Ir para baixo
avatar
Lutador456
Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/09/2020

Fazendo reboot de novo após 5 anos Empty Fazendo reboot de novo após 5 anos

1/9/2020, 11:10
Não sou novo no fórum. Mantive um tópico aqui cerca 5 anos atrás (link abaixo) onde obtive sucesso em concluir os 90 dias de reboot. O reboot me ajudou a reduzir significativamente os problemas com PMO embora sem resolvê-los completamente. Tinha 29, hj 34 anos.

Nesses tempos longe do fórum acabei retomando em alguma medida os hábitos de PMO. Me masturbava umas 3-4 semana e fazia mini-reboots de 7 a 30 dias quando sentia que estava exagerando. Já não era mais a mesma loucura de antes quando passava horas no PMO TODOS OS DIAS e ficar apenas um dia sem era praticamente impossível. Também mantive do último uma certa disciplina de me exercitar com regularidade e me alimentar melhor.

Esse "vício amenizado" certamente me trazia problemas mas nada como antes quando já não tinha mais nem desejo por sexo real e era completamente incapaz de ter uma ereção diante de uma mulher.

Dava pra levar uma vida relativamente normal assim até que começou essa merda dessa quarentena...

Com a quarentena fecharam academias, restaurante, shoppings, parques e qualquer possibilidade de lazer fora de casa. Também comecei a realizar maior parte do trabalho em casa.

Isso desestabilizou minha rotina principalmente minha rotina de exercício físico diários (desenvolvidos durante o último reboot 5 anos atrás), que parei completamente. Acabei também descontando muito na comidade também pedindo lixo via delivery quase diariamente. Engordei uns 8 quilos

Ficando muito tempo dentro de casa, meus hábitos de PMO se intensificaram. Comecei a pesquisar site novos e ficar muito tempo na frente do computador me masturbando. Até alguns dias atrás passava umas duas horas por dia e cheguei até assinar sites pagos o que é vergonhoso e nunca tinha feito isso antes.

Chegou a hora de parar de novo com essa merda! Estou há 7 dias sem PMO. Por enquanto tudo tranquilo.

Minha meta única por ora é ficar 90 dias sem PMO novamente. Pretendo desenvolver metas paralelas mas só queria já iniciar o tópico pois pela minha experiência anterior sei que ajuda demais.

Link do reboot anterior:
https://www.comoparar.com/t495-tentando-consertar-a-minha-vida-diario-reboot

Abraço!
avatar
Lorenzo Mitielli
Mensagens : 23
Data de inscrição : 01/01/2020
Idade : 49

Fazendo reboot de novo após 5 anos Empty Re: Fazendo reboot de novo após 5 anos

24/9/2020, 07:56
Parabéns brother!
Você é um cara bem consciente e vai conseguir vencer novamente essa desgraça.
Fica longe da PMO brother. Ela só trás desgraça pra vida da gente.
Força e espero que vença suas batalhas.
Abraço!

Sugestão: Existem muitos programas de exercícios na internet, Youtube.
Como fica dificil pra nós ver mulher fazendo exercicio, achei um programa americano chamado Walk Together Nick. Muito bom brother. Se aparece alguma mulher elas estão com roupas bem melhores que as brasileiras usam. Da pra fazer mais tranquilo.

https://www.youtube.com/watch?v=6C92d9e-11o&t=12s

_______________________________________

Carlos Alberto gosta desta mensagem

avatar
Carlos Alberto
Mensagens : 79
Data de inscrição : 02/09/2020

Fazendo reboot de novo após 5 anos Empty Re: Fazendo reboot de novo após 5 anos

2/10/2020, 02:56
Olá irmão.
Sua história vem muito a calhar. Por isso é bom se manter ativo no fórum, digo por mim; eu estou no meu maior periodo sem PMO nos últimos anos, 16 dias, e anterior a ultima recaida fiquei 21 dias.
E eu pensei "meus reboots estão melhorando, logo estou livre desse vicio".
Mas não é bem assim.
Nao posso baixar a guarda tão cedo e com seu relato com certeza podemos ver que mesmo depois de 90 dias de reboot a vigilância se faz necessária.
Nosso cérebro guarda informações e nao sabe jogar fora, então as lembranças de PMO estão lá e pelo jeito sempre estarão.

Grande abraco, vou acompanhar por aqui
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos