A vitória com Cristo é certa

+39
Zeca
guerreirodeluz
DexterDM
marcos020221
ג'וזו
emoruw
Guerreiro73
Zaheer
rebooterconvicto
Peter Parker
Luan_
TheJohn
Lima Gomes
Morena Flor
Esperanca Nhachungue
TheLastPlay
euvouvencer
parbat
ulissis
Ezequiel
Carlos Alberto
ThePayback
Vencedor1989
Mr. Wayne
Nice_maico
Raposao
Vitoriosa
Alexandretj
Umcaralegal
5&4
Flying
Fp36anos
james_logan
Dante Auditore
Drew
Esposa
luta diária
Lutador com Cristo
Arcanjo*
43 participantes
Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

A vitória com Cristo é certa Empty A vitória com Cristo é certa

5/8/2020, 08:30
Fala meu amigo!!!!

Muito bom sua rotina, até me divirto com alguns relatos kkkk

Que bom que segue firme. Continue assim!!!

Seguirei te acompanhando e rezando por você! Grande abraço!!

Nada por força, tudo por amor (a Deus)!
Arcanjo*
Arcanjo*
Mensagens : 46
Data de inscrição : 17/02/2020
Idade : 21
Localização : Antiga Olympia, Grécia

A vitória com Cristo é certa Empty Re: A vitória com Cristo é certa

5/8/2020, 12:31
Mas esse lutador viu tá ganhando todas as batalhas hahah
Meu amigo, dá pra ver de longe que você só tem a ganhar pela frente. As oscilações de humor realmente atrapalham muito, o importante é a gente se manter firme e aceitar já que faz parte do processo. O Reboot é imprevisível, às vezes a gente dorme quase morrendo de tristeza e acorda totalmente diferente querendo aproveitar ao máximo a vida e distribuir amor às pessoas, uma verdadeira fonte de felicidade. Vamos de fé no processo irmão abraços.

_______________________________________
Diário: https://www.comoparar.com/t10826-diario-de-arcanjo-a-minha-jornada#300630
~ 09/11/20

''Não penso na duração do processo, eu penso no poder que ele tem."[/left]

Lutador com Cristo gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

A vitória com Cristo é certa Empty Re: A vitória com Cristo é certa

5/8/2020, 20:25
Força lutador, foco e determinação na luta! Estamos juntos, um abraço!!
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

A vitória com Cristo é certa Empty Re: A vitória com Cristo é certa

6/8/2020, 06:39
Obrigado queridos irmãos de batalha, vcs sabem o quanto é importante a ajuda de vcs.

Ontem segui minha rotina normal, não senti aquela vontade de M, mas os pensamentos ainda continuam, e na minha opinião não vai parar, pois me vigio o dia todo, se eu não quiser parar de pensar vou ter que parar de vigiar, aí vai ficar difícil. Mas eles não me incomodam mais, na medida que o tempo passa, apesar dos pensamentos continuarem vc já não liga mais pra eles, é como se fossem pequenas formiguinhas andando pelo seu corpo, de vez enquando elas te dão uma picada, aí vc tira ela com a mão, é assim irmãos, hoje mais um dia para vencermos com a graça de Deus.
Antes morrer do que pecar

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

A vitória com Cristo é certa Empty Re: A vitória com Cristo é certa

6/8/2020, 11:32
Lutador com Cristo escreveu:Obrigado queridos irmãos de batalha, vcs sabem o quanto é importante a ajuda de vcs.

Ontem segui minha rotina normal, não senti aquela vontade de M, mas os pensamentos ainda continuam, e na minha opinião não vai parar, pois me vigio o dia todo, se eu não quiser parar de pensar vou ter que parar de vigiar, aí vai ficar difícil. Mas eles não me incomodam mais, na medida que o tempo passa, apesar dos pensamentos continuarem vc já não liga mais pra eles, é como se fossem pequenas formiguinhas andando pelo seu corpo, de vez enquando elas te dão uma picada, aí vc tira ela com a mão, é assim irmãos, hoje mais um dia para vencermos com a graça de Deus.
Antes morrer do que pecar
Muito bom a analogia, Lutador! É exatamente isso.
Deus o abençoe! Grande abraço!
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

A vitória com Cristo é certa Empty Re: A vitória com Cristo é certa

7/8/2020, 06:42
Mais uma vitória ontem graças a Deus, segui minha rotina e foi muito tranquilo, apenas estou me irritando muito, preciso melhorar isso, não quero ser um pai e esposo rabugento kkkkk, vou começar a focar nisso. Deus nos abençoe.
Antes morrer do que pecar

_______________________________________
luta diária
luta diária
Moderador
Moderador
Mensagens : 2777
Data de inscrição : 07/04/2017
Idade : 47
Localização : Brasília

A vitória com Cristo é certa Empty Re: A vitória com Cristo é certa

7/8/2020, 07:59
Olá Lutador.
A cada dia que passamos longe do vício aprendemos muitas coisas boas, e tenho certeza que esse estado irritante que as vezes surge em nossas vidas vai ficando menor.
Parabéns pelos dias vencidos, Deus está conosco.
Abraços.

_______________________________________
METAS:


20 (         )
40 (         )
60 (         )
80 (         )
90 (         )

Lutador com Cristo gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

A vitória com Cristo é certa Empty Re: A vitória com Cristo é certa

7/8/2020, 08:17
Lutador com Cristo escreveu:Mais uma vitória ontem graças a Deus, segui minha rotina e foi muito tranquilo, apenas estou me irritando muito, preciso melhorar isso, não quero ser um pai e esposo rabugento kkkkk, vou começar a focar nisso. Deus nos abençoe.
Antes morrer do que pecar

Fala amigo, parabéns por seguir limpo, sobre se irritar fácil eu entendo, você deve lembrar dos meus relatos quando eu estava com um bom número de dias, era todo dia um trecho separado pro stress kk, exercícios ajudam a manter a calma, enfim abraço e fica com Deus.
avatar
Convidado
Convidado

A vitória com Cristo é certa Empty Re: A vitória com Cristo é certa

7/8/2020, 11:31
Lutador com Cristo escreveu:Mais uma vitória ontem graças a Deus, segui minha rotina e foi muito tranquilo, apenas estou me irritando muito, preciso melhorar isso, não quero ser um pai e esposo rabugento kkkkk, vou começar a focar nisso. Deus nos abençoe.
Antes morrer do que pecar
Salve Lutador! É, também venho passando por ondas de irritação. Mas uma hora, como vc parou para refletir, precisamos fazer nisso. Repensar nossas atitudes.

Grande abraço, meu amigo!
avatar
Convidado
Convidado

A vitória com Cristo é certa Empty Re: A vitória com Cristo é certa

7/8/2020, 13:30
Grande Lutador!!!!

Muito bom ler suas reflexões e seus relatos.. vá com tranquilidade e serenidade que as coisas vão melhorando. Buscando sempre fazer o melhor primeiramente pra agradar a Deus ele com certeza vai ter ajudar...

Confiemos no Senhor e ajamos virilmente!!!
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

A vitória com Cristo é certa Empty Re: A vitória com Cristo é certa

8/8/2020, 06:51
Obrigado amigos pela presença

Ontem mais um dia de vitória fácil, graças ao nosso bom Deus, essa noite tive sonho erótico dentro de outro sonho, só loucos vão entender kkkk. Mas minha esposa está em casa este fds então com a graça de Deus irei vencer. Continuemos a lutar irmãos, usemos as armas espirituais a nosso favor e lutemos por nossa liberdade, a liberdade em Cristo Jesus.
Antes morrer do que pecar

_______________________________________

Mithrandir e Vitoriosa gostam desta mensagem

avatar
Esposa
Mensagens : 210
Data de inscrição : 20/07/2020

A vitória com Cristo é certa Empty Re: A vitória com Cristo é certa

8/8/2020, 21:14
Oi, Lutador com Cristo! Estava aqui lendo seu diário e fiquei tão feliz com sua força de vontade. Parabéns!! Você é um vencedor. Também achei maravilhoso a forma como você coloca Deus na sua vida. Infelizmente meu esposo é ateu, e pra ele deve ser ainda mais difícil por não saber que tem um Deus tão maravilhoso cuidando dele, mas tenho fé que um dia ele saberá. Permaneça com essa sua força de vontade, pois você colherá frutos maravilhosos ao longo da sua vida. Que Deus abençoe você e sua linda família!

Lutador com Cristo, Umcaralegal e Morena Flor gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

A vitória com Cristo é certa Empty Re: A vitória com Cristo é certa

8/8/2020, 23:36
Essas coisas acontecem Lutador!!!

Passando aqui pra dizer que continuo lhe acompanhando ré rezando por você!!

Grande Abraço meu amigo!!

Nada por impulso, tudo por reflexão!!!

Confie no Senhor e aja virilmente!!
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

A vitória com Cristo é certa Empty Re: A vitória com Cristo é certa

9/8/2020, 06:37
Obrigado Esposa e Coragem

Esposa, também és uma vencedora, e acompanhar você também me deixa feliz, saber que tem mulheres como você, esqueci qual a parte da Bíblia que fala que uma pessoas salva a família, continue com sua fé e se salvará você e sua família.

Ontem um dia super tranquilo, assisti a missa, fui na academia, no mercado com minha esposa e fizemos um churrasco, a noite arrumamos a bagunça e rezamos o terço, mais uma vitória graças ao bom Deus.
Antes morrer do que pecar

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

A vitória com Cristo é certa Empty Re: A vitória com Cristo é certa

9/8/2020, 10:08
Que bom lutador que tudo está a correr pelo melhor e que aos poucos o vicio vai sendo superado! Preserverança e que Nossa Senhora ilumine o caminho!
Drew
Drew
Mensagens : 2203
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

A vitória com Cristo é certa Empty Re: A vitória com Cristo é certa

9/8/2020, 14:41
Fala lutador!
Vou acompanhar seu diário daqui.
Tmj!!

Lutador com Cristo gosta desta mensagem

Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

A vitória com Cristo é certa Empty Re: A vitória com Cristo é certa

9/8/2020, 17:43
Lutador com Cristo escreveu:Obrigado Esposa e Coragem

Esposa, também és uma vencedora, e acompanhar você também me deixa feliz, saber que tem mulheres como você, esqueci qual a parte da Bíblia que fala que uma pessoas salva a família, continue com sua fé e se salvará você e sua família.

Ontem um dia super tranquilo, assisti a missa, fui na academia, no mercado com minha esposa e fizemos um churrasco, a noite arrumamos a bagunça e rezamos o terço, mais uma vitória graças ao bom Deus.
Antes morrer do que pecar


Olá meu irmão, venho te desejar um feliz dia dos pais, você merece bastante, continue sempre firme e não desista, você é um vencedor e é muito gratificante saber que você esta vencendo esse vicio maldito, muito feliz com sua vitoria.

Forte Abraço

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"

Lutador com Cristo gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

A vitória com Cristo é certa Empty Re: A vitória com Cristo é certa

9/8/2020, 18:34
Feliz dia dos pais, combatente!!! Deus abençoe enormemente vc e sua família, meu amigo.
E como não poderia deixar passar: parabéns pelos 4 meses de Reboot!
Felizão msm! Perseveremos, dia após dia... Vc é uma grande inspiração aqui!
Meu abraço carinhoso!
avatar
Convidado
Convidado

A vitória com Cristo é certa Empty Re: A vitória com Cristo é certa

9/8/2020, 23:28
Fala meu amigo!!!!

Feliz dias dos pais!!!!! Grande abraço e continuo acompanhando aqui e rezando por sua família...

Confia no Senhor e aja virilmente!!!
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

A vitória com Cristo é certa Empty Re: A vitória com Cristo é certa

10/8/2020, 06:35
Obrigado Lutadora, Drew, Dante, Guerreiro e Coragem

Ontem foi um dia excelente tirando que sou ser humano e cometo pecado. O dia de ontem serviu para mim aprender algumas coisas que eu já sei mas não consigo por em prática, comer de mais em alguns dias e a irritação. Ontem comi muito, me senti mal depois, e também muito doces, pudim, gelatina, tudo bem que foi dia dos pais mas acho que isso aumentou minha irritabilidade e no fim do dia teve um desentendimento de leve, mas não precisava eu fazer aquilo, está tudo bem, apenas joguei um espelho de rosto no chão por minha filha ter fechado a porta e brincar com as amigas dela dentro do quarto e ter danificado o mesmo espelho. Não sei se é a abstinência ou a alimentação de ontem, mas não quero perder o controle assim, preciso lutar contra isso, a partir de hoje quando me irritar e demonstrar isso, vou me deitar no chão e rezar 3 ave Maria para minha conversão.
Antes morrer do que pecar

_______________________________________

Dante Auditore e Umcaralegal gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

A vitória com Cristo é certa Empty Re: A vitória com Cristo é certa

10/8/2020, 06:52
Lutador com Cristo escreveu:Obrigado Lutadora, Drew, Dante, Guerreiro e Coragem

Ontem foi um dia excelente tirando que sou ser humano e cometo pecado. O dia de ontem serviu para mim aprender algumas coisas que eu já sei mas não consigo por em prática, comer de mais em alguns dias e a irritação. Ontem comi muito, me senti mal depois, e também muito doces, pudim, gelatina, tudo bem que foi dia dos pais mas acho que isso aumentou minha irritabilidade e no fim do dia teve um desentendimento de leve, mas não precisava eu fazer aquilo, está tudo bem, apenas joguei um espelho de rosto no chão por minha filha ter fechado a porta e brincar com as amigas dela dentro do quarto e ter danificado o mesmo espelho. Não sei se é a abstinência ou a alimentação de ontem, mas não quero perder o controle assim, preciso lutar contra isso, a partir de hoje quando me irritar e demonstrar isso, vou me deitar no chão e rezar 3 ave Maria para minha conversão.
Antes morrer do que pecar
Boa Lutador! Excelente tática! Pois deite neste chão quantas vezes forem necessárias.

Uma excepcional segunda feira para vc!
Nossa Senhora te auxilie!
avatar
Convidado
Convidado

A vitória com Cristo é certa Empty Re: A vitória com Cristo é certa

10/8/2020, 10:27
Lutador com Cristo escreveu:Obrigado Lutadora, Drew, Dante, Guerreiro e Coragem

Ontem foi um dia excelente tirando que sou ser humano e cometo pecado. O dia de ontem serviu para mim aprender algumas coisas que eu já sei mas não consigo por em prática, comer de mais em alguns dias e a irritação. Ontem comi muito, me senti mal depois, e também muito doces, pudim, gelatina, tudo bem que foi dia dos pais mas acho que isso aumentou minha irritabilidade e no fim do dia teve um desentendimento de leve, mas não precisava eu fazer aquilo, está tudo bem, apenas joguei um espelho de rosto no chão por minha filha ter fechado a porta e brincar com as amigas dela dentro do quarto e ter danificado o mesmo espelho. Não sei se é a abstinência ou a alimentação de ontem, mas não quero perder o controle assim, preciso lutar contra isso, a partir de hoje quando me irritar e demonstrar isso, vou me deitar no chão e rezar 3 ave Maria para minha conversão.
Antes morrer do que pecar

Fala meu amigo, parabéns pelos meses limpo, sobre suas irritações eu te entendo pois também me irritei e me irrito ainda, mas enfim, torço para tudo ficar mais leve em sua vida, siga firme e jamais desista, un abraço e sucesso pra você.
Paulista79
Paulista79
Mensagens : 878
Data de inscrição : 08/02/2020

A vitória com Cristo é certa Empty Re: A vitória com Cristo é certa

10/8/2020, 19:43
Ah e Lutador, Lutador, grande amigo, passando para desejar uma semana de vitória meu irmão, vamos lá, bora fazer história.

_______________________________________









Ir para o diário do Paulista

"O que receio, e quero evitar, é que assim como a serpente enganou Eva com astúcia, a mente de vocês seja corrompida e se desvie da sua sincera e pura devoção a Cristo"
2 Coríntios 11:3
avatar
Convidado
Convidado

A vitória com Cristo é certa Empty Re: A vitória com Cristo é certa

10/8/2020, 23:50
Lutador, você tem que ler e se inspirar na vida e São Francisco de Sales... Não acho que tem nada a ver com abstinência. Esse Santo era explosivo no começo de sua vida e vou se amansando ao longo da luta, pois buscou lutar contra seus impulsos naturais... Hoje ele é mundialmente conhecido como modelo dde Mansidão..

Sem dúvida sugiro você e a família a ter devoção ao Sagrado Coração de Jesus e pedir a ele o que ele disse que nos devemos aprender com ele... A sermos mansos e humildes de coração... Se ele pediu pra aprender dele é porque ele quer ensinar... Peça a ele pra te ensinar....

Jesus manso e humilde de coração, fazei o nosso coração semelhante ao vosso....
Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

A vitória com Cristo é certa Empty Re: A vitória com Cristo é certa

11/8/2020, 01:56
Lutador com Cristo escreveu:Obrigado Lutadora, Drew, Dante, Guerreiro e Coragem

Ontem foi um dia excelente tirando que sou ser humano e cometo pecado. O dia de ontem serviu para mim aprender algumas coisas que eu já sei mas não consigo por em prática, comer de mais em alguns dias e a irritação. Ontem comi muito, me senti mal depois, e também muito doces, pudim, gelatina, tudo bem que foi dia dos pais mas acho que isso aumentou minha irritabilidade e no fim do dia teve um desentendimento de leve, mas não precisava eu fazer aquilo, está tudo bem, apenas joguei um espelho de rosto no chão por minha filha ter fechado a porta e brincar com as amigas dela dentro do quarto e ter danificado o mesmo espelho. Não sei se é a abstinência ou a alimentação de ontem, mas não quero perder o controle assim, preciso lutar contra isso, a partir de hoje quando me irritar e demonstrar isso, vou me deitar no chão e rezar 3 ave Maria para minha conversão.
Antes morrer do que pecar

Olá meu irmão, vejo que segue muito firme em seu reboot isso é muito bom, estou buscando voltar a ser mais participativo aqui e vou comentar mais nos outros diários também, fico feliz por sua vitoria e por seu aprendizado nesse momento, você esta sendo um grande guerreiro e desejo muito que você continue assim.

Forte Abraço

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"

Vitoriosa gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos