos sabotar, dizendo que não tem jeito, mas tem sim, abraço.

Não é possível que vamos ter resquícios desse vicio pelo resto da vida, eu estou apostando tudo no reboot e tendo fé que ele limpara meu cérebro e todos os maleficios deixado pela PMO, não cheguei a escalar muito mas o suficiente para ver que eu em minha sã consciência não sou assim, nós vamos sair dessa amigo, Deus vai ajudar e tirar todos nós desse caminho árduo, eu confio!

Lutador com Cristo gosta desta mensagem

Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Moderador
Moderador

PMO está me matando! (HOCD, Depressão, Ansiedade, TOC, D.E) - Página 2 Empty Re: PMO está me matando! (HOCD, Depressão, Ansiedade, TOC, D.E)

em 19/11/2020, 06:46
Boa midnight, os resquícios podem até diminuir amigo, mas não vou mentir, os desejos continuaram até o último dia de vida, a luta não vai ter fim, o que vai acontecer com o reboot é que ficaremos mais fortes e preparados para vencermos as frissuras, mas já vi muitos caírem depois de anos de reboot, mas vale a pena lutar, não falo isso pra desanimar, mas sim para se preparar para uma luta que pode ir até o último dia. Enquanto tiveres no mundo avera tribulação, disse Jesus. Continuemos amigo, como você disse, Deus vai nos ajudar!!!

SAO MIGUEL ARCANJO DEFENDEI-ME NO COMBATE

Quão grande é, portanto o valor da castidade! Mas como é terrível a guerra que a concupiscência nos impõe para roubar-nos essa pedra preciosa. Nossa carne é a arma mais poderosa que o demônio faz uso para nos escravizar, por isso, raramente um homem sai vencedor ou ao menos ileso desse conflito. Santo Agostinho diz: O combate pela castidade é o mais violento de todos: ele repete-se todos os dias e a vitória é rara. Quantos infelizes, exclama São Lourenço Justiniano, passaram anos na solidão, em meio a orações, jejuns e mortificações, mas no fim se renderam a sensualidade da carne, desistindo de sua vida santa e, perdendo a castidade, acabaram perdendo o próprio Deus!
MidNight
MidNight

em 20/11/2020, 12:46
Estou recomeçando meu reboot, não consigo passar da media dos 7 dias sem PMO, atualmente eu só quero viver livre de tudo isso, meses atras a tormenta era tanta que eu não conseguia de jeito nenhum me imaginar convivendo com esse pesadelo a vida toda, a ideia de suicidio era reconfortante para mim, agora me parece que estou entrando em uma tempestade de pensamentos de novo, mas vou sair dessa.
Todos nesse site sabem que grande parte ou se não todos os problemas psicológicos e físicos que estamos passando foram causados pela PMO, eu ja me aceitei como um grande viciado nessa droga devastadora que ninguém me avisou as consequências, eu deixei passar garotas que eu amava por saber que era impossível entrar em um relacionamento com esse problema pesando na minha consciência, o meu caso é realmente serio... é ate cômico isso, as vezes eu paro e penso ''cara que merda, eu não consigo parar de ver videozinhos toscos e parar de me masturbar, que idiota!''.
Eu não preciso entrar em números mas eu sei que se eu falar quantas vezes eu praticava isso por dia desde os meus 13 anos a maioria ficaria até assustado e surpreso que os efeitos da PMO só veio aparecer agora na casa dos 20 anos de idade...
Nunca é tarde para recomeçar, eu não vejo outra saída, me sinto um monstro, não durmo direito pois minha cabeça está uma verdadeira tempestade, eu preciso e vou sair dessa merda, em breve vou voltar para contar que venci isso e estarei vivendo livre desse vicio e liberto dos malefícios, prometo!
Permissão deste fórum: