Recomeço

+28
ViníciusB
Alma22
Rust
DEMI
Gardenzio
CavaleiroDaLua
uchihabeto
rebooterconvicto
Marcus Aurelius
jonas10
Jonas
I Will Resurface!
Ligris
RousseauStrong
Mithrandir
TFPires
Sousita
descendente de egipcio
BichoPiruleta
Toon
LuckyTheWolf
Optimus Prime
Drew
Flips
Rottweiler
GuerreiroImplacável
Harvey
Barão Vermelho
32 participantes
Ir para baixo
Barão Vermelho
Barão Vermelho
Mensagens : 339
Data de inscrição : 15/07/2017

Recomeço - Página 2 Empty 27 dias

20/8/2020, 19:20
Isso ai amigos, 27 dias completos, ontem acabei furando meu relato no diário, mas é que fiquei ocupado trabalhando em uns projetos que eu precisava entregar hoje, depois que acabei de trabalhar, fiz um trabalho da faculdade e depois fui visitar um amigo meu, tomar uma cerveja.

Hoje até foi um dia muito legal pra mim, acordei até que cedo, mas meu supervisor não me passou trabalho algum pela parte da manhã, então acabei usando a manhã para estudar e melhorar minhas habilidades em um software novo, me passaram um trabalho pra fazer só as 11:30, mas ai acabei nem mexendo muito hoje, deixei para amanhã (nisso eu errei), mas depois acabei jogando um pouco no PC, e então convidei um amigo meu para corrermos no parque, não conseguimos correr muito por estarmos em má forma, mas foi legal. Depois tomei um bom banho quente e comi uma refeição saudável, agora vou ver minha aula.

Não estou sentindo vontade de PMO, mas estou com uma "tensão sexual", mas eu queria fazer sexo real mesmo, não PMO. Tenho que esperar o final de semana que ai vejo minha namorada...

Pra galera que ainda não começou o reboot ou ta recaindo, galera, bora se animar, é muito gratificante ver o contador cada vez aumentando mais e meu cérebro desacostumando com aquela droga.

Obrigado pela atenção e um abraço a todos.

_______________________________________


"I am gonna show you how great I am"
- Muhammad Ali

Meu diário -> https://www.comoparar.com/t10878-recomeco

trofeu14.pngImagem hospedada por Servimg.comImagem hospedada por Servimg.com

#NoFapSeptember 2020 eu consegui!

Optimus Prime, Rottweiler, GuerreiroImplacável e LuckyTheWolf gostam desta mensagem

Barão Vermelho
Barão Vermelho
Mensagens : 339
Data de inscrição : 15/07/2017

Recomeço - Página 2 Empty Re: Recomeço

20/8/2020, 19:42
Galera, esqueci de comentar, nos meus últimos relatos eu estava reclamando muito de procrastinação, então instalei uma extensão para chrome que bloqueia qualquer site, exceto os que você diz para não bloquear. É uma corujinha que fica te monitorando para você não burla-la, é até que bem divertido kkkk, é possível selecionar os horários que você trabalha, para ela liberar seus acessos durante seus momentos de folga.

Bom, recomendo a todos a extensão para ajudar a focar no trabalho e ser mais produtivo, e também bloquear os conteúdos de P.

O nome da extensão é Productivity Owl

vou deixar o link pra ela aqui -> https://chrome.google.com/webstore/detail/productivity-owl/eoagmdboiealblmpaahjlhajggndaahi

_______________________________________


"I am gonna show you how great I am"
- Muhammad Ali

Meu diário -> https://www.comoparar.com/t10878-recomeco

trofeu14.pngImagem hospedada por Servimg.comImagem hospedada por Servimg.com

#NoFapSeptember 2020 eu consegui!

Optimus Prime e GuerreiroImplacável gostam desta mensagem

Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Recomeço - Página 2 Empty Re: Recomeço

20/8/2020, 21:03
E ai, Barão.
Meus parabéns pelos 27 dias, campeão.

Concordo com você, é muito gratificante ver nosso cérebro voltando ao normal, isso nos motiva a querer ir mais longe.

Continue firme, amigo.
Um grande abraço!

GuerreiroImplacável gosta desta mensagem

GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável
Mensagens : 785
Data de inscrição : 04/06/2020
Idade : 24

Recomeço - Página 2 Empty Re: Recomeço

21/8/2020, 00:34
Parabéns pelos 27 dias, Barão!! Fico feliz que já possa sentir-se cada vez mais livre dessa porcaria, tenho certeza que daqui para frente você enxergará a vida de uma nova maneira, o que antes passava batido, talvez agora você olhe com outros olhos e passe a apreciar! Pode ser um simples copo de água que você toma, ou um dia de sol, enfim, são tantas coisas simples e belas que temos no nosso dia a dia e não damos a mínima importância... O reboot nos proporciona essa liberdade em poder apreciar o mundo a nossa volta!!

_______________________________________
"Você tem de se dedicar diariamente para se tornar um pouco melhor. Quando você se dedica à tarefa de se tornar um pouco melhor todos os dias, á longo prazo você se torna muito melhor."

---------------------------

Acesse meu diário: https://www.comoparar.com/t10648-e-aqui-que-o-vicio-encontra-seu-fim-guerreiroimplacavel

Kaio Joannes gosta desta mensagem

Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Recomeço - Página 2 Empty Re: Recomeço

21/8/2020, 09:40
Barão Vermelho escreveu:Galera, esqueci de comentar, nos meus últimos relatos eu estava reclamando muito de procrastinação, então instalei uma extensão para chrome que bloqueia qualquer site, exceto os que você diz para não bloquear. É uma corujinha que fica te monitorando para você não burla-la, é até que bem divertido kkkk, é possível selecionar os horários que você trabalha, para ela liberar seus acessos durante seus momentos de folga.

Bom, recomendo a todos a extensão para ajudar a focar no trabalho e ser mais produtivo, e também bloquear os conteúdos de P.

O nome da extensão é Productivity Owl

vou deixar o link pra ela aqui -> https://chrome.google.com/webstore/detail/productivity-owl/eoagmdboiealblmpaahjlhajggndaahi

Saudações, Barão.

Já baixei a corujinha hahaha, também tinha uma certa dificuldade com isso, as vezes dava uma vontade imensa de procrastinar, agora estou protegido pela coruja heheh.

Estamos juntos.

Um abraço do Harv.

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.
Barão Vermelho
Barão Vermelho
Mensagens : 339
Data de inscrição : 15/07/2017

Recomeço - Página 2 Empty Re: Recomeço

21/8/2020, 15:54
Galera, acabei mudando a introdução ao meu diário, decidi contar melhor pra vocês minha trajetória pelo vício e como eu consegui perder muito tempo da minha vida e desperdiçar grandes oportunidades, quem puder, por favor dê uma lida.

Abraço a todos.

_______________________________________


"I am gonna show you how great I am"
- Muhammad Ali

Meu diário -> https://www.comoparar.com/t10878-recomeco

trofeu14.pngImagem hospedada por Servimg.comImagem hospedada por Servimg.com

#NoFapSeptember 2020 eu consegui!

Optimus Prime, Rottweiler, GuerreiroImplacável, Kaio Joannes e henrique__ gostam desta mensagem

LuckyTheWolf
LuckyTheWolf
Mensagens : 290
Data de inscrição : 11/07/2020
Idade : 26

Recomeço - Página 2 Empty Re: Recomeço

22/8/2020, 13:00
E aí Barão Vermelho, cê tá honrando esse nome mesmo porque tu tá voando demais, meu bruxo! Laughing

Parabéns pelos 28 dias completados de Reboot (na real, falta bem pouquinho pros 29 já, rs).
Um mês longe da "ordinária", meu mano kk. Isso aí, continua com esse foco e dedicação que esse mês será apenas o primeiro de muitos que estarão por vir.

Tudo de bom aí, fique com Deus. Um bom findi pra você!

_______________________________________
<< REBOOT INICIADO EM 30/12/2020, ÀS 3h00 >>

email: luckycomoparar@gmail.com


Meu diário: https://www.comoparar.com/t10782-diario-do-luckythewolf

Optimus Prime e GuerreiroImplacável gostam desta mensagem

Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Recomeço - Página 2 Empty Re: Recomeço

22/8/2020, 13:40
E aí, Barão.

Parabéns pelos 28 dias, falta pouco para o primeiro mês hein.
Continue firme, campeão. Estamos juntos nessa!

Um grande abraço.

GuerreiroImplacável gosta desta mensagem

Toon
Toon
Mensagens : 700
Data de inscrição : 26/06/2019
Idade : 27

Recomeço - Página 2 Empty Re: Recomeço

22/8/2020, 17:53
Boa tarde Barão,

Gostei bastante da sua história e que bom que voltou a frequentar, o fórum é a principal ferramenta na luta contra o vicio pra muitos, acredito que sejam raras exceções de pessoas que consigam obter sucesso não utilizando o fórum, então entre aqui sem moderação.

Também tive (e tenho) essa dificuldade com sexo real, até hoje não consegui pratica-lo, a unica vez que o fiz, foi com uma GP e foi uma experiencia ruim, acabei tendo problema de DE e ER, ainda joguei R$ 250,00 no lixo. Fico feliz que você tem a oportunidade de ter sexo real com sua namorada e isso com certeza vai te ajudar muito no reboot, temos que canalizar nossas energias para coisas reais e não para a tela de um computador.

Também tenho bastante dificuldade com procrastinação, principalmente a partir da 2ª semana de reboot, mas acredito que o maior incomodo, é porque você já está conseguindo certa clareza mental e ai acaba percebendo e se incomodando com seus momentos de procrastinação, geralmente quando você esta sob a obscuridade da PMO, você procrastina muito também, mas nem percebe pois parece um zumbi. O importante é você se incomodar e tentar mudar isso, o que sempre procurei fazer é ter disciplina e planejar meu dia, criar hábitos diários desde o momento em que você acorda, disciplina é um dos melhores motores do reboot.

Gostei bastante dessa sua ideia de colocar algum video ou link útil no final dos relatos, é bom em alguns momentos para distrair a cabeça e não pensar em PMO, mas sem esquecer do vicio.

Fica aqui minha força e compromisso em acompanhar o seu diário. Grande abraço!

_______________________________________


"A persistência é o caminho do êxito."

"Sem luta, não há conquista."

"Uma vida hedonista vira uma vida anedônica."

Meu diário
GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável
Mensagens : 785
Data de inscrição : 04/06/2020
Idade : 24

Recomeço - Página 2 Empty Re: Recomeço

23/8/2020, 11:56
Barãaao falta pouquinho pra 30 dias, rapaz!!
Cara, você estava postando vídeos interessantes no seu diário, como não postou nos últimos dias, então me permita te recomendar um vídeo que gostei bastante heheh



Você tinha falado uns dias atrás sobre exercícios e procrastinação, acho que você vai gostar desse vídeo aqui então, essa mulher é fera!! Se precisar, ta legendado em português, só ativar.

_______________________________________
"Você tem de se dedicar diariamente para se tornar um pouco melhor. Quando você se dedica à tarefa de se tornar um pouco melhor todos os dias, á longo prazo você se torna muito melhor."

---------------------------

Acesse meu diário: https://www.comoparar.com/t10648-e-aqui-que-o-vicio-encontra-seu-fim-guerreiroimplacavel
Barão Vermelho
Barão Vermelho
Mensagens : 339
Data de inscrição : 15/07/2017

Recomeço - Página 2 Empty 32 dias

25/8/2020, 18:07
32 DIAS!!!!!!!!
SIM TRINTA E DOOOOOOOOIS!!

Eu já estou a mais de um mês sem PMO, eu estou conseguindo! Já passei de 1/3 da minha etapa e quero comemorar com vocês esta vitória.

Primeiramente, quero lembrar de mim mês passado, que achava que tinha algo errado na cabeça, que eu nasci errado, que nunca ia ser uma pessoa normal, eu estava afundado na PMO, praticando todos os dias sem falta, sem perspectiva de melhora, sem esperança no futuro, e hoje eu estou aqui, comemorando 1 mês longe dessa droga que tanto me destruiu.

Quero dizer para o eu do futuro e também para novos rebooters, gente, a sensação de estar conseguindo fazer algo pra mudar de vida é muito boa! Muito gratificante saber que agora minha vida tem esperança, que talvez até o final do ano eu volte a ser uma pessoa normal.

Quero citar os benefícios até aqui:

- Tenho muito mais disposição para sair de casa, fazer trabalhos braçais e praticar exercícios.
- Já tenho bem menos vontade de M, e bastante vontade de praticar sexo real.
- Tenho mais disposição para praticar sexo real (meu desempenho sexual melhorou)
- Mais sensibilidade no pênis.
- Orgasmos muito mais intensos e mais duradouros.
- Muito mais alegria no dia a dia em saber que estou fazendo algo para mudar.

Gente, eu sei que posso estar exagerando em comemorar tanto os 30 dias, mas acho que tenho e devo comemorar sim!!! kkkkkkkkkkk

E é claro, agradecimentos especiais para:
Harvey Reginald Specter
GuerreiroImplacável
Rottweiler
Drew
Sor M Constantine
Zyzz
LuckyTheWolf
Toon
BichoPiruleta
E a todos do fórum que dividem suas experiências e passam seus ensinamentos.

Obrigados a todos que me acompanharam até aqui, e que venha muito mais!!



_______________________________________


"I am gonna show you how great I am"
- Muhammad Ali

Meu diário -> https://www.comoparar.com/t10878-recomeco

trofeu14.pngImagem hospedada por Servimg.comImagem hospedada por Servimg.com

#NoFapSeptember 2020 eu consegui!

BichoPiruleta, Rottweiler e LuckyTheWolf gostam desta mensagem

Barão Vermelho
Barão Vermelho
Mensagens : 339
Data de inscrição : 15/07/2017

Recomeço - Página 2 Empty Re: Recomeço

25/8/2020, 18:29
Toon escreveu:Boa tarde Barão,

Gostei bastante da sua história e que bom que voltou a frequentar, o fórum é a principal ferramenta na luta contra o vicio pra muitos, acredito que sejam raras exceções de pessoas que consigam obter sucesso não utilizando o fórum, então entre aqui sem moderação.

Também tive (e tenho) essa dificuldade com sexo real, até hoje não consegui pratica-lo, a unica vez que o fiz, foi com uma GP e foi uma experiencia ruim, acabei tendo problema de DE e ER, ainda joguei R$ 250,00 no lixo. Fico feliz que você tem a oportunidade de ter sexo real com sua namorada e isso com certeza vai te ajudar muito no reboot, temos que canalizar nossas energias para coisas reais e não para a tela de um computador.

Também tenho bastante dificuldade com procrastinação, principalmente a partir da 2ª semana de reboot, mas acredito que o maior incomodo, é porque você já está conseguindo certa clareza mental e ai acaba percebendo e se incomodando com seus momentos de procrastinação, geralmente quando você esta sob a obscuridade da PMO, você procrastina muito também, mas nem percebe pois parece um zumbi. O importante é você se incomodar e tentar mudar isso, o que sempre procurei fazer é ter disciplina e planejar meu dia, criar hábitos diários desde o momento em que você acorda, disciplina é um dos melhores motores do reboot.

Gostei bastante dessa sua ideia de colocar algum video ou link útil no final dos relatos, é bom em alguns momentos para distrair a cabeça e não pensar em PMO, mas sem esquecer do vicio.

Fica aqui minha força e compromisso em acompanhar o seu diário. Grande abraço!

Toon, com certeza você será muito bem vindo aqui no meu diário, acho muito boa as reflexões que você faz e você escreve muito bem.

Pois é cara, DE é complicado, já passei uns bons apertos por causa desse problemão.

Vou ver se volto com os vídeos nos próximos relatos, acabei deixando de lado pois não sabia se o pessoal estava curtindo.

GuerreiroImplacável escreveu:Barãaao falta pouquinho pra 30 dias, rapaz!!
Cara, você estava postando vídeos interessantes no seu diário, como não postou nos últimos dias, então me permita te recomendar um vídeo que gostei bastante heheh


Você tinha falado uns dias atrás sobre exercícios e procrastinação, acho que você vai gostar desse vídeo aqui então, essa mulher é fera!! Se precisar, ta legendado em português, só ativar.

Fala Guerreiro!
Faltava pouco e eu consegui mano, passei os 30 dias! Eu não postei mais vídeos por não sabia se o pessoal tava gostando, pensei que talvez eu poderia estar incomodando por tirar o foco do fórum, mas quem sabe eu volte a postar vídeos.

Assisti o vídeo que você mandou, bem interessante mesmo, de fato o exercício físico tem muita influência na forma como nós vivemos, e é triste por que acabamos tento preguiça e não praticamos. Eu mesmo fazia academia a uns anos atrás, e eu lembro o quão melhor eu me sentia, tanto fisicamente quanto mentalmente.

Obrigado pela visíta, abraços Guerreiro!


_______________________________________


"I am gonna show you how great I am"
- Muhammad Ali

Meu diário -> https://www.comoparar.com/t10878-recomeco

trofeu14.pngImagem hospedada por Servimg.comImagem hospedada por Servimg.com

#NoFapSeptember 2020 eu consegui!

Optimus Prime gosta desta mensagem

Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Recomeço - Página 2 Empty Re: Recomeço

25/8/2020, 19:04
Fala, Barão.

Meus parabénsssssss, meu bruxo.

Você deve comemorar cada dia longe desse veneno, comemore muito pois são 1 mês limpo.
Engraçado como a PMO distorce nossa autoimagem, isso é mais uma estratégia da mente para continuar no vício. Tentar fazer com que acreditemos que somos esses pensamentos negativos. E agora sem ela, nossa autoimagem vai melhorando a cada dia.

Continue firme, campeão! Estamos juntos!

Um abraço.

GuerreiroImplacável gosta desta mensagem

Toon
Toon
Mensagens : 700
Data de inscrição : 26/06/2019
Idade : 27

Recomeço - Página 2 Empty Re: Recomeço

25/8/2020, 22:02
Barão Vermelho escreveu:32 DIAS!!!!!!!!
SIM TRINTA E DOOOOOOOOIS!!

Eu já estou a mais de um mês sem PMO, eu estou conseguindo! Já passei de 1/3 da minha etapa e quero comemorar com vocês esta vitória.

Primeiramente, quero lembrar de mim mês passado, que achava que tinha algo errado na cabeça, que eu nasci errado, que nunca ia ser uma pessoa normal, eu estava afundado na PMO, praticando todos os dias sem falta, sem perspectiva de melhora, sem esperança no futuro, e hoje eu estou aqui, comemorando 1 mês longe dessa droga que tanto me destruiu.

Quero dizer para o eu do futuro e também para novos rebooters, gente, a sensação de estar conseguindo fazer algo pra mudar de vida é muito boa! Muito gratificante saber que agora minha vida tem esperança, que talvez até o final do ano eu volte a ser uma pessoa normal.

Quero citar os benefícios até aqui:

- Tenho muito mais disposição para sair de casa, fazer trabalhos braçais e praticar exercícios.
- Já tenho bem menos vontade de M, e bastante vontade de praticar sexo real.
- Tenho mais disposição para praticar sexo real (meu desempenho sexual melhorou)
- Mais sensibilidade no pênis.
- Orgasmos muito mais intensos e mais duradouros.
- Muito mais alegria no dia a dia em saber que estou fazendo algo para mudar.

Gente, eu sei que posso estar exagerando em comemorar tanto os 30 dias, mas acho que tenho e devo comemorar sim!!! kkkkkkkkkkk

E é claro, agradecimentos especiais para:
Harvey Reginald Specter
GuerreiroImplacável
Rottweiler
Drew
Sor M Constantine
Zyzz
LuckyTheWolf
Toon
BichoPiruleta
E a todos do fórum que dividem suas experiências e passam seus ensinamentos.

Obrigados a todos que me acompanharam até aqui, e que venha muito mais!!



Faala Barão,

Parabéns pelos 32 dias, isso já é muita coisa cara! Parabéns não só por estar em abstinência da PMO, mas também por estar buscando melhorar sua vida, é isso que importa afinal, pode ter certeza que o seu eu do futuro vai agradecer demais por cada decisão difícil que você tomar durante todo o processo. Foco no longo prazo!

Como diz um streamer que eu acompanhava bastante: PODE COMEMORAR BRASILEIRINHO, A VITORIA É SUA.

Muito obrigado pela menção honrosa, te conheço a pouco tempo e já considero pacas. Tamo junto irmão!

_______________________________________


"A persistência é o caminho do êxito."

"Sem luta, não há conquista."

"Uma vida hedonista vira uma vida anedônica."

Meu diário

GuerreiroImplacável gosta desta mensagem

GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável
Mensagens : 785
Data de inscrição : 04/06/2020
Idade : 24

Recomeço - Página 2 Empty Re: Recomeço

25/8/2020, 23:02
Barão Vermelho escreveu:32 DIAS!!!!!!!!
SIM TRINTA E DOOOOOOOOIS!!

Eu já estou a mais de um mês sem PMO, eu estou conseguindo! Já passei de 1/3 da minha etapa e quero comemorar com vocês esta vitória.

Primeiramente, quero lembrar de mim mês passado, que achava que tinha algo errado na cabeça, que eu nasci errado, que nunca ia ser uma pessoa normal, eu estava afundado na PMO, praticando todos os dias sem falta, sem perspectiva de melhora, sem esperança no futuro, e hoje eu estou aqui, comemorando 1 mês longe dessa droga que tanto me destruiu.

Quero dizer para o eu do futuro e também para novos rebooters, gente, a sensação de estar conseguindo fazer algo pra mudar de vida é muito boa! Muito gratificante saber que agora minha vida tem esperança, que talvez até o final do ano eu volte a ser uma pessoa normal.

Quero citar os benefícios até aqui:

- Tenho muito mais disposição para sair de casa, fazer trabalhos braçais e praticar exercícios.
- Já tenho bem menos vontade de M, e bastante vontade de praticar sexo real.
- Tenho mais disposição para praticar sexo real (meu desempenho sexual melhorou)
- Mais sensibilidade no pênis.
- Orgasmos muito mais intensos e mais duradouros.
- Muito mais alegria no dia a dia em saber que estou fazendo algo para mudar.

Gente, eu sei que posso estar exagerando em comemorar tanto os 30 dias, mas acho que tenho e devo comemorar sim!!! kkkkkkkkkkk

E é claro, agradecimentos especiais para:
Harvey Reginald Specter
GuerreiroImplacável
Rottweiler
Drew
Sor M Constantine
Zyzz
LuckyTheWolf
Toon
BichoPiruleta
E a todos do fórum que dividem suas experiências e passam seus ensinamentos.

Obrigados a todos que me acompanharam até aqui, e que venha muito mais!!



Barão, eu que sou grato a você!! Parabéns pelo seu progresso até aqui! 32 dias é coisa pra caramba!! Continue firme no reboot e continue nos motivando, te desejo muita boa noite! Tenho certeza que antes mesmo de chegar o fim desse ano você se sentirá como um ser de luz novamente!!!

_______________________________________
"Você tem de se dedicar diariamente para se tornar um pouco melhor. Quando você se dedica à tarefa de se tornar um pouco melhor todos os dias, á longo prazo você se torna muito melhor."

---------------------------

Acesse meu diário: https://www.comoparar.com/t10648-e-aqui-que-o-vicio-encontra-seu-fim-guerreiroimplacavel
BichoPiruleta
BichoPiruleta
Mensagens : 113
Data de inscrição : 24/08/2018

Recomeço - Página 2 Empty Re: Recomeço

26/8/2020, 12:06
Barão Vermelho escreveu:32 DIAS!!!!!!!!
SIM TRINTA E DOOOOOOOOIS!!

Eu já estou a mais de um mês sem PMO, eu estou conseguindo! Já passei de 1/3 da minha etapa e quero comemorar com vocês esta vitória.

Primeiramente, quero lembrar de mim mês passado, que achava que tinha algo errado na cabeça, que eu nasci errado, que nunca ia ser uma pessoa normal, eu estava afundado na PMO, praticando todos os dias sem falta, sem perspectiva de melhora, sem esperança no futuro, e hoje eu estou aqui, comemorando 1 mês longe dessa droga que tanto me destruiu.

Quero dizer para o eu do futuro e também para novos rebooters, gente, a sensação de estar conseguindo fazer algo pra mudar de vida é muito boa! Muito gratificante saber que agora minha vida tem esperança, que talvez até o final do ano eu volte a ser uma pessoa normal.

Quero citar os benefícios até aqui:

- Tenho muito mais disposição para sair de casa, fazer trabalhos braçais e praticar exercícios.
- Já tenho bem menos vontade de M, e bastante vontade de praticar sexo real.
- Tenho mais disposição para praticar sexo real (meu desempenho sexual melhorou)
- Mais sensibilidade no pênis.
- Orgasmos muito mais intensos e mais duradouros.
- Muito mais alegria no dia a dia em saber que estou fazendo algo para mudar.

Gente, eu sei que posso estar exagerando em comemorar tanto os 30 dias, mas acho que tenho e devo comemorar sim!!! kkkkkkkkkkk

E é claro, agradecimentos especiais para:
Harvey Reginald Specter
GuerreiroImplacável
Rottweiler
Drew
Sor M Constantine
Zyzz
LuckyTheWolf
Toon
BichoPiruleta
E a todos do fórum que dividem suas experiências e passam seus ensinamentos.

Obrigados a todos que me acompanharam até aqui, e que venha muito mais!!



Ta voando, Barão! To MUITO feliz por você cara!
está trilhando o caminho como um vencedor e tenho certeza que você pode chegar aonde quiser, você ja é um vencedor! A forma como voce ta trabalhando no seu reboot é muito inteligente, que bom que ja notou vários benefícios até aqui e está dando valor a eles, isso é fundamental. Continua firme do jeito que está fazendo que você vai longe!

_______________________________________


Meu diário: https://www.comoparar.com/t10702-reboot-e-estilo-de-vida
avatar
descendente de egipcio
Mensagens : 16
Data de inscrição : 28/08/2019

Recomeço - Página 2 Empty Re: Recomeço

26/8/2020, 13:47
Barão Vermelho escreveu:32 DIAS!!!!!!!!
SIM TRINTA E DOOOOOOOOIS!!

Eu já estou a mais de um mês sem PMO, eu estou conseguindo! Já passei de 1/3 da minha etapa e quero comemorar com vocês esta vitória.

Primeiramente, quero lembrar de mim mês passado, que achava que tinha algo errado na cabeça, que eu nasci errado, que nunca ia ser uma pessoa normal, eu estava afundado na PMO, praticando todos os dias sem falta, sem perspectiva de melhora, sem esperança no futuro, e hoje eu estou aqui, comemorando 1 mês longe dessa droga que tanto me destruiu.

Quero dizer para o eu do futuro e também para novos rebooters, gente, a sensação de estar conseguindo fazer algo pra mudar de vida é muito boa! Muito gratificante saber que agora minha vida tem esperança, que talvez até o final do ano eu volte a ser uma pessoa normal.

Quero citar os benefícios até aqui:

- Tenho muito mais disposição para sair de casa, fazer trabalhos braçais e praticar exercícios.
- Já tenho bem menos vontade de M, e bastante vontade de praticar sexo real.
- Tenho mais disposição para praticar sexo real (meu desempenho sexual melhorou)
- Mais sensibilidade no pênis.
- Orgasmos muito mais intensos e mais duradouros.
- Muito mais alegria no dia a dia em saber que estou fazendo algo para mudar.

Gente, eu sei que posso estar exagerando em comemorar tanto os 30 dias, mas acho que tenho e devo comemorar sim!!! kkkkkkkkkkk

E é claro, agradecimentos especiais para:
Harvey Reginald Specter
GuerreiroImplacável
Rottweiler
Drew
Sor M Constantine
Zyzz
LuckyTheWolf
Toon
BichoPiruleta
E a todos do fórum que dividem suas experiências e passam seus ensinamentos.

Obrigados a todos que me acompanharam até aqui, e que venha muito mais!!


parabens irmão, é uma grande conquista, lembrando que dias dificeis poderão vir, vamos sempre lembrando dos motivos que nos fizeram frequentar esse forum, mudar nossas vidas pra melhor, sem esse vicio que acredito eu, pode ser um dos vicios mais malignos do nosso seculo, maltrata nosso corpo, nossos instintos, nossa sexualidade e nossa espiritualidade, conte com todos nós e mais uma vez parabens pela conquista, recair não é mais uma opção
avatar
Sousita
Mensagens : 49
Data de inscrição : 24/08/2020

Recomeço - Página 2 Empty Re: Recomeço

26/8/2020, 16:16
Wowowowow! Barão da brasaaaaa!👊🏾🙏 Tu é o cara mano, fico super feliz pelos seus 32 Dias sem essa droga! Você é super e tudo isso será mais satisfatório quando alcançar o topo da montanha super guerreiro
Pode comemorar que é digno e você merece cara!...

Abraço 🇦🇴
O seu Eu vai agradece muito mesmo

GuerreiroImplacável gosta desta mensagem

Barão Vermelho
Barão Vermelho
Mensagens : 339
Data de inscrição : 15/07/2017

Recomeço - Página 2 Empty Re: Recomeço

27/8/2020, 22:09
E ai galera, estou cada vez menos postando aqui no diário pois não tenho quase nada de novidades...

Estou passando muito tempo no fórum, mas estou mais concentrado em tentar ajudar o pessoal nos diários deles, dentro das minhas limitações é claro.

Hoje sei la, decidi relatar meio como um desabafo, hoje estou numa baita bad essa noite, sei la, sensação de que a vida ta correndo diante dos meus olhos e eu to aqui parado, é como se eu estivesse preso, amarrado em tudo o que construí de forma errada até hoje.
As vezes me pego com medo, medo de não conseguir concluir o reboot, medo do tempo que vai demorar até eu chegar la, e mais medo ainda de o que eu vou fazer com minha vida quando eu completar os 90 dias... O reboot é só o começo, uma das coisas, precisamos além do reboot construir bases estáveis na vida, para que não voltemos a cair no vício.

E eu sempre me pego pensando, sempre e sempre as garotas sensacionais que eu perdi durante a vida, acho que bem no fim nunca superei. Quando estive em relacionamentos que terminaram por culpa da outra pessoa, eu supero de forma mais fácil, porém quando sou eu quem faço a merda, isso me corrói demais...

Em 2017, eu tinha tudo pra deslanchar, eu consegui ficar com a mina que era o meu sonho fazia o maior tempão... Eu sempre fui apaixonadão nela, cheguei a ficar com ela 2 vezes, e depois eu mesmo pedi para me afastar, eu não estava pronto para seguir com ela, estava muito confuso sobre os rumos que eu estava tomando, achei que não fosse a hora. E bom, o tempo passou, eu não fui mais atrás dela, fiquei me envolvendo com coisas que nunca me trouxeram futuro, e ela arrumou um outro cara, simples assim. Eu perdi!

Sei la mano, as vezes parece que eu só faço mal a mim mesmo e as pessoas a minha volta... Me sinto um verdadeiro fracasso, um projeto de vida que saiu dos trilhos.

Minha vida é uma completa confusão mental! Eu sou péssimo em tomada de decisões sentimentais, minha mente não sabe me responder com certeza o que quer, eu sinto como se cada escolha que eu tomei, desde o meu nascimento até aqui, cada pequeno detalhe me trouxe pra onde eu estou, é como se eu tivesse cavado um poço e eu estou no fundo dele, e eu estou tão fundo que é difícil sair.

Desculpa ai galera ficar desabando, falando de assuntos que não são especificamente o reboot, mas como eu já disse por ai, esse fórum aqui está sendo minha terapia.. Vocês são os amigos que tenho, os amigos que posso desabafar sem ser taxado como estranho, sei la.

Obrigado a todos que me acompanham, e vou seguir vivendo......




_______________________________________


"I am gonna show you how great I am"
- Muhammad Ali

Meu diário -> https://www.comoparar.com/t10878-recomeco

trofeu14.pngImagem hospedada por Servimg.comImagem hospedada por Servimg.com

#NoFapSeptember 2020 eu consegui!

Optimus Prime, Rottweiler, Harvey, GuerreiroImplacável, LuckyTheWolf e Sousita gostam desta mensagem

GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável
Mensagens : 785
Data de inscrição : 04/06/2020
Idade : 24

Recomeço - Página 2 Empty Re: Recomeço

28/8/2020, 13:28
Falae, Barão!! Não se sinta mal por desabafar, parte do reboot é buscar se construir como uma nova pessoa, só assim poderemos nos desvencilhar de quem eramos antes!
Sobre tudo isso, a única coisa que me vem á cabeça é: E o que você vai fazer com tudo isso? Seu passado aconteceu, não há como mudar, mas você deixará ele te consumir, ou aprender com ele?
Não é uma tarefa fácil, com certeza não é, mas tenho certeza que você terá progresso se seguir nesse caminho!!! Very Happy Very Happy

Tamo junto, Barão!! Continue como nosso "Ás do reboot", assim como o Barão Vermelho foi o "Ás dos ases" na primeira guerra!!!

_______________________________________
"Você tem de se dedicar diariamente para se tornar um pouco melhor. Quando você se dedica à tarefa de se tornar um pouco melhor todos os dias, á longo prazo você se torna muito melhor."

---------------------------

Acesse meu diário: https://www.comoparar.com/t10648-e-aqui-que-o-vicio-encontra-seu-fim-guerreiroimplacavel

LuckyTheWolf e Sousita gostam desta mensagem

avatar
Sousita
Mensagens : 49
Data de inscrição : 24/08/2020

Recomeço - Página 2 Empty Re: Recomeço

28/8/2020, 13:35
E aí Barão!
Foi muito bom você ter despejado isso para fora, porque ao menos já não será mais uma dor para ti, você acabou de tirar o fardo que muito corroía o seu interior porque não havia escape mas hoje você simplesmente fez ele evaporar se abrindo com pessoas que você não conhece mas que sabe que lhe percebam e não darão o direito de julgamento mano! E como disse o Guerreiro você precisa entender que isso:
* É o seu passado e já aconteceu, passado só é passado porque a gente passa

* Você deve dar uso à ele para melhorar o seu Eu agora que dará construção do seu eu no futuro
Isso deve motivar você a melhorar e ser alguém melhor para você mesmo antes de ser para as outras pessoas mano

Então salve!
Meu Às Do Reboot
Vamos vencer e nós tornar os nossas melhores versões e seremos nós os palestrantes, anunciantes e salva vidas do mundo

Abraço Guerreiro
Abraço Barão

GuerreiroImplacável, LuckyTheWolf e Sousita gostam desta mensagem

LuckyTheWolf
LuckyTheWolf
Mensagens : 290
Data de inscrição : 11/07/2020
Idade : 26

Recomeço - Página 2 Empty Re: Recomeço

28/8/2020, 13:45
E aí, Barão.

Cara, infelizmente eu te entendo bem, esse lance de vir pensamentos negativos com relação ao passado, com chances e experiências que a gente jogou fora por medo, ansiedade, timidez e outras coisas, é algo que as vezes martela a nossa cabeça e nos deixa triste.
Mas o que eu tenho pra falar pra ti é que o passado é passado. Não temos como voltar atrás. Isso é bem óbvio, eu sei. Mas o que nos resta é vivermos o presente, meu amigo. Pois se ficarmos nos lamentando, vamos nos desanimar e iremos cair no vício e nas escolhas erradas novamente. E daqui a 5, 10 anos, olharemos para esses dias de agora e vamos nos arrepender mais ainda, sabe? "Eu podia ter dado a volta por cima naquela época já, mas não aproveitei." iremos falar. Mas temos a chance de começar AGORA. Então vamos começar agora.

Levanta a cabeça, parceiro. Sacuda essa poeira e bola pra cima, você é fod*, é um guerreiro. Tá aí com mais de 30 dias de reboot já. Esta a cada vez mais perto do seu objetivo, não jogue tudo pelos ares. Tá bom, meu mano? Estamos aqui para nos ajudar. Abraços!

_______________________________________
<< REBOOT INICIADO EM 30/12/2020, ÀS 3h00 >>

email: luckycomoparar@gmail.com


Meu diário: https://www.comoparar.com/t10782-diario-do-luckythewolf

GuerreiroImplacável e Sousita gostam desta mensagem

Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Recomeço - Página 2 Empty Re: Recomeço

28/8/2020, 18:48
Barão.

Vamos tentar analisar o seu relato, e assim tentarmos ver algumas situações por outro ângulo. Bom, o que vejo é no seu último relato 90% do que você retratou estava ligado ao passado, e sabe qual problema nisso? O problema é que dia após dia a gente está tomando decisões, quebrando a cara, aprendendo, crescendo. Dessa forma, o que você julga certo hoje, talvez não julgasse certo no passado, se me permite, irei me utilizar como exemplo, em 2015 eu tive contato pela primeira vez com o E-book daqui do Fórum, sabe o que eu fiz? Caguei para aquilo, cê acha que eu sabia que isso fazia tanto mal assim? Claro que não. Ué Harv, mas por que tu cagou pro e-book? Por que minha visão de mundo era diferente, e hoje se eu for olhar pra trás vou pensar "Puts Harv, se liga o tanto de mulher que tu perdeu por causa da PMO cara, vacilou feio, perdi milhares de oportunidades, incluindo uma namorada", mas aí isso só vai acontecer se eu olhar pro passado c a minha visão de hoje. Fazendo uma analogia, ao estudarmos a história das epidemias, há uma época em que as pessoas acreditavam que todas as doenças eram castigos de Deus, se a gente olhar com a visão de hoje pensaremos como? Que povo babaca... Mas tente imaginar com a visão deles, não existia microscopio, os microorganismo etc, o que eles poderiam imaginar? Só poderia ser Deus rs.

Dessa forma o que quero dizer é que sempre que você olhar pro passado com a sua visão que você tem hoje, você se sentirá mal, sem exceção, ainda iremos cometer muitas falhas, mas iremos aprender, crescer e evoluir, não iremos extinguir as falhas, mas conseguiremos diminuir.

Estamos juntos meu amigo.

Um abraço do Harv.

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.

Rottweiler, Rocketman e Sousita gostam desta mensagem

avatar
Sousita
Mensagens : 49
Data de inscrição : 24/08/2020

Recomeço - Página 2 Empty Re: Recomeço

28/8/2020, 19:24
Boa Harv👊🏾
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Recomeço - Página 2 Empty Re: Recomeço

28/8/2020, 19:24
E aí, Barão.

Pode desabafar sem problemas, campeão. Nossos amigos foram cirúrgicos nas palavras!

Estamos juntos, campeão.

Um grande abraço.

GuerreiroImplacável e Sousita gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos