Ir para baixo
avatar
felipesantiago14
Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/09/2020

Meu primeiro mês  Empty Meu primeiro mês

1/9/2020, 00:34
Olá, companheiros! Vejo que se você tá aqui lendo é porque passamos pela mesma situação. Hoje faz um mês e cinco dias que eu iniciei o meu reboot e me sinto vitorioso. É a primeira vez que eu tento e tô surpreso com o meu resultado. Tô deixando aqui o meu feedback porque assim como você que tá lendo, eu um dia deixei de acreditar que eu iria conseguir, ou ao menos nem tentei pelo medo de não conseguir. Não tem sido fácil, principalmente, por conta da quarentena, mas eu sigo aqui firme e forte. Eu acreditei em mim assim como eu acreditei nos outros que me encorajei, e tô aqui pra encorajar você também!
Obrigado a todos que me incentivaram com seus depoimentos, se eu tô aqui é por vocês.

Spartacuz e Eros gostam desta mensagem

David Silva
David Silva
Mensagens : 3680
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Meu primeiro mês  Empty Re: Meu primeiro mês

1/9/2020, 09:10
Olá Felipe
Seja bem vindo.
Se possível, fale um pouco mais de vc, idade, sua trajetória no vício, se está solteiro etc...
Abraços! Paz!

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

felipesantiago14 gosta desta mensagem

Spartacuz
Spartacuz
Mensagens : 548
Data de inscrição : 17/10/2016

Meu primeiro mês  Empty Re: Meu primeiro mês

4/9/2020, 15:16
Parabéns!

_______________________________________
“O verdadeiro lugar de nascimento é aquele em que lançamos pela primeira vez um olhar inteligente sobre nós mesmos” -  Marguerite Yourcenar.



Cronômetro PMO:



Cronômetro dieta:


"I can't lose, i refuse to lose" - Mike Tyson.

felipesantiago14 gosta desta mensagem

darthvader
darthvader
Mensagens : 243
Data de inscrição : 10/07/2020
Idade : 42

Meu primeiro mês  Empty Re: Meu primeiro mês

7/9/2020, 13:18
felipesantiago14 escreveu:Olá, companheiros! Vejo que se você tá aqui lendo é porque passamos pela

mesma situação. Hoje faz um mês e cinco dias que eu iniciei o meu reboot e me sinto vitorioso. É a primeira vez que eu tento e tô surpreso com o meu resultado. Tô deixando aqui o meu feedback porque assim como você que tá lendo, eu um dia deixei de acreditar que eu iria conseguir, ou ao menos nem tentei pelo medo de não conseguir. Não tem sido fácil, principalmente, por conta da quarentena, mas eu sigo aqui firme e forte. Eu acreditei em mim assim como eu acreditei nos outros que me encorajei, e tô aqui pra encorajar você também!
Obrigado a todos que me incentivaram com seus depoimentos, se eu tô aqui é por vocês.

Parabéns pelo primeiro mês e FORÇA!

_______________________________________
Leia meu diário!

Meu primeiro mês  Anycon10










Meta 1 (30 dias)
Meta 2 (60 dias)
Meta 3 (90 dias)

felipesantiago14 gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos