A vitória com Cristo é certa

+39
Zeca
guerreirodeluz
DexterDM
marcos020221
ג'וזו
emoruw
Guerreiro73
Zaheer
rebooterconvicto
Peter Parker
Luan_
TheJohn
Lima Gomes
Morena Flor
Esperanca Nhachungue
TheLastPlay
euvouvencer
parbat
ulissis
Ezequiel
Carlos Alberto
ThePayback
Vencedor1989
Mr. Wayne
Nice_maico
Raposao
Vitoriosa
Alexandretj
Umcaralegal
5&4
Flying
Fp36anos
james_logan
Dante Auditore
Drew
Esposa
luta diária
Lutador com Cristo
Arcanjo*
43 participantes
Ir para baixo
Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

A vitória com Cristo é certa - Página 5 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

31/8/2020, 17:46
Lutador com Cristo escreveu:Paulista, Guerreiro e Lutadora, obrigado pela presença soldados.

Ontem um dia perfeito, fiz a feira, Santa Missa, assisti um jogo, e fiquei a tarde toda em um churrasco de primos em família, chegamos a noite, tomamos um banho e rezamos o terço. Muito bom. Deus continue nos dando a graça, sem ela cairemos.
Antes morrer do que pecar

Olá meu amigo, fico feliz por sua vitoria e por tudo de bom que esta acontecendo com você nesse momento, é muito estimulante ver sua evolução e as vitorias que vem alcançando diariamente, isso tudo é algo muito bom, continue assim e que Deus te abençoe muito.

Forte Abraço

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
avatar
Convidado
Convidado

A vitória com Cristo é certa - Página 5 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

1/9/2020, 10:23
Olá meu amigo Lutador,

Continue firme, sempre buscando a perfeição e perguntando a Deus o que mais pode fazer por amor a ele....

Confie no Senhor e aja virilmente!!
avatar
Convidado
Convidado

A vitória com Cristo é certa - Página 5 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

1/9/2020, 11:17
Uma ótima terça-feira, meu amigo!!!
Que Deus lhe abençoe fortemente!!!
Abraço!!!
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

A vitória com Cristo é certa - Página 5 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

2/9/2020, 06:23
Obrigado pela presença soldados

Ontem descobri que terei mais uma menina, tenho uma de onze e se Deus quiser em dezembro nascerá outra, estou muito feliz, ter filho é uma benção e uma alegria muito grande, ver a família crescendo, não tem preço. Sigo focado e lutando, tive pesadelo de P está noite, mas Deus está no controle de nossas vidas, com a graça de Deus vou fazer minha parte e contar com Ele. Deus nos abençoe.
Ah o nome dela vai ser Mariana, a junção do nome da mãe e vó de Jesus, Maria e Ana.
Antes morrer do que pecar

_______________________________________

Umcaralegal gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

A vitória com Cristo é certa - Página 5 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

2/9/2020, 10:40
Lutador com Cristo escreveu:Obrigado pela presença soldados

Ontem descobri que terei mais uma menina, tenho uma de onze e se Deus quiser em dezembro nascerá outra, estou muito feliz, ter filho é uma benção e uma alegria muito grande, ver a família crescendo, não tem preço. Sigo focado e lutando, tive pesadelo de P está noite, mas Deus está no controle de nossas vidas, com a graça de Deus vou fazer minha parte e contar com Ele. Deus nos abençoe.
Ah o nome dela vai ser Mariana, a junção do nome da mãe e vó de Jesus, Maria e Ana.
Antes morrer do que pecar
Que maravilha, meu amigo!!! Lindo nome!!!
Não tenha receio com os filhos, eles são uma benção. Que venha mais! rs
Deus proteja e abençoe sua família, e que Mariana venha com muita saúde.
Uma ótima quarta-feira!!!
Abraço!!!
avatar
Convidado
Convidado

A vitória com Cristo é certa - Página 5 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

2/9/2020, 23:38
Fala meu amigo!!!! Que alegria a suaaa e nossa agora por ter compartilhado essa notícia.

Fico muito feliz por você, ser homem, sair do vício, ter uma família, ter sentido na vida tudo isso vale a pena... Nosso Senhor vai recompensado aos poucos nossos esforços rumo a perfeição...

Continue firme, o tempo passa e a eternidade se aproxima...
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

A vitória com Cristo é certa - Página 5 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

3/9/2020, 06:29
Obrigado Coragem e Guerreiro

Ontem foi tranquilo, tirando a irritabilidade que parece que esta voltando, a empresa me mandou mensagem, vou voltar a trabalhar na terça-feira, estou muito ocupado aqui em casa, já que vamos fazer uma cozinha planejada, tive que quebrar muita coisa, a casa tá cheia de pó e entulho, hoje tem mais trabalho, vamos pra cima. Deus nos abençoe
Antes morrer do que pecar

_______________________________________

Umcaralegal gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

A vitória com Cristo é certa - Página 5 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

3/9/2020, 08:02
Lutador com Cristo escreveu:Obrigado Coragem e Guerreiro

Ontem foi tranquilo, tirando a irritabilidade que parece que esta voltando, a empresa me mandou mensagem, vou voltar a trabalhar na terça-feira, estou muito ocupado aqui em casa, já que vamos fazer uma cozinha planejada, tive que quebrar muita coisa, a casa tá cheia de pó e entulho, hoje tem mais trabalho, vamos pra cima. Deus nos abençoe
Antes morrer do que pecar
Maravilha, Lutador!!! Desejo-lhe um ótimo retorno. para o trabalho.
E agradeço de coração o suporte no meu diário, para mim é muito especial, de suma importância sua presença.
E bora pra cima dessa reforma kk
Um ótimo dia, meu amigo!!! Que Deus o abençoe!
avatar
Convidado
Convidado

A vitória com Cristo é certa - Página 5 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

3/9/2020, 13:43
Kkkkk

Fico feliz que está se dedicando ao serviço aí, parabéns... Que bom que vai voltar ao trabalho também... as coisas na vida vão se encaixando aos poucos.. Seja perseverante.

Confie no Senhor e aja virilmente!!
avatar
Convidado
Convidado

A vitória com Cristo é certa - Página 5 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

3/9/2020, 21:22
Que bom que chamaram de novo lutador!!! E ter obras em casa é chato mas depois de acabadas é um alívio! Preserverança e fé! Um abraço, estamos juntos na batalha
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

A vitória com Cristo é certa - Página 5 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

4/9/2020, 06:33
Guerreiro, coragem e Lutadora, obrigado irmãos de batalha, vocês são importantes para mim, me ajudam a buscar a santidade.

Ontem foi mais um dia com muito trabalho em casa, minha parte finalizei, não sou pedreiro mas fiz um bom trabalho, até meu vizinho veio aqui me chamar pra perguntar quem era o pedreiro que estava aqui porque ele tinha um serviço pra fazer lá, disse que era eu mesmo kkkk, tava sentando a marreta só isso kkkkk. Ontem também assisti a missa na CN, corri, fiz almoço, academia e terço em família. Irritabilidade lá em cima, mas tento ser humilde e assumo pra minha familia, quando minha esposa chegando trabalho eu falo: tô stressado e irritado kkk, talvez seja por causa da obra, mas está acabando. Deus nos abençoe
Antes morrer do que pecar

_______________________________________

Umcaralegal gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

A vitória com Cristo é certa - Página 5 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

4/9/2020, 18:52
Boa noite, meu santo!
Que maravilha! Sente a marreta rs; porém, sempre com os olhos voltados para céu: corações ao alto! Essa questão da irritabilidade é algo que também me pega de vez em quando; havemos de trabalhar e vencer isso, com a graça de Deus!

Meu abraço, meu amigo!
Nossa Senhora lhe auxilie nesse término de dia!
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

A vitória com Cristo é certa - Página 5 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

5/9/2020, 06:16
Obrigado guerreiro
Ontem senti um pouco de medo, fiquei sabendo que vou trabalhar em uma região onde já cai em pecado mortal, trabalho de motorista sozinho, e entrego salgados em padaria e lanchonetes, começo cedo às 4 da manhã, e vou ter que precisar entregar em uma rua rodeado de travestis, não tem como dizer não ao trabalho, vou ter que enfrentar, que Deus me dê a força necessária, o problema vai ser os olhares, vou ter que me vigiar e não olhar nem um só segundo. Não queria ser provado, mas vai ser preciso.
Antes morrer do que pecar

_______________________________________

Umcaralegal gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

A vitória com Cristo é certa - Página 5 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

5/9/2020, 07:00
Lutador com Cristo escreveu:Obrigado guerreiro
Ontem senti um pouco de medo, fiquei sabendo que vou trabalhar em uma região onde já cai em pecado mortal, trabalho de motorista sozinho, e entrego salgados em padaria e lanchonetes, começo cedo às 4 da manhã, e vou ter que precisar entregar em uma rua rodeado de travestis, não tem como dizer não ao trabalho, vou ter que enfrentar, que Deus me dê a força necessária, o problema vai ser os olhares, vou ter que me vigiar e não olhar nem um só segundo. Não queria ser provado, mas vai ser preciso.
Antes morrer do que pecar

Deus é contigo, meu amigo!!!
Primeiramente, obrigado pela excelente indicação de livro, vou procurá-lo e lê-lo.

Um dica, lutador: vc poderia baixar para um pendrive um repertório de músicas católicas, pregações, e colocá-las para lhe deixar em clima de oração quando estiver dirigindo e ajudá-lo a combater esses "demônios".

Um santo sábado, meu amigo!

Nossa Senhora o auxilie hoje! Abraço!
Alexandretj
Alexandretj
Moderador
Moderador
Mensagens : 1004
Data de inscrição : 21/11/2016
Idade : 40

A vitória com Cristo é certa - Página 5 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

5/9/2020, 07:37
Que bom ler a batalha de um guerreiro em Cristo. Acredito que a santidade e ter essa consciência do que nos faz mal e lutar contra. Agora é mudar os hábitos para que esses desejos não incomodem tanto.

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

A vitória com Cristo é certa - Página 5 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

5/9/2020, 08:15
Lutador força na provação e sei que vai correr bem! Segue o conselho do guerreiro, foco na tarefa e dá o teu melhor. Reza enquanto vais no carro e segue. Ignora os travestis e esquece o passado de devassidão. Um abraço e pensa na família que é uma graça de Deus. Força e não desistas de ti! Estamos juntos na caminhada!
luta diária
luta diária
Moderador
Moderador
Mensagens : 2780
Data de inscrição : 07/04/2017
Idade : 47
Localização : Brasília

A vitória com Cristo é certa - Página 5 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

5/9/2020, 09:24
Olá Lutador.
Estou orando por ti amigo, Deus vai tirar esses travestis do seu caminho.
Tenha um excelente final de semana, que o senhor nos de forças pra que possamos vencer esse vício.
Abraço.

_______________________________________
METAS:

20 (         )

40 (         )

60 (         )

80 (         )

90 (         )

avatar
Convidado
Convidado

A vitória com Cristo é certa - Página 5 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

5/9/2020, 12:47
Kkkkkkkk é divertido ler alguns relatos seus kkkk

Bem, essa provação inesperada, fique tranquilo, Nosso Senhor ajudará....

Quando passar por lá coloca uma música Católica bem alta pra ver se Deus chega até aqueles corações e passa direto kkkk.... Reze se não for tentação pela alma dessas pessoas que se continuarem assim terão uma eternidade terrível e desesperadora....

Confie no Senhor e aja virilmente!!!
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

A vitória com Cristo é certa - Página 5 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

6/9/2020, 06:41
Obrigado amigos, vocês são importantes e de suma importância nessa caminhada.

Sobre as músicas católicas no trabalho, já escuto, me ajuda muito, começo rezando meu rosário ouvindo canto gregoriano, depois coloco na rádio canção nova, e fico as entregas todas ouvindo, passa pregação, músicas e só coisas boas. Ontem tive um sábado abençoado, e fui em um churrasco com a família, incrível como a bebida transforma as pessoas, graças a Deus não bebo mais nada, hoje vejo o mal que ela causa nas famílias. Deus tem me chamado para abandonar tudo o que desagrada Ele, até nas pequenas coisas sinto que preciso fazer para agrada-lo, e Ele não pede nada sem te dar as virtudes necessárias para isso. Que Deus nos abençoe.
Antes morrer do que pecar

Não vai rir em coragem kkkkkkk

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

A vitória com Cristo é certa - Página 5 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

6/9/2020, 11:16
Um santo domingo, meu amigo!
Nossa Senhora de Fátima lhe dê graça de vencer mais esse dia.
Grande abraço!!!
avatar
Umcaralegal
Mensagens : 596
Data de inscrição : 02/01/2020

A vitória com Cristo é certa - Página 5 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

6/9/2020, 15:50
Parabéns Lutador pela menina!! Que ela seja uma benção na vida da sua família!

Quanto ao trabalho, sempre antes de sair de casa, ore, peça a Deus para te guardar e que afaste todo o mal de você. Estaremos em oração pela sua vida. Fica tranquilo!

Abraço!

_______________________________________





Um pouco da minha história: https://www.comoparar.com/t9965-diario-de-um-cara-legal

"Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia." - Salmos 46:1
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

A vitória com Cristo é certa - Página 5 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

7/9/2020, 06:27
Obrigado Guerreiro e caralegal

Ontem foi um dia abençoado, santa Missa, fiz feira, um churrasco em casa só a família, impinei pipa, assisti jogo e terço em família. Um dia muito gostoso, descansar hoje e amanhã voltar a trabalhar. Deus nos abençoe
Antes morrer do que pecar

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

A vitória com Cristo é certa - Página 5 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

7/9/2020, 09:44
Lutador com Cristo escreveu:Obrigado Guerreiro e caralegal

Ontem foi um dia abençoado, santa Missa, fiz feira, um churrasco em casa só a família, impinei pipa, assisti jogo e terço em família. Um dia muito gostoso, descansar hoje e amanhã voltar a trabalhar. Deus nos abençoe
Antes morrer do que pecar
Deus abençoe seu dia de trabalho, grande amigo! Que possa ser um sacrifício de louvor agradável ao nosso Deus.
Uma santa segunda-feira!
Paulista79
Paulista79
Mensagens : 878
Data de inscrição : 08/02/2020

A vitória com Cristo é certa - Página 5 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

7/9/2020, 18:50
Meu amigo Lutador, passando para desejar muita força, continue firme e constante meu irmão, Deus é contigo! Tamô junto!

_______________________________________









Ir para o diário do Paulista

"O que receio, e quero evitar, é que assim como a serpente enganou Eva com astúcia, a mente de vocês seja corrompida e se desvie da sua sincera e pura devoção a Cristo"
2 Coríntios 11:3
avatar
Convidado
Convidado

A vitória com Cristo é certa - Página 5 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

8/9/2020, 10:00
Uma santa terça-feira, meu amigo!!!
Deus o abençoe nesse dia!!!
Grande abraço!!!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos