diário da minha vitória

+95
Guerreiro JD
NoStress
Druidzin
freedom.ever
Rottweiler
Lutador com Cristo
euvouvencer
Christopher Moltisanti
Guilherme96
Andarilho Cristao
Super Vegeta
Aba Anônima
Aliócha
kratos2991
chopin
Dead
DarthVaderMax99
theshowman
Mr. Oveercool
...
JoãoP23
HugoHen
Mountain At My Gates
Ayrton Senna
Tolbs
Berislav
Forgiven
Randy
Logos
ג'וזו
Deco
SheldonCooper94
Isaac Netero
Kaneki
Lima Gomes
marcos020221
jotavr
Zaheer
Zoboomafoo
REBORN
parbat
parmera
NogueiraJ
VanGogh
Justiceiro do Sertão
Gracinha
Alexandretj
RichKid
Rust
guerreirodeluz
TheJohn
Luan_
Leao96
Kingofnofap
Mithrandir
Jonas
Vagabond
psycho_
Constantine
ShikamaruNara
Oestudante
Unforgiven
Bradock96
ViníciusB
Peter Parker
Alma22
Soli Deo Gloria
DEMI
Gardenzio
CavaleiroDaLua
Kaio_Joannes
uchihabeto
kimbertim
Mais que vencedor
RousseauStrong
Ford.
Sobrevivente23
Ligris
Toon
henrique__
Jojofag viciado
Halls
Léo123
Kaio Joannes
Joseph
Barão Vermelho
Fp36anos
Matheus Leite
Drew
GuerreiroImplacável
Monspiet
Dexxx
LuckyTheWolf
Harvey
Optimus Prime
99 participantes
Ir para baixo
Drew
Drew
Mensagens : 2200
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

diário da minha vitória - Página 22 Empty Relato - Leiam, nem que seja por partes

4/2/2021, 12:36
8/9 dias, às vezes penso que o correto não é contar os dias pelo calendário civil e sim pelo momento em que caiu, a meia-noite do seu reboot é na hora que você caiu pela última vez.

Sinto vontade de resumir tudo que eu estou passando.

Não vou começar pelo de sempre, o vício contra o qual todos aqui lutamos, mas falarei de coisas que interferem nisso de uma forma ou de outra.

Uma coisa que me fez sair da vida de isolamento e passar a ter amigos foi participar de grupos da Igreja, assim eu passei a ter companhias.
Em 2013 isso começou e pela primeira vez eu me sentia bem, aquelas ideias de suicídio de 2011 começavam a deixar de fazer sentido. (Cara, um dia a vida melhora, mesmo que demore, o suicídio é uma "solução" permanente para um problema temporário, nossa vida sempre pode ficar melhor).
A partir de 2016 meu grupo era outro e em 2019 outro.

Em todos esses casos eu finalmente tinha pessoas com quem sair, interagir, me divertir, ter proximidade e guardar até confidências.

O "problema" é que eu sempre fui muito "red-pill", sempre busquei saber das coisas e me informar melhor sobre tudo, enquanto todos ficavam na mediocridade eu ia além e procurava me desalienar.

Nesse processo, muitas amizades foram ficando para trás, principalmente entre 2016 e 2018, e honestamente eu não me arrependo nenhum pouco disso, apesar da vibe de solidão que bate às vezes, porque antes só do que mal acompanhado e só é possível caminhar com quem está indo na mesma direção.

Mas mesmo cercado de pessoas por muito tempo eu me sentia sozinho, por causa de uma métrica meio furada que podemos usar algumas vezes, a validação virtual.
Eu via aqueles caras ou garotas com dezenas de conversas no whatsapp e aquilo me impressionava porque na melhor das hipóteses meu whatsapp chegava a 15 ou 20.

Dessa maneira mesmo com todas as companhias que eu tinha na rua, ao chegar em casa e ver meu celular vazio de notificações eu me sentia vazio.

Em 2020 rolou tudo que sabemos e meu isolamento social aumentou, mas não tenho motivos para atribuir a minha solidão a esse novo modo de viver que se estabeleceu, pois antes da "pandemia" eu já estava solitário.

O caso é que hoje eu tenho alguns poucos conhecidos e possuo muito mais contato com pessoas virtuais.

Meu celular era minha tortura cada vez que eu, entediado e sozinho, abria-o na esperança de ter alguma interação humana e não havia nada, mas sinto que as poucas que tenho não valorizo.

Recentemente cortei inteiramente as redes sociais e em breve ficarei somente com o Telegram, isso pode doer, mas como eu disse para um colega, a dor da abstinência não significa que você deva voltar para a droga porque "Aquilo te fazia bem e agora você está mal".

Hoje vejo meus poucos conhecidos algumas vezes na Igreja e meus poucos amigos falo umas 3 vezes por semana, não vejo racionalmente problema nisso.

Bem, esse ponto da solidão e das amizades é o primeiro que eu quis falar.

Na questão financeira eu me preocupo muito com o futuro, pois terminei a faculdade e não tenho nenhuma perspectiva, hoje eu gostaria de ter sido educado com um outro mindset, para estar voando na vida como um investidor ou empreendedor de sucesso, mas fui formado na ideia de ir para a faculdade e trabalhar. Durante  4 anos que ir à faculdade me dava o conforto de fingir que eu estava fazendo alguma coisa da vida, mas hoje não tenho interesse na carreira.

Estou começando um novo e arriscado investimento, espero ver os resultados daqui uns tempos.

Eu ainda tenho meus pais mas o meu medo é ficas sozinho no mundo sem nada, que é o que vai acontecer quando os dois não estiverem mais aqui, e como não sabemos o que vai acontecer amanhã ou hoje mesmo, eu queria ter mais estabilidade e segurança.

Eu sonho em viajar o mundo e até morar fora do Brasil, até os 30 anos eu quero ter estabilidade e começar uma família, descobri claramente a minha vocação para isso há pouco tempo, pois sempre tive crise vocacional e às vezes pensei em ser Padre.

Meu maior medo é me meter em um casamento ruim por não ter escolhido a pessoa certa, isso me torna um pouco exigente demais, não quero ver meus filhos sendo educados de forma errada e acabarem seguindo os caminhos que o mundo oferece hoje em dia.

Mas eu não terei que me preocupar com um casamento e filhos se eu continuar com o vício da masturbação, porque eu não os terei.

É aí que vem mais um ponto.

Minhas paranóias sobre desejos sexuais, poucas vezes eu encontrei pessoas que realmente entendessem o que eu sentia, porque nem a terapeuta parecia saber muito o que estava fazendo.

Além dos desejos normais que todo mundo tem, eu tenho algumas paranóias que não fazem sentido, anteriormente fiz algumas anotações sobre isso e gostaria de compartilhar a seguir:

A paranóia consiste em um pensamento fixo numa garota que por uma determinada característica, se torna para a paranóia a única garota possível para se satisfazer. Isso claramente é irreal e sabendo disso a sua mente racional tenta racionalizar essa paranóia, te colocando num ciclo de pensamentos compulsivos que giram em círculos sem ter conclusão alguma.


Isso sempre acontece comigo por causa de uma ou outra pessoa, eu nunca aprendo a lidar com isso de uma forma melhor.

Já desejei muitas garotas nessa vida e me arrependo de alguns casos na antiga nos quais eu poderia ter tido alguma coisa se eu não fosse beta.

Muitos pensamentos costumam vir para me levar a cair em fantasiar e me masturbar, mas eu tenho usado com muita eficiência o mindset "Não é real". Ora, o que importa qualquer que seja a minha fantasia, eu não irei realizá-la com a masturbação. Ao contrário, por esse caminho eu estarei ainda mais longe de alguma possibilidade real.

Minha vida espiritual sempre foi medíocre, sobretudo por causa do vício, mesmo tomando muita red-pill e tendo muita responsabilidade (A quem muito foi dado, muito será cobrado) eu não consigo desempenhar bem o papel para o qual me sinto chamado.

Eu quero agir com mais maturidade e vencer todos os meus impulsos ruins, mas em alguns momentos eu não tenho nenhuma força e um desses momentos é agora.

São muitas mágoas, traumas, desilusões, decepções comigo mesmo e com os outros. Eu queria ser alguém capaz de ajudar as pessoas a sair dessa, mas para mim é difícil eu mesmo sair.

Esse pequeno desabafo foi uma síntese de tudo que eu sinto, sei que não posso e nem devo ficar reclamando, pois já tenho tudo do bom e do melhor.

Eu queria muito parar de agir como beta e ter uma atitude mais alfa, mas alguma coisa ainda está me segurando.

É isso.

Toon e CavaleiroDaLua gostam desta mensagem

Zaheer
Zaheer
Mensagens : 94
Data de inscrição : 26/03/2020

diário da minha vitória - Página 22 Empty Re: diário da minha vitória

4/2/2021, 15:21
gostei do relato, Drew certamente sua solidão é por causa de você ser ou parecer uma pessoa muito seletiva. Pessoas seletivas não tem muitos amigos ou círculo social grande. É essa realidade, para ter muitos amigos basta participar de coisas que tenha pessoas, tipo futebol, jogos eletrônicos e etc. Ambientes que possua muitos indivíduos possuem maior probabilidades de terem uma variabilidade de personalidades mesmo elas tendo uma tendência a serem homogêneas em alguns aspectos dado o ambiente. Exemplo na academia existe n tipos de pessoas só que a maioria não se relaciona mais profundamente e geralmente falam somente de academia.

Você tem que gostar de alguma coisa e de algum modo vai ser inserido em um grupo.

Drew gosta desta mensagem

jotavr
jotavr
Mensagens : 214
Data de inscrição : 24/04/2020

diário da minha vitória - Página 22 Empty Re: diário da minha vitória

5/2/2021, 00:26
Eae Drew, tbm cheguei a marca de 40 dias, foi a minha melhor fase do ano passado, eu tava on fire. A minha vida toda eu tive "poucos amigos" por n ligar muito, sempre foram os virtuais, os das gameplays, Tente fazer novos, entrar em uns grupos ai da cidade. Hj o mundo é voltado a grana msm, n tem jeito. mas acho q vc tá dando muita importância a isso tbm, como vc disse q é redpill, mas não se esqueça, a sabedoria é uma maldição e a ignorância uma benção. Só p vc ter noção, tiro notificação de tudo, pra n ficar nessa de ficar olhando, as vezes até evito entrar, isso as vezes me deixa mal, uma mina q relato no meu diário era fã disso, de ficar se lamentando por n ter pessoas por perto, acho q ela me influenciou tbm, por eu não ter tbm ela n saia cmg, isso n é tudo n ta ligado, existe gente q é até dependente disso, não aguenta sair, viver sozinha, n to falando pra vc ser um lobo solitário mas n precisa de todo mundo atrás de vc. Se vc parar pra pensar antes de 2010 isso nem era tudo, conversas online, hj q o mundo mudou. Vc tá mt pensativo, q é um dos sintomas merdas da pmo, isso q é foda, o receio, esses dias eu tbm tava, mas vc vai melhorar, confia no experimento, é só vc se lembrar como vc estava qnd chegou aos 40 dias.

Drew gosta desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 2200
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

diário da minha vitória - Página 22 Empty Re: diário da minha vitória

5/2/2021, 07:28
Valeu amigos.

Cheguei à conclusão de que se eu não domar a minha mente eu vou enlouquecer e não vou conseguir reboot algum.

Caí de ontem para hoje e não vou colocar cronômetro até ter certeza de que parei.

Minha mente começa o dia a mil por hora e passa o dia assim, não é possível que eu viva tão escravo dessa prisão mental, creio que focar no que há do lado de fora me tire um pouco de dentro.

Percebi que o meu diário tem mais páginas do que o normal, não sei se isso é bom ou ruim mas no momento vejo como ruim, é muita prolixidade e pouco resultado.

Eu pensei em continuar ajudando em outros diários, mas eu não ajudo nem a mim mesmo, então é melhor eu dar exemplo primeiro.

Eu acredito que tenho muito potencial inexplorado e não convém a mim ficar afundado nesse vício rebaixando a pessoa que eu sou.

Me sinto frustrado e sem esperança porque a minha mente não me deixa progredir.
Zaheer
Zaheer
Mensagens : 94
Data de inscrição : 26/03/2020

diário da minha vitória - Página 22 Empty Re: diário da minha vitória

5/2/2021, 07:43
É sua obrigação participar do fórum, é uma obrigação moral mesmo que você ache que não está ajudando e você pensa que se afastar vai melhorar ? que você vai fazer o reboot estando fora do fórum ?
marcos020221
marcos020221
Mensagens : 91
Data de inscrição : 02/02/2021

diário da minha vitória - Página 22 Empty Re: diário da minha vitória

5/2/2021, 09:22
Drew escreveu:8/9 dias, às vezes penso que o correto não é contar os dias pelo calendário civil e sim pelo momento em que caiu, a meia-noite do seu reboot é na hora que você caiu pela última vez.

Sinto vontade de resumir tudo que eu estou passando.

Não vou começar pelo de sempre, o vício contra o qual todos aqui lutamos, mas falarei de coisas que interferem nisso de uma forma ou de outra.

Uma coisa que me fez sair da vida de isolamento e passar a ter amigos foi participar de grupos da Igreja, assim eu passei a ter companhias.
Em 2013 isso começou e pela primeira vez eu me sentia bem, aquelas ideias de suicídio de 2011 começavam a deixar de fazer sentido. (Cara, um dia a vida melhora, mesmo que demore, o suicídio é uma "solução" permanente para um problema temporário, nossa vida sempre pode ficar melhor).
A partir de 2016 meu grupo era outro e em 2019 outro.

Em todos esses casos eu finalmente tinha pessoas com quem sair, interagir, me divertir, ter proximidade e guardar até confidências.

O "problema" é que eu sempre fui muito "red-pill", sempre busquei saber das coisas e me informar melhor sobre tudo, enquanto todos ficavam na mediocridade eu ia além e procurava me desalienar.

Nesse processo, muitas amizades foram ficando para trás, principalmente entre 2016 e 2018, e honestamente eu não me arrependo nenhum pouco disso, apesar da vibe de solidão que bate às vezes, porque antes só do que mal acompanhado e só é possível caminhar com quem está indo na mesma direção.

Mas mesmo cercado de pessoas por muito tempo eu me sentia sozinho, por causa de uma métrica meio furada que podemos usar algumas vezes, a validação virtual.
Eu via aqueles caras ou garotas com dezenas de conversas no whatsapp e aquilo me impressionava porque na melhor das hipóteses meu whatsapp chegava a 15 ou 20.

Dessa maneira mesmo com todas as companhias que eu tinha na rua, ao chegar em casa e ver meu celular vazio de notificações eu me sentia vazio.

Em 2020 rolou tudo que sabemos e meu isolamento social aumentou, mas não tenho motivos para atribuir a minha solidão a esse novo modo de viver que se estabeleceu, pois antes da "pandemia" eu já estava solitário.

O caso é que hoje eu tenho alguns poucos conhecidos e possuo muito mais contato com pessoas virtuais.

Meu celular era minha tortura cada vez que eu, entediado e sozinho, abria-o na esperança de ter alguma interação humana e não havia nada, mas sinto que as poucas que tenho não valorizo.

Recentemente cortei inteiramente as redes sociais e em breve ficarei somente com o Telegram, isso pode doer, mas como eu disse para um colega, a dor da abstinência não significa que você deva voltar para a droga porque "Aquilo te fazia bem e agora você está mal".

Hoje vejo meus poucos conhecidos algumas vezes na Igreja e meus poucos amigos falo umas 3 vezes por semana, não vejo racionalmente problema nisso.

Bem, esse ponto da solidão e das amizades é o primeiro que eu quis falar.

Na questão financeira eu me preocupo muito com o futuro, pois terminei a faculdade e não tenho nenhuma perspectiva, hoje eu gostaria de ter sido educado com um outro mindset, para estar voando na vida como um investidor ou empreendedor de sucesso, mas fui formado na ideia de ir para a faculdade e trabalhar. Durante  4 anos que ir à faculdade me dava o conforto de fingir que eu estava fazendo alguma coisa da vida, mas hoje não tenho interesse na carreira.

Estou começando um novo e arriscado investimento, espero ver os resultados daqui uns tempos.

Eu ainda tenho meus pais mas o meu medo é ficas sozinho no mundo sem nada, que é o que vai acontecer quando os dois não estiverem mais aqui, e como não sabemos o que vai acontecer amanhã ou hoje mesmo, eu queria ter mais estabilidade e segurança.

Eu sonho em viajar o mundo e até morar fora do Brasil, até os 30 anos eu quero ter estabilidade e começar uma família, descobri claramente a minha vocação para isso há pouco tempo, pois sempre tive crise vocacional e às vezes pensei em ser Padre.

Meu maior medo é me meter em um casamento ruim por não ter escolhido a pessoa certa, isso me torna um pouco exigente demais, não quero ver meus filhos sendo educados de forma errada e acabarem seguindo os caminhos que o mundo oferece hoje em dia.

Mas eu não terei que me preocupar com um casamento e filhos se eu continuar com o vício da masturbação, porque eu não os terei.

É aí que vem mais um ponto.

Minhas paranóias sobre desejos sexuais, poucas vezes eu encontrei pessoas que realmente entendessem o que eu sentia, porque nem a terapeuta parecia saber muito o que estava fazendo.

Além dos desejos normais que todo mundo tem, eu tenho algumas paranóias que não fazem sentido, anteriormente fiz algumas anotações sobre isso e gostaria de compartilhar a seguir:

A paranóia consiste em um pensamento fixo numa garota que por uma determinada característica, se torna para a paranóia a única garota possível para se satisfazer. Isso claramente é irreal e sabendo disso a sua mente racional tenta racionalizar essa paranóia, te colocando num ciclo de pensamentos compulsivos que giram em círculos sem ter conclusão alguma.


Isso sempre acontece comigo por causa de uma ou outra pessoa, eu nunca aprendo a lidar com isso de uma forma melhor.

Já desejei muitas garotas nessa vida e me arrependo de alguns casos na antiga nos quais eu poderia ter tido alguma coisa se eu não fosse beta.

Muitos pensamentos costumam vir para me levar a cair em fantasiar e me masturbar, mas eu tenho usado com muita eficiência o mindset "Não é real". Ora, o que importa qualquer que seja a minha fantasia, eu não irei realizá-la com a masturbação. Ao contrário, por esse caminho eu estarei ainda mais longe de alguma possibilidade real.

Minha vida espiritual sempre foi medíocre, sobretudo por causa do vício, mesmo tomando muita red-pill e tendo muita responsabilidade (A quem muito foi dado, muito será cobrado) eu não consigo desempenhar bem o papel para o qual me sinto chamado.

Eu quero agir com mais maturidade e vencer todos os meus impulsos ruins, mas em alguns momentos eu não tenho nenhuma força e um desses momentos é agora.

São muitas mágoas, traumas, desilusões, decepções comigo mesmo e com os outros. Eu queria ser alguém capaz de ajudar as pessoas a sair dessa, mas para mim é difícil eu mesmo sair.

Esse pequeno desabafo foi uma síntese de tudo que eu sinto, sei que não posso e nem devo ficar reclamando, pois já tenho tudo do bom e do melhor.

Eu queria muito parar de agir como beta e ter uma atitude mais alfa, mas alguma coisa ainda está me segurando.

É isso.

Quer ser um homem Alpha e ter uma boa esposa? Primeiro tem que largar esse vício maldito. Segundo não sejamos escravoceta nunca mais.
Drew
Drew
Mensagens : 2200
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

diário da minha vitória - Página 22 Empty Re: diário da minha vitória

5/2/2021, 15:42
tyson fury escreveu:É sua obrigação participar do fórum, é uma obrigação moral mesmo que você ache que não está ajudando e você pensa que se afastar vai melhorar ? que você vai fazer o reboot estando fora do fórum ?

Eu vou entrar por aqui umas duas vezes por semana

marcos020221 escreveu:
Drew escreveu:8/9 dias, às vezes penso que o correto não é contar os dias pelo calendário civil e sim pelo momento em que caiu, a meia-noite do seu reboot é na hora que você caiu pela última vez.

Sinto vontade de resumir tudo que eu estou passando.

Não vou começar pelo de sempre, o vício contra o qual todos aqui lutamos, mas falarei de coisas que interferem nisso de uma forma ou de outra.

Uma coisa que me fez sair da vida de isolamento e passar a ter amigos foi participar de grupos da Igreja, assim eu passei a ter companhias.
Em 2013 isso começou e pela primeira vez eu me sentia bem, aquelas ideias de suicídio de 2011 começavam a deixar de fazer sentido. (Cara, um dia a vida melhora, mesmo que demore, o suicídio é uma "solução" permanente para um problema temporário, nossa vida sempre pode ficar melhor).
A partir de 2016 meu grupo era outro e em 2019 outro.

Em todos esses casos eu finalmente tinha pessoas com quem sair, interagir, me divertir, ter proximidade e guardar até confidências.

O "problema" é que eu sempre fui muito "red-pill", sempre busquei saber das coisas e me informar melhor sobre tudo, enquanto todos ficavam na mediocridade eu ia além e procurava me desalienar.

Nesse processo, muitas amizades foram ficando para trás, principalmente entre 2016 e 2018, e honestamente eu não me arrependo nenhum pouco disso, apesar da vibe de solidão que bate às vezes, porque antes só do que mal acompanhado e só é possível caminhar com quem está indo na mesma direção.

Mas mesmo cercado de pessoas por muito tempo eu me sentia sozinho, por causa de uma métrica meio furada que podemos usar algumas vezes, a validação virtual.
Eu via aqueles caras ou garotas com dezenas de conversas no whatsapp e aquilo me impressionava porque na melhor das hipóteses meu whatsapp chegava a 15 ou 20.

Dessa maneira mesmo com todas as companhias que eu tinha na rua, ao chegar em casa e ver meu celular vazio de notificações eu me sentia vazio.

Em 2020 rolou tudo que sabemos e meu isolamento social aumentou, mas não tenho motivos para atribuir a minha solidão a esse novo modo de viver que se estabeleceu, pois antes da "pandemia" eu já estava solitário.

O caso é que hoje eu tenho alguns poucos conhecidos e possuo muito mais contato com pessoas virtuais.

Meu celular era minha tortura cada vez que eu, entediado e sozinho, abria-o na esperança de ter alguma interação humana e não havia nada, mas sinto que as poucas que tenho não valorizo.

Recentemente cortei inteiramente as redes sociais e em breve ficarei somente com o Telegram, isso pode doer, mas como eu disse para um colega, a dor da abstinência não significa que você deva voltar para a droga porque "Aquilo te fazia bem e agora você está mal".

Hoje vejo meus poucos conhecidos algumas vezes na Igreja e meus poucos amigos falo umas 3 vezes por semana, não vejo racionalmente problema nisso.

Bem, esse ponto da solidão e das amizades é o primeiro que eu quis falar.

Na questão financeira eu me preocupo muito com o futuro, pois terminei a faculdade e não tenho nenhuma perspectiva, hoje eu gostaria de ter sido educado com um outro mindset, para estar voando na vida como um investidor ou empreendedor de sucesso, mas fui formado na ideia de ir para a faculdade e trabalhar. Durante  4 anos que ir à faculdade me dava o conforto de fingir que eu estava fazendo alguma coisa da vida, mas hoje não tenho interesse na carreira.

Estou começando um novo e arriscado investimento, espero ver os resultados daqui uns tempos.

Eu ainda tenho meus pais mas o meu medo é ficas sozinho no mundo sem nada, que é o que vai acontecer quando os dois não estiverem mais aqui, e como não sabemos o que vai acontecer amanhã ou hoje mesmo, eu queria ter mais estabilidade e segurança.

Eu sonho em viajar o mundo e até morar fora do Brasil, até os 30 anos eu quero ter estabilidade e começar uma família, descobri claramente a minha vocação para isso há pouco tempo, pois sempre tive crise vocacional e às vezes pensei em ser Padre.

Meu maior medo é me meter em um casamento ruim por não ter escolhido a pessoa certa, isso me torna um pouco exigente demais, não quero ver meus filhos sendo educados de forma errada e acabarem seguindo os caminhos que o mundo oferece hoje em dia.

Mas eu não terei que me preocupar com um casamento e filhos se eu continuar com o vício da masturbação, porque eu não os terei.

É aí que vem mais um ponto.

Minhas paranóias sobre desejos sexuais, poucas vezes eu encontrei pessoas que realmente entendessem o que eu sentia, porque nem a terapeuta parecia saber muito o que estava fazendo.

Além dos desejos normais que todo mundo tem, eu tenho algumas paranóias que não fazem sentido, anteriormente fiz algumas anotações sobre isso e gostaria de compartilhar a seguir:

A paranóia consiste em um pensamento fixo numa garota que por uma determinada característica, se torna para a paranóia a única garota possível para se satisfazer. Isso claramente é irreal e sabendo disso a sua mente racional tenta racionalizar essa paranóia, te colocando num ciclo de pensamentos compulsivos que giram em círculos sem ter conclusão alguma.


Isso sempre acontece comigo por causa de uma ou outra pessoa, eu nunca aprendo a lidar com isso de uma forma melhor.

Já desejei muitas garotas nessa vida e me arrependo de alguns casos na antiga nos quais eu poderia ter tido alguma coisa se eu não fosse beta.

Muitos pensamentos costumam vir para me levar a cair em fantasiar e me masturbar, mas eu tenho usado com muita eficiência o mindset "Não é real". Ora, o que importa qualquer que seja a minha fantasia, eu não irei realizá-la com a masturbação. Ao contrário, por esse caminho eu estarei ainda mais longe de alguma possibilidade real.

Minha vida espiritual sempre foi medíocre, sobretudo por causa do vício, mesmo tomando muita red-pill e tendo muita responsabilidade (A quem muito foi dado, muito será cobrado) eu não consigo desempenhar bem o papel para o qual me sinto chamado.

Eu quero agir com mais maturidade e vencer todos os meus impulsos ruins, mas em alguns momentos eu não tenho nenhuma força e um desses momentos é agora.

São muitas mágoas, traumas, desilusões, decepções comigo mesmo e com os outros. Eu queria ser alguém capaz de ajudar as pessoas a sair dessa, mas para mim é difícil eu mesmo sair.

Esse pequeno desabafo foi uma síntese de tudo que eu sinto, sei que não posso e nem devo ficar reclamando, pois já tenho tudo do bom e do melhor.

Eu queria muito parar de agir como beta e ter uma atitude mais alfa, mas alguma coisa ainda está me segurando.

É isso.

Quer ser um homem Alpha e ter uma boa esposa? Primeiro tem que largar esse vício maldito. Segundo não sejamos escravoceta nunca mais.

É isso aí!!
parbat
parbat
Mensagens : 734
Data de inscrição : 06/05/2020

diário da minha vitória - Página 22 Empty Re: diário da minha vitória

6/2/2021, 16:37
Encarecido Drew!

Seu relato está muito mais próximo de uma pessoa depressiva do que um rebooter, sério mesmo. Alerte-se para isto.

Você descreveu com muitos detalhes a forma como interage com o mundo e as outras pessoas e vejo que neste caminho ou você se afunda de vez, ou acorda para quem você é de verdade.

Esperar notificações no celular, ou esperar validação por parte de alguém ou de um grupo só irá te deprimir mais, pois é apenas ilusão. Os pais nossos um dia vão embora e temos que aceitar este fardo. É melhor vê-los partir do que eles nos verem partir, esse é a ordem natural das coisas.

Vou ter falar ainda mais, quando você aprender a se sentir bem com você mesmo, a começar a ver que a melhor companhia que existe no mundo é nós mesmo ou quando escutar muito mais o seu coração e alma, você irá gostar e sentir feliz quando em solidão.

Se sentir triste quando solitário é porque não gostamos de nós mesmo, é preciso mudar isto, ou como você cita: mudar o mindset. Faça um exercício simples para validar isto. Pare em frente ao espelho e o se você observar mais defeitos do que virtudes, você está no caminho da depressão.

Já passei por depressão e falo que isso não é uma doença que você pega como um vírus. É um longo e sinuoso caminho que trilhamos até chegar na depressão, é um estado que vamos treinando dia após dia. É preciso mudar isso todos os dias.

Busque observar suas qualidades, seus dons e seu modo de agir. Busque se conhecer e estar bem com você mesmo e lembre-se, se não estamos gostando de algo em nós, é uma grande oportunidade que temos de enxergar isso para mudar. Para mudar algo em nós, o primeiro caminho é enxergar e conhecer esse algo que queremos mudar. Não será fácil e nem rápido, mas vale a pena.

Força!

_______________________________________
Conheça minha jornada

Sempre que estiver no fundo poço, observe que a única direção restante, é a subida.

GuerreiroImplacável e Drew gostam desta mensagem

ShikamaruNara
ShikamaruNara
Mensagens : 183
Data de inscrição : 04/10/2020
Localização : Rio de Janeiro

diário da minha vitória - Página 22 Empty Re: diário da minha vitória

6/2/2021, 21:30
Força, Drew! As quedas não te definem, vc é muito mais do que uma pessoa viciada. Recomendo vc se possível recorrer também a alguma ajuda profissional pois pode ser que existam outras questões envolvidas camufladas pelo vício. Falo isso pq agora que estou me tratando e conseguindo cuidar de questões complicadas pra mim tem sido mais fácil lidar com o vício. Ainda me considero viciado pois sei que ainda não bati a meta mas sinto que estou mais no controle da minha vida do que antes, as qeustões difíceis estão sendo devidamente tratadas e consequentemente tenho tido mais leveza para essa luta. Recomendo isso também pq como o parbat falou anteriormente vc apresenta alguns traços depressivos, o que é comum nessa caminhada mas precisa ser tratado com alguém especializado para que haja uma melhora.
E continuo torcendo pelo seu progresso, jamais desista!
Abraço!

_______________________________________
Meu diário: Aqui!

"Fugir e se esconder das coisas que se tem medo não vai fazê-las desaparecer"  

- Shikamaru





Maior recorde: 80 dias

GuerreiroImplacável e Drew gostam desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 2200
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

diário da minha vitória - Página 22 Empty Re: diário da minha vitória

6/2/2021, 21:34
parbat escreveu:Encarecido Drew!

Seu relato está muito mais próximo de uma pessoa depressiva do que um rebooter, sério mesmo. Alerte-se para isto.

Você descreveu com muitos detalhes a forma como interage com o mundo e as outras pessoas e vejo que neste caminho ou você se afunda de vez, ou acorda para quem você é de verdade.

Esperar notificações no celular, ou esperar validação por parte de alguém ou de um grupo só irá te deprimir mais, pois é apenas ilusão. Os pais nossos um dia vão embora e temos que aceitar este fardo. É melhor vê-los partir do que eles nos verem partir, esse é a ordem natural das coisas.

Vou ter falar ainda mais, quando você aprender a se sentir bem com você mesmo, a começar a ver que a melhor companhia que existe no mundo é nós mesmo ou quando escutar muito mais o seu coração e alma, você irá gostar e sentir feliz quando em solidão.

Se sentir triste quando solitário é porque não gostamos de nós mesmo, é preciso mudar isto, ou como você cita: mudar o mindset. Faça um exercício simples para validar isto. Pare em frente ao espelho e o se você observar mais defeitos do que virtudes, você está no caminho da depressão.

Já passei por depressão e falo que isso não é uma doença que você pega como um vírus. É um longo e sinuoso caminho que trilhamos até chegar na depressão, é um estado que vamos treinando dia após dia. É preciso mudar isso todos os dias.

Busque observar suas qualidades, seus dons e seu modo de agir. Busque se conhecer e estar bem com você mesmo e lembre-se, se não estamos gostando de algo em nós, é uma grande oportunidade que temos de enxergar isso para mudar. Para mudar algo em nós, o primeiro caminho é enxergar e conhecer esse algo que queremos mudar. Não será fácil e nem rápido, mas vale a pena.

Força!

Obrigado pelos conselhos, caro amigo, foi muito útil.
Eu devo controlar a minha mente para conseguir ser alguém melhor.
Eu mencionei não ficar enchendo muita linguiça no meu diário para não ficar cansativo, quero focar no reboot que é o que importa.
Não sei se estou no caminho de ter depressão, não acho difícil mas Espero não chegar até isso.
Tmj meu bro!!

ShikamaruNara escreveu:Força, Drew! As quedas não te definem, vc é muito mais do que uma pessoa viciada. Recomendo vc se possível recorrer também a alguma ajuda profissional pois pode ser que existam outras questões envolvidas camufladas pelo vício. Falo isso pq agora que estou me tratando e conseguindo cuidar de questões complicadas pra mim tem sido mais fácil lidar com o vício. Ainda me considero viciado pois sei que ainda não bati a meta mas sinto que estou mais no controle da minha vida do que antes, as qeustões difíceis estão sendo devidamente tratadas e consequentemente tenho tido mais leveza para essa luta. Recomendo isso também pq como o parbat falou anteriormente vc apresenta alguns traços depressivos, o que é comum nessa caminhada mas precisa ser tratado com alguém especializado para que haja uma melhora.
E continuo torcendo pelo seu progresso, jamais desista!
Abraço!

Pois é, eu queria eliminar o fator vicio para conseguir ver a minha vida com mais clareza.
Valeu pela presença.

Em breve vou dar uma passada pelos diários.

GuerreiroImplacável gosta desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 2200
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

diário da minha vitória - Página 22 Empty Re: diário da minha vitória

7/2/2021, 18:23
Contadores novinhos em folha.

Estou aqui novamente, não assisti vídeos nas minhas últimas quedas em M.

Estou escrevendo em um rascunho à parte para não encher linguíça e não fugir do foco do fórum, vou fazer postagens periódicas resumindo os dias que passaram.

Na minha vida irei cuidar melhor da minha inteligência emocional.

Aqui no fórum, vou estar mais focado aqui em ajudar nos outros diários.

Força a todos.

Obrigado por tudo!

Toon, Peter Parker, jotavr, GuerreiroImplacável e ShikamaruNara gostam desta mensagem

Toon
Toon
Mensagens : 700
Data de inscrição : 26/06/2019
Idade : 27

diário da minha vitória - Página 22 Empty Re: diário da minha vitória

8/2/2021, 21:31
Fala Drew, boa noite!

Gostei bastante dos seus últimos relatos, me identifiquei demais, como já falei diversas vezes aqui no fórum tenho uma vida social bem movimentada e uma rede de amigos bem grande. O único problema é que eu sou o famoso amigo de rolê, dificilmente eu sou uma pessoa que conversa particularmente com os outros pra trocar experiências, seja lá qual for. Tanto que realmente eu tenho poucas conversas no privadas, WhatsApp também, a maioria são de grupos. Meu caso se desvia um pouco do seu, mas acho que os principios são as mesmas.

Concordo bastante com você na questão de que só podemos ser acompanhados por quem está andando no mesmo caminho. As vezes é bom conversar com outras pessoas diferentes para experimentar outra visão de mundo, mas no geral é irmos construindo isso com nossas próprias experiências.

Tmj mano!

_______________________________________


"A persistência é o caminho do êxito."

"Sem luta, não há conquista."

"Uma vida hedonista vira uma vida anedônica."

Meu diário

Drew gosta desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 2200
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

diário da minha vitória - Página 22 Empty Re: diário da minha vitória

8/2/2021, 21:37
Toon escreveu:Fala Drew, boa noite!

Gostei bastante dos seus últimos relatos, me identifiquei demais, como já falei diversas vezes aqui no fórum tenho uma vida social bem movimentada e uma rede de amigos bem grande. O único problema é que eu sou o famoso amigo de rolê, dificilmente eu sou uma pessoa que conversa particularmente com os outros pra trocar experiências, seja lá qual for. Tanto que realmente eu tenho poucas conversas no privadas, WhatsApp também, a maioria são de grupos. Meu caso se desvia um pouco do seu, mas acho que os principios são as mesmas.

Concordo bastante com você na questão de que só podemos ser acompanhados por quem está andando no mesmo caminho. As vezes é bom conversar com outras pessoas diferentes para experimentar outra visão de mundo, mas no geral é irmos construindo isso com nossas próprias experiências.

Tmj mano!

Então bro, eu era exatamente esse amigo rolê quando eu andava com grupos, só que hoje em dia nem isso.
O problema é que eu tenho paranóias que não são problemas concretos mas apenas coisas que parecem grandes demais na minha cabeça.
Valeu pela presença, Toon, tmj!!

Toon gosta desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2805
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

diário da minha vitória - Página 22 Empty Re: diário da minha vitória

9/2/2021, 07:05
Bem, eu não estava participando de seu diário com muita frequência.

Quando me deparei com sua postagem, eu fiquei até surpreso com os números de detalhes que você abordou acerca de sua vida cotidiana. 

No meu ver, a procura por um psicologo é algo relativo, cabe a você analisar sua situação e refletir se consegues resolver seus problemas do cotidiano sem o auxílio de um profissional. Porque hoje, devido ao desemprego no país, as condições financeiras não estão nada fácil, mas se tiver alguma possibilidade de constatar um, não tem problema. Vai ser uma ajuda e tanta...

Esse sentimento sobre o futuro é algo que você deve ter calma. No meu ver, por mais que imaginamos de como ele será, ainda não sabemos. O futuro é como uma caixa de surpresa, por mais que imaginamos coisas ruins, pode até acontecer até o inverso, surgir coisas boas e com bastante esperança.

Não é que eu seja positivo demais ou o "coach da motivação", é algo realmente verdadeiro. Não sabemos oque terá no futuro, se hoje, me imagino sendo um péssimo Engenheiro nas piores condições, lá na frente pode ter algo que mude os meus pensamentos acerca da profissão e altere minhas condições sociais para atingir tal curso.

Nós não podemos ser submissos somente ao lado ruins das coisas, mas também o lado positivo, pois os dois constroem uma realidade. 

Espero que o meu feedback possa ter te ajudado de alguma forma, meu brother.

Um grande abraço, meu boinador.

Um detalhe:

Você pode iniciar a contagem a partir das 00:00 horas, é algo que vai de você.

Drew gosta desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 2200
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

diário da minha vitória - Página 22 Empty Re: diário da minha vitória

9/2/2021, 17:01
RosseauStrong escreveu:Bem, eu não estava participando de seu diário com muita frequência.

Quando me deparei com sua postagem, eu fiquei até surpreso com os números de detalhes que você abordou acerca de sua vida cotidiana. 

No meu ver, a procura por um psicologo é algo relativo, cabe a você analisar sua situação e refletir se consegues resolver seus problemas do cotidiano sem o auxílio de um profissional. Porque hoje, devido ao desemprego no país, as condições financeiras não estão nada fácil, mas se tiver alguma possibilidade de constatar um, não tem problema. Vai ser uma ajuda e tanta...

Esse sentimento sobre o futuro é algo que você deve ter calma. No meu ver, por mais que imaginamos de como ele será, ainda não sabemos. O futuro é como uma caixa de surpresa, por mais que imaginamos coisas ruins, pode até acontecer até o inverso, surgir coisas boas e com bastante esperança.

Não é que eu seja positivo demais ou o "coach da motivação", é algo realmente verdadeiro. Não sabemos oque terá no futuro, se hoje, me imagino sendo um péssimo Engenheiro nas piores condições, lá na frente pode ter algo que mude os meus pensamentos acerca da profissão e altere minhas condições sociais para atingir tal curso.

Nós não podemos ser submissos somente ao lado ruins das coisas, mas também o lado positivo, pois os dois constroem uma realidade. 

Espero que o meu feedback possa ter te ajudado de alguma forma, meu brother.

Um grande abraço, meu boinador.

Um detalhe:

Você pode iniciar a contagem a partir das 00:00 horas, é algo que vai de você.

Valeu pela presença meu bom, tmj!
parmera
parmera
Mensagens : 277
Data de inscrição : 21/01/2021

diário da minha vitória - Página 22 Empty Re: diário da minha vitória

12/2/2021, 16:35
Tarde, Drew! Como é que estão as coisas por aí? Como é que tá o reboot?

16 dias, hein? Conquista gigantesca. Esse ano eu não cheguei nem a metade dessa marca. Tô trabalhando pra isso e ver seus números aumentando só me motiva mais porque me mostra que é possível.

Abraço e muita força nessa caminhada!

_______________________________________
COMPROMETIMENTO, ESFORÇO E PACIÊNCIA!

Clique >>>AQUI<<< para ler o meu diário.

Drew gosta desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 2200
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

diário da minha vitória - Página 22 Empty Re: diário da minha vitória

13/2/2021, 19:37
parmera escreveu:Tarde, Drew! Como é que estão as coisas por aí? Como é que tá o reboot?

16 dias, hein? Conquista gigantesca. Esse ano eu não cheguei nem a metade dessa marca. Tô trabalhando pra isso e ver seus números aumentando só me motiva mais porque me mostra que é possível.

Abraço e muita força nessa caminhada!

Iae mano, valeu pela presença.
Meu problema sempre foi com masturbação, eu só usava a pornografia pra ajudar quando não tinha mais "inspiração". Ainda preciso me livrar desse hábito maldito.
Tmj!!

Peter Parker gosta desta mensagem

Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

diário da minha vitória - Página 22 Empty Re: diário da minha vitória

14/2/2021, 14:56
Olá, meu caro Drew.

Muito bom ver que está se afastando da P. Desejo força para você para também se livrar da MO, sabemos que se M sem pensar em nada não faz muito sentido e só contribui para um vício parcial, sem a P.

Continue firme e avançando.

Grande abraço.

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

Drew gosta desta mensagem

Ligris
Ligris
Mensagens : 330
Data de inscrição : 06/12/2019
Localização : Tarso

diário da minha vitória - Página 22 Empty Re: diário da minha vitória

14/2/2021, 15:21
Opa Drew

Gostei de você dividir sua luta em dois, muitas vezes queremos muitas coisas de uma vez só e acabamos ficando sem nada no meu caso eu queria aprender várias coisas, desenvolver vários hábitos saudáveis tudo de uma vez só e no fim eu não crescia em nada.

Fique firme ! Parabéns pelos quase 20 dias longe de P!

_______________________________________
Provérbios 4:27 NTLH
Evite o mal e caminhe sempre em frente; não se desvie nem um só passo do caminho certo


14/05/2023 21:30
Drew
Drew
Mensagens : 2200
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

diário da minha vitória - Página 22 Empty Relato da última semana

14/2/2021, 16:37
Iae Ligris e Peter Parker, obrigado pela presença.

Fevereiro, semana II

07/02
Hoje eu passei por uma crise de ansiedade daquelas que eu não tinha desde 2018, com direito a respiração ofegante, tremelique e tudo, tudo por causa dos meus pensamentos compulsivos.
Preciso ter mais inteligência emocional ou vou enlouquecer.

Hoje baixei de novo um app no qual eu registrei meu humor durante algumas épocas, e lendo meus relatos antigos eu vejo que é sempre mais do mesmo.

Creio que estou fugindo do foco do fórum, estou falando mais dos meus problemas emocionais do que de vício em pornografia.
No entanto, de alguma forma tudo está interligado e talvez algum rebooter se identifique com o que eu falo e se sinta melhor ou encontre saídas.

Essa é a primeira vez em muito tempo que eu caio em uma série de masturbações e não assisto pornografia, isso foi motivado pelo Padre da minha última confissão, que me orientou muito tranquilamente a pegar um martelo e quebrar o meu celular. Para não precisar chegar a esse ponto, eu precisei parar com a pornografia, o que nunca foi o maior dos meus problemas, que na verdade eu sempre disse por aqui que é só a masturbação mesmo, eu uso a pornografia quando quero me masturbar mas não consigo só com a imaginação.

09/02

No momento eu estou focado em me tornar uma pessoa melhor nos mais diversos aspectos, sempre acreditei que eliminar o fator masturbação pode me ajudar bastante.
Preciso superar todas as auto-sabotagens que minha mente impõe, me colocar em uma posição de respeito, respeitar a mim mesmo.
Quando você para pra refletir sobre o “eu”, você entende que ser você é uma responsabilidade muito grande, você só tem essa existência para gerenciar e definir se ela fará diferença na história da humanidade.
Vamos ser alfas, meus caros.

10/02

Tenho consumido podcasts e vídeos sobre masculinismo e outras ideias alternativas às da matrix, a chamada red pill.
Eu acho que a filosofia masculinista pode nos ensinar muitas coisas importantes sobre como nos valorizar como homens e combater a misandria.
A mentalidade masculinista está me ajudando a me valorizar,  querer ser mais alfa e consequentemente largar a masturbação, que do meu ponto de vista me rebaixa como homem.

12/02

Voltei a cair em M e isso acaba estimulando a minha paranóia numa garota específica, mas enfim, espero enfraquecer essa coisa com o tempo, já sei do que se trata e continuo combatendo essa tendência.
Me dei conta de que preciso realmente esquecer os 90 dias.
Tipo, quando o pessoal faz pequenas metas, como 10, 14, 21 dias, a meta final continua sendo os 90 dias. Mas e se a minha meta curta fosse a minha meta final? Tipo, foco nos 28 dias e nada de pensar em 90 dias.
Isso não significa que no vigésimo oitavo dia eu vou cair de propósito, significa que eu vou realmente fazer uma coisa de cada vez.
Rumo às 4 semanas de novo.

Kaneki, Gardenzio, Toon, parbat e parmera gostam desta mensagem

Lima Gomes
Lima Gomes
Mensagens : 756
Data de inscrição : 19/07/2020

diário da minha vitória - Página 22 Empty Re: diário da minha vitória

14/2/2021, 19:26
Fala Drew, obrigado pelo apoio em meu diário. Passando aqui para lhe desejar força irmão. Darei uma lida em seu diário e em breve passo aqui para lhe ajudar de forma mais significativa, visto que, não estou muito bem neste momento tbm.

Forte abraço !

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t10805-diario-de-conquista



"Ele fortalece o cansado e da grande vigor ao que está sem forças. " Sl 40,29

Toon e Drew gostam desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 2200
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

diário da minha vitória - Página 22 Empty Re: diário da minha vitória

16/2/2021, 08:36
Lima Gomes escreveu:Fala Drew, obrigado pelo apoio em meu diário. Passando aqui para lhe desejar força irmão. Darei uma lida em seu diário e em breve passo aqui para lhe ajudar de forma mais significativa, visto que, não estou muito bem neste momento tbm.

Forte abraço !

Vlw!!

Toon gosta desta mensagem

Toon
Toon
Mensagens : 700
Data de inscrição : 26/06/2019
Idade : 27

diário da minha vitória - Página 22 Empty Re: diário da minha vitória

16/2/2021, 11:22
Fala Drew,

Parabéns pela sua caminhada aqui, só de deixar a P de lado já é uma grande vitória, agora é focar em sair da MO também mas sem deixar a outra peteca cair.

Essas paranóias psicológicas são complicadas eu te entendo pois também tenho isso as vzs, direto eu começo a teorizar situações na minha cabeça quando vou ter contato com outros seres humanos, acontece principalmente com garotas, isso é complicado, precisamos ter mais inteligência emocional mesmo.

Continue lutando parceiro, você sempre foi forte e deu as caras aqui independente da sua situação.

_______________________________________


"A persistência é o caminho do êxito."

"Sem luta, não há conquista."

"Uma vida hedonista vira uma vida anedônica."

Meu diário

Kaneki e Drew gostam desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 2200
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

diário da minha vitória - Página 22 Empty Re: diário da minha vitória

16/2/2021, 16:27
Toon escreveu:Fala Drew,

Parabéns pela sua caminhada aqui, só de deixar a P de lado já é uma grande vitória, agora é focar em sair da MO também mas sem deixar a outra peteca cair.

Essas paranóias psicológicas são complicadas eu te entendo pois também tenho isso as vzs, direto eu começo a teorizar situações na minha cabeça quando vou ter contato com outros seres humanos, acontece principalmente com garotas, isso é complicado, precisamos ter mais inteligência emocional mesmo.

Continue lutando parceiro, você sempre foi forte e deu as caras aqui independente da sua situação.

Tmj!
É sempre interessante perceber que outras pessoas também passam pelas mesmas situações.
Vlw!!

Kaneki e Toon gostam desta mensagem

parbat
parbat
Mensagens : 734
Data de inscrição : 06/05/2020

diário da minha vitória - Página 22 Empty Re: diário da minha vitória

16/2/2021, 22:00
Olá Drew!

É muito interessante a sua caminha, pois ela se parece com a minha. Eu não tenho problemas com pornografia, mas o que mais me afeta é o lado mental/fantasioso e isso me afeta muito.

Gostei muito do que escreveu sobre a questão do masculino e também casa com uma vertente que tem tido bastante força nestes últimos tempos, que é o sagrado masculino. Temos que resgatar nosso lado sagrado e o nosso lado divino. Chega de criar guerras e competições e bora buscar um sagrado em nossos corações!

Vamos lá meu amigo, parabéns pela sua caminhada, estou aqui torcendo por sua vitória!

_______________________________________
Conheça minha jornada

Sempre que estiver no fundo poço, observe que a única direção restante, é a subida.

Kaneki gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos