Ir em baixo
gwyn
gwyn

Confissões do Gwyn Empty Confissões do Gwyn

em 20/8/2020, 09:43
Olá, antes de mais nada gostaria de dizer que tive a oportunidade de conhecer e interagir com vocês a um tempo atrás, pois já fui um membro ativo do fórum e consegui inclusive um tempo considerável longe da PMO. Enfim, serei o mais breve possível com minha história.

Como começou

Acredito que tenha sido por volta dos 12 anos que descobri o mundo da P na internet, até então não conhecia a PMO, então apenas assistia aos vídeos, mas não durou muito tempo assim, meus colegas me contaram a novidade e partir de então aproveitava as oportunidades ( quando meus pais saiam, dormiam e etc). Aos 15 anos eu já era um viciado e estou nessa até hoje, com meus 21 anos.

Quando descobri que deveria parar

Até os 18 anos, não sabia que a PMO estava me privando de uma vida melhor, até porque já não me conhecia fora desse mundo, não podia comparar-me com um eu fora da PMO, não sabia qual era meu verdadeiro potencial e acho que ainda não sei, mas uma recomendação aleatória do youtube me deu um estalo na mente me mostrando um vídeo do Gary Wilson e aqui estou eu. Como já relatei anteriormente, consegui um tempo considerável longe da PMO, cerca de 70 dias, e acho que nunca tive em toda minha vida um período com tanta reflexão e produtividade quanto esse, os detalhes dessa época serão relatados no decorrer deste diário, por enquanto devo dizer que estou aqui porque quero ter isso novamente.

BichoPiruleta, GuerreiroImplacável e LuckyTheWolf gostam desta mensagem

Barão Vermelho
Barão Vermelho

Confissões do Gwyn Empty Re: Confissões do Gwyn

em 20/8/2020, 11:57
E ai gwyn! Tudo certo?

Que legal que decidiu criar um diário, isso faz muito bem para nossa trajetória. Bom, você já conseguiu ficar 70 dias longe, já sabe os caminhos, já sabe os benefícios, espero que dessa vez você consiga se afastar de uma vez por todas desse mal.

Estaremos juntos nessa luta! Abraços

"I am gonna show you how great I am"
- Muhammad Ali

Meu diário -> https://www.comoparar.com/t10878-recomeco

trofeu14.pngImagem hospedada por Servimg.com

GuerreiroImplacável, LuckyTheWolf e gwyn gostam desta mensagem

gwyn
gwyn

em 22/8/2020, 19:11
Obrigado pelo apoio Barão e parabéns pelos 30 dias.

3º Dia

Estou a algumas horas de completar 3 dias, e até então não pude notar uma melhora significativa, mas há algo que surge sempre que completo mais ou menos 2 dias de distanciamento da PMO, fato que aconteceu poucas vezes desde a minha decaída, enfim, trata-se de um sentimento de que falta algo, talvez alguém, é uma insatisfação que quase sempre me faz sucumbir ao vício. Aparentemente, enquanto estou ininterruptamente praticando a PMO, começo aos poucos a me tornar um zumbi, característica que embora me anestesie dos problemas que me rodeiam, também me torna incapaz de aproveitar qualquer coisa que dê o minimo de prazer, nada parece divertido e nada parece valer a pena o esforço, o resultado meus caros amigos é um ciclo difícil de ser quebrado, uma vez que os primeiros dias de abstinência trazem uma onda de insatisfação sem nenhum benefício aparente, com uma frase na mente lhe dizendo o tempo todo "Você precisa se aliviar, está a dias isolado em casa, não da pra viver assim", pelo menos é assim pra mim, e pelo que bem me lembro a situação continuará difícil por pelo menos 3 semanas, talvez seja a tal flatline. Enfim, ninguém disse que seria fácil.

Não consigo instalar o contador

Aparentemente não tenho permissão para postar links externos, no início pensei que fosse uma forma de evitar spamers e achei que sumiria com o tempo, mas o problema persiste, serei grato se alguém puder me ajudar.

GuerreiroImplacável gosta desta mensagem

LuckyTheWolf
LuckyTheWolf

em 22/8/2020, 23:00
Save gwyn. Seja bem-vindo novamente ao Fórum. Como o Barão disse, você já conseguiu atingir a marca de 70 dias, isso é bastante coisa, já sabes o caminho e com certeza conseguirá vencer esse vício, meu amigo.

Sobre o contador, só é permito colocar depois de 7 dias da sua inscrição, eu acho. Lá pelo dia 27 ou 28 já vai dar pra você colocar ele.
Abraços, mano.

Próximas metas a serem batidas (em dias):

7 dias ( Very Happy ) 14 ( Very Happy ) 21 ( ) 28 ( ) 35 ( ) 42 ( ) 49 ( ) 56 ( ) 63 ( ) 70 ( ) 77 ( ) 84 ( ) 90 ( ) 100 ( ) 125 ( ) 150 ( ) 180 ( )

Meu diário: https://www.comoparar.com/t10782-diario-do-luckythewolf

GuerreiroImplacável e gwyn gostam desta mensagem

GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável

em 23/8/2020, 11:51
Falae Gwyn!! Cara, sobre esse vazio, eu sei como é... Uma vez eu deixei uma mensagem no diário do Zyzz em que eu falava qual é a visão que eu tenho sobre isso. Eu acredito que todos nós temos lacunas dentro de nós e muitas vezes as preenchemos com o vício em PMO pois é a forma mais fácil de fazê-la e, pelo menos o que acreditamos num primeiro momento, a mais efetiva. Mas com o tempo todas essas desilusões caem por terra e percebemos que erramos feio em trazer esse tipo de coisas para nossas vidas e em nenhum momento esses problemas foram resolvidos, na verdade foram jogados para baixo do tapete... E quando nos distanciamos de PMO, tudo o que mantivemos reprimido dentro de nós através do vício começa a querer dar as caras, talvez o primeiro indício seja mesmo o próprio "vazio", pois deixamos de alimentar um problema que servia como máscara para todos os outros que nós temos... Bom, de qualquer jeito vou deixar aqui o link de um texto que o MegaDrive compartilhou no diário do Drew:

https://www.comoparar.com/t8460p350-diario-do-urso-polar#272035

Se tiver progresso ao lidar com esse vazio, compartilhe conosco!!

(Iniciado dia 20/09, às 12:40 e contando)

---------------------------

Acesse meu diário: https://www.comoparar.com/t10648-e-aqui-que-o-vicio-encontra-seu-fim-guerreiroimplacavel

Como eu disse em meu diário:
GuerreiroImplacável escreveu:"Espero poder ler isso aqui no futuro, me lembrar de tudo o que passei e por fim me orgulhar de tudo o que conquistei até então."

gwyn gosta desta mensagem

TFPires
TFPires

em 23/8/2020, 19:43
Primeiramente parabéns pela sua atitude de criar um diário, estarei te acompanhando na sua jornada e desejo realmente que você consiga se livrar da PMO. E quanto aos bloqueadores, você já instalou? Se não o fez, eu recomendo por experiência própria que o faça, pois é impossível para nós viciados se libertar deste inferno tendo livre acesso a ele. Eu sei exatamente o que você sente amigo, eu sempre sinto esse vazio dentro de mim, como se a minha vida estivesse fugindo de mim e eu nem percebi, é muito triste isso, mas tenho certeza que passa após o reboot, e você já deve saber disso, pois já atingiu a marca de 70 dias, de modo que você já sabe pelo que passará ao longo do caminho e as recompensas que receberá.

Boa sorte irmão, sucesso para o seu Reboot e qualquer coisa estamos aí!

“Insanidade é continuar fazendo as mesmas coisas e esperar resultados diferentes”.

Drew
Drew

em 23/8/2020, 19:52
Fala bro, tô por aqui pra acompanhar seu diário.
Espero que esteja tudo bem.
Força!!
Tmj!!

Permissão deste fórum: