diário da minha vitória

+105
Pavaozinho
TheTrooper
Wolf17
Marcos081
G.Feitosa.12
MEMENTO MORI
JovemRenascido
ironmaiden2244
Guerreiro JD
NoStress
Druidzin
freedom.ever
Rottweiler
Lutador com Cristo
euvouvencer
Christopher Moltisanti
Guilherme96
Andarilho Cristao
Super Vegeta
The Rorschach
vierkenes
kratos2991
chopin
Dead
DarthVaderMax99
theshowman
Mr. Oveercool
...
JoãoP23
HugoHen
Mountain At My Gates
Ayrton Senna
Tolbs
Berislav
Forgiven
Randy
Logos
ג'וזו
Deco
John Fersil
SheldonCooper94
Isaac Netero
Kaneki
Lima Gomes
marcos020221
jotavr
Zaheer
Zoboomafoo
Nick
REBORN
parbat
parmera
NogueiraJ
VanGogh
Justiceiro do Sertão
Gracinha
Alexandretj
RichKid
Rust
guerreirodeluz
TheJohn
Luan Oliveira
Leao96
Kingofnofap
Mithrandir
Jonas
Vagabond
psycho_
Constantine
ShikamaruNara
Oestudante
Unforgiven
Bradock96
ViníciusB
Peter Parker
Alma22
Soli Deo Gloria
DEMI
Gardenzio Angelone
CavaleiroDaLua
Kaio_Joannes
uchihabeto
kimbertim
Mais que vencedor
RosseauStrong
Ford.
Sobrevivente23
Ligris
Toon
henrique__
Jojofag viciado
Halls
Léo123
Kaio Joannes
Joseph
Barão Vermelho
Felipe33
Matheus Leite
Drew
GuerreiroImplacável
Monspiet
Dexxx
LuckyTheWolf
Harvey
Optimus Prime
109 participantes
Ir para baixo
TheTrooper
TheTrooper
Mensagens : 93
Data de inscrição : 24/12/2020

diário da minha vitória - Página 43 Empty Re: diário da minha vitória

22/10/2021, 02:41
Drew, de pé novamente, quantas vezes for necessário. Bora.

_______________________________________
Meu diário:

Drew gosta desta mensagem

vierkenes
vierkenes
Mensagens : 790
Data de inscrição : 25/03/2016

diário da minha vitória - Página 43 Empty Re: diário da minha vitória

22/10/2021, 07:45
Sempre é um aprendizado, Drew.

Cada coisa ao seu tempo. As vezes o aprendizado pode ser lento mesmo. Cabe-nos aceitar quem nós somos no presente - com qualidades e falhas - e ir atrás de corrigir as coisas.

Bola pra frente. Estaremos sempre aqui pra te apoiar.

Excelente reboot pra você.

_______________________________________

Drew gosta desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 1396
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 25
Localização : Brooklyn 1986

diário da minha vitória - Página 43 Empty Re: diário da minha vitória

22/10/2021, 12:27
Olá amigos!

Estive no ciclo de recaídas desde domingo.

Depois que começa é complicado.

Mas eu precisava de um marco zero.

Então agora quero me comprometer a sair deste ciclo e alcançar os dois dias.

Vlw.

_______________________________________



O alívio de poder "realizar" suas fantasias naqueles poucos segundos nunca será maior que a frustração de passar o resto do tempo sabendo que não realizou coisa alguma e que ainda está preso nesse vício maldito e cada vez mais longe de realmente ter uma satisfação sexual ao lado de uma boa mulher.

Toon, Rottweiler, Tolbs e Druidzin gostam desta mensagem

Toon
Toon
Mensagens : 643
Data de inscrição : 26/06/2019
Idade : 24

diário da minha vitória - Página 43 Empty Re: diário da minha vitória

24/10/2021, 10:39
Drew escreveu:Olá amigos!

Estive no ciclo de recaídas desde domingo.

Depois que começa é complicado.

Mas eu precisava de um marco zero.

Então agora quero me comprometer a sair deste ciclo e alcançar os dois dias.

Vlw.

Fala Drew,

O ciclo de quedas é uma merda mesmo, o efeito caçador é muito avassalador. O pior é sempre a primeira queda, então fica mais difícil controlar as próximas.

Chegou agora aos 2 dias, meus parabéns!

_______________________________________


"A persistência é o caminho do êxito."

"Recair é uma escolha."


Meu diário

Drew gosta desta mensagem

Wolf17
Wolf17
Mensagens : 16
Data de inscrição : 20/09/2021
Idade : 24

diário da minha vitória - Página 43 Empty Re: diário da minha vitória

24/10/2021, 19:04
Drew escreveu:Olá amigos!

Estive no ciclo de recaídas desde domingo.

Depois que começa é complicado.

Mas eu precisava de um marco zero.

Então agora quero me comprometer a sair deste ciclo e alcançar os dois dias.

Vlw.

Fala aee meu brother Drew,
Cara ciclo de recaídas é foda mesmo, quando acontece isso sinto minha mente saturada e encharcada de PMO, fico parecendo um zumbi. Mas procure um novo recomeço, um novo propósito, novas estratégias, sempre quando recaio procuro estratégias novas para ter mais força contra o vício.
Vc é muito mais que 3 segundos de prazer ilusórios, um dia de cada vez vc chega lá! Bola pra frente..
Abraço.

_______________________________________

Drew gosta desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 1396
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 25
Localização : Brooklyn 1986

diário da minha vitória - Página 43 Empty Re: diário da minha vitória

24/10/2021, 21:08
Neste domingo eu senti um mal estar muito grande e não identifiquei de onde veio, começou umas 10h e pouco e eu pensei que fosse só psicológico. Na verdade é que eu já vinha me sentindo um pouco mal desde antes. não conseguia comer direito e queria vomitar, mas não fiz isso, no fim da tarde eu tomei chá e melhorei.

Minha preocupação agora é instalar um bloqueador no computador, já que eu consegui bloquear completamente meu celular mas ainda falta o computador, e até agora não consegui encontrar um bom.

Estou vendo que é difícil controlar certos pensamentos e que o correto é criar barreiras sólidas para que eu não caia, como não fechar a porta, evitar ficar sozinho, dar uma volta, etc.

_______________________________________



O alívio de poder "realizar" suas fantasias naqueles poucos segundos nunca será maior que a frustração de passar o resto do tempo sabendo que não realizou coisa alguma e que ainda está preso nesse vício maldito e cada vez mais longe de realmente ter uma satisfação sexual ao lado de uma boa mulher.

Kaneki, Guilherme96, TheTrooper e Druidzin gostam desta mensagem

Druidzin
Druidzin
Mensagens : 321
Data de inscrição : 07/08/2021

diário da minha vitória - Página 43 Empty Re: diário da minha vitória

24/10/2021, 22:10
Salve Drew
Melhoras ae.
Bloqueador de pc que recomendo é o Quostodio e o Block free.
No quostodio fiz as conforme o blog.
No block free usei para bloquear umas palavras e o acesso a videos e imagens do google, conforme o blog ensina tbm.
O pc não ficou pesado usando os 2 juntos.
Bora

_______________________________________
Meu diário : Aqui

Drew, Tolbs e dekant gostam desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 1396
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 25
Localização : Brooklyn 1986

diário da minha vitória - Página 43 Empty Re: diário da minha vitória

27/10/2021, 14:09
Druidzin escreveu:Salve Drew
Melhoras ae.
Bloqueador de pc que recomendo é o Quostodio e o Block free.
No quostodio fiz as conforme o blog.
No block free usei para bloquear umas palavras e o acesso a videos e imagens do google, conforme o blog ensina tbm.
O pc não ficou pesado usando os 2 juntos.
Bora

Já melhorei.
Valeu meu bom.

Kaneki e TheTrooper gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 2101
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 25
Localização : MG

diário da minha vitória - Página 43 Empty Re: diário da minha vitória

27/10/2021, 14:10
Drew escreveu:
Druidzin escreveu:Salve Drew
Melhoras ae.
Bloqueador de pc que recomendo é o Quostodio e o Block free.
No quostodio fiz as conforme o blog.
No block free usei para bloquear umas palavras e o acesso a videos e imagens do google, conforme o blog ensina tbm.
O pc não ficou pesado usando os 2 juntos.
Bora

Já melhorei.
Valeu meu bom.
Bora pra frente amigo, espero que esteja conseguindo ficar firme e fechando as brechas abraços.

_______________________________________


Metas: 7 dias; 15 dias; 20 dias; 25 dias; 30 dias.

MINHA HISTÓRIA DE SUCESSO: https://www.comoparar.com/t11429-finalmente-a-vitoria#326635
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t1813p375-diario-do-kaneki#317713

Drew gosta desta mensagem

Guilherme96
Guilherme96
Mensagens : 200
Data de inscrição : 11/10/2016
Idade : 25

diário da minha vitória - Página 43 Empty Re: diário da minha vitória

27/10/2021, 22:46
Fala Drew, cara também entrei em um ciclo de P horrível, e nos sentimos esgotados, tanto físico como psicologicamente, mas o importante é continuar tentando.
Sabe, eu também consegui bloquear completamente meu celular, mas o PC é mais complicado mesmo, se achar algo compartilha comigo kkk tamo junto

Drew e Tolbs gostam desta mensagem

Tolbs
Tolbs
Mensagens : 161
Data de inscrição : 01/03/2021
Idade : 21

diário da minha vitória - Página 43 Empty Re: diário da minha vitória

28/10/2021, 09:04
Fala drew, fala galera, blz ? Espero que estejam todos bem! Força Drew, chega aí pra gente bater um papo nesse fórum, vamo reanimar colocar essa vontade de vencer em dia com tudo!!!

Galera eu uso o Block supreme lite pro pc, ele é extremamente poderoso. Se você quer investir ele custa 45 reais e vc ganha acesso por 1 ano. Cara, tudo que tu quer bloquear ele bloquea kkkk, até pastas de seu computador, palavras chave e etc.. recomendo muito!.

_______________________________________
"Lento vai passar
Quem um dia eu fui
Lá vou eu de mim..."

Meu diário: https://www.comoparar.com/t11623-eu-quero-mudar

Drew gosta desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 1396
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 25
Localização : Brooklyn 1986

diário da minha vitória - Página 43 Empty Re: diário da minha vitória

31/10/2021, 14:40
Obrigado pela presença, pelos conselhos e indicações, amigos.

4 dias.

Entendi que só evitarei a PMO colocando barreiras concretas, tais como estar perto de pessoas e estar fora de casa.

Também notei que as coisas ficam razoavelmente menos difíceis quando evitamos a mania (quase automática) de ficar coçando o nosso órgão genital. Geralmente quando tenho algum estímulo feminino minha mão já vai lá quase no automático, tenho buscado evitar isso e ajuda muito. Ao longo dos dias, vamos acostumando o toque nessa região até se tornar banal e até cairmos de novo.

Estive mal esses dias, sempre tive mania de me sentir solitário mesmo quando eu andava com pessoas, então imagine agora que de fato eu estou sozinho a maior parte do tempo, desde que começou tudo isso em 2020.
Fico tentando me distrair com alguma coisa mas nada me distrai o suficiente.
Resolvi começar a assistir uma série, espero que comece a ocupar bem ao menos o período da noite antes de dormir.

Esses dias fui abandonado por pessoas que estavam num projeto comigo e pularam fora, o que me ensinou sobre confiança e amizade, coisas que não darei a qualquer um fácil de novo. Esse ocorrido também tem me deixado pra baixo esses dias. Nesse projeto eu ainda tenho algumas pessoas, ao menos.

Outra coisa que estive pensando, foi que na nossa mente nós sempre teremos problemas, se eles não forem sérios serão futilidades, mas sempre haverá algo.
Um dos motivos para eu querer parar com o vício é porque acho que vai melhorar minha saúde mental, eu preciso muito disso.

Mas por que eu entrei aqui neste domingo depois de muitos dias? Porque as coisas estão difíceis de novo.
Minha mente já me fez fantasiar com no mínimo umas 5 mulheres só hoje, parece que ela fica me sugerindo algo diferente até que eu ceda, testando para ver aonde eu vou ceder. Depois que vi a foto de uma ex colega de escola que "deixei passar" por ser um bobão naquele tempo, me senti mal e vim aqui.

Um primo meu está vindo de outro estado hoje, vai ficar esses dias, da última vez pude ocupar a minha mente e o meu tempo, me divertir um pouco com ele por aqui.

Eu fiquei sem comentar esses dias porque estava desmotivado para ficar contando a mesma história de sempre todo dia, honestamente ainda estou com a ideia de fazer poucos relatos por uns tempos.

Tmj amigos.

Kaneki, Toon, TheTrooper e Tolbs gostam desta mensagem

TheTrooper
TheTrooper
Mensagens : 93
Data de inscrição : 24/12/2020

diário da minha vitória - Página 43 Empty Re: diário da minha vitória

31/10/2021, 15:38
Boa mano. Isso que vc falou me fez pensar algo sobre mim mesmo.
Eu sempre me enxerguei como um medroso, inseguro, incapaz pra muita coisa.
Também penso em me livrar do vício e concluir o reboot pra ter mais saúde mental, autoconfiança, segurança e autoestima. E eu acho que realmente vamos ter tudo isso quando concluírmos o processo.

Boa sorte, cuidado com as fantasias. Elas me perturbam todos os dias, toda hora. É [email protected]&$* pra caramba. Consigo amenizar após atividade física.

Abraco.

_______________________________________
Meu diário:

Drew gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 2101
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 25
Localização : MG

diário da minha vitória - Página 43 Empty Re: diário da minha vitória

1/11/2021, 07:33
Drew escreveu:Obrigado pela presença, pelos conselhos e indicações, amigos.

4 dias.

Entendi que só evitarei a PMO colocando barreiras concretas, tais como estar perto de pessoas e estar fora de casa.

Também notei que as coisas ficam razoavelmente menos difíceis quando evitamos a mania (quase automática) de ficar coçando o nosso órgão genital. Geralmente quando tenho algum estímulo feminino minha mão já vai lá quase no automático, tenho buscado evitar isso e ajuda muito. Ao longo dos dias, vamos acostumando o toque nessa região até se tornar banal e até cairmos de novo.

Estive mal esses dias, sempre tive mania de me sentir solitário mesmo quando eu andava com pessoas, então imagine agora que de fato eu estou sozinho a maior parte do tempo, desde que começou tudo isso em 2020.
Fico tentando me distrair com alguma coisa mas nada me distrai o suficiente.
Resolvi começar a assistir uma série, espero que comece a ocupar bem ao menos o período da noite antes de dormir.

Esses dias fui abandonado por pessoas que estavam num projeto comigo e pularam fora, o que me ensinou sobre confiança e amizade, coisas que não darei a qualquer um fácil de novo. Esse ocorrido também tem me deixado pra baixo esses dias. Nesse projeto eu ainda tenho algumas pessoas, ao menos.

Outra coisa que estive pensando, foi que na nossa mente nós sempre teremos problemas, se eles não forem sérios serão futilidades, mas sempre haverá algo.
Um dos motivos para eu querer parar com o vício é porque acho que vai melhorar minha saúde mental, eu preciso muito disso.

Mas por que eu entrei aqui neste domingo depois de muitos dias? Porque as coisas estão difíceis de novo.
Minha mente já me fez fantasiar com no mínimo umas 5 mulheres só hoje, parece que ela fica me sugerindo algo diferente até que eu ceda, testando para ver aonde eu vou ceder. Depois que vi a foto de uma ex colega de escola que "deixei passar" por ser um bobão naquele tempo, me senti mal e vim aqui.

Um primo meu está vindo de outro estado hoje, vai ficar esses dias, da última vez pude ocupar a minha mente e o meu tempo, me divertir um pouco com ele por aqui.

Eu fiquei sem comentar esses dias porque estava desmotivado para ficar contando a mesma história de sempre todo dia, honestamente ainda estou com a ideia de fazer poucos relatos por uns tempos.

Tmj amigos.
Tem momentos que ficamos mais desmotivados mesmo, eu mesmo acho que estou em um deles. Leve o seu tempo amigo, só não fique preso num quarto tendo a chance de cair. Fale com pessoas, socialize, pratique exercicios fisicos. Boa sorte.

_______________________________________


Metas: 7 dias; 15 dias; 20 dias; 25 dias; 30 dias.

MINHA HISTÓRIA DE SUCESSO: https://www.comoparar.com/t11429-finalmente-a-vitoria#326635
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t1813p375-diario-do-kaneki#317713

Drew gosta desta mensagem

Guerreiro de longa data
Guerreiro de longa data
Mensagens : 24
Data de inscrição : 28/09/2021

diário da minha vitória - Página 43 Empty Re: diário da minha vitória

6/11/2021, 12:09
Fala Drew! Passando para dar aquela força. Siga firme nessa batalha! Muitos já se libertaram desse mal, agora somos nós. Abraço!

Drew gosta desta mensagem

parmera
parmera
Mensagens : 262
Data de inscrição : 21/01/2021

diário da minha vitória - Página 43 Empty Re: diário da minha vitória

7/11/2021, 13:07
Drew escreveu:
Um dos motivos para eu querer parar com o vício é porque acho que vai melhorar minha saúde mental, eu preciso muito disso.

Fala, Drew, quanto tempo! Estive um tanto ausente do fórum, mas estou voltando. Cara, destaquei essa parte da sua última postagem porque também acredito muito que a nossa saúde mental melhora muito depois que abandonamos um vício, principalmente porque quando estamos na luta para superar qualquer vício é devido a uma busca por uma vida saudável tanto física quanto psicologicamente. Estar viciado em qualquer coisa é muito ruim pra nossa mente, mas em PMO talvez seja pior porque afeta profundamente nossas relações com as outras pessoas. Mas vamos com calma que as coisas melhoram, amigo! Um abraço e muita força.

_______________________________________
COMPROMETIMENTO, ESFORÇO E PACIÊNCIA!

Clique >>>AQUI<<< para ler o meu diário.

Toon, Drew e Tolbs gostam desta mensagem

Toon
Toon
Mensagens : 643
Data de inscrição : 26/06/2019
Idade : 24

diário da minha vitória - Página 43 Empty Re: diário da minha vitória

7/11/2021, 20:03
Drew escreveu:Obrigado pela presença, pelos conselhos e indicações, amigos.

4 dias.

Entendi que só evitarei a PMO colocando barreiras concretas, tais como estar perto de pessoas e estar fora de casa.

Também notei que as coisas ficam razoavelmente menos difíceis quando evitamos a mania (quase automática) de ficar coçando o nosso órgão genital. Geralmente quando tenho algum estímulo feminino minha mão já vai lá quase no automático, tenho buscado evitar isso e ajuda muito. Ao longo dos dias, vamos acostumando o toque nessa região até se tornar banal e até cairmos de novo.

Estive mal esses dias, sempre tive mania de me sentir solitário mesmo quando eu andava com pessoas, então imagine agora que de fato eu estou sozinho a maior parte do tempo, desde que começou tudo isso em 2020.
Fico tentando me distrair com alguma coisa mas nada me distrai o suficiente.
Resolvi começar a assistir uma série, espero que comece a ocupar bem ao menos o período da noite antes de dormir.

Esses dias fui abandonado por pessoas que estavam num projeto comigo e pularam fora, o que me ensinou sobre confiança e amizade, coisas que não darei a qualquer um fácil de novo. Esse ocorrido também tem me deixado pra baixo esses dias. Nesse projeto eu ainda tenho algumas pessoas, ao menos.

Outra coisa que estive pensando, foi que na nossa mente nós sempre teremos problemas, se eles não forem sérios serão futilidades, mas sempre haverá algo.
Um dos motivos para eu querer parar com o vício é porque acho que vai melhorar minha saúde mental, eu preciso muito disso.

Mas por que eu entrei aqui neste domingo depois de muitos dias? Porque as coisas estão difíceis de novo.
Minha mente já me fez fantasiar com no mínimo umas 5 mulheres só hoje, parece que ela fica me sugerindo algo diferente até que eu ceda, testando para ver aonde eu vou ceder. Depois que vi a foto de uma ex colega de escola que "deixei passar" por ser um bobão naquele tempo, me senti mal e vim aqui.

Um primo meu está vindo de outro estado hoje, vai ficar esses dias, da última vez pude ocupar a minha mente e o meu tempo, me divertir um pouco com ele por aqui.

Eu fiquei sem comentar esses dias porque estava desmotivado para ficar contando a mesma história de sempre todo dia, honestamente ainda estou com a ideia de fazer poucos relatos por uns tempos.

Tmj amigos.

Fala Drew,

Essa questão da saúde mental é realmente um grande objetivo do reboot, ter pelo menos ciência daquilo que se está sentindo, o porquê e o que fazer para melhorar aquilo, infelizmente nós perdemos essa capacidade com o vicio.

Faça seus relatos no seu tempo, se acha que não está sendo tão produtivo postar todo dia, dê um tempo, mas não deixe de ir acompanhando. Tmj!

_______________________________________


"A persistência é o caminho do êxito."

"Recair é uma escolha."


Meu diário

Kaneki, Drew e Tolbs gostam desta mensagem

Druidzin
Druidzin
Mensagens : 321
Data de inscrição : 07/08/2021

diário da minha vitória - Página 43 Empty Re: diário da minha vitória

8/11/2021, 20:01
Bora Drew.
Você conseguirá vencer.
Nos acreditamos nisso.

Kaneki, Toon, Drew e Tolbs gostam desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 1396
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 25
Localização : Brooklyn 1986

diário da minha vitória - Página 43 Empty Re: diário da minha vitória

16/11/2021, 12:14
TheTrooper escreveu:Boa mano. Isso que vc falou me fez pensar algo sobre mim mesmo.
Eu sempre me enxerguei como um medroso, inseguro, incapaz pra muita coisa.
Também penso em me livrar do vício e concluir o reboot pra ter mais saúde mental, autoconfiança, segurança e autoestima. E eu acho que realmente vamos ter tudo isso quando concluírmos o processo.

Boa sorte, cuidado com as fantasias. Elas me perturbam todos os dias, toda hora. É [email protected]&$* pra caramba. Consigo amenizar após atividade física.

Abraco.

É isso aí meu irmão.

Kaneki escreveu:
Drew escreveu:Obrigado pela presença, pelos conselhos e indicações, amigos.

4 dias.

Entendi que só evitarei a PMO colocando barreiras concretas, tais como estar perto de pessoas e estar fora de casa.

Também notei que as coisas ficam razoavelmente menos difíceis quando evitamos a mania (quase automática) de ficar coçando o nosso órgão genital. Geralmente quando tenho algum estímulo feminino minha mão já vai lá quase no automático, tenho buscado evitar isso e ajuda muito. Ao longo dos dias, vamos acostumando o toque nessa região até se tornar banal e até cairmos de novo.

Estive mal esses dias, sempre tive mania de me sentir solitário mesmo quando eu andava com pessoas, então imagine agora que de fato eu estou sozinho a maior parte do tempo, desde que começou tudo isso em 2020.
Fico tentando me distrair com alguma coisa mas nada me distrai o suficiente.
Resolvi começar a assistir uma série, espero que comece a ocupar bem ao menos o período da noite antes de dormir.

Esses dias fui abandonado por pessoas que estavam num projeto comigo e pularam fora, o que me ensinou sobre confiança e amizade, coisas que não darei a qualquer um fácil de novo. Esse ocorrido também tem me deixado pra baixo esses dias. Nesse projeto eu ainda tenho algumas pessoas, ao menos.

Outra coisa que estive pensando, foi que na nossa mente nós sempre teremos problemas, se eles não forem sérios serão futilidades, mas sempre haverá algo.
Um dos motivos para eu querer parar com o vício é porque acho que vai melhorar minha saúde mental, eu preciso muito disso.

Mas por que eu entrei aqui neste domingo depois de muitos dias? Porque as coisas estão difíceis de novo.
Minha mente já me fez fantasiar com no mínimo umas 5 mulheres só hoje, parece que ela fica me sugerindo algo diferente até que eu ceda, testando para ver aonde eu vou ceder. Depois que vi a foto de uma ex colega de escola que "deixei passar" por ser um bobão naquele tempo, me senti mal e vim aqui.

Um primo meu está vindo de outro estado hoje, vai ficar esses dias, da última vez pude ocupar a minha mente e o meu tempo, me divertir um pouco com ele por aqui.

Eu fiquei sem comentar esses dias porque estava desmotivado para ficar contando a mesma história de sempre todo dia, honestamente ainda estou com a ideia de fazer poucos relatos por uns tempos.

Tmj amigos.
Tem momentos que ficamos mais desmotivados mesmo, eu mesmo acho que estou em um deles. Leve o seu tempo amigo, só não fique preso num quarto tendo a chance de cair. Fale com pessoas, socialize, pratique exercicios fisicos. Boa sorte.

Tenho sempre buscado isso.
Vlw.

Guerreiro de longa data escreveu:Fala Drew! Passando para dar aquela força. Siga firme nessa batalha! Muitos já se libertaram desse mal, agora somos nós. Abraço!

Valeu irmão, chegou a nossa hora.

parmera escreveu:
Drew escreveu:
Um dos motivos para eu querer parar com o vício é porque acho que vai melhorar minha saúde mental, eu preciso muito disso.

Fala, Drew, quanto tempo! Estive um tanto ausente do fórum, mas estou voltando. Cara, destaquei essa parte da sua última postagem porque também acredito muito que a nossa saúde mental melhora muito depois que abandonamos um vício, principalmente porque quando estamos na luta para superar qualquer vício é devido a uma busca por uma vida saudável tanto física quanto psicologicamente. Estar viciado em qualquer coisa é muito ruim pra nossa mente, mas em PMO talvez seja pior porque afeta profundamente nossas relações com as outras pessoas. Mas vamos com calma que as coisas melhoram, amigo! Um abraço e muita força.

Pode crer mano.

Toon escreveu:
Drew escreveu:Obrigado pela presença, pelos conselhos e indicações, amigos.

4 dias.

Entendi que só evitarei a PMO colocando barreiras concretas, tais como estar perto de pessoas e estar fora de casa.

Também notei que as coisas ficam razoavelmente menos difíceis quando evitamos a mania (quase automática) de ficar coçando o nosso órgão genital. Geralmente quando tenho algum estímulo feminino minha mão já vai lá quase no automático, tenho buscado evitar isso e ajuda muito. Ao longo dos dias, vamos acostumando o toque nessa região até se tornar banal e até cairmos de novo.

Estive mal esses dias, sempre tive mania de me sentir solitário mesmo quando eu andava com pessoas, então imagine agora que de fato eu estou sozinho a maior parte do tempo, desde que começou tudo isso em 2020.
Fico tentando me distrair com alguma coisa mas nada me distrai o suficiente.
Resolvi começar a assistir uma série, espero que comece a ocupar bem ao menos o período da noite antes de dormir.

Esses dias fui abandonado por pessoas que estavam num projeto comigo e pularam fora, o que me ensinou sobre confiança e amizade, coisas que não darei a qualquer um fácil de novo. Esse ocorrido também tem me deixado pra baixo esses dias. Nesse projeto eu ainda tenho algumas pessoas, ao menos.

Outra coisa que estive pensando, foi que na nossa mente nós sempre teremos problemas, se eles não forem sérios serão futilidades, mas sempre haverá algo.
Um dos motivos para eu querer parar com o vício é porque acho que vai melhorar minha saúde mental, eu preciso muito disso.

Mas por que eu entrei aqui neste domingo depois de muitos dias? Porque as coisas estão difíceis de novo.
Minha mente já me fez fantasiar com no mínimo umas 5 mulheres só hoje, parece que ela fica me sugerindo algo diferente até que eu ceda, testando para ver aonde eu vou ceder. Depois que vi a foto de uma ex colega de escola que "deixei passar" por ser um bobão naquele tempo, me senti mal e vim aqui.

Um primo meu está vindo de outro estado hoje, vai ficar esses dias, da última vez pude ocupar a minha mente e o meu tempo, me divertir um pouco com ele por aqui.

Eu fiquei sem comentar esses dias porque estava desmotivado para ficar contando a mesma história de sempre todo dia, honestamente ainda estou com a ideia de fazer poucos relatos por uns tempos.

Tmj amigos.

Fala Drew,

Essa questão da saúde mental é realmente um grande objetivo do reboot, ter pelo menos ciência daquilo que se está sentindo, o porquê e o que fazer para melhorar aquilo, infelizmente nós perdemos essa capacidade com o vicio.

Faça seus relatos no seu tempo, se acha que não está sendo tão produtivo postar todo dia, dê um tempo, mas não deixe de ir acompanhando. Tmj!

Isso aí!!
Vlw!!

Druidzin escreveu:Bora Drew.
Você conseguirá vencer.
Nos acreditamos nisso.

Tmj!!

_______________________________________



O alívio de poder "realizar" suas fantasias naqueles poucos segundos nunca será maior que a frustração de passar o resto do tempo sabendo que não realizou coisa alguma e que ainda está preso nesse vício maldito e cada vez mais longe de realmente ter uma satisfação sexual ao lado de uma boa mulher.

Kaneki gosta desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 1396
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 25
Localização : Brooklyn 1986

diário da minha vitória - Página 43 Empty Re: diário da minha vitória

16/11/2021, 12:21
Recomecei de novo há dois dias.

Notei que evitar contato com a região genital é realmente essencial, quando deixamos de nos acostumar com a mão lá as coisas se tornam um pouco menos difíceis.
Primeiro porque muitas vezes tocamos demais lá e acabamos caindo porque "já que eu tô aqui mesmo...".
Segundo eu notei que manter a mão numa posição distante do órgão genital reduz a vontade de fazer, meio que inibe. É como se o cérebro já associasse a posição do braço com o ato do vício, então ajuda de verdade. Acredito que neurologicamente o vício também passa pelo braço em si.

Continuo focando em outras barreiras como evitar ficar sozinho ou com a porta fechada, e até sair um pouco.

Mantenho meus maus pensamentos (em geral) afastados com a ideia de que o maior dos meus problemas é o vício e preciso largá-lo, assim todo o resto de torna irrelevante.

Mantenho em mente que os primeiros dias são difíceis e que dias melhores virão depois de algum tempo.

Vlw amigos.

_______________________________________



O alívio de poder "realizar" suas fantasias naqueles poucos segundos nunca será maior que a frustração de passar o resto do tempo sabendo que não realizou coisa alguma e que ainda está preso nesse vício maldito e cada vez mais longe de realmente ter uma satisfação sexual ao lado de uma boa mulher.

Kaneki, Rottweiler e Tolbs gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 2101
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 25
Localização : MG

diário da minha vitória - Página 43 Empty Re: diário da minha vitória

17/11/2021, 08:27
Drew escreveu:Recomecei de novo há dois dias.

Notei que evitar contato com a região genital é realmente essencial, quando deixamos de nos acostumar com a mão lá as coisas se tornam um pouco menos difíceis.
Primeiro porque muitas vezes tocamos demais lá e acabamos caindo porque "já que eu tô aqui mesmo...".
Segundo eu notei que manter a mão numa posição distante do órgão genital reduz a vontade de fazer, meio que inibe. É como se o cérebro já associasse a posição do braço com o ato do vício, então ajuda de verdade. Acredito que neurologicamente o vício também passa pelo braço em si.

Continuo focando em outras barreiras como evitar ficar sozinho ou com a porta fechada, e até sair um pouco.

Mantenho meus maus pensamentos (em geral) afastados com a ideia de que o maior dos meus problemas é o vício e preciso largá-lo, assim todo o resto de torna irrelevante.

Mantenho em mente que os primeiros dias são difíceis e que dias melhores virão depois de algum tempo.

Vlw amigos.
Bora pra frente amigo, continue longe de gatilhos q cada vez vai ficando mais fácil de lidar com isso, abraços.

_______________________________________


Metas: 7 dias; 15 dias; 20 dias; 25 dias; 30 dias.

MINHA HISTÓRIA DE SUCESSO: https://www.comoparar.com/t11429-finalmente-a-vitoria#326635
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t1813p375-diario-do-kaneki#317713
Ayrton Senna
Ayrton Senna
Mensagens : 182
Data de inscrição : 03/04/2020
Idade : 19

diário da minha vitória - Página 43 Empty Re: diário da minha vitória

18/11/2021, 16:05
Fala Drew,

Como está indo o reboot?

_______________________________________


Drew gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 2101
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 25
Localização : MG

diário da minha vitória - Página 43 Empty Re: diário da minha vitória

21/11/2021, 20:18
Olá amigo como está?

_______________________________________


Metas: 7 dias; 15 dias; 20 dias; 25 dias; 30 dias.

MINHA HISTÓRIA DE SUCESSO: https://www.comoparar.com/t11429-finalmente-a-vitoria#326635
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t1813p375-diario-do-kaneki#317713

Drew gosta desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 1396
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 25
Localização : Brooklyn 1986

diário da minha vitória - Página 43 Empty Re: diário da minha vitória

22/11/2021, 10:21
Fala meus amigos.

Não comecei bem a última tentativa, tive tentações fortes já nos primeiros dias e parecia que o tempo não passava, depois de seis dias era como se já fosse muito mais tempo de luta.

Percebi que existe uma relação intrínseca entre o tempo de reboot e o nível de tentação que suportamos, de modo que podemos traçar um gráfico aonde o nível de tentação deve ser proporcional ao tempo de reboot.

Por exemplo, um certo nível de tentação pode não ser suficiente para me derrubar no 30º dia, mas pode ser suficiente no 10º dia.

Ficamos mais fortes quando temos mais tempo de reboot, a tentação pode aumentar mas nosso poder também aumenta.

Estou recomeçando, tracei o que é importante para mim e desejo ignorar sugestões mentais contrárias a isso.

Vlw.

_______________________________________



O alívio de poder "realizar" suas fantasias naqueles poucos segundos nunca será maior que a frustração de passar o resto do tempo sabendo que não realizou coisa alguma e que ainda está preso nesse vício maldito e cada vez mais longe de realmente ter uma satisfação sexual ao lado de uma boa mulher.

Kaneki e Tolbs gostam desta mensagem

avatar
Lucasect
Mensagens : 49
Data de inscrição : 04/09/2017
Idade : 28

diário da minha vitória - Página 43 Empty Re: diário da minha vitória

22/11/2021, 11:28
Drew escreveu:Fala meus amigos.

Não comecei bem a última tentativa, tive tentações fortes já nos primeiros dias e parecia que o tempo não passava, depois de seis dias era como se já fosse muito mais tempo de luta.

Percebi que existe uma relação intrínseca entre o tempo de reboot e o nível de tentação que suportamos, de modo que podemos traçar um gráfico aonde o nível de tentação deve ser proporcional ao tempo de reboot.

Por exemplo, um certo nível de tentação pode não ser suficiente para me derrubar no 30º dia, mas pode ser suficiente no 10º dia.

Ficamos mais fortes quando temos mais tempo de reboot, a tentação pode aumentar mas nosso poder também aumenta.

Estou recomeçando, tracei o que é importante para mim e desejo ignorar sugestões mentais contrárias a isso.

Vlw.


Bom dia amigo, me identifiquei com sua citação "Ficamos mais fortes quando temos mais tempo de reboot, a tentação pode aumentar mas nosso poder também aumenta."
Força companheiro

Drew gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos