Minha batalha contra o vício: em busca da libertação

+11
TheJohn
ShikamaruNara
Hdmi
Marcosrocha010203
Fseler
jonas10
GuerreiroImplacável
I Will Resurface!
henrique__
Vitoriosa
rebooterconvicto
15 participantes
Ir para baixo
avatar
rebooterconvicto
Mensagens : 114
Data de inscrição : 30/08/2020

Minha batalha contra o vício: em busca da libertação - Página 5 Empty Re: Minha batalha contra o vício: em busca da libertação

4/5/2021, 23:06
Guerreiros(as), boa noite.

Estou firme na luta! Com a flexibilização das medidas restritivas, pude voltar a minha rotina de atividades de religação, o que está ajudando muito na batalha.
Às vezes ainda sinto algumas pequenas fissuras, principalmente quando me deparo com gatilhos. No entanto, percebi que esse período longe da PMO me fez adquirir mais autocontrole, atributo que eu não tinha durante o vício.
O reboot é feito de batalhas, mas é muito gratificante a sensação de conseguir vencer nossos impulsos.
Não desistam, camaradas! Vamos juntos vencer a PMO e seus malefícios.

_______________________________________


Arrow DIÁRIO DA MINHA BATALHA

Vitoriosa e Lutador com Cristo gostam desta mensagem

Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Minha batalha contra o vício: em busca da libertação - Página 5 Empty Re: Minha batalha contra o vício: em busca da libertação

7/5/2021, 21:02
Quase 600 dias de Reboot amigo parabéns!!!!

A luta é até o fim né, mas sigamos, sempre com esperança!!!

_______________________________________

rebooterconvicto gosta desta mensagem

avatar
rebooterconvicto
Mensagens : 114
Data de inscrição : 30/08/2020

Minha batalha contra o vício: em busca da libertação - Página 5 Empty Re: Minha batalha contra o vício: em busca da libertação

8/6/2021, 19:33
Boa noite, nobres guerreiros(as).

Sigo firme no reboot e às vezes até esqueço que um dia eu já fui viciado em PMO Laughing Os pensamentos intrusivos estão cada vez mais raros, já nem me incomodam mais.
A batalha não está vencida, pois a luta deve ser constante. Estou sempre vigilante, pois não quero me sabotar e por tudo a perder.
Mantenham o foco no reboot, camaradas!

_______________________________________


Arrow DIÁRIO DA MINHA BATALHA
avatar
Convidado
Convidado

Minha batalha contra o vício: em busca da libertação - Página 5 Empty Re: Minha batalha contra o vício: em busca da libertação

7/8/2021, 18:08
Que bom ver essa motivação! Estamos juntos nessa luta, um abraço
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos