Ir em baixo
ilCapo
ilCapo

Diário da minha vitória - Página 12 Empty Re: Diário da minha vitória

em 20/10/2020, 17:48
Show bro. Parabéns pela iniciativa.

Sem querer me intrometer, eu só sugeriria para você avaliar se esses 5 novos hábitos são sustentáveis de se aplicar ao longo do tempo.

Por exemplo (eu já cometi várias vezes isso), a gente quer mudar nossa vida, o que é bom. Mas aí queremos começar correndo 5 km por dia, malhar 3x por semana, estudar 6h todos os dias, meditar 30 minutos, orar 30 minutos e ler a Torá por 30 minutos diariamente, por exemplo. Os hábitos são ótimos, mas não são sustentáveis, porque às vezes não estamos fazendo hoje nem 10 % do que estamos estipulando fazer. Talvez começar mais devagar seria bom. Começar correndo 3 km 2x por semana, malhar 3x por semana, começar estudando 1h por dia (e ir aumentando aos poucos)... Solidificar primeiro, para então aumentar o volume.

Sugeriria também que, ao invés de estipular algo para fazer durante 100 dias, estipular a meta para 3 dias, e depois mais 3, depois mais 3, e assim sucessivamente.

Mantém o foco no Reboot, e faz dele a prioridade número 1 na sua vida, bro.

Grande abraço!

GuerreiroImplacável, Rudolf Hansen, Drew e ShikamaruNara gostam desta mensagem

Drew
Drew

em 21/10/2020, 08:20
ilCapo escreveu:Show bro. Parabéns pela iniciativa.

Sem querer me intrometer, eu só sugeriria para você avaliar se esses 5 novos hábitos são sustentáveis de se aplicar ao longo do tempo.

Por exemplo (eu já cometi várias vezes isso), a gente quer mudar nossa vida, o que é bom. Mas aí queremos começar correndo 5 km por dia, malhar 3x por semana, estudar 6h todos os dias, meditar 30 minutos, orar 30 minutos e ler a Torá por 30 minutos diariamente, por exemplo. Os hábitos são ótimos, mas não são sustentáveis, porque às vezes não estamos fazendo hoje nem 10 % do que estamos estipulando fazer. Talvez começar mais devagar seria bom. Começar correndo 3 km 2x por semana, malhar 3x por semana, começar estudando 1h por dia (e ir aumentando aos poucos)... Solidificar primeiro, para então aumentar o volume.

Sugeriria também que, ao invés de estipular algo para fazer durante 100 dias, estipular a meta para 3 dias, e depois mais 3, depois mais 3, e assim sucessivamente.

Mantém o foco no Reboot, e faz dele a prioridade número 1 na sua vida, bro.

Grande abraço!

Valeu bro, tmj!!!

ilCapo gosta desta mensagem

Drew
Drew

em 22/10/2020, 07:36
22/10

Já são seis dias, eu nem acredito porque não tenho tido muitas tentações, consegui domar a minha mente jogando para o lado as paranóias e inclusive coisas que me incomodam e não tem necessariamente a ver com o vício.

Penso que mesmo se a vontade voltar o que tenho que fazer é tratar isso com naturalidade e continuar fazendo as minhas coisas.

Ontem me senti muito mal no fim do dia, cansado, sem disposição para ler ou estudar, eu mesmo escolho procrastinar dessa forma. Se eu deixar isso continuar, tudo vai se repetir de novo do mesmo jeito.

ilCapo, GuerreiroImplacável, Rudolf Hansen e ShikamaruNara gostam desta mensagem

Drew
Drew

Diário da minha vitória - Página 12 Empty Uma semana - gatilho na academia

em 23/10/2020, 07:58
Bem, estou na academia a pouco mais de um mês e mulher bonita lá não é nenhuma novidade, não tenho tido problema com gatilhos sobre isso, mas também estava muito entretido com meu vício pra olhar pra eles.
O problema foi que ontem uma mulher da academia me chamou atenção, porque ela estava numa posição muito sensual e aquilo ficou na minha mente.
Ontem à noite fantasiei com ela só na imaginação, sem me tocar.
Agora é momento de fazer o exercício de jogar o pensamento para o lado como já tenho feito, mas agora está sendo mais difícil, não quero perder pra esse gatilho.
Vou procurar pensar em outras coisas, vou me comprometer de novo com os amigos do fórum a não cair nesse gatilho.

ilCapo e LeonKennedy gostam desta mensagem

Rudolf Hansen
Rudolf Hansen

em 23/10/2020, 08:45
Olá drew, tudo bem? Essa questão vem por causa da PMO, passamos a ver as mulheres de outra forma, uma forma que não é legal. Temos que mudar a maneira como enxergamos elas. Não são só um pedaço de carne. As pessoas estão ali na academia para cuidarem da saúde. Mas não se culpe por ter pensado na mulher daquela forma, mas devemos mudar esse tipo de visão.
Abraços!

Meu diário: https://www.comoparar.com/t10626-foco-fe-e-forca01.11.2020

Drew gosta desta mensagem

Drew
Drew

em 23/10/2020, 16:11
kkkkk como eu sou patético, não dá pra acreditar
Eu mal tenho conseguido passar de 7 a 9 dias sem voltar a recair.
O que há comigo? Que na primeira vontade vou logo cedendo.
Desde que voltei ao fórum, isso não fez grande diferença.
Há meses eu não sei o que são 2 semanas longe do vício em M. e sempre acabo também com a P.
Parece que conto apenas com a sorte para conseguir passar muitos dias sem cair, porque se eu não tiver nenhum gatilho, tá tranquilo, mas se tiver eu tô ferrado.
Tá mais do que na hora de eu começar a rezar o Rosário diário e a prática da oração constante, e a purificação da minha fala interior, como expliquei alguns dias atrás.

em 23/10/2020, 17:54
Fala drew, cara se culpar só torna pior. Você não representa seus erros, você é mais que eles. Eu ainda não completei o meu reboot mas eu sei que o que importa é a mudança, de mentalidade, estabelecer uma visão de vida. Tantos dias no contador não dizem nada se não for acompanhado de mudança. Como eu disse, essa culpa excessiva só prejudica nossa mente. Se perdoe, aceite e lide com seus erros. Errar é humano. Dá uma lida sobre amor próprio, autoestima que é muito bom.
Abraços!

Meu diário: https://www.comoparar.com/t10626-foco-fe-e-forca01.11.2020
Constantine
Constantine

em 23/10/2020, 18:17
Drew escreveu:kkkkk como eu sou patético, não dá pra acreditar
Há meses eu não sei o que são 2 semanas longe do vício em M. e sempre acabo também com a P.
Parece que conto apenas com a sorte para conseguir passar muitos dias sem cair, porque se eu não tiver nenhum gatilho, tá tranquilo, mas se tiver eu tô ferrado.
Tá mais do que na hora de eu começar a rezar o Rosário diário e a prática da oração constante, e a purificação da minha fala interior, como expliquei alguns dias atrás.

Fala Drew!

Cara, andei lendo seu diário, e me identifiquei bastante, principalmente com a sua última postagem. Eu também estou passando por uma onda assim... na real, pior ainda eu creio. Eu não consigo completar 2 semanas (14 dias) desde a minha maior marca pessoal (15), e cara, eu estou tentando o reboot há um bom tempo... Rapaz, é assim... Querendo ou não, acredito muito na lógica de que "life is pain". O mundo é cruel, as coisas são injustas, a gente se frustra pra caramba, as coisas não dão certo, mas fazer o quê? A única coisa que podemos fazer é levantar no dia seguinte e tentar de novo, e de novo, e de novo, até conseguir. Eu acredito que as coisas são naturalmente ruins, tendem à entropia, e não importa o quanto a gente reclame e sofra com isso, elas não vão mudar. A gente é que tem que correr atrás de novo, ir tentando arrumar uma coisinha ali, outra coisinha aqui, fazendo um trabalho de formiguinha, dia após dia, mesmo que as coisas não estejam saindo do lugar, ou estejam saindo pouco. O mundo não vai fazer isso pra gente. Nunca se esqueça que você não está começando o processo novamente do 0, você está começando da experiência. E cada, vai por mim, experiência muda tudo. Nunca rejeite um pequeno avanço, se ele não foi tão grande quanto o avanço que você esperava. A gente não descarta uma nota de 20 só porque ela não é uma de 100, não é mesmo?

Parceiro, vai por mim, eu também estou bem desmotivado. Eu também sinto ter pouca força para lutar com isso. Praticar PMO é um processo ativo, tem que pegar o celular, computador, ir lá e tals... Me sinto um merda quando faço isso, porque eu conscientemente fui fazer aquilo. Eu poderia ter lutado, mas não consegui, fui levado pelas tentações. Mas o que a gente pode fazer? O ato está consumado. Agora é hora de se levantar, e voltar a lutar. Um verdadeiro guerreiro nunca está caído, ou ele está triunfando, ou ele está se levantando. E você é um grande guerreiro.

Veja o que errou, tente aprender com os seus erros. Corrija rotas, mude de direção, mude de paradigma. O você de hoje é mais experiente que o você de ontem, saiba disso.

Eu também errei, eu também acho que não consigo, eu também não passo de 2 semanas. Mas infelizmente constatar isso não vai fazer o reboot para mim. Tenho que me levantar novamente, machucado, desmotivado, ferido, mas desertor nunca! Eu quero conhecer meu EU sem a PMO, e você meu amigo, quer? Nunca se esqueça, é você por você mesmo, só você pode lhe prover essa benção.

Levante-se meu caro, você já é um vencedor.

Te desejo todas as forças do mundo, estarei te acompanhando aqui.

Um grande abraço!!

Meu diário
"Se eu desistir agora, logo estarei aonde eu comecei... E quando eu comecei, estava desesperado para chegar aonde estou agora."
O começo do fim.

Metas:
3 dias ( ) 7 ( ) 11 ( ) 15 ( ) 19 ( ) 21 ( ) 25 ( ) 30 ( ) 35 ( ) 42 ( ) 49 ( ) 56 ( ) 63 ( ) 70 ( ) 77 ( ) 84 ( ) 90 ( )

Drew
Drew

em 23/10/2020, 19:59
Rudolf Hansen escreveu:Fala drew, cara se culpar só torna pior. Você não representa seus erros, você é mais que eles. Eu ainda não completei o meu reboot mas eu sei que o que importa é a mudança, de mentalidade, estabelecer uma visão de vida. Tantos dias no contador não dizem nada se não for acompanhado de mudança. Como eu disse, essa culpa excessiva só prejudica nossa mente. Se perdoe, aceite e lide com seus erros. Errar é humano. Dá uma lida sobre amor próprio, autoestima que é muito bom.
Abraços!

Iae meu bom, você tem razão, eu não costumo me culpar por muito tempo, mas as primeiras horas sempre vão ser psicologicamente difíceis.
Valeu irmão, TMJ !!!!

Constantine escreveu:
Drew escreveu:kkkkk como eu sou patético, não dá pra acreditar

Fala Drew!

Cara, andei lendo seu diário, e me identifiquei bastante, principalmente com a sua última postagem. Eu também estou passando por uma onda assim... na real, pior ainda eu creio. Eu não consigo completar 2 semanas (14 dias) desde a minha maior marca pessoal (15), e cara, eu estou tentando o reboot há um bom tempo... Rapaz, é assim... Querendo ou não, acredito muito na lógica de que "life is pain". O mundo é cruel, as coisas são injustas, a gente se frustra pra caramba, as coisas não dão certo, mas fazer o quê? A única coisa que podemos fazer é levantar no dia seguinte e tentar de novo, e de novo, e de novo, até conseguir. Eu acredito que as coisas são naturalmente ruins, tendem à entropia, e não importa o quanto a gente reclame e sofra com isso, elas não vão mudar. A gente é que tem que correr atrás de novo, ir tentando arrumar uma coisinha ali, outra coisinha aqui, fazendo um trabalho de formiguinha, dia após dia, mesmo que as coisas não estejam saindo do lugar, ou estejam saindo pouco. O mundo não vai fazer isso pra gente. Nunca se esqueça que você não está começando o processo novamente do 0, você está começando da experiência. E cada, vai por mim, experiência muda tudo. Nunca rejeite um pequeno avanço, se ele não foi tão grande quanto o avanço que você esperava. A gente não descarta uma nota de 20 só porque ela não é uma de 100, não é mesmo?

Parceiro, vai por mim, eu também estou bem desmotivado. Eu também sinto ter pouca força para lutar com isso. Praticar PMO é um processo ativo, tem que pegar o celular, computador, ir lá e tals... Me sinto um merda quando faço isso, porque eu conscientemente fui fazer aquilo. Eu poderia ter lutado, mas não consegui, fui levado pelas tentações. Mas o que a gente pode fazer? O ato está consumado. Agora é hora de se levantar, e voltar a lutar. Um verdadeiro guerreiro nunca está caído, ou ele está triunfando, ou ele está se levantando. E você é um grande guerreiro.

Veja o que errou, tente aprender com os seus erros. Corrija rotas, mude de direção, mude de paradigma. O você de hoje é mais experiente que o você de ontem, saiba disso.

Eu também errei, eu também acho que não consigo, eu também não passo de 2 semanas. Mas infelizmente constatar isso não vai fazer o reboot para mim. Tenho que me levantar novamente, machucado, desmotivado, ferido, mas desertor nunca! Eu quero conhecer meu EU sem a PMO, e você meu amigo, quer? Nunca se esqueça, é você por você mesmo, só você pode lhe prover essa benção.

Levante-se meu caro, você já é um vencedor.

Te desejo todas as forças do mundo, estarei te acompanhando aqui.

Um grande abraço!!

Cara, valeu mesmo, seu comentário aqui foi muito bom, vamos superar essas dificuldades e ultrapassar as nossas barreiras.
Força bro, tmj!!!!!

em 23/10/2020, 23:20
Drew, aproveite enquanto é jovem e firma neste reboot. Isto vai te trazer benefícios inimagináveis nesta idade decisiva. Você já alcançou 44 dias antes, tenho certeza que conseguirá de novo.
E como nosso amigo Constantine disse: LIFE IS PAIN. Concordo muito com isso! Demais! E tem feito toda a diferença. Eu sempre fazia 2 dias na academia e faltava o 3º por causa de dor. Faz um mês que estou indo todos os dias sem faltar. Pra mim que era sedentário, com a minha idade, pensa no sacrifício que foi a primeira semana sem faltar. Mas depois de passar essa semana, e isso virar um hábito, pra mim ficou muito claro esse conceito de saber lhe dar com a DOR e consequentemente com as FRUSTRAÇÕES. Recorrer a COMPULSÕES e ESTÍMULOS é a pior saída. O músculo só cresce com a dor e na nossa vida é a mesma coisa. É difícil ficar sem ter recaída? Com certeza! E é assim que tem que ser! É assim que crescemos e amadurecemos.

Boa sorte nessa caminhada!

Diário da minha vitória - Página 12 Img?u=6042334542168064
Diário da minha vitória - Página 12 Img?u=5704417470840832
Diário da minha vitória - Página 12 Img?u=5801482959978496
MEU DIÁRIO

Disciplina é liberdade!

ilCapo e Drew gostam desta mensagem

Drew
Drew

em 24/10/2020, 07:22
psycho_ escreveu:Drew, aproveite enquanto é jovem e firma neste reboot. Isto vai te trazer benefícios inimagináveis nesta idade decisiva. Você já alcançou 44 dias antes, tenho certeza que conseguirá de novo.
E como nosso amigo Constantine disse: LIFE IS PAIN. Concordo muito com isso! Demais! E tem feito toda a diferença. Eu sempre fazia 2 dias na academia e faltava o 3º por causa de dor. Faz um mês que estou indo todos os dias sem faltar. Pra mim que era sedentário, com a minha idade, pensa no sacrifício que foi a primeira semana sem faltar. Mas depois de passar essa semana, e isso virar um hábito, pra mim ficou muito claro esse conceito de saber lhe dar com a DOR e consequentemente com as FRUSTRAÇÕES. Recorrer a COMPULSÕES e ESTÍMULOS é a pior saída. O músculo só cresce com a dor e na nossa vida é a mesma coisa. É difícil ficar sem ter recaída? Com certeza! E é assim que tem que ser! É assim que crescemos e amadurecemos.

Boa sorte nessa caminhada!

É muito forte isso bro, porque a gente brinca com o tempo, hoje de certa forma eu ainda sinto que o vício não me fez perder a vida, mas se eu chegar nos 28, 30, 35 com essa desgraça? Preciso parar já!
Obrigado pela presença aqui, amigo.
Força!
Tmj!

em 25/10/2020, 14:04
Cá estou eu ainda.
Vou fazer uma lista dos meus maus hábitos e os caminhos para evita-los, assim terei mais clara uma lista de virtudes a praticar e vício a eliminar.
Bom domingo, amigos.

Diário da minha vitória - Página 12 Empty Dia 0

em 26/10/2020, 11:51
A partir de hoje eu quero mudar a minha vida.
Meus principais objetivos são: Rezar mais, me estressar menos, não procrastinar e não alimentar pensamentos paranóicos.
Estou cansado de atrasar os meus planos por causa do vício, preciso ler mais e trabalhar mais, focar no meu sucesso.
Nós sabemos bem quantas vezes largamos o vício “de uma vez por todas”, mas fazer o que se só temos o hoje? Não importa quantas vezes eu disse “agora vai”, porque eu só tenho o agora e eu digo de novo, agora vai.
Eu irei postar TODOS os dias aqui, mesmo que seja para dizer que não tenho nada pra dizer.
Seguirei meu diário contando sobre todas as áreas do meu desenvolvimento pessoal, que de alguma maneira têm sempre a ver com o vício em PMO. Farei isso até terminar o meu reboot.
Vamos nessa, amigos.

Rudolf Hansen gosta desta mensagem

CavaleiroDaLua
CavaleiroDaLua

Diário da minha vitória - Página 12 Empty Estamos na mesma linha meu amigo

em 27/10/2020, 00:09
Meu caro amigo Drew. Estamos na mesma linha. Eu estive nos 35 dias limpo e por desgraça, eu recai. E pra mim me recuperar foi difícil, eu não conseguia mais de uma semana. e Reiniciei tudo ontem, hoje é meu primeiro dia sem. É dificil mesmo, parece que estamos sem rumo. Porém eu vi o diário do ilCapo e me deu a ideia do que era pra fazer exatamente.

Primeiro, toda a vez que tu tiver a oportunidade da sabotagem, pense em como pode evitar depois. Nem que tu precise bloquear as coisas até o talo. Eu to enchendo de bloqueadores no meu computador, inclusive com redes sociais.

Eu ainda descobri uma outra forma para sabotar o meu experimento, e essa forma é uma das coisas com a qual eu tenho de certo modo necessidade de usar, e que bloqueando, eu tenho chance de não estudar uma outra coisa. Não lhe contarei essa forma. Mas seguinte, infelizmente está cheio de pessoas ao nosso redor pra cagar com tudo, mas tem uns poucos que restam que te apoiam. Eu estou dando atenção aos que me apoiam. Eles irão entender você. Não há problema se tu bloquear uma coisa absurda, te digo que vale muito a pena.

Você ainda tem uma coisa que eu admirei, tu continuou a utilizar o fórum, isso é um desejo grande de parar. Eu parei de utilizar o fórum até me reestabelecer novamente.

E olha, lidar com o vício é assim mesmo, o teu cérebro estava programado para alguma coisa, e agora tu tem que mudar isso. Sei muito bem que não é facil, mas estou aqui agora mais frequente para te apoiar a continuar beleza? Vamos juntos vencer tudo isso!!!

Vagabond
Vagabond

em 27/10/2020, 17:30
fala man, força nessa nova tentativa !
tive uma recaída recentemente também e não está sendo nada fácil mas temos que continuar na luta, não temos outra opção.

preocupações.”  - Marco Aurélio

Meu diário: https://www.comoparar.com/t10829-a-verdadeira-liberdade

Drew
Drew

Diário da minha vitória - Página 12 Empty Dia 1

em 27/10/2020, 19:48
Obrigado aos amigos que postaram aqui, vocês são essenciais, estejam todos à vontade para me contatar por e-mail.

Hoje tive um dia cheio e com muitos conteúdos para atualizar pois procuro sempre ser uma pessoa bem informada.
Rezei meu Rosário, li um pouco mas deveria ter lido mais.
Os pensamentos impuros vieram, ainda que fraquinhos. Eles vão me incomodar por certo tempo e preciso suportar isso.
Creio que estou fortalecendo meu espiritual e agora preciso me preparar para me confessar amanhã.
Valeu galera.

Vagabond gosta desta mensagem

Drew
Drew

Diário da minha vitória - Página 12 Empty Dia 2

em 28/10/2020, 22:11
Hoje foi mais um dia ocupado, até fatigante demais, mas estou aqui, tanto que já são 22h e ainda não estou indo dormir.
Sinto que algumas de minhas leituras ficaram em segundo plano.
Consegui manter o Rosário, estou dividindo em 3 partes ao longo do dia.
Sem grandes tentações contra a pureza além dos habituais pensamentos que vêm e vão.
Em frente.

em 29/10/2020, 08:26
Fala Drew!

Parabéns pelo empenho parceiro, continue focado, a vitória virá.

Lhe desejo forças.

Um grande abraço!

Meu diário
"Se eu desistir agora, logo estarei aonde eu comecei... E quando eu comecei, estava desesperado para chegar aonde estou agora."
O começo do fim.

Metas:
3 dias ( ) 7 ( ) 11 ( ) 15 ( ) 19 ( ) 21 ( ) 25 ( ) 30 ( ) 35 ( ) 42 ( ) 49 ( ) 56 ( ) 63 ( ) 70 ( ) 77 ( ) 84 ( ) 90 ( )

Drew
Drew

em 29/10/2020, 18:52
Constantine escreveu:Fala Drew!

Parabéns pelo empenho parceiro, continue focado, a vitória virá.

Lhe desejo forças.

Um grande abraço!

Tmj meu bom!!

Diário da minha vitória - Página 12 Empty Dia 3 - PEÇO ATENÇÃO ESPECIAL DE VOCÊS A ESSE RELATO

em 29/10/2020, 19:02
Hoje em especial eu gostaria dos comentários todos de vocês, sobre a segunda parte do relato.

A vontade não me deixa, sempre é assim, ela começa pequena e vai crescendo com o passar dos dias, quando chega em uma semana eu já estou próximo do meu limite.
Estou refletindo sobre como quebrar esse ciclo, pois essa sensação vai me perseguir por uns tempos, só que eu tenho que estar firme no meu propósito.
Por isso que uma mudança de MINDSET é necessária, porque eu não posso considerar a possibilidade de cair nessa desgraça de novo, minha mente tem que estar total e inteiramente focada no meu objetivo, preciso treinar isso.

Segunda parte
Há uma moça na academia que chamou minha atenção, por ser uma garota simples e não ser vulgar, ela tem jeito de ser uma moça direita e isso sempre me chama atenção à primeira vista, ainda mais num ambiente como o da academia.
Até hoje não tive praticamente nenhum contato direto com ela, nem mesmo revezar equipamento ou qualquer outra interação que ocorra nesse ambiente.
Me sinto como na época do ensino médio, em que gostava muito de uma menina que nem era das “gostosas” e “populares”, eram uma “nerd magrela”, mas me encantava.
Eu nunca tomei uma atitude com relação ao que eu sentia, mas não era por medo ou vergonha, mas tão somente por inércia mesmo.
Hoje me sinto como quando tinha 15 anos.
Por outro lado, eu deveria focar no reboot e esquecer mulher por no mínimo 90 dias, sem falar que eu procuro uma pessoa que compartilhe das mesmas convicções que eu, ou seja, que ela tenha a Fé Católica, para formar uma família católica num lar católico, como eu acredito que seja a minha vocação, sendo assim não deveria estar procurando garotas em qualquer lugar. E nem sei pra qual Igreja essa moça vai, enfim, sei muito pouco sobre ela.

ilCapo, Rudolf Hansen e Charuto gostam desta mensagem

Rudolf Hansen
Rudolf Hansen

em 30/10/2020, 09:22
Drew escreveu:Hoje em especial eu gostaria dos comentários todos de vocês, sobre a segunda parte do relato.

A vontade não me deixa, sempre é assim, ela começa pequena e vai crescendo com o passar dos dias, quando chega em uma semana eu já estou próximo do meu limite.
Estou refletindo sobre como quebrar esse ciclo, pois essa sensação vai me perseguir por uns tempos, só que eu tenho que estar firme no meu propósito.
Por isso que uma mudança de MINDSET é necessária, porque eu não posso considerar a possibilidade de cair nessa desgraça de novo, minha mente tem que estar total e inteiramente focada no meu objetivo, preciso treinar isso.

Segunda parte
Há uma moça na academia que chamou minha atenção, por ser uma garota simples e não ser vulgar, ela tem jeito de ser uma moça direita e isso sempre me chama atenção à primeira vista, ainda mais num ambiente como o da academia.
Até hoje não tive praticamente nenhum contato direto com ela, nem mesmo revezar equipamento ou qualquer outra interação que ocorra nesse ambiente.
Me sinto como na época do ensino médio, em que gostava muito de uma menina que nem era das “gostosas” e “populares”, eram uma “nerd magrela”, mas me encantava.
Eu nunca tomei uma atitude com relação ao que eu sentia, mas não era por medo ou vergonha, mas tão somente por inércia mesmo.
Hoje me sinto como quando tinha 15 anos.
Por outro lado, eu deveria focar no reboot e esquecer mulher por no mínimo 90 dias, sem falar que eu procuro uma pessoa que compartilhe das mesmas convicções que eu, ou seja, que ela tenha a Fé Católica, para formar uma família católica num lar católico, como eu acredito que seja a minha vocação, sendo assim não deveria estar procurando garotas em qualquer lugar. E nem sei pra qual Igreja essa moça vai, enfim, sei muito pouco sobre ela.

Fala drew, tudo bem? No começo é sempre difícil meu amigo, mas com o mindset certo, direcionando nossa mente para o que é importante eu não tenho dúvidas de que vamos atingir o objetivo. Eu também sou católico, amigo e tenho o mesmo sonho que você de um dia achar uma mulher que me complemente como homem, seja companheira e que tenha metas na vida.
Abraços meu amigo, estamos juntos

Drew
Drew

Diário da minha vitória - Página 12 Empty Dia 4

em 30/10/2020, 19:41
Valeu Rudolf

Hoje eu fui me confessar, isso foi um ponto positivo, os impulsos sexuais cessaram mais, estou conseguindo rezar e fazer minhas outras atividades, também estou realizando bem minhas atividades e me sentindo muito melhor do que antes.
Estou conseguindo manter minha mente nas rédeas nos últimos tempos, nem imaginei que isso seria possível.

Eu queria que quem mais pudesse fizesse um comentário sobre meu relato de ontem, foi algo que realmente me impactou.

Rudolf Hansen gosta desta mensagem

Ligris
Ligris

em 30/10/2020, 21:27
Iai Drew

Também estou nesse processo de reconstrução, mando forças para você conseguir passar dessa fase dos primeiros dias e conseguir engatar no reboot! Bora pra 7 dias !

Sobre a garota posso usar um exemplo que me aconteceu ano passado. Tinha uma garota numa de minhas aula da faculdade que eu gostava dela então me aproximei e foi muito bom acabei ficando amigo e meio que eu usei ela de combustível para eu fazer o reboot ela foi minha motivação eu não queria recair, pois queria me tornar um homem decente para atraí-la

Mas quando eu me declarei, ela disse que já tinha namorado e tudo então fiquei meio sem graça, mas mesmo assim eu fiquei de boa não recai lembro que fui recair lá pelos 45 dias por idiotice mesmo e tomei o fora dela lá pelos 20 dias.

Então acho que seja positivo essa interação não só pela motivação, mas também pela experiência adquirida, porém fica a sua escolha.

Fique firme no reboot colega! Rumo a 1 semana!   Wink

Provérbios 4:27 NTLH
Evite o mal e caminhe sempre em frente; não se desvie nem um só passo do caminho certo

20/11/2020 14:30

Metas: 0 dias ( pirat ) 3 dias( Wink ) 7 dias( )15 dias ()21dias()30 dias()40 dias()50 dias ()60 dias()70 dias()80 dias()90 dias()120 dias() 150 dias() 180 dias()
Jonas
Jonas

em 30/10/2020, 21:52
Fala, Drew!

Li seus últimos relatos aqui no seu diário, e você não imagina o quanto eu fique feliz por lê-los. Até pensei que eu que os tivesse escrito kkkk. Brincadeiras à parte... Cara, você é muito parecido comigo. Seus pensamentos estão alinhados com os meus. Eu também sou católico, e ontem também me confessei. A paz interior depois de uma confissão é gigante. Eu tinha o hábito de rezar o terço todos os dias, mas confesso que dei uma relaxada kkk. Mas pretendo voltar. Me faz muito bem.

Acompanhando a sua jornada, amigão!

Um abraço!

em 31/10/2020, 07:58
Ligris escreveu:Iai Drew

Também estou nesse processo de reconstrução, mando forças para você conseguir passar dessa fase dos primeiros dias e conseguir engatar no reboot! Bora pra 7 dias !

Sobre a garota posso usar um exemplo que me aconteceu ano passado. Tinha uma garota numa de minhas aula da faculdade que eu gostava dela então me aproximei e foi muito bom acabei ficando amigo e meio que eu usei ela de combustível para eu fazer o reboot ela foi minha motivação eu não queria recair, pois queria me tornar um homem decente para atraí-la

Mas quando eu me declarei, ela disse que já tinha namorado e tudo então fiquei meio sem graça, mas mesmo assim eu fiquei de boa não recai lembro que fui recair lá pelos 45 dias por idiotice mesmo e tomei o fora dela lá pelos 20 dias.

Então acho que seja positivo essa interação não só pela motivação, mas também pela experiência adquirida, porém fica a sua escolha.

Fique firme no reboot colega! Rumo a 1 semana!   Wink

Mano, essa parada de "se declarar" é a maior furada, não acredite nas romantizações dos filmes e das novelas, tudo isso é colocado no nosso imaginário para vender e não para descrever uma realidade.
Se põe no lugar da mina, tu tá na tua de boas aí o cara chega e se declara, o que tu vai fazer diante disso? Não há o que fazer, ela só vai fugir ou dizer que vocês são amigos.
O mais correto é tentar se aproximar e deixar rolar, a pior coisa que o cara faz é focar só em uma, porque aquela se torna a última coca do deserto (digo ter mais de uma opção, mas depois que conseguir com uma, esquecer todas as outras).
No fim são elas que nos escolhem, aquela que quiser a gente nós vemos a possibilidade.
Espero que tenha ficado claro.
Valeu amigo, TMJ !!!!

Ligris gosta desta mensagem

Permissão deste fórum: