Ir em baixo
Return
Return

PRECISO DE AJUDA! - Página 3 Empty Re: PRECISO DE AJUDA!

em 19/11/2020, 18:53
A luta está mais difícil do que eu imaginava pois continuo a cair, mas não mais.
Não posso ficar me dando ao luxo de ser controlado pelos instintos e pelo meu cérebro doente por dopamina e serotonina, não mais. E preciso literalmente tirar força do nada e ter muita fé para sair desse fundo do poço a partir de agora. Cheguei a conclusão que não basta só tudo aquilo que eu disse, mas também de mudar a mim por completo, começando pelo interior. Eu não aguento mais ficar caindo, me sentindo sujo, fracassado, incapacitado para conquistar meus sonhos e fraco. Percebo agora que a única coisa que vai funcionar como combustível é usar a força do ódio, e ver a PMO como algo totalmente averso a mim, como algo profano, demoníaco, insolubre. É como se fosse alguém tentando tirar todas as chances da minha vida e eu estou completamente a mercê desse inimigo, não mais! EU APENAS PRECISO VENCER ISSO. 

Portanto, eu recomendo a todos esse simples vídeo: 

-------------------------------------------

PRECISO DE AJUDA! - Página 3 Tenor

PLANO DE AÇÃO: 7 DIAS (X) / 14 DIAS (X) / 30 DIAS (X) / 60 DIAS (X) / 90 DIAS ()  Exclamation  Exclamation  Exclamation  Exclamation
------
RECORD ATUAL: 64 DIAS.[/i]]

Visitem o meu diário: https://www.comoparar.com/t9437-escalando-uma-montanha

[i]Vamos escalar essa montanha juntos!
[/i]

ilCapo gosta desta mensagem

ilCapo
ilCapo

PRECISO DE AJUDA! - Página 3 Empty Re: PRECISO DE AJUDA!

em 19/11/2020, 19:19
Fala bro! Lamento pelos resets mano, mas vamos juntos sair dessa situação.

Cara, acredito que o ódio pode ser nosso aliado no reboot. Claro que o ódio não é um sentimento positivo para se cultivar, mas creio que ter aversão aos resultados que vínhamos tendo com nossos hábitos destrutivos pode ser algo de se tirar proveito. Detestar essa vida monótona, detestar esses resultados de merda, detestar essa vida que está sempre no dia 0 pode ser um combustível para nós.

Como você bem falou e tem razão, é necessário fazermos uma mudança de dentro para fora. Também vim refletindo essa mesma coisa, me dando conta disso. Claro que o reboot é fundamental, bloqueadores idem, mas a verdadeira mudança é a de dentro para fora. Mudar nossos hábitos, nosso padrão de pensamento, nossas crenças. Começa devagar, mas dê o primeiro passo. Toda jornada de mil passos começa com o primeiro.

Grande abraço e tamo junto!

Contato: [email protected]

Permissão deste fórum: