diário da minha vitória

+95
Guerreiro JD
NoStress
Druidzin
freedom.ever
Rottweiler
Lutador com Cristo
euvouvencer
Christopher Moltisanti
Guilherme96
Andarilho Cristao
Super Vegeta
Aba Anônima
Aliócha
kratos2991
chopin
Dead
DarthVaderMax99
theshowman
Mr. Oveercool
...
JoãoP23
HugoHen
Mountain At My Gates
Ayrton Senna
Tolbs
Berislav
Forgiven
Randy
Logos
ג'וזו
Deco
SheldonCooper94
Isaac Netero
Kaneki
Lima Gomes
marcos020221
jotavr
Zaheer
Zoboomafoo
REBORN
parbat
parmera
NogueiraJ
VanGogh
Justiceiro do Sertão
Gracinha
Alexandretj
RichKid
Rust
guerreirodeluz
TheJohn
Luan_
Leao96
Kingofnofap
Mithrandir
Jonas
Vagabond
psycho_
Constantine
ShikamaruNara
Oestudante
Unforgiven
Bradock96
ViníciusB
Peter Parker
Alma22
Soli Deo Gloria
DEMI
Gardenzio
CavaleiroDaLua
Kaio_Joannes
uchihabeto
kimbertim
Mais que vencedor
RousseauStrong
Ford.
Sobrevivente23
Ligris
Toon
henrique__
Jojofag viciado
Halls
Léo123
Kaio Joannes
Joseph
Barão Vermelho
Fp36anos
Matheus Leite
Drew
GuerreiroImplacável
Monspiet
Dexxx
LuckyTheWolf
Harvey
Optimus Prime
99 participantes
Ir para baixo
Drew
Drew
Mensagens : 2183
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

diário da minha vitória - Página 40 Empty Re: diário da minha vitória

19/9/2021, 14:51
Estive bastante irritadiço, algumas coisas não saíram como eu queria e parece que minha produtividade começa a desandar.
Tem uma pessoa que eu queria me afastar mas ela não se afasta de mim e não sei o que fazer, mas tô tentando evitar contato ao máximo.
Desde domingo voltei a ter alguns pensamentos, o que é normal a essa altura.
Amanhã vou ficar na minha mãe.
O tempo passa rápido, como eu já disse, se eu parar de voltar ao dia zero, os dias de reboot vão aumentar rápido.

_______________________________________
"Onde estiver o vosso tesouro, aí estará o vosso coração"

Kaneki, Gardenzio, Rottweiler, Lutador com Cristo, ironmaiden2244, Super Vegeta e G.Feitosa.12 gostam desta mensagem

avatar
G.Feitosa.12
Mensagens : 75
Data de inscrição : 31/08/2021
Idade : 24

diário da minha vitória - Página 40 Empty Re: diário da minha vitória

20/9/2021, 11:39
Drew escreveu:Estive bastante irritadiço, algumas coisas não saíram como eu queria e parece que minha produtividade começa a desandar.
Tem uma pessoa que eu queria me afastar mas ela não se afasta de mim e não sei o que fazer, mas tô tentando evitar contato ao máximo.
Desde domingo voltei a ter alguns pensamentos, o que é normal a essa altura.
Amanhã vou ficar na minha mãe.
O tempo passa rápido, como eu já disse, se eu parar de voltar ao dia zero, os dias de reboot vão aumentar rápido.

Tenha forças mano, em 22 dias tive 3 recaídas, a minha última foi ontem e vou zerar a contagem, mas andei pensando sabe, há tipo 2 anos atrás eu praticava PMO todo dia, as vezes + de 1 vez no dia, quando eu tinha 16/17 anos chegava a praticar 3 vezes em um dia mano, quase todo dia... e hj em 21 dias tive 3 recaídas, minha meta vai ser completar os 30 dias somente com 3 recaídas... Eu sei que recaí, sei que vou ter que zerar, mas cara, olhando pra trás, hj eu sou totalmente diferente, pense o mesmo de você, com certeza você hoje tem pouquíssimas recaídas comparado há antes, vamos pra matemática, suponhamos que eu há 2 anos batesse 2x ao dia ( uma média, tinha dia que batia mais, dia que batia 1, etc) eram então 365x2 = 730 práticas de PMO no ano, hoje em 2021 eu tive entre 15-20 recaídas em 9 meses ( no caso de janeiro a setembro )... Velho, olha o tanto que eu diminuí a quantidade de PMO na minha vida sabe? Faz esse cálculo tbm mano, e vai ver aonde vc chegou, a bem dizer, nós estamos à um passo da vitória praticamente, falta só uma coisinha, vamos conseguir, sem desistir, vamos alcançar a vitória.

_______________________________________


vsf eu sou foda krl vamo pra cima fdp aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Lutador com Cristo, Drew e freedom.ever gostam desta mensagem

Super Vegeta
Super Vegeta
Mensagens : 62
Data de inscrição : 12/07/2021

diário da minha vitória - Página 40 Empty Re: diário da minha vitória

21/9/2021, 09:05
Vamos que vamos Drew, você está praticamente na sua "micro meta", isso é super importante, dela pra uma semana, é um pulo. Manda ver!

_______________________________________
diário da minha vitória - Página 40 Vegeta10  

Kaneki, Lutador com Cristo, Drew e Aba Anônima gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7282
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

diário da minha vitória - Página 40 Empty Re: diário da minha vitória

21/9/2021, 10:05
Drew escreveu:Estive bastante irritadiço, algumas coisas não saíram como eu queria e parece que minha produtividade começa a desandar.
Tem uma pessoa que eu queria me afastar mas ela não se afasta de mim e não sei o que fazer, mas tô tentando evitar contato ao máximo.
Desde domingo voltei a ter alguns pensamentos, o que é normal a essa altura.
Amanhã vou ficar na minha mãe.
O tempo passa rápido, como eu já disse, se eu parar de voltar ao dia zero, os dias de reboot vão aumentar rápido.
Amigo, tome cuidado caso você queira afastar de alguém que lhe dar gatilhos, você sempre tem que estar no controle, caso contrário isso vai lhe controlar da mesma forma que o vício, bola pra frente abraços.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 15 dias

Lutador com Cristo, Drew e Aba Anônima gostam desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 2183
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

diário da minha vitória - Página 40 Empty O caminho para o abismo

21/9/2021, 21:19
Saudações nobres amigos e obrigado pelas mensagens.

Nas últimas horas tive a oportunidade de analisar com atenção como o mecanismo do meu vício se desenvolve ao longo dos dias de abstiência.

Eu começo com pensamentos que parecem inocentes e que não têm conotação sexual explícita, mas que envolvem mulheres e a minha carência afetiva.
O problema é que esses pensamentos despertam o meu corpo, e isso vai aumentando o perigo de uma nova queda.
Isto porque, se eu tiver um gatilho mas meu corpo não acompanhar, não reagindo ao estímulo fisicamente, eu posso esquecer aquilo e seguir em frente.
Quando o estímulo mental e a reação corporal vêm ao mesmo tempo, aí fica complicado.

Os gatilhos acabam vindo de qualquer jeito, mas se eu não estou fisicamente estimulado eu estou mais distante das fissuras.
Se eu fico permitindo que meu corpo se excite, em algum momento que não há de demorar eu irei ter uma tentação muito grande e forte.

Cortar os pensamentos carentes é essencial nesse processo, mas também notei que isso é extremamente difícil pra mim. Mas preciso aprender a ficar na realidade, ainda que a fantasia pareça ser tão boa, a realidade será sempre melhor.

Hoje de manhã acordei com esses pensamentos, mesmo tentando não ter, mas não consigo resistir. Na academia tive que me manter focado, mas o ambiente estava me deixando sob estresse. Eu achava que o gatilho que eu tinha acendido com os pensamentos era mais um daqueles que não ia parar até que eu cedesse, mas por algum motivo ao longo do dia os pensamentos foram embora e não continuei sofrendo com estímulos na mente nem no corpo.

Tenho tentado focar mais nas minhas obrigações e assim deixar de lado os devaneios de minha mente.

Tmj amigos.

Espero poder continuar de pé.

_______________________________________
"Onde estiver o vosso tesouro, aí estará o vosso coração"

Kaneki, Rottweiler, Lutador com Cristo, Tolbs, Aba Anônima e Super Vegeta gostam desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 2183
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

diário da minha vitória - Página 40 Empty Re: diário da minha vitória

22/9/2021, 07:53
O interessante das metas é imaginar o que estaremos fazendo no dia tal, e projetar como estaremos naquele dia onde queremos estar com todo o gás para aquela ocasião que teremos.

E então, devemos nos projetar e usar aquele dia como um estímulo, não pensar em depois dele mas sim pensar em chegar até ele. Uma vez que imaginar o reboot eterno nos faz muitas vezes cair por sentir uma falta antecipada do vício, imaginar o reboot só até um certo dia é mais eficaz, e quando chegar este dia fazer uma nova meta.

Se tudo correr bem, chegarei aos 10 dias segunda que vem, acontece que domingo tem o concurso do BB e eu estou projetando essa micro-meta assim: Estou me imaginando na segunda-feira, depois de ter feito o concurso e celebrando 10 dias sem o vício. Eu quero realmente tornar isso uma realidade e não parece uma meta tão distante como os 90 dias.

Façam micro-metas!!!

Saudações amigos!!

_______________________________________
"Onde estiver o vosso tesouro, aí estará o vosso coração"

Kaneki, Rottweiler, Aba Anônima, Super Vegeta e G.Feitosa.12 gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7282
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

diário da minha vitória - Página 40 Empty Re: diário da minha vitória

22/9/2021, 08:13
Drew escreveu:O interessante das metas é imaginar o que estaremos fazendo no dia tal, e projetar como estaremos naquele dia onde queremos estar com todo o gás para aquela ocasião que teremos.

E então, devemos nos projetar e usar aquele dia como um estímulo, não pensar em depois dele mas sim pensar em chegar até ele. Uma vez que imaginar o reboot eterno nos faz muitas vezes cair por sentir uma falta antecipada do vício, imaginar o reboot só até um certo dia é mais eficaz, e quando chegar este dia fazer uma nova meta.

Se tudo correr bem, chegarei aos 10 dias segunda que vem, acontece que domingo tem o concurso do BB e eu estou projetando essa micro-meta assim: Estou me imaginando na segunda-feira, depois de ter feito o concurso e celebrando 10 dias sem o vício. Eu quero realmente tornar isso uma realidade e não parece uma meta tão distante como os 90 dias.

Façam micro-metas!!!

Saudações amigos!!
bora pra frente amigo, a disciplina é tudo no reboot.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 15 dias

Drew e Aba Anônima gostam desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 2183
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

diário da minha vitória - Página 40 Empty Re: diário da minha vitória

22/9/2021, 14:41
É sempre aquela história, a vontade vem mas isso já era previsível, é preciso lidar com ela como coisa normal do processo, e que não há jeito de me livrar do vício senão enfrentando as forças contrárias que estão na minha imaginação, no meu corpo e em todo o sistema ao redor.

Vamos lá rumo a uma semana.

_______________________________________
"Onde estiver o vosso tesouro, aí estará o vosso coração"

Kaneki, Rottweiler, ironmaiden2244 e Aba Anônima gostam desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 2183
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

diário da minha vitória - Página 40 Empty Re: diário da minha vitória

23/9/2021, 13:46
Hoje senti raiva do meu vício.
Eu estava tentando focar em outra coisa, um podcast que eu tava ouvindo, e deitado na cama, do nada ficavam vindo vontades e pensamentos que eu não queria, então eu me levantei inconformado e disse pra mim mesmo que vício de merda que não me deixa em paz. Daí fui fazer outras coisas e me distrai daquilo tudo.

Cara, não tem outra, temos que levantar uma montanha, e não adianta achar que pode cair agora e recomeçar de novo, uma hora teremos que enfrentar esse desafio, por mais pesado que ele seja.

Mais cedo voltando da academia eu estive refletindo e realmente não faz sentido buscar um prazer de poucos segundo que só vai aumentar meu vazio até fazer eu querer mais e mais aquilo sem parar, até estar esgotado fisicamente e decidir recomeçar, para três dias depois quando meu corpo está voltando ao normal começar tudo de novo.

Vou tentar me manter focado.

Vamos em frente amigos.

_______________________________________
"Onde estiver o vosso tesouro, aí estará o vosso coração"

Kaneki, Rottweiler, Aba Anônima e G.Feitosa.12 gostam desta mensagem

avatar
G.Feitosa.12
Mensagens : 75
Data de inscrição : 31/08/2021
Idade : 24

diário da minha vitória - Página 40 Empty Re: diário da minha vitória

24/9/2021, 09:46
Drew escreveu:Hoje senti raiva do meu vício.
Eu estava tentando focar em outra coisa, um podcast que eu tava ouvindo, e deitado na cama, do nada ficavam vindo vontades e pensamentos que eu não queria, então eu me levantei inconformado e disse pra mim mesmo que vício de merda que não me deixa em paz. Daí fui fazer outras coisas e me distrai daquilo tudo.

Cara, não tem outra, temos que levantar uma montanha, e não adianta achar que pode cair agora e recomeçar de novo, uma hora teremos que enfrentar esse desafio, por mais pesado que ele seja.

Mais cedo voltando da academia eu estive refletindo e realmente não faz sentido buscar um prazer de poucos segundo que só vai aumentar meu vazio até fazer eu querer mais e mais aquilo sem parar, até estar esgotado fisicamente e decidir recomeçar, para três dias depois quando meu corpo está voltando ao normal começar tudo de novo.

Vou tentar me manter focado.

Vamos em frente amigos.

Meditar ajuda muito né mano, descobrimos coisas novas que vão nos ajudar na nossa luta, tudo que vc disse é verdade, infelizmente não tem caminho fácil, tenho certeza que você vai conseguir alcançar sua próxima micro-meta, aliás eu estou aplicando isso de micro-meta, agradeço pela ajuda mano, você vai conseguir, todos vamos!

_______________________________________


vsf eu sou foda krl vamo pra cima fdp aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Drew e Aba Anônima gostam desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 2183
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

diário da minha vitória - Página 40 Empty Revés.

24/9/2021, 16:10
Fala Feitosa, é muito bom poder influenciar positivamente.

Eu notei que o gatilho que define se ei cairei é o visual, bem mais do que qualquer pensamento. Parece que depois que eu procurei certas imagens a resistência que eu tinha à vontade simplesmente foi embora e eu parei de não querer cair, chegando assim à queda.

Para os próximos sete dias eu quero exercitar a minha pureza mental, evitando ao menos por um tempo os desejos sexuais exacerbados. Afinal, que tipo de bicho sou eu que não consigo passar alguns dias sem pensar em sexo?!

Enquanto isso, focarei em alguns objetivos e tarefas.

Melhor do que resistir às tentações é impedi-las de acontecer.

Tenho tido uma melhor clareza sobre o que fazer para encaminhar o meu progresso na vida, coisa que muito me preocupa

No mais, até logo amigos.

_______________________________________
"Onde estiver o vosso tesouro, aí estará o vosso coração"

Kaneki, JovemRenascido, Rottweiler e Aba Anônima gostam desta mensagem

Aba Anônima
Aba Anônima
Mensagens : 197
Data de inscrição : 23/05/2021
Idade : 25

diário da minha vitória - Página 40 Empty Re: diário da minha vitória

24/9/2021, 19:54
Boa noite Drew. Uma pena a recaída irmão, mas como você sabe, desistir pra nós não é opção.
Nossa força de vontade é importante mas não é suficiente, como você disse, é melhor investir na prevenção. Ainda mais agora que você descobriu que o sentido que mais lhe atiça é o visual, trabalhe em cima disso.

Estou torcendo para que você consiga chegar muito mais longe em número de dias men. Grande abraço amigo, força.

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t11904-aba-anonima



“E assim eles são escravos de seus prazeres em vez de apreciá-los; eles até amam seus próprios males, – e esse é o pior mal de todos!”.
- Sêneca.

Rottweiler e Drew gostam desta mensagem

avatar
G.Feitosa.12
Mensagens : 75
Data de inscrição : 31/08/2021
Idade : 24

diário da minha vitória - Página 40 Empty Re: diário da minha vitória

25/9/2021, 08:09
Drew escreveu:Fala Feitosa, é muito bom poder influenciar positivamente.

Eu notei que o gatilho que define se ei cairei é o visual, bem mais do que qualquer pensamento. Parece que depois que eu procurei certas imagens a resistência que eu tinha à vontade simplesmente foi embora e eu parei de não querer cair, chegando assim à queda.

Para os próximos sete dias eu quero exercitar a minha pureza mental, evitando ao menos por um tempo os desejos sexuais exacerbados. Afinal, que tipo de bicho sou eu que não consigo passar alguns dias sem pensar em sexo?!

Enquanto isso, focarei em alguns objetivos e tarefas.

Melhor do que resistir às tentações é impedi-las de acontecer.

Tenho tido uma melhor clareza sobre o que fazer para encaminhar o meu progresso na vida, coisa que muito me preocupa

No mais, até logo amigos.

Parabéns mano, não desista, completo 5 dias hoje, esse fds vou trabalhar pra caralho então vou ficar longe de gatilhos ( devo trampar até domingo mano, RH é foda... ) Mas então, parabéns por não desistir mano, parabéns pelos dias, foram 8 ou 9? Parabéns por aprender mais com seus erros, o importante é isso, aprender, vamos continuando por aqui e aguentando, forças e um excelente fds pra ti

_______________________________________


vsf eu sou foda krl vamo pra cima fdp aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Drew gosta desta mensagem

avatar
G.Feitosa.12
Mensagens : 75
Data de inscrição : 31/08/2021
Idade : 24

diário da minha vitória - Página 40 Empty Re: diário da minha vitória

25/9/2021, 08:10
Unknown Guy escreveu:Boa noite Drew. Uma pena a recaída irmão, mas como você sabe, desistir pra nós não é opção.
Nossa força de vontade é importante mas não é suficiente, como você disse, é melhor investir na prevenção. Ainda mais agora que você descobriu que o sentido que mais lhe atiça é o visual, trabalhe em cima disso.

Estou torcendo para que você consiga chegar muito mais longe em número de dias men. Grande abraço amigo, força.

Caraca Unknow, tava digitando aqui e vi que inteirou 2 dias mano, tá exatamente 2 dias e 0 minutos no seu contador, parabéns mano, segunda você faz 5, resiste ao fds e segunda já alcançou a primeira micro-meta, bora pra cima pai

_______________________________________


vsf eu sou foda krl vamo pra cima fdp aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Lutador com Cristo e Aba Anônima gostam desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 2183
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

diário da minha vitória - Página 40 Empty Re: diário da minha vitória

25/9/2021, 12:21
Unknown Guy escreveu:Boa noite Drew. Uma pena a recaída irmão, mas como você sabe, desistir pra nós não é opção.
Nossa força de vontade é importante mas não é suficiente, como você disse, é melhor investir na prevenção. Ainda mais agora que você descobriu que o sentido que mais lhe atiça é o visual, trabalhe em cima disso.

Estou torcendo para que você consiga chegar muito mais longe em número de dias men. Grande abraço amigo, força.

Valeu bro.

G.Feitosa.12 escreveu:
Drew escreveu:Fala Feitosa, é muito bom poder influenciar positivamente.

Eu notei que o gatilho que define se ei cairei é o visual, bem mais do que qualquer pensamento. Parece que depois que eu procurei certas imagens a resistência que eu tinha à vontade simplesmente foi embora e eu parei de não querer cair, chegando assim à queda.

Para os próximos sete dias eu quero exercitar a minha pureza mental, evitando ao menos por um tempo os desejos sexuais exacerbados. Afinal, que tipo de bicho sou eu que não consigo passar alguns dias sem pensar em sexo?!

Enquanto isso, focarei em alguns objetivos e tarefas.

Melhor do que resistir às tentações é impedi-las de acontecer.

Tenho tido uma melhor clareza sobre o que fazer para encaminhar o meu progresso na vida, coisa que muito me preocupa

No mais, até logo amigos.

Parabéns mano, não desista, completo 5 dias hoje, esse fds vou trabalhar pra caralho então vou ficar longe de gatilhos ( devo trampar até domingo mano, RH é foda... ) Mas então, parabéns por não desistir mano, parabéns pelos dias, foram 8 ou 9? Parabéns por aprender mais com seus erros, o importante é isso, aprender, vamos continuando por aqui e aguentando, forças e um excelente fds pra ti

Foram 8 dias.

_______________________________________
"Onde estiver o vosso tesouro, aí estará o vosso coração"

Kaneki e Lutador com Cristo gostam desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 2183
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

diário da minha vitória - Página 40 Empty Ciclo do vício em masturbação

25/9/2021, 12:23
Passo 1: Praticar o ato;
Passo 2: Repetir até seu corpo cansar;
Passo 3: Fazer um novo propósito, o que é fácil uma vez que seu corpo está esgotado e não está te pedindo mais uma sessão de masturbação;
Passo 4: Passar alguns dias sem tentações pois seu corpo está cansado e fraco;
Passo 5: Sentir sua energia voltar depois de alguns dias sem se tocar, e junto com a energia (testosterona) voltam as tentações;
Passo 6: Repetir o passo 1.

-------

https://www.comoparar.com/viewtopic.php?t=12388

_______________________________________
"Onde estiver o vosso tesouro, aí estará o vosso coração"

Kaneki, Lutador com Cristo, JoãoP23 e Aba Anônima gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos