Ir para baixo
avatar
Sousita
Mensagens : 49
Data de inscrição : 24/08/2020

Como vencer PIED????????? - Página 2 Empty Re: Como vencer PIED?????????

27/8/2020, 13:56
Captei! Tem como eliminar?

Já agora muito obrigado Guerreiro👊🏾
Barão Vermelho
Barão Vermelho
Mensagens : 339
Data de inscrição : 15/07/2017

Como vencer PIED????????? - Página 2 Empty Re: Como vencer PIED?????????

27/8/2020, 14:03
Sousita, cuidado com essas conversas a distância com sua namorada, isso também é um estimulo artificial que também é prejudicial ao seu reboot, tente evitar esse tipo de coisa.

Um abraço, e boa sorte!

_______________________________________


"I am gonna show you how great I am"
- Muhammad Ali

Meu diário -> https://www.comoparar.com/t10878-recomeco

trofeu14.pngImagem hospedada por Servimg.comImagem hospedada por Servimg.com

#NoFapSeptember 2020 eu consegui!
avatar
Sousita
Mensagens : 49
Data de inscrição : 24/08/2020

Como vencer PIED????????? - Página 2 Empty Re: Como vencer PIED?????????

27/8/2020, 14:08
Muito obrigado Barão
Mas nem são conversas picantes ou estimulantes, é o factor de ouvir ela falar, sorrir e tudo mais. Devo evitar também conversar?
Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Como vencer PIED????????? - Página 2 Empty Re: Como vencer PIED?????????

27/8/2020, 14:12
Saudações, Sousita.

Para uma melhor organização do Fórum, incorporei 2 tópicos que você criou isolados ao seu diário. Isso aconteceu porque você clicou em "Novo Tópico" ao invés de "Responder ao Tópico". Iniciar um novo diário vai contra as regras do Fórum.

Para maiores informações de como gerir o seu diário acesse: https://www.comoparar.com/t7383-como-criar-um-diario-no-forum


Um abraço do Harv

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.
avatar
Sousita
Mensagens : 49
Data de inscrição : 24/08/2020

Como vencer PIED????????? - Página 2 Empty Re: Como vencer PIED?????????

27/8/2020, 14:14
Passarei usar esse diário agora!

Cara kkk foi um Caus pimenta na coisa😂😂 mas foi. Eh! As vezes sinto essa queimação, uma sensação de bálsamo na pele mas na genital toda, desde o escroto até ao pau e aí aquece o ângulo da virilha toda. Mas vou visitar um urologista depois detalharei mais sobre

Sousita gosta desta mensagem

avatar
Sousita
Mensagens : 49
Data de inscrição : 24/08/2020

Como vencer PIED????????? - Página 2 Empty Re: Como vencer PIED?????????

27/8/2020, 14:16
Olá Harvy
Obrigado mano
Já tenho noção disso pelo Barão
Obrigado aí pela dica 👊🏾

Sousita gosta desta mensagem

henrique__
henrique__
Mensagens : 271
Data de inscrição : 18/08/2020
Idade : 23
Localização : Minas Gerais

Como vencer PIED????????? - Página 2 Empty Re: Como vencer PIED?????????

27/8/2020, 14:19
Parabéns pelo inicio Sousita!

_______________________________________
study  Meu diário: https://comoparar.forumeiros.com/t10943p100-desabafo-de-um-experimento#420046

@  Como vencer PIED????????? - Página 2 1f4f2

//
avatar
Sousita
Mensagens : 49
Data de inscrição : 24/08/2020

Como vencer PIED????????? - Página 2 Empty Re: Como vencer PIED?????????

27/8/2020, 14:37
Muito obrigado Henrique 👊🏾
Juntos nessa

Sousita gosta desta mensagem

Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Como vencer PIED????????? - Página 2 Empty Re: Como vencer PIED?????????

27/8/2020, 18:14
Estou te acompanhando, Sousita.
Estamos juntos, meu parceiro.

Um grande abraço!

Sousita gosta desta mensagem

avatar
Sousita
Mensagens : 49
Data de inscrição : 24/08/2020

Como vencer PIED????????? - Página 2 Empty Re: Como vencer PIED?????????

28/8/2020, 19:31
E aí galera!
Essas palavras eu tirei do livro “O milagre da manhã” e espero que sirva de incentivo e apoio para todos aqui nessa luta 🙏

É A SUA VEZ, ESTA É SUA HISTÓRIA
•Saiba que onde quer que você esteja neste instante em sua vida é, ao mesmo tempo, temporário e exatamente onde você deveria estar. Você chegou a este momento para aprender o que precisa aprender, para que possa se tornar a pessoa que precisa ser para criar a vida que realmente quer. Mesmo quando a vida é dificil ou desafiadora – especialmente quando a vida é dificil e desafiadora –, o presente sempre é uma oportunidade para aprendermos, crescermos e nos tornarmos melhores do que jamais fomos. Você está no processo de escrever a história de sua vida, e nenhuma história boa deixa de ter seu herói ou heroína superando sua cota justa de desafios. Na verdade, quanto maiores os desafios, melhor a história. Como não há restrições nem limites para onde sua história vai daqui, o que você quer que a próxima página diga? A boa notícia é que você tem a capacidade de mudar – ou criar – qualquer coisa em sua vida, começando neste instante. Não estou dizendo que você não precise trabalhar por isso, mas você pode, de forma rápida e fácil, atrair e criar tudo o que desejar transformando-se na pessoa capaz de fazê-lo. É disto que este livro trata – ajudar você a se tornar aquele que precisa ser para criar tudo que sempre desejou para si. Não há limites.

Então Bora minha gente🇦🇴🇧🇷

Optimus Prime e GuerreiroImplacável gostam desta mensagem

avatar
Sousita
Mensagens : 49
Data de inscrição : 24/08/2020

Como vencer PIED????????? - Página 2 Empty Re: Como vencer PIED?????????

29/8/2020, 14:02
Há vários motivos e reflexões que podemos discernir sobre a traição... e em todas as relações, inclusive na traição a si mesmo.

A pessoa se trai porque é infeliz e não consegue encontrar o que a preenche verdadeiramente e por isso se trai. Com o decorrer do tempo a pessoa cria muitas ‘formas pensamentos’ que estão cheias de energia. Essas pequenas "criaturas astrais" - criadas por ela mesma - as acionam constantemente, pois já são elementais artificiais que precisam ser tratados e é preciso ser para dar consciência a eles. Isso exige decisão e disciplina. É um conjunto de estudo, com tratamento e mudança de comportamento com retidão. Não existe o ‘não consigo’, tem somente o ‘não quero’, e se a pessoa não quer olhar para isso, para entender os ‘movimentos de alma’ que a levam para à traição, não tem o que possa ser feito.

O fato é que ela criou suas criaturas no decorrer de muitas vidas e, principalmente, desta vida e agora tem que lidar com suas criações. Sempre digo que precisamos nos responsabilizar por aquilo que criamos. Cuidado com o que se cria para manipular e satisfazer os desejos mesquinhos do EGO egoísta.

Saiba mais sobre isso:
O vazio que você não entende​
As vezes isso acontece com um casal​
​O ego inflado pode nos levar a isso​.
É assim que produz o amor para si e para o outro​
​Não é castigo é um processo evolutivo​
​O poder da libido​
​Os enlaces de amor​.

Optimus Prime e GuerreiroImplacável gostam desta mensagem

GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável
Mensagens : 785
Data de inscrição : 04/06/2020
Idade : 24

Como vencer PIED????????? - Página 2 Empty Re: Como vencer PIED?????????

29/8/2020, 20:24
Sousita escreveu:E aí galera!
Essas palavras eu tirei do livro “O milagre da manhã” e espero que sirva de incentivo e apoio para todos aqui nessa luta 🙏

É A SUA VEZ, ESTA É SUA HISTÓRIA
•Saiba que onde quer que você esteja neste instante em sua vida é, ao mesmo tempo, temporário e exatamente onde você deveria estar. Você chegou a este momento para aprender o que precisa aprender, para que possa se tornar a pessoa que precisa ser para criar a vida que realmente quer. Mesmo quando a vida é dificil ou desafiadora – especialmente quando a vida é dificil e desafiadora –, o presente sempre é uma oportunidade para aprendermos, crescermos e nos tornarmos melhores do que jamais fomos. Você está no processo de escrever a história de sua vida, e nenhuma história boa deixa de ter seu herói ou heroína superando sua cota justa de desafios. Na verdade, quanto maiores os desafios, melhor a história. Como não há restrições nem limites para onde sua história vai daqui, o que você quer que a próxima página diga? A boa notícia é que você tem a capacidade de mudar – ou criar – qualquer coisa em sua vida, começando neste instante. Não estou dizendo que você não precise trabalhar por isso, mas você pode, de forma rápida e fácil, atrair e criar tudo o que desejar transformando-se na pessoa capaz de fazê-lo. É disto que este livro trata – ajudar você a se tornar aquele que precisa ser para criar tudo que sempre desejou para si. Não há limites.

Então Bora minha gente🇦🇴🇧🇷

Falaaae Sousita, como vai? Vem legal essa mensagem, vi lá no diário do Barão também!
Já havia lido esse livro mas não me recordava dessa passagem, que é sensacional, diga-se de passagem.

_______________________________________
"Você tem de se dedicar diariamente para se tornar um pouco melhor. Quando você se dedica à tarefa de se tornar um pouco melhor todos os dias, á longo prazo você se torna muito melhor."

---------------------------

Acesse meu diário: https://www.comoparar.com/t10648-e-aqui-que-o-vicio-encontra-seu-fim-guerreiroimplacavel
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Como vencer PIED????????? - Página 2 Empty Re: Como vencer PIED?????????

30/8/2020, 11:32
Fala, Sousita.

Como vai o reboot?

Também já li esse livro, só que também não lembrava desse trecho kkkkkk.

Um grande abraço, campeão.

GuerreiroImplacável gosta desta mensagem

Barão Vermelho
Barão Vermelho
Mensagens : 339
Data de inscrição : 15/07/2017

Como vencer PIED????????? - Página 2 Empty Re: Como vencer PIED?????????

3/9/2020, 14:44
E ai Sousita, como estão as coisas? Ta por ai ainda?

_______________________________________


"I am gonna show you how great I am"
- Muhammad Ali

Meu diário -> https://www.comoparar.com/t10878-recomeco

trofeu14.pngImagem hospedada por Servimg.comImagem hospedada por Servimg.com

#NoFapSeptember 2020 eu consegui!

GuerreiroImplacável e Sousita gostam desta mensagem

avatar
Sousita
Mensagens : 49
Data de inscrição : 24/08/2020

Como vencer PIED????????? - Página 2 Empty Re: Como vencer PIED?????????

4/9/2020, 16:40
Olá turma
Oi Barão
Como vai?

Olha eu estou há já 12 Dias livre de tudo isso, mas durante os dias eu estava tendo erecões fracas, bem excitação expontânea mas erecao quase não existente depois voltava à flacidez e depois surgiam muitos pensamentos, decepção é um tremendo medo de não conseguir reverter a DE mas uma hora outra consigo me manter firme só não me deixo levar em recaídas.

Sousita gosta desta mensagem

avatar
Sousita
Mensagens : 49
Data de inscrição : 24/08/2020

Como vencer PIED????????? - Página 2 Empty Re: Como vencer PIED?????????

4/9/2020, 16:50
É uma coisa kkk eu fico sempre passando a mão nele para ver se está melhor sem intenção alguma, até mesmo por cima da roupa porque flácido ele gruda e causa sensação de incomodo leve
GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável
Mensagens : 785
Data de inscrição : 04/06/2020
Idade : 24

Como vencer PIED????????? - Página 2 Empty Re: Como vencer PIED?????????

4/9/2020, 18:29
Falae Sousita, como está? Espero que bem!
Cara, o reboot tem que ser levado a sério. Por mais que 12 dias seja bastante coisa e eu lhe parabenizo por isso, ainda sim essa quantidade de tempo não é o suficiente para desfazer os males trazidos pelo vício. Você precisa se empenhar por pelo menos 90 dias se quiser reverter tudo aquilo o que PMO te trouxe de ruim. Nesse tempo você tem que se livrar de P, estímulos virtuais como conversas com teor erótico, contos eróticos, fotos e vídeos que podem te deixar excitado, assim como qualquer fantasia que apareça em sua mente, beleza??

Não fique brincando com seu amiguinho, deixe ele lá, é assim mesmo, parte do processo. Gostaria que lesse um texto muito elucidador sobre o Reboot, acredito que vá gostar:

Spoiler:

Esse texto eu vi hoje mesmo no diário do Harvey Spectter, que por sua vez retirou do diário do Urso Polar que havia visto na história de sucesso do XikuGuarana (olha a loucura kkkkk). O texto original é em inglês e é muito maior do que o que você leu. É um texto bem grande e bem completo sobre a P. Mas fique tranquilo pois deixei pra você só a introdução. Leia e releia quantas vezes for necessário!


Estamos juntos, irmão!! Um abraço bem grande aqui do Brasil, estou torcendo por você!!! 💪💪

_______________________________________
"Você tem de se dedicar diariamente para se tornar um pouco melhor. Quando você se dedica à tarefa de se tornar um pouco melhor todos os dias, á longo prazo você se torna muito melhor."

---------------------------

Acesse meu diário: https://www.comoparar.com/t10648-e-aqui-que-o-vicio-encontra-seu-fim-guerreiroimplacavel
GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável
Mensagens : 785
Data de inscrição : 04/06/2020
Idade : 24

Como vencer PIED????????? - Página 2 Empty Re: Como vencer PIED?????????

4/9/2020, 18:30
Ah, e não suma, viu? Mantenha-nos atualizados com seu progresso.
Dê uma olhada no evento do fórum, Champions Resistance, se ainda não tiver visto: https://www.comoparar.com/t11017-nofapseptember-champions-resistance

_______________________________________
"Você tem de se dedicar diariamente para se tornar um pouco melhor. Quando você se dedica à tarefa de se tornar um pouco melhor todos os dias, á longo prazo você se torna muito melhor."

---------------------------

Acesse meu diário: https://www.comoparar.com/t10648-e-aqui-que-o-vicio-encontra-seu-fim-guerreiroimplacavel
avatar
Sousita
Mensagens : 49
Data de inscrição : 24/08/2020

Como vencer PIED????????? - Página 2 Empty Re: Como vencer PIED?????????

4/9/2020, 18:49
Super guerreiro 👊🏾
Muito obrigado meu caro, você é o cara irmão.
E quanto a P e os outros estímulos estou coeso de que vivo distanciado dele e tem sido bom, minha mania era mesmo ficar olhando sempre para meu órgão e querer tocar nele para ver se acordou kkk mas quando as pequenas excitações ou leves erecoes surgem normalmente sem estímulo algum, e quando estou para urinar mas depois disso vai, e as vezes quando acordo dia sim dia não mas não é grande coisa.

Obrigado vou acompanhar a leitura
E já agora, fiquei um tempão sem escrever por causa de algumas tarefas mas estou de volta

GuerreiroImplacável gosta desta mensagem

avatar
Sousita
Mensagens : 49
Data de inscrição : 24/08/2020

Como vencer PIED????????? - Página 2 Empty Re: Como vencer PIED?????????

17/9/2020, 06:42
Olá a todos, como vai?
Bem! Hoje decidi voltar para relatar sobre mim depois de muito tempo sem escrever.

Eu tenho ido bem, 25 Dias sem PMO e comecei a escola de condução faz 2 semanas, pratico meus exercícios em casa e as vezes saio para correr, fico grudado no celular quando não há muito que fazer mas fico lendo livros que baixo no AdobeAcrobat do celular, já li o poder do hábito e estou acompanhando agora o poder dos 5 segundos de Mel Robbins muito bom mesmo vocês devem acompanhar a leitura e se poder leiam “Pense e enriqueça” de Napoleon Hill lá vão encontrar relatos sobre a vida e aprender também sobre transmutação sexual e aí passar a entender e dar mais valor.

Quando a minha saúde erétil continua flácida, continuo sem libido e acredito que ainda seja uma longa flatline mas sei que vai passar, nos últimos 2 dias tive sensações estranhas na glande que parecia cócegas, comichão ou formigueiros querendo me impulsionar a vontade mas deixei para lá apensas achei engraçado e preferi não fazer nada até porque as vezes fazia meu órgão ter excitação 10% aquela mesmo sem grande produtividade hahaha mas já deve ser sinal bom.

“Vida Pessoal”
Me sinto bem comigo mesmo, não me julgo mais como antes nem me condeno pelo o que fiz no passado e tudo o que anseio é melhorar e continuar a ser um ser melhor possível, distante do vício e de todos os danos que ele causou em minha vida.

Espero que estejam bem
É que possamos vencer essa causa Juntos

Abraço 🇦🇴👊🏾

Ligris, GuerreiroImplacável e Sousita gostam desta mensagem

Ligris
Ligris
Mensagens : 330
Data de inscrição : 06/12/2019
Localização : Tarso

Como vencer PIED????????? - Página 2 Empty Re: Como vencer PIED?????????

17/9/2020, 07:35
Iai Sousita

É isso ocupar bem o tempo não deixar a mente vazia criar uma rotina de coisas a se fazer continue assim que tudo vai ficar bem. Suas ereções voltaram com força total uma hora só ter paciencia, essa sensação talvez seja seu pau recuperando a sensibilidade o que é ótimo quando vc transar com sua namorada provavelmente vai ter muito mais prazer do que as ultimas vezes.

Ficar longe do vício faz a gente se sentir feliz nas pequenas coisas da vida não recuperamos apenas a sensibilidade do pau, mas também a da mente. Ouvir muita gente falando desse livro do Napoleon Hill então pretendo ler ele também logo mais!

Fique firme nessa luta amigo !


_______________________________________
Provérbios 4:27 NTLH
Evite o mal e caminhe sempre em frente; não se desvie nem um só passo do caminho certo


14/05/2023 21:30

Sousita gosta desta mensagem

GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável
Mensagens : 785
Data de inscrição : 04/06/2020
Idade : 24

Como vencer PIED????????? - Página 2 Empty Re: Como vencer PIED?????????

17/9/2020, 11:05
Falae Sousita, fico feliz que tenha voltado e que esteja tudo bem!
Ótima recomendação de livros, é bom que esteja enchendo sua mente de conteúdo útil.

Siga firme pois a flatline é passageira, mas a glória do reboot é eterna!!

_______________________________________
"Você tem de se dedicar diariamente para se tornar um pouco melhor. Quando você se dedica à tarefa de se tornar um pouco melhor todos os dias, á longo prazo você se torna muito melhor."

---------------------------

Acesse meu diário: https://www.comoparar.com/t10648-e-aqui-que-o-vicio-encontra-seu-fim-guerreiroimplacavel

Sousita gosta desta mensagem

avatar
Sousita
Mensagens : 49
Data de inscrição : 24/08/2020

Como vencer PIED????????? - Página 2 Empty Ligris

17/9/2020, 13:45
Muito obrigado pela força Ligris
Isso aí, quanto mais enriquecermos nossa mente com coisa útil melhor nos sentimos e passamos a viver bem dando valor a tudo é essencialmente às coisas mais pequenas da vida, passar a apreciar até aos pequenos detalhes.

Tenho fé nisso
Tamujuntos parceiro
avatar
Sousita
Mensagens : 49
Data de inscrição : 24/08/2020

Como vencer PIED????????? - Página 2 Empty Re: Como vencer PIED?????????

17/9/2020, 13:45
GuerreiroImplacável escreveu:Falae Sousita, fico feliz que tenha voltado e que esteja tudo bem!
Ótima recomendação de livros, é bom que esteja enchendo sua mente de conteúdo útil.

Siga firme pois a flatline é passageira, mas a glória do reboot é eterna!!


Isso aí meu Guerreiro 👊🏾
Vamos firme nessa meu caro

GuerreiroImplacável gosta desta mensagem

Barão Vermelho
Barão Vermelho
Mensagens : 339
Data de inscrição : 15/07/2017

Como vencer PIED????????? - Página 2 Empty Re: Como vencer PIED?????????

20/9/2020, 23:38
E ai Sousita!! Parabéns pela conquista até aqui, você me parece estar indo muito bem, continue assim e vai atingir seus objetivos, a luta é difícil, é longa, mas não é impossível! Bora vencer!

_______________________________________


"I am gonna show you how great I am"
- Muhammad Ali

Meu diário -> https://www.comoparar.com/t10878-recomeco

trofeu14.pngImagem hospedada por Servimg.comImagem hospedada por Servimg.com

#NoFapSeptember 2020 eu consegui!

GuerreiroImplacável gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos