Ir em baixo
Bushido_1

DOIS DIAS COMPLETOS Empty O Caminho do Guerreiro

em 2/7/2020, 10:14
Quinta-feira, 2 de Julho de 2020,
Acompanho o fórum a algum tempo, mas estou iniciando hoje o meu "diário". A credito que isso deve me ajudar mais.
Eu havia conseguido ficar oito dias sem cair na PMO semana passada e acredito que isso foi em grande parte pelo meu foco em conseguir passar na prova prática de habilitação. Consegui passar e fiquei mais forte porque eu não queria desagradar a Deus após Ele ter me ajudado na prova. Estava me sentindo muito bem e mais confiante apesar do pouco tempo (tendo em vista que o máximo que eu conseguia era dois dias). Conseguia conversar com as pessoas sem pressão e isso para mim foi o máximo! Mas fui na praia com um amigo e já era. O pouco que vi das mulheres atraentes me fizeram ficar com aquelas imagens na cabeça. Isso é muito ruim, não poder nem ir na praia! E meus bloqueadores ainda estavam desinstalados por causa de um teste que eu havia feito.
Esta semana eu já caí três vezes, ontem foi a última. Mas que bom que Deus tem misericórdia de mim mesmo eu sendo tão pecador.

Medidas de controle:

-Já instalei os bloqueadores novamente;
-Estou iniciando o fórum;
-Vou dar uma corrida na rua e tomar um sol;

Foco nos objetivos de médio e longo prazo.
Me abster de pequenos prazeres insalubres no curto prazo me proporcionará prazeres maiores e mais duradouros no médio e longo prazo.

Última edição por Bushido_1 em 5/8/2020, 11:51, editado 1 vez(es)

Harvey Reginald Specter gosta desta mensagem

Lutador com Cristo
Lutador com Cristo

DOIS DIAS COMPLETOS Empty Re: DOIS DIAS COMPLETOS

em 2/7/2020, 10:21
Parabéns pela iniciativa de lutar, até está vontade de lutar e enchegarmos que precisamos mudar algo vem de Deus, você está se abrindo a isso e Deus vai agir em sua vida, muitas quedas poderão vim, o mais importante é não desistir, nunca desista, como disse poderá vim quedas, e você percebera que com o tempo o espaço entre elas vão aumentando. Deus te abençoe e te dê força para alcançar a vitória.

SAO MIGUEL ARCANJO DEFENDEI-ME NO COMBATE

Recorde reboot: 67 dias

Bushido_1 gosta desta mensagem

Harvey Reginald Specter
Harvey Reginald Specter

em 3/7/2020, 19:16
Saudações, Bushido_1l! Seja bem-vindo ao Fórum ComoParar, tenho certeza que a decisão de criar o seu diário aqui vai ser crucial para te livrar desse vício.

Lamento o ocorrido, é muito ruim as quedas, elas tem o poder de trazer tudo que há de pior em nós, ela nos afunda e acaba conosco, são realmente muito ruins, mas são nesses momentos que percebemos que esse não é o nosso lugar, e que com certeza há algo bem melhor que nos aguarda... Confie que tudo logo mais irá melhorar, meu caro. Veja um futuro brilhante, mesmo que isso seja difícil de fazer.

Espero que faça um excelente reboot e consiga se livrar da PMO, para isso confira alguns links importantes:

Certifique-se de ler as normas do fórum por meio das Regras de Participação e das Proibições.

Para saber mais sobre o método proposto confira dúvidas básicas sobre o reboot e vício em PMO, além disso baixe o Guia Introdutório , que servirá como suporte para entender o processo de reboot, dentre outras informações importantes.

Lembre-se de estar instalando bloqueadores de P nos seus dispositivos e colocando um contador de dias na sua assinatura aqui, para que te auxiliarem durante seu processo de reboot. Para instalar bloqueadores você pode seguir os tutorias dos Tópicos Recomendados, e se ficar com alguma dúvida dê uma olhadinha na Seção de Ferramentas e Bloqueadores. Para instalar um contador confira Como Instalar um Contador de Dias.

Para mais informações ou falar com a moderação visite a Seção de Orientações Básicas, e para alguma dúvida sobre o método procure, ou pergunte, na Seção de Dúvidas.

Não se esqueça de nos manter atualizados sobre seu processo aqui no seu diário.

Acesse o meu diário.
Lembre-se da pessoa que você vai se tornar após se libertar desse vício, acredite em si, você é bem MAIOR do que simples doses de prazer.

Marcos silva

em 8/7/2020, 12:19
Bem vindo meu caro, mantenha o foco que você irá conseguir vencer essa luta, estamos no mesmo barco. Continue se apagando a Deus, ele vai te ajudar! Ou melhor já está te ajudando.

Lutador com Cristo e Bushido_1 gostam desta mensagem

Bushido_1

DOIS DIAS COMPLETOS Empty DOIS DIAS COMPLETOS

em 2/8/2020, 12:15
Eu tinha dado um tempo sem entrar aqui no fórum desde quando eu entrei pela primeira vez, e acredito que tenha sido um grande erro. Eu queria ter aparecido com vários dias invicto, mas isso não aconteceu, infelizmente.. Mas bola pra frente! Eu tinha esquecido o quão importante é ler as histórias de sucesso.
Vi que algumas pessoas me incentivaram no meu primeiro texto, eu sou muito agradecido! haha

Hoje é o segundo dia de vitória, e apesar de ser pouco, eu já me sinto diferente.
Ontem passou pela minha cabeça que seria uma noite oportuna pra me entregar ao vício, mas graças à Deus eu consegui vencer. Caso contrário hoje eu estaria um bagaço.
O dia hoje está excelente, apesar de meio frio, o sol apareceu e está ensolarado. Vou no parque treinar calistenia e tomar um sol.
Eu estou sendo bem disciplinado com os treinos, ao contrário dos estudos que eu ando procrastinando muito. Mas vamo que vamo! Essa semana vai ser diferente porque eu vou agir diferente.
Desejo mais um dia de vitória para todos nós.
Domínio próprio, foco e disciplina.

Pauloyak gosta desta mensagem

Pauloyak

em 2/8/2020, 13:02
Força Mano continue treinando e ocupe sua cabeça com os estudos e mediações ajuda muito também, o dia é só um número não ligue muito para contagem e sim siga em frente faZendo oque tem que ser feito, cuidado de si mesmo fisicamente e mentalmente para n cair em gatilhos , STAY HARD!!!

Harvey Reginald Specter
Harvey Reginald Specter

em 2/8/2020, 14:45
Saudações, Bushido. Seja bem-vindo ao Fórum ComoParar, tenho certeza que a decisão de criar o seu diário aqui vai ser crucial para te livrar desse vício.

Espero que faça um excelente reboot e consiga se livrar da PMO, para isso confira alguns links importantes:

Certifique-se de ler as normas do fórum por meio das Regras de Participação e das Proibições.

Para saber mais sobre o método proposto confira dúvidas básicas sobre o reboot e vício em PMO, além disso baixe o Guia Introdutório , que servirá como suporte para entender o processo de reboot, dentre outras informações importantes.

Lembre-se de estar instalando bloqueadores de P nos seus dispositivos e colocando um contador de dias na sua assinatura aqui, para que te auxiliarem durante seu processo de reboot. Para instalar bloqueadores você pode seguir os tutorias dos Tópicos Recomendados, e se ficar com alguma dúvida dê uma olhadinha na Seção de Ferramentas e Bloqueadores. Para instalar um contador confira Como Instalar um Contador de Dias. Além disso, há uma observação sobre o contador, por questão de segurança, novos usuários só conseguem postar links no Fórum depois de 7 dias. Após esse prazo, você conseguirá postar o seu contador.

Para mais informações ou falar com a moderação visite a Seção de Orientações Básicas, e para alguma dúvida sobre o método procure, ou pergunte, na Seção de Dúvidas.

Não se esqueça de nos manter atualizados sobre seu processo aqui no seu diário.

Sinta-se abraçado pelo Harv.

Acesse o meu diário.
Lembre-se da pessoa que você vai se tornar após se libertar desse vício, acredite em si, você é bem MAIOR do que simples doses de prazer.

Bushido_1

DOIS DIAS COMPLETOS Empty Rumo ao Dia Dois

em 5/8/2020, 12:08
Segunda-feira eu acabei caindo na PMO, fiquei bem frustrado, mas como dizia Rashid, foco na missão!
Meu erro foi não ter evitado os gatilhos, ou, fugido da aparência do mal.
Ontem eu consegui vencer, fiquei bastante ocupado, fiquei até tarde estudando e fazendo prova, o que me deixou meu exausto. Isso é bom!

Pretendo ir treinar daqui a pouco e aproveitar pra tomar um sol enquanto ainda tem, previsão de chuva hoje.

Desejo mais um dia vitória pra todos nós! Que Deus nos abençoe neste dia.

"O homem que se domina a si mesmo, liberta-se de um poder que o acorrenta, e que escraviza quase todas as pessoas."
~Friedrich Schiller

GuerreiroImplacável e Rudolf Hansen gostam desta mensagem

Lutador com Cristo
Lutador com Cristo

em 6/8/2020, 06:49
Parabéns por se reerguer e continuar lutando, no começo vai precisar muito dessa persistência, o inimigo é vencido pelo cansaço, nunca desista, continuemos nossa batalha irmão. Deus abençoe você.

Rudolf Hansen
Rudolf Hansen

em 6/8/2020, 08:14
Parabéns pela iniciativa, bushido_1! Os primeiros dias são sempre os mais difíceis, o inimigo vem querer derrubar mas lembre-se que o futuro nos aguarda uma vida melhor, uma vida mais produtiva em todos os sentidos. Uma coisa que fiz foi diminuir as redes sociais que é um poço cheio de tentações, e procuro mais leitura e exercícios. Um abraço e boa sorte para nós todos!

5&4
5&4
Admin
Admin

em 6/8/2020, 10:08
Olá,

Para uma melhor organização do Fórum, incorporei um tópico que você criou desvinculado do seu diário ao seu diário de origem. Isso aconteceu porque você clicou em "Novo Tópico" ao invés de "Responder ao Tópico". Iniciar um novo diário vai contra as regras do Fórum.

Para maiores informações de como gerir o seu diário acesse: https://www.comoparar.com/t7383-como-criar-um-diario-no-forum

Bom reboot!
DOIS DIAS COMPLETOS Mover_10

Bushido_1

DOIS DIAS COMPLETOS Empty LIDANDO COM A QUEDA

em 6/8/2020, 22:22
Ontem eu acabei caindo. É impressionante como eu me sinto forte durante o dia e à noite me sinto tão fraco! Hoje me senti bastante frustrado ao acordar, então comecei a ler várias histórias de sucesso e isso me animou mais.

Treinei hoje, tomei um sol e fiquei bem melhor! Eu recomendo muito essa questão de tomar sol, que inclusive é cientificamente comprovado que fazer isso de forma adequada trás muitos benefícios pro corpo e pra mente. Recomendo quem tá meio depressivo e tem interesse, pesquisar mais a respeito, é um hábito que vem me fazendo muito bem!

Hoje eu tbm renovei meu compromisso com Deus. Eu acho isso importante porque às vezes quando eu caio eu tenho a impressão de Ele é indiferente

Amanhã logo quando eu acordar e fazer minha rotina matinal eu vou anotar as principais causas das minhas quedas e o que eu posso fazer pra evitar. Sei que eu deveria ter feito isso hoje mas estou bem cansado, apesar de ser até um cansaço bom. Mas vou buscar com todas as minhas forças ser disciplinado em lutar contra a PMO.

"Melhor do que ontem e pior do que amanhã"

Muito obrigado à todos que me responderam e vêm me incentivando!

"O homem que se domina a si mesmo, liberta-se de um poder que o acorrenta, e que escraviza quase todas as pessoas."
~Friedrich Schiller

Harvey Reginald Specter e Rudolf Hansen gostam desta mensagem

Barão Vermelho
Barão Vermelho

em 6/8/2020, 23:32
Bushido_1 escreveu:Ontem eu acabei caindo. É impressionante como eu me sinto forte durante o dia e à noite me sinto tão fraco! Hoje me senti bastante frustrado ao acordar, então comecei a ler várias histórias de sucesso e isso me animou mais.

Treinei hoje, tomei um sol e fiquei bem melhor! Eu recomendo muito essa questão de tomar sol, que inclusive é cientificamente comprovado que fazer isso de forma adequada trás muitos benefícios pro corpo e pra mente. Recomendo quem tá meio depressivo e tem interesse, pesquisar mais a respeito, é um hábito que vem me fazendo muito bem!

Hoje eu tbm renovei meu compromisso com Deus. Eu acho isso importante porque às vezes quando eu caio eu tenho a impressão de Ele é indiferente

Amanhã logo quando eu acordar e fazer minha rotina matinal eu vou anotar as principais causas das minhas quedas e o que eu posso fazer pra evitar. Sei que eu deveria ter feito isso hoje mas estou bem cansado, apesar de ser até um cansaço bom. Mas vou buscar com todas as minhas forças ser disciplinado em lutar contra a PMO.

"Melhor do que ontem e pior do que amanhã"

Muito obrigado à todos que me responderam e vêm me incentivando!

~Friedrich Schiller

Não desista, recomece! Força!

Meu diário -> https://www.comoparar.com/t10878-recomeco

Felipe33

em 7/8/2020, 00:19
Força ae mano, é dando passos que chegará mais longe, o importante é não parar, não desistir, foca mesmo na missão, o máximo que eu consegui foram 16 dias uns meses atrás, esses dias voltei e já estou entrando no 20° dia hahahaha só te digo algo, ficar sem te devolve tanta coisa mano que logo logo vc perceberá o quão bom é ficar longe de PMO e não sentirá falta mais. Cair todos nós corremos o risco, mas é importante manter o foco e perseverar. Vida que segue brother, sucesso ae. Tmj 👊🏼

Lutador com Cristo
Lutador com Cristo

em 7/8/2020, 06:27
Tá no caminho certo Bushido, não desistir é o mais importante, continuemos a lutar pela nossa liberdade, veja o que precisa mudar e vamos batalhar pela vitória, hoje mais um dia, Deus abençoe você.

Harvey Reginald Specter
Harvey Reginald Specter

em 8/8/2020, 01:46
Saudações, Bushido.

Está trilhando o caminho correto meu amigo, infelizmente há quedas durante o caminho, mas são através dessas quedas que você fortalece as suas bases, perceba o que te fez cair, se questione, e assim terá uma boa resposta, quando souber o que te fez cair, tampe essa brecha.

Estamos juntos.

Um abraço do Harv.

Acesse o meu diário.

Lutador com Cristo, Rudolf Hansen e Bushido_1 gostam desta mensagem

Bushido_1

DOIS DIAS COMPLETOS Empty Terceiro dia de Vitória

em 9/8/2020, 22:58
Primeiramente agradeço à todos que me enviaram mensagens de fortalecimento, é muito bom ler essas essas mensagens!

Hoje eu tô completando o meu terceiro dia sem PMO, estou bastante feliz!
O dia foi tranquilo, um tempo muito bom, ensolarado, aproveitei pra ler e correr. Estou animado pra começar mais uma semana. Sexta e Sábado eu fiquei bastante ocupado, o que foi muito bom pra mim, por isso eu não entrei no fórum.

Eu faço parte de um trabalho social com membros da igreja em que, aos sábados, separamos grupos e vamos de casa em casa arrecadar alimentos em troca de máscaras e livros pra montar cestas e doar pra necessitados, e à noite entregamos sopa pra pessoas em situação de rua. Por eu ter caído em PMO na quinta cogitei não ir pq eu pensei que ficaria bem introvertido e com baixa autoestima como eu fico quando caio. Mas graças à Deus fui porque tive um excelente dia, socializei com a galera e cheguei em casa tarde da noite, cansado mas satisfeito. E sábado à noite é o dia em que eu mais caio, então foi algo que me ajudou muito.

Eu acabei comendo várias "porcarias" de sexta pra hoje, e quando eu não tenho domínio próprio pra controlar o que eu como, acabo desleixando pra P. É algo pra eu vigiar.

Uma excelente semana pra todos nós, que Deus nos abençoe e nos dê força pra vencer mais uma semana!

~Friedrich Schiller

Rudolf Hansen gosta desta mensagem

Lutador com Cristo
Lutador com Cristo

em 10/8/2020, 06:38
Parabéns Bushido
Comigo acontece o mesmo sobre a alimentação, comer de mais ou porcaria me leva a querer ver P, precisamos nos educar sobre isso, no resto feliz por você, se socializar ajuda muito. Deus abençoe você.

Bushido_1

em 10/8/2020, 21:22
Lutador com Cristo escreveu:Parabéns Bushido
Comigo acontece o mesmo sobre a alimentação, comer de mais ou porcaria me leva a querer ver P, precisamos nos educar sobre isso, no resto feliz por você, se socializar ajuda muito. Deus abençoe você.

Exatamente! E acredito que isso é também um oportunidade de exercitar o domínio próprio, controlando o que você coloca no seu "templo". Obrigado pelas palavras, Deus te abençoe também!
Bushido_1

DOIS DIAS COMPLETOS Empty Quarto Dia de Vitória

em 10/8/2020, 21:31
Hoje foi tranquilo, estou indo dormir mais cedo porque eu acordei de madrugada com muita vontade de PMO e eu comecei a procurar fotos no instagram de algumas garotas que eu conheço e que me atraem, e eu tava com muita vontade de PMO, mas conforme eu procurava a vontade foi sumindo. Então parei de procurar eu tentei dormir, mas tive dificuldade.

Eu bloqueei instagram e twitter a um tempo, mas acabei encontrando maneiras de burlar o bloqueador.

Graças à Deus mais um dia de Vitória.

Lutador com Cristo
Lutador com Cristo

em 11/8/2020, 06:44
Redes sociais são perigosas e para alguns são gatilhos, se for para você, tente bloquear ou até mesmo deletar, deixe só o essencial, para mim o ZAP não tenho outras. Força em sua luta irmão, Deus abençoe você.

Bushido_1

DOIS DIAS COMPLETOS Empty Quinto Dia de Vitória

em 11/8/2020, 22:45
Hoje foi tranquilo, mas sempre que sento na cadeira pra estudar eu acabo tendo alguns relapsos de fantasias.
Foi um dia bom, acordei cedo como eu gostaria, treinei e o tempo estava muito bom!
Ainda estou enfrentando problemas com procrastinação, mas vou resolver isso.

Que Deus nos fortaleça e nos abençoe!

~Friedrich Schiller

Rudolf Hansen gosta desta mensagem

Lutador com Cristo
Lutador com Cristo

Ontem à(s) 06:47
Boa Bushido, esses pensamentos vão vim ainda amigo, não é em messes que se apaga o que viu em anos, mas com o tempo vai ficar mais forte para se libertar e afastar esses pensamentos, resistindo aos seus desejos. Esta indo bem, Deus abençoe você.

Bushido_1

DOIS DIAS COMPLETOS Empty Sexto Dia de Vitória

Ontem à(s) 22:24
Graças à Deus mais um dia de vitória!
Hoje eu fui treinar no parque e eu tava com muita energia, meu amigo até ficou impressionado! E eu não tô tomando suplemento. Eu sei que essa energia vem também do fato deu não estar PMO, mas não acredito que seja um "super poder", é só um auxílio a mais.
São apenas seis dias mas como é bom sentir esse gostinho de liberdade.
Eu tô trabalhando pra que quando vier o reboot eu possa aproveitar ao máximo os benefícios. Cuidando do meu corpo, mantendo a autoestima elevada, pesquisando sobre assuntos relacionado à autodesenvolvimentoe etc.

~Friedrich Schiller

Lutador com Cristo e GuerreiroImplacável gostam desta mensagem

GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável

Ontem à(s) 23:06
Bushido_1 escreveu:Graças à Deus mais um dia de vitória!
Hoje eu fui treinar no parque e eu tava com muita energia, meu amigo até ficou impressionado! E eu não tô tomando suplemento. Eu sei que essa energia vem também do fato deu não estar PMO, mas não acredito que seja um "super poder", é só um auxílio a mais.
São apenas seis dias mas como é bom sentir esse gostinho de liberdade.
Eu tô trabalhando pra que quando vier o reboot eu possa aproveitar ao máximo os benefícios. Cuidando do meu corpo, mantendo a autoestima elevada, pesquisando sobre assuntos relacionado à autodesenvolvimentoe etc.

~Friedrich Schiller

Parabéns, Bushido!! Continue firme e forte com o reboot, outros benefícios com certeza virão. Até lá, mantenha-se firme e forte com os desafios que aparecerão na sua frente.
E lembre-se que o reboot não "virá", ele é um processo diário de mudança de vida, continue vivendo e praticando atividades de religação, sempre buscando formas mais saudáveis de obter prazer, se autodesenvolva, alcance objetivos antes inalcançáveis, aprecie a vida!!! Esse é o verdadeiro reboot Very Happy Very Happy

Acesse meu diário: https://www.comoparar.com/t10648-e-aqui-que-o-vicio-encontra-seu-fim-guerreiroimplacavel

Como eu disse em meu diário:
GuerreiroImplacável escreveu:"Espero poder ler isso aqui no futuro, me lembrar de tudo o que passei e por fim me orgulhar de tudo o que conquistei até então."
Permissão deste fórum: