Ir em baixo
js0062972
js0062972

A força estará com vocês, sempre ! Empty A força estará com vocês, sempre !

em 22/8/2020, 18:40
eu sou viciado em por.... mas a minha determinação nunca é tão forte como é agora, e eu vou conseguir. A força está dentro de nós, deixa-a fluir, amigos, somos fortes. Vocês não estão sozinhos, saibam que  mais de mil pessoas lutando contra isso vivem em vocês agora, mas essa é sua batalha. Acreditem não baixem a guarda, "As pessoas suplicam por uma força que já existem dentro delas." - Pantheon. No coração de um Cristão está a sua força... acreditem , ascendam , estamos juntos. tragam o equilíbrio  que vocês tinham antes do vicio..... quando estiverem com vontade falem comigo, eu ajudarei vocês... Esses são seus últimos passos amigos, levantem-se com eles... A FORÇA ESTARÁ COM VOCÊS , SEMPRE. I love you  Vocês não estão sozinhos. estamos com vocês.. meu primeiro dia sem mas....... A FORÇA ESTÁ COMIGO , SEMPRE.
GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável

A força estará com vocês, sempre ! Empty Re: A força estará com vocês, sempre !

em 22/8/2020, 18:56
Ooooopa um fã de Star Wars, agora sim esse fórum possui cultura!! "A surprise to be sure, but a welcome one!"
Seja muito bem-vindo js0062972, parabéns por ter criado seu diário e iniciado sua caminhada contra esse vício! Aqui você poderá dar e receber apoio de muitos rebooters, passo importante para atingir grandes resultados nesse processo!!

Que a força esteja com você, js!

(Iniciado dia 20/09, às 12:40 e contando)

---------------------------

Acesse meu diário: https://www.comoparar.com/t10648-e-aqui-que-o-vicio-encontra-seu-fim-guerreiroimplacavel

Como eu disse em meu diário:
GuerreiroImplacável escreveu:"Espero poder ler isso aqui no futuro, me lembrar de tudo o que passei e por fim me orgulhar de tudo o que conquistei até então."
js0062972
js0062972

A força estará com vocês, sempre ! Empty 3 dias :3 , se eu não resistir hoje , eu não resistirei nunca.

em 25/8/2020, 12:23
3 dias sem masturbação e sem [email protected] e estou estou me sentido muito forte, não estou acordando cansado e muito menos passar o dia cansado. A força estará comigo , sempre. ^^ não vou baixar a guarda e muito menos cantar vitoria agora, pois vicio temos que ter muito cuidado. mas olhando tantas pessoas aqui lutando comigo minhas forças se erguem, a força estará conosco sempre. ^^ Very Happy

GuerreiroImplacável, LuckyTheWolf e Kaio Joannes gostam desta mensagem

Kaio Joannes
Kaio Joannes

em 25/8/2020, 12:49
Siga firme, meu brother! Abraço

js0062972 gosta desta mensagem

js0062972
js0062972

A força estará com vocês, sempre ! Empty 5 dia de abstinência , por favo falem comigo.

em 26/8/2020, 11:33
A tentação está cada dia mais forte, mas eu excluir tudo que poderia me fazer acessar a [email protected], coloquei senhas aleatórias em muitas redes sociais cujo gatilho poderia me fazer acessar de maneira facil. A tentação não sucumbirei, estou começando a acordar meio depre, ansiedade e outros sintomas da abstinência. porém a força está comigo e essas sensações passam e se eu não resistir ela nunca passará. Acredito que a força de vontade seja maior, não suporto mais viver assim.Eu escrevi uma motivação no dia que tive uma recaída há 5 dias, e eu havia esquecido o que estava lá, porém eu acabei achando e li, tinha escrito assim "Eu não aguento mais viver assim, eu não aguento mais, por que você caiu ? por que você não resistiu ? eu não aguento mais viver assim js." isso me doeu de mais, pois  eu
escrevi isso pra mim mesmo e como eu me sentia naquele momento , e tipo eu mereço ser feliz, não mereço essas coisas. Eu não vou passar minha vida toda me machucando vendo essas coisas que no futuro pode ter coisas muito piores. may the force be with you, always. ai vai um verso de um filme ; "isso é impossivel , impossivel ? por que você trata como impossivel, e por isso fracassa.  Seres luminosos somos nós, não essa rude materia , você precisa a força sentir ao redor seu, deixa fluir." Mestre Yoda. Somos o que somos , somos fortes passado não condena futuro a não ser que você queira. bom dia, Que a força esteja com vocês. obs (a força é nossa força de vontade , nossa determinação nosso anseio de queremos viver livre ) depois que escrevi isso estou me sentido melhor. ^^ obg Deus e a todos que leram.

LuckyTheWolf gosta desta mensagem

GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável

em 26/8/2020, 11:43
Falae js! Gostei da referência ao Império Contra-Ataca, amo esse filme!!! Hahah
Mantenha-se firme, lembre-se do porque está fazendo isso e busque criar um nova vida para si mesmo!
A abstinência é real e você tem que saber lidar com ela. Eu recomendo que você incorpore atividades de religação em sua rotina, como exercícios físicos e meditação. Essas duas são excelentes práticas para lidar com o estresse e a ansiedade causadas pelo vício, além de te proporcionar um monte de benefícios. Eu recomendo que você escolha uma dessas duas atividades e foque em incorporá-la em sua rotina. Não foque em fazer muito, foque em progredir!
Se eu tivesse que escolher uma das duas para começar, iria direto praticar atividades físicas, mas essa escolha vai de você! Mas lembre-se de praticar atividades de religação, elas são essenciais para progredir no reboot!

Ah, e você está criando um diário diferente pra cada dia, isso é proibido. Você deve ter somente um único diário.
https://www.comoparar.com/t7383-como-criar-um-diario-no-forum
Entra nesse link aqui, ele ajuda a criar um diário certinho! Very Happy
Que a força esteja com você, jovem padawan!

(Iniciado dia 20/09, às 12:40 e contando)

---------------------------

Acesse meu diário: https://www.comoparar.com/t10648-e-aqui-que-o-vicio-encontra-seu-fim-guerreiroimplacavel

Como eu disse em meu diário:
GuerreiroImplacável escreveu:"Espero poder ler isso aqui no futuro, me lembrar de tudo o que passei e por fim me orgulhar de tudo o que conquistei até então."

js0062972 gosta desta mensagem

BichoPiruleta
BichoPiruleta

em 26/8/2020, 11:53
js0062972 escreveu:A tentação está cada dia mais forte, mas eu excluir tudo que poderia me fazer acessar a [email protected], coloquei senhas aleatórias em muitas redes sociais cujo gatilho poderia me fazer acessar de maneira facil. A tentação não sucumbirei, estou começando a acordar meio depre, ansiedade e outros sintomas da abstinência. porém a força está comigo e essas sensações passam e se eu não resistir ela nunca passará. Acredito que a força de vontade seja maior, não suporto mais viver assim.Eu escrevi uma motivação no dia que tive uma recaída há 5 dias, e eu havia esquecido o que estava lá, porém eu acabei achando e li, tinha escrito assim "Eu não aguento mais viver assim, eu não aguento mais, por que você caiu ? por que você não resistiu ? eu não aguento mais viver assim js." isso me doeu de mais, pois  eu
escrevi isso pra mim mesmo e como eu me sentia naquele momento , e tipo eu mereço ser feliz, não mereço essas coisas. Eu não vou passar minha vida toda me machucando vendo essas coisas que no futuro pode ter coisas muito piores. may the force be with you, always. ai vai um verso de um filme ; "isso é impossivel , impossivel ? por que você trata como impossivel, e por isso fracassa.  Seres luminosos somos nós, não essa rude materia , você precisa a força sentir ao redor seu, deixa fluir." Mestre Yoda. Somos o que somos , somos fortes passado não condena futuro a não ser que você queira. bom dia, Que a força esteja com vocês. obs (a força é nossa força de vontade , nossa determinação nosso anseio de queremos viver livre ) depois que escrevi isso estou me sentido melhor. ^^ obg Deus e a todos que leram.

Grandes palavras irmão, jamais será impossível, você merece ser feliz SIM! merece levar uma vida longe da escuridão que esse vício coloca na nossa cabeça SIM!
"e essas sensações passam e se eu não resistir ela nunca passará", está certíssimo nessa sua frase, resista! parabéns pela iniciativa, força!

Meu diário: https://www.comoparar.com/t10702-reboot-e-estilo-de-vida
5&4
5&4
Admin
Admin

em 27/8/2020, 12:42
Olá,

Para uma melhor organização do Fórum, incorporei 2 tópicos que você criou isolados ao seu diário. Isso aconteceu porque você clicou em "Novo Tópico" ao invés de "Responder ao Tópico". Iniciar um novo diário vai contra as regras do Fórum.

Para maiores informações de como gerir o seu diário acesse: https://www.comoparar.com/t7383-como-criar-um-diario-no-forum

Bom reboot!