Ir em baixo
Drew
Drew

Diário da minha vitória - Página 10 Empty Re: Diário da minha vitória

em 1/10/2020, 07:58
Ezequiel escreveu:
Drew, eai meu irmão, como se ta ? Cara sem duvidas fazer atividade física libera grande parte dessa energia acumulada, tenho testemunhado isso. Fico feliz que você está tomando essa medida.
Abraço meu querido

Tmj !!

REBOOT DESDE 26/10/2020
Drew
Drew

em 1/10/2020, 16:50
01/10

Hoje de manhã me ocupei de coisas relacionadas à faculdade e me senti muito bem por estar fazendo minhas atividades, à tarde rezei e fui pra academia.

Quanto aos meus hábitos que estou tentando praticar todos os dias, estou indo bem, não tenho conseguido cumprir todos todo dia mas já estou melhor agora do que antes. Essas hábitos fazem de mim alguém melhor. Assim como os vícios a evitar, que estou eliminando bem, com exceção da impureza, na qual estive caindo muito!

REBOOT DESDE 26/10/2020
Drew
Drew

Diário da minha vitória - Página 10 Empty Reflexão

em 2/10/2020, 17:41
Hoje me confessei e quero novamente lutar contra esse vício.

Há algum tempo eu vi um texto na internet que continha uma reflexão muito boa.

Se uma pessoa dissesse que aceitaria um dia de diversão que custasse 30 anos de prisão depois, seria chamado de louco.
Mas diversas vezes o ser humano troca um momento de prazer por toda uma eternidade no inferno.

REBOOT DESDE 26/10/2020

Optimus Prime e Rudolf Hansen gostam desta mensagem

Rudolf Hansen
Rudolf Hansen

em 2/10/2020, 20:06
Drew escreveu:Hoje me confessei e quero novamente lutar contra esse vício.

Se uma pessoa dissesse que aceitaria um dia de diversão que custasse 30 anos de prisão depois, seria chamado de louco.
Mas diversas vezes o ser humano troca um momento de prazer por toda uma eternidade no inferno.

Fala Drew, não trate a P como se fosse um demônio, aceite que você tem o vício e tudo bem. Uma dica, não pense em não acessar P porque se não você automaticamente estará pensando em P. O ideal é que você defina suas metas, escreva-as em uma folha e vá atrás delas agora!!! "O segredo da mudança é concentrar toda a sua energia não na luta contra o velho, mas na construção do novo." - Dan Millman.

Grande abraço amigo!

Optimus Prime gosta desta mensagem

Alma22
Alma22

em 2/10/2020, 21:37
Fala Drew, obrigado por ter dado uma força lá no meu diário. Vamos nos empenhar e vencer esse mal. Estou te acompanhando aqui.

Se o teu olho direito te leva a pecar, arranca-o e lança-o fora de ti; pois te é mais proveitoso perder um dos teus membros do que todo o teu corpo ser lançado no inferno. E, se tua mão direita te fizer pecar, corta-a e atira-a para longe de ti; pois te é melhor que um dos teus membros se perca do que todo o teu corpo seja lançado no inferno. Mateus 5:29,30

Cadê o EU01?

Optimus Prime gosta desta mensagem

Convidado
Convidado

em 2/10/2020, 22:55
Drew escreveu:Hoje me confessei e quero novamente lutar contra esse vício.

Drew entendo sua situação, quanto a confissão, quando eu pertencia a religião eu cheguei a fazer, dependendo do caso pode ajudar a retirar o peso, compartilhar com um cara que você sabe que não vai te julgar, então acho uma atitude válida.
Mas o que mais estou gostando mesmo é sua atitude de buscar reparar suas arestas, buscando meios de enfrentar os gatilhos com serenidade e para mim você está avançando de mais, fico feliz com seu sucesso.
Abraço meu bro
Optimus Prime
Optimus Prime

em 3/10/2020, 20:57
Fala, Drew.

Muito legal você ter se confessado, pois confessar tira aquele peso. Sobre a reflexão, ela é muito verdade -- o único caminho que os falsos prazeres nos leva, é o caminho da dor. Portanto, temos que tomar cuidado com essa armadilha, a atenção tem que fazer parte do nosso dia a dia.

Continue firme, campeão.

Um grande abraço!

Rudolf Hansen gosta desta mensagem

Drew
Drew

em 4/10/2020, 06:13
Alma22 escreveu:Fala Drew, obrigado por ter dado uma força lá no meu diário. Vamos nos empenhar e vencer esse mal. Estou te acompanhando aqui.

[quote="Zyzz"]Fala, Drew.

Fala bro, tmj!!

REBOOT DESDE 26/10/2020
Drew
Drew

em 4/10/2020, 06:13
Muito legal você ter se confessado, pois confessar tira aquele peso.   Sobre a reflexão, ela é muito verdade -- o único caminho que os falsos prazeres nos leva, é o caminho da dor. Portanto,  temos que tomar cuidado com essa armadilha,  a atenção tem que fazer parte do nosso dia a dia.

Continue firme, campeão.

Um grande abraço!

Sim bro, é isso mesmo!! Tmj!

Última edição por Drew em 5/10/2020, 07:33, editado 1 vez(es)

REBOOT DESDE 26/10/2020
Drew
Drew

em 4/10/2020, 06:18
Antigamente eu falava que meu problema era só com M. e não com P. até cheguei a citar isso recentemente.
Mas tenho sentido uma vontade maior de assistir P. mesmo e não apenas me M. talvez porque eu tenha encontrado os caminhos para coisas que me agradem mais.
Porque, sério, 80% dos vídeos P. não me atraem nem um pouco, é tudo uma coisa muito nojenta. Mas comecei a encontrar umas coisas mais do meu gosto e agora isso fica na minha cabeça.
Agora minha tentação é realmente para P. e não somente para M.
Enfim, espero seguir em frente, agora com quatro dias de reboot.
É isso, amigos. Valeu!

REBOOT DESDE 26/10/2020
Alma22
Alma22

em 4/10/2020, 09:43
Drew escreveu:Antigamente eu falava que meu problema era só com M. e não com P. até cheguei a citar isso recentemente.
Mas tenho sentido uma vontade maior de assistir P. mesmo e não apenas me M. talvez porque eu tenha encontrado os caminhos para coisas que me agradem mais.
Porque, sério, 80% dos vídeos P. não me atraem nem um pouco, é tudo uma coisa muito nojenta. Mas comecei a encontrar umas coisas mais do meu gosto e agora isso fica na minha cabeça.
Agora minha tentação é realmente para P. e não somente para M.
Enfim, espero seguir em frente, agora com quatro dias de reboot.
É isso, amigos. Valeu!

Olá Drew!
Parabéns pelos quatro dias de força!
Sobre P, é meio perigoso subestimar a força e poder dessa coisa. Especialmente porque sabemos que muitos usuários escalam para vídeos muito diferentes do que seus verdadeiros gostos. Assim, mesmo que não te seja atrativo, pode vir a ser.
Fica firme companheiro!

Se o teu olho direito te leva a pecar, arranca-o e lança-o fora de ti; pois te é mais proveitoso perder um dos teus membros do que todo o teu corpo ser lançado no inferno. E, se tua mão direita te fizer pecar, corta-a e atira-a para longe de ti; pois te é melhor que um dos teus membros se perca do que todo o teu corpo seja lançado no inferno. Mateus 5:29,30

Cadê o EU01?

Drew gosta desta mensagem

Drew
Drew

em 5/10/2020, 07:34
Algumas mensagens que eu respondi acima ficaram bugadas kkkkkkkkkk

Ontem tive a possibilidade de passar o dia fazendo atividades fora de casa, encontrei amigos e inclusive alguns que eu não via há muito tempo.
Quinto dia e eu estou muito bem, os pensamentos de P. que vinham já estão reduzidos. Hoje vou à academia me desafiar a fazer um aeróbico sério, porque na maioria das vezes eu tenho preguiça e faço só musculação, e meu foco é emagrecer.

REBOOT DESDE 26/10/2020

Peter Parker e Alma22 gostam desta mensagem

Peter Parker
Peter Parker
Moderador
Moderador

em 6/10/2020, 11:19
Fala aí digníssimo Drew !!!

Parabéns pelos 6 dias mano !! Que bom que você pode ter esse momento com seus amigos, uma das piores coisas da pandemia é a solidão.

Quanto ao aeróbico, recomendo achar algum que você goste, eu gosto bastante de corrida, mas a natação e o ciclismo também são aeróbicos muito prazerosos ! Se puder, experimente.

Grande abraço !!

"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Alma22
Alma22

em 6/10/2020, 20:20
Fala companheiro Drew!
Como vai você? Espero que esteja bem. Estou passando para te desejar toda a força para seu combate pessoal. Fique firme meu amigo!

Cadê o EU01?

ViníciusB
ViníciusB

em 6/10/2020, 21:38
Fala grande Drew

Já tinha dado algumas passadas aqui no seu diário, mas só hj tive a chance de parar e interagir aqui. Fiquei feliz em ver  sua disposição em recomeçar sempre que necessário. Confesso que ainda me falta um pouco dessa persistência.

Mas é isso, nossa luta é cheia de altos e baixos. O lance é a gente aprender a lidar com cada uma dessas circunstâncias.

A partir de agora estou te acompanhando aqui.

Grande abraço,

Vinícius

Próximas metas a serem batidas (em dias):

7 dias (  )  14 ( )  21 (  )  30 ( )  40 ( )  50 ( )  60 ( )  70 ( )  80 ( )  90 ( )  100 ( )  125 ( )  150 ( )  180 ( )

Your future is whatever  you make it

Drew
Drew

Diário da minha vitória - Página 10 Empty Uma semana

em 7/10/2020, 07:07
Obrigado aos amigos que comentaram aqui recentemente, muita força pra vocês!!!!

Relato

Hoje completo 7 dias, uma marca que nos últimos tempos tem sido cada vez mais rara, também é uma marca que deve acender o meu sinal de alerta, para que eu não vacile de novo e comece tudo do zero.

Ontem tive estresses relacionados a coisas da faculdade e tive uma certa vontade de voltar ao vício, vontade mais psicológica e não física, mas resolvi as coisas que estavam pendentes e segui em frente.

Reflexão

Tenho sentido esses dias aquela energia do período de abstinência, parece que você vira outra pessoa, uma versão muito melhor de você mesmo, isso me estimula a me querer longe do vício.
Por exemplo, quando estamos longe da PMO e precisamos realizar um trabalho, temos uma motivação que não temos nos primeiros dias, parece que a vida não tem cor e as atividades não tem sentido quando estamos afundados no vício, mas quando estamos longe do vício tudo muda.
Isso me leva a pensar que deixar o vício é um divisor de águas na vida de qualquer pessoa, é uma vida antes e depois do vício, não é brincadeira.

Ontem refleti sobre o fim da minha vida, pois é fácil cair no vício hoje e pensar que eu posso largar quando eu quiser e viver o resto da minha vida normalmente. Mas e se não acontecer? Se passarem os anos 3 eu fizer 30, 40, 50 anos e ainda estiver assim? Vou chegar no fim da vida pensando em como poderia ter sido se eu não tivesse esse vício? Vou ter gasto a minha única existência nesse mundo caindo nessa porcaria e não aproveitando a vida de verdade e das formas corretas? Uma das maiores frustrações das pessoas idosas é não ter vivido o que poderiam. O grande arrependimento da nossa geração, quando chegar nos anos finais deste século, vai ser ter passado toda a vida viciado em PMO e não ter mais como mudar isso.

Vamos reagir!!!

REBOOT DESDE 26/10/2020

Rudolf Hansen e Alma22 gostam desta mensagem

Drew
Drew

Diário da minha vitória - Página 10 Empty Uma noite de agonia, entre o vicio e a virtude.

em 8/10/2020, 07:38
Este é um relato das minhas últimas horas, de dentro da minha prisão mental.

Ontem fiquei envolto em pensamentos eróticos e paranóias que me faziam pensar em mais besteira, lembrei dos vídeos, lembrei das fantasias com mulheres conhecidas, foi algo compulsivo.

Pouco antes das 19h eu tive uma conversa comigo mesmo, na qual tentei esclarecer o que estava acontecendo, logo em seguida, me pus a tentar dormir, eram apenas 7 da noite. Tentar dormir nesse horário é uma verdadeira experiência de estar chapadasso, pois seu cérebro fica louco sem saber o que é real e o que é imaginário e você não consegue interpretar muito bem a realidade que está ao seu redor.

Dormi com todos aqueles pensamentos, acordei umas 22h30, escovei os dentes, tava passando um jogo na TV, dava pra ouvir daqui. Voltei a dormir, sonhei que estava fazendo todo aquele ritual de PMO novamente, escolhendo os vídeos, ligando o PC na TV pra ver melhor e finalmente caindo naquele mal terrível que vocês já sabem. Foi tudo apenas a minha imaginação, mas pude ter a sensação de estar jogando meus dias limpos no lixo e de estar preso num vício do qual eu nunca vou poder me soltar de verdade.

Quando acordei umas 3h pensei que não poderia mais dormir, pois já dormia desde às 19h e já eram pelo menos umas 7h de sono, mesmo que não tenha sido lá um sono muito bom. Olhei o placar do jogo e tinha sido muito bom, fiquei feliz. Acordei de novo às 5h já percebendo a luz do sol, tive pensamentos fantasiosos sobre uma garota. Sentei na cama para meditar sobre tudo isso e tentar conversar com Deus e mostrar a minha luta, porque apesar de tudo isso e dessa noite de tormento, eu não cai, ao menos não ainda. Na real cheguei a colocar meu órgão sexual pra fora e pegar nele como quem vai começar mais uma sessão de M. mas preferi levantar e tomar banho porque já ia começar a live diária do Italo Marsili, que rola às 6h15. Recomendo muito inclusive.

O que eu preciso fazer hoje é manter o foco nas minhas atividades e desviar os pensamentos de paranóia, em uma outra oportunidade eu posso falar melhor sobre que pensamentos são esses.

REBOOT DESDE 26/10/2020

Peter Parker gosta desta mensagem

Bradock96

em 8/10/2020, 08:32
Parabéns Drew, pela primeira semana concluída!!
Essas primeiras semanas a cabeça realmente fica uma bagunça, estou no 16° dia e ainda preciso de muita atenção pra não me auto sabotar, porém já esta melhor que antes... Com o tempo vai se encaixando. Boa sorte nessa caminhada amigo !!

Peter Parker
Peter Parker
Moderador
Moderador

em 9/10/2020, 02:10
Fala aí ilustríssimo Drew !!! Parabéns por mais um dia limpo !!!

Vi que vocês está enfrentando grandes dificuldades, a tentação está batendo a sua porta e você está quase cedendo. Acredito que isso possa ser o efeito caçador, a gente fica assim mesmo, com uma vontade doida, quase incontrolável de ter esse prazer sexual. E nesse momento meu amigo, não dá para negociar, é correr mesmo, literalmente. Correr na rua, fazer flexões, desligar a internet, sei lá. A gente é saturado de conteúdo e informação a todo momento, é quase impossível filtrar o entra pelos nossos olhos, e às vezes absorvemos as coisas inconscientemente. Recomendo que faça uma análise do que você tem consumindo no seu dia, principalmente na TV, séries e redes sociais.

Na torcida por você,

Grande abraço !!!

"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Drew
Drew

em 9/10/2020, 06:54
Bradock96 escreveu:Parabéns Drew, pela primeira semana concluída!!
Essas primeiras semanas a cabeça realmente fica uma bagunça, estou no 16° dia e ainda preciso de muita atenção pra não me auto sabotar, porém já esta melhor que antes... Com o tempo vai se encaixando. Boa sorte nessa caminhada amigo !!

Peter Parker escreveu:Fala aí ilustríssimo Drew !!! Parabéns por mais um dia limpo !!!

Vi que vocês está enfrentando grandes dificuldades, a tentação está batendo a sua porta e você está quase cedendo. Acredito que isso possa ser o efeito caçador, a gente fica assim mesmo, com uma vontade doida, quase incontrolável de ter esse prazer sexual. E nesse momento meu amigo, não dá para negociar, é correr mesmo, literalmente. Correr na rua, fazer flexões, desligar a internet, sei lá. A gente é saturado de conteúdo e informação a todo momento, é quase impossível filtrar o entra pelos nossos olhos, e às vezes absorvemos as coisas inconscientemente. Recomendo que faça uma análise do que você tem consumindo no seu dia, principalmente na TV, séries e redes sociais.

Na torcida por você,

Grande abraço !!!

Fala meus amigos, muito obrigado pela presença aqui!!

REBOOT DESDE 26/10/2020
Drew
Drew

Diário da minha vitória - Página 10 Empty O funcionamento do meu cérebro

em 9/10/2020, 07:20
É engraçado como o meu cérebro funciona, depois de passar por todas as fantasias atuais e recentes ele começou a me levar em fantasias mais antigas, de pelo menos uns 5 ou 6 anos atrás, de uma garota que eu deixei escapar por pura inexperiência, ela dava até em cima de mim, eu que fui trouxa. É um trauma que eu tenho, porque eu queria ter essa mina no meu currículo, sei que é fútil e até errado, mas meus desejos baixos gostariam de ter isso,

Eu tinha dito que ia falar melhor sobre as paranóias. É o seguinte, meu cérebro tem o costume de às vezes pegar uma determinada garota e cismar que ela é a melhor de todas e que se eu não “pegar” ela serei sempre frustrado pois outra garota não vai superar. Geralmente meu cérebro foca numa característica específica, como a beleza facial, o tamanho de certas partes do corpo ou até mesmo o status social da mulher, pra dizer que ela é insuperável e me deixar fixado nesse pensamento.
Vendo que isso não faz sentido, eu fico tentando racionalizar e me convencer do contrário, mas é inútil, isso só me deixa num looping infinito de pensamentos que pode durar dias e já durou até meses.
No fim eu sei que não adianta racionalizar e que isso é só uma emoção que vai passar em breve, inclusive que logo meu cérebro encontrará outra pessoa por quem ficar obcecado.
Que doidera!!

REBOOT DESDE 26/10/2020
DEMI
DEMI

em 9/10/2020, 15:23
Drew, cara me identifiquei muito com esse relato, ao longo da minha vida deixei muitas oportunidades passarem e de vez em quando meu cerebro fica voltando no tempo imaginando "e seu eu tivesse dado tal resposta", "e se eu tivesse dito sim", "e se eu tivesse dado em cima ao invés de ficar com medo do não". E realmente, isso pesa no nosso currículo de homem.

Sabe o que te recomendo? Concluir o reboot. Só assim pra nossa auto estima e cabeça estarem no lugar certo e pararmos de deixar as oportunidades passarem por insegurança. Eu tinha completado 21 dias antes de cair e estava me sentido o super homem, uma autoconfiança foda. Estou remando de novo porque sei que vale a pena.

"O passado é um lugar de referência, não de permanência"

Optimus Prime
Optimus Prime

em 9/10/2020, 15:54
Fala, Drew.

Meus parabéns pelos 9 dias limpos!

Lutar contra os pensamentos só os deixa mais fortes. Uma sugestão que vou lhe passar é que quando esses pensamentos aparecerem, concentre - se na atividade que você estiver fazendo por mais simples que seja a a atividade, caminhando, levando a louça, qualquer coisa. Os pensamentos vem e vão, e eles nos afetam quando entramos na frente desse vai e vem ou seja quando nos identificamos com esses pensamentos, o ideal é deixar o vai e vem ser como é ele, conseguimos isso através de nós concentramos no que está acontecendo a nossa volta, os sons, cheiros, toques, etc.

Continue firme, campeão.

Um grande abraço! TMJ!
Drew
Drew

em 9/10/2020, 16:47
DEMI escreveu:Drew, cara me identifiquei muito com esse relato, ao longo da minha vida deixei muitas oportunidades passarem e de vez em quando meu cerebro fica voltando no tempo imaginando "e seu eu tivesse dado tal resposta", "e se eu tivesse dito sim", "e se eu tivesse dado em cima ao invés de ficar com medo do não". E realmente, isso pesa no nosso currículo de homem.

Sabe o que te recomendo? Concluir o reboot. Só assim pra nossa auto estima e cabeça estarem no lugar certo e pararmos de deixar as oportunidades passarem por insegurança. Eu tinha completado 21 dias antes de cair e estava me sentido o super homem, uma autoconfiança foda. Estou remando de novo porque sei que vale a pena.

Fala bro, é muito legal quando nos identificamos com as histórias do fórum.

REBOOT DESDE 26/10/2020
Drew
Drew

em 9/10/2020, 16:48
EU01 escreveu:
Drew escreveu:É engraçado como o meu cérebro funciona, depois de passar por todas as fantasias atuais e recentes ele começou a me levar em fantasias mais antigas, de pelo menos uns 5 ou 6 anos atrás, de uma garota que eu deixei escapar por pura inexperiência, ela dava até em cima de mim, eu que fui trouxa. É um trauma que eu tenho, porque eu queria ter essa mina no meu currículo, sei que é fútil e até errado, mas meus desejos baixos gostariam de ter isso,

Eu tinha dito que ia falar melhor sobre as paranóias. É o seguinte, meu cérebro tem o costume de às vezes pegar uma determinada garota e cismar que ela é a melhor de todas e que se eu não “pegar” ela serei sempre frustrado pois outra garota não vai superar. Geralmente meu cérebro foca numa característica específica, como a beleza facial, o tamanho de certas partes do corpo ou até mesmo o status social da mulher, pra dizer que ela é insuperável e me deixar fixado nesse pensamento.
Vendo que isso não faz sentido, eu fico tentando racionalizar e me convencer do contrário, mas é inútil, isso só me deixa num looping infinito de pensamentos que pode durar dias e já durou até meses.
No fim eu sei que não adianta racionalizar e que isso é só uma emoção que vai passar em breve, inclusive que logo meu cérebro encontrará outra pessoa por quem ficar obcecado.
Que doidera!!

Pode ser induzido pela pmo. Em certos vídeos da P, parece que existe por trás uma lavagem cerebral que faz a gente acreditar que é corno, submisso, que quer transar com parente, ser gay, ou qualquer outra merda que eles gostam de fazer a gente acreditar. Pra sua recuperação, recomendo que não foque nesses pensamentos, e sim no presente e no progresso, na sua recuperação. Se for realmente induzido pela p, em vários dias longe dela você já vai notar melhoras. É claro, se você usa pmo desde pré-adolescente, provavelmente não tem como saber se é induzido pela p ou não, mas tem pontos em certos nofappers que relatam que quando eram viciados em certos tipos de videos, eles relatam que começavam a agir daquela maneira na vida real. Um clássico é o HOCD, pessoas que viram videos contrários a sua orientação sexual desenvolveram uma obsessão nesse tipo de sexualidade que o faz duvidar até da própria. Enfim, não dê atenção a esses pensamentos obsessivos pois eles não são parte de quem você é, você mesmo sabe disso. Forte abraço, drew.

Valeu pela presença bro!

REBOOT DESDE 26/10/2020
Permissão deste fórum: