Ir em baixo
Jonas
Jonas

Diário da minha vitória - Página 30 Empty Re: Diário da minha vitória

23/4/2021, 20:16
E aí, cara! Gostei da sua estratégia para os bons hábitos. Espero que funcione e te ajude não só no reboot, mas na vida em geral. Como você mesmo disse, o reboot tem que ser pensado a longo prazo, porque querer resultados imediatos é totalmente contraditório à ideia do reboot, e tem tudo a ver com o vício. Pense bem, qual o sentido de praticarmos PMO? Com certeza é pela gratificação instantânea. Precisamos de paciência e constância!

Tmj

Drew, Mr. Oveercool e Tiago* gostam desta mensagem

Tiago*

28/4/2021, 12:38
1. Eu já disse em vários tópicos que um pensamento e um pensamento e pensamento não e nada um pensamento não tem valor nenhum, tenha calma você e muito ansioso, esses pensamentos na sua cabeça e só paranóia, você está paranóico pare de dar bola para um pensamento ele não e nada.

2. Se um pensamento exemplo ( uma fantasia ) vier a sua mente e caso você não goste dele não o ignore, observe e diga o que acha sobre ele e ele logo vai sumir.

3. Se bater uma crise gigantesca de ansiedade em você, sente-se ou fique em pé se prefirir e respire e segure o ar pelo tempo que aguentar e depois solte o faça issó até se sentir melhor.

4. Procure fazer algo que deixe seu humor bem corra, faça uma caminhada ou qualquer outra coisa que estimule seu corpo a melhorar o estar.

5. Procure dormir só quando estiver bem cansado para que não tenha fantasias e tenha uma recaída.

6. Interaja com sua família com alguém que você ame tente entrar mais na vida da pessoa ou pessoas deixar ela feliz, fazendo isso também estará feliz porque estará voltando a se socializar.

7.Use bloqueadores de P no seus dispositivos, o que eu recomendo e o do Google se não souber ativar ele pesquise no YouTube como, e tem outra um bloqueador não serve para você ficar testando se ele da certo para bloquear a P ou não, ele serve para que caso você pesquise algo na internet ele bloqueará qualquer conteúdo impróprio na página.

Abraços fique com Deus 🙏

Drew e Mr. Oveercool gostam desta mensagem

Tiago*

28/4/2021, 12:39
Oque eu mais gostei da sua mensagem de início do tópico foi sua total sinceridade Drew, sucesso no seu Reboot.

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

DarthVaderMax99
DarthVaderMax99

29/4/2021, 23:46
@Drew
Isso ai está no caminho certo! Deixa a coisa fluir naturalmente, vai corrigindo os erros e sempre ande pra frente, não importa quanta porrada (recaídas) vc tome, continue em frente. O melhor jeito de vencer o reboot é viver um dia de cada vez e não pensar tanto nele (Kaneki sempre me diz isso). Evite ao máximo que você puder gatilhos de qualquer origem, ao ter contato com eles, eles vão esmagar você como uma prensa hidráulica, plantando ideias e pensamentos até levar a recaída.

Se vc tem problemas demasiados e anormais com ansiedade (crises, surtos e ataques) procure por um psiquiatra e psicólogo, esses profissionais da área de saúde mental e psicológica podem ajudar.

Eu tenho problema sério com a minha ansiedade, ela é anormal e paranoica. Tanto é que tive que recorrer a tratamento mental médico. Tomo medicamentos controlados e mesmo assim é pouco difícil, o remédio não faz milagres mas ameniza os efeitos devastadores de uma crise de ansiedade. Infelizmente efeitos colaterais fazem parte do tratamento contra essa male.

Enfim é isso! Estarei te acompanhando. Sucesso parceiro.

(Provérbios 24:16) Pois, mesmo que o justo caia sete vezes, ele se levantará de novo; Mas os maus tropeçarão por causa da calamidade.

Recorde sem PMO: 57 dias
Data da última recaída: 04/05/2021 as 23:03
Último melhor streak: 7 dias

METAS (dias):  ( Very Happy ) 57  (  ) 69  (  ) 90   (  ) 120  (  ) 150  (  ) 180  (  ) 210  (  ) 365

Kaneki, Drew, Mr. Oveercool e Tiago* gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki

Diário da minha vitória - Página 30 Empty olá

30/4/2021, 08:28
Como estão as coisas? conta pra gente quando puder, abçs.

MINHA HISTÓRIA DE SUCESSO: https://www.comoparar.com/t11429-finalmente-a-vitoria#326635
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t1813p375-diario-do-kaneki#317713

Drew, Mr. Oveercool e Tiago* gostam desta mensagem

parmera
parmera

30/4/2021, 16:17
Boa, Drew! É muito gratificante ver o seu contador sempre aumentando. Acompanhei a sua luta há algumas semanas, aquele marasmo e total falta de perspectiva. Agora sinto que as coisas estão fluindo melhor pra você. Continue assim, trabalhando pra isso.

Forte abraço, amigo!

Clique >>>AQUI<<< para ler o meu diário.

Kaneki, Drew, Mr. Oveercool e Tiago* gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki

Diário da minha vitória - Página 30 Empty Olá

3/5/2021, 08:31
Eai Drew, como estão as coisas?

MINHA HISTÓRIA DE SUCESSO: https://www.comoparar.com/t11429-finalmente-a-vitoria#326635

RosseauStrong
RosseauStrong

3/5/2021, 12:20
E aí, meu boinador.

11 dias de luta travada contra o vício.

Parabéns!

Kaneki, Drew e Mr. Oveercool gostam desta mensagem

Drew
Drew

4/5/2021, 06:36
Olá amigos, eu agradeço muito a todos, eu estou bem e sem muitas tentações, tenho ficado ansioso por causa de umas neuroses da minha mente sobre uma pessoa, a quem eu deveria tratar como uma simples amiga mas como já mencionei aqui não tenho tido sucesso.

O problema é que a ansiedade tem me feito comer menos, dormir mal algumas noites, ficar caçando algo pra fazer e não conseguir.

Parece que os canais do Youtube não tem mais graça, filmes e séries não me entretêm, jogos também não, podcasts e músicas tampouco.

Ao menos esses dias tenho conseguido passar um tempo fora de casa porque surgiram uns compromissos, e talvez em breve eu faça uma pequena viagem não muito longe, isso pode aumentar meu número de dias limpo.

Tenho forçado a me reerguer porque me recuso a sentir tão mal assim, então com essa motivação eu tento não estimular o que me faz mal.

Acredito que estou limpo muito mais porque os sentimentos negativos me deixaram literalmente broxado e sem vontade, o que pode nesse caso ser considerado algo positivo, não é flatline porque não tem a ver com a abstinência e sim com essa ansiedade que tenho sentido, quero abstrair esses sentimentos com o passar dos dias.

Outro fator que me manteve de pé foi o fato de eu ter me confessado e podido assistir à Missa algumas vezes esses dias, com as restrições isso tem sido muito raro e eu tenho ficado abandonado espiritualmente.

Fiquei sem ânimo para a lista de hábitos, mas procuro fazer o que tem que ser feito, mesmo sem uma lista específica.

Eu só queria voltar a escrever depois que eu completasse ao menos 22 dias, que seria minha maior marca desde que voltei ao fórum, mas escrevi antes para dar alguma resposta aos amigos que estiveram por aqui ultimamente.

Muito obrigado, fiquem com Deus.

Kaneki e Mr. Oveercool gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki

4/5/2021, 08:15
Drew escreveu:Olá amigos, eu agradeço muito a todos, eu estou bem e sem muitas tentações, tenho ficado ansioso por causa de umas neuroses da minha mente sobre uma pessoa, a quem eu deveria tratar como uma simples amiga mas como já mencionei aqui não tenho tido sucesso.

O problema é que a ansiedade tem me feito comer menos, dormir mal algumas noites, ficar caçando algo pra fazer e não conseguir.

Parece que os canais do Youtube não tem mais graça, filmes e séries não me entretêm, jogos também não, podcasts e músicas tampouco.

Ao menos esses dias tenho conseguido passar um tempo fora de casa porque surgiram uns compromissos, e talvez em breve eu faça uma pequena viagem não muito longe, isso pode aumentar meu número de dias limpo.

Tenho forçado a me reerguer porque me recuso a sentir tão mal assim, então com essa motivação eu tento não estimular o que me faz mal.

Acredito que estou limpo muito mais porque os sentimentos negativos me deixaram literalmente broxado e sem vontade, o que pode nesse caso ser considerado algo positivo, não é flatline porque não tem a ver com a abstinência e sim com essa ansiedade que tenho sentido, quero abstrair esses sentimentos com o passar dos dias.

Outro fator que me manteve de pé foi o fato de eu ter me confessado e podido assistir à Missa algumas vezes esses dias, com as restrições isso tem sido muito raro e eu tenho ficado abandonado espiritualmente.

Fiquei sem ânimo para a lista de hábitos, mas procuro fazer o que tem que ser feito, mesmo sem uma lista específica.

Eu só queria voltar a escrever depois que eu completasse ao menos 22 dias, que seria minha maior marca desde que voltei ao fórum, mas escrevi antes para dar alguma resposta aos amigos que estiveram por aqui ultimamente.

Muito obrigado, fiquem com Deus.

Fico muito feliz por estar 11 dias longe do vício, espero que consiga ter uma rotina melhor e mais saudável pra conseguir ficar cada vez mais distante dele. Bora pra frente, abraços.

Permissão deste fórum: