Ir em baixo
Peter Parker
Peter Parker
Moderador
Moderador

O começo do fim.  - Página 7 Empty Re: O começo do fim.

4/2/2021, 11:37
Fala aí grande Constantine !

Fico feliz que esteja de volta. Realmente mano, quando paramos de beber água suja e experimentamos a água limpa, pura e potável, é quase impossível voltar ao hábito de beber água suja. Com isso, quero dizer que nós que já experimentamos uma vida livre do vício, não conseguimos mais voltar para a PMO como se fosse algo normal, porque lá no fundo sabemos que estamos que estamos vivendo muito abaixo do que fomos criados para viver.

Desejo toda força a você neste momento, conte conosco !

Grande abraço.

"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

METAS:

( X ) 7 dias        ( X ) 14 dias            ( ) 21 dias              ( ) 28 dias

Eu não vou desistir.

Constantine gosta desta mensagem

Rottweiler
Rottweiler

4/2/2021, 15:29
Passando para desejar muita força nesse recomeço Constantine.

Abraço.

Constantine gosta desta mensagem

Convidado
Convidado

9/2/2021, 12:15
Olá meu amigo, como vai? Nos dê notícias!
Harvey
Harvey
Moderador
Moderador

9/2/2021, 16:13
Saudações, meu caro amigo Constantine.

Cá estou de volta novamente, meu caro! Ao ler o seu último relato sinto um misto de sensações, me sinto feliz por ver tamanha sinceridade, ver que você foi tão sincero que conseguiu colocar em poucas palavras uma situação bem complexa, e ao mesmo tempo me sinto triste por saber que você caiu... É uma luta constante, não há descanso, diariamente estamos sendo bombardeados por estímulos, mas esse é o estilo de vida que escolhemos né? O legal disso tudo é que temos verdadeiros irmãos lutando conosco contra esse vício, e mais cedo ou mais tarde conseguiremos derruba-lo e pisar em cima desse desgramado vício hehe.

Estamos juntos nessa batalha meu amigo! Um grande abraço do Harv.

Acesse o meu diário.

Uma jornada de mil milhas começa com um único passo.

Rottweiler, Peter Parker e Constantine gostam desta mensagem

Constantine
Constantine

10/2/2021, 14:44
Sentindo que estou normalizando a situação... por não conseguir mais acreditar que consigo...
Cara, que triste. Os 23 dias que consegui no fim/início do ano foram um dos melhores momentos da minha vida. Nada de interessante estava acontecendo do lado de fora, mas do lado de dentro eu estava radiante. Parecia que minha mente tinha aprendido a ser feliz, e a bater de frente com a vida de peito aberto. O dia poderia estar uma bosta, que por dentro eu estava bem. Sem medo da vida, sem medo dos outros, confiante em mim, e convicto do que sou.
É triste pensar que estou normalizando isso, por acreditar que sempre vou recair novamente. Pois não importa quantos "eu nunca mais" eu diga, eu nunca conseguirei confiar em mim mesmo.
Agradeço os amigos que deixaram uma mensagem, obrigado pela força, vocês são fodas.

O começo do fim.  - Página 7 Screen13

Metas:
3 dias ( ) 7 ( ) 11 ( ) 15 ( ) 19 ( ) 21 ( ) 25 ( ) 30 ( ) 35 ( ) 42 ( ) 49 ( ) 56 ( ) 63 ( ) 70 ( ) 77 ( ) 84 ( ) 90 ( )

jonas10, Rottweiler, Peter Parker, parbat e GuerreiroImplacável gostam desta mensagem

marcos020221
marcos020221

10/2/2021, 17:49
Constantine escreveu:Sentindo que estou normalizando a situação... por não conseguir mais acreditar que consigo...
Cara, que triste. Os 23 dias que consegui no fim/início do ano foram um dos melhores momentos da minha vida. Nada de interessante estava acontecendo do lado de fora, mas do lado de dentro eu estava radiante. Parecia que minha mente tinha aprendido a ser feliz, e a bater de frente com a vida de peito aberto. O dia poderia estar uma bosta, que por dentro eu estava bem. Sem medo da vida, sem medo dos outros, confiante em mim, e convicto do que sou.
É triste pensar que estou normalizando isso, por acreditar que sempre vou recair novamente. Pois não importa quantos "eu nunca mais" eu diga, eu nunca conseguirei confiar em mim mesmo.
Agradeço os amigos que deixaram uma mensagem, obrigado pela força, vocês são fodas.

início do ano foram um dos melhores momentos da minha vida. Isso acontece comigo também. Por isso não vale apena jogar tudo fora na PMO por causa de 10 segundos de orgasmo. Eu mesmo estou com uma energia tremenda......

GuerreiroImplacável gosta desta mensagem

parbat
parbat

22/2/2021, 23:28
Meu amigo...

Este caminho ai é a receita perfeita para uma queda novamente. Saia desta de que irá cair sempre, esqueça o peso que você da as quedas. Se você venceu 23 dias e perdeu 1, então a balança está muito mais favorável a ti do que possa imaginar. Reflita, você venceu 23 dias (e agora 12) e perdeu apenas 1. 23 - 1 = 22. Ou seja você venceu na sua vida, pelo menos 22 dias.

Foque nas vitórias. As derrotas só nos ensina que os caminhos que não devemos tomar novamente, as vitória nos ensina os caminhos que devemos sempre trilhar!

Sabe quem é seu maior companheiro? Você mesmo. Você nasce e morrerá uma dia e seu companheiro para toda esta jornada é apenas você, porque não acreditar em você já que você será o mais fiel companheiro?

FOCO NA VITÓRIA E ACREDITE MAIS EM VOCÊ!

Tenha maturidade e determinação para controlar os seus atos, caso contrário eles controlarão e dominarão você
Autor Desconhecido

jonas10, Peter Parker e Constantine gostam desta mensagem

SheldonCooper94
SheldonCooper94

O começo do fim.  - Página 7 Empty FORÇA, PARCEIRO!

23/2/2021, 01:39
Fala Constantine!
Comecei a ler a sua história por aqui hoje e consigo me identificar bastante com você.
Também sou estudante de medicina e assombrado por esse vício já faz alguns anos.
Impressionantemente meu melhor resultado foi durante o lockdown total em meia à pandemia (25 dias), mas agora que voltei pra cidade onde faço faculdade, mal consigo passar dos 4 ou 5 dias, com dificuldades mesmo de ficar 1 dia.  Hoje decidi reassistir o programa revert e ir com total força em direção a cura novamente. Vou criar um tópico pra mim também e ver se pode ser uma nova saída, porque já tentei de tudo. Vou acompanhar sua trajetória e, se você conseguir, tente acompanhar a minha. Um abraço e muito boa sorte parceiro!

Peter Parker e Constantine gostam desta mensagem

Peter Parker
Peter Parker
Moderador
Moderador

1/3/2021, 01:43
Fala grande Constantine !

Faço das palavras do ilustre parbat, as minhas. Esse pensamento de que "eu vou ser assim para sempre" é mentiroso, não acredite nele. É possível sim ! Há esperança sim ! Por isso, não desista, porque a única coisa que pode te fazer ficar afundado no vício é você mesmo aceitar essa situação para sua vida.

Grande abraço !

"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

METAS:

( X ) 7 dias        ( X ) 14 dias            ( ) 21 dias              ( ) 28 dias

Eu não vou desistir.

parbat gosta desta mensagem

jonas10
jonas10

1/3/2021, 19:32
parbat escreveu:Meu amigo...

Este caminho ai é a receita perfeita para uma queda novamente.  Saia desta de que irá cair sempre, esqueça o peso que você da as quedas. Se você venceu 23 dias e perdeu 1, então a balança está muito mais favorável a ti do que possa imaginar. Reflita, você venceu 23 dias (e agora 12) e perdeu apenas 1. 23 - 1 = 22. Ou seja você venceu na sua vida, pelo menos 22 dias.

Foque nas vitórias. As derrotas só nos ensina que os caminhos que não devemos tomar novamente, as vitória nos ensina os caminhos que devemos sempre trilhar!

Sabe quem é seu maior companheiro? Você mesmo. Você nasce e morrerá uma dia e seu companheiro para toda esta jornada é apenas você, porque não acreditar em você já que você será o mais fiel companheiro?

FOCO NA VITÓRIA E ACREDITE MAIS EM VOCÊ!

LINDAS PALAVRAS, IRMÃO, LINDAS PALAVRAS MESMO.

parbat gosta desta mensagem

jonas10
jonas10

1/3/2021, 19:40
Bom, irmão. Você tá limpo continue assim.

parbat
parbat

9/3/2021, 21:27
Vamos lá Constantine!

Nos informe!

Tenha maturidade e determinação para controlar os seus atos, caso contrário eles controlarão e dominarão você
Autor Desconhecido

Constantine
Constantine

12/4/2021, 13:41
Olá amigos, já faz um bom tempo. Senti a falta de vocês.

O começo do fim.  - Página 7 Screen13

Metas:
3 dias ( ) 7 ( ) 11 ( ) 15 ( ) 19 ( ) 21 ( ) 25 ( ) 30 ( ) 35 ( ) 42 ( ) 49 ( ) 56 ( ) 63 ( ) 70 ( ) 77 ( ) 84 ( ) 90 ( )

Rottweiler e Ligris gostam desta mensagem

Ligris
Ligris

18/4/2021, 21:09
Iai Constantine!

Como que anda as coisas amigo? Espero que esteja bem, seguindo firme na sua luta!

Grande abraço cheers
Jonas
Jonas

23/4/2021, 20:19
Grande Constantine!

Como tá essa força aí? Espero que esteja tudo bem contigo, brow! Some não hein kkk

Tmj
parbat
parbat

5/5/2021, 21:53
Olá amigo.

Você não esqueceu de mim quando eu tomei um chá de sumiço.

Faço o mesmo por você.

De notícias!

Autor Desconhecido

Permissão deste fórum: