Ir para baixo
Squeeze
Squeeze
Mensagens : 13
Data de inscrição : 04/09/2020

Além do que se pode ver, mantenha-se firme e forte. Empty Além do que se pode ver, mantenha-se firme e forte.

4/9/2020, 11:06
Olá confrades,

Decisão necessária tomada, esse diário será meu primeiro passo no fórum.

Tenho 21 anos por volta de 11 em contato direto com estímulos sexuais (Me decepciona só de ler isso...), não me recordo exatamente como tudo se iniciou entretanto tive "motivos" para aflorar minha sexualidade tão cedo.

Faz anos que percebo o quão nocivo é esse ato mas nunca me considerei um viciado, até o inicio de 2019 quando realmente tive a curiosidade de entender do que se tratava o NOFAP me dei conta o quão enraizado estava toda essa sujeira em mim. Venho enfrentado isso pela força de vontade e sem estudo algum de 2019 até o dia de hoje sempre em eterno retorno num ciclo sem fim de certos dias(Máximo de 42) sem PMO e recaindo após esses períodos.

Estava vivendo preso em depressão, fobia social, procrastinação e tudo do que é lido aqui sobre os prejuízos que isso causa. (Nos destrói em todos os sentidos.) Já fui em abismos que nunca imaginava que iria.

Em meus processos de tentativas frustradas me deparei com pensamentos suicidas, irritabilidade enorme, e um desejo quase impossível de abrir alguma coisa pra ver e "fugir" do presente, do mundo real.

Enfim, compartilharei minha vitória aqui dia após dia.

Que seja feita a vossa vontade.

Harvey, GuerreiroImplacável e LuckyTheWolf gostam desta mensagem

Barão Vermelho
Barão Vermelho
Mensagens : 339
Data de inscrição : 15/07/2017

Além do que se pode ver, mantenha-se firme e forte. Empty Re: Além do que se pode ver, mantenha-se firme e forte.

4/9/2020, 11:38
Olá Squeeze!!

Seja muito bem vindo ao fórum!

Nós te entendemos! Eu também comecei minha sexualidade muito cedo infelizmente, e sofro dos mesmos problemas que você, então ainda bem que você decidiu vir pra cá, assim a gente pode se ajudar né?

Te desejo sorte nessa caminhada, abraços!

_______________________________________


"I am gonna show you how great I am"
- Muhammad Ali

Meu diário -> https://www.comoparar.com/t10878-recomeco

trofeu14.pngImagem hospedada por Servimg.comImagem hospedada por Servimg.com

#NoFapSeptember 2020 eu consegui!

GuerreiroImplacável e Squeeze gostam desta mensagem

uchihabeto
uchihabeto
Mensagens : 38
Data de inscrição : 02/09/2020
Idade : 25

Além do que se pode ver, mantenha-se firme e forte. Empty Re: Além do que se pode ver, mantenha-se firme e forte.

4/9/2020, 11:51
Squeeze escreveu:Olá confrades,

Decisão necessária tomada, esse diário será meu primeiro passo no fórum.

Tenho 21 anos por volta de 11 em contato direto com estímulos sexuais (Me decepciona só de ler isso...), não me recordo exatamente como tudo se iniciou entretanto tive "motivos" para aflorar minha sexualidade tão cedo.

Faz anos que percebo o quão nocivo é esse ato mas nunca me considerei um viciado, até o inicio de 2019 quando realmente tive a curiosidade de entender do que se tratava o NOFAP me dei conta o quão enraizado estava toda essa sujeira em mim. Venho enfrentado isso pela força de vontade e sem estudo algum de 2019 até o dia de hoje sempre em eterno retorno num ciclo sem fim de certos dias(Máximo de 42) sem PMO e recaindo após esses períodos.

Estava vivendo preso em depressão, fobia social, procrastinação e tudo do que é lido aqui sobre os prejuízos que isso causa. (Nos destrói em todos os sentidos.) Já fui em abismos que nunca imaginava que iria.

Em meus processos de tentativas frustradas me deparei com pensamentos suicidas, irritabilidade enorme, e um desejo quase impossível de abrir alguma coisa pra ver e "fugir" do presente, do mundo real.

Enfim, compartilharei minha vitória aqui dia após dia.

Que seja feita a vossa vontade.

Seja bem-vindo, Squeeze! Parabéns pelo reconhecimento do vício, e pela tomada de decisão de compartilhar aqui sua história. Não estamos aqui para julgar; pelo contrário, é um local comum de ajuda, então sinta-se livre para falar de suas fraquezas, falhas, vitórias. Aprendemos um com o outro a cada dia, e pode ter certeza que isso é muito edificante. Iniciei também minhas atividades "sexuais" nesse período de idade. Como disse em meu diário, um dos fatores que contribui, é a hipersexualização nas mídias, seja televisão, internet. Basta agora iniciar sua recuperação. E estarei aqui, acompanhando, somando mesmo que seja com simples palavras, para que possamos juntos, todos nós deste fórum, encontrar nossa libertação. Um forte abraço e siga firme! Tamo junto, bom reboot!

_______________________________________
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Aqueles que não são capazes de aceitar quem realmente são, estão destinados a falhar.". - Uchiha Itachi

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t11023-shinobi-em-busca-da-redencao

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

GuerreiroImplacável e Squeeze gostam desta mensagem

GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável
Mensagens : 785
Data de inscrição : 04/06/2020
Idade : 24

Além do que se pode ver, mantenha-se firme e forte. Empty Re: Além do que se pode ver, mantenha-se firme e forte.

4/9/2020, 11:54
Falae, Squeeze! Parabéns por ter tomado a decisão de iniciar um diário e buscar sua liberdade através do Reboot!!
Atualize seu diário com frequência e continue sempre firme!

_______________________________________
"Você tem de se dedicar diariamente para se tornar um pouco melhor. Quando você se dedica à tarefa de se tornar um pouco melhor todos os dias, á longo prazo você se torna muito melhor."

---------------------------

Acesse meu diário: https://www.comoparar.com/t10648-e-aqui-que-o-vicio-encontra-seu-fim-guerreiroimplacavel

Squeeze gosta desta mensagem

BichoPiruleta
BichoPiruleta
Mensagens : 113
Data de inscrição : 24/08/2018

Além do que se pode ver, mantenha-se firme e forte. Empty Re: Além do que se pode ver, mantenha-se firme e forte.

4/9/2020, 12:43
Parabéns pela iniciativa amigo! conte conosco nessa batalha!

_______________________________________


Meu diário: https://www.comoparar.com/t10702-reboot-e-estilo-de-vida

Squeeze gosta desta mensagem

LuckyTheWolf
LuckyTheWolf
Mensagens : 290
Data de inscrição : 11/07/2020
Idade : 26

Além do que se pode ver, mantenha-se firme e forte. Empty Re: Além do que se pode ver, mantenha-se firme e forte.

4/9/2020, 13:39
Seja muito bem-vindo ao Fórum, meu caro.

Com certeza essa sua atitude de ter criado um diário irá te ajudar muito ao longo dessa batalha que se inicia. Estamos todos juntos e vamos nos apoiando para conseguir nossos objetivos. Abraços, Squeeze.

_______________________________________
<< REBOOT INICIADO EM 30/12/2020, ÀS 3h00 >>

email: luckycomoparar@gmail.com


Meu diário: https://www.comoparar.com/t10782-diario-do-luckythewolf

Squeeze gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Além do que se pode ver, mantenha-se firme e forte. Empty Re: Além do que se pode ver, mantenha-se firme e forte.

4/9/2020, 15:05
Seja bem vindo.
Bora ganhar esse setembro.
avatar
Convidado
Convidado

Além do que se pode ver, mantenha-se firme e forte. Empty Re: Além do que se pode ver, mantenha-se firme e forte.

4/9/2020, 15:06
Seja bem vindo.
Bora ganhar esse setembro.
Squeeze
Squeeze
Mensagens : 13
Data de inscrição : 04/09/2020

Além do que se pode ver, mantenha-se firme e forte. Empty Re: Além do que se pode ver, mantenha-se firme e forte.

4/9/2020, 19:07
Gratidão a todos que tiraram um tempo pra responder e desejar as boas vindas. (Isso é realmente importante pra mim)

Esqueci de mencionar fazem 4 dias da ultima recaída, decidi iniciar o contador de hoje em diante. Tem sido estranho essa semana não costumava sentir ansiedade e estresse logo nos primeiros dias não sei se pode ser o efeito caçador.

Dia 1


  • Pratiquei atividade física


  • Separei um momento pra criar


  • Trabalhei (Tive uma leve dificuldade pela ansiedade)


  • Cuidei da mente e espírito



Câmbio,desligo.

Optimus Prime e GuerreiroImplacável gostam desta mensagem

Marcus Aurelius
Marcus Aurelius
Mensagens : 43
Data de inscrição : 21/08/2020
Localização : Brasil

Além do que se pode ver, mantenha-se firme e forte. Empty Re: Além do que se pode ver, mantenha-se firme e forte.

4/9/2020, 20:41
Squeeze escreveu:Gratidão a todos que tiraram um tempo pra responder e desejar as boas vindas. (Isso é realmente importante pra mim)

Esqueci de mencionar fazem 4 dias da ultima recaída, decidi iniciar o contador de hoje em diante. Tem sido estranho essa semana não costumava sentir ansiedade e estresse logo nos primeiros dias não sei se pode ser o efeito caçador.

Dia 1


  • Pratiquei atividade física


  • Separei um momento pra criar


  • Trabalhei (Tive uma leve dificuldade pela ansiedade)


  • Cuidei da mente e espírito



Câmbio,desligo.

Boa noite, caro Squeeze.
Fico feliz em vê-lo aqui conosco.
Nossa comunidade é bastante unida e presente no processo de reboot do membros.
Conte com o nosso apoio e se sinta em casa.
Parabéns pelo seu primeiro dia.
Abraços!

Squeeze gosta desta mensagem

avatar
rebooterconvicto
Mensagens : 114
Data de inscrição : 30/08/2020

Além do que se pode ver, mantenha-se firme e forte. Empty Re: Além do que se pode ver, mantenha-se firme e forte.

4/9/2020, 22:36
Saudações, Squeeze.

Também iniciei cedo nesse vício maldito, compreendo muito bem a sua angústia. Sinta-se à vontade para desabafar e relatar suas conquistas e dificuldades com o reboot, pois aqui é o ambiente certo para isso, onde ninguém irá julgá-lo, somente apoiá-lo. Continue firme com as atividades de religação, está no caminho certo. Estamos juntos nessa batalha!

Squeeze gosta desta mensagem

BichoPiruleta
BichoPiruleta
Mensagens : 113
Data de inscrição : 24/08/2018

Além do que se pode ver, mantenha-se firme e forte. Empty Re: Além do que se pode ver, mantenha-se firme e forte.

5/9/2020, 17:40
Squeeze escreveu:Gratidão a todos que tiraram um tempo pra responder e desejar as boas vindas. (Isso é realmente importante pra mim)

Esqueci de mencionar fazem 4 dias da ultima recaída, decidi iniciar o contador de hoje em diante. Tem sido estranho essa semana não costumava sentir ansiedade e estresse logo nos primeiros dias não sei se pode ser o efeito caçador.

Dia 1


  • Pratiquei atividade física


  • Separei um momento pra criar


  • Trabalhei (Tive uma leve dificuldade pela ansiedade)


  • Cuidei da mente e espírito



Câmbio,desligo.

Show de bola amigo!

Essas atividades são importantíssimas para um reboot de sucesso!

Sobre a ansiedade e estresse, acredito que depende muitas vezes do contexto da recaída e nova tentativa de reiniciar.
Quando você condiciona seu cérebro a iniciar o reboot e durante a abstinencia recai, se realinhar e voltar a tentar novamente pode ser um processo mais conturbado do que na tentativa anterior. Algo a se ter em mente é que recair, de maneira alguma valerá a pena, não importa o que seu cérebro tente lhe dizer pra te enganar, PMO nunca foi e nem será a solução pra nada!

Força irmão! estamos com você.


_______________________________________


Meu diário: https://www.comoparar.com/t10702-reboot-e-estilo-de-vida

Squeeze gosta desta mensagem

Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Além do que se pode ver, mantenha-se firme e forte. Empty Re: Além do que se pode ver, mantenha-se firme e forte.

5/9/2020, 18:57
Fala, Squeeze.

Parabéns pelo dia produtivo, continue nesse pique.
Um grande abraço, meu parceiro.

Squeeze gosta desta mensagem

Squeeze
Squeeze
Mensagens : 13
Data de inscrição : 04/09/2020

Além do que se pode ver, mantenha-se firme e forte. Empty Re: Além do que se pode ver, mantenha-se firme e forte.

5/9/2020, 19:23
BichoPiruleta escreveu:

Show de bola amigo!

Essas atividades são importantíssimas para um reboot de sucesso!

Sobre a ansiedade e estresse, acredito que depende muitas vezes do contexto da recaída e nova tentativa de reiniciar.
Quando você condiciona seu cérebro a iniciar o reboot e durante a abstinencia recai, se realinhar e voltar a tentar novamente pode ser um processo mais conturbado do que na tentativa anterior. Algo a se ter em mente é que recair, de maneira alguma valerá a pena, não importa o que seu cérebro tente lhe dizer pra te enganar, PMO nunca foi e nem será a solução pra nada!

Força irmão! estamos com você.


Acredito que possa ser exatamente por isso irmão, recai em um dia extremamente conturbado.
Andei lendo sobre a dificuldade das primeiras semanas, me alivia estar nessa guerra munido das informações necessárias.
Sem sombra de duvidas esse mal não acrescenta em nada, te seduz com pouco e te destrói por inteiro!

_______________________________________
Que seja feita a vossa vontade.

BichoPiruleta gosta desta mensagem

Squeeze
Squeeze
Mensagens : 13
Data de inscrição : 04/09/2020

Além do que se pode ver, mantenha-se firme e forte. Empty Re: Além do que se pode ver, mantenha-se firme e forte.

5/9/2020, 19:24
Agradeço a todos que vieram e pelas palavras, contarei com vocês e me sentirei mais a vontade! (Confesso ser bastante fechado.)

Dia 2

Tudo nos conformes por hoje, cortando os pensamentos pela raiz e evitando ao máximo sites que possam haver gatilho. Tenho observado que deixava por muitas vezes lembranças e fantasias me tomarem e me divagava sobre essas situações o que me levariam a cair lá na frente.

Acredito que tudo começa pequeno, um leve gatilho uma fantasia é como uma ideia que mina sua mente até conseguir o que quer, uma verdadeira bola de neve!
Andemos sobre o campo de batalha atentos ao chão.

Me sinto determinado a vencer e o fórum tem sido de grande ajuda, por hoje é isso.


Câmbio,desligo.

_______________________________________
Que seja feita a vossa vontade.

Optimus Prime gosta desta mensagem

GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável
Mensagens : 785
Data de inscrição : 04/06/2020
Idade : 24

Além do que se pode ver, mantenha-se firme e forte. Empty Re: Além do que se pode ver, mantenha-se firme e forte.

5/9/2020, 19:40
Falae, Squeeze!

Squeeze escreveu: Acredito que tudo começa pequeno, um leve gatilho uma fantasia é como uma ideia que mina sua mente até conseguir o que quer, uma verdadeira bola de neve!
Andemos sobre o campo de batalha atentos ao chão.

Perfeita colocação! Nossa mente começa nos enganando aos poucos, ela vem de forma discreta, inocente. Quando percebemos nós já estamos inundados de pensamentos tóxicos voltados à P.

Continue firme com o reboot! Estamos juntos nessa.

_______________________________________
"Você tem de se dedicar diariamente para se tornar um pouco melhor. Quando você se dedica à tarefa de se tornar um pouco melhor todos os dias, á longo prazo você se torna muito melhor."

---------------------------

Acesse meu diário: https://www.comoparar.com/t10648-e-aqui-que-o-vicio-encontra-seu-fim-guerreiroimplacavel

Squeeze gosta desta mensagem

avatar
rebooterconvicto
Mensagens : 114
Data de inscrição : 30/08/2020

Além do que se pode ver, mantenha-se firme e forte. Empty Re: Além do que se pode ver, mantenha-se firme e forte.

5/9/2020, 20:30
Squeeze escreveu:Agradeço a todos que vieram e pelas palavras, contarei com vocês e me sentirei mais a vontade! (Confesso ser bastante fechado.)

Dia 2

Tudo nos conformes por hoje, cortando os pensamentos pela raiz e evitando ao máximo sites que possam haver gatilho. Tenho observado que deixava por muitas vezes lembranças e fantasias me tomarem e me divagava sobre essas situações o que me levariam a cair lá na frente.

Acredito que tudo começa pequeno, um leve gatilho uma fantasia é como uma ideia que mina sua mente até conseguir o que quer, uma verdadeira bola de neve!
Andemos sobre o campo de batalha atentos ao chão.

Me sinto determinado a vencer e o fórum tem sido de grande ajuda, por hoje é isso.


Câmbio,desligo.


Temos que ignorar esses pensamentos inocentes, pois eles se tornam monstros grandiosos e acabam nos levando à queda. Um pequeno gatilho pode nos fazer perder meses de conquistas, por isso sempre devemos vigiar. São os campos minados de nosso campo de batalha.
Fortalecer as muralhas da nossa mente é uma atitude prudente.

Squeeze gosta desta mensagem

Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Além do que se pode ver, mantenha-se firme e forte. Empty Re: Além do que se pode ver, mantenha-se firme e forte.

6/9/2020, 13:36
Fala, Squeeze.

Excelente observação sobre como as recaídas acontecem, é essa mecânica mesmo. É por isso que nosso escudo deve sempre estar levantado.
Vamos que vamos!

Um forte abraço.

GuerreiroImplacável, rebooterconvicto e Squeeze gostam desta mensagem

Squeeze
Squeeze
Mensagens : 13
Data de inscrição : 04/09/2020

Além do que se pode ver, mantenha-se firme e forte. Empty Re: Além do que se pode ver, mantenha-se firme e forte.

6/9/2020, 19:07
GuerreiroImplacável escreveu:Falae, Squeeze!

Perfeita colocação! Nossa mente começa nos enganando aos poucos, ela vem de forma discreta, inocente. Quando percebemos nós já estamos inundados de pensamentos tóxicos voltados à P.

Continue firme com o reboot! Estamos juntos nessa.

É necessário um mínimo estímulo pra causar esse efeito, quando a mente se inunda é um ponto digamos que sem retorno.
Agradeço pela passagem por aqui grande Guerreiro, estamos juntos.

rebooterconvicto escreveu:

Temos que ignorar esses pensamentos inocentes, pois eles se tornam monstros grandiosos e acabam nos levando à queda. Um pequeno gatilho pode nos fazer perder meses de conquistas, por isso sempre devemos vigiar. São os campos minados de nosso campo de batalha.
Fortalecer as muralhas da nossa mente é uma atitude prudente.

Cabeça aberta e estar alerta, mesmo após os 90 dias é necessária a vigília constante. Seguimos firmes e fortes!
Agradeço pela passagem por aqui nobre rebooter admiro sua luta.

Zyzz escreveu:Fala, Squeeze.

Excelente observação sobre como as recaídas acontecem, é essa mecânica mesmo. É por isso que nosso escudo deve sempre estar levantado.
Vamos que vamos!

Um forte abraço.

Grande Zyzz, me sinto forte e mantenho a guarda levantada!
Agradeço pela passagem por aqui e parabéns pelo segundo mês.

_______________________________________
Que seja feita a vossa vontade.

GuerreiroImplacável gosta desta mensagem

Squeeze
Squeeze
Mensagens : 13
Data de inscrição : 04/09/2020

Além do que se pode ver, mantenha-se firme e forte. Empty Re: Além do que se pode ver, mantenha-se firme e forte.

6/9/2020, 19:35
Dia 3

Agradeço a todos que aqui se fazem presente!

Hoje foi um dia daqueles de encher os olhos, realizei tudo que havia proposto.
Gosto de observar a natureza e a vida em si e já consigo sentir uma leve clareza no pensar.
A ansiedade e o estresse que me assolava tem dado trégua, os pensamentos e fantasias diminuíram bastante sei que pode ser minha mente tentando baixar a guarda. Sigo focado e determinado!

Farei agora meu jantar, tomarei meu banho e concluirei o dia com orações.
Outra vez agradeço a todos que tem me fortalecido, estar escrevendo a vocês é um hobby e uma terapia.




Por hoje é isso

Câmbio, desligo.

_______________________________________
Que seja feita a vossa vontade.

Optimus Prime, BichoPiruleta e GuerreiroImplacável gostam desta mensagem

uchihabeto
uchihabeto
Mensagens : 38
Data de inscrição : 02/09/2020
Idade : 25

Além do que se pode ver, mantenha-se firme e forte. Empty Re: Além do que se pode ver, mantenha-se firme e forte.

7/9/2020, 11:11
Squeeze escreveu:Dia 3

Agradeço a todos que aqui se fazem presente!

Hoje foi um dia daqueles de encher os olhos, realizei tudo que havia proposto.
Gosto de observar a natureza e a vida em si e já consigo sentir uma leve clareza no pensar.
A ansiedade e o estresse que me assolava tem dado trégua, os pensamentos e fantasias diminuíram bastante sei que pode ser minha mente tentando baixar a guarda. Sigo focado e determinado!

Farei agora meu jantar, tomarei meu banho e concluirei o dia com orações.
Outra vez agradeço a todos que tem me fortalecido, estar escrevendo a vocês é um hobby e uma terapia.




Por hoje é isso

Câmbio, desligo.

Que ótimo ler tudo isso, Squeeze! Siga firme com tudo: realizando tarefas, trabalhando, sem tempo ocioso e em frente a telas. Sempre orando também, claro, pois a a presença de DEUS afasta de nós tudo o que vem do mal. Siga firme e forte! Forte abraço!

_______________________________________
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Aqueles que não são capazes de aceitar quem realmente são, estão destinados a falhar.". - Uchiha Itachi

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t11023-shinobi-em-busca-da-redencao

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

GuerreiroImplacável e Squeeze gostam desta mensagem

Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Além do que se pode ver, mantenha-se firme e forte. Empty Re: Além do que se pode ver, mantenha-se firme e forte.

8/9/2020, 19:25
Squeeze escreveu:Dia 3

Agradeço a todos que aqui se fazem presente!

Hoje foi um dia daqueles de encher os olhos, realizei tudo que havia proposto.
Gosto de observar a natureza e a vida em si e já consigo sentir uma leve clareza no pensar.
A ansiedade e o estresse que me assolava tem dado trégua, os pensamentos e fantasias diminuíram bastante sei que pode ser minha mente tentando baixar a guarda. Sigo focado e determinado!

Farei agora meu jantar, tomarei meu banho e concluirei o dia com orações.
Outra vez agradeço a todos que tem me fortalecido, estar escrevendo a vocês é um hobby e uma terapia.




Por hoje é isso

Câmbio, desligo.

Meus parabéns pelo dia produtivo, Squeeze.

Continue nessa pegada que é sucesso! Estou na torcida por você!

Um grande abraço.

Squeeze gosta desta mensagem

avatar
rebooterconvicto
Mensagens : 114
Data de inscrição : 30/08/2020

Além do que se pode ver, mantenha-se firme e forte. Empty Re: Além do que se pode ver, mantenha-se firme e forte.

8/9/2020, 23:32
Squeeze escreveu:Dia 3

Agradeço a todos que aqui se fazem presente!

Hoje foi um dia daqueles de encher os olhos, realizei tudo que havia proposto.
Gosto de observar a natureza e a vida em si e já consigo sentir uma leve clareza no pensar.
A ansiedade e o estresse que me assolava tem dado trégua, os pensamentos e fantasias diminuíram bastante sei que pode ser minha mente tentando baixar a guarda. Sigo focado e determinado!

Farei agora meu jantar, tomarei meu banho e concluirei o dia com orações.
Outra vez agradeço a todos que tem me fortalecido, estar escrevendo a vocês é um hobby e uma terapia.




Por hoje é isso

Câmbio, desligo.

Está no caminho certo, em breve colherá bons frutos desta empreitada!
Mantenha a guarda alta, porque a mente aproveita os momentos de distração para nos atacar.
Siga firme na batalha!

Squeeze gosta desta mensagem

Squeeze
Squeeze
Mensagens : 13
Data de inscrição : 04/09/2020

Além do que se pode ver, mantenha-se firme e forte. Empty Re: Além do que se pode ver, mantenha-se firme e forte.

9/9/2020, 09:33
uchihabeto escreveu:

Que ótimo ler tudo isso, Squeeze! Siga firme com tudo: realizando tarefas, trabalhando, sem tempo ocioso e em frente a telas. Sempre orando também, claro, pois a a presença de DEUS afasta de nós tudo o que vem do mal. Siga firme e forte! Forte abraço!

"Sem tempo ocioso e em frente a telas."
Resumiu a maior causa das minhas recaídas, estou alerta, gratidão pela passagem e apoio.
Seguimos fortes!

Abraço!

Zyzz escreveu:

Meus parabéns pelo dia produtivo, Squeeze.

Continue nessa pegada que é sucesso!  Estou na torcida por você!

Um grande abraço.

Seguimos fortes, agradeço pela passagem e apoio!

Abraço!

rebooterconvicto escreveu:
Está no caminho certo, em breve colherá bons frutos desta empreitada!
Mantenha a guarda alta, porque a mente aproveita os momentos de distração para nos atacar.
Siga firme na batalha!

Breve darei meu depoimento e retribuirei todo apoio!
Guarda alta e os olhos ao chão pra evitar tropeços, seguimos fortes.
Agradeço pela passagem e apoio!

Abraço!

_______________________________________
Que seja feita a vossa vontade.
Squeeze
Squeeze
Mensagens : 13
Data de inscrição : 04/09/2020

Além do que se pode ver, mantenha-se firme e forte. Empty Re: Além do que se pode ver, mantenha-se firme e forte.

9/9/2020, 09:53
Aqui estou mais um dia. Gratidão a quem sempre esta aqui presente!

Atualização
Dia 4 e 5

Já era de se esperar que após um dia tranquilo viria tempestades, aquele velho desejo de ver P em momentos de ócio, não me rendi e não renderei. Sigo me ocupando pra não haver mais brechas! Percebo um padrão no comportamento da minha mente, se inicia com a curiosidade em ver "novidades". (Muitas vezes algo pequeno como mencionado nos relatos acima.) Se me deixo levar é certeiro que irá disparar um efeito em cadeia, então corto todos esses desejos, pensamentos e impulsos de antemão.

Por mais difícil que essa luta se faça, cair não é mais opção!

Seguimos firmes e fortes, por hoje é isso.
Câmbio, desligo.

_______________________________________
Que seja feita a vossa vontade.

Optimus Prime, Harvey e LuckyTheWolf gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos