diário da minha vitória

+95
Guerreiro JD
NoStress
Druidzin
freedom.ever
Rottweiler
Lutador com Cristo
euvouvencer
Christopher Moltisanti
Guilherme96
Andarilho Cristao
Super Vegeta
Aba Anônima
Aliócha
kratos2991
chopin
Dead
DarthVaderMax99
theshowman
Mr. Oveercool
...
JoãoP23
HugoHen
Mountain At My Gates
Ayrton Senna
Tolbs
Berislav
Forgiven
Randy
Logos
ג'וזו
Deco
SheldonCooper94
Isaac Netero
Kaneki
Lima Gomes
marcos020221
jotavr
Zaheer
Zoboomafoo
REBORN
parbat
parmera
NogueiraJ
VanGogh
Justiceiro do Sertão
Gracinha
Alexandretj
RichKid
Rust
guerreirodeluz
TheJohn
Luan_
Leao96
Kingofnofap
Mithrandir
Jonas
Vagabond
psycho_
Constantine
ShikamaruNara
Oestudante
Unforgiven
Bradock96
ViníciusB
Peter Parker
Alma22
Soli Deo Gloria
DEMI
Gardenzio
CavaleiroDaLua
Kaio_Joannes
uchihabeto
kimbertim
Mais que vencedor
RousseauStrong
Ford.
Sobrevivente23
Ligris
Toon
henrique__
Jojofag viciado
Halls
Léo123
Kaio Joannes
Joseph
Barão Vermelho
Fp36anos
Matheus Leite
Drew
GuerreiroImplacável
Monspiet
Dexxx
LuckyTheWolf
Harvey
Optimus Prime
99 participantes
Ir para baixo
Drew
Drew
Mensagens : 2207
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

diário da minha vitória - Página 7 Empty Re: diário da minha vitória

Dom 6 Set - 0:10
Fala meus amigos, eu estou por aqui, espero fazer dessa semana que vai começar uma semana melhor.
Tmj!

uchihabeto gosta desta mensagem

Léo123
Léo123
Mensagens : 147
Data de inscrição : 17/07/2020
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

diário da minha vitória - Página 7 Empty Re: diário da minha vitória

Dom 6 Set - 2:23
Fala Drew, se Deus quiser será. Passando pra te desejar forcas nessa luta contra a PMO, estamos juntos nessa.

_______________________________________


VISITE MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t10814-diario-de-um-homem-que-quer-se-libertar-da-pmo

Drew gosta desta mensagem

Jojofag viciado
Jojofag viciado
Mensagens : 236
Data de inscrição : 23/06/2019

diário da minha vitória - Página 7 Empty Re: diário da minha vitória

Dom 6 Set - 13:02
Oi Drew! Boa semana para você!

_______________________________________

Drew gosta desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 2207
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

diário da minha vitória - Página 7 Empty Re: diário da minha vitória

Dom 6 Set - 23:28
Opa galera, valeu, tamo junto, boa semana pra vocês.

Optimus Prime gosta desta mensagem

uchihabeto
uchihabeto
Mensagens : 38
Data de inscrição : 02/09/2020
Idade : 25

diário da minha vitória - Página 7 Empty Re: diário da minha vitória

Seg 7 Set - 11:25
Drew escreveu:Opa galera, valeu, tamo junto, boa semana pra vocês.

Drew, espero que esteja, primeiramente, bem; e firme com seu reboot! Uma ótima semana, mano! Abraço!

_______________________________________
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Aqueles que não são capazes de aceitar quem realmente são, estão destinados a falhar.". - Uchiha Itachi

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t11023-shinobi-em-busca-da-redencao

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

avatar
Convidado
Convidado

diário da minha vitória - Página 7 Empty Re: diário da minha vitória

Seg 7 Set - 18:30
Eae drew, como está o Reboot, camarada?
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

diário da minha vitória - Página 7 Empty Re: diário da minha vitória

Seg 7 Set - 18:41
TMJ, Drew.

Uma boa semana para você também, campeão.

Abraços.

GuerreiroImplacável gosta desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 2207
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

diário da minha vitória - Página 7 Empty Re: diário da minha vitória

Seg 7 Set - 19:06
Fala meus amigos, eu quero ser sincero com vocês.
Nem sei porque estou neste fórum, já que é um fórum para pessoas que estão tentando sair do vício e eu não estou tentando.
Estou notando que estou caindo novamente em no máximo 3 dias, e isso acontece porque já não tenho mais uma motivação clara para não cair.
Dessa maneira, quando a vontade vem, eu penso "por que não?".
Sei que é maluquice e que estou me autodestruindo.
Por isso estou planejando aqui um jeito de deixar as coisas melhores.
Não se preocupem muito comigo antes de eu prosseguir com os meus relatos constantes, pois só farei isso quando alcançar minha marca de uma semana novamente, se não vai ser só mais do mesmo.
Forte abraço irmãos de batalha, vamos juntos vencer essa guerra!!!!!
TMJ!!!!!!!!!!
GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável
Mensagens : 785
Data de inscrição : 04/06/2020
Idade : 24

diário da minha vitória - Página 7 Empty Re: diário da minha vitória

Seg 7 Set - 19:21
Drew escreveu:Fala meus amigos, eu quero ser sincero com vocês.
Nem sei porque estou neste fórum, já que é um fórum para pessoas que estão tentando sair do vício e eu não estou tentando.
Estou notando que estou caindo novamente em no máximo 3 dias, e isso acontece porque já não tenho mais uma motivação clara para não cair.
Dessa maneira, quando a vontade vem, eu penso "por que não".
Sei que é maluquice e que estou me autodestruindo.
Por isso estou planejando aqui um jeito de deixar as coisas melhores.
Não se preocupem muito comigo antes de eu prosseguir com os meus relatos constantes, pois só farei isso quando alcançar minha marca de uma semana novamente, se não vai ser só mais do mesmo.
Forte abraço irmãos de batalha, vamos juntos vencer essa guerra!!!!!
TMJ!!!!!!!!!!

Drew, eu sei como é, passei por isso no mês de Agosto desse ano (isso é, faz muito pouco tempo). Não ache que você não está levando a sério porque acabou sendo seduzido pelos seus pensamento inconscientes... Lembre-se que sua mente conhece tudo sobre você e ela sabe como te levar para o mal caminho e fará de tudo para que isso aconteça. Ela está viciada! Você não está lidando só com uma vontade qualquer de ver P, você está lidando com um vício! Um dos piores que existe!

Por isso você precisa de estratégia! Saiba lidar com os desafios que inevitavelmente aparecerão em seu caminho e dê um jeito de não poder acessar P de nenhum jeito!! Não ache que é possível vencer só na base da força de vontade, NÃO DÁ!!! O vício literalmente enfraquece nossa força de vontade, estamos sim mais fracos, portanto precisamos agir de acordo. Se você não corrige seus erros e brechas, então está dependendo inteiramente de sua força de vontade, e esse talvez seja o pior erro que um rebooter possa cometer.

Enquanto você não mudar seu método, não mudará seus resultados. Não ache que as coisas mudarão daqui para frente num passe de mágica.
Sendo assim. Caiu, levanta! E pergunte-se a si mesmo: O que te fez cair? Qual foi o estímulo? Como posso me impedir de cometer o mesmo erro? Como posso bloquear TODO acesso que tenho de P?
Pense assim que os resultados uma hora virão.
E por favor, não diga que só voltará com uma semana completa porque só assim terá novidades. Não é uma semana de reboot que vai te dar novidades, mas sim o que você decide fazer de diferente no dia de HOJE!

E na minha opinião, só de você estar aqui mostra que você quer sim acabar com o vício. Não caia na enganação de sua mente, ela quer te desmotivar.
Desculpa o textão, me senti escrevendo para mim mesmo do passado... Espero ter ajudado de alguma forma, estou torcendo por você!

_______________________________________
"Você tem de se dedicar diariamente para se tornar um pouco melhor. Quando você se dedica à tarefa de se tornar um pouco melhor todos os dias, á longo prazo você se torna muito melhor."

---------------------------

Acesse meu diário: https://www.comoparar.com/t10648-e-aqui-que-o-vicio-encontra-seu-fim-guerreiroimplacavel

Optimus Prime, Léo123, Drew e Kaio_Joannes gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

diário da minha vitória - Página 7 Empty Re: diário da minha vitória

Seg 7 Set - 19:56
Drew escreveu:Fala meus amigos, eu quero ser sincero com vocês.
Nem sei porque estou neste fórum, já que é um fórum para pessoas que estão tentando sair do vício e eu não estou tentando.
Estou notando que estou caindo novamente em no máximo 3 dias, e isso acontece porque já não tenho mais uma motivação clara para não cair.
Dessa maneira, quando a vontade vem, eu penso "por que não?".
Sei que é maluquice e que estou me autodestruindo.
Por isso estou planejando aqui um jeito de deixar as coisas melhores.
Não se preocupem muito comigo antes de eu prosseguir com os meus relatos constantes, pois só farei isso quando alcançar minha marca de uma semana novamente, se não vai ser só mais do mesmo.
Forte abraço irmãos de batalha, vamos juntos vencer essa guerra!!!!!
TMJ!!!!!!!!!!

Você respondeu o porquê de estar neste fórum na sua própria mensagem, na parte que você diz que é maluquice e que está se autodestruindo. Não se engane, só com força de vontade não dá. Se não está conseguindo o resultado que quer então tem que ver o que você está fazendo de errado. É assim mesmo, quando tem um vício a motivação é baixa, mas tenho certeza que você não quer viver desse jeito para sempre, afinal você estará se autodestruindo não é?! Forças Drew, não deixe esses pensamentos bobos e passageiros mudar o seu foco. Você é forte e vai dar certo!! Não espere marcas de uma semana para postar pois cada dia é uma vitória, seja grato por isso. A luta é diária e não devemos desistir.
Ligris
Ligris
Mensagens : 330
Data de inscrição : 06/12/2019
Localização : Tarso

diário da minha vitória - Página 7 Empty Re: diário da minha vitória

Seg 7 Set - 21:12
Opa Drew

Também passei por uma fase assim que recaia toda hora e não conseguia ficar nem tres dias não só eu, mas acho que todos aqui neste fórum já devem ter passado por isso. Mas a dica é ir aprendendo com as recaídas e aprimorando os bloqueadores de seus dispositivos( hoje em dia meu celular é tão bloqueado que as vezes até passo uma raivinha quando ele bloqueia uma página errada, mas sei que isso é necessário) e não só os dispositivos, mas o mental também ocupando bem a mente leituras que te afastem do vício não levar o celular no banheiro, não dormir com ele perto de voce etc.

Para me motivar eu reflito nas coisas que perdi por causa do vício isso me dar uma angustia no meu coração gigantesca, mas é bom, pois também me dar forças para continuar nessa luta.
Bem continue firme Drew e não espere uma semana para relatar novamente cada dia é uma vitória trabalhe duro nas suas coisas e fica com a mente consciente de que Todo seu esforço será recompensado. Very Happy

_______________________________________
Provérbios 4:27 NTLH
Evite o mal e caminhe sempre em frente; não se desvie nem um só passo do caminho certo


14/05/2023 21:30

Optimus Prime, Drew e Kaio_Joannes gostam desta mensagem

Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

diário da minha vitória - Página 7 Empty Re: diário da minha vitória

Ter 8 Set - 8:39
Fala, Drew.

Nossos amigos foram cirúrgicos, perfeitos. Mensagens trabalhadas no capricho. Estou na lutas há 3 anos e já passei por muitos momentos que esse que você está vivendo, sei como é difícil.
Aliás, todos do fórum já passaram por isso ou estão passando, e aí eu puxo para o que o Guerreiro disse -- não da para querer resultados diferentes fazendo a mesma coisa.

Há 2 meses atrás eu me encontrava nessa situação, queria resultados diferentes mas fazia a mesma coisa. E aí eu tive que mudar muita coisa, postei lá no meu diário um post falando sobre meus hábitos e meus cuidados, e eu não tinha aqueles cuidados, hoje tenho que ter para me manter firme.

Nós sempre tentando ficar projetando um futuro melhor, como uma espécie de salvação como se só houvesse salvação no futuro, isso é um erro. Pois a nossa salvação está aqui e agora, e não é depois. Não podemos achar que nossa liberdade só vai acontecer depois de atingir determinada quantidade de dias. Na história do Xikuguarana ele fala um pouco disso, vale a pena você dar uma olhada.

Também tem o texto do TheUnderDog , você pode encontrar no diário do Harvey Spexter ele postou lá recentemente.

O fórum é para nos ajudar, e você está precisando de ajuda nesse momento. E eu também preciso, por isso estou aqui todos os dias. Como foi dito, só de você estar aqui mostra que você quer se livrar desse vício.

Estamos contigo, amigo.
Um grande abraço.

GuerreiroImplacável, LuckyTheWolf e Drew gostam desta mensagem

GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável
Mensagens : 785
Data de inscrição : 04/06/2020
Idade : 24

diário da minha vitória - Página 7 Empty Re: diário da minha vitória

Ter 8 Set - 9:14
Isso aí! Viu, drew? Pessoas para te apoiar aqui não faltam, aqui você tem uma família que estará sempre pronta pra te apoiar!
E desculpa aí se fui meio chato na minha mensagem, mas é dessa forma como eu penso heheh

Zyzz escreveu:
Nós sempre tentando ficar projetando um futuro  melhor, como uma espécie de salvação  como se só  houvesse salvação  no futuro,  isso é um erro. Pois a nossa salvação está aqui e agora, e não é depois.  

Cara! Sabe que essa frase me define? Estou trabalhando minha mentalidade com o intuito de mudar isso. Já tive progresso, agora é continuar!
Aposto que no livro o Poder do Agora é falado sobre isso também. De qualquer jeito, quero muito lê-lo hahah

_______________________________________
"Você tem de se dedicar diariamente para se tornar um pouco melhor. Quando você se dedica à tarefa de se tornar um pouco melhor todos os dias, á longo prazo você se torna muito melhor."

---------------------------

Acesse meu diário: https://www.comoparar.com/t10648-e-aqui-que-o-vicio-encontra-seu-fim-guerreiroimplacavel

Optimus Prime e Drew gostam desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 2207
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

diário da minha vitória - Página 7 Empty Re: diário da minha vitória

Ter 8 Set - 9:26
É isso, amigos!
A liberdade começa já no primeiro dia e não depois de 90.
Isso significa que a partir do momento em que eu decidir parar, eu já sou livre imediatamente.
É uma bela reflexão!

Optimus Prime, Ligris, GuerreiroImplacável, LuckyTheWolf e Kaio_Joannes gostam desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 2207
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

diário da minha vitória - Página 7 Empty Re: diário da minha vitória

Qua 9 Set - 21:26
Amigos, hoje eu completo um mês neste fórum, nesse meu retorno. É bom estar aqui!

Optimus Prime, LuckyTheWolf e Kaio_Joannes gostam desta mensagem

Barão Vermelho
Barão Vermelho
Mensagens : 339
Data de inscrição : 15/07/2017

diário da minha vitória - Página 7 Empty Re: diário da minha vitória

Qui 10 Set - 9:23
Drew escreveu: e isso acontece porque já não tenho mais uma motivação clara para não cair.

Veja Drew

Você não tem motivação pois está no vício, e não sai do vício pois não tem motivação.

É um looping infinito, você precisa cortar esse looping, dizer chega, dizer que vai mudar de vida de uma vez por todas, e que vai parar de uma vez!

Drew escreveu:Amigos, hoje eu completo um mês neste fórum, nesse meu retorno. É bom estar aqui!

É bom te ter aqui também amigo! Continue por aqui e tentando

_______________________________________


"I am gonna show you how great I am"
- Muhammad Ali

Meu diário -> https://www.comoparar.com/t10878-recomeco

trofeu14.pngImagem hospedada por Servimg.comImagem hospedada por Servimg.com

#NoFapSeptember 2020 eu consegui!

GuerreiroImplacável e Drew gostam desta mensagem

Léo123
Léo123
Mensagens : 147
Data de inscrição : 17/07/2020
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

diário da minha vitória - Página 7 Empty Re: diário da minha vitória

Qui 10 Set - 12:44
Forças Drew.. Não desanime de continuar lutando. Se caiu, levante e recomece. Também já passei por isso que comentou logo acima, de recair a cada 3 dias. Quando eu caio, o vício parece vir mais forte e não consigo me levantar novamente, fico em uma série de recaídas. Todos aqui passam por isso. Mas veja aonde está errando e conserte, poste sempre seu progresso aqui, não deixe para uma semana, 1 dias sem PMO já é um grande progresso cara. E sobre a motivação, a maior é se livrar do vício e ter uma mente pura, sem vergonha e culpa, parar de ver P é difícil sim, mas não pode desistir, se não aos poucos ela vai te destruindo.

Te desejo forças..

_______________________________________


VISITE MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t10814-diario-de-um-homem-que-quer-se-libertar-da-pmo

Drew e Kaio_Joannes gostam desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 2207
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

diário da minha vitória - Página 7 Empty Re: diário da minha vitória

Qui 10 Set - 15:44
Barão Vermelho escreveu:
Drew escreveu: e isso acontece porque já não tenho mais uma motivação clara para não cair.

Veja Drew

Você não tem motivação pois está no vício, e não sai do vício pois não tem motivação.

É um looping infinito, você precisa cortar esse looping, dizer chega, dizer que vai mudar de vida de uma vez por todas, e que vai parar de uma vez!

Drew escreveu:Amigos, hoje eu completo um mês neste fórum, nesse meu retorno. É bom estar aqui!

É bom te ter aqui também amigo! Continue por aqui e tentando

Isso bro.
Eu preciso mesmo é ocupar a minha mente, em casa eu só fico pensando em cair de novo, preciso sair mais e por mais tempo.

Léo123 escreveu:Forças Drew.. Não desanime de continuar lutando. Se caiu, levante e recomece. Também já passei por isso que comentou logo acima, de recair a cada 3 dias. Quando eu caio, o vício parece vir mais forte e não consigo me levantar novamente, fico em uma série de recaídas. Todos aqui passam por isso. Mas veja aonde está errando e conserte, poste sempre seu progresso aqui, não deixe para uma semana, 1 dias sem PMO já é um grande progresso cara. E sobre a motivação, a maior é se livrar do vício e ter uma mente pura, sem vergonha e culpa, parar de ver P é difícil sim, mas não pode desistir, se não aos poucos ela vai te destruindo.

Te desejo forças..

Sim, você tem que ter em mente que não existe cair uma vez, se você cair, vai passar dias e mais dias caindo de novo. Já tem uma boa marca, amigo, siga em frente.

Léo123 gosta desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 2207
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

diário da minha vitória - Página 7 Empty Uma nova etapa

Sáb 12 Set - 8:14
Hoje é 12 de setembro de 2020, e se completa um ano da primeira vez que eu criei uma conta neste fórum.

Desde então algumas coisas mudaram, mas nem tanto. Consegui meu recorde pessoal em menos de dois meses de fórum, só que depois disso não obtive tanto progresso.
Veio 2020 e toda essa coisa de quarentena, um ano realmente atípico, não consegui mais me controlar, ainda mais sem os Sacramentos da Igreja.

Cá estou eu, um ano depois, começando aquilo que eu considero uma nova fase, porque quero me empenhar em ter uma vida melhor e quero dar o meu testemunho para vocês.

Já venho pensando em transformar minha passagem por este fórum em um pequeno livro para ajudar pessoas vítimas desse vício a se superarem como eu sei que farei.

É difícil porque de repente vem uma lembrança, uma vontade louca e praticamente incontrolável que destrói tudo o que você estava planejando, como aconteceu comigo ontem, dia 11.

Eu fiz um planejamento de 100 dias entre 23 de setembro e 31 de dezembro e selecionei 4 hábitos a praticar e 4 vícios a eliminar, vou compartilhar melhor com vocês depois.
Não significa que eu vou esperar até o dia 23 (kkkkk) pelo contrário, os próximos dias já serão o aquecimento.

Vamos nessa, a vida dos meus sonhos me espera, e a sua também, caro leitor.

Optimus Prime e GuerreiroImplacável gostam desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 2207
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

diário da minha vitória - Página 7 Empty Uma nova etapa

Sáb 12 Set - 8:14
Hoje é 12 de setembro de 2020, e se completa um ano da primeira vez que eu criei uma conta neste fórum.

Desde então algumas coisas mudaram, mas nem tanto. Consegui meu recorde pessoal em menos de dois meses de fórum, só que depois disso não obtive tanto progresso.
Veio 2020 e toda essa coisa de quarentena, um ano realmente atípico, não consegui mais me controlar, ainda mais sem os Sacramentos da Igreja.

Cá estou eu, um ano depois, começando aquilo que eu considero uma nova fase, porque quero me empenhar em ter uma vida melhor e quero dar o meu testemunho para vocês.

Já venho pensando em transformar minha passagem por este fórum em um pequeno livro para ajudar pessoas vítimas desse vício a se superarem como eu sei que farei.

É difícil porque de repente vem uma lembrança, uma vontade louca e praticamente incontrolável que destrói tudo o que você estava planejando, como aconteceu comigo ontem, dia 11.

Eu fiz um planejamento de 100 dias entre 23 de setembro e 31 de dezembro e selecionei 4 hábitos a praticar e 4 vícios a eliminar, vou compartilhar melhor com vocês depois.
Não significa que eu vou esperar até o dia 23 (kkkkk) pelo contrário, os próximos dias já serão o aquecimento.

Vamos nessa, a vida dos meus sonhos me espera, e a sua também, caro leitor.

Optimus Prime, Sobrevivente23, GuerreiroImplacável e LuckyTheWolf gostam desta mensagem

Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

diário da minha vitória - Página 7 Empty Re: diário da minha vitória

Sáb 12 Set - 14:09
Fala, Drew.

Muito corajosa sua atitude e muito legal também. Te desejo sucesso em seu objetivo.
Estou na torcida por você, Drew.

Um grande abraço!

LuckyTheWolf e Drew gostam desta mensagem

Barão Vermelho
Barão Vermelho
Mensagens : 339
Data de inscrição : 15/07/2017

diário da minha vitória - Página 7 Empty Re: diário da minha vitória

Dom 13 Set - 10:33
Gostei Drew, você desenhou um plano para seguir, acho que isso é bom, mais regrado e disciplinado, boa sorte!

_______________________________________


"I am gonna show you how great I am"
- Muhammad Ali

Meu diário -> https://www.comoparar.com/t10878-recomeco

trofeu14.pngImagem hospedada por Servimg.comImagem hospedada por Servimg.com

#NoFapSeptember 2020 eu consegui!

Drew gosta desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 2207
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

diário da minha vitória - Página 7 Empty Re: diário da minha vitória

Dom 13 Set - 20:49
Zyzz escreveu:Fala, Drew.

Muito corajosa sua atitude e muito legal também. Te desejo sucesso em seu objetivo.
Estou na torcida por você, Drew.

Um grande abraço!

Fala amigos, obrigado pelos comentários, vamos em frente!!
Drew
Drew
Mensagens : 2207
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

diário da minha vitória - Página 7 Empty Dia 1

Dom 13 Set - 21:00
Hoje foi bom, pude sair, ver amigos que só tinha visto antes da quarentena, me confessar e participar da Missa.
Bem, agora que estou limpo dos meus pecados quero me empenhar mais em largar os meus vícios.
Amanhã depois da aula vou dar uma corrida.

Hoje quando eu cheguei em casa eu refleti, sobre o quanto é fácil fazer um propósito, mas é difícil mantê-lo na hora em que o vício fala mais alto.
E meu exemplo mais próximo disso será justamente a última sessão de quedas, que começou quando eu estava realizando meus trabalhos e de uma hora para outra eu comecei a ter lembranças e em alguns minutos já estava no vício novamente.

Mas agora tenho alguma motivação, como antes eu havia relatado que não tinha nenhuma, agora isso é uma evolução.

Optimus Prime, GuerreiroImplacável, LuckyTheWolf e Kaio_Joannes gostam desta mensagem

Kaio_Joannes
Kaio_Joannes
Mensagens : 26
Data de inscrição : 31/08/2020

diário da minha vitória - Página 7 Empty Re: diário da minha vitória

Seg 14 Set - 0:01
Que bom que você pôde voltar a frequentar os Sacramentos, Drew! Realmente é uma força extraordinária que se recebe no combate ao vício.

Drew gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos