Ir em baixo
Dexxx
Dexxx

Diário do Dexxx - Página 2 Empty Re: Diário do Dexxx

em 28/8/2020, 10:25
Notícias boas e ruins.

Pra quem tá lembrando da minha última atualização aqui, quero dizer que deu tudo certo com minha namorada. Acabei ejaculando mais rápido do que eu esperava, mas consegui partir pro round 2 logo em seguida e todo mundo ficou satisfeito, rs.

Ainda falando de notícias boas, meu trabalho deslanchou (nessa pausa das aulas na facul comecei a trabalhar como freelancer na área de mídia social e construção de sites), consegui mto trabalho esse mês e uma boa grana.

Agora a parte ruim. Eu sempre recaí em 2 situações: tédio de quando n tinha nada pra fazer ou pressão de quando tinha muita coisa pra fazer. No primeiro batia uma crise existencial de que eu n fazia nada pro mundo, que eu n tinha lugar. No segundo me sentia inseguro, principalmente se fosse pra começar algo (enrolava o máximo que podia e a PMO me ajudava a fazer isso e ainda assim me sentir bem)
Bem, eu tinha muito muito trabalho pra entregar na segunda (dia 24) e trabalhei duro o domingo inteiro. Ainda assim seria preciso trabalhar a madrugada toda. Ao perceber isso já me bateu um desespero. Sozinho e de madrugada... Eu tinha evitado isso por um longo tempo. Pouco antes de todo mundo aqui em casa ir dormir eu já sabia que ia recair. Sempre que batia a vontade eu vinha pro fórum e a vontade passava. Daqui 1h vinha mais forte e eu corria pra cá. Devia ter escrito algo, mas n sei pq n fiz. Recaí. Perdi minha batalha dps de 29 dias limpo.

Desde então me tranquei em meu quarto. Noites viraram dias. Recaída atrás de recaída. Choro, tristeza, decepção comigo mesmo.

Resetei meu contador 2:20 da manhã. Exausto fui dormir. Hj acordei com uma notícia boa e nem feliz eu consegui ficar. Eu me transformo em uma pessoa sem emoção quando tô mergulhado nesse vício. Parece que a palavra empatia some do meu vocabulário e isso sempre me incomodou.
Tomei um banho quente de uns 40 min. Fiquei sentado no chão no box refletindo e decidi que era hora de voltar pra guerra, eu só perdi algumas batalhas mas ainda posso vencer essa maldita guerra.

8h limpo e contando, rs.

Se você está passando por algo parecido com o que eu passei essa semana, n pare de lutar. Não desista! Dentro de você tem força, muita força. Procure algo que te dê motivação e vamos pra guerra!!!

Obrigado pelo apoio de todos aqui, de vdd msm.

Abraço e boa sorte pra nós

LuckyTheWolf gosta desta mensagem

Dexxx
Dexxx

em 28/8/2020, 10:45
Acabei de me atualizar do diário do LuckyTheWolf e queria agradecê-lo. A visão sobre a recaída que ele teve foi muito boa pra mim e acho que vai me ajudar muito nesse recomeço. Indico a todos dar uma passadinha lá

LuckyTheWolf gosta desta mensagem

LuckyTheWolf
LuckyTheWolf

em 28/8/2020, 13:24
Que bom que está de volta, meu amigo.

As recaídas, infelizmente, fazem parte. É claro que temos que lutar até o último para não acontecerem mais, mas as vezes não conseguimos o vício nos cega e acabamos caindo. O "bom" é que podemos aprender lições muito importantes das recaídas, onde erramos e como podemos concertar essas brechas. Você viu que no momento que estava com tédio e nos momentos que estava muito sobrecarregado o vício atacou mais forte. Agora, vai de você ver medidas que podem te ajudar a evitar essas ocasiões.

Abraços, irmão. Que dê tudo certo com seus planos. Fica com Deus!

1ª tentativa: 43 dias
2ª tentativa: 19 dias
3ª tentativa: 3 dias
4ª tentativa: [loading...]

Meu diário: https://www.comoparar.com/t10782-diario-do-luckythewolf

Dexxx gosta desta mensagem

Dexxx
Dexxx

em 28/8/2020, 20:56
Como são difíceis os primeiros dias. N faz nem 24h que eu recaí e a vontade é imensa, mas sigo firme. Aí que tá a importância de conhecer o processo, se conhecer e estar focado.

em 28/8/2020, 20:57
Como são difíceis os primeiros dias. N faz nem 24h que eu recaí e a vontade é imensa, mas sigo firme. Aí que tá a importância de conhecer o processo, se conhecer e estar focado.

LuckyTheWolf
LuckyTheWolf

em 18/9/2020, 23:10
E aí Dexxx. Tô sentindo sua falta aqui no Fórum, irmão. Como você está? Atualize-nos aí, mano.

Espero que você esteja bem. Abraços.

1ª tentativa: 43 dias
2ª tentativa: 19 dias
3ª tentativa: 3 dias
4ª tentativa: [loading...]

Meu diário: https://www.comoparar.com/t10782-diario-do-luckythewolf

GuerreiroImplacável gosta desta mensagem

Permissão deste fórum: