Ir para baixo
Yan0202
Yan0202
Mensagens : 16
Data de inscrição : 12/08/2020

Recomeço Empty Recomeço

12/8/2020, 02:32
Olá pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim. Bom, tenho 25 anos e sofro com a PMO desde os 14, já consegui ficar 3 meses limpo mas com um tempo depois foi tudo por água baixo. Por um bom tempo parei de me importar com a PMO e tentei levar uma "vida normal" mas era querer tampar o sol com a peneira ou seja, totalmente inútil. Atualmente estou namorando e é muito frustrante não conseguir ejacular (tenho ejaculação retardada), muita das vezes pratico M na semana que iremos nos ver e quando chega lá não tenho mais tesão porque estou tão infectado que o normal não tá me atraindo mais. Hoje decidir que preciso recomeçar e me livrar de uma vez por todas desse mal. Força pra nós.
David Silva
David Silva
Mensagens : 3731
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Recomeço Empty Re: Recomeço

12/8/2020, 10:20
Seja bem vindo Yan.
Você precisa descobrir o que te fez voltar ao vício mesmo depois de 3 meses longe.

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

Pássaro de Fogo
Pássaro de Fogo
Mensagens : 21
Data de inscrição : 06/08/2020
Idade : 44

Recomeço Empty Re: Recomeço

12/8/2020, 11:13
Seja bem-vindo, amigo! Acho que todos sabemos que espécie de sentimento é essa! Concordo com David: procure identificar qual foi o detonador desse "retrocesso" --- uma emoção, um acontecimento, uma lembrança. Você conseguiu por três meses, você foi capaz de vencer e vai ser daqui por diante. Não desanime!

_______________________________________
Yan0202
Yan0202
Mensagens : 16
Data de inscrição : 12/08/2020

Recomeço Empty 2° dia

13/8/2020, 01:02
Obrigado pelas boas vindas pessoal, então, acredito que eu achei que estava curado e acabei me deparando com vários gatilhos e foi como uma explosão na minha cabeça. Mas já estou me policiando perante isso. E hoje foi bem tranquilo em relação a vontade de M mas sei que depois do 5º dia vai ser pegado, não sei se devo ter relações sexuais nesses primeiros dias porque pode acabar instigando o desejo por M. Força pra nós.
avatar
Convidado
Convidado

Recomeço Empty Re: Recomeço

13/8/2020, 01:08
Bem-vindo Yan! Vi que curte lolzinho também Laughing

Pois é, os primeiros dias sempre são chatinhos já que tu cortou as conexões do nada.
É bom tu ficar focado em outras coisas sem subestimar o vício. Olha, estudar ou ler
são formas bem eficazes. Jogar lol com os amigos também é uma boa pra distrair
tua cabeça nesses dias Wink.
Evita ter relação msm, no começo pelo menos. Te da um descanso de pelo menos 1 semana ou mais
pro teu corpo respirar um pouco. Não vai te fazer mal nem nada.
Uma pergunta, tu pretende contar pro teu namorado sobre?

No mais, bem-vindo de novo!
Yan0202
Yan0202
Mensagens : 16
Data de inscrição : 12/08/2020

Recomeço Empty Re: Recomeço

13/8/2020, 01:39
0126 escreveu:Bem-vindo Yan! Vi que curte lolzinho também Laughing

Pois é, os primeiros dias sempre são chatinhos já que tu cortou as conexões do nada.
É bom tu ficar focado em outras coisas sem subestimar o vício. Olha, estudar ou ler
são formas bem eficazes. Jogar lol com os amigos também é uma boa pra distrair
tua cabeça nesses dias Wink.
Evita ter relação msm, no começo pelo menos. Te da um descanso de pelo menos 1 semana ou mais
pro teu corpo respirar um pouco. Não vai te fazer mal nem nada.
Uma pergunta, tu pretende contar pro teu namorado sobre?

No mais, bem-vindo de novo!

Obrigado pelas boas vindas
Gosto do lolzinho sim Very Happy Tem sido meu aliado nesses tempos difíceis.

Eu estou montando um plano para me ocupar durante a semana, estudar e ler está no topo da lista,
quero também voltar fazer minhas caminhadas porque me ajudou muito quando fiz o reboot pela primeira vez.
Eu pretendendo contar sim, confesso que estou com vergonha mas vai ser necessário, até porque eu falar que não vou querer ter relação ele vai estranhar.



sbtrktr
sbtrktr
Mensagens : 177
Data de inscrição : 23/06/2019

Recomeço Empty Re: Recomeço

13/8/2020, 06:56
bom dia, yan0202, seja bem vindo. rapaz pelo que você falou acho tranquilo você ter relações com seu namorado, só ficaria longe da P e da MO.

_______________________________________
meu diário: https://www.comoparar.com/t9324-diario-do-sbtrktr

psico
psico
Mensagens : 869
Data de inscrição : 06/11/2016

Recomeço Empty Re: Recomeço

13/8/2020, 10:35
Ola Yan. Prazer em conhecê-lo!

Acho uma boa você conversar sobre isso com seu namorado sim. Qualquer coisa, você pode até mostrar o seu diário e o fórum pra que ele perceba que esse não é um problema banal. Sobre o sexo, também acho legal você dar um tempinho. Mas um carinho, um beijo ou coisas menos intensas são legais pra que não haja um distanciamento entre vocês.

Acompanhando seu progresso.

_______________________________________
Yan0202
Yan0202
Mensagens : 16
Data de inscrição : 12/08/2020

Recomeço Empty Re: Recomeço

15/8/2020, 02:40
sbtrktr escreveu:bom dia, yan0202, seja bem vindo. rapaz pelo que você falou acho tranquilo você ter relações com seu namorado, só ficaria longe da P e da MO.

Bom dia sbtrktr, então, depois que voltei consumir a PMO além de voltar com meu problema de ejaculação retardada eu tava me masturbando 3x depois quando chegava em casa, mas vou ficar de boa esses dias e ver como vai rolar.
Yan0202
Yan0202
Mensagens : 16
Data de inscrição : 12/08/2020

Recomeço Empty Re: Recomeço

15/8/2020, 02:43
psico escreveu:Ola Yan. Prazer em conhecê-lo!

Acho uma boa você conversar sobre isso com seu namorado sim. Qualquer coisa, você pode até mostrar o seu diário e o fórum pra que ele perceba que esse não é um problema banal. Sobre o sexo, também acho legal você dar um tempinho. Mas um carinho, um beijo ou coisas menos intensas são legais pra que não haja um distanciamento entre vocês.

Acompanhando seu progresso.

Olá Psico, o prazer é todo meu.

Então, ele já sabia do meu problema mas estou com receio de contar que tinha voltado pra essa vida. E ele não ter estranhado o fato da gente não ter transado essa semana foi bom, porque me senti menos pressionado.
Yan0202
Yan0202
Mensagens : 16
Data de inscrição : 12/08/2020

Recomeço Empty 3° e 4° dia

15/8/2020, 02:54
Esses últimos 2 dias foram bem intensos pra mim, na quinta-feira foi o dia de apagar várias fotos que eu guardava no celular e me livrar de vez da conta do twitter que usava pra consumir PMO, mesmo sem querer fiquei triste demais, parecia até que alguém próximo tinha morrido, mas acabei ocupando minha cabeça com outras coisas. E hoje mais cedo resolvi voltar fazer a caminhada, foi libertador e gratificante, mesmo a fobia social atacando foi muito bom, pretendo continuar com as atividades e incluir novas rotinas, confesso que estou tenso pelo 5° dia mas irei conseguir, tenho forças.
David Silva
David Silva
Mensagens : 3731
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Recomeço Empty Re: Recomeço

15/8/2020, 10:41
Os primeiros dias são sempre os mais difíceis. Fique atento aos gatilhos. Supere-se. Reinvente-se. Estamos na torcida por você!
Abração!

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

Yan0202
Yan0202
Mensagens : 16
Data de inscrição : 12/08/2020

Recomeço Empty Re: Recomeço

18/8/2020, 23:35
David Silva escreveu:Os primeiros dias são sempre os mais difíceis. Fique atento aos gatilhos. Supere-se. Reinvente-se. Estamos na torcida por você!
Abração!

Estão sendo sim, mas comparado as outras vezes que tentei o Reboot até que está tranquilo. Obrigado pela torcida, abração!
Yan0202
Yan0202
Mensagens : 16
Data de inscrição : 12/08/2020

Recomeço Empty 7° dia

18/8/2020, 23:44
Quase chegando ao sétimo dia e acho que hoje foi o dia mais tenso, sem querer me deparei com um gatilho no youtube e não esperava que a cena ficaria na minha cabeça por tanto tempo, porém ignorei o máximo possível e segui a vida. Hoje fui caminhar e chamei meu namorado pra ir comigo, aproveitei e contei pra ele que precisava de um tempo para me recompor e que precisaria ficar sem sexo, ele ficou meio assim mas entendeu que seria bom para nós dois. Na volta a gente trocou algumas carícias e foi bom mas preferir não passar daquilo, por fim, coloquei como meta começar estudar para algum concurso, assim ocupo a cabeça com outra coisa durante meu tempo livre. Força pra nós
David Silva
David Silva
Mensagens : 3731
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Recomeço Empty Re: Recomeço

19/8/2020, 10:26
Ótimo.
Perfeito!
Você e seu namorado moram juntos?

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

Yan0202
Yan0202
Mensagens : 16
Data de inscrição : 12/08/2020

Recomeço Empty Re: Recomeço

20/8/2020, 02:39
David Silva escreveu:Ótimo.
Perfeito!
Você e seu namorado moram juntos?

Moramos juntos não, nosso bairro que é próximo um do outro.

_______________________________________
Yan0202
Yan0202
Mensagens : 16
Data de inscrição : 12/08/2020

Recomeço Empty Re: Recomeço

20/8/2020, 02:43
Hoje não trago boas notícias, acabei tento uma recaída agora pouco, estou me sentindo um lixo incapaz mas sei que amanhã o sentimento vai passar. Não sei o que houve comigo, parecia que se eu não consumisse PMO eu iria surtar, estou até assustado comigo mesmo, por alguns minutos parecia alguém com dependência química e não consegui me controlar, acredito que preciso ficar longe de redes sociais depois do sétimo dia, porque os dias anteriores foram tranquilo mas hoje foi tenso, me desculpem por falhar.

_______________________________________
Pássaro de Fogo
Pássaro de Fogo
Mensagens : 21
Data de inscrição : 06/08/2020
Idade : 44

Recomeço Empty Re: Recomeço

20/8/2020, 07:29
Olá, amigo! Me senti assim também ontem. O sentimento de fracasso que advém da recaída é matador. Mas acho que nos deixa mais conscientes e fortes também. Não sei, talvez seja isso. Vamos juntos! Esse vício maldito não é mais forte do que nós!

_______________________________________
Yan0202
Yan0202
Mensagens : 16
Data de inscrição : 12/08/2020

Recomeço Empty Re: Recomeço

23/8/2020, 01:53
Pássaro de Fogo escreveu:Olá, amigo! Me senti assim também ontem. O sentimento de fracasso que advém da recaída é matador. Mas acho que nos deixa mais conscientes e fortes também. Não sei, talvez seja isso. Vamos juntos! Esse vício maldito não é mais forte do que nós!

Sim, eu fiquei super desanimado mas me serviu como combustível para conseguir vencer e tenho certeza que iremos.

_______________________________________
Yan0202
Yan0202
Mensagens : 16
Data de inscrição : 12/08/2020

Recomeço Empty Re: Recomeço

23/8/2020, 01:54
Eu estou fazendo minhas atividades diárias, caminhada, tentando estudar alguma coisa mas a procrastinação tá fogo, estou planejando pegar forte nos estudos nessa segunda, espero conseguir.

_______________________________________
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos