Ford - O Recomeço.

+21
Luan_
Ligris
TheJohn
Peter Parker
Mr.Bond
Mithrandir
MEMENTO MORI
Constantine
ViníciusB
LuckyTheWolf
CavaleiroDaLua
Halls
Gardenzio
henrique__
Harvey
Zoldyck
Fp36anos
Drew
Kaio Joannes
Barão Vermelho
Ford.
25 participantes
Ir para baixo
LuckyTheWolf
LuckyTheWolf
Mensagens : 290
Data de inscrição : 11/07/2020
Idade : 26

Ford - O Recomeço. - Página 3 Empty Re: Ford - O Recomeço.

2/10/2020, 21:37
Força nesse novo recomeço, Ford.
Estamos juntos, meu caro.

_______________________________________
<< REBOOT INICIADO EM 30/12/2020, ÀS 3h00 >>

email: luckycomoparar@gmail.com


Meu diário: https://www.comoparar.com/t10782-diario-do-luckythewolf

Ford. gosta desta mensagem

Ford.
Ford.
Mensagens : 75
Data de inscrição : 02/08/2020

Ford - O Recomeço. - Página 3 Empty Re: Ford - O Recomeço.

3/10/2020, 01:41
ilCapo escreveu:Fala meu querido Ford!

Mano, parabéns por esses 2 dias sem PMO. Um pouco do que você falou nos posts anteriores eu me identifiquei, pois também já senti isso. O vício realmente acaba com nossas vidas.

Mas ao invés de se concentrar no problema pensando "O que há de errado comigo?", foque sua atenção na solução, pensando "O que eu vou fazer para mudar?". Identifique as brechas nos bloqueadores e reforce-as.

Desejo sucesso para você, bro, na vida e no reboot.

Grande abraço!

Vlw meu irmão de batalha, vou focar na solução dos meus problemas.
Obrigado pelas palavras.

_______________________________________
Ford.
Ford.
Mensagens : 75
Data de inscrição : 02/08/2020

Ford - O Recomeço. - Página 3 Empty Re: Ford - O Recomeço.

3/10/2020, 01:41
LuckyTheWolf escreveu:Força nesse novo recomeço, Ford.
Estamos juntos, meu caro.



Vlw irmão.

_______________________________________
Constantine
Constantine
Mensagens : 147
Data de inscrição : 18/08/2020

Ford - O Recomeço. - Página 3 Empty Re: Ford - O Recomeço.

3/10/2020, 11:01
Saudações meu parceiro Ford.

Lamento pela recaída, mas não desista. Muita força nesse recomeço. Lembre-se de que você não pode deixar a sua recuperação do vício pautada em barreiras externos, como bloqueadores de computador, celular, excluir redes sociais, etc. É claro, isso ajuda. Mas isso não deve ser o foco principal da sua "defesa". Você precisa estabelecer um bloqueio mental, no sentido de buscar formas que te impulsionem a enfrentar seus problemas na vida cotidiana, e que não lhe permitam correr para a PMO como uma fuga da realidade.

Eu lhe desejo força meu nobre amigo, vamos juntos nessa caminhada.

Abraços

_______________________________________
meu diário: O começo do fim.

Ford - O Recomeço. - Página 3 Screen13

Metas:
3 dias ( ) 7 ( ) 11 ( ) 15 ( ) 19 ( ) 21 ( ) 25 ( ) 30 ( ) 35 ( ) 42 ( ) 49 ( ) 56 ( ) 63 ( ) 70 ( ) 77 ( ) 84 ( ) 90 ( )

LuckyTheWolf gosta desta mensagem

Ford.
Ford.
Mensagens : 75
Data de inscrição : 02/08/2020

Ford - O Recomeço. - Página 3 Empty Recomeço - Domingo ( 04/10/2020)

4/10/2020, 18:50
Domindo - 04/010/2020.

18:28

Boa tarde meus irmão de batalha.
Venho fazer meu relato da semana e relatar também tudo que venho passando nestes ultimos dias que me ausentei do forúm.
Bom ando muito triste comigo mesmo, pois durante a semana teve recaídas todos os dias e a cada recaída eu me sentia mais fraco, impossibilitado de lutar contra a PMO.
Minha vibe está muito baixa, minha auto-estima anda no chão, tenho sintomas depressivos a todo momento, uma tristeza, sem ambissão, sem perscpectiva de futuro apenas empurrando a vida com a barriga, e sabe irmãos isso não e vida, eu literalmente cheguei ao fundo do poço.

Estou exausto mentalmente, fisicamente e espiritualmente, frio e vázio por dentro. Sabe oque e vc olhar seu mundo desabando e sua ação e ir para seu quarto, se tracar e tocar uma sem graça, sem prazer algum e após o termino sentir vontade de morrer. Poisé este o sentimento que todos temos mas eu tenho uma MENSAGEM pra vc que esta lendo isto e principalmente, especialmente para MIN MESMO.

"O Fundo do poço é o melhor lugar pare se começar um bom alicerce" - Shirleysson Kaisser.

Então irmãos mesmo que estejamos no fundo do poço, ainda há esperança, ainda tem jeito. Só iremos perder a chance de lutar quando morrermos.
Enquanto houver vida há esperança, e eu tenho esperança e fé que vou me ver livre deste vício. Estou deixando este relato aqui para min mesmo e para quem mais ler seja no presente ou no futuro.

Aqui jás um homem que foi escravo da PMO por 16 anos, más que nunca desistiu de sair deste mal e venceu!
Hoje mais uma vez eu incício meu reboot com o pensamento que será o último e mesmo que ninguém acredite em min, eu acredito e isto é suficiente.
E você que está lendo isto, saiba que mesmo que ninguém acredite em tu, Você tem que acreditar em você, Vc tem que lutar pelo teu sonho, pela sua liberdade.
E sabe irmão oque eu mais quero e minha liberdade de volta, e digo isso porque mesmo que sejamos livres fisicamente, estamos presos mentalmente.

Me diz ai, vc consegue ir algum lugar se divertir, sem ficar olhando para todas mulheres ao redor tendo fantasias ? consegue ?
Você consegue trocar ideia com alguma mulher atrante sem segundas intenções ? você consegue contemplar as belezas da vida sem que seu pensamento seja sequestrado por fantâsias eróticas ? EU NÃO! EU SOU VICIADO NESSA PORRA!
É Por isso que hoje eu começo minha busca pela minha redenção, redimir comigo mesmo, com meu corpo, minha mente, meus pensamentos, minha auto-estima com meu amor próprio.
Temos que nos amar mais, amar-nos a ponto de não permitir que um vídeo qualquer tire de nós a nossa paz de espírito, a nossa pureza e muitas vezes nossa inocência, tendo em vista que muitos aqui foram inceridos no mundo da PMO em seus períodos de infância, Reflita!
Eu não sou perfeito, posso falhar mas eu digo isso para vocês meus irmãos e para min mesmo.
Não permitirei que a PMO me escravize mais, vou lutar para expulsar todo veneno e semente plantando pela PMO em minha mente.


Estou de volta ao dia 0, contador resetado, ânimos renovados e um desejo ardente por VENCER!







_______________________________________
ViníciusB
ViníciusB
Mensagens : 113
Data de inscrição : 16/10/2018
Localização : viniciusb.reboot@gmail.com

Ford - O Recomeço. - Página 3 Empty Re: Ford - O Recomeço.

5/10/2020, 00:10
Fala meu querido Ford,

Cara, ao mesmo tempo que seu relato é extremamente íntimo, ele é também assustadoramente familiar. Quantas vezes me senti exatamente assim... exaustão mental, física e espiritual. Quantas vezes eu e os colegas por aqui também nos vimos totalmente impregnados por toda a sujeira da P. Mas, uma das coisas mais incríveis do ser humano é a capacidade da resiliência. Você já mostrou que tem isso. Parabéns por não abandonar seu objetivo.

Agora é juntar os cacos e começar de novo. De maneira prática, o que está planejando nessa retomada? Como está a relação com os bloqueadores? E as atividades extranet? Pensou na possibilidade de compartilhar sua luta com alguém de confiança?

Continue nos atualizando aqui. To torcendo por ti cara!

Um grande abraço,

Vinícius


Ford. escreveu:Domindo - 04/010/2020.

18:28

Boa tarde meus  irmão de batalha.
Venho fazer meu relato da semana e  relatar também tudo que venho passando nestes ultimos dias que me ausentei do forúm.
Bom ando muito triste comigo mesmo, pois  durante a semana teve recaídas todos os dias e a cada recaída eu me sentia mais fraco, impossibilitado de lutar contra a PMO.
Minha vibe está muito baixa, minha auto-estima anda no chão, tenho sintomas depressivos a todo momento, uma tristeza, sem ambissão, sem perscpectiva de futuro apenas empurrando a vida com a barriga, e sabe irmãos isso não e vida, eu literalmente cheguei ao fundo do poço.

Estou exausto mentalmente, fisicamente e espiritualmente, frio e vázio por dentro. Sabe oque e vc olhar  seu mundo desabando e sua ação e ir para seu quarto, se tracar e tocar uma sem graça, sem prazer algum e após o termino sentir vontade de morrer. Poisé este o sentimento que todos temos mas eu tenho uma MENSAGEM pra vc que esta lendo isto e principalmente, especialmente para MIN MESMO.

"O Fundo do poço é o melhor lugar pare se começar um bom alicerce" - Shirleysson Kaisser.

Então irmãos mesmo que estejamos no fundo do poço, ainda há esperança, ainda tem jeito. Só iremos perder a chance de lutar quando morrermos.
Enquanto houver vida há esperança, e eu tenho esperança e fé que vou me ver livre deste vício. Estou deixando este relato aqui para min mesmo e para quem mais ler seja no presente ou no futuro.

Aqui jás um homem que foi escravo da PMO por 16 anos, más que nunca desistiu de sair deste mal e venceu!
Hoje mais uma vez eu incício meu reboot com o pensamento que será o último e mesmo que ninguém acredite em min, eu acredito e isto é suficiente.
E você que está lendo isto, saiba que mesmo que ninguém acredite em tu, Você tem que acreditar em você, Vc tem que lutar pelo teu sonho, pela sua liberdade.
E sabe irmão oque eu mais quero e minha liberdade de volta, e digo isso porque mesmo que sejamos livres fisicamente, estamos presos mentalmente.

Me diz ai, vc consegue ir algum lugar se divertir, sem ficar olhando para todas mulheres ao redor tendo fantasias ? consegue ?
Você consegue trocar ideia com alguma mulher atrante sem segundas intenções ? você consegue contemplar as belezas da vida sem que seu pensamento seja sequestrado por fantâsias eróticas ? EU NÃO! EU SOU VICIADO NESSA PORRA!
É Por isso que hoje eu começo minha busca pela minha redenção, redimir comigo mesmo, com meu corpo, minha mente, meus pensamentos, minha auto-estima com meu amor próprio.
Temos que nos amar mais, amar-nos a ponto de não permitir que um vídeo qualquer tire de nós a nossa paz de espírito, a nossa pureza e muitas vezes nossa inocência, tendo em vista que muitos aqui foram inceridos no mundo da PMO em seus períodos de infância, Reflita!
Eu não sou perfeito, posso falhar mas eu digo isso para vocês meus irmãos e para min mesmo.
Não permitirei  que  a PMO  me escravize mais, vou lutar para expulsar todo veneno e semente plantando pela PMO em minha mente.


Estou de volta ao dia 0, contador resetado, ânimos renovados e um desejo ardente por VENCER!







_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t9581-diario-de-vinicius-b-nao-preciso-enfrentar-isso-sozinho






Próximas metas a serem batidas (em dias):

7 dias ()  14 ( )  21 (  )  30 ( )  40 ( )  50 ( )  60 ( )  70 ( )  80 ( )  90 ( )  100 ( )  125 ( )  150 ( )  180 ( )

Your future is whatever  you make it
Constantine
Constantine
Mensagens : 147
Data de inscrição : 18/08/2020

Ford - O Recomeço. - Página 3 Empty Re: Ford - O Recomeço.

5/10/2020, 14:57
Ford. escreveu:Domindo - 04/010/2020.

18:28

Boa tarde meus  irmão de batalha.
Venho fazer meu relato da semana e  relatar também tudo que venho passando nestes ultimos dias que me ausentei do forúm.
Bom ando muito triste comigo mesmo, pois  durante a semana teve recaídas todos os dias e a cada recaída eu me sentia mais fraco, impossibilitado de lutar contra a PMO.
Minha vibe está muito baixa, minha auto-estima anda no chão, tenho sintomas depressivos a todo momento, uma tristeza, sem ambissão, sem perscpectiva de futuro apenas empurrando a vida com a barriga, e sabe irmãos isso não e vida, eu literalmente cheguei ao fundo do poço.

Estou exausto mentalmente, fisicamente e espiritualmente, frio e vázio por dentro. Sabe oque e vc olhar  seu mundo desabando e sua ação e ir para seu quarto, se tracar e tocar uma sem graça, sem prazer algum e após o termino sentir vontade de morrer. Poisé este o sentimento que todos temos mas eu tenho uma MENSAGEM pra vc que esta lendo isto e principalmente, especialmente para MIN MESMO.

"O Fundo do poço é o melhor lugar pare se começar um bom alicerce" - Shirleysson Kaisser.

Então irmãos mesmo que estejamos no fundo do poço, ainda há esperança, ainda tem jeito. Só iremos perder a chance de lutar quando morrermos.
Enquanto houver vida há esperança, e eu tenho esperança e fé que vou me ver livre deste vício. Estou deixando este relato aqui para min mesmo e para quem mais ler seja no presente ou no futuro.

Aqui jás um homem que foi escravo da PMO por 16 anos, más que nunca desistiu de sair deste mal e venceu!
Hoje mais uma vez eu incício meu reboot com o pensamento que será o último e mesmo que ninguém acredite em min, eu acredito e isto é suficiente.
E você que está lendo isto, saiba que mesmo que ninguém acredite em tu, Você tem que acreditar em você, Vc tem que lutar pelo teu sonho, pela sua liberdade.
E sabe irmão oque eu mais quero e minha liberdade de volta, e digo isso porque mesmo que sejamos livres fisicamente, estamos presos mentalmente.

Me diz ai, vc consegue ir algum lugar se divertir, sem ficar olhando para todas mulheres ao redor tendo fantasias ? consegue ?
Você consegue trocar ideia com alguma mulher atrante sem segundas intenções ? você consegue contemplar as belezas da vida sem que seu pensamento seja sequestrado por fantâsias eróticas ? EU NÃO! EU SOU VICIADO NESSA PORRA!
É Por isso que hoje eu começo minha busca pela minha redenção, redimir comigo mesmo, com meu corpo, minha mente, meus pensamentos, minha auto-estima com meu amor próprio.
Temos que nos amar mais, amar-nos a ponto de não permitir que um vídeo qualquer tire de nós a nossa paz de espírito, a nossa pureza e muitas vezes nossa inocência, tendo em vista que muitos aqui foram inceridos no mundo da PMO em seus períodos de infância, Reflita!
Eu não sou perfeito, posso falhar mas eu digo isso para vocês meus irmãos e para min mesmo.
Não permitirei  que  a PMO  me escravize mais, vou lutar para expulsar todo veneno e semente plantando pela PMO em minha mente.


Estou de volta ao dia 0, contador resetado, ânimos renovados e um desejo ardente por VENCER!







Meu caro Ford, que exemplo és para mim meu amigo!

Nunca, absolutamente nunca, se sinta mal por recomeçar um caminho rumo a redenção, rumo a LUZ. Você pode não conseguir ontem ou hoje, mas o amanhã é uma incógnita. Eu sei exatamente o que você está passando, como você mesmo leu no meu diário, passei por isso há exatos 11/12 dias. Eu estava me sentindo um lixo, com diversas recaídas tinha deixado de tentar, tinha desistido. Mas eu voltei, e eu voltei com mais garra. Pois saiba de uma coisa, nenhum caminho para o sucesso é retilíneo. Terão idas e vindas. 2 passos para frente, 3 para trás, ou vice-versa. Os grandes vencedores chegaram no topo após falharem muitas vezes. Mas nunca se esqueça de comemorar cada passo, cada vitória. Nunca podemos desprezar uma pequena vitória pelo fato de não ter sido uma vitória enorme. Fazer isso, é o mesmo que rejeitar uma nota de 20 reais que achou na rua, simplesmente por não ter achado uma de 100.

Você é um guerreiro, um vencedor. Eu te agradeço por lutar, e eu sei que o fim dessa jornada será gratificante. Você alcançara a luz, meu amigo.

Lhe desejo toda a força do mundo. E te parabenizo por nunca desistir, e sempre estar à postos para uma nova batalhar.

Um Grande Abraço do seu amigo Constantine.

_______________________________________
meu diário: O começo do fim.

Ford - O Recomeço. - Página 3 Screen13

Metas:
3 dias ( ) 7 ( ) 11 ( ) 15 ( ) 19 ( ) 21 ( ) 25 ( ) 30 ( ) 35 ( ) 42 ( ) 49 ( ) 56 ( ) 63 ( ) 70 ( ) 77 ( ) 84 ( ) 90 ( )
Drew
Drew
Mensagens : 2207
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

Ford - O Recomeço. - Página 3 Empty Re: Ford - O Recomeço.

5/10/2020, 22:01
Ford. escreveu:Domindo - 04/010/2020.

18:28

Boa tarde meus  irmão de batalha.
Venho fazer meu relato da semana e  relatar também tudo que venho passando nestes ultimos dias que me ausentei do forúm.
Bom ando muito triste comigo mesmo, pois  durante a semana teve recaídas todos os dias e a cada recaída eu me sentia mais fraco, impossibilitado de lutar contra a PMO.
Minha vibe está muito baixa, minha auto-estima anda no chão, tenho sintomas depressivos a todo momento, uma tristeza, sem ambissão, sem perscpectiva de futuro apenas empurrando a vida com a barriga, e sabe irmãos isso não e vida, eu literalmente cheguei ao fundo do poço.

Estou exausto mentalmente, fisicamente e espiritualmente, frio e vázio por dentro. Sabe oque e vc olhar  seu mundo desabando e sua ação e ir para seu quarto, se tracar e tocar uma sem graça, sem prazer algum e após o termino sentir vontade de morrer. Poisé este o sentimento que todos temos mas eu tenho uma MENSAGEM pra vc que esta lendo isto e principalmente, especialmente para MIN MESMO.

"O Fundo do poço é o melhor lugar pare se começar um bom alicerce" - Shirleysson Kaisser.

Então irmãos mesmo que estejamos no fundo do poço, ainda há esperança, ainda tem jeito. Só iremos perder a chance de lutar quando morrermos.
Enquanto houver vida há esperança, e eu tenho esperança e fé que vou me ver livre deste vício. Estou deixando este relato aqui para min mesmo e para quem mais ler seja no presente ou no futuro.

Aqui jás um homem que foi escravo da PMO por 16 anos, más que nunca desistiu de sair deste mal e venceu!
Hoje mais uma vez eu incício meu reboot com o pensamento que será o último e mesmo que ninguém acredite em min, eu acredito e isto é suficiente.
E você que está lendo isto, saiba que mesmo que ninguém acredite em tu, Você tem que acreditar em você, Vc tem que lutar pelo teu sonho, pela sua liberdade.
E sabe irmão oque eu mais quero e minha liberdade de volta, e digo isso porque mesmo que sejamos livres fisicamente, estamos presos mentalmente.

Me diz ai, vc consegue ir algum lugar se divertir, sem ficar olhando para todas mulheres ao redor tendo fantasias ? consegue ?
Você consegue trocar ideia com alguma mulher atrante sem segundas intenções ? você consegue contemplar as belezas da vida sem que seu pensamento seja sequestrado por fantâsias eróticas ? EU NÃO! EU SOU VICIADO NESSA PORRA!
É Por isso que hoje eu começo minha busca pela minha redenção, redimir comigo mesmo, com meu corpo, minha mente, meus pensamentos, minha auto-estima com meu amor próprio.
Temos que nos amar mais, amar-nos a ponto de não permitir que um vídeo qualquer tire de nós a nossa paz de espírito, a nossa pureza e muitas vezes nossa inocência, tendo em vista que muitos aqui foram inceridos no mundo da PMO em seus períodos de infância, Reflita!
Eu não sou perfeito, posso falhar mas eu digo isso para vocês meus irmãos e para min mesmo.
Não permitirei  que  a PMO  me escravize mais, vou lutar para expulsar todo veneno e semente plantando pela PMO em minha mente.


Estou de volta ao dia 0, contador resetado, ânimos renovados e um desejo ardente por VENCER!



Fala irmão, eu tava nessa situação também e agora espero estar me distanciar cada dia mais dessa vida do passado.
Eu costumo usar todas as circunstâncias do vicio como motivação, pois vendo toda essa desgraça eu desejo com todas as forças viver uma vida exatamente oposta a isso.

Ford. gosta desta mensagem

Ford.
Ford.
Mensagens : 75
Data de inscrição : 02/08/2020

Ford - O Recomeço. - Página 3 Empty Segunda-feira (05/10/2020) - 1 DIA - Vencido!

5/10/2020, 22:13
Fala meus irmãos de batalha, como estão ? espero que bem.
Bom estou passando aqui para relatar meu dia, quero dizer que hoje meu dia foi bom, acordei cedo e fui correr no parque, dei algumas voltas, fiz uma sessão de exercicios e tudo pela manhã. Ao chegar em casa depois de um banho frio e um café da manhã reforçado consegui dar prosseguimento nas minhas atividades diárias como editar videos e fotos, almoçei bem e no periodo da tarde finalizei meu vídeo bruto e deixei apenas alguns detalhes para amanhã, de tarde fui ao mercado com meus pais e ao retornar jantei e tomei mais um banho frio, estou indo dormir agora as 22:00 pois estou muito cansado e amanhã quero prosseguir minha rotina.

Não tive tanta vontade de ver PMO, porém sei que os primeiros dias são fáceis o negócio aperta do terceiro dia em diante, porém permaneço em alerta a todo momento.

Agradeço a todos meus irmãos que despuseram de um tempinho para me motivar, deixando suas mensagens, louvo e agradeço a Deus pela vida de vocês.

Então e isso meus irmãos, primeiro dia vencido....

Estamos no caminho.

_______________________________________

Drew gosta desta mensagem

Ford.
Ford.
Mensagens : 75
Data de inscrição : 02/08/2020

Ford - O Recomeço. - Página 3 Empty Quarta-feira (07/10/2020) - 2 DIA - Vencido!

7/10/2020, 01:18
Quarta-feira

01:15

Boa noite meus irmãos de batalha, venho deixar meu relato diário do meu dia.
Hoje meu dia foi muito bom, muito intenso. Acordei cedo pronto para correr, depois de me arrumar chamei meu amigo porém ele não foi, neste momento senti muita vontade de ficar em casa também mas mantive o foco e fui para pista, além de ir correr sozinho decidi aumentar uma volta no meu percurso e assim fiz.
Consegui fazer 6 voltas e retornei para casa, trabalhei em meus vídeos, almoçei e a tarde dediquei mais ainda aos meu vídeos, de noite fui ao futebol e joguei muito.
Jogo no Gol, então fiz várias defesas, todo mundo elogiou meu desempenho, sinto que estou evoluindo nos pequenos detalhes.

Então já vou dormir para diminuir a chance de recaída e também amanhã tenho corrida novamente e sono e importante.

Boa noite a todos voces.


_______________________________________

Drew gosta desta mensagem

Ford.
Ford.
Mensagens : 75
Data de inscrição : 02/08/2020

Ford - O Recomeço. - Página 3 Empty Quinta-feira (08/10/2020) - 3 DIA - Vencido!

8/10/2020, 17:10
Quinta-feira

17:05

Boa tarde meus irmãos de Batalha, venho relatar meu terceiro dia de reboot.
Bom hoje acordei um pouco mais tarde as 08:30 pois não fui correr, como hoje tenho jogo a noite decidi não fazer muito esforço físico para ter total disposição no jogo.
Acordei bem, apesar do calor consegui ter uma noite boa, tomei café e fiquei por conta de editar meus vídeos e posts que faço, almocei bem e fiz uma aula de programação.
Estou tetando me manter focado nos meus objetis e bloquear todo gatilho que possa possibilitar uma recaída.

Agora estou me preparando para o jogo da noite, me alimentando bem, tomando bastante água e lendo muito sobre tudo, quero não só evoluir pessoalmente, físicamente mais também intelectualmente.


Então e isso irmãos, estou seguindo meu caminho,procurando sempre evoluir e agradeço todo mundo que vem comentando e me dando apoio.

_______________________________________

Drew gosta desta mensagem

Constantine
Constantine
Mensagens : 147
Data de inscrição : 18/08/2020

Ford - O Recomeço. - Página 3 Empty Re: Ford - O Recomeço.

8/10/2020, 21:39
Ford. escreveu:Quinta-feira

17:05

Boa tarde meus irmãos de Batalha, venho relatar meu terceiro dia de reboot.
Bom hoje acordei um pouco mais tarde as 08:30 pois não fui correr, como hoje tenho jogo a noite decidi não fazer muito esforço físico para ter total disposição no jogo.
Acordei bem, apesar do calor consegui ter uma noite boa, tomei café e fiquei por conta de editar meus vídeos e posts que faço, almocei bem e fiz uma aula de programação.
Estou tetando me manter focado nos meus objetis e bloquear todo gatilho que possa possibilitar uma recaída.

Agora estou me preparando para o jogo da noite, me alimentando bem, tomando bastante água e lendo muito sobre tudo, quero não só evoluir pessoalmente, físicamente mais também intelectualmente.


Então e isso irmãos, estou seguindo meu caminho,procurando sempre evoluir e agradeço todo mundo que vem comentando e me dando apoio.

Fala meu irmão Ford.

Tudo bem com você parceiro?

Vejo que a última recaída causou efeitos de mudança sobre você meu amigo, você está com muita garra! É isso aí, foque nos seus objetivos, na sua transformação de vida, que o reboot acontece naturalmente. Também estou buscando uma evolução pessoal, física e intelectual. Temos que fazer nossas tarefas rumo aos nossos objetivos tomarem o espaço da PMO na nossa vida.

Lhe desejo força meu amigo!

Um grande abraço do Constantine.

_______________________________________
meu diário: O começo do fim.

Ford - O Recomeço. - Página 3 Screen13

Metas:
3 dias ( ) 7 ( ) 11 ( ) 15 ( ) 19 ( ) 21 ( ) 25 ( ) 30 ( ) 35 ( ) 42 ( ) 49 ( ) 56 ( ) 63 ( ) 70 ( ) 77 ( ) 84 ( ) 90 ( )

Ford. gosta desta mensagem

Ford.
Ford.
Mensagens : 75
Data de inscrição : 02/08/2020

Ford - O Recomeço. - Página 3 Empty Sábado (10/10/2020) - 6 DIA - Vencido!

10/10/2020, 21:47
Sábado

21:35

Olá meus irmãos de batalha, venho deixar meu relatos dos ultimos dias.
Bom acabei deixando de postar meu relato de dois dias atrás pois tive dias muito corrido, mantendo-me sempre ocupado para não dar chance para uma recaída.
Porém oque notei ultimamente e que ando muito estressado e ao mesmo tempo muito frio quanto as situações da vida que venho passando, desde problemas familiares, de relacionamento, amizades e muitas vezes até com minha própria identidade, vejo que perdi muita empatia pelas pessoas devido aos traumas que passei nos ultimos anos.
Sinto que as coisas que antes eram interessantes e legais hoje já não despertam minha alegria nein minha vontade, tenho que procurar outras coisas que me possam trazer de volta a vontade de progredir, estou procurando um bom emprego para min e assim que encontrar quero entrar para academia, já que pela minha idade não posso seguir meu sonho de ser goleiro profissional, vou ir para musculação.

Bom nos ultimos 3 dias não fui correr, primeiro porque fui dormir tarde nos dias, e ir fazer exercício físico com poucas horas de sono e mais prejudicial do que não fazer nada, porém retornarei a minha corrida matinal na segunda-feira.
Meu sábado foi badalado, dormi razoalvemente bem porém consegui manter a vibe alta no meu dia, no período da tarde encontrei com minha namorada e tivemos otimos momentos.

DÚVIDA: Se eu tiver relações sexuais com parceira/namorada, eu recaí ? devo reiniciar meu contador ? Favor que puder sanar minha dúvida.

Porém devido a relação que tivemos a tarde ao chegar em casa senti vontade de consumir PMO, já tinha aberto a aba anônima e ia fechar minha janela porém pensei em meus seis dias de reboot que iriam pro ralo se eu recaísse, então voltei fechei o PC e fui banhar, agora estou aqui fazendo meu relato a vocês.

Estou me mantendo focado em meus objetivos, apesar de lutar todo dia contra meus demônios, minhas tentações, minhas incapacidades eu vou prosseguindo dia após dias. Bom meus irmãos então este foi o relato de meus ultimos dias e agradeço a todos que dispoêm de um tempo para ler meu relato, comentar, dar dicas e me guiar rumo ao meu reboot, gratidão a todos vocês.




_______________________________________
Ford.
Ford.
Mensagens : 75
Data de inscrição : 02/08/2020

Ford - O Recomeço. - Página 3 Empty Re: Ford - O Recomeço.

10/10/2020, 21:48
Constantine escreveu:
Ford. escreveu:Quinta-feira

17:05

Boa tarde meus irmãos de Batalha, venho relatar meu terceiro dia de reboot.
Bom hoje acordei um pouco mais tarde as 08:30 pois não fui correr, como hoje tenho jogo a noite decidi não fazer muito esforço físico para ter total disposição no jogo.
Acordei bem, apesar do calor consegui ter uma noite boa, tomei café e fiquei por conta de editar meus vídeos e posts que faço, almocei bem e fiz uma aula de programação.
Estou tetando me manter focado nos meus objetis e bloquear todo gatilho que possa possibilitar uma recaída.

Agora estou me preparando para o jogo da noite, me alimentando bem, tomando bastante água e lendo muito sobre tudo, quero não só evoluir pessoalmente, físicamente mais também intelectualmente.


Então e isso irmãos, estou seguindo meu caminho,procurando sempre evoluir e agradeço todo mundo que vem comentando e me dando apoio.

Fala meu irmão Ford.

Tudo bem com você parceiro?

Vejo que a última recaída causou efeitos de mudança sobre você meu amigo, você está com muita garra! É isso aí, foque nos seus objetivos, na sua transformação de vida, que o reboot acontece naturalmente. Também estou buscando uma evolução pessoal, física e intelectual. Temos que fazer nossas tarefas rumo aos nossos objetivos tomarem o espaço da PMO na nossa vida.

Lhe desejo força meu amigo!

Um grande abraço do Constantine.



Agradeço pelas palavras Constatine, vamos juntos alcançar nosso objetivos.

_______________________________________
MEMENTO MORI
MEMENTO MORI
Mensagens : 145
Data de inscrição : 02/10/2020
Idade : 28

Ford - O Recomeço. - Página 3 Empty Re: Ford - O Recomeço.

11/10/2020, 09:33
BOM DIA GUERREIRO!

Hoje eu irei compartilhar nos diários de vocês uma mensagem forte, profunda e honesta que eu carrego dentro de mim e estou levando comigo durante o meu reboot e que ontem durante a noite escrevi e compartilhei no diário de um outro usuário. Eu sinto que essa mensagem é motivadora, verdadeira e que pode realmente tocar em você, para que desenvolva uma nova perspectiva de vida, portanto, vou deixa-la fixa aqui no meu diário, para que vocês leiam e isso entre em suas mentes para sempre!

Sucessso em seu reboot! Você já é um campeão só pelo fato de estar lutando!

Guerreiros, é extremamente importante para nós firmar como convicção todos os benefícios que o reboot contra DROGA chamada Pornografia pode nos presentear! E para reforçar mais ainda isto, basta que nos recordemos dos fracassos, dos arrependimentos, das angústias, dos sofrimentos e dos vexames que ela já nos provocou ao longo desses anos, e então, teremos motivos de sobra pra abadoná-la! Não existem pontos positivos em utilizá-la, todos os pontos positivos da vida estão nas coisas reais da vida! Que realmente tem valor e propósito! Emoções reais que nos recomensam de verdade e nos trazem felicidade legítima. Todo o resto é uma fraude, uma mentira e uma enganação. Sofremos uma lavagem cerebral e uma manipulação das nossas mentes para dar dinheiro para alguns caras que, eles sim, vão desfrutar, conhecer mulheres de verdade, viver o melhor da vida, às custas de todos nós, que destruímos nossas vidas, perdemos momentos felizes com pessoas que amamos, perdemos nosso bem estar, nossa saúde, nossa masculinidade, nossa honra e dignidade, nossa paz interior, nossa espiritualidade, nosso caráter, nossas convicções e personalidade, nossos ideais, nosso amor próprio, nosso bom senso, nossa inteligência emocional, nossa sociabilidade, nossos amigos, nossas namoradas ou potenciais paqueras, PERDEMOS TUDO! Para que eles aproveitem a vida a deles, ricos e cheios de saúde, energia, dinheiro e virilidade! Pense nisso e tomará raiva desses filhos da p*** que estão nos escravizando para lucrarem e ficarem ricos, enquanto nós nos tornamos homens fracos, deprimidos e mortos por dentro.

_______________________________________


MEU DIÁRIO

"O verdadeiro prazer é aquele no qual a dor vem antes! Se o prazer não for conquistado sem dor e suor anterior, este prazer causará muita dor posteriormente!"

"Não importa o quanto você pode bater, mas sim o quanto você aguenta apanhar e continuar lutando. O quanto pode suportar e continuar seguindo em frente. Só assim se consegue a vitória."
Ford.
Ford.
Mensagens : 75
Data de inscrição : 02/08/2020

Ford - O Recomeço. - Página 3 Empty Recaída

12/10/2020, 12:02
Segunda-feira

11:59

Olá meus irmãos de batalha, hoje venho relatar aqui que ontem tive duas recaídas nos período da noite.
Dava para evitar mas acabei dando brecha e recaíndo, até pensei em ignorar e seguir em frente, porém tenho que ser verdadeiro comigo e com o fórum, por isso venho relatar minha recaída.

De qualquer forma estamos de volta ao dia 0, começando novamente.
Reiniciei meu contador onte, porém só hoje tive tempo de vir deixar meu relato.

Agradeço a todos meu irmãos por sempre me apoiar.

_______________________________________
ViníciusB
ViníciusB
Mensagens : 113
Data de inscrição : 16/10/2018
Localização : viniciusb.reboot@gmail.com

Ford - O Recomeço. - Página 3 Empty Re: Ford - O Recomeço.

12/10/2020, 23:38
Ford. escreveu:Segunda-feira

11:59

Olá meus irmãos de batalha, hoje venho relatar aqui que ontem tive duas recaídas nos período da noite.
Dava para evitar mas acabei dando brecha e recaíndo, até pensei em ignorar e seguir em frente, porém tenho que ser verdadeiro comigo e com o fórum, por isso venho relatar minha recaída.

De qualquer forma estamos de volta ao dia 0, começando novamente.
Reiniciei meu contador onte, porém só hoje tive tempo de vir deixar meu relato.

Agradeço a todos meu irmãos por sempre me apoiar.

Fala Ford,

Em primeiro lugar, sinto muito pela recaída. Sei que é irreal eu ficar falando pra vc não se desanimar, não se sentir mal. Por isso, faço um apelo diferente: não se concentre nesses pensamentos. Eles vão vir, se já não estão contigo. Mas, lembre-se que vc é muito mais do que isso. Embora tenha se tornado parte de você, esse vício maldito não define quem vc é,  nem limita seu potencial.

Agora é hora de levantar e continuar na corrida. Parabéns pela sinceridade. Isso, por si só, já mostra que tipo de pessoa vc é. Conte comigo nessa retomada.

Um grande abraço do Vinícius

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t9581-diario-de-vinicius-b-nao-preciso-enfrentar-isso-sozinho






Próximas metas a serem batidas (em dias):

7 dias ()  14 ( )  21 (  )  30 ( )  40 ( )  50 ( )  60 ( )  70 ( )  80 ( )  90 ( )  100 ( )  125 ( )  150 ( )  180 ( )

Your future is whatever  you make it
Ford.
Ford.
Mensagens : 75
Data de inscrição : 02/08/2020

Ford - O Recomeço. - Página 3 Empty Recomeçando Novamente ( 14/10/2020 )

14/10/2020, 01:58
Quarta-feira

01:36

Bom dia meus irmãos de batalha, hoje venho relatar sobre minha situação nestes ultimos dias que não são boas. Venho tendo recaídas todos os dias, uma atrás da outra.
Meu fim de semana foi horrível, me tornei uma pessoa totalmente passiva quanto a minha vida, só aceitando oque a vida me dá e sem a mínima vontade de correr atrás de algo maior e melhor para min, creio que seja efeito colateral da PMO em minha mente, pois fico querendo ficar em meu quarto dia todo.

Bom mas hoje eu decidi fazer algo diferente, acabei não indo ao futebol de terça e fui a igreja com minha mãe, religião e alo bem pessoal então decidi da minha parte fazer as pazes com Deus, me conectar com ele de uma forma mais profunda do que meras preçes no fim da noite, sai de lá um pouco aliviado e dicido mais uma vez a lutar pela minha liberdade do mundo da PMO, eu vim pensando em tudo que venho fazendo, tipo me masturbando vendo aquelas mulheres que literalmente são usadas como objeitos e vistas assim também, fiquei pensando se eu merecia todo inferno e tormentos que passava e constatei que sim.

De uma rápida pesquisa na internet sobre a Industría do Sexo e vendo os dados, os números que tudo isso gera e simplismente inacreditável saber que nos maturbamos olhando para mulheres que literalmente estão tendo suas vidas arrazadas, saber que crianças são vendidas como escravas sexuais ou para se prostituir, mães que abandonam seus filhos em cidades ou até paizes para irem trabalhar com prostituição, ver que a pornografia pode induzir a tantos crimes sexuais praticados no mundo.
Vendo tudo isso irmãos eu tomei minha decisão que não quero colaborar com este mundo escuro e triste, eu não quero mais dar dinheiro, tempo ou visualização para sites que literalmente usam a imagem de outro ser humano para despertar nossos desejos primitivos nos mantendo escravos e ganhando com isto.

Eu sei que para min será impossível ter uma vida plena se eu manter a pornografia em minha vida, sabendo de todo mal que ela causa, de todas as pessoas que são vítimas desta industría que literalmente escraviza pessoas. Não posso usar a imagem de outro ser humano simplismente para me satisfazer temporariamente, e meu semelhante quem esta ali do outro lado da tela.

Que Deus me dê força e graça para lutar contra este mal em minha vida, pois depois de saber tudo que rola nos bastidores desta industria só fomentou ainda mais minha vontade de sair de uma vez por todas deste mundo.




_______________________________________

Gardenzio e Drew gostam desta mensagem

Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3893
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Taormina

Ford - O Recomeço. - Página 3 Empty Re: Ford - O Recomeço.

14/10/2020, 08:21
Fala meu querido Ford!

Mano, lamento pela sua recaída. E também entendo um pouco do que você sente (não, eu não digo isso por clichê).

Acho massa você querer se reconectar com Deus. Acredito que os seus ensinamentos podem nos levar a um caminho de luz na nossa vida. Mas ao mesmo tempo, é sempre necessário dosar bem tudo, pois as vezes a religião acaba nos fazendo pensar que somos f0das, donos da razão, e que as demais pessoas são pecadoras que precisam a todo custo da luz de Deus nas suas vidas (sim, eu já fui um pouco assim). Mas não digo que esse é o seu caso.

Sugiro que pare um pouco e faça a análise de onde foi que você falhou. Identifique isso e trace ações que te levarão a ficar longe desses gatilhos.

Desejo que consigas superar essa fase, bro. Só depende de você.

Grande abraço!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Ford. gosta desta mensagem

Ford.
Ford.
Mensagens : 75
Data de inscrição : 02/08/2020

Ford - O Recomeço. - Página 3 Empty Recaí Novamente ( 16/10/2020 )

16/10/2020, 23:24
Sexta-feira

23:12


Boa Noite meus irmãos de batalha e com muita tristeza que venho relatar que sofri mais uma recaída nesta tarde, após chegar de uma entrevista de emprego fique moscando em meu quarto e acabei recaíndo, fiquei analisando mil coisas que eu poderia ter feito para evitar minha recaída, tipo sair para correr ou sei lá ler algo, porém acabei dando brexa e recaí.

Meu dia foi foda, tive uma entrevista de trabalho e espero que dê certo pois estou desempregado e sem grana, além de estar sempre sem fazer nada sempre que chega o fim de semana me encontro sem grana alguma, então torçemos para que dê certo, o emprego de boa, o salário não e lá estas coisas mas já vai ajudar além de ser um bom começo pois está na minh área de atuação.

Fiz uma constatação a respeito de min, após minha recaída comecei a analisar os pensamentos que tive antes de ter uma recaída, e percebi que foi uma série de pensamentos eróticos que permiti ir ganhando cada vez mais espaço além de ir alimentando com minha imaginação, após perder a batalha em minha mente era questão de tempo até que minha recaída chegasse, e aconteceu!

Porém analisando consegui identificar que meu cérebro segue um padrão de pensamentos que me geram recaídas, então tenho que neutralizar estas sementes de pensamentos que germinam em minha mente com pensamentos eróticos e acabam me fazendo recaír.
Preciso ganhar está batalha na minha mente, pois a recaída em si e só o resultado de nossas derrotas perante nossos cérebros viciados e totalmente deserulados.

Uma coisa que irei tomar cuidado de uma vez por todas será com as redes sociais, vou me empenhar mais em minhas atividades físicas e intelectuais, dedicar meu tempo livre ao meu relacionamento e a leitura de livros, treinamentos, materiais que me façam evoluir, quero me tornar alguém foda na vida com propósitos e objeitos a serem alcançados, como eu disse no meu primeiro relato que ao me viciar em pornografia perdi muitas oportundiades em minha vida.ou continuar lutando contra a PMO, não me apegar a dias sem PMO e sim no processo, quero passar fase por fase, ver meu corpo supitar de vontade pela PMO e não lhe conceder isso, quero tornar minha mente forte e meu corpo também, para que eu possa me manter focado em meus objetivos de médio e longo prazo.

Então meus irmãos, estou de volta ao dia zero, porém como eu sempre falo, O fundo do poço e um ótimo lugar para começar um forte alicerçe!


_______________________________________
Drew
Drew
Mensagens : 2207
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

Ford - O Recomeço. - Página 3 Empty Re: Ford - O Recomeço.

17/10/2020, 14:30
Cara, é isso mesmo, ainda bem que você se ligou, são os pequenos pensamentos que nós deixamos ganhar força por achar inofensivos que acabam chegando até um ponto em que a queda fica incontrolável.
Ford.
Ford.
Mensagens : 75
Data de inscrição : 02/08/2020

Ford - O Recomeço. - Página 3 Empty Domingo - 01/10/2020 - Recaí após 14 Dias.

1/11/2020, 16:37
Domingo

16:24


Olá meus irmãos de Batalha, venho comunicar minha recaída após 14 dias, foi um vacilo esta indo tudo bem, porém já faz alguns dias que vinha tendo pensamentos eróticos a todo instante, além do fato que sempre que tenho relações com minha namorada sinto que fico mais sucetivél a uma recaída devido ao fato de ter tido um orgasmo recentemente.
Desde o primeiro dia de reboot e venho me mantendo ocupado, consegui um emprego em minha área, estou muito feliz e me dedicando, dando sempre meu máximo dito isso, sempre que eu podia entrava aqui no fórum para olhar meu contador, mas nunca parei para escrever um relato do que vinha acontecendo comigo, acho que vacilei pois ao me isolar do fórum fiquei vulnerável e acabai deixando os pensamentos tomarem conta da minha mente, oque acabou culminando em minha recaída.

Mas estou feliz, fora isso minha vida tem mudado, tenho visto as coisas encaminhar, sinto que nestes ultimos dias foram os melhores que tive, pois nein tudo era flores, tive frutrações, medos e passei nervoso mas não deixei me abater, por isso a recaída não me abalou tanto assim pois sinto que estou mais forte e sei do meu potêncial para alcançar meus objetivos.

Porém agora todos os dias ao chegar do trabalho vou relatar meu dia aqui, ler o dia de meus amigos e me manter sempre conectado com o fórum, pois sinto que estou perto da minha vitória sobre a PMO.

Agradeço aos meus irmãos por sempre me apoiar e saiba que sempre estarei aqui com vocês.

_______________________________________

Mithrandir gosta desta mensagem

Mithrandir
Mithrandir
Mensagens : 246
Data de inscrição : 19/09/2018
Idade : 24
Localização : Terra-Média

Ford - O Recomeço. - Página 3 Empty Re: Ford - O Recomeço.

1/11/2020, 17:51
Olá, Ford. Sinto muito pela sua recaída. Você está na trilha certa. Assim como você, entendi pela minha experiência que se isolar do fórum só dificulta o reboot. Quando reservamos um tempo para escrever o que vier na mente, comentar no diário de outras pessoas, ler alguma história de sucesso etc, isso funciona como um propulsor. Extraímos uma força desses pequenos hábitos que nos ajuda a seguir em frente. É claro, tratam-se de muletas que certamente deixaremos de usar no final do processo. Mas, até lá, fiquemos firmes no fórum contando com o auxílio da comunidade. Que a recaída te fortaleça. Sucesso meu caro.

_______________________________________
Reboot desde 17 de Julho de 2021
Drew
Drew
Mensagens : 2207
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

Ford - O Recomeço. - Página 3 Empty Re: Ford - O Recomeço.

2/11/2020, 10:38
Fala meu bom!!
Bola pra frente!
Que bom que apesar disso você segue evoluindo em outras áreas. É como eu falei em algum diário por aqui, a gente tem que progredir apesar do vício, um dia ele vai embora, mas não procuramos sermos pessoas melhores de qualquer jeito.
Força bro!!
TMJ !!
Ford.
Ford.
Mensagens : 75
Data de inscrição : 02/08/2020

Ford - O Recomeço. - Página 3 Empty Terça-Feira (03/11/2020 - Primeiro Dia Vencido!

3/11/2020, 20:05
Terça-feira

19:56

Boa Noite meus irmãos de batalha, estou passando aqui para relatar como foi minhas primeiras 24 horas de reboot.
Bom meu dia começou cedo, 06:00 de pé me arrumando para ir ao trabalho quanto a isso já quero tomar uma atitude, de sempre ao acordar tomar um banho para ficar alerta. Fui para o serviço acompanhando as lives no cell até o trampo, meu dia de trabalho foi corrido, muitas atividades para fazer, estou na experiência e tenho tentado dar o meu melhor para permanecer no trampo, gostei muito do meu serviço e estou a dar o meu melhor.
Bom depois de um dia cansativo de serviço cheguei em casa e vou dedicar esse tempinho para min, vou procurar ler bastante, estudar alguns assuntos para melhorar e sempre deixar meu relato diário aqui.
Bom irmãos quanto as tentações sempre tem, porém tento me manter alerta a qualquer coisa que possa desencadear uma fantasia em minha mente e facilitar uma recaída.

_______________________________________

Drew e Anteros gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos