Ir em baixo
likemike
likemike

Eu preciso parar Empty Eu preciso parar

19/8/2020, 19:09
Bom... há algum tempo tenho acompanhado o fórum, e é estranho enxergar a minha história com PMO em cada relato. Isso só prova que, de fato, é um vício e, como tal, nos afeta física e psicologicamente.
Quando eu morava com a minha família, nunca tive acesso a P e isso durou mais ou menos até os 21 anos. Nos últimos 10 anos, entretanto, com acesso à internet ficou muito fácil e acabou se tornando um vício. Se antes eu me M duas vezes por semana, passou a ser duas ou três vezes por dia, às vezes mais, mesmo morando com minha namorada há um ano, com quem estou junto há 05 anos.
Eu sempre fui um cara muito competitivo, principalmente nos esportes, estudos e trabalho. Eu saía com várias garotas e sexo nunca foi um problema.
Mas ultimamente, especialmente nos últimos 03 anos, não sinto vontade de enfrentar os desafios que a vida me traz, de correr atrás dos meus objetivos, embora eu saiba que precise - pelo meu bem e o de minha família. Na maior parte do tempo acabo me sabotando em relação aos estudos. Minha cabeça me diz que eu não vou conseguir chegar onde eu quero, ou que eu não mereço. O que acaba acontecendo muitas vezes é que eu sinto uma vontade incontrolável de me M, como se uma voz me dissesse: "é perda de tempo, você não vai conseguir passar no concurso. Melhor se M!".
Eu não sinto desejo por sexo real como antes, e acho que isso está afetando, inclusive, meus sentimentos pela minha namorada.
Enfim, desde o começo do mês estou fazendo tentativas de parar. Não consegui ainda ficar mais que 05 dias. Nesses tempos de isolamento, a solução provisória que eu encontrei foi trabalhar no mesmo cômodo da casa que a minha namorada. Isso evita que eu caia em tentação. Eventualmente, contudo, ela precisa sair para trabalhar (uma vez na semana) e eu acabo sucumbindo.  
Estou escrevendo isso como desabafo para mim mesmo, e também na tentativa de que desta vez seja diferente. Alguns dias em que eu consegui aguentar sem me M, foi porque eu vinha aqui e lia alguns diários, e isso me dava força. Vou passar a escrever quando achar que não vou conseguir me segurar.

É um começo.

Última edição por likemike em 22/8/2020, 11:21, editado 1 vez(es)
Convidado
Convidado

Eu preciso parar Empty Re: Eu preciso parar

20/8/2020, 01:25
Seja bem-vindo. To aq se precisar de mim. Entra no meu diario e le um texto que eu postei, o ultimo longo; é um texto que fez eu ver o reboot com outros olhos
euvouvencer
euvouvencer

20/8/2020, 05:46
Olá amigo,

Seja bem vindo. A sua história é bem parecida com a minha, no que tange aos estudos. Já perdi várias horas me dedicando à PMO em vez de focar nos estudos, e depois vinha a sensação de impotência diante dos desafios de um concurseiro.

Esses dias tenho me sentido triste, não sei se é consequência da abstinência ou outro motivo, espero que passe logo.

Forte abraço.

Visite meu diário:
[size=16]https://www.comoparar.com/t4630-diario-do-euvouvencer[/size]
likemike
likemike

26/8/2020, 10:44
Estava indo bem, até que ontem tive uma recaída... senti uma vontade incontrolável e acabei cedendo.
Mas o pior foi que, depois disso, senti uma dor de cabeça muito forte. Não foi um "alívio", foi algo ruim.
Isso não é de todo mau, porque eu vou pensar nessa dor quando estiver na iminência de recair.

E lá vamos nós.
Permissão deste fórum: